Tiffosi

Loja de roupa Tiffosi Chaves

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Loja de roupa Tiffosi em Chaves

Opções de serviço :

    Compras na loja

Pagamentos :

    Cartões de crédito


Tags: Loja de roupa,

Opinião dos consumidores : (16)

  • Avatar ferreira.n
    5 / 5
    17/01/2024 à 20:26

    (Traduzido pelo Google) Loja muito boa, vendedora muito simpática e profissional. Loja bastante grande num edifício antigo renovado com bom gosto. (Original) Tres bon magasin, vendeuse tres sympathique et professionnel. Magasin assez grand dans un immeuble ancien rénové avec goût.

  • Avatar Marco.i
    5 / 5
    15/01/2022 à 16:18

    (Traduzido pelo Google) Principal (Original) Top

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    03/01/2022 à 10:15

    Local agradável , espaçoso, com atendimento de excelência, coisa que não se verifica na loja de Vila Real, no shopping.

  • Avatar María.l
    5 / 5
    10/12/2021 à 18:19

    (Traduzido pelo Google) Muito bom preço/qualidade (Original) Muy buen precio/calidad

  • Avatar Alexandre.a
    5 / 5
    31/07/2021 à 18:43

    Ja tinha ido la muitas veses. Agora no novo local estao mais à vontade. Muita boa loja. Sempre bom pessoal à servir.

  • Avatar Cristina.e
    5 / 5
    27/05/2021 à 13:43

    Espaço grande e bonito, boa localização, ótima relação qualidade preço, bom atendimento. Aconselho

  • Avatar Paulo.o
    5 / 5
    03/05/2021 à 22:45

    Boa relação qualidade/preço e ótimo atendimento!

  • Avatar Edite.a
    1 / 5
    24/04/2020 à 15:56

    A 8 de Abril, devolvi 2 pollos referente à encomenda 21000201686, que anexo já passaram 16 dias. na segunda, via telefone fui informada a encomenda quando chegar vai para controlo de qualidade! 1º Os pollos foram enviamos nos mesmo invólucros (plasticos/ papel) conforme foram enviados por vocês, com etiquetas, sem preço. Retirei o preço sem danificar a etiqueta, era para oferecer. 2º Os polos foram devolvidos pela Chronopost Portugal, transportadora escolhida por vocês, o qual me informou que em 24 horas estava na empresa do endereço. O endereço estava na etiqueta por vós executada. 3º Os polos não foram rececionados 16 dias após o envio, estranho! 4º Esta demora de informação, é no mínimo desajustada, surreal. 5º Nunca tive uma situação como esta! 6º Caso não resolvam, vou apresentar uma reclamação formal.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 09:30–19:30
Terça-feira 09:30–19:30
Quarta-feira 09:30–19:30
Quinta-feira 09:30–19:30
Sexta-feira 09:30–19:30
Sábado 09:30–19:30
Domingo 10:00–19:00

Um erro no cronograma?

276334277