Radio Popular
- 3.8
- Loja de aparelhos electrónicos
- Barreiro
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Sobre : Loja de aparelhos electrónicos Radio Popular em Barreiro
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
WC público acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Ajuda de emergência :
Oferece produtos ou serviços gratuitos
Da empresa :
Identifica-se como pertencente a mulheres
Ofertas :
Serviço de montagem
Serviços de reparação
Opções de serviço :
Entrega
Levantamento na loja
Compras na loja
Entregas no próprio dia
Pagamentos :
Cartões de crédito
Cartões de débito
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Reciclagem :
Baterias
Lâmpadas
Produtos eletrónicos
Serviços :
WC público unissexo
Wi-Fi
Tipo de clientes :
Adequado para LGBTQ+
Espaço seguro para transexuais
Tags: Loja de aparelhos electrónicos, Loja de electrodomésticos, Loja de produtos de beleza, Lojas de equipamento fotográfico, Loja de telemóveis, Loja de informática, Loja de jogos, Fabricante de equipamentos de ventilação, Loja de Jogos de Vídeo, Relojoaria,
Opinião dos consumidores : (1602)
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Joao.a1 / 501/04/2024 à 13:55
Atendimento bom e experiente no entanto a entrega péssima , não recomendo a ninguém, adiaram a encomenda 3 vezes!
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LUCIANO.R5 / 530/03/2024 à 19:45
Ótimo
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Rafaela.r5 / 521/03/2024 à 18:57
Muito bom atendimento!
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Mariateresa.i5 / 521/03/2024 à 00:15
Boa, muito bem atendida
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Ruben.1 / 520/03/2024 à 11:13
O funcionário Rodrigo, da loja Rádio Popular do Retail Barreiro, é o pior funcionário por quem já fui atendido, além de falar mal dos outros funcionários é super arrogante. Sei que ele se chama Rodrigo e acho que o apelido é “Leite”. Pior funcionário.
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Isabel.r3 / 509/03/2024 à 19:37
É frustrante que produtos que aparecem no site e que estão em exposição em loja, até com preços de promoção, depois não seja possível sequer fazer encomenda porque estão descontinuados e já nem sequer existe qualquer unidade para entrega. Então retiravam o produto do site, da exposição em loja, e até de folhetos... depois acabamos por escolher, como alternativa, os produtos da marca própria... parece que depois já são só esses que compensam em qualidade/preço (os outros funcionam como chamarizes). Para além disso, dizer que gostei da disponibilidade dos funcionários com os quais comuniquei.
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Rui.o5 / 506/03/2024 à 00:52
Bons preços, bom serviço (simpatia e profissionalismo). A Rádio Popular é sempre um bom sítio para comprar o que precisamos.
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Carlos.r4 / 526/02/2024 à 22:17
Sempre a vós acompanhar
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Américo.o3 / 526/02/2024 à 18:07
Colaboradores que trabalham com alegria no trabalho
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Vania.5 / 524/02/2024 à 18:27
Gostei do atendimento
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ana.5 / 518/02/2024 à 13:29
Adorei tudo rápido bem delineado e funcionários muito atenciosos
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Ricardo.a4 / 517/02/2024 à 08:47
Excelente atendimento
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Paulo.e5 / 514/02/2024 à 21:47
Recomendo vivamente
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Ruben.u1 / 508/02/2024 à 12:43
Nao fazem trocas nem devoluções dos artigos compra feita de um dia para o outro e ja nao aceitam devolução Se comprar tem mesmo de ter a certeza do que quer.
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Ana.4 / 513/01/2024 à 12:12
Muito boa
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Sheila.a5 / 507/01/2024 à 09:57
Excelente acompanhamento na compra, esclarecimento das características do equipamento que pretendia comprar, simpatia e disponibilidade.
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António.r1 / 505/01/2024 à 13:33
Evutem comprar neste grupo principalmente online. Vendem o que não têm, e depois não devolvem o dinheiro, nem as chamadas ou email respondem. Vergonha, fujam daqui.....
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Artur.e5 / 528/12/2023 à 22:57
Tive uma má experiência com um aspirador, contudo gostaria de enaltecer o excelente acompanhamento e serviço da senhora Cristiana Silvestre, que demonstrou grande sentido de profissionalismo. Aproveito também para agradecer a vendedora Tatiana Bernardo pelo excelente atendimento, sempre sorridente, prestativa, talvez por isso comprei mais coisas... o que iniciou numa chatice (pelo aspirador que apresentou avarias) terminou numa agradável surpresa destas duas excelentes profissionais.
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sneckwoods.1 / 523/12/2023 à 18:29
Funcionários são muitos mas prestam muito pouca ajuda apenas interessam em vender extensões de garantias
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Luis.o5 / 515/12/2023 à 23:21
Optimo atendimento bons profissionais
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Miranda.e5 / 512/12/2023 à 13:37
O tempo espera por um atendente demora - se um pouco. Mas fui atendida por um funcionário espetacular , Diogo Calvocant uma pessoa humilde, humana simpático e muito inteligente acho loja precisa de mais pessoas assim.
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Bruno.a5 / 510/12/2023 à 14:42
Pessoas muito atenciosas e com grande conhecimento. Um especial obrigado á Senhora da secção dos frigoríficos pela simpatia e amabilidade no processo.
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Manuel.o4 / 504/12/2023 à 20:04
Boa experiência. Bom atendimento.
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Ulisses.o5 / 503/12/2023 à 16:43
Bom atendimento nas 2 vertentes parte comercial e aspectos técnicos conhecimento do Produto
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Fatima.a5 / 526/11/2023 à 01:07
Excelente atendimento feito por dois operadores de loja
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antonio.a5 / 504/11/2023 à 18:05
Atendimento de topo
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Lúcia.a5 / 530/10/2023 à 13:00
Satisfação pelo bom atendimento dos colaboradores da Rádio Popular Barreiro! Parabenizo a equipa! Atenção e clareza na compra dos produtos eletrodomésticos!
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Victor.o5 / 506/09/2023 à 17:56
O funcionário Ricardo é um fantástico profissional. Sempre atento e dá excelentes conselhos.
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Ana.u1 / 518/08/2023 à 21:46
Péssimo atendimento! Fui atendida por uma funcionária arrogante e com pouca vontade de ajudar e que em última instância me disse que deveria procurar outra loja e foi o que fiz. Rádio popular com funcionários destes não vao longe!
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Sofiya.5 / 529/03/2023 à 17:32
(Traduzido pelo Google) Eu vim para escolher laptop. O atendimento foi incrível, todos os caras falam inglês muito bem, muito atenciosos e solidários. Recebi todas as informações que preciso com detalhes para fazer uma compra. Gostaria de agradecer ao Miguel Foitinho pelo excelente serviço prestado. Voltarei para fazer outras compras. Obrigado pessoal e boa sorte. (Original) I came to choose laptop. The service was amazing, all guys speak English very well, very attentive and supportive. I got all information I need with details to make a purchase. I would like to thank Miguel Foitinho for providing excellent service. I will come back to make other purchases. Thank you, guys and good luck.
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Ruben.a1 / 527/02/2023 à 18:19
Muto mau ao nível dos colaboradores , quando solicitei ajuda , a resposta q me foi dada é q estava com um cliente , quando constantei o facto de estarem dois colaboradores de volta de uma pessoa , pois bem ia comprar uma insta 360 x 3 , e vim me embora , fui comprar a concorrência! Obrigado pela opção
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Luís.o2 / 514/02/2023 à 21:13
Sem entrar em detalhes.... Fui enganado... dia a seguir cancelei tudo. Única coisa boa, só mesmo a simpatia e cordialidade no atendimento. Não recomendo e não retornarei tão cedo a esta loja.
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Mário.a4 / 524/01/2023 à 20:52
Há dias por engano ao tentar dar a minha opinião acerca da RP aqui enviei a minha Satisfação como uma ⭐️ Não era essa minha intenção pois fui muito bem atendido na Loja de Setúbal onde efectuei uma compra. Já tive oportunidade de responder ao mail enviado pela RP pelo o motivo por mim descrito. Mais uma vez peço desculpa pelo engano.
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tulio.o4 / 521/01/2023 à 22:23
Boa loja, com bastantes artigos e com bons preços e com várias promoções.
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Ariana.i1 / 514/01/2023 à 16:12
Péssima! Reclamação de um frigorífico (segundo por sinal) remetida há mais de duas semanas e ninguém nos liga.
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Victoria.e4 / 512/01/2023 à 23:41
Gostei foi bem atendida,
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Joao.r1 / 512/12/2022 à 19:59
Sempre que lá vou fico a espera mais de 45 min só para encontrar um funcionário que não fuja dos clientes ou que se fassa de ocupado para não ter de trabalhar..
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André.i1 / 505/12/2022 à 11:37
Comprei uma TV dia 26/11/22 prevista para entrega no dia 03/12 entre 08 às 14h, o produto não foi entregue. Liguei 2 vezes ao call-center e fui muito mal atendido, logo depois me dirigi a loja onde também não me deram mais informações de onde estava o meu produto. Até o momento a RP não me contactou para a entrega do produto. Realmente um absurdo.
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Joe.u1 / 520/11/2022 à 14:41
Estiva na loja no domingo, dia 20 de Novembro. Não fui atendido. Perguntei se havia que retirar senha. Foi informado que não. Em seguida, passaram outras pessoas na minha frente. Fizeram de conta que eu era invisível.
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Mário.u1 / 505/11/2022 à 20:14
Adquiri um smartphone da marca samsung na RP, dia 4/11/22 ,12h29 hr no recibo.Fui super bem atendido por um assistente o qual foi super cordial ( para comprar é tudo 5star ) mas ele nao me informou que eu teria de adquirir um adapatador compativel entao comprei outro adaptador ( eu não sou obrigado a saber isso, pois eu não tenho formação em tecnologia, tenho outras.Hoje falei como senhor Pedro Guerreiro que foi super arrogante e prepotente. Vou avancar com processo judicial.
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António.u5 / 520/10/2022 à 14:25
Apesar de uma menos boa experiência com a loja online, o pessoal da loja do Barreiro foi extremamente simpático, atencioso e profissional ajudando a resolver o problema. Muitos parabéns e Obrigado
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Maria.r2 / 520/09/2022 à 20:11
Não temos modo de comunicar com a loja vendedora do artigo. Ligar para o 220.........sede ficarem com o contato do comprador e não contatarem.... O resto vamos ver!
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Nelson.a5 / 520/09/2022 à 17:34
Muita simpatia!!! Mas faz falta uns carrinhos de transporte das compras.
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Orlando.a4 / 513/09/2022 à 20:19
Loja com variedade grande de mercadorias, o único problema está nos colaboradores, pois são apenas tirador de nota, não oferece nenhum atendimento ao cliente. Depois de escolher o produto ao ir ao caixa, aparece um funcionário perguntando se pode lhe entregar o cartão com código dele.
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Carlos.a4 / 531/08/2022 à 16:47
Voltei a radio popular, loja mais arrumada e com muito melhor aspeto, os preços mantêm em linha com os outros concorrentes.
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Hélder.o5 / 523/08/2022 à 17:31
Uma renovação de encher o olho muito bom aconselho a todos fazerem uma visita.
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Marta.e5 / 518/08/2022 à 20:06
Dou 5 estrelas a todos os colaboradores da RP do Barreiro Retail Planet, em especial á colaboradora Cláudia Pimenta, que nos acolheu e ajudou na compra sempre com muita dedicação e simpatia. Este estabelecimento deveria ter livro de elogios. Por outro lado, fico muito desagradada pelo facto de trabalharem com uma empresa de entregas externa á empresa, que deixam qualquer pessoa sem vontade de voltar a comprar lá. Valorizem bastante os colaboradores que têm, pois se lá voltar a comprar será seguramente pelos colaboradores!
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Fernando.m4 / 507/08/2022 à 12:25
Atendimento Simpático, esta muito bem organizada. Ficou loja de topo é deixou de ser uma loja dos "300" de eletrodomésticos. Caixas muito lentas, nem Bom dia ou sequer um sorriso. Todos temos o direito de ter dias maus ou nao, mas algumas lojas"tal nao é possível"hoje foi o dia nas Caixa de pagamento dia nao!!!
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Rita.e5 / 503/08/2022 à 16:57
A loja é agradável. Os colaboradores são simpáticos e prestáveis.
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Henrique.o4 / 517/07/2022 à 21:20
Bom atendimento, pessoal educado e disponível para ajudar.
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paulo.o1 / 513/06/2022 à 10:11
Empregado bastante simpático em loja , serviço de entregas muito mau , arrogantes e mal dispostos ( Quem não quer trabalhar fique em casa , estão a entrar na casa do cliente são a cara da Rádio Popular ) Pena não ter estado em casa senão saiam da mesma forma que entraram ... Além de ter ficado combinado contactar 40 min. antes da entrega e nada . Penso que a Rádio Popular tem que rever alguns dos seus parceiros
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vitor.u1 / 525/05/2022 à 11:07
Atenção a quem fizer aqui compras, fui levantar um equipamento que online estava a um preço, e no balcão estavam a cobrar quase 20 euros a mais,e ainda tive que aguentar a má disposição da funcionária, tomem atenção ao que pagam...
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Ryo.a1 / 508/04/2022 à 23:53
!!! POR FAVOR LEIAM ANTES DE COMPRAR ALGO NESTA LOJA !!! Comprei aqui um portátil que estava em exposição pois foi me recomendado, na altura tinha outro modelo em mente mas o que me foi recomendado estava em desconto e no geral era superior em especificações técnicas, porém quando pedi ajuda na loja especifiquei que precisava de um computador com pelo menos 6GB de memória de video que era o adequado para o meu trabalho, surpresa a minha quando chego a casa e verifiquei que o mesmo tinha apenas 4GB e não seria possível utilizar o mesmo na minha area de trabalho. O problema veio depois quando fui à loja pedir para efetuar uma troca do mesmo sendo que não tinha nenhuma marca de uso (apenas tirei o mesmo da caixa, verifiquei as especificações e voltei a colocar o mesmo na caixa), como qualquer loja da concorrência (ou a grande maioria) o produto deveria ser substituido pois ainda não tinham passado 15 dias desde a compra do mesmo, mas aparentemente a RP está acima da lei deixando o comprador de mãos atadas nesta situação pois não tinha como provar que o mesmo era um artigo de exposição e ainda por cima a lei dos 15 dias não se aplica a portáteis. Já para não falar dos funcionários que ou pensavam que eu era parvo ou que então não deviam estar a trabalhar numa loja onde vendem produtos de informática e não têm conhecimento do mesmo tentando induzir o comprador em erro propositalmente com informações falsas sobre um produto na esperança que o mesmo acredite (o que infelizmente é algo que acredito que aconteça frequentemente com sucesso). Para além disso a pressão que fazem quando se trata dos seguros é o suficiente para uma pessoa ficar sem vontade de comprar o produto aqui e ir a outra loja da concorrência. Nunca mais compro nada nesta loja e no que depender de mim os meus conhecidos e aqueles que me pedirem opinião também não.
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Luis.o5 / 503/04/2022 à 15:31
É com satisfação que, informamos todos os clientes desta loja Rádio Popular, fomos atendidos pela Joana Silva, a quem agradecemos a simpatia, empenho e qualidade no atendimento e conclusão da nossa compra, de notar que , a aquisição foi de marca concorrente da exibida na sua camisola. Obrigado à jovem Joana Silva.
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Andreia.i3 / 503/04/2022 à 11:19
Bons produtos na relação qualidade/preço. O facto de a maior parte dos funcionários não terem tato,destreza e amabilidade na recepção e no atendimento ao cliente deixa me sem vontade de visitar mais vezes esta loja.
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susana.o1 / 501/04/2022 à 19:30
Estou a dar uma pontuação baixa nao pelos funcionarios mas por ter comprado uma das maquinas de café expresso dimobilli e a primeira nao funcionava ,e a segunda ao fim de 3 meses avariou é má sorte se calhar.
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Paulo.e2 / 528/03/2022 à 16:33
Rádio popular no Barreiro 'coina' péssimo atendimento, loja vazia 4 clientes incluindo eu e a minha mulher, fui pedir ajuda balcão com 4 colaboradores. Resposta, não podemos ajudar temos de estar aqui, (continuaram a falar uns com os outros). O colaborador que eu fui procurar e encontrei ajudou , comprei uma TV.
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Ricardo.a2 / 525/03/2022 à 01:32
Suplício comprar nessa loja. Vendedores mal preparados
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Pedro.i2 / 510/03/2022 à 21:39
Staff simpatico,no entanto bastante problematicos quanto ás trocas dos produtos,vou evitar fazer compras neste local
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Paulo.u1 / 501/03/2022 à 18:53
Nunca mais comprarei lá nada. Foi pena o artigo não haver na Auchan, onde sempre fui bem tratado.
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Ben.a4 / 526/02/2022 à 14:10
(Traduzido pelo Google) Com certeza melhor comparado ao de Lisboa. A RP Barreiro tem em stock os artigos em promoção na maior parte do tempo. (Original) For sure better compared to the one in Lisbon. RP Barreiro has at the items which are on promotion in stock most of the time.
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Rui.u1 / 525/02/2022 à 22:24
Entrei porque queria comprar uma máquina de secar, esperei 20 minutos para ser atendido e nenhum funcionário à vista... quando saí estavam todos no balcão da entrada, um atendia um cliente os outros deviam de estar a "ajudar". Para ser justo nesta loja num passado recente comprei no mesmo dia e a pp frigorífico, máquina de lavar roupa, máquina de lavar louça e fui atendido por um funcionário fantástico em que me ajudou no esclarecimento e na escolha. Hoje com a intenção de comprar máquina de secar roupa e esperando ser atendido como no passado foi muito mau.
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luis.a5 / 515/02/2022 à 15:40
Tudo ok nada a apontar ,loja com pouco movimento ,compras rápidas e staff sempre pronto a ajudar
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Dario.a5 / 512/02/2022 à 07:49
Muito bom serviço (atendimento, simpatia, informação...) Nota se uma grande mudança no atendimento e disponibilidade principalmente nesta loja. Que isso nunca foi o forte da empresa rádio popular, mas está loja tem um bom serviço
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Marcos.o1 / 530/01/2022 à 01:10
Atendimento péssimo! Achei um pouco mal organizado... falta pessoal para atender.
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Bruno.r1 / 518/01/2022 à 19:36
Lixo. Uma hora dentro da loja e nenhum vendedor capaz de dar o mínimo de atenção no B-Planet Barreiro. Perderam uma venda de 3.000€ por puro descaso!!!
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Sonia.i1 / 516/01/2022 à 21:00
Agora só tentam vender seguros para produtos alegando que as garantias não cobrem nada. É melhor verem a legislação!
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Roque.l4 / 515/01/2022 à 16:12
Uma das grandes lojas do Grupo com muitos artigos em exposição. Atendimento de qualidade mas o serviço de pagamento está lento.
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Érica.u1 / 503/01/2022 à 20:11
É inadmissível como uma loja tão grande não tem vendedores suficientes para atender as pessoas . Entrei às 19:20 para saber informações sobre umas máquina de lavar , e os únicos vendedores que havia estavam atender , esperei 30 minutos para ver se alguém podia atender me , mas nada . Dirigi me a caixa para saber se não havia mais ninguém pra atender , ao qual a simpática mulher que estava na caixa disse que só havia dois vendedores e tinha que esperar isto, já há mais de meia hora . Ao qual o meu espanto vejo dois outros colaboradores dobrados no balcão a fazer 0. Perguntei lhe ser esses dois não podiam ajudar , disse com arrogância que eram da caixa. Depois disso , fiquei mais 20 minutos e vim me embora . Têm que começar a pensar melhor nas coisas , se querem clientes felizes , façam por isso . Agora percebo porque uma loja destas estava tão vazia . Uma tristeza. Ponham olhos na Worten , em cada zona que vão têm um colaborador para ajudar . E isso sim é atendimento profissional e saio satisfeita.
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Nuno.i1 / 503/01/2022 à 19:04
Preços errados nos produtos mas o cliente paga sempre pelo mais caro!!! A menos que se queira chatear! Após reclamação a resposta é um clichê... "pedimos desculpa pelo sucedido..." Lamentos e mais lamentos...
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Ricardo.o5 / 527/12/2021 à 18:55
Loja cheia demora de atendimento mais a atendente foi super atenciosa
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Tiago.a1 / 523/12/2021 à 15:52
Para lidar e ver palhaços vou ao circo. E quando quero um seguro, vou a uma seguradora. A pressão que fazem para vender seguros é inacreditável, e amuar por não conseguir vender e tentarem ser espertinhos é outra. O vendedor que me atendeu nesta loja devia se dedicar era à pesca. Arrependido na hora que fiz uma compra, a mim já não me enganam mais. Se fosse meu empregado era despedido na hora
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Pedro.o4 / 520/12/2021 à 19:37
Tem bons eletrodomésticos e preços mais ou menus acessíveis😉
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Carla.r2 / 516/12/2021 à 15:57
Artigos no site a um preço, na loja a outro. Péssimo atendimento. Pós vendas são um terror
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Nadejda.e1 / 510/12/2021 à 22:28
Очень не терпеливы,не уважительно относятся к пожилым клиентам (Traduzido pelo Google) Muito pouco paciente e desrespeitoso com os clientes mais velhos
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edmundo.o5 / 512/11/2021 à 08:36
👍
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bieew.1 / 507/11/2021 à 10:39
Horrível, não tinha em estoque a Nintendo Switch do meu irmão!! Péssima administração.
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lina.g1 / 531/10/2021 à 19:21
Loja vazia. E colaboradores nem velos . Chamados . pôr via rádio. Mas nem sinal. Vim embora depois de 15 minutos de espera. Sem ser atendida. Lamentável
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Ana.i4 / 526/10/2021 à 18:32
Produtos de qualidade a bom preço! O staff e geralmente atencioso.
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Rute.e2 / 505/10/2021 à 15:31
Deviam ter bancos para os clientes se sentarem quando estão à espera que a família compre algo.
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Pickles.1 / 502/10/2021 à 18:43
Péssimo atendimento, pedi ajuda, disseram-me para esperar, esperei uns 20 minutos, voltei a pedir ajuda e um senhor com camisa cinzenta do balcão respondeu-me com um tom impaciente para continuar à espera.
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António.a4 / 523/09/2021 à 08:50
Grande variedade de modelos, de marcas e de preços. Bom atendimento, simpatia e disponibilidade dos funcionários!
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Augusta.i5 / 512/09/2021 à 14:24
Recomendo a todas as pessoas a visitar ,tem quase de tudo para a casa a bons preços e bom serviço.
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Lucy.a1 / 510/09/2021 à 03:10
Péssimo atendimento! Os funcionários andam a passear na loja aos pares e evitam os clientes! Depois de 40 minutos invisíveis na loja, decidimos ir ao balcão de pagamento, disseram para aguardarmos que já tinham chamado alguém. Acabámos por desistir e sair da loja, porque o que não faltam são lojas de eletrodomésticos! É vergonhoso e lamentável que aconteçam situações destas e ainda para mais com a loja VAZIA. A Media Market agradece, tal como a worten e Auchan…
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Rui.a1 / 531/08/2021 à 14:50
Quando entras nestes espaços ...esperas que algum colaborador se dirija e te questione sobre ajuda... Estive 30m dentro deste espaço em busca de um telemóvel, e, desisti, acabei por comprar dois telemóveis na Worten, pelo valor de 750euros... Porque nesta loja, todos os colaboradores estavam ocupados com os seus telefones ou uma com os outros... Nunca me senti tão mal numa loja em que se deveria querer vender... De certeza....não volto...foi triste demais...
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Rute.a3 / 528/08/2021 à 16:21
Fui bem atendida, mas o serviço de entrega não cumpriu com o combinado e não avisaram
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Susana.e1 / 527/08/2021 à 18:46
Péssimo atendimento no atendimento ao cliente na assistência técnica! Não resolvem o problema.
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nucha.i2 / 526/08/2021 à 16:11
Gostava da loja mas faz 2 anos que tive uma ma experiência com esta loja numa compra grande e fui mal servida e agora só vou lá comprar alguma coisinha pequena para não ir mais longe assim é a vida
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Teresa.r3 / 523/08/2021 à 08:10
Fui forçada a comprar outro artigo para poder trabalhar até o produto avariado ser analisado.
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Lalinha.a4 / 502/08/2021 à 22:08
Um pouco de dificuldade no atendimento apenas nada mais muito bom
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Purificação.e5 / 501/08/2021 à 11:02
Muito bom atendimento muitos bons preços e promoções muita simpatia e um rápido atendimento sou cliente há bastante tempo e nada tenho a reclamar continuem assim ovrigado
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nelsom.a1 / 527/07/2021 à 18:25
julgava que era uma boa loja, e então comprei um fogão um pouco caro para a verdadeira qualidade que têm, mas o pior é que apos ser entregue, não reparei em duas amolgadelas que o fogão tinha, voltei a loja e não quiseram saber, disseram que eu tinha de ter reparado nisso antes de assinar o papel da recepcao. e no mês passado comprei uma maquina de lavar roupa na Worten cujo veio o modelo enganado, e eles trocaram sem qualquer problema , na RadioPopular nãomostraram qualquer interesse no assunto, péssima prestação de serviço. por esse motivo , pelo meu descontentamento de ter comprado um equipamento novo danificado, voto com 1 estrela, e devia ser menos.
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Pedro.a1 / 523/07/2021 à 19:26
Atendimento péssimo, a loja praticamente vazia e sem ninguém para atender as pessoas, falta de organização parece que estão ali por estar
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Luis.o1 / 511/06/2021 à 10:03
A RP vende eletrodomésticos mas não aceita devoluções. A RP vende eletrodomésticos com Remoção do equipamento obsoleto mas na prática arranja argumentos para não fazer nem a Remoção nem a Instalação do equipamento novo. A RP vende seguros para o futuro mas não faz o que diz fazer (Remoção) no Presente. A RP vende. A partir daí cada um que resolva os problemas. Para a RP o Risco Reputacional é coisa que não existe.
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Carla.i5 / 529/05/2021 à 22:23
(Traduzido pelo Google) Parabéns ao seu funcionário Gonçalo muito atencioso e com ótima atitude de venda e explicação Por causa dele sou um cliente feliz e voltarei novamente Obrigado (Original) Kudos to your employee Gonçalo very attentive and with a great attitude for selling and explanation Because of him I'm a happy costumer and i will return again Thanks
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Ana.a5 / 506/05/2021 à 22:15
5⭐⭐⭐⭐⭐
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Mafalda.a1 / 506/05/2021 à 21:01
Adquiri aspirador Bosh à menos de 1 ano e já foi a reparar 2 vezes e não tiveram a dignidade de tentar saber junto do fornecedor qual o problema, dizeram para eu contactar directamente o reparador. Perderam um cliente.
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José.a4 / 505/05/2021 à 14:32
A loja é bastante grande e com uma variedade enorme de artigos. Tem bons descontos e os colaboradores são atenciosos e experientes. No entanto quando se chega ao momento de efetuar o pagamento tudo muda, muitos funcionários junto das caixas, uma ou duas caixas abertas, filar grandes, muita confusão, funcionários a interromper quem está a receber o pagamento com perguntas ou dúvidas sobre outros assuntos, em fim... Se o pagamento fosse rápido e sem confusão seria perfeita.
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Leonardo.i1 / 504/05/2021 à 18:35
Os funcionários raramente estão disponíveis para atender o cliente, e a maior parte das vezes nem se vê 1 funcionário no corredor ou então estão na conversa. Fui comprar um eletrodoméstico, pedi ajuda a uma funcionária que por acaso estava por perto, eu estava com umas dúvidas sobre o que ia comprar e por azar a funcionária que ainda por cima era Brasileira e não estava a compreender o que eu estava a questionar, e muito menos soube explicar. Não sabia nada sobre o produto. Não percebem nada das coisas, não sabem explicar e nem percebem algumas palavras.
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Gonçalo.a4 / 515/04/2021 à 09:18
Adquiri online uma LG 43UN70006LA por 319,99€ em promoção. No entanto, ao me deslocar a uma loja física para conferir se ainda existiam unidades em loja (note-se que para levantar na loja já não estava disponível através do site), deparei-me com o modelo LB 10€ mais caro do que diz no site. Assim se enganam os clientes! Ter muito cuidado ao se deslocar às lojas. Por enquanto continuo à espera da minha TV, já passaram 2 dias. Mas só por esta tentativa de fraude já basta 1 estrela. (ATUALIZAÇÃO: Continuo à espera da encomenda realizada no dia 13. Pelos vistos nem prazos sabem cumprir, pois a encomenda ainda nem sequer foi expedida. Também reparei que extenderam o prazo da promoção da TV e diminuiram 20€ ao seu preço relativamente à promo em que a comprei. Assim se engana os clientes...) ATUALIZAÇÃO FINAL 19/04: Recebi hoje a TV. Veio bastante bem embalada sem nenhum sinal de amolgadela. Recomendo a compra da mesma, mas tenham bastante atenção às promoções aplicadas. Dou mais 3 estrelas pelo excelente estado da encomenda.
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Mario.u1 / 514/04/2021 à 20:16
Entrei na loja do retail coina, com intuito de comprar todos os electrodomésticos de cozinha. Loja enorme sem clientes, só se ouvia gargalhadas e gritos dos empregados. Perderam um cliente.
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Celso.l2 / 524/03/2021 à 22:47
Só cá venho em último caso. Não posso comprar um electrodoméstico e ir para a caixa, tiram-mo da mão para registar num cartão. A seguir vem a tentativa de vender um seguro... nem que seja para a torradeira. Como os vendedores estão ocupados a tentar vender seguros, ainda tenho de ficar à espera demasiado tempo para fazer a minha compra.
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francisco.o1 / 503/03/2021 à 13:05
Muito tempo de espera ao ponto de me sentir ignorado Não comprei e fui comprar noutro lado. Total desarticulação dos funcionarios. Foi isto que se passou e nao posso deixar de demonstrar o meu desagrado.
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André.o1 / 507/02/2021 à 18:02
Atendimento ao publico HORRÍVEL. Venderam me uma máquina de lavar e nem a instalaram, o vendedor que me vendeu a máquina garantiu me que é a indicada para a minha situação, não fazem devoluções, os colaboradores a falar mal de clientes à frente de outros clientes, na mesa das vendas estavam sentados como se estivessem numa esplanada, ZERO coerência nos processos de apoio ao cliente: dizem uma coisa por telefone e na loja fazem outra. UMA DESGRAÇA.
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Maria.o2 / 506/02/2021 à 12:01
Uma má experiência no pós venda de maquina de 12kg marca LG só se é bom a vender depois se precisar deles!!! É que são elas!!!!!
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António.e4 / 505/02/2021 à 20:24
Adorei, mas sugeria á Radio Popular que tentassem ter mais atenção aos clientes que não são atendidos, pois hoje estive 20mt á espera para ser atendido. Só por isto não levam as cinco *****
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Fatinha.a5 / 529/01/2021 à 18:09
Muito poucos empregados pá nos dar kual ker informação mas kuando somos atendidos é com simpatia e nos ajudam a compreender bem o que keremos simpatia meio caminho andado pá nos sentirmos bem
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Joao.o3 / 516/01/2021 à 21:26
Normal o pessoal ocupado não dignou responder a uma solicitação nem se interessou, peli que não comprei e foi- me embora. Comprei no comercio local bem mais simpatico e acolhedor.
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Jonathan.u2 / 504/01/2021 à 23:12
(Traduzido pelo Google) Fui trocar uma máquina de café quebrada de fábrica! A menina foi muito atenciosa... Fui a Setúbal trocar porque não tinham em stock mas o jovem que lá me ajudou disse-me que o processo poderia ter sido feito nesta loja e que a senhora não quero fazer a mudança (Original) Fui a cambiar una maquina de cafe averiada de fábrica! La chica muy atenta... Fui a setubal a cambiarla porque no tenian en stock pero el joven que me atendio alla me dijo que el proceso pudo haberse realizado en esta loja y que la señora no quizo hacer el cambio
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Gustavo.o2 / 530/12/2020 à 17:11
A loja e ótima, excelentes preços, grande variedade, mas falta funcionários, poucos vendedores
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António.a5 / 528/12/2020 à 17:42
Um espaço amplo, muito bem organizado e um pessoal muito competente, em todos os aspectos. Tudo isto num dia de enorme movimento, o que não facilitou em nada.
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jose.f1 / 528/12/2020 à 05:47
Comprei e paguei logo no momento uma máquina de lavar roupa no dia 18 de Dezembro o vendedor agenda a entrega para dia 25 dia de natal, tal dia não ouve entregas, eu comentei e disse que nesse dia era natal e normalmente não se trabalha e ele dêu me a certeza absoluta que a máquina seria entregue nesse dia. Ontem fui a loja de coina logo de manhã e o funcionário que me atendeu que tinha sido 1 erro do tal funcionário pegou nos meus papeis e dados e foi ter com o responsável da loja que me ignorou por completo, e disse ao rapaz que me estava a atender que se quizer so no dia 4 de Janeiro me entregam a máquina, ficaram de me confirmar a data e hora da entrega ontem e tal não o fizeram. A Radio popular não tem empregados minimamente a altura sem qualquer formação e capacidade para atender clientes desde vendedores a chefes de serviço são uns incompetentes... A minha situação ainda não está resolvida pois paguei um produto que não sei quando o vou receber.
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Ana.u1 / 511/12/2020 à 07:08
Comprei tv vinha com defeito ,ha um mês empurram para a marca LG a marca empurra para loja sem atenção para com o cliente ,4 vezes na loja imenso tempo a espera na fila de artigos para reparação que pelos vistos há em demasia ,não compro lá mais nada!a mancha amarela e bem evidente tenho outra tv da mesma marca e não tem isto!!
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Eng.a1 / 501/12/2020 à 16:28
Boa tarde, Muito triste depois de varias horas na fila de espera chegar á loja do Barreiro retail e ver que os artigos, neste caso os telemóveis estavam com OS PRECOS RASGADOS OU NÃO VISIVEIS, a afluência foi tanta que aumentaram os preços em mais de 40 euros a unidade MAS NÃO MARCARAM PARA NÃO SE NOTAR, AINDA DIZEM BLACK FRIDAY, um Engano LASTIMAVEL Já não é a primeira vez que isto acontece, no DIA SEM IVA, aumentam do normal para depois diminuírem e voltar ao mesmo, SO ENGANOS ESTA EMPRESA,TRISTE ainda por cima na época em questão, dou 1 estrela porque é o minimo que se consegue.
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Sara.r1 / 529/11/2020 à 17:16
Estive mais de 20 min a espera apenas que me informacem da existência ou não de um produto, ninguém me atendeu, ninguém se dirigiu a mim. Dirigi. Me a caixa a solicitar ajuda e foi me dito para aguardar ao pé dos produtos. Passaram mais 20 min, dirigi. Me novamente a caixa e aí lá me foram atender, quase por favor.
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Carmo.a5 / 521/11/2020 à 20:48
Excelente atendimento do colaborador Ricardo, eficiente e rápido, e ótima gestão de equipa mesmo com horários restritos e clientes ao barrote! Parabéns à loja 👏
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Tavares.f4 / 517/11/2020 à 17:22
Aconselho uma visita. Bom recheio da sua especialidade. Pessoal simpático e atencioso.
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Fernando.m4 / 510/11/2020 à 18:06
É uma excelente loja para se fazer compras de artigos eléctricos e electrónicos. Geralmente venho sempre a está loja. Gosto!
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Tomy.4 / 527/10/2020 à 20:27
Espaço bem aproveitado, com a sua exposição bem delineada e organizada. Bons produtos e com qualidade. Staff impecável.
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carlos.a4 / 512/10/2020 à 20:47
(Traduzido pelo Google) O vendedor foi ótimo, ajudou a escolher uma máquina de lavar e nos deu opções quanto à garantia. A seleção foi muito boa, mas estou acostumado com um box com gaveta para embaixo das máquinas de lavar para guardar e levantar as máquinas, seja lavadora ou secadora. Eles simplesmente não os oferecem aqui como fazem na área de Boston. (Original) Sales person was great, helped pick out a washing machine and gave us options as far as warranty. Selection was very good, but I'm use to a box with a draw for under washing machines for storage and raising the machines, be it a washer or dryer. They simply don't offer them here like they do back in the Boston area.
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Robson.a1 / 510/10/2020 à 17:46
O pior atendimento de todos, comprei um aparelho onde não funcionou, estava disposto a trocar por um mais caro, não me atenderam, quando falei com o gerente Bruno, me disse mas os vendedores estão ocupados e estavam todos conversando, atendimento amador.
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edilaine.o5 / 501/10/2020 à 22:33
Excelente atendimento o vendedor foi incansável, e sai satisfeita com a minha compra.
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Ricardo.o1 / 501/10/2020 à 07:53
Ida à loja para saber o que é feito de uma encomenda online que dizem já ter sido enviada, o apoio telefónico não sabe dar resposta, a loja não sabe dar resposta o gerente não "dá a cara" e culpabilizam os CTT, quando com o código de tracking que enviaram diz que aguarda entrada na rede. Ficaram de me contatar hoje e até agora ninguém contactou.
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Vitor.a4 / 527/09/2020 à 16:23
Uma coisa que no meu ponto de vista, nao concordo é que vocês, estão a falar em aumentar a garantia seria uma boa solução. Acho que se o produto for de boa qualidade é bom para as ambas as partes. Desta vez vou dar o benefício da razão mas se nao ficar satisfeito, nao compro mais nada nem aconselho. Grato Vitor
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Ana.a4 / 526/09/2020 à 18:17
Funcionários bastante simpáticos e disponíveis para ajudar na aquisição de diferentes produtos. O espaço estava calmo
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Carlos.u1 / 524/09/2020 à 15:03
Não colocam os preços devidamente nos artigos, para levarem os clientes em erro, com preços maiores ao que está marcado.
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Pedro.a3 / 522/09/2020 à 19:19
Apesar do espaço físico ser grande, tem categorias com oferta escassa, nomeadamente portáteis e gaming. Conceito de loja de electrónica muito desactualizado. E raro ser abordado por um colaborador.
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Jorge.o4 / 514/09/2020 à 17:40
Simpatia. O atendimento foi bom e as explicações sobre o produto elucidativas a única coisa que eu não gostei foi a espera para ser atendido.
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Ricardo.n4 / 502/09/2020 à 17:31
Boa relação preço qualidade. Staff muito acima do que é habitual
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Fabiano.i1 / 524/08/2020 à 11:47
Infelizmente péssimo , comprei um aparelho e ele estragou , não teve arranjo e simplismente eles te dão um vale para poder comprar na loja , ou seja você fica preso na empresa somos obrigados a compra sempre com eles não temos a opção de pegar o dinheiro e comprar em outra loja. Péssimo essa atitude.
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Mathias.E1 / 522/08/2020 à 11:00
(Traduzido pelo Google) Deplorável! Comprámos um computador por 1600 euros, primeiro o vendedor limpou-o com um produto mau que degradou o ecrã. Depois de um dia o computador desligava a cada 10 minutos, impossibilitando-me de trabalhar com ele, então decidimos obter um reembolso. A pessoa nos diz que está escrito em letras muito pequenas que não podemos obter reembolso pelos computadores, mas nos venderam um computador que não funcionou. Esta loja deve ser claramente evitada, não comprarei mais nada nela. (Original) Deplorable ! We bought a computer for 1600 euros, first the seller cleaned it with a bad product which degraded the screen. Then after one day the computer was turning off every 10 minutes, impossible for me to work with it, so we decided to get a refund. The person tells us that it is written in very small letters that we cannot get a refund for computers, whereas they sold us a computer that didn't work. This store is clearly to be avoided, I won't be buying anything from it anymore.
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Melankolic.i1 / 506/08/2020 à 18:28
Incrível como esta loja não tem empregados para atendimento, quase 2 horas à espera para obter informações de um artigo é simplesmente inacreditável.
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Faustino.i3 / 501/08/2020 à 20:11
Atendimento personalizado até certo ponto...preferia que o mesmo colaborador acompanhasse o processo todo da venda.
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Teresa.o4 / 531/07/2020 à 19:29
Atendimento simpático e muito profissional, esclarecendo todas as dúvidas colocadas, dando inclusivamente alternativas ao solicitado.
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Vanessa.i2 / 529/07/2020 à 18:58
Muito lentos no serviço. Um só caixa para pagamentos. Desorganizada
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Wilson.u1 / 511/07/2020 à 19:20
Comprei um portátil de 900 euros e ao chegar a casa encontrava-se avariado. Voltei à loja no dia a seguir e não fizeram a troca, queriam enviar para assistência. Não concordei, pois o mesmo já se encontrava avariado quando recebi na loja. O facto é que fiquei sem o meu dinheiro e sem o portátil. Horrível no tratamento com o cliente.
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Telmo.a1 / 508/07/2020 à 17:14
Péssimos equipamentos, nomeadamente a marca electronia, da rádio popular. Péssimo serviço, excepto a colaboradora da Samsung. Comprei uma TV electronia 39', tentei trocar por outra dentro do período legal, argumentaram que é um grande electrodoméstico e que não trocam. Escrevem mensagem enganadora no talão, com legalidade duvidosa. Não aconselho qualquer compra nesta loja. Muito pouco transparente
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Lidia.o5 / 508/06/2020 à 13:59
Óptimo saber que o electrodoméstico continua com garantia se for cliente com o NIF registado.( Perdi a factura) Parabéns pela política seguida e pelo atendimento
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Joe.m1 / 530/05/2020 à 09:50
(Traduzido pelo Google) Experiência terrível do cliente na loja… Péssima experiência do cliente na loja e na central de atendimento ao cliente, fiz uma compra online para retirar na loja e na chegada a loja informou que não poderia entregar a mercadoria porque não havia recebido a confirmação de que fiz o pagamento com cartão visa . Ter que telefonar para o atendimento ao cliente é uma perda total de tempo. Aí o gerente da loja disse que um dos meus pedidos seria reembolsado e se eu quisesse teria que pagar na loja, o que recusei porque não tinha recebido a confirmação. Ao falar novamente com o atendimento ao cliente, ele não terá conhecimento de nenhum reembolso. Depois de um longo tempo, 2 horas, agora eu poderia cobrar, então, quando voltei para a loja, perguntei ao gerente como ele sabia de um reembolso quando o atendimento ao cliente on-line não sabia que acabei de receber o abuso de volta, se paguei o que ele queria teria acabado fora do bolso. Pessoalmente, não recomendo esta loja e não voltarei a comprar aqui. (Original) Terrible customer experience in store… Terrible customer experience in store and their customer services telephone call centre, I made a purchase online to collect in the store and upon arrival the store stated they could not hand over the goods because they had not received confirmation that I made the payment by card visa. Having to phone customer service total waste of time. Then the shop manager said that one of my orders was going to be refunded and if I wanted it would need to pay in store of which I declined as I hadn't received that in confirmation. Upon speaking again to customers services they won't aware of any refund. After a long while 2 hours I could now collect so when I returned to the store I asked the floor manager how did he know of a refund when the online customer services didn't know I just got abuse back, had I paid what he wanted would have ended up out of pocket. Personally I don't recommend this shop and won't be shopping here again.
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Fábio.e1 / 528/04/2020 à 12:32
Não comprem nada em loja... Dizem que fazem trocas e devoluções na loja e depois no talão de compra informa que não é possível e as pessoas ficam presas aos produtos! Mesmo com avarias técnicas dentro dos 14 dias! Espero que a vossa empresa vá à falência o mais rápido possível. Ladrões.
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Xana.r1 / 505/04/2020 à 12:09
Não vão a está loja comprar nada atendimento horrível e quando se compra uma coisa não se pode devolver mesmo que o valor seja mais de 600€ onde já se viu? Vergonhoso Não dão solução ,não atendem o telefone...gostaria de saber para que serve o seguro? Está loja nunca foi bem vista mas realmente isto é surreal...ao menos tomem uma atitude agarrem no telemóvel e liguem a dar uma satisfação
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Tiago.e3 / 509/03/2020 à 20:24
Música mesmo muito alta, até alguns empregados se queixam. É desagradável permanecer na loja por esta razão
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toino.o1 / 518/02/2020 à 17:24
Como prestadora de um serviço ao público, e assistência pós venda em caso de problemas são do pior que já vi.
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Rui.o3 / 514/02/2020 à 18:26
Nem sempre RP tem preços bons, pouco mais caros que na concorrência
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Margarida.u4 / 512/02/2020 à 12:55
Loja com grande possibilidade de escolha, com empregados bastante atenciosos e prestáveis. Os preços são razoáveis. Bom estacionamento.
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Antonio.e2 / 509/02/2020 à 13:08
Preços por vezes mais elevados do que a concorrência e com menor quantidade de material exposto. Atendimento pouco agradável.
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Paulo.i2 / 524/01/2020 à 11:57
A TV de 75" que eu procurava, aqui custava mais 600€ do que no local em que acabei por comprar...
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Daniel.l4 / 507/01/2020 à 18:09
Para o espaço que a loja tem, poderiam ter mais produtos disponíveis.
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Baby.u4 / 528/12/2019 à 17:17
Recebi de presente de Natal um PC portátil da ASUS X512DA-R3 BUNDLE estou super satisfeita com a performance do PC. O ambiente entre os colaboradores é muito amigável, o serviço foi 5 estrelas e a mochila é rato foram oferta...
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Maria.o5 / 524/12/2019 à 18:27
Simpatia, mas dada a azáfama da epoca os funcionários demonstravam algum cansaço. No entanto em todas as vezes que lá me desloquei fui sempre bem atendida e esclarecida.
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MigasBurn.2 / 503/12/2019 à 16:37
Demorei mais de meia hora a ser atendido mesmo num dia com pouco movimento, perguntei se tinham uma tv que tinha visto no site, ao que me apresentaram uma caixa ja aberta, perguntei se nao era de exposiçao ou se tinha algum defeito e disseram me que abrem todas as caixas. Pois quando cheguei a casa vi que tinha um pixel morto na tv, liguei para a loja e disseram me que nao me trocavam de imediato ( tinha sido comprada no dia anterior), que se quisesse mandavam para arranjar. A unica preocupação da loja é tentar vender seguros ridiculos em vez de resolver os problemas dos clientes. Ja tinha tido más experiências com a Radio Popular antes e ainda me deixei enganar, mas será a ultima vez.
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Hélder.l4 / 513/11/2019 à 00:52
Bom atendimento. Com muita demora sem colaboradores para dar andamento aos clientes que permaneciam no balcão de acompanhamento ao cliente.
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Carlos.a1 / 509/11/2019 à 19:22
Boa tarde, Exmos. Srs. Serve este para vosso conhecimento, da encomenda de equipamento na loja da Rádio Popular de Coina. E pedido de fornecedor do modelo em causa. Na Radio Popular, efetuei encomenda e paguei, máquina de secar roupa Candy CS V9DF-S. No dia 2 do mes corente. Ficaram de confirmar no dia 4 ou 5, se existia no fornecedor para entrega . Passou o dia 4 e 5, não tive resposta. Liguei para o Call Center da Radio Popular, estes pediram para a loja me contatar. Passaram mais uns dias e, não ligaram. Voltei a ligar para o Call Center, comuniquei o descontentamento e solicitei novo contato. Não ligaram. No dia 9 do corrente, voltei à loja. Desculparam-se que não tiveram comunicação do Call Center e que não tinham sido atendidos pelo fornecedor. Contatei diretamente o Call Center, falaram diretamente com funcionarios, e parece que estes não sabem dos procedimentos ou como visualizar notificações. Mostrei o total descontentamento. Cancelei a compra e restituiram-me o valor já pago. Sou cliente da marca há muito tempo, agradeço saber onde posso adquirir o modelo em causa, na proximidade do concelho do Seixal. Agradeço informação e despeço-me, agradecendo a disponibilidade e atenção. Com os melhores cumprimentos, Carlos Malveiro Dados: Candy CS V9DF-S Encomenda: OB / 032351
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Alex.e2 / 512/10/2019 à 11:05
(Traduzido pelo Google) Desagradável para fazer compras, parece antiquado e impessoal. Também não são os melhores preços ou variedade de produtos. Pode ser bom se você encontrar uma pechincha ocasional, caso contrário, vá para outro lugar. (Original) Unpleasant to shop in, looks and feels dated and impersonal. Not the best prices or goods variety either. May be fine if you spot the occasional bargain otherwise go somewhere else.
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Daniel.a5 / 509/10/2019 à 00:26
Atendimento sempre cinco estrelas, com boas promoções e uma enorme panóplia de escolhas.
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Isabel.f4 / 522/08/2019 à 20:50
Pessoal muito sympatico encontremos muitas electrodomesticos para a casa e à Carlos precos
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Paulo.a2 / 518/08/2019 à 20:59
Péssimo. Uma loja gigantesca e não se via um funcionário para atender os clientes. Passados 25 minutos saí e fui ao Jumbo que é ao lado...
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Ricardo.a1 / 511/08/2019 à 22:39
Esperei 20 min para ser atendido quando pretendia comprar um telemóvel nesta loja. Após falar com a senhora do balcão e pedir para que alguém me atendesse junto à zona dos telemóveis, nada aconteceu e continuei à espera... E à espera. Eventualmente fui-me embora e comprei o telemóvel na Worten. Uma loja gigante, sem funcionários, e aparentemente sem qualquer tipo de vontade de vender.
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Hussein.h1 / 511/08/2019 à 07:57
(Traduzido pelo Google) Atendimento ruim, comprei um smartwatch, tive problemas com o som, eles se recusaram a trocar ou reembolsar Porque eles não têm políticas de reembolso Estranho e decepcionante Comprar coisas que não funcionam e Você tem que dar a eles para consertar Piores serviços pela primeira vez que enfrento em Portugal (Original) Bad service, I bought a smartwatch, had problems with the sound, they refused to change or refund Because they have no refund policies Strange and disappointing Buying stuff not functioning and You have to give them to repair it Worse services for the fist time I face in Portugal
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Miguel.u4 / 510/08/2019 à 15:19
Bastante acessíveis. Bons preços. Tive alguns problemas na entrega, mas resolveram o problema sem complicações.
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Martins.a3 / 528/07/2019 à 14:07
Tem variedade, bons produtos, preços compatíveis. Falta vendedores pra auxiliar a compra
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Toia.i4 / 526/06/2019 à 13:50
Temos sempre alguém pronto a ajudar ,os tinteiros hp são mais baratos aqueles que trazem o preto e a cores dentro d mesma cx .
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Ricardo.u2 / 511/06/2019 à 20:53
30 minutos a espera quando disse na caixa que queria comprar uma Hoverboard de mais de 100 €.
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Jean.o5 / 529/05/2019 à 20:24
(Traduzido pelo Google) Loja equivalente à Darty mas em Portugal. Preços muito razoáveis e pessoal disponível para explicações. Localizado na área BPlanet. (Original) Magasin équivalent à Darty mais au Portugal. Prix très corrects et personnel disponible pour des explications. Se situe sur la zone de BPlanet.
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José.n2 / 530/04/2019 à 17:51
Desejava comprar um rádio para o meu auto e procurei. Acabei por comprar um Sonny mais barato na Norauto por menos 30 euros a mesma marca, a mesma referência tudo igual. Ganhei o dia e mais nada...
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Dário.o4 / 502/02/2019 à 14:00
Bons preços e vendedores atenciosos, bem... excepto as empregadas da caixa que, pelo menos as que me atenderam hoje, não ficaram a dever nada à simpatia com ar zangado e quase como tivessem a trabalhar contrariadas.
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Bruno.o2 / 502/01/2019 à 23:09
Atendimento desadequado com a dimensão do espaço, mto tempo de espera, falta de equipamento em stock. Mto desagradável.
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Amira.a1 / 514/12/2018 à 14:48
Deveriam dar formação de atendimento aos funcionários antes de os contratar. Única coisa que sabem fazer é insistir pra meteres seguro nos eletrodomésticos. Filhos da... Santa
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Ana.l1 / 504/12/2018 à 20:13
Tem um péssimo atendimento ou dizendo melhor, não tem atendimento e quando solicitamos ajuda somos atendidos como se nos fizessem um favor!!!! Uma tristeza!
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António.a3 / 504/12/2018 à 18:50
Alguns equipamentos em exposição estavam esgotados ou já tinham sido descontinuados. Excelente atendimento.
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Maria.o3 / 502/12/2018 à 21:59
Os empregados são fantásticos, mesmo estando sempre a correr de um lado para o outro. Peca ppr haver pouca variedade em telemoveis, fotografia e videojogos.
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Cristina.o1 / 529/11/2018 à 19:41
Dia inteiro á espera do meu combinado não telefonaram meia hora como combinado e não levou o outro como combinado não desembalou para ver se estava tudo bem não recomendo 😓
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Henrique.o4 / 527/11/2018 à 14:15
Funciona bem graças ao gerente, porque o apoio ao cliente é péssimo quando nis ligam.
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Ana.r5 / 507/11/2018 à 14:13
🎇🎇🎇
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Hugo.i2 / 518/10/2018 à 16:30
Boa loja com muito artigos electrónicos deixa muito a desejar na parte de funcionários pois são poucos e dificilmente conseguem nos ajudar
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Liana.e1 / 509/10/2018 à 13:08
Muito mau atendimento!e artigos colocados a venda que foram devolvidos e com defeitos
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Luís.i3 / 506/10/2018 à 10:27
Espaço grande e com muita variedade. Atendimento muito lento para uma loja que não tem movimento.
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Laertes.i4 / 505/10/2018 à 19:37
Local bem apresentado, com secções distintas e preços muito razoáveis. Excelente estacionamento.
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Sérgio.a2 / 503/10/2018 à 09:28
Diriji-me á loja no fim de semana das grandes promoções anunciadas, não encontrei o que desejava mas enquanto tentava encontrar o que procurava dirigi-me a vários colaboradores e nenhum deles se dignou a acompanhar- me às secções onde poderiam estar os produtos que eu procurava. É uma loja que mais parece um armazém com tudo misturado e a monte....
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Carlos.l2 / 502/10/2018 à 19:08
Péssimo atendimento, 3 empregados a fazerem o mesmo trabalho e a olharem para os clientes e ignorarem a nossa presença e estamos a falar numa loja que no momento só estava eu e mais 2 clientes no máximo. Tive de abrir as embalagens para perceber se davam para o que necessitava e deixei as embalagens abertas propositadamente. Quando fui para a caixa já souberam dizer que as embalagens não saí para abrir. Estando o gerente no local foi esclarecido o assunto. Péssimos empregados.
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Joao.a3 / 507/09/2018 à 18:42
Atendimento simpático. Preços razoáveis. Pena é pagarem-se bem por entregas ao domicílio
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Monica.l2 / 530/08/2018 à 16:21
No que se refere às aquisições julgo que não possui os melhores preços, naturalmente, equiparando a superfícies semelhantes. A título de exemplo adquiri uma máquina no dia sem IVA e mais tarde estavam equipamentos iguais com IVA mais baratos. Além disso, apesar de não ser a única com falta de colaboradores para atendimento é um ponto negativo de relevância.
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Mecanico.o4 / 530/08/2018 à 09:53
Loja grande e com layout atractivo. O atendimento é simpático e prestável. Um bom local para adquirir electrodomésticos na região.
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José.e3 / 521/08/2018 à 20:28
Muitos produtos, várias promoções, mas mau atendimento. Colaboradores se sabem não dizem, se não sabem também não querem saber. Loja apenas salva pela própria Marca
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Joaquim.a4 / 504/07/2018 à 13:53
Bom ambiente, mas simpatia deixa muito a desejar principalmente pelas senhoras de atendimento ao balcão.
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Mena.u4 / 501/07/2018 à 19:55
Gosto de fazer as minhas compras lá. Tem mais variedade de escolha
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nia.a2 / 522/06/2018 à 19:21
Óptimas promoções. Colaboradores com muita pressa em não colaborar. Sente-se grande descriminação entre quem faz grandes compras e em quem faz compras de baixo montante. Tem de se andar à procura de ajuda e quando a encontramos chega de à conclusão de que valia mais a pena não o termos feito.
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Licinio.o4 / 501/06/2018 à 22:55
Sem dúvida a melhor loja de toda a cadeia. E de longe o melhor atendimento
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Ofélia.o3 / 512/05/2018 à 12:33
Nao gosto do atendimento na loja.Pouco profissionalismo. Certamente pagam muito mal aos funcionários para tanta desmotivação. Assim, gradualmente vão perdendo os clientes. Também tem poucas marcas. Vamos a Espanha e qq loja de eletrodomésticos, tem uma infinita variedade. E o atendimento é de longe, bem melhor!
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Adelaide.r3 / 506/04/2018 à 10:34
Grande e muita variedade de produtos. O atendimento podia melhorar.
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REI.o1 / 527/03/2018 à 21:12
Não gosto do atendimento pois nem se quer perguntam o que os clientes querem e acabam por ir embora ,pois estão sem nenhum interesse no trabalho
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rolando.a2 / 512/01/2018 à 21:40
Pouco pessoal a atender, senti que estava sozinho na loja com a minha esposa. Pouca atenção
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Maria.d5 / 503/01/2018 à 19:24
Gosto, fiz várias compras e fui sempre bem atendida.recomendo.
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Paulo.e4 / 514/12/2017 à 23:18
(Traduzido pelo Google) Uma pequena loja de eletrônicos e eletrodomésticos surpreendentemente boa. Rede bem pequena, mas às vezes com ótimas promoções. Sempre vale a pena dar uma olhada. (Original) A surprisingly good small electronics and home appliance shop. Very small chain, but sometimes with great promotions. Always worth a peek.
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Ricardo.a3 / 503/12/2017 à 20:48
Muitos funcionários mas muitos deles a conversar entre eles e dar poucas ou nenhumas informações sobre os produtos
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J.1 / 526/09/2017 à 19:25
Uma loja onde os clientes facilmente são equivocados pelos avisos legais. Na Radio Popular, se comprar produtos e pretender devolver eles NUNCA MAIS LHE DEVOLVEM EM MONETÁRIO. DIZEM QUE SIM NOS AVISOS DENTRO DA LOJA MAS DEPOIS... CHAPEU!! NÃO MAIS DEVOLVEM EM NUMERÁRIO SE FOREM DEVOLVER O PRODUTO!!! CUIDADO!!! MUITOS TÊM CAIDO NESTA LOJA DE TRETA. Esta é o meu parecer.
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Beretta.o1 / 517/09/2017 à 18:50
Os avisos legais dentro da loja parece que enganam os clientes. Dão a entender que devolvem o dinheiro caso o cliente tenha necessidade em devolver o produto, quando na realidade ELES NUNCA MAIS DEVOLVEM O QUE VOCÊ JÁ PAGOU, MESMO QUE LHES DEVOLVA O PRODUTO DENTRO DA CAIXA, SEM NUNCA TER SIDO UTILIZADO. EXISTE UMA GRANDE FALTA DE INFORMAÇÃO, QUE SEJA CORRECTAMENTE ASSIMILADA PELO CLIENTE. No meu parecer, uma verdadeira loja de vigaristas profissionalizados ^_^
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André.a2 / 505/09/2017 à 20:52
O atendimento depende do funcionário que nos calha na rifa. Já cheguei a desistir de esperar por um funcionário algumas vezes. Noutras foi-me dada informação incorrecta que me fez efectuar a compra de um grande electrodoméstico na loja do Montijo. Desorganização no atendimento. No meio do caos existe uma funcionária loira de meia idade que é super prestável e entendida.
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Jose.i2 / 531/07/2017 à 20:39
Só lhes interessa é vender produtos e seguros!!! para ganhar prémios. Até chateia. Tem alguns bons preços nos produtos em promoção mas a assistência técnica / garantia é vergonhosa para não dizer... Já tive más experiências. É ver as notícias nos media.