ConforHome
- 3.3
- Loja de electrodomésticos
- Elvas
Sobre : Loja de electrodomésticos ConforHome em Elvas
Acessibilidade :
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
✔️ Entrega
✔️ Levantamento na loja
✔️ Compras na loja
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
✔️ Cartões de débito
Tags: Loja de electrodomésticos, Loja de bricolagem, Loja de desportos, Loja de ferramentas,
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Opinião dos consumidores : (27)
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Ana.a1 / 509/04/2024 à 15:35
Má experiência em compra no marketplace da Leroy Merlin. Fiz a encomenda há quase dois meses atrás e até agora não a recebi.
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Claudia.a5 / 520/03/2024 à 13:09
Comprei no site da ConforHome uma rampa para os meus gatinhos. A Sra. Vera Lopes foi muito atenciosa, entendeu a urgência, pois eles já são velhotes e não conseguem subir para a minha cama, e ajudou que encomenda chegasse muito antes do tempo previsto. Com toda a certeza, tendo em conta a simpatia, profissionalismo, e qualidade do produto que adquiri, irei comprar novamente na ConforHome. Obrigada.
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Miguel.a1 / 519/03/2024 à 14:00
Má experiência com a Confor Home não entregam dentro do prazo, ignoram contactos por email. Tive que pedir a devolução do pagamento. Atenção a compra foi feita através do site da Makro e esta remeteu para Confor home.
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Shory.e1 / 512/03/2024 à 11:42
Péssimo. Não respondem, dão informações e previsões erradas, não recebi a encomenda nem o reembolso do valor. Vergonha
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Antonio.e1 / 505/03/2024 à 18:12
Tenho a noção de que fiquei sem o meu dinheiro... :-(( Finalmente chegou 18/3/2024 .-)
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Paulo.e1 / 519/02/2024 à 14:08
Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento e apresentar esta reclamação, relativamente a um produto que adquiri, produto este que foi vendido com uma avaria. No dia 11.12.2023 procedi a uma compra por internet a qual foi paga nesta data com indicação de entrega ao domicílio A compra foi feita através da Marketplace pela Worten - Confor Home. No dia 14.12.2023, informei através do forum da Worten, que o produto foi vendido com uma avaria, os mesmos pediram para expor a situação via whatsapp, pelo que procedi a exposição da situação nesse mesmo dia. Só no dia 03.01.2024, passados 20 dias, é que recebo uma mensagem da marca via watsapp. Solicitei a devolução do produto, uma vez que já tinham passado 20 dias e nada foi feito, no entanto a firma responde como não tinha a caixa não podia proceder à devolução. Acho que esta resposta devia ter sido dada com mais antecedência e não só passados 20 dias, logo como segundo a legislação tenho 15 dias para devolver o produto e a resposta foi passado 20 dias, a devolução fica sem efeito, até porque referem que não tenho a caixa de origem. Então solicito mais uma vez para procederem ao arranjo da bicicleta, referem que tenho de ter a caixa, nunca ouvi tal situação, pois acho que para a empresa proceder à reparação do produto que foi vendido avariado, necessita da garantia, mas referem que sem caixa e sem estar desmontado não procedem ao arranjo, assim com estas enumumeras mensagens, já passaram quase 3 meses e a bicicleta continua aqui em casa com a avaria a aguardar ser arranjada, agora pedem para desmontar a bicicleta toda, informei a empresa Confor Home, que tive de pagar a uma Pessoa para vir cá a casa montar, pois não sabia que a bicicleta estava avariada, não faz sentido ter de pagar novamente para virem desmontar a bicicleta e depois voltar a pagar quando a entregarem ,sendo que por cada montagem cobram 30 euros o que só ai serão 90 euros, e o produto está avariado , foi explicada a situação mas a empresa não quer saber e não resolve a situação. Demonstro assim o meu descontentamento pela falta de respeito para com os clientes e de profissionalismo por parte da empresa Confor Home/ Worten. Acho uma situação vergonhosa, pois passados 3 meses de ter efectuado uma compra com avaria continuo a aguardar a resolução da situação.
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CAT.o5 / 510/01/2024 à 01:01
Mandei vir uma estante. A encomenda chegou razoavelmente rápido e em boas condições. O produto era idêntico as fotografias. Gostei do serviço
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Clau.u1 / 527/12/2023 à 10:28
Pior experiência com compra online...Não informam os detalhes do envio, mentem para o cliente (dizem ter expedido a encomenda, quando de fato nem a tem em estoque). Demoram imenso tempo para fazerem o reembolso (ainda estou a espera) empresa sem credibilidade e respeito pelo cliente. Nota 0.
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João.a1 / 518/12/2023 à 13:55
Pior serviço online que já vi até hoje! Fiz uma encomenda há mais de um mês e continua sem chegar. Tentei o telefone fixo e móvel durante uma semana, ninguém atende nem retribuem as chamadas. Não há qualquer cuidado para com o cliente, não avisam sobre os atrasos nas encomendas ou sobre as entregas das mesmas.
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Vitor.a1 / 515/12/2023 à 10:28
péssimo em prazos de entrega
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Soraia.i2 / 514/12/2023 à 13:51
Má experiência! Feita a encomenda online não há seguimento da mesma, não há uma data prevista de entrega! Liguei dezenas de vezes para perceber quando é que iria receber a encomenda, nunca atenderam as chamadas, até que enviei email e nada de resposta. Quando recebi a encomenda, qual nao é o meu espanto que a embalagem do produto nem selada estava, ou seja, a transportadora podia ter tirado coisas do interior da mesma. Nunca tinha recebido uma encomenda assim! A não repetir.
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INAKI.K1 / 501/12/2023 à 14:02
Cuidado com esta empresa, cometi o erro de não saber de onde era, e descobri que é de Portugal, comprei-lhes dois fogões eléctricos e não funcionam, enganaram-me em € 199,90, por ser em outro país, eles não prestam atenção então não compre nada deles porque pode acontecer com você como eu, você manda e-mails para eles e eles não te falam nada, então tome muito cuidado , o ruim é que eu tinha no site do Carrefour e agora ninguém quer saber de nada. (Original) Ojo con esta empresa, cometí el error de no enterarme de donde era, y resulta que es de Portugal les compré dos estufas eléctricas y no funcionan, me han estafado 199,90€, como está en otro país pues no hacen ni caso así que no les compréis nada pues os puede pasar como a mi, les mandas correos y no te dicen nada, así que mucho cuidado, lo malo es que lo tenía en la web de carrefour, y ahora nadie quiere saber nada.
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Santos.5 / 524/08/2023 à 15:00
Quero aqui realçar o profissionalismo como a Senhora Vera resolve e lida com os problemas que lhe são enviados. Senhora muito atenciosa, esclarece em pormenor todas as dúvidas que lhe são apresentadas. Sempre preocupada no sentido de o cliente ficar bem esclarecido , sem dúvidas .
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Margarida.o1 / 527/06/2023 à 14:42
Nem uma estrela merece. Péssimo serviço. Não avisam o cliente dos atrasos no envio. Foi preciso contatar para me informarem que se esqueceram de colocar a encomenda na transportadora. Estão sempre a adiar a entrega. Não há resposta coerente nem da parte desta vergonha de empresa nem da decathlon que contrata estes serviços miseros. Vergonha. Nem dinheiro nem encomenda.
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Daniel.e5 / 506/02/2023 à 15:36
Fiz uma compra de um microondas por um excelente preço, mas só depois vi o prazo de entrega que é bastante, visto hoje em dia querermos tudo no mesmo dia, cheguei a ficar preocupado pois nao recebia nenhum update apos a compra quando esta a chegar ao fim do tempo previsto liguei, fui atendido por uma super srª super simpatica adorei. Recebi a encomenda sem problemas e belo aparelho. Muito bom aconselho, claro está para quem nao tem pressa e procura um bom serviço.
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Luís.i5 / 526/10/2022 à 19:55
Fui atendido por uma senhora Vera. A senhora no atendimento que me fez foi extremamente simpática, além da sua simpatia mostrou um nível de profissionalismo nas suas funções acima da média. Esta senhora claramente eleva a imagem da empresa porque ela é a cara da empresa, o primeiro contacto da empresa com o cliente "online". Acredito que a restante equipa sejam também pessoas muito profissionais, mas foi com esta senhora que falei e a minha experiência como cliente parte daqui. Sempre pronta e paciente a resolver e a me ajudar nas duvidas e problemas relacionados com os produtos da loja. Demonstrou boa vontade e cumpriu com a sua palavra no que diz respeito a assuntos que ficaram pendentes. A compra foi online no site da empresa e o atendimento foi via telefone. O artigo que comprei foi rapidamente enviado. Por isso mesmo que se eu tiver oportunidade, voltarei a comprar nesta empresa e recomendo esta loja. 👍
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Larissa.a1 / 529/09/2022 à 13:20
Já comprei nessa empresa duas vezes, na primeira foi ok mas na segunda, estou a ter uma péssima experiência. O micro-ondas deu problema com menos de 30 dias de uso. A empresa mandou recolher a mercadoria e enviou ao fabricante. O fato é que estou aguardando há quase 40 dias desde que a mercadoria foi recolhida e a empresa não me dá nenhum esclarecimento, a única informação que me dão é que tenho que aguardar uma posição do fabricante. Paguei por algo que não posso utilizar e a empresa não se importa com o inconveniente, não dá apoio correto, não esclarece a situação, se limitam a responder "estamos aguardando informação da marca (fabricante)". Péssimo serviço de apoio ao cliente!
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Hugo.i5 / 511/05/2022 à 02:11
Adquiri recentemente uma smart tv, de 55", que até foi entregue antes do esperado. No entanto quando a recebi, do lado oposto ao que me foi apresentado pelo transportador, a embalagem trazia um pequeno buraco que só reparei depois de ele ter ido embora. Infelizmente era profundo e verifiquei que alguma coisa tinha atingido o ecrã, riscando-o. Apesar do transportador não ter assumido o problema, a ConforHome tratou da devolução, assumindo o prejuízo e enviou-me outra, desta vez sem qualquer problema. Fiquei muito satisfeito com a demonstração de responsabilidade, por parte da empresa, e pelo atendimento pronto e atencioso/simpático da D. Vera. Obrigado!
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Alfredo.r5 / 511/04/2022 à 21:25
Adquiri um produto recentemente, estou bastante satisfeito, atendimento 💯, obrigada em especial à Vera pela sua simpatia e profissionalismo.
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Luís.l5 / 529/06/2021 à 17:10
Serviço impecável...👍👍 Em 1 dia entrega em casa . Obrigado pelo vosso trabalho. TOP!!!
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Luis.r5 / 522/04/2021 à 10:16
Próxima compra
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Paulo.o5 / 517/04/2021 à 09:18
Quero agradecer à ConforHome pelo serviço prestado, comprei esta semana uma bicicleta de spinning e tal como prometido no dia a seguir já a tinha em casa, a simpatia da senhora que nos atende é contagiante e ao mesmo tempo tenta esclarecer todas a duvidas que possamos ter. voltarei a comprar nesta loja
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domingos.i5 / 524/02/2021 à 18:16
Fiz a minha 1ª compra na ConforHome e fiquei 100% satisfeito, quero agradecer á empresa e também á senhora que me atendeu e com muita paciência me orientou na compra , a toda a empresa e em especial á senhora , o meu Muito Obrigado
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Vera.r5 / 505/11/2020 à 22:58
Recomendo pois são muito simpáticos no atendimento, rápidos na entrega e com qualidade .obrigada.
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Max.o5 / 505/11/2020 à 17:39
Produtos de qualidade baratos e rápido envio. RECOMENDO!