Cortefiel - Pedro del Hierro
- 2.6
- Loja de roupa
- Lisboa
Sobre : Loja de roupa Cortefiel - Pedro del Hierro em Lisboa
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Ofertas :
✔️ Vestuário para homem
✔️ Vestuário para senhora
Opções de serviço :
✔️ Levantamento na loja
✔️ Compras na loja
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
Tags: Loja de roupa, Loja de Vestuário Masculino, Loja de vestuário feminino,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (23)
-
Ana.r3 / 521/01/2024 à 01:47
Loja com boa roupa e roupa menos boa,existem peças lindissimas. Preços altíssimos para a qualidade da roupa que é na minha opinião mais vale comprar só em saldos. Os funcionários são antipáticos, não acessiveis, e não se interessam pelo cliente.
-
Jorge.r1 / 530/12/2023 à 13:47
Duas caixas abertas e ambas em modo trocas de natal. 15 minutos para atender um cliente de trocas e a simpatia deixa a desejar... Existe uma terceira caixa em off... Enquanto escrevo a fila cresce e a troca continua com talões que a máquina não reconhece, valores que não correspondem...
-
Victor.5 / 528/06/2023 à 09:21
😊
-
Leoofn06.1 / 514/04/2023 à 22:33
Não se pode tirar fotos dentro da loja. Npcs do carvalho fack pa bo
-
José.i1 / 527/02/2023 à 21:15
Atendimento da colaboradora excelente e cordial, do gerente da loja - Filipe de seu nome - uma lástima. Soberba e altivez, são características que um gerente nunca deveria ter e que os RH deveriam ter em consideração. Provavelmente a última aquisição neste grupo.
-
Ana.r2 / 507/01/2023 à 15:27
Sou cliente assídua do Corte Fiel. Hoje pela manhã decidi ir trocar uma peça e aproveitar os saldos para comprar mais umas roupas, no entanto a experiência foi péssima. Quando entrei na loja já tinha um grande saco de roupa de outra loja o que me dificultava a abertura das peças, pedi se era possível guardarem o saco, disseram que não. Na parte de senhora existiam apenas 3 colaboradoras na caixa e uma na loja. Vi uma botas que me agradaram, não tinham nem preço nem etiqueta. Estive na fila para pagar 20 minutos e para fazer o pagamento das peças e devolução de uma peça mais de 10 minutos. A colaboradora que me atendeu foi cordial, mas sem nunca pedir desculpa, lamentar o sucedido ou explicar o que se estava a passar. A experiência foi bastante negativa e ficou bastante aquém das minhas expectativas. Hoje fui também a uma grande e conhecida loja de roupa e, quando precisei de ajuda existiam várias pessoas disponíveis e para pagar demorei 5 minutos, frisando que a loja estava bastante cheia.
-
maria.i2 / 505/12/2022 à 09:38
Há quase 2 semanas fiz 1 compra online através da funcionária da loja e até hoje não recebi nenhum e-mail ou telefonema. Portanto, nem a encomenda consigo acompanhar. Nota negativa.
-
Pedro.a1 / 509/11/2022 à 17:03
Que confusão para uma coisa tão simples como pagar!!!
-
Lara.l1 / 516/07/2022 à 06:58
Na loja online nao ha trocas, nao ha assistencia, nao recomendo. Tive de ir de proposito a lisboa devolver tudo. Pessimo serviço
-
Alexandra.a5 / 505/01/2022 à 17:12
Espaço amplo como grande variedade de artigos.
-
Fatima.a5 / 518/11/2021 à 12:36
Artigos expostos com facilidade de acesso. Ambiente requintado E promoções até 60%, já neste mês de novembro 2021.
-
Bráulio.3 / 527/10/2020 à 14:21
Uma das minhas lojas favoritas no shopping Colombo, suas seleções sazonais são muito acertadas e têm tudo a ver com quem eu sou. (Original) One of my favorite stores in Colombo shopping mall, their seasonal selections are very much spot 👌 on and have everything to do with who i am.
-
Anabela.o1 / 515/12/2019 à 10:59
Péssimo atendimento!!
-
Cila.i4 / 505/03/2019 à 19:23
Um estilo com glamour qb.
-
Rui.u1 / 531/12/2018 à 12:22
Sou cliente há vários anos e não consigo entender o péssimo atendimento em todas as lojas, será a antipatia um requisito na contratação de funcionários? Na loja da Av. Guerra Junqueiro o atendimento é um pouco melhor. As vantagens são o cartão cliente, a variedade e a qualidade/preço, sendo que esta última tem vindo a piorar (a qualidade mediana mantem-se, mas o preço está cada vez mais alto). Faz falta uma marca, como já tiveram (Timberland e Ralph Lauren). Perto de deixar de ser cliente.
-
elodie.b1 / 505/12/2018 à 17:47
Atendimento péssimo nesta loja, pouca simpatia por parte das vendedoras, ausência de aconselhamento ao cliente, nenhum interesse pela ajuda ao cliente. Bem longe do excelente atendimento da loja do dolce vita tejo. 1a vez que fui à loja no Colombo, e última vez obviamente.