Dr. Pet loja animais baixa Coimbra
- 4.1
- Loja de rações animais
- Coimbra
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Loja de rações animais Dr. Pet loja animais baixa Coimbra em Coimbra
Acessibilidade :
Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Entrega
Levantamento na loja
Compras na loja
Entregas no próprio dia
Pagamentos :
Cartões de crédito
Cartões de débito
Tags: Loja de rações animais,
Opinião dos consumidores : (14)
-
Tiago.a5 / 501/05/2023 à 21:53
Bons preços
-
Quim.o3 / 528/02/2022 à 11:26
Apesar de estar na mesma rua, já mudou mas as fotos continuam as mesmas.
-
Sara.l5 / 503/09/2021 à 16:31
Preços ótimos e o moço que atende é um fofo!
-
Ricardo.i5 / 523/08/2021 à 10:23
Excelente serviço , recomendo 100%
-
Francisco.o5 / 517/10/2020 à 11:36
Atendimento bastante simpático e a loja tinha tudo o que precisava
-
Daniela.o5 / 517/10/2020 à 11:33
Não liguem ao comentário anterior, that guy is omega dumb e qualquer pessoa com cérebro percebe isso
-
Paulo.�1 / 503/08/2020 à 22:21
Atendimento ao cliente deixa muito a desejar. No passado sábado, dia 1, dirigi-me à loja para comprar comida para répteis, como já havia feito anteriormente. À entrada da loja, indicações para que, nesta altura de pandemia, estejam apenas duas pessoas a ser atendidas; dentro da loja, o que interessa é vender. Esperei fora da loja e quando me chamaram para ser atendido, referi que já estavam duas pessoas lá dentro. A resposta dos responsáveis foi que era desnecessário arranjar problemas. Uma questão de saúde pública é, portanto, arranjar problemas. Voltar a comprar lá, nunca mais! Para finalizar, a morada está errada. A morada correta é Rua da Gala, 2. Edit a 18/08/2020 Recebi a resposta ao meu comentário no passado dia 4 de agosto, através de uma mensagem privada no Facebook, mensagem essa que passo a citar: "Bom dia sr Paulo Sergio Colocou uma crítica em relação á minha loja na internet Em primeiro lugar se tiver algo a dizer agradecia que dissesse pessoalmente pois a praça pública não é um bom exemplo Depois penso que ninguém foi mal educado consigo pois se foi peço desde já desculpa Em último lugar ninguém quer só vender ,nem pensa só em vender mas sim em atender da melhor forma os clientes e ambos eram membros da mesma família e com filhos menores como pode ver e como a senhora lhe quis explicar. Estamos em tempos de pandemia e de crise económica e de valores essencialmente Atentamente peço a sua compreensão e algum problema disponha Carlos Gomes" Caro Carlos Gomes, Pelo contrário. Perante atitudes como a vossa, é precisamente este o sítio para esclarecer o que se passou e não resolver privadamente, continuando a ter uma atitude prepotente. O facto é só um: serem duas pessoas da mesma família não faz com que seja só uma. As medidas destinam-se à lotação do espaço em função da área do mesmo, não a afinidades familiares. Se lá estivesse uma família de dez pessoas, continuava a ser correto eu entrar? Caso não tenha reparado na altura, antes de me chamarem, saiu um senhor com uma filha ao colo visivelmente incomodado com o excesso de pessoas. A crise de valores vê-se aqui, na forma como pretendeu sanar este problema, para apenas deitar mais gasolina no fogo. O cliente é a vossa prioridade, tem de o ser. E um cliente que vos chama a atenção por razões de segurança e saúde públicas não pode ser tratado assim, dizendo-lhe para não arranjar problemas. Já perderam um cliente e vão perder, certamente, muitos mais.