Conforama Corroios
- 3.9
- Loja de Móveis
- Corroios
Sobre : Loja de Móveis Conforama Corroios em Corroios
"Pena que na caixa para pagamento tenha sido totalmente o ..."
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Ofertas :
✔️ Serviço de montagem
Opções de serviço :
✔️ Entrega
✔️ Levantamento na loja
✔️ Compras na loja
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
✔️ Cartões de débito
✔️ Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Tags: Loja de Móveis, Loja de electrodomésticos, Loja de camas, Loja de mobília para o quarto, Construção e venda de armários de cozinha, Loja de decoração e bricolage, Loja de móveis de cozinha, Loja de colchões, Loja de Mobiliário para Exterior, Loja de Sofás,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (4104)
-
Francisco.e5 / 530/03/2024 à 08:18
Desde o inicio ao fim em loja, tudo espetacular.
-
fidnys.5 / 529/03/2024 à 09:29
Bom atendimento 😊
-
carlos.5 / 528/03/2024 à 10:24
Grande variedade de produtos expostos e se não houver urgência na aquisição dos mesmos vale a pena esperar pelas campanhas de promoção.
-
Kradym.5 / 523/03/2024 à 20:46
O vosso trabalho correu muito bem
-
Estela.i2 / 518/03/2024 à 18:47
Funcionários desconhecedores dos produtos da loja, poucos dedicados ao cliente. Não realizaram qualquer questão, nem souberam responder as perguntas relativas ao produto pretendido.
-
Nuno.i4 / 516/03/2024 à 15:29
Bom serviço de atendimento com muita simpatia e seleridade a atender as necessidades dos clientes, aconselho a visitarem...🙂
-
Ilma.l3 / 514/03/2024 à 22:50
Embora muito falada não achei nada com os preços que me cativa, mas é um loja que agrada muito gente.
-
José.u1 / 504/03/2024 à 15:25
Não atendem o número de telef. E depois de ligarmos está sempre impedido
-
Fernando.i5 / 503/03/2024 à 14:30
Muita variedade e simparia
-
Jean.o5 / 528/02/2024 à 18:31
Tudo bem. Um pouco demorado para entregas. (Original) Très bien. Un peu long pour les livraisons.
-
Fernanda.i1 / 524/02/2024 à 21:58
Embora o funcionário ter sido muito simpático depois de ter ido buscar a mesa que adquiri e embora viesse embalada foi com muito espanto que observei que o mesmo vinha todo riscado. Agradecia o vosso contacto.
-
Barkat.h1 / 523/02/2024 à 16:13
Trouxe muitos itens desta loja. mas eles não representam sua garantia. quando fui solicitar a garantia da minha cadeira quebrada com o uso regular, eles se recusaram a substituir ou consertar. não foi usado incorretamente ou com excesso de peso. esta é minha segunda experiência nesta loja sobre garantia. Prefiro usar a Ikea do que esta loja no futuro. (Original) I brought many Items from this store. but they do not stand for their warranty. when i went to claim warranty for my arm broken chair with regular use, they refused to replace or fix. not been miss used or over weighted. this is my second experience for this store about warranty. I rather use Ikea than this store in future.
-
Antonio.a5 / 513/02/2024 à 16:39
Finalmente consegui comprar o que queria a um super desconto.
-
Jusineide.a5 / 506/02/2024 à 18:56
Excelente atendimento por parte da colaboradora Ana . Obrigada
-
David.e5 / 506/02/2024 à 11:55
facil compra e atendimento 5 estrelas
-
Carlos.e2 / 505/02/2024 à 22:30
Enrolados, levam demasiado tempo para resolver problemas mesmo os produtos estando dentro da garantia, levando técnicos as casas dos clientes para ser ainda mais difícil a resolução do problema
-
Miguel.a5 / 504/02/2024 à 20:57
Ótimos preços e conjuntos de móveis interessantes, opções modernas e lindas cores da moda. (Original) Great prices and interesting furniture sets, modern choices, and nice trendy colors.
-
Manuel.�1 / 531/01/2024 à 18:22
A linha de apoio é simplesmente ineficaz e pouco útil, não consegue dar resposta ao estado das encomendas feitas online
-
Paolo.e5 / 531/01/2024 à 18:05
Loja de artigos de decoração com produtos a bons preços. Possibilidade de entrega e instalação de móveis. Colchões de gama suficiente. (Original) Negozio di arredo casa con prodotti a prezzi buoni. Possibilità di consegna e installazione mobili. Basta gamma materassi.
-
André.a4 / 525/01/2024 à 16:54
Grande variedade de artigos, pessoal atencioso.
-
Pedro.e4 / 524/01/2024 à 15:44
Bom espaço e bom atendimento geral.
-
Joaquim.a5 / 523/01/2024 à 17:20
Excelente atendimento.
-
SamueL.o1 / 522/01/2024 à 21:38
Impossível entrar em contato por telefone com a loja. Só aceitam devolução mediante a fatura “física” para devolver um produto que eu comprei ontem (eu tinha a fotografia da fatura e o meu cartão de crédito com o qual eu paguei). Erro do funcionário sobre as medidas do colchão … tive de me deslocar para NADA (35 min de viagem x 2). Nenhum esforço do pessoal para fazer uma atenção na minha situação. Está loja é para fugir! Samuel.
-
Helbert.o5 / 516/01/2024 à 21:02
Apenas compareci ao local, para buscar um produto.
-
Fabrizio.a4 / 515/01/2024 à 20:13
Ao longo dos anos, compramos móveis e acessórios de você. Enorme escolha como alternativa válida ao clássico gigante sueco. Entrega ao domicílio com um pequeno acréscimo, pessoal competente, excelentes negócios nos períodos de saldos. (Original) Nel corso degli anni vi abbiamo acquistato mobili e suppellettili. Scelta enorme in valida alternativa al classico colosso svedese. Consegna a domicilio con piccolo sovrapprezzo, personale competente, vi si fanno ottimi affari in periodo di saldi.
-
Larissa.a3 / 515/01/2024 à 12:02
Eu vou deixar 3 estrelas, pq sempre que tento fazer compras online, é muito difícil na área de pagamento, eu nunca sei se consegui realmente efetuar a compra ou não
-
Filomena.e2 / 514/01/2024 à 18:39
Não gostei como fui atendida. A maior parte dos funcionários estavam ao pé dos somieres, tive de andar metade da loja para encontrar um. O produto que pretendia não havia em stock, e eu é que tive de perguntar se não havia noutra loja. Simpatia e empatia zero.
-
Fabio.o1 / 513/01/2024 à 15:21
Compramos um sofá. Conclusão: preço lá em cima, qualidade lá embaixo!!! Vefiquem bem os móveis, madeira, tecido, todo o material antes de comprarem se não vai ser dor de cabeça. Isso a não considerar o valor absurdo cobrado para montagem e entrega de quase 100 euros a mais!!!!
-
Joaquim.a5 / 510/01/2024 à 11:08
Muito bom atendimento.
-
Armando.e5 / 509/01/2024 à 12:19
Depois de perfazer o que tenho a fazer poderei dar uma opinião
-
Rogerio.o4 / 509/01/2024 à 09:10
Muita diversidade de móveis e decoração para a casa.
-
alice.i5 / 508/01/2024 à 18:22
Muito simpáticos e prestáveis
-
Sérgio.o5 / 507/01/2024 à 10:23
Montei minha casa com produtos de qualidade a um bom preço, fui SUPER bem atendido do primeiro contacto ao pagamento! Todas as 7 pessoas que me atenderam foram EXCEPCIONALMENTE profissonais e atenciosas durante minhas 2 últimas visitas a Conforama Corroios! Minha LOJA do coração!
-
Carla.o1 / 503/01/2024 à 16:42
Boa tarde! Não tive uma boa experiência, levaram um mês para me entregar uma cama e um colchão e foi porque me tive que chatiar, além disso n me entregaram a cama com a cor que tinha escondido ! enfim... Péssima organização.
-
Luis.i5 / 503/01/2024 à 15:32
Otima atenção e profissionalismo no trato com os clientes em Conforama Corroios.
-
Luis.a5 / 503/01/2024 à 15:32
Excelente atendimento, único fator negativo a espera de até 8 semanas de um sofá! Este tempo precisa ser melhor
-
Alessandro.u4 / 503/01/2024 à 01:19
Bom . Excelente locall.
-
Katalin.w1 / 527/12/2023 à 10:42
Pessimo , horrível, todo o serviço é automático. Não esiste ajuda humana.
-
Anuska.L5 / 522/12/2023 à 10:16
O atendimento foi excepcional e os preços são bastante competitivos.
-
Mária.�1 / 515/12/2023 à 14:54
Muito mau em relação a solução aos clientes Já me vieram trocar os móveis 2x com esta seria a 3x Vou querer ou a trocar por outros móveis ou a devolução do dinheiro. Os móveis têm 10 anos de garantia. Decreto lei n.84/2021 18 Outubro. Onde consta todos os direitos ao consumidor.
-
susana.a5 / 514/12/2023 à 07:34
Pessoas muito profissionais no geral desde a compra há entrega final 😍🙏
-
Ygor.o5 / 513/12/2023 à 06:20
Foi lá numa sexta feira e foi feriado e estava com pouco funcionário na loja mas isso não foi um problema porque ele estavam bem dinâmico no atendimento,vendo as condições favorável da loja em perfeitas condições, móveis bonitos e em condições, fiquei satisfeito e fiz uma compra e paguei satisfeito e espero lá ir novamente
-
irina.l3 / 512/12/2023 à 13:11
Não amei, a primeira senhora que ia proceder ao meu crédito tratou me de forma fria
-
Elsa.a1 / 512/12/2023 à 11:20
Serviço péssimo! Quis trocar uma cadeira de escritório porque não se ajustava ao corpo da minha filha e queria trocar por outra mais cara. No entanto, não me trocaram a cadeira mesmo sabendo que levaria outra! No mínimo, deviam ter trocado a cadeira, até porque vou comprar uns sofás mas jamais voltarei a comprar nesta loja! A não repetir!
-
Vitor.e5 / 511/12/2023 à 19:09
Funcionários muito disponíveis, simpáticos e agradáveis. Visitem este espaço incrivel
-
Teresa.i5 / 511/12/2023 à 06:23
Simpatia e disponibilidade dos funcionários 5*
-
João.e1 / 510/12/2023 à 13:27
Experiência pessima, desde o momento da compra ate a entrega/montagem do produto. Em primeiro lugar, foi-me vendido um sofa que poderia levar 80 dias a chegar, fase a esta informaçao, eu estava prestes a desistir da compra quando, de forma pouco honesta, me disseram que normalmente nao demora nem 1 mes mas a politica da casa é vender com os tais 80 dias. Eu, estúpido, fui na conversa... levou 97 dias a chegar. Durante o processo tentei varias vezes falar com os responsáveis da venda na loja, desloquei-me a loja varias vezes e mesmo assim nao houve qualquer tipo de atenção, pedido de desculpas, justificação, ect ect. Finalmente chegamos ao dia da entrega montagem, onde um dos colaboradores aparece a refilar sobre assuntos internos da empresa, com uma linguagem e postura muito imprópria e muito desagradável, deixando um ambiente muito estranho e constrangedor durante toda a entrega e montagem. Os produtos nao sao excelentes, mas tambem nao sao maus (preço/qualidade) no entanto todo o serviço é pessimo e por esse motivo, nao so nao aconselho compras na loja como tambem nao voltarei a realizar mais compras na loja.
-
Cristina.o5 / 508/12/2023 à 10:02
Funcionários muito atenciosos, simpáticos e prestáveis. Refiro-me à loja de Corroios.
-
ELISABETE.A5 / 507/12/2023 à 18:59
Bons Produtos e Bom atendimento
-
Jorge.a5 / 506/12/2023 à 16:43
Boa variedade e preço justo
-
Ruben.u1 / 503/12/2023 à 20:41
Péssimo atendimento Informações falsas Pouca qualidade
-
Maxmillian.i5 / 502/12/2023 à 12:04
Muito obrigado pelo excelente serviço.
-
Paula.a5 / 502/12/2023 à 10:05
Experiencia 100% agradavel, recomendo👏
-
Joana.o5 / 501/12/2023 à 08:21
Atendimento excelente. Funcionária simpática, gentil e eficiemte.
-
Rita.i5 / 530/11/2023 à 20:44
O atendimento foi exemplar, com simpatia e muito profissionalismo. Fiquei muito esclarecida e satisfeita.
-
Priscila.o5 / 529/11/2023 à 10:05
Adorei o atendimento, agora só aguardar o produto chegar
-
Carla.o5 / 527/11/2023 à 13:37
O atendimento da funcionária foi muito bom, excelente profissional na informação e disponibilidade para todas as dúvidas.
-
Suânia.r5 / 525/11/2023 à 21:38
Atendimento do George impecável. Muito atencioso e esclarecedor de todas as dúvidas. A loja é muito grande e tem de tudo que você imaginar. Recomendo, pois na loja física ou on-line tem sempre os melhores preços.
-
Laura.e1 / 525/11/2023 à 17:08
Comprei um congelador "no frost" na Conforama em 2020. Tivemos problemas com ele a ficar excessivamente gelado após alguns meses. Quando os contactámos sobre isso, um "especialista" veio e disse-nos que isso era normal para o modelo que comprámos. Agora, 3 anos depois, acumula-se tanto gelo que não conseguimos fechar as gavetas nem a porta do congelador. Temos que descongelar todo o aparelho uma vez a cada dois meses, baldes de água saem dele. Tem sido um pesadelo absoluto. Nunca mais compre um frigorífico na Conforama.
-
Andreia.a5 / 517/11/2023 à 08:30
Atendimento personalizado e cuidado. Gostei muito da atenção e disponibilidade da vendedora.
-
Renato.r5 / 514/11/2023 à 12:25
Atendimento simpático e personalizado
-
Cristina.e3 / 509/11/2023 à 19:17
A primeira vez que fui a uns dois anos, fui muito bem atendida e foi para comprar um colchão, porém desta vez não posso dizer o mesmo. Cheguei e pedi ajuda pois precisava de um colchão dentro do budget que assim fiz saber as funcionárias, e a reação de uma delas foi rir-se na minha cara a dizer que não tem aqueles preços, oq achei uma grande falta de respeito… tentaram ver no sistema e não havia sistema nem se deram ao trabalho de ir ver comigo um com valores aproximados… enfim acho que como Não era alguém com algo gabarito nem se deram ao trabalho de ajudar, para dizer que no mesmo dia acabei por encontrar oq queria na concorrência. Deviam dizer aos funcionários para ter mais amabilidade e bom senso de não se rirem na cara das pessoas 🥲
-
Ana.a5 / 509/11/2023 à 13:57
A empregada que nos atendeu foi muito simpática. Explicou tudo sobre o artigo que fomos encomendar e sobre a sua entrega e montagem. Parabéns excelentes profissional.
-
Milena.i5 / 505/11/2023 à 13:53
Tem muita variedade de móveis Estacionamento fácil
-
José.i5 / 531/10/2023 à 11:18
Excelente oferta de produtos a bom preço.
-
Darlan.i5 / 529/10/2023 à 23:06
Entrei, comprei, recebi em casa na data marcada, impecáveis
-
Paula.l4 / 529/10/2023 à 17:51
Atendimento muito bom ⭐
-
Ana.a5 / 524/10/2023 à 17:53
Já sou cliente aos anos recomendo 😃os funcionários 10 estrelas 👏👏
-
Rui.a1 / 520/10/2023 à 19:14
Não gostei e não voltarei. Não sabem sobre os stocks e sobre os prazos de entrega.
-
Cláudia.o1 / 520/10/2023 à 19:11
Muito mau. Um péssimo serviço.
-
Belina.o5 / 520/10/2023 à 09:08
Fui muito bem atendida e a funcionária foi muito profissional. Comprei um armário para o quarto, com 15% de desconto, ficou um bom preço;
-
Joao.a5 / 511/10/2023 à 19:58
Gostei da oferta e preços praticados, agora é esperar que a entrega corra bem para fortalecer a minha opinião.
-
Raquel.i5 / 508/10/2023 à 21:31
Conforama Corroios 5 * , pessoal muito simpático e disponível, produtos a preço super competitivos para todos os gostos e carteiras loja muito bem apresentada com fácil acesso a pessoas de mobilidade reduzida, ambientes muito bem organizados e arrumados, recomendo . Parabéns á Conforamapela equipa no Geral
-
Ligia.e3 / 501/10/2023 à 19:24
Infelizmente alguns clientes são tratados de forma correcta, outros nem por isso. Estou a falar particularmente de uma funcionária que está na facturação que deveriam pensar seriamente em fazer uma formação há Senhora! Quanto ao atendimento em loja nada a apontar!
-
Célia.a4 / 529/09/2023 à 20:15
Na loja super simpáticos, atendimento impecável e bastante prestáveis. Na altura da entrega disseram que seria das 8h da manhã ás 14h. Quem a foi fazer chegou eram 15h quando se comentou que já estavam atrasados e nós tínhamos que ir trabalhar respondeu que não tinha nada a ver com a nossa vida( achei que pelo menos um telefonema a avisar, na loja ninguém atendeu quando se tentou contactar, o que me incomodou um pouco)e acabou por perguntar se queríamos que fizessem a entrega ou levavam para trás . Ainda por mais eu estando no estrangeiro e ter de incomodar outra pessoa para poder receber a mercadoria, casa vazia sem ninguém a morar a pessoa que lá foi acabou por só almoçar depois de ser entregue e montado a mercadoria. Acabei por dizer que ia reclamar por a maneira como responderam e resposta dos colaboradores《É SÓ MAIS UMA 》 Fiquei muito desiludida com o SERVIÇO DE ENTREGA. Também tenho noção que não são todos os colaboradores assim.
-
Diogo.N5 / 526/09/2023 à 07:32
Excelente loja, muitas opções de móveis, eletrodomésticos, além de bons preços.
-
Rodrigo.a2 / 524/09/2023 à 19:15
Fiquei 45 minutos no local a espera de atendimento e sai sem ser atendido
-
Laura.a5 / 519/09/2023 à 15:18
Sendo a primeira vez que vos visitei, gostei muito da localização, a variedade de produtos, "preços" e o atendimento. Parabéns Obrigada, assim que puder farei nova visita. Cordialmente Laurinete Maurício
-
Susana.r5 / 517/09/2023 à 08:59
A simpatia e a disponibilidade dos colaboradores às vezes fazem uma casa e claramente a Conforama de Corroios é o espelho disso.
-
Ruy.e4 / 513/09/2023 à 11:45
Apesar de não ter encontrado o que procurava, a loja me pareceu boa
-
agostinho.i5 / 501/09/2023 à 09:20
Adorei ter feito compras na loja de Corroios. Fui atendido por uma funcionária mt simpática, respeitosa e acima de tudo humilde, de nome Mônica. Os produtos estão a bom preço, a disposição dos produtos estão bem representados ou seja, não é difícil achar o q se procura.
-
Laura.a4 / 528/08/2023 à 00:02
Gosto das opções. Grande demora nas entregas.
-
Clenia.l5 / 522/08/2023 à 16:01
Comprei esse imóvel espero que seja o mesmo na hora da entrega porque a 3 meses atrás escolhe um igual e foi me entregue um outro é menor que era para o quarto das minhas filhas não consegue voltar porque estava a precisa com urgência
-
Mihail.i2 / 520/08/2023 à 22:13
Fazem publicidade com descontos , mais não coincide a realidade. E so para enganar clientes!
-
Lucia.i4 / 518/08/2023 à 15:43
Um bom serviço foi bem atendida e fiquei esclarecida, sobre um queria ,pessoal disponível
-
Joao.i4 / 515/08/2023 à 09:46
Bom atendimento, produtos de preço acessível, entrega de mercadoria eficiente, pena é que tenha de ser paga, produtos de grande porte deviam ter entrega gratuita, não é aceitável que clientes que tenham uma encomenda de vários produtos tenha de pagar porte por cada produto. João Silva
-
Paulo.l3 / 514/08/2023 à 19:09
Bons Produtos mas um pouco dispendiosos. A sorte é que a concorrência está muito perto e é mais em conta.
-
Manuela.o5 / 512/08/2023 à 15:41
Vivo agora em Sintra mas vive na cova da piedade muitos anos e gosto de ir aí loja quando vou aí tanto em Sintra como aí nada tenho dizer de mal...sempre bem atendida
-
João.e1 / 512/08/2023 à 14:24
Produtos só têm problemas e o serviço pós venda não resolve! Fazem marcação e a equipa técnica não aparece em casa do cliente nem diz nada, e-mail demoram uma eternidade a responder, telefone é pago e eu para reclamar o mau serviço da Conforama não tenho de pagar a chamada, ja me basta o que paguei da mercadoria que não presta! NÃO ACONSELHO A NINGUÉM, VÃO A OUTRA LOJA QUALQUER DA CONCORRÊNCIA MENOS A CONFORAMA!
-
A.i5 / 508/08/2023 à 12:53
Vendedores sempre disponíveis e com boa vontade para ajudar e responder a todas as perguntas. Boa apresentação dos produtos. O preço tem que ser confirmado junto dos vendedores, porque quando lá estive havia promoções que não estavam especificadas no preço indicado nos móveis.
-
Marvão.i4 / 507/08/2023 à 17:22
Para já nada a dizer. Mas obrigado pela rapidez na entrega.
-
Ana.a2 / 525/07/2023 à 13:24
Loja quase sempre vazia e não atendem o telefone depois de ter pago ..... vergonha
-
Daniel.a5 / 523/07/2023 à 18:29
Atendimento 5 estrelas. Comprei um colchao com valor acima de 1ooo euros que me foi entregue dentro do prazo previsto, mas com dimensoes superiores a' cama, por erro meu; o problema foi resolvido na hora, e o colchao trocado: aguardo entrega do novo. Um obrigado aos colaboradores da conforama, que me atenderam
-
André.i5 / 523/07/2023 à 17:07
Uma loja muito bem gerida, cozinhas esperculares e as meninas das caixas muito simpaticas.
-
FERNANDO.A4 / 523/07/2023 à 11:30
👍👍
-
Fátima.u1 / 519/07/2023 à 17:39
Comprei um móvel de entrada, paguei o móvel de imediato (é obrigatório) e disseram que levaria um máximo de 90 dias a fazerem a entrega, mas talvez pudesse chegar antes. Não vieram entregar dentro dos 90 dias e acabei por aguardar quase 120 dias (4 meses). Como ninguém me dizia nada, tive que saber o porquê, e só depois de vários telefonemas e e-mail's é que fui informada que aquele modelo já não era fabricado. Tive de ir à loja, reembolsaram o montante do móvel, mas a lei diz que há uma claúsula que em casos idênticos, são obrigados a indemnizar no dobro da compra, devido à espera que se tem e nem se darem ao trabalho de avisarem. Apresentei reclamação (LIVRO DE RECLAMAÇÔES) a pedir a dita indemnização, envio e-mail's e de início ainda diziam que iriam estudar a situação, agora nem respondem!! CONFORAMA para mim, ACABOU! A estrela dada é de MENOS UMA!!!!
-
manuela.o5 / 518/07/2023 à 12:50
Atendimento na loja muito eficiente. Rapidez na entrega. Obrigada
-
Jonhy.o1 / 514/07/2023 à 10:32
Esta última foi de vez!embalamentos horríveis, falta de cuidado! comprei uma comoda que levantei na loja e transportei para casa,quando vou para montar tinha 2 peças de gaveta partidas.Agora ia reclamar?acartar tudo para lá de novo?um peso enorme.. lá tive de colar e atamancar as gavetas..parece que é de propósito..muita atenção!!!!
-
Dario.a1 / 512/07/2023 à 16:47
Mantenham-se bem longe desta empresa Espanhola que parece muito legítima até terem de dar continuidade a qualquer coisa. Encomendei, paguei e nunca vi os artigos. Estamos a afalar de quantias a rondar os 400 euros. Nem o pagamento foi confirmado por email. Nunca mais ouvi nada dos espanhóis, mandei um email, nunca responderam. O site é uma vergonha e deixa suspeitas graves relativamente á legitimidade destas “ lojas “ Os Conforama físicos existentes em Portugal parecem ser basicamente uma fachada para uma operação mafiosa qualquer.
-
Paulo.a5 / 512/07/2023 à 16:45
Excelente atendimento.voces tem atendimento 5 estrelas simpáticos 5 estrelas
-
Ezequias.l5 / 511/07/2023 à 18:07
Muito bem atendido e preços imbatíveis sempre.
-
Marta.l5 / 508/07/2023 à 12:26
Agradeço o profissionalismo da senhora que nos atendeu, ela é super atenciosa sempre!
-
Gonçalves.e1 / 508/07/2023 à 11:41
Tentei ligar várias vezes e não atendem ou desligam a chamada, vou cancelar o meu pedido.
-
Aldina.F5 / 504/07/2023 à 21:46
Atendida por um funcionário 5 estrelas, muito simpático e disponivel a responder ás dúvidas apresentadas. Fui atendida de manhã por ele e voltei á tarde para efetuar a compra, e tive a sorte de ser por a mesma pessoa.
-
Regina.e2 / 504/07/2023 à 13:48
Produto adquirido com vários defeitos. Para solucionar a questão nunca poderá ser através da linha de apoio, caso contrário será melhor aguardar sentado para não se cansar. Para solucionar rapidamente há que faltar ao emprego para poder ir ao balcão do espaço onde adquiriu o produto. Não recomendo.
-
Hailton.a5 / 503/07/2023 à 18:03
Excelente experiência! Gostaria de compartilhar minha total satisfação com o atendimento recebido na loja CONFORAMA de Corroios! Durante toda a minha visita, fui atendido de maneira exemplar. Joana, em especial, esteve ao meu lado durante toda a compra, prestando assistência em cada detalhe. Ao chegar ao caixa, o atendimento cordial e eficiente da Timóteo e de outra funcionária (cujo nome não me recordo) se destacaram. Todos os colaboradores estavam sempre sorridentes e extremamente simpáticos, proporcionando uma experiência memorável. Gostaria de parabenizar a equipe pelo profissionalismo e pela atenção dedicada aos clientes. Vocês são um exemplo a ser seguido! Com toda a certeza, voltarei à loja em breve. Obrigado! 🎉
-
Pedro.a1 / 527/06/2023 à 15:38
Bom atendimento. Só peca quando temos um problema eles não o resolvem já não é a primeira vez que gasto lá dinheiro e fui enganado desta vez foi um conjunto da pikolin a 50%de desconto que nem dado é bom fui bem enganado e não me resolveram o problema a Conforama joga para a pikolin e visse versa
-
Mário.l5 / 522/06/2023 à 14:12
Tive um excelente atendimento, disponibilidade e simpatia da Sr. Célia funcionária de Conforama de Corroios, bem haja e continuação de boas vendas.
-
Sheeegustinha.5 / 513/06/2023 à 10:02
Espetacular atendimento pela Joana na loja de corroios, funcionária simpática e atenciosa. Recomendo
-
Luis.e5 / 511/06/2023 à 17:28
Atendimento irrepreensível, funcionárias prestáveis e muito atenciosas, ótimo para quem quer comprar uma colcha 😅
-
Alisson.a1 / 509/06/2023 à 20:06
Loja muito boa só precisa melhorar no atendimento deixou a desejar
-
Cid.o3 / 507/06/2023 à 16:48
Bom atendimento, produtos interessantes Entrega falhada na data de levantamento acordada.
-
Marco.e4 / 528/05/2023 à 08:56
Atendimento super. Muitos produtos em stock. Boas promoções.
-
Vítor.o3 / 523/05/2023 à 20:08
Atendimento top. Quanto aos produtos comprados ainda estou à espera que me sejam entregues.
-
teresa.a5 / 522/05/2023 à 21:48
Gostei do atendimento da colaboradora Diana. Foi ter connosco a perguntar se precisávamos de ajuda e o que procurávamos em específico para nos aconselhar e mostrar. Acompanhou-nos até ao fim da compra.
-
massimo.c4 / 512/05/2023 à 04:01
Boa loja de acessórios para casa, você encontra de tudo um pouco, desde sofás a móveis, até acessórios diversos para a casa. Eu diria que visitei a sede italiana em Milão e os preços são bem mais baixos na Itália. (Original) Buon negozio di accessori x la casa, si trova un po' di tutto dai divani ai mobili di arredo, agli accessori vari x la casa. De o dire che ho visitato la sede in italia a milano e i prezzi sono molto più bassi in Italia.
-
Mónica.u1 / 511/05/2023 à 14:40
Péssima experiência. Não recomendo . Foi a primeira vez que comprei na conforama e o serviço de entrega é desolador Primeiro não tive hipótese de escolher o período de entrega. Enviaram -me uma msg a indicar que seria no período da manhã . Entrei em contacto com o distribuidor e comuniquei que não podia . O colaborador da distribuição que se recusou a identificar disse que não podiam alterar porque não tinham trabalho para a tarde ( quando antes a conforama tinha infomado que seria contactada para agendar a entrega e que havia dois períodos. Um de manhã e outro à tarde e que poderia comunicar a minha disponibilidade ) . Informei o colaborador da distribuição que não poderia receber a encomenda no dia e horário agendado pela conforama, por não ter possibilidade nem ninguém para receber a encomenda. O colaborador completamente intransigente para alem de recusar identificar -se mais vez , dizendo que não há nomes são a distribuição , comunicou que a entrega teria de ser como eles queriam ou teria de contactar com a loja . Questionado sobre o contacto e qual o departamento para telefonar e resolver o problema disse não saber, pedi para falar com o seu superior disse não ser possível. A única solução que Arranjou foi que a entrega fosse a ultima da manhã. Não tendo hipóteses e com receio que a entrega demorasse dias a realizar-se e precisando eu da mesma por tratar-se de uma cama para uma visita que vou receber em casa . Não tive outra solução senão importunar o meu pai para que se deslocasse a minha casa para receber a encomenda . Acresce que na entrega , foi-lhe dito que teria de ir buscar a encomenda à porta da entrada do prédio porque o pagamento que tinha feito não permitia que entregasse em casa . Ora quando efetuei a encomenda apenas diz recolha em loja ou entrega ao domicílio . Escolhi a opção de entrega no domicílio e paguei por esse serviço pressupondo que entrega no domicílio é à porta de casa ( domicílio ) , não à porta do prédio onde se encontra o domicílio . Resumindo a entrega por mim paga , onde estavam dois colaboradores da conforama, limitou-se a fazer a entrega na porta do prédio , tendo um senhor de 77 anos de carregar sozinho a encomenda até ao domicílio , porque segundo os colaboradores não podiam subir até ao domicílio .
-
Marcos.i3 / 509/05/2023 à 09:43
Tem boa variedade, atendimento varia do funcionário, vai do prestativo ao péssimo depende de quem te atender
-
Leonor.e5 / 505/05/2023 à 14:33
Fui ontem à vossa loja (conforama de corroios) e atendeu me uma menina muito simpática e super profissional, Catarina Pereira. A minha avó ficou rendida ao seu atendimento. Obrigado Catarina
-
Carolina.o5 / 505/05/2023 à 14:18
Fiz umas compras na conforama de corroios e fui atendida por uma funcionária de excelência cujo nome é Catarina Pereira. Excelente funcionária, competente e simpática, preocupada com o cliente
-
Detinha.v5 / 529/04/2023 à 18:55
Tem realmente de tudo e com preços muito em conta. O atendimento é muito simpático.
-
Carla.o3 / 526/04/2023 à 08:21
Muita oferta de artigos, fiquei satisfeita. No entanto senti-me um pouco perdida na escolha.
-
Euclides.a5 / 530/03/2023 à 16:32
👌👏
-
alexandra.e1 / 514/03/2023 à 16:10
Servico de atendimento ridiculo. Estavam alguns 10 funcionarios sem fazer nada. Solicitei ajuda para informacoes de uma cama. Tinha que ser um sr que estava ocupado. Apos espera 20m vi embora obvio. Ma gestao de pessoal e de loja perderam u.a compra de cerca de 2500 euros por nao terem atendido. Sendo que quase todos os funcionarios estavam sem fazer nada. Surreal
-
Sandra.i1 / 525/02/2023 à 01:00
A minha Mãe comprou um forno na semana do Natal de 2022 e sou, usou o formo 1 dia e constatou que a porta do forno estava com defeito e a Grelha não correspondia com o forno, porque cada vez que se ponha o tabuleiro ela não segurava e deixava cair o tabuleiro constantemente levamos o forno para assistência do Conforama e até agora não não obtemos resposta do forno arranjado já lá vão 2 meses de vai e volta e não resolvem o problema é uma vergonha uma empresa deste tamanho tanto tempo para resolver o problema. E têm mais a empregada do armazém e mal educada ,e arrogante é lamentável.
-
Rute.e3 / 513/02/2023 à 12:26
Dirigi-me à conforama para comprar uma Máquina de Loiça, sem saber especificamente que modelo queria fui muito bem atendida e aconselhada pelos funcionários da área de eletrodomésticos. Pena que na caixa para pagamento tenha sido totalmente o contrário. Empregada mal disposta, respondona e muito pouco profissional. A senhora Catarina deveria avaliar se realmente atendimento ao público é o que quer fazer da vida pois o seu atendimento foi péssimo. Pena que a Conforama deixe este tipo de funcionários darem a cara pelo nome da sua empresa e deixem que a última experiência do cliente seja estragada por atitudes muito pouco profissionais. A minha vontade era não gastar lá o dinheiro só pela atitude dela.
-
Emilia.a4 / 506/02/2023 à 12:09
Gostei do atendimento, agora só espero que o produto chegue em condições.obrigado.. Fico a aguardar...
-
Matilde.a5 / 503/02/2023 à 19:36
Fui muito bem atendida pela vossa colaboradora Mariana Almeida Deu-me o apoio necessário e fiz a compra de uma mesa de Centro para a sala. Agora é aguardar que chegue ao armazém para eu ir levantar. Obrigada
-
Henrique.1 / 523/01/2023 à 08:23
Horrível. Funcionárias sem qualquer tipo de formação. Tempos absurdos de espera. Entregas danificadas. A única coisa que se safa nesse estabelecimento é o serviço pós venda que fica no exterior.
-
Dr.r1 / 519/01/2023 à 16:55
Pessimo atendimento...Anunciam produto a um preço e quando chegam loja para comprar outro completamente diferente. E atendentes dizem que nao podem fazer nada, que culpa site. Quer dizer CONFORAMA é duas empresas. Fisica e Online.
-
Maria.a5 / 519/01/2023 à 14:26
Olá boa tarde fui atendida por uma excelente profissional D.fatima só espero que a minha encomenda venha.
-
Ricardo.o3 / 513/01/2023 à 21:11
Imensa demora na entrega de moveis, desisiti de 2 encomendas por espera superior a 2 meses, uma delas chegou a 3 meses.
-
Isabel.a5 / 519/12/2022 à 16:56
Fui prontamente atendida. Fiquei satisfeita com a funcionária, que foi muito prestável e ainda deu algumas ideias e sugestões, quando demonstrei indecisão e esteve sempre sorridente. A compra foi efetuada com rapidez e profissionalismo. Obrigada.
-
Isabel.i5 / 518/12/2022 à 11:42
Atendimento muito prestativo, atencioso e educado pela funcionária Sandra. . Na caixa para pagamento estava apenas uma funcionária que se esforçava para cumprir, com eficácia, a sua tarefa.
-
Cecilia.u5 / 525/11/2022 à 17:10
Fui atendida por um excelente profissional Sr Luis Esperança com muita simpatia, profissionalismo e de encontro imediato ao que eu pretendia. Bem haja se houvesse mais profissionais e humanismo assim, o Mundo com toda a certeza seria muito melhor. Parabéns Sr Luis e continuação de bom trabalho e muito sucesso. Cumprimentos, Cecilia Furtado
-
Armindo.i5 / 522/11/2022 à 10:46
Pessoal muito simpatico e prontos a tirar as nossas duvidas. Artigos muito bonitos mas um pouco caro acho eu.
-
Otilia.a5 / 516/11/2022 à 21:02
Enquanto andava a ver, fui logo abordada por uma funcionária que me ajudou nos sofás e me oríentou , enviou-me para uma colega não menos simpática e tb muito proficional. Adorei
-
Carla.i5 / 514/11/2022 à 18:39
Fomos comprar um colchão para a nossa filha, fomos atendidos pela Sandra, atendeu nos de forma afável, simpática e foi extremamente acessível, respondendo sempre com uma extrema paciência a todas as dúvidas por nós colocadas. Atendimento 5 estrelas.
-
Vitor.u5 / 514/11/2022 à 17:59
A penultima ida ao vosso espaço foi horrível, o empregado parecia estar a fazer um frete bastante desagradável e vinha para fazer uma encomenda a cima dos 4 dígitos. O último ida ao Vosso espaço foi agradavel a empregada disponível nun domingo de manha chuvoso e depois de contar o sucedido fiz encomenda total e trouxe mais do que ia para conprar.... Colaboradora a ser clonada.... Simpática Disponivel educada..Conpra facil e tudo em 1 hora... Dêem os parabens a essa colaboradora
-
Akssumi.u1 / 514/11/2022 à 11:33
Comprei cama casal no dia 6 deste mês e ficou agendado a entrega para hoje dia 14, mas até então não recebi nenhuma mensagem ou chamada sequer da conforama corroios a informar sobre a hora da entrega. Fiquei agora parado sem poder deslocar para tratar outros assuntos porque não sei a hora em que vão chegar. Assim não é correto. Uma empresa com a dimensão de conforama tem que informar ao cliente e com detalhes, com antecedência, sobre a hora da entrega do artigo comprado.
-
Maria.o1 / 521/10/2022 à 15:17
Sofá comprado no dia 7 de julho, pago 2500 euros que devia ser entregue 2 meses depois, máximo 3. 3 meses e meio depois o sofá parece que desapareceu. Fartámo-nos de ligar mas ninguém sabe de nada...disseram que enviaram um email ao fabricante mas quando pedimos o contato deste fabricante ninguém conhece, ninguém sabe. Em desespero de causa acabámos por exigir o reembo
-
Cristina.i3 / 516/10/2022 à 20:14
Não gostei muito do atendimento e pediram para pagar a pronto o roupeiro e ficar 3 meses á espera para entrega acho um abuso pedirem para pagar 100€ de um produto que vou ter de esperar 3 meses para entregarem.
-
Manuel.s1 / 507/10/2022 à 16:57
tenho feito muitas compras na Conforma em Corroios mas hoje esta que fiz foi a ultima , deixa muito a desejar o pós venda antigamente era diferente, recordo que comprei um frigorifico tipo americano , trazia um defeito , foi um instante que foi resolvido o problema , mas desta vez é para esquecer , nunca mais , mesmo ao lado tem a JOM
-
Rui.e1 / 529/09/2022 à 18:51
Caríssimos senhores Conforama na vossa página, existe a seguinte informação sobre o vosso contacto telefónico: Vendas por telefone: 211 395 640, das 10h às 20h todos os dias. No entanto ao tentar usar este numero ou de qualquer outra de uma loja Conforama, sou obrigado a ligar para um numero 707 chamada de valor acrescentado. Não acham que vai sendo altura de atender os clientes sem que estes tenham de pagar uma chamada de valor acrescentado????
-
Clique.a1 / 525/09/2022 à 14:38
EMPRESA DE PÉSSIMA QUALIDADE. Fiz a compra de uma máquina de lavar loiça na conforama online com entrega e instalação incluídas. A Conforama telefonou-me na sexta (23/9) para perguntar se poderia ser a entrega no domingo e qual período eu preferia. Respondi Tarde. No dia seguinte , sábado (24/9) a transportadora enviou um SMS a confirmar que a partir das 14h entregaria a encomenda e que ligaria 20 minutos antes. No dia da entrega domingo (25/9) a conforama envia um SMS para confirmar novamente. Recebi 3 chamadas por volta das 11h, mas estava num exame e não pude atender. Retornei a chamada 30 minutos depois, o telefone estava desligado. Liguei para o atendimento ao cliente e a atendente ainda com arrogância disse que eu não tinha razão e que o senhor da transportadora até tinha me telefonado. E ainda tem de ser reagendado. Cancelei a compra e vou comprar na concorrente WORTEN QUE É A MELHOR DE PORTUGAL. Um absurdo completo. NÃO COMPREM NADA NA CONFORAMA! É UM LIXO DE EMPRESA.
-
Sandra.a4 / 516/09/2022 à 09:02
Tem de tudo o q possamos precisar para o recheio mobiliário de uma casa, até decoração. Funcionários acessíveis e simpáticos. Entrega e montagem fantástica. Os preços, um pouco elevados em comparação com outros mas, acessíveis com desconto. Aconselho a visitar !
-
Maicon.e1 / 525/08/2022 à 22:54
Fiz uma compra , de 5 artigos estava um móvel em falta deram 90 dias para chegada do móvel , porém estávamos à espera que chegasse para ir tudo juntos , pois passado alguns dias fomos a loja para saber como estava a nossa encomenda resumindo o móvel tinha chegado NINGUÉM nos avisou nada , e deixaram esgotar a mesa que já tínhamos pago e disseram que ias telefonar , essa loja tem falta de comunicação falta de respeito com os cliente por fazemos a comprar e deixarem esgotadar o artigo e não avisarem nada , se não fôssemos a loja eles ficavam com o dinheiro e nós sem os artigos , achei muito desrespeitoso , não recomendo para ninguém , e nunca mais piso las os pés observação: #ikea muito melhor 😉
-
Kevin.5 / 511/08/2022 à 21:39
Conforama muito grande, tem 3 níveis. Os preços ainda são altos para o meu gosto. Os vendedores são muito receptivos. Agradeço particularmente ao nosso vendedor Paulo Pedrosa que foi muito simpático e deu boas risadas, também soube nos orientar bem na nossa escolha sem querer nos vender o mais caro com a nossa cara de turista. Graças a ele!! (Original) Conforama très grand, il est sur 3 niveau. Les prix sont quand même élever à mon gout. Les vendeurs et vendeuses sont très acceuillants. Je remercie particulièrement notre vendeur Paulo Pedrosa qui était très simpas avec qui ont a bien rigoler, il a su également bien nous guider dans notre choix sans vouloir nous vendre le plus cher avec nos têtes de touriste. Merci à lui!!
-
Ricardo.e1 / 503/08/2022 à 21:05
Tempos de espera dos artigos encomendados muito superiores ao tempo que nos informaram, e ao dirigir me a loja confirmam que afinal os artigos estavam já disponíveis para levantar, para nossa surpresa quando fomos para levantar os mesmos, não estava tudo disponível, um artigo que iria demorar 15 dias já lá vão 2 meses e deram mais 1 mês e meio de espera.
-
Bruna.a1 / 508/07/2022 à 11:36
Fiz uma encomenda com entrega em loja dia 4. Sei que o prazo de entrega é de 24 a 48h. Passaram-se 72h, liguei para o apoio ao cliente que me diz que o artigo está pronto a levantar mas que é preciso a loja "autorizar" o levantamento. É aberto um ticket para entrarem em contacto comigo para ir lá levantar. Passaram-se 96h volto a ligar a saber o que se passa porque o prazo de entrega já foi ultrapassado e a loja não me diz nada, respondem que o prazo de resposta é 48h. Tipo, o artigo está pago e está pronto para eu o ir buscar! Porque raio é que é preciso autorização da loja para o fazer? E porque raio não cumprem prazos? As 48h já passaram há muito tempo! Sinceramente eu só não me desloco já para a loja porque não estou para estar a gastar gasolina e depois embirrarem que não me entregam o artigo que eu paguei porque não tenho e-mail a confirmar que o podia ir levantar.
-
Luis.a1 / 517/06/2022 à 00:04
Será Legal ter de pagar 2 semanas antes de ter os produtos? Já não aceitam sinal e pagamento do restante no local de entrega/instalação. Ou até pagamento 72h antes do dia da entrega, também já não aceitam. Só aceitam antes. Uma coisa é pagar um hamburguer antes de o comer, outra coisa é pagar semanas antes,2,3 ou 4, semanas a totalidade...milhares de euros sem usufruto...e se abre falência?
-
Clay.r2 / 501/06/2022 à 11:23
O atendimento é bom mas entre encomendas que não chegam com pagamentos na totalidade já efetuados e meses de espera não volto a la comprar mais nada.
-
Maria.o2 / 517/05/2022 à 08:12
Levam muito tempo a resolver uma situação, tive de lá ir várias vezes por causa duma máquina de lavar roupa que comprei em Novembro e que desde sempre deu problemas, inclusivie deixar de funcionar, tive de me exaltar, ameaçar pedir livro de reclamações e ir com o problema para a DECO para conseguir que me trocassem a máquina agora no final de Abril. Péssimo!!
-
Nuno.e4 / 524/04/2022 à 12:33
👍
-
Tania.a5 / 519/04/2022 à 09:22
Usei o serviço online e foi super fácil e rápido. Assistência entrou logo em contacto para marcar entrega e sabem gerir bem as expectativas cumprindo o prazo máximo indicado no site.
-
carlos.a5 / 513/04/2022 à 10:37
Sempre prontos para ajudar. Obrigado até uma próxima.
-
Sergio.l3 / 522/03/2022 à 15:42
Espaço grande com muita variedade de artigos de mobiliário, declaração e electrodomésticos. Promoções e ofertas atrativas para o cliente. Alguns serviços podem ser melhorados, como entregas ao domicílio, instalações para fidelização e satisfação cliente. Poucos colaboradores e Loja um pouco escura.
-
Elsa.a1 / 516/03/2022 à 12:31
Ninguém parece querer saber dos clientes. Nunca há material para entrega imediata. Tempos de espera de 2 meses que depois se arrastam para 3 ou 4. Péssima em todos os aspectos. Não recomendo é não vou voltar
-
Maria.i1 / 516/02/2022 à 12:48
Muito falta de profissionalismo e de respeito para com os clientes. Comprei uma sala completa estou a 5 meses a espera da entrega..😡mando e-mails e ninguém responde tive de me deslocar à loja por 2 vezes para tentar perceber o que se passava na primeira vez pediram desculpas mas que ia demorar mais 1 mes, então pedi que levassem o que já tinham que quando a mesa chegasse (era sóo que faltava) que depois eu mesma poderia ir buscar,na segunda vez que fui á conforama foi para me dizerem que a mesa nao há em lugar nenhum . Pedi muito chatiada o reembolso. No dia seguinte fui á loja de novo perguntei a outra funcionária se aquela mesa estava disponível ela foi ver e disse que estão á espera de uma boa quantia desse artigo e que já estava na plataforma que estava acaminho de Espanha sendo que chegando a Espanha demorva 5 a 6 dias a chegar a portugal. Nao o suficiente esta situação comprei um roupeiro dia 16 do presente mês via online. Tudo muito bem recebi umemail de confirmação do artigo, na quarta feira ligam a dizer que segunda feira seguinte iriam fazer a entrega, ontem domingo ligam me da conforama de corroios a dizer que o Roupeiro não existe em lado nenhum. Depois de mostrar a minha indignação a funcionária que teve de levar com a minha frustração e raiva pelo modo que a conforama funciona. O que é que se passa ? Qual a vossa política para com os clientes?
-
Leonel.a4 / 501/02/2022 à 09:22
Respondi ao inquérito com muito gosto, mas tenho a acrescentar que o número de funcionários é reduzido, face à dimensão da loja. Para que se possam dedicar de forma profissional ao cliente, em altura de maior afluência, penso que se devia reforçar o pessoal para (um bom) atendimento ao cliente.
-
Elisabete.o5 / 518/01/2022 à 09:05
Funcionário disponivel e atencioso, explicando todas as nossas quesões, considero a compra que fiz com boa relação qualidade/preço. O prazo de entrega é até 90 dias, quando se faz uma compra considero que quanto menos se esperar pelo produto melhor.
-
Beatriz.a2 / 516/01/2022 à 18:41
Até tem produtos interessantes mas é pena os artigos estarem tão sujos. É pó nos bibelots, nas caixinhas e vários outros produtos. Será que existe alguém responsável naquela loja para verificar a boa apresentação dos produtos? É pena dá mau aspecto.
-
lourenço.o1 / 520/12/2021 à 13:32
Após uma compra no dia 2 /12/2021 na loja de corroios, foi me indicado para levantar o artigo no dia seguinte ás 14h o que já por aí nos obriga a deslocar 2 vezes á loja ( vá se lá saber o porquê ), no dia seguinte ás 12h ligam da loja e dizem que o produto não está em condições para entrega e que aguarde 1 semana que iram pedir em outra loja. Passado uma semana, nada.... apoio ao cliente 000000.... linha para contatar a loja só para vendas, se quiser tenho de telefonar para um numero 707 de valor acrescentado ( era só o que faltava pagar por um telefonema quando sou cliente ) , liguei á linha de vendas... pois essa funciona.... lá consegui com que alguém me disse-se que no dia seguinte diziam algo..... passou uma semana mais e nada.... vai ser tudo devolvido além deste produto pois fiz grandes compras lá. APOIO PÓS VENDA LAMENTÁVEL E DO PIOR MAS POMOS DO PIOR NO ASSUNTO Compra com a referência PPVT0898409....
-
Sónia.u5 / 517/12/2021 à 15:13
A nível de atendimento foi Top.....Agora em tremos da entrega ainda não sei pois ainda não recebi
-
Ana.o1 / 514/12/2021 à 15:09
Comprei um sofá em Setembro, e até à data contínuo à espera. Na altura da compra indicaram-me que no máximo em 60 dias tinha o sofá, e já passaram mais de 60 dias, sem qualquer informação. Após várias tentativas de contacto, por diferentes meios, recebi um email que indicava que o Sofá chegaria ontem ao armazém, e que me iriam contactar para agendar entrega. Continuo à espera...
-
paula.o1 / 528/10/2021 à 15:20
Dia 26 de Outubro de 2021 desloqueime à loja de Corroios para comprar camas e colchões, e fui abordada por uma senhora muito simpática que me mostrou a marca da pikolin, eu perguntei se poderia me mostrar as outras marcas e assim foi , mas qual o meu espanto que a senhora mudou totalmente a sua postura, enquanto falava mal mal das outras marcas , será que a conforama não tem nada de qualidade como a senhora dizia ? Assim respondi, sendo assim visto que nada presta , supostamente a sua marca também não!!! Olhei pro seu nome D. Fátima que dizia se titular chefe dos colchões e sommieres , e acabei por me vir embora sem comprar nada, visto que uma funcionária da conforama fala mal dos produtos da casa. Deviam ter mais atenção a quem metem a trabalhar , assim como eu e muitos clientes, não compram por essas vossas más vendedoras...
-
Adriano.a1 / 513/10/2021 à 13:14
Serviço de transporte e montagem um logro/roubo. Paguei mais de 100 euros pelo transporte e montagem, e o que fizeram foi carregar e descarregar no local, ou seja vinha tudo embalado e montado. A única coisa que fizeram foi cortar plásticos e abalar. Não se preocuparam em testar as gavetas. Conclusão gavetas empenhadas. Colocaram uma cabeceira em que a parte superior tem 175 cm e a parte inferior tem 175,6 cm. Aparafusaram 10 parafusos e foram embora. Total do serviço cerca de 15 minutos. Serviço de apoio ao cliente deixa muito a desejar. O cliente parte do princípio que é sempre culpado, ou seja não tem razão. Não aceitam devolução e o que fazem é mandar um "expert" quando tiverem tempo para "avaliar" e depois é que dão uma resposta. E o cliente que aguente. Conclusão estou muito insatisfeito com os serviços da Conforama. Não recomendo 👎
-
isabel.e5 / 525/08/2021 à 16:04
Comprei um colchão, a empregada que me atendeu percebeu exatamente o que eu queria e mostrou-me imensos colchões que estavam dentro do que eu pretendia. Foi sempre muito amável. Não decidi logo e voltei com o meu marido para que ele também desse uma opinião. A mesma empregada atendeu-nos sempre com a mesma simpatia e profissionalismo e realizei a compra super rápido.
-
Marcio.a5 / 520/07/2021 à 18:24
Gosto muito dessa loja,me sinto em casa,a atenção dos funcionários é mil%, sempre bem dispostos a ajudar e nos proporcionar toda atenção necessária,lembrando que existe uma variedade bem incrível de produtos,com obrigado a toda equipe 👏👏👏👏
-
Fernanda.o1 / 518/06/2021 à 13:17
Boa tarde! Fiz uma compra nesta loja de um mobiliário de Sala onde não tinham disponivel a mesa, mas viram na plataforma deles que estava disponivel noutra loja, tudo bem a Sra que me atendeu disse que numa semana estaria disponivel para entrega, até aí tudo bem até entrou em contacto comigo logo no dia seguinte que já tinha as cadeiras o móvel bar e que a mesa estaria em loja no dia 17 e me ligaria para combinar a hora de entrega. O dia passou e até agora ainda estou à espera de um telefonema, então resolvi eu ligar, qual é o meu espanto que uma loja destas não tem telefone fixo para atender os clientes mandam-me ligar o 707 que a chamada é de valor acrescentado, eu pergunto-me isto é forma de tratar os clientes.
-
Gina.i4 / 510/06/2021 à 17:48
Tive um bom atendimento,com esclarecimentos do produto adquirido (um sommier),fiquei satisfeita
-
Márcia.a4 / 506/06/2021 à 03:05
Bons produtos, poucos funcionários para atendimento.
-
Juan.a1 / 511/04/2021 à 10:34
Atendimento extremamente xenófobo, se vc for Brasileiro também, eles não olham nem nos nossos olhos, não fazem questão de um atendimento ok, parece que estamos de passagem apenas, fui para comprar mesa e cadeiras de jantar novas, e após 1 hora de espera por 1 atendente fui embora. Não aconselho a mais nenhum Brasileiro ir pela falta de respeito a nossa nação que vem para esse país para trabalhar, produzir, e crescer junto com o País. Vergonhoso. Racismo nítido. Detestável, com certeza não foi eu quem perdeu com isto.
-
Tiago.a4 / 501/04/2021 à 00:59
Um local enorme, cheio de possibilidades de escolha, contudo (possivelmente devido ao panorama atual) não tem funcionários suficientes! Estive quase 40 min à espera que alguém me atendesse, até que um funcionário muito querido me ajudou! Só pela simpatia dele, já valeu a pena a experiência e retornava sem dúvida!
-
Pedro.a1 / 529/03/2021 à 14:53
Do pior. Recebi mensagem dia 02-03-2021 a dizer que ia receber o sofá novo no dia seguir e muito bem acabei por tirar o velho. No dia de entrega tirei o dia no trabalho para estar em casa para receber o sofá. E ninguém apareceu no final do dia ligo para a loja a perguntar quando vinham e para meu espanto a resposta foi que tinha chegado danificado. Se não fosse eu a ligar bem que ainda estava à espera. Então lá me disseram que na próxima semana chegava outro e que iam entregar. Bom até hoje estou à espera nem sofá novo nem o velho porque o tirei a contar que fossem levar o novo. Agora dizem que não têm previsão. Fazem o que querem e eu sem sofá novo e velho mas o dinheiro já o têm.
-
Manuela.e1 / 511/03/2021 à 15:48
Comprei e paguei um sofá cama marca Aston, estive um mês e meio á espera, estou muito decepcionada com o sofá, é extremamente desconfortável é a mesma coisa que esteja sentada no chão, já fiz várias tentativas para entrar em contacto com a Coforama e não consegui, muito mau funcionamento, materiais e produtos de baixa qualidade e depois te terem o dinheiro já não dão assistência ao cliente...COFORAMA nunca mais e faço questão de fazer passar a toda as pessoas a pior publicidade......LIXO
-
maria.a1 / 514/01/2021 à 13:22
Uma fraude. Fiz uma compra online, paguei logo e estou há mais de um mês sem receber o artigo. Enviei vários mail, liguei nais de 10 vezes, um autêntico filme de terror. Não têm qualquer respeito pelos clientes. Só me resta apresentar queixa na PSP por burla. Não comprem nada via online Madalena Barbosa Vejam a quantidade de reclamações que existem de pessoas que foram enganadas.
-
Vitor.i1 / 513/01/2021 à 14:34
Já não é a primeira vez que esta loja engana os clientes, faz se uma encomenda, pedem o pagamento a pronto e depois fica 1 mês sem informação, para no final dizer que já não há fornecedor, mesmo continuando a vender e dizendo que tem stock. Telefones, mails, suporte, nada, nem uma resposta, caso tenham o mesmo problema, sugiro que façam uma queixa a ASAE e a DECO como eu fiz para isto deixar de ser o normal porque nós somos os consumidores e se temos de pagar do nosso bolso em 5 minutos, temos o direito a não ter que ficar 2 meses sem o nosso dinheiro nem informações das nossas encomendas. Atualização: proceder a pedir o reembolso porque já vieram com a mesma cantiga do "entrar em contacto com o fornecedor", tal e qual como se passou da outra vez, mais 1 mês sem artigos e 1 mês sem ver o meu dinheiro. Tenham vergonha na cara e fechem de vez, se é para estar a usar o nosso dinheiro para pagar as vossas dívidas.
-
Alexandre.a4 / 527/12/2020 à 16:18
A marca em si, principalmente a nível online, opera de uma forma desrespeitosa e amadora. Encomendei um desumidificador que demoraria 24-48h a ser entregue e após a compra o tempo passou para 3 semanas. Após ler comentários na página facebook vi que haviam imensas pessoas com atrasos nas entregas e sem conseguirem ser atendidos pela marca, que não responde aos email (tal como também não me respondeu a mim) e para telefonar cobram ao minuto. No entanto, ao ir à loja de Corroios fui muito bem atendido e resolveram a situação de forma profissional, daí a boa avaliação.
-
Patrícia.l1 / 506/09/2020 à 15:52
Péssimo atendimento. Fui comprar um colchão e fui atendida por uma pessoa que, ao invés de ajudar a procurar um artigo, do qual já levava referência, pos-me à procura do mesmo pela loja. Depois de o ter feito, pus a pessoa a ajudar-me à procura do mesmo. No meio do meu atendimento, o mesmo foi interrompido para atender outras pessoas, ao qual a pessoa informou-me que chamaria um colega. Estive mais 15 min a espera e ninguém apareceu, à qual vejo a pessoa a atender outros clientes. Reclamei que ninguém me tinha atendido, e a mensagem foi recebida e totalmente ignorada! Mais 15 min e fui reclamar junto da colaboradora à qual me sugeriu ir ter com outra colega. Resumindo, após ter andado feita parva o meu problema foi resolvido e fui informada que a outra colaboradora era promotora de uma outra marca de colchões. Devia ter-me informado e pedido para me dirigir a outro colega. Estive uma hora para resolver uma questão que levava apenas 5 min. Muito mau profissionalismo. Se colocam promotores, devem informar de imediato que não conseguem dar determinadas informações. Estive, inutilmente uma hora à espera sem necessidade nenhuma!
-
Cátia.l5 / 519/02/2020 à 20:00
Lugar fantástico com uma gama de artigos enorme. Colaboradores 5* Obrigado
-
Mário.o1 / 522/12/2019 à 11:52
A falta de profissionalismo na seção dos colchões na loja de corroios é enorme. Estive mais de 10 minutos à espera que alguém viesse, tive que chamar outra pessoa doutra seção. É uma pena acabei pôr comprar um colchão noutra loja, mas concerteza que para a conforama não deve ser problema.
-
José.o1 / 503/12/2019 à 19:04
Não sei o que aconteceu a esta marca/loja... Das últimas 3 vezes que lá fui tive sempre os mesmos problemas: espero mais de 20 mins para ter um funcionário que me possa atender e se procurar outro funcionário que me possa ajudar ainda é arrogante comigo e indicam sempre o mesmo "sou apenas promotor de colchões" ou então " não sou dessa área" e nem sequer se preocupam em chamar um colega que ajude.. enfim, nunca mais ponho lá os pés.. estava a contar gastar alguns milhares de euros (renovar a mobília da minha casa) mas assim, vou aos concorrentes
-
Vitor.o1 / 509/11/2019 à 21:03
Infelizmente desta vez não tive uma boa experiência com uns artigos comprados e pagos antecipadamente, pois paguei com a promessa de que estariam na loja 2 ou 3 dias depois, porque iriam mandá-los vir de outra loja e depois de um mês de desculpas e mentiras fiquei a saber que tinham vendido os meus artigos a outro cliente. Pedido explicaçoes e soluções para o sucedido, nem um pedido de desculpas e ainda por cima em tom de gozo me informaram que teria de esperar até que, talvez, arranjassem novos artigos. Total desrespeito e falta de educação e profissionalismo por parte de ALGUNS funcionários desta empresa, nomeadamente desta loja em Santa Marta de Corroios.
-
Raul.l5 / 506/11/2019 à 23:43
Fui muito bem atendido, as funcionárias demonstraram interesse e profissionalismo os preços estavam dentro dos parâmetros que tinha previsto, muito importante é as funcionárias conhecerem bem os artigos da sua secção o que não acontece notras lojas, só uma pequena chamada de atenção o parque subterrâneo que serve para entrega de mercadorias é extremamente limitado e bastante apertado em especial na saída e de acesso difícil a maioria dos clientes.
-
Benilde.i1 / 515/10/2019 à 17:07
Comprei uma cama solteiro com gaveta tinha lá loja mas não a com que pretendia comprei para entregar 60 dias depois comprei no dia 6 de agosto hoje dia 15 foi a loja porque não me disseram nada paguei na hora 60 por cento e não à a cama e tive mais de uma hora para me devolverem o dinheiro nunca mais é só vigarice estão a governar se com o nosso dinheiro
-
Argelita.a4 / 507/10/2019 à 00:36
Possui artigos interessantes a bons preços. Em comparação ao Ikea é bastante pequeno mas pelo menos não parece um labirinto, não me perco lá dentro e não tenho de ir buscar o móvel aos bocados. A meu ver os carrinhos de compra são inadequados para os artigos que vendem, são pequenos. Recebi um bom atendimento por parte dos funcionários. Só acho pena que artigos que não tenham disponíveis em armazém no momento demorem cerca até 60 dias a chegar (por encomenda).
-
Hyllana.a2 / 524/06/2019 à 11:27
A loja em si é muito interessante, mas o conjunto da experiencia não me agradou. É extremamente demorado conseguir um vendedor disponível para tirar dúvidas e mesmo lançar o pedido no sistema depois de escolhido. Além disso, muitas coisas estão expostas, mas não constam em estoque e tem prazos de entrega que podem chegar aos 60 dias. Por último, mas que pra mim foi o que mais me impactou, é a descortesia do vigilante e da senhora que cuida dos financiamentos a medida em que se aproxima o horário de encerramento do estabelecimento e eles claramente começam a demonstrar incômodo por ainda haverem clientes no local, tendo o vigilante chegado à ir até a casa de banho me informar que a loja já está a encerrar, mesmo tendo visto que eu estava com uma criança pequena que utilizava a casa de banho. Enfim, não recomendo e espero não precisar voltar a fazer compras lá.
-
Joao.o1 / 525/05/2019 à 17:00
Tenham atenção às promoções e confirmem bem os descontos. O pessoal é simpático mas comprei 2 unidades de um artigo em promoção e só queriam fazer o desconto no primeiro. Não se tratou de erro da funcionária mas sim ordem superior. Depois de reclamar lá fizeram o "favor" de vender os 2 artigos ao preço anúnciado. Gosto bastante do espaço, só não gosto da política da casa que me parece pouco clara. Atualização: Pior serviço de apoio ao cliente que conheço. Depois da novela da encomenda, demoraram 3 meses a fazer a entrega. Quando questionados acerca da data para entrega por 4 vezes acusaram a receção do roupeiro por sms mas nunca agendaram a entrega. Após 3 meses de espera lá foram a casa para fazer a montagem só que faltava 1 peça. Embalaram tudo e levaram de volta. Hoje voltaram uma segunda vez para montar o roupeiro e continuou a faltar a peça. Falta de organização e desrespeito pelo cliente é a única experiência que levo daqui. A situação ficou resolvida ao fim de quase um ano com entrega de um outro produto.
-
Alexandra.a3 / 524/03/2019 à 12:04
Não aconselho serviço pós venda péssimo comprei um televisor que estava com defeito esteve cá em casa 1 dia fui lá não trocaram mandaram para a marca só daqui a um mês é que tenho o televisor de volta gastei o dinheiro e fico à espera fiquei desapontada foi a primeira e a última vez não aconselho a ninguém para não ficarem com os nervos que eu fiquei não se admite uma casa destas proceder desta maneira
-
Andrea.e2 / 506/02/2019 à 16:34
Comprei sofá para entrega a dia 16 de Janeiro. 3 tentarivas depois, por falta de comunicação e cumprimento de horário agendado, fui fazer devolução do artigo. Uma vez não apareceram e não ligaram, outra combinado período da tarde e ligar 30 min antes. Ligam às 12:00 (período da manhã é até as 14:00, calculei que o da tarde fosse depois das 14:00), não consegui atender a chamada, retornei 10 xs sem conseguir que me atendessem, desisti e liguei para o atendimento geral às 14:40, disseram-me que a carrinha estava lá à espera as 13:50 e que agora tinha de agendar para outro dia. Quando o período da tarde vai até às 18:00. Pior serviço de entrega que alguma vez encontrei, e posso dizer que trabalho mensalmente com entregas.
-
Sandra.e2 / 514/01/2019 à 12:32
Comprei um candeeiro que vinha embalado e como tal só abri a caixa em casa e deparei-me com uma pintura inaceitável, coisa de amador!
-
MADCAT.a5 / 502/12/2018 à 18:47
Conforama Corroios.. o melhor desta loja na minha experiência; (e visitamos com bastante frequência.!), É a equipe.!! Parabéns a todos, cada visita é um prazer, sempre prestativos, educados e conhecedores.. e ei,! a loja também é muito boa .. ótima escolha de produtos domésticos e domésticos a preços muito razoáveis .. (Original) Conforama Corroios.. the best thing about this store in my experience; (and we visit quite often.!), Is the staff.!! Well done everyone, every visit is a pleasure, always helpful, polite and knowledgeable.. and hey,! the store is very good too.. great choice of house and home goods at very reasonable prices..
-
Nuno.e1 / 526/11/2018 à 11:20
Péssimo serviço acabei por fazer a compra de um artigo mais caro porque disseram que não tinham o outro um pouco mais barato em stock, acabei por ter de esperar mais de 15 dias pela entrega do que tinham em stock e mesmo assim não foi feita a entrega tive de me deslocar a loja várias vezes e só passado esses 15 dias e já farto dessa situação voltei a me dirigir a loja e pedi a anulação da encomenda, uma situação muito triste e ainda tem mais um casal a reclamar do mesmo problema que já espera há mais de 45 dias uma autêntica vergonha
-
Ludmila.e1 / 513/11/2018 à 20:08
Se fosse possível classificar com zero estrelas era o que faria. Produto estragado com embalagem rasgada e disfarçada para que não vissemos aquando da entrega. Esta empresa faz negócio a qualquer preço, ou seja, se estragarem o produto em armazém disfarçam para que o cliente não note. É um roubo!Jamais lá irei e faço questão de passar a palavra a todos os que demonstrarem interesse em adquirir produtos idênticos aos que essa dita empresa promove.
-
Luis.o5 / 523/10/2018 à 10:18
Boa loja para comprar moveis e decoração, também existe uma vasta gama de electrodomésticos, os colaboradores foram simpáticos e a decoração estava muito organizada e de bom gosto.
-
José.a5 / 521/11/2017 à 07:13
Uma experiência muito boa, a vossa funcionária Sandra Alves da Conforama Corroios, demonstrou uma simpatia e um empenho excecional na exposição do artigo que adquirimos. Assim, louvo publicamente a Sra. Sandra Alves, pela forma extremamente profissional em que nos atendeu.
-
Fernando.o1 / 511/10/2017 à 18:44
Compramos 60 cadeiras Dizem que como compramos por empresa so da garantia 6 meses. Nos primeiros 6 meses apenas 2 ou 3 deram problema A partir dai foi a desgraça Pedimos ajuda para 10 cadeiras aos 8 meses e Nem se importaram Dizem que como compramos por empresa so da garantia 6 meses Um ano depois temos 25 Vergonhoso
-
Sonia.a2 / 506/12/2016 à 12:39
O atendimento é péssimo : - nunca atendem o telefone - não sei se não existem vendedores suficientes , mas o tempo de espera na loja para sermos atendidos é alargado - Raramente têm as peças expostas em stock ou possuem incompleto com prazos estimados de entrega entre os 60 e os 90 dias - Fizemos uma encomenda e disseram-nos que a entrega era a partir das 09:00. Estivemos uma manhã inteira à espera, ninguém atendeu as chamadas ou devolveu , pois é inacreditável estarmos um dia à espera sem uma previsão sequer ( entre as 09 e as X horas por exemplo). É uma pena, pois os preços vs qualidade são bons, mas assim é preferível optar por outras lojas. A Gestão da Loja deve ser rapidamente repensada.