Conforcasa
- 2
- Loja de colchões
- Santarém
Sobre : Loja de colchões Conforcasa em Santarém
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
✔️ Com recolha móvel
✔️ Entrega
✔️ Levantamento na loja
✔️ Compras na loja
✔️ Entregas no próprio dia
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
Tags: Loja de colchões,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (2)
-
Nuno.i1 / 504/02/2022 à 20:33
Uma encomenda de 3 camas de crianças foi efectuada a 28 de Novembro. Sinalizámos com metade do valor da mesma. Nunca fomos contactados pela empresa relativamente à sua entrega. Após variadíssimos contactos (sempre nossos), e outras tantas desculpas, finalmente (em resposta a mais uma chamada nossa), a 3 de Fevereiro informam-nos que a sua entrega seria efectuada no dia seguinte. Seguindo estas indicações, procedemos à desmontagem das camas e sua colocação no lixo, de modo a ser possível a montagem das camas no dia seguinte. No dia 4 informam-nos que já não é possível proceder à sua entrega nesse dia devido a um acidente no transporte. Tal facto preocupou-nos sobremaneira por não termos possibilidade de recuperar as camas para as crianças dormirem. Então, posteriormente, a empresa propôs a solução temporária de instalar uns sommiers e adiaria a entrega da encomenda no dia 9. Tudo estava a agilizado para essa solução precária, no entanto, no momento da entrega informam-nos via telefone que a pessoa que iria receber a encomenda teria que liquidar o restante valor da encomenda (que apenas iriam entregar no dia 9!). Ora, se o que estavam a entregar não era efectivamente o que estava na nota de encomenda, não havia razão para pagar no dia 4, liquidaria no dia 9 quando, efectivamente, a entrega da encomenda fosse efectuada. A empresa foi intransigente neste ponto: mesmo não recebendo a encomenda, deveria pagá-la antecipadamente. Tivemos de interromper frequentemente o nosso trabalho para tentar solucionar este problema até que nos deixaram sem resposta. E deixaram-nos ainda com um problema gravíssimo por resolver, causando grande transtorno à nossa família e deixando a saúde e o bem-estar dos nossos filhos em causa que, assim, terão de dormir no chão de 6a a 4a feira. Perdemos horas de trabalho em chamadas e a tentar solucionar um problema que nos causaram e deixaram-nos sem resposta.