Chateau d'Ax Lisboa

Sobre : Loja de Sofás Chateau d'Ax Lisboa em Lisboa

Acessibilidade :

    ✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    ✔️ Entrega

    ✔️ Compras na loja

Pagamentos :

    ✔️ Cartões de crédito


Tags: Loja de Sofás, Loja de Móveis,

Loja de Sofás Chateau d'Ax Lisboa Lisboa

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Opinião dos consumidores : (46)

  • Avatar Tiago.a
    1 / 5
    12/01/2024 à 19:24

    Uma pessoa até pode gostar do sofá que quer adquirir. Porém o atendimento e os profissionais, são muito fracos. Prepárem-se para sofrer a bem sofrer: O sofá era para ser entregue em 3 meses, foi entregue em quase 6 meses. Não atendem, não retornam chamadas, nem respondem a emails. Ninguem sabia onde o sofá estava. O sofá tinha chegado a Portugal, e ninguém nos avisou. Ligámos para saber do sofá, "ah, afinal já cá está, quer marcar a entrega?". No dia da entrega, não apareceram, depois disseram que as entregas tinham sido desmarcadas (vim a verificar que foi MENTIRA, pois os entregadores disseram que tiveram entregas no dia que tinha sido agendado primeiramente). O sofá chega, tem um problema, e os vendedores descartam-se todos, nem ajudam os clientes.

  • Avatar Rui.i
    5 / 5
    12/11/2023 à 14:49

    Excelente atendimento. Boa relação preço qualidade.

  • Avatar M..o
    1 / 5
    16/02/2023 à 13:37

    Já tentei ligar 2 vezes, o horário indica que estão abertos e ninguém atende.

  • Avatar Maria.i
    1 / 5
    18/01/2022 à 19:03

    Péssimo em tudo vendem uma imagem e depois que cliente paga tudo ja não ha um cumprimento com o que fica falado da entrega fo kit e etc ...

  • Avatar José.a
    5 / 5
    06/11/2021 à 22:45

    Excelente loja

  • Avatar Mariana.e
    1 / 5
    03/11/2021 à 00:50

    Adoro o meu belo sofá, que pelo que se fez pagar e pelo excelente aspeto representava expetativas de altissima qualidade. No entanto, descubri que tem 1 estrutura extremamente frágil e susceptível a avarias. Já foi reparado várias vezes, mas por 1 excelente empresa portuguesa. A Chateau tem um serviço de reparação péssimo por ser oneroso (custo minimo de 350€, segundo me informaram ) e extemporâneo por tempo de espera excessivo. Quando liguei para solicitar reparação pela primeira vez, tiveram a ousadia de afirmar que em casa haveria problemas de obesidade, ao que respondi que nao era o caso pois naenhum de nós sequer tem mais de 68 kg!! Acrescentei que também nao há crianças .... Nao tenho intenção de voltar a comprar nesta marca.

  • Avatar Dantas.a
    1 / 5
    22/07/2021 à 14:39

    Por amor ao seu dinheiro 💰 Fujam desta marca a sete pés Qualidade péssima acabamento de muita má qualidade serviço pós venda catástrofe mentiras constantes Não aconselho nem de graça

  • Avatar António.a
    1 / 5
    13/06/2021 à 21:37

    Comprei um colchão da marca da casa, MOD:CEFEO, Para uma empresa que afirma produtos de altíssima qualidade, só posso afirmar nunca dormi tão mal na minha vida, muitas dezenas de hotéis por onde já passei, jamais me lembro de dormir com o diabo. Qualidade-0 Conforto- (-10) Verdadeira banha da cobra. Troca, não fazem, se é defeito de fabrico também não sabem. Se fosse ao IKEA vinha de certeza muito melhor servido. Vergonhoso um colchão de 700,00€ nesta situação.

  • Avatar joaquim.a
    5 / 5
    25/10/2020 à 17:05

    Sofás de alta qualidade e muito profissionais no atendimento

  • Avatar TheBigDavid007.
    1 / 5
    09/10/2020 à 13:36

    Encomendei um sofá em Maio e disseram que chagava a 8 de Agosto estamos a 9 de Outubro e ainda não chegou e dizem sempre que demora 5 dias serviço 0 estrelas

  • Avatar Paulo.a
    3 / 5
    08/07/2020 à 19:21

    O atendimento foi muito apressado sem prestar grande atenção ao cliente.

  • Avatar João.e
    5 / 5
    27/02/2020 à 17:26

    Atendimento impecável

  • Avatar Lucio.a
    2 / 5
    14/02/2020 à 11:37

    É pena, porque os sofás devem ser bons, e as pessoas são simpáticas. Mas haverá algo no processo que não funciona, ou então que funciona muito mal. Pode ser também a má comunicação interna. A verdade é que encomendei um sofá em Agosto, e depois houve silêncio absoluto. A resposta veio só em Fevereiro, dizendo que o sofá só poderia chegar em Março. Desisti da compra, mas foi uma experiência muito frustrante, sob vários pontos de vista. Foi mau para todos.

  • Avatar Pedro.o
    4 / 5
    08/11/2019 à 19:43

    Excelente sofá apesar de caro. O aspecto menos positivo é o tempo de espera (no meu caso foram 3 meses) e o facto de não ser fácil agendar a entrega para uma altura conveniente.

  • Avatar Paulo.o
    1 / 5
    08/01/2019 à 19:41

    Vergonhoso é o tratamento que dão aos clientes uma encomenda feita em principio de Setembro 2018 á data de hoje 7 Janeiro a informação prestada quando solicitei retorno do sinal é que so devolvem o dinheiro apos 6 meses passados da entrega ,leiam tudo no contrato, quando fizerem encomendas nesta empresa, o comercial tinha me garantido a entrega para meados de Novembro, entretanto o vendedor ja la nao trabalha.

  • Avatar Paulo.e
    1 / 5
    14/11/2018 à 23:13

    Nunca mais! Qualidade razoável e definitivamente em letras miúdas

  • Avatar Rogerio.a
    5 / 5
    15/08/2018 à 11:09

    Atendimento de excelência com muito profissionalismo. Produtos de elevada Qualidade e Design com excelente relação preço/qualidade.

  • Avatar Francisco.o
    1 / 5
    02/08/2018 à 22:09

    Péssimo serviço, exigem pagamento antecipado, não cumprem com os prazos de entrega com que se comprometem, não respeitam os clientes que ficam o dia inteiro à espera da entrega, não fazem as entregas, não avisam, nem atendem as chamadas dos clientes. É um verdadeiro calvário!

  • Avatar Ricardo.o
    1 / 5
    18/06/2018 à 22:11

    Não cumprem os prazos acordados e não realizam os serviços de entrega que se comprometem. O prazo que seria de 10-12 semanas reflectiu-se numa entrega após 5 meses de espera.

  • Avatar Maria.l
    1 / 5
    26/11/2017 à 15:42

    Não satisfeita com o último sofá comprado, há 7 meses, por defeito de inclinação do encosto e enchimento das almofadas, apresentei reclamação e o vendedor afirmou que iria accionar a Assistência Técnica. Já passou mais de um mês e a incomodidade do sofá continua sem assistência técnica...por que esperam?

  • Avatar João.a
    5 / 5
    24/01/2017 à 17:32

    melhor loja de sofàs de Lisboa. visite e experimente.

  • Avatar Samir.s
    5 / 5
    13/05/2016 à 08:35

    Muito bom sofá

  • Avatar Miguel.a
    2 / 5
    23/06/2014 à 13:45

    No acto da compra de um sofá, fui informado que em conjunto com sofá eram entregues 2 almofadas, o que se verificou foi q afinal as almofadas não foram entregues. informei a loja, passado um mês sem qualquer contacto de retorno, voltei a ligar para saber o ponto de situação, tal é o meu espanto qdo fui informado que afinal o modelo não tinha almofadas incluídas. contrato 10817

  • Avatar Rui.l
    2 / 5
    21/06/2014 à 07:33

    Bons dias, adquiri recentemente 2 Sofás de 2 e 3 lugares, este com 2 Rlx eléctricos noutra loja da Chateau Ax, com o contrato P14 Nº 773. Em 17/05/2014 foram os ditos sofás entregues no local combinado.Foi constatado na altura que um dos Rlx não funcionava. Por parte da transportadora fui informado que poderia receber os mesmos e que deveria anotar a anomalia na nota de entrega, o que foi feito, posteriormente fui informado pelo vendedor que o procedimento estava correto e que em breve seria contactado pela C.Ax no sentido de resolver a avaria. Passados mais de 1 mês não tive qualquer contacto. Agradecia o vosso comentário Obrigado. Cumprimentos Rui Oliveira

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 10:00–20:00
Terça-feira 10:00–20:00
Quarta-feira 10:00–20:00
Quinta-feira 10:00–20:00
Sexta-feira 10:00–20:00
Sábado 10:00–20:00
Domingo 15:00–19:00

Um erro no cronograma?

Os outros Loja de Sofás

☎️ 217993939