Castro Electrónica

Sobre : Loja de artigos elétricos Castro Electrónica em Porto

"Loja com ampla oferta de produtos e bons preços."

Acessibilidade :

    ✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    ✔️ Entrega

    ✔️ Levantamento na loja

    ✔️ Compras na loja

    ✔️ Entregas no próprio dia

Pagamentos :

    ✔️ Cartões de crédito

Reciclagem :

    ✔️ Produtos eletrónicos


Tags: Loja de artigos elétricos, Loja de aparelhos electrónicos,

Loja de artigos elétricos Castro Electrónica Porto

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Opinião dos consumidores : (1024)

  • Avatar P.
    1 / 5
    08/04/2024 à 22:28

    Negam ao cliente o direito à garantia, se sentem soberanos sobre a situação, Muitos clientes a reclamar tomem cuidado para não ser a próxima vítima, até o telefone para contactar o pós vendas é pago. Cuidado

  • Avatar Rita.e
    4 / 5
    07/04/2024 à 12:42

    A experiência de compra foi boa e a entrega foi rápida. Recomendo.

  • Avatar Adérito.o
    1 / 5
    31/03/2024 à 14:31

    Aquecedor a halogêneo, é tão bom, tão bom, que ao fim de 3meses de uso, se estragou por completo. As 3 lâmpadas foram fundindo ao longo do tempo, tendo a ultima fundido esta semana. E antes que digam que pode ter sido quedas do aparelho ou mau uso, digo já que nunca tal aconteceu. O aquecedor já devia ter defeito nas lâmpadas. Tenho outro cá em casa e ainda funciona e só fundiu uma lâmpada nestes ano de uso. O barato saiu caro, por isso pensem bem antes de comprar aqui.

  • Avatar Sónia.e
    5 / 5
    28/03/2024 à 15:08

    Foi a minha primeira experiência nesta loja e por ter corrido tudo muito bem, não será a última. Recomendo! Adquiri uma maquina de secar roupa e o percurso até à entrega correu muito bem. Chegou devidamente embalada e houve um cuidado especial na entrega

  • Avatar Cibelle.o
    1 / 5
    28/03/2024 à 13:37

    Não recomendo, não dão garantia dos produtos estando em garantia e não querem explicar o pq de não se ter a garantia se ainda está em garantia..

  • Avatar Daniela.a
    5 / 5
    27/03/2024 à 18:49

    A devolução aconteceu sem problemas e já me foi devolvido o dinheiro como previsto. Já fiz outras encomendas e tudo correu sempre 5*. Recomendo compras nesta loja porque são rápidos e os preços são realmente mais em conta comparando com outra lojas e o atendimento é rápido e eficaz. Como realmente se pretende neste tipo de compras

  • Avatar Guilherme.u
    1 / 5
    27/03/2024 à 10:41

    Não comprem pelo site!! Suporte fraco e problemático!! O número de contacto é meramente decorativo pois nunca ninguém atende, nem mesmo quando você liga na hora que abre ou no decorrer do dia.

  • Avatar Ricardo.a
    5 / 5
    11/03/2024 à 22:33

    Simples direto e de fácil leitura e busca. A qualidade do serviço tem paralelo na qualidade do produto.

  • Avatar João.a
    5 / 5
    08/03/2024 à 14:57

    Excelente!!! Boa comunicação, envio dentro do esperado sem quaisquer problemas....provavelmente ganharam um cliente!

  • Avatar luis.e
    3 / 5
    08/03/2024 à 12:24

    O atendimento em loja foi bom. A transportadora é fraca para o prestígio da castroeletrónica. A máquina chegou amolgada lateralmente, como mostra a foto.

  • Avatar Ricardo.l
    5 / 5
    07/03/2024 à 10:19

    Gostei do processo. O apoio ao cliente foi prestável.

  • Avatar Luísa.u
    5 / 5
    28/02/2024 à 10:31

    Muito eficientes e rápidos na resposta ao pedido da encomenda.

  • Avatar Daniel.a
    5 / 5
    24/02/2024 à 09:45

    Estou muito satisfeito. Rapidez e preço espetacular.

  • Avatar L.
    1 / 5
    21/02/2024 à 15:21

    Nao atendem telefone. Nao processam devolucoes. Nao querem saber. Nao aconselho. Encomenda do dia seguinte chegou 6 dias depois enfim

  • Avatar Nuno.i
    5 / 5
    20/02/2024 à 12:29

    Serviço rápido, bons preços e com a vantagem de ter pontos de entrega, o que facilita o levantamento da encomenda na altura mais conveniente.

  • Avatar Antonio.o
    5 / 5
    16/02/2024 à 21:49

    Tudo correu bem, desde que fiz a encomenda até à entrega final.

  • Avatar Carlos.l
    1 / 5
    15/02/2024 à 15:07

    Esta empresa, não é séria. Comprei um comando de portão, não se consegui programar, foi enviado para verificação, mandaram aguardar a resposta da parte técnica, nada me foi dito, a não ser 2 anos depois, informaram de que o comando seguia para destruição,por não ter sido levantado. Como resido nos Açores, como é possível este procedimento, e o contato com a empresa é um 707,chamada de valor acrescentado, o que mostra má fé da empresa, no contato com a mesma. será o meu advogado a processar a Castroeletronica. Não são sérios e é só ver as críticas negativas. Cuidado com esta gente! Carlos Alves Ponta Delgada Açores

  • Avatar Paulo.a
    1 / 5
    13/02/2024 à 12:15

    Liguei automaticamente pelo site para o contato telefónico da loja do Porto sem reparar q era um n° 707 pago. Fiquei largos minutos à espera e ninguém atendeu. Não admira pois eu estava a pagar sem saber. Isto não nada do ponto de vista ético a favor da empresa. São as falcatruas habituais para sacar dinheiro aos clientes incautos.

  • Avatar Delfim.o
    1 / 5
    08/02/2024 à 13:09

    Boa tarde apesar de já ter adquirido alguns produtos online, pelo que me apercebi nesta ultima encomenda que fiz , foi que tive sorte com as outras, uma vez que comprei uma box no dia 30/01/2024 ,quando a recebi no dia 01/02/2024, a mesma não sintonizava algumas frequências, reclamei e pediram para enviar para ser vista por um técnico deles, quando por lei são obrigados a fazer a troca imediata estando dentro dos 14 dias, hoje e dia 8/02/2024, e ainda não resolveram nada!

  • Avatar Ri.l
    5 / 5
    08/02/2024 à 08:49

    Bom site, bons precos, satisfeito!

  • Avatar T.i
    2 / 5
    07/02/2024 à 19:49

    Não recomendo. Os prazos de envio dos produtos não são normalmente cumpridos, o serviço telefónico de apoio ao cliente é pago e de valor acrescentado e só por milagre se consegue atendimento depois de muitas horas em tentativas sem sucesso. O mesmo acontece há vários anos, dando a ideia de que a empresa não contrata funcionários suficientes para o apoio telefónico, sobrecarregando por isso os existentes que não conseguem atender todas as chamadas. Em caso de necessidade, só através de email ou formulário no site é que se pode contactar, tendo a resposta só no dia seguinte. As encomendas arrastam-se no tempo em estado de processamento sem que sejam ao menos enviados os produtos prontos para entrega. Com o prazo já expirado, quando é solicitado que enviem os produtos da encomenda que estão em stock e depois então os que estão em falta, a informação que se recebe é de que se o fizerem, o cliente vai ter que pagar mais um custo de transportes. O cliente é penalizado pelo incumprimento alheio. Foi a última vez que fiz compras nesta empresa.

  • Avatar Douglas.a
    1 / 5
    07/02/2024 à 00:19

    NÃO COMPREM NESSA LOJA. Até agora não recebi os produtos. Já pedi o reembolso e também não recebi. Pedido número 1207621. Quero meu reembolso.

  • Avatar Sérgio.i
    5 / 5
    04/02/2024 à 14:16

    O site é fácil de usar, muito descritivo e a pesquisa dos artigos é bastante simples. A encomenda chegou num estado perfeito. Excelente experiência!

  • Avatar miguel.e
    1 / 5
    02/02/2024 à 10:52

    Se for só para comprar, tudo ok! Se precisar devolver ou activar a garantia, são para esquecer. Processo moroso, complexo, com tentativas sucessivas de adiamento do problema, com pedido de vídeos para comprovar (ao estilo aliexpress).... Para mim, nunca mais....

  • Avatar Pedro.i
    1 / 5
    01/02/2024 à 16:43

    20 dias a espera de uma caixa de legos. Fui eu que tive a preocupaçao de ligar por 3 vezes a perguntar pelo produto. Fui efectuar levantamento a loja do Porto onde estavam 3 funcionarios claramente a trabalhar devagar/devagarinho e dezenas de clientes a espera para serem atendidos. A unica parte positiva foi a simpatia da funcionaria que me atendeu. Em vez de andarem a divulgar publicidade e informação enganosa e videos dos funcionarios a dançar ,preocumpem se em trabalhar para melhorar.

  • Avatar M..o
    5 / 5
    22/01/2024 à 10:16

    Excelente oferta, preços e atendimento. Gostaria que a construção do site fosse mais intuitiva/amigável. Infelizmente, face à não disponibilidade de alguns produtos, as entregas são um pouco demoradas.

  • Avatar Diamantino.a
    5 / 5
    21/01/2024 à 18:56

    Site muito intuitivo, de fácil consulta, mito bem organizado e com grande variedade de produtos.

  • Avatar Jorge.a
    4 / 5
    18/01/2024 à 01:12

    Processo eficaz de entrega de encomendas feitas online. Bom atendimento

  • Avatar Augusto.a
    5 / 5
    17/01/2024 à 13:06

    Atendimento telefónico excelente e cumprimento na entrega do equipamento co combinado. Recomendo

  • Avatar Adriano.e
    5 / 5
    15/01/2024 à 21:54

    A informação disponibilizada no site é muito precisa e corresponde com a realidade. a pesquisa dos produtos é fácil

  • Avatar Antonio.i
    5 / 5
    12/01/2024 à 19:06

    Cumpriram. Comprei online e levantei na loja. Foi tudo eficiente.

  • Avatar Jony.o
    5 / 5
    12/01/2024 à 18:40

    Página de confiança, correu tudo bem.

  • Avatar José.e
    5 / 5
    12/01/2024 à 12:58

    Site bastante fluido com muitas ofertas de artigos eletrónicos onde é fácil escolher o material mais recente preços bastante acessíveis.

  • Avatar João.s
    4 / 5
    12/01/2024 à 10:56

    Site fácil de navegar com grande quantidade e variedade de produtos. Prazo de entrega em alguns casos excessivamente longo. Produto adquirido correspondeu às expectativas.

  • Avatar Lucilia.a
    5 / 5
    12/01/2024 à 10:18

    Pareceu-me bem, correu bem o fluxo de mensagens trocadas e cumpriram os prazos. Os produtos estão em conformidade e a funcionar perfeitamente. Muito obrigada.

  • Avatar Manuel.r
    4 / 5
    08/01/2024 à 17:57

    Gostei do serviço. Comprei online e em 24 horas levantei em loja. Só não dou 5* porque acho a diferença dos preços loja/online muito grande.

  • Avatar Nuno.a
    5 / 5
    08/01/2024 à 15:00

    Bom site, navegável e permite bem a comparação de preços e produtos.

  • Avatar Miguel.i
    5 / 5
    08/01/2024 à 09:58

    Navegação fácil no site e serviço ao cliente prestável. A entrega foi rápida e correu sem qualquer problema. Levantaram a máquina antiga na hora.

  • Avatar Carlos.a
    5 / 5
    08/01/2024 à 09:32

    Serviço e loja excelentes. Comprei telemovel de gama alta a ótimo preço (o melhor no mercado) e a entrega foi impecável. Já não é a primeira compra que lhes faço e não deverá ser a última.

  • Avatar Tiago.
    5 / 5
    05/01/2024 à 10:05

    Todas as compras que fiz nesta loja correram bem. Com exceção de um pequeno atraso numa das compras e falha na comunicação do levantamento da mesma, as restantes sempre correram muito bem.O apoio ao cliente foi impecável e sempre prestou bons esclarecimentos.

  • Avatar Carmo.a
    1 / 5
    04/01/2024 à 01:12

    Recusa de Devolução ou Troca de Artigo. Na época do natal há prazos alargados para devoluções na maioria das lojas, algumas mesmo com extensões até 31 janeiro. Castro electrónica, 14 dias. Fazer compras nesta loja para oferecer está fora de questão, muito menos no Natal.

  • Avatar Mauro.i
    5 / 5
    03/01/2024 à 20:02

    Loja com a uma boa variedade de eletrodomésticos e com ótimos preços.

  • Avatar Pedro.a
    5 / 5
    02/01/2024 à 15:05

    Gostei muito da simplicidade do site e do quão fácil é conseguirmos fazer uma encomenda. Os preços são altamente competitivos e sem dúvida que, ainda que não tenha tido um problema com a Castro Eletrónica que me fizesse testar o seu apoio ao cliente, devo dizer que tudo correu bem e são sem dúvida merecedores da minha confiança.

  • Avatar Luca.e
    1 / 5
    02/01/2024 à 14:21

    Fiz um pedido no dia 25/10/2023, hoje, 38 dias depois recebi um email a dizer que iram devolver o dineiro... são péssimos

  • Avatar Sofia.a
    5 / 5
    02/01/2024 à 11:55

    A encomenda chegou antes da data estimada e muito bem embalada. Nada a apontar.

  • Avatar Paula.l
    5 / 5
    27/12/2023 à 18:34

    Dou 5 estrelas, e nem poderia ser diferente. O equipamento chegou rapidamente e nas condições expectáveis. Muita atenção também da parte da empresa de transporte. Recomendo!

  • Avatar Administração.n
    5 / 5
    27/12/2023 à 11:50

    O site é suficientemente intuitivo e consegue-se encontrar de tudo. O material tem imensa qualidade e tudo vem muito bem acondicionado.

  • Avatar Paulo.i
    4 / 5
    24/12/2023 à 08:50

    Site muito facil de navegar, preços muito competitivos.

  • Avatar José.a
    5 / 5
    22/12/2023 à 16:28

    Após 3 anos de algumas compras na Castro Electrónica, até ao momento nunca falharam. Recomendo.

  • Avatar Pedro.o
    5 / 5
    22/12/2023 à 00:10

    Comprei uma placa de indução no domingo, na 3a feira de manhã tinha a Nacex a tocar me à campainha. Não tive qualquer problema, correu tudo de uma maneira super simples e eficaz. PS: a entrega era à porta do prédio mas a transportadora até subiu para o 2°andar. Obrigado.

  • Avatar Fabiana.i
    1 / 5
    14/12/2023 à 16:14

    Nunca mais compro nesta loja. Baita burocracia para cancelar uma compra. Nunca me aconteceu isso. Sempre foi feito cancelamento e reembolso no mesmo momento em outras lojas. Processo tão simples que ficam dificultando ao máximo. Vi que no @decoproteste tem bastante reclamações sobre isso também. Nunca mais!!!!!

  • Avatar Susana..
    1 / 5
    12/12/2023 à 16:24

    Pior empresa com a qual alguma vez tive que lidar, ausência de apoio ao cliente.

  • Avatar Sérgio.
    1 / 5
    11/12/2023 à 13:08

    Desculpem a avaliação.... Nunca comprei nada na vossa loja. Estava a pensar comprar agora mas vendo a forma como respondem aos clientes que não estão satisfeitos com alguma situação, já me diz muito sobre o profissionalismo. Podem não gostar de ler, mas exige-se mais algum respeito.

  • Avatar José.i
    5 / 5
    09/12/2023 à 08:24

    Tem site muito bem estruturado. Bons preços.

  • Avatar Tiago.i
    5 / 5
    05/12/2023 à 15:05

    Produto correspondente com a descrição, ótimo preço, entrega rápida e sem falhas.

  • Avatar Paulo.i
    1 / 5
    01/12/2023 à 18:29

    Apenas servem para vender. Qualquer problema nunca é com eles. Neste momento tenho um mono em casa que foi vendido com defeito e a responsabilidade não é de ninguém. Nem da Castro Eletrónica, nem da marca da máquina Indesit.

  • Avatar Rafael.o
    1 / 5
    01/12/2023 à 14:37

    Vim buscar minha compra e quando chego no local, fechado. Hoje é feriado no Porto, mas no site diz que está aberto até as 18 poderiam ao menos dizer nos horários que em feriado horários são alterados. Péssimo!

  • Avatar Miguel.l
    5 / 5
    01/12/2023 à 09:18

    Artigo entregue em boas condições e dentro dos prazos

  • Avatar Filipe.
    5 / 5
    27/11/2023 à 16:15

    A loja online é exemplar, a encomenda foi rápida e eficaz, a encomenda muito bem acondicionada e dentro do esperado. Muito bom produto, de uso simples e eficiente

  • Avatar Pedro.i
    4 / 5
    23/11/2023 à 09:46

    Em relação ao site tenho a dizer que sinto que a navegação é simples tanto no smartphone como no pc. De relevar que acho um pouco evazivo utilizar o vosso chat através do meu facebook... foi algo que me incomodou.

  • Avatar Henrique.o
    5 / 5
    16/11/2023 à 01:32

    O preço mais baixo, entrega rápida e sem problemas, só posso classificar como excelente.

  • Avatar José.u
    5 / 5
    15/11/2023 à 08:11

    Muito bom, corresponde às minhas expectativas, recomendo!

  • Avatar PV.
    5 / 5
    14/11/2023 à 22:33

    Rápidos na entrega e tudo em conformidade, simples e rápido.

  • Avatar Catarina.a
    1 / 5
    14/11/2023 à 21:13

    Literalmente a pior experiência em pôs venda numa loja portuguesa. Venderam me um grelhador claramente usado, mando provas de tudo e mais alguma coisa (nunca funcionou) e ainda me querem fazer pagar os portes. NAO COMPENSa, NAO COMPREK LA! FUJAM DESTA LOJA

  • Avatar Alfredo.e
    5 / 5
    12/11/2023 à 13:06

    excelente atendimento, super rápidos no envio da minha encomenda. recomendo.

  • Avatar Diogo.o
    5 / 5
    11/11/2023 à 14:06

    O processo de encomenda foi fluido e estava tudo em condições. As instruções de montagem do suporte do set de piano Max music kb4, deixaram um pco a desejar. Por outro lado, estimularam a umas boas horas de tempo de qualidade a tentar perceber como se montava quer com o meu filho, com o meu pai e sozinho também. Ver a foto de tudo montado no anuncio da loja ajudou - percebi que tinha um ferro colocado ao contrário e por isso é que o piano estava assim um pouco, diguemos, oblíquo :-)

  • Avatar Priscila.o
    5 / 5
    11/11/2023 à 10:45

    Correu tudo bem e o produto veio bem acondicionado, conforme indicado no site.

  • Avatar Luís.e
    5 / 5
    07/11/2023 à 10:35

    Processo informativo e sempre atualizado, bem como célere.

  • Avatar Luís.l
    5 / 5
    06/11/2023 à 14:58

    Fácil a escolha no site, compra rápida e fácil e entrega dentro do prazo. Produto conforme o descrito, bom.

  • Avatar Sónia.o
    5 / 5
    05/11/2023 à 20:58

    Muito bom, intuitivo, fácil de fazer encomenda.

  • Avatar Rodrigo.9
    5 / 5
    03/11/2023 à 17:52

    Tempo de espera pelo envio um pouco demorado mas quando expedido é entregue em menos de 48 horas nos açores, para alem disso o suporte online pré venda, durante a venda e pôs venda é incrível. Obrigado

  • Avatar eliane.e
    1 / 5
    30/10/2023 à 20:46

    Deveria ter percebido que com tantas avaliações ruins eu não teria uma boa experiência. Comprei um frigorífico pelo site e não está bem claro que a entrega é cobrada a parte. Eles informam ENVIO GRÁTIS, mas a transportadora entrega na porta. Meu esposo estava sozinho e pediu ajuda ao rapaz da transportadora, pois dava pra ir até o 6 andar pelo elevador, e mesmo assim ele não quis ajudar pois disse que a “entrega” é cobrada a parte. (E pediu se poderia apenas ajudar a colocar no elevador e ele se negou) Tentei falar com a transportadora e eles disseram “não recebemos pra entregar dentro da casa e sim na porta”. Fiz contato com a empresa através do telefone que disse que eu não havia pago a entrega. O frigorífico voltou para o armazém e desde então tento contato pra saber como faço o pagamento da taxa para ENTREGA e eles não respondem. Já pedi o cancelamento mas também não respondem e-mails. Tentei falar por telefone e dizem que somente por e-mail. Empresa que não é clara nos seus anúncios e além disso não resolvem o problema do cliente.

  • Avatar Inês.o
    5 / 5
    30/10/2023 à 17:08

    foi muito fácil de navegar pelo site, desde a procura pelo produto ao check-out.

  • Avatar Nuno.o
    5 / 5
    27/10/2023 à 03:38

    Excelente, serviço impecável, cuidadoso e atencioso. Recomendo!

  • Avatar Ruben.o
    5 / 5
    22/10/2023 à 12:40

    Navegação no site fácil de compreender. Entrega do artigo dentro do prazo previsto.

  • Avatar Filipe.l
    1 / 5
    19/10/2023 à 14:49

    Mau atendimento, MT mau serviço de compras online e pós entrega

  • Avatar Simão.i
    1 / 5
    15/10/2023 à 16:15

    As compras pela a internet tem custo pelas as taxas por isso deixe de comprar na Castro e me virei para aquário

  • Avatar crismotor.o
    5 / 5
    13/10/2023 à 09:41

    Excelente serviço, rápido e com ótimo preço. Recomendo vivamente.

  • Avatar André.i
    2 / 5
    11/10/2023 à 21:51

    A minha primeira e única experiência com a CastroEletronica foi má. Encomendei um telemóvel novo e chegou me um com marcas de uso, caixa suja e selo aberto. Provavelmente um artigo de exposição. Após 16 dias consegui a devolução. Não voltarei a confiar nesta loja nem recomendar.

  • Avatar Ana.s
    5 / 5
    09/10/2023 à 08:45

    Serviço muito bom desde a compra, ao acompanhamento do processo até à chegada do equipamento.

  • Avatar elsa.a
    1 / 5
    07/10/2023 à 22:32

    Péssimo serviço!! Vendem as coisas mas depois não dão assistência ao cliente. Nunca mais compro nada a esta empresa.

  • Avatar Marie.u
    2 / 5
    06/10/2023 à 07:42

    Hoje é o último dia de entrega do meu pedido e ainda tenho novidades. Meu pedido também foi pré-pago e não foi barato. No instagram ou por e-mail também não consegui ajuda dos seus gestores.

  • Avatar Márcio.i
    1 / 5
    04/10/2023 à 16:39

    Nunca mais compro algo nesta loja perderam um cliente pela arrogância da vossa funcionária que nem têm nível para estar no atendimento ao público e pior que isso não respeitam as leis porquê eu comprei um artigo online e quando cheguei a loja disse que já não queria o artigo e eles fizeram uma nota de crédito e não um reembolso para minha conta só ai já estão a ir contra a lei, uma loja que não devia estar aberta ao público não respeita os clientes e é de uma incompetência total.

  • Avatar Bruno.e
    5 / 5
    03/10/2023 à 08:25

    Fácil navegação assim como todo o processo de compra. O produto adquirido estava a um preço bastante competitivo e o apoio pós-venda que contactei para obter mais informações foi também bastante célere nas suas respostas.

  • Avatar Rui.o
    5 / 5
    25/09/2023 à 14:21

    Já encomendei mais de 10 produtos, sem qualquer razão de queixa. Mesmo que indisponível na loja, o tempo de encomenda raramente acima dos 5 dias uteis. Levantamento em loja rápido. Das melhores lojas fisicas de tecnologia do Porto. Recomendo.

  • Avatar Luis.i
    5 / 5
    25/09/2023 à 09:31

    Excelente serviço e rápido, apenas a queixar-me de no ultimo pedido que realizei, garantiam a entrega em loja em 2h mas avisavam quando estivesse disponível. Não fui avisado e dirigi-me à loja +/- 5 horas depois e o pedido já estava pronto (só não fui foi notificado mais cedo)

  • Avatar Tiago.a
    5 / 5
    18/09/2023 à 07:41

    Excelente. Fui à loja, encomendei um artigo e chegou no prazo estipulado. Tudo simples e rápido.

  • Avatar Tony.i
    5 / 5
    13/09/2023 à 07:01

    Excelente serviço... Não sou enganado. Posso comprar e pagar sem receio. Boa qualidade a preços baixos.. Recomendo

  • Avatar Vitor.u
    5 / 5
    11/09/2023 à 09:25

    Website intuitivo. Foi muito fácil fazer a encomenda e tudo foi tratado de forma virtual sem perdas de tempo e com rapidez e eficiência.

  • Avatar Nuno.u
    5 / 5
    07/09/2023 à 08:15

    Compra feita online e levantada em loja. Bom atendimento e o melhor preço que consegui encontrar para o produto.

  • Avatar Mafalda.a
    5 / 5
    01/09/2023 à 11:03

    Gosto de comprar na Castro eletrónica porque têm tudo a preços bastante competitivos. Faço os levantamentos em loja e aqui surge o problema. Está sempre cheio e tem apenas 2 colaboradores que não conseguem dar resposta a tanta gente. Apesar de tudo, os colaboradores são sempre simpáticos. Sou cliente e gosto dos preços e do funcionamento.

  • Avatar Andzhela.l
    1 / 5
    25/08/2023 à 10:16

    Terrible store. Was waiting for the laundry machine 3 weeks. It never been delivered. Trying to get a refund. Customer support doesn't want to talk by phone. Never buy anything from this seller. Additional information after answer from the store 25/08/2023. We never got any letter with tracking number that says item is on the way. On the account it was no information about item was sent to us. We live in the building where office that can accept the item open from 8.00 till 19.00. Someone from our family been 24/7 at home. No one single phone call or message from any delivery company. And the worse thing castro electronics told us in the store that they will give us a refund when they will get our machine back. Great job guys you hold the money of your clients and do not want to give it back. We got a refund just when our lawyer been involved. Customer service 0 (zero) stars. Loja terrível. Estava esperando a máquina de lavar roupa há 3 semanas. Nunca foi entregue. Tentando obter um reembolso. O suporte ao cliente não quer falar por telefone. Nunca compre nada deste vendedor. Informações adicionais após resposta da loja em 25/08/2023. Nunca recebemos nenhuma carta com número de rastreamento informando que o item está a caminho. Na conta não havia nenhuma informação sobre o item que nos foi enviada. Moramos no prédio onde o escritório pode aceitar o item aberto das 8h00 às 19h00. Alguém da nossa família está em casa 24 horas por dia, 7 dias por semana. Nenhum telefonema ou mensagem de qualquer empresa de entrega. E o pior é que a castro electronics nos disse na loja que nos darão um reembolso quando recuperarem a nossa máquina. Ótimo trabalho, pessoal, vocês guardam o dinheiro dos seus clientes e não querem devolvê-lo. Recebemos um reembolso justamente quando nosso advogado esteve envolvido. Atendimento ao cliente 0 (zero) estrelas.

  • Avatar Jorge.r
    5 / 5
    24/08/2023 à 10:53

    Rapidez na entrega e o artigo corresponde ao esperado. Recomendo a aquisição de artigos nesta loja.

  • Avatar Marcelo.a
    1 / 5
    21/08/2023 à 17:00

    23/07/2023: comprei pelo site da Castro Eletrónica dois produtos iguais: "Pack 3x Lâminas Substituição p/ Máquina Barbear OneBlade Philips" pelo preço unitário de 17,10 € cada pack. 01/08/2023: recebi uma mensagem dizendo que "o fornecedor estava sem estoque" e que a Castro Eletrónica não poderia enviar o produto, mesmo que no momento da compra estava descrito no site que a disponibilidade seria imediata. Sugeriram então a troca pelo pack de duas unidades pelo dobro do preço da de três. Portanto, NÃO CONFIEM NA CASTRO ELETRÓNICA, pois não horam com o compromisso assumido de vender produtos pelos preços anunciados no site e simplesmente cancelam a venda.

  • Avatar Modesta.i
    2 / 5
    10/08/2023 à 07:55

    Fiz uma encomenda online na qual não cumpriram prazo de chegada. Não respondem a e-mails não atendem telefone. Fui obrigada a ir à loja vim pelo mesmo caminho, sem a minha encomenda. Péssimo serviço prestado ao público. NÃO RECOMENDO

  • Avatar Nuno.l
    5 / 5
    08/08/2023 à 16:40

    Já fiz comentários antes... volto a dizer, tudo impecável, apenas um pequeno reparo. Faço um seguro para validação na entrega, mas as pessoas que entregam não esperam pela verificação. De resto 100%. Rapidíssimo, até agora, nada a apontar

  • Avatar Vitor.a
    5 / 5
    07/08/2023 à 13:40

    o site está bem organizado e a pesquisa também funciona bem. é fácil de encontrar o artigo desejado.

  • Avatar Daniela.a
    5 / 5
    05/08/2023 à 16:47

    A transação foi simples, a confirmação de stock rápida e o artigo excelente e ao melhor preço.

  • Avatar Nuno.i
    2 / 5
    01/08/2023 à 11:19

    A média de avaliação atribuída diz tudo sobre esta empresa. Enquanto cliente de revenda, partilho a mensagem enviada sempre que há uma descida das compras efetuadas. Estimado(a) Cliente PEREIRA MARTINS & FILHOS, LDA, Lamentamos informar, mas devido à sua inatividade comercial, perdeu, temporariamente, o acesso aos preços de revenda na Castro Electrónica. Com os melhores Cumprimentos, Castro Electrónica, Lda

  • Avatar André.e
    1 / 5
    31/07/2023 à 10:28

    Primeira e única experiência péssima! Fiz uma compra, ficam com a encomenda retida durante uma semana para fazer o envio, eu pergunto quando vão enviar e dizem que nessa semana que enviam. No dia seguinte cancelam a encomenda porque supostamente não tinham stock.

  • Avatar Miguel.n
    1 / 5
    28/07/2023 à 17:38

    Ontem adquiri um vídeo porteiro safire novo. Quando cheguei a casa ao retirar da caixa reparei que já estava sujo e com marcas de uso. Hoje dirigi à loja para trocar por um novo( que supostamente deveria ser) e imformaram que os números de série não eram iguais e como tal, teria que ir para análise. Solicitei o livro de reclamações para expor o sucedido. Aguardo o feedback da empresa. Darei feedback do desenvolvimento. Cumprimentos

  • Avatar Ze.a
    1 / 5
    20/07/2023 à 16:50

    NÃO LIGUEM PARA LÁ!!!!!! a chamada custa dinheiro... é cobrada ao segundo e os tipos não atendem,gastam dinheiro para nada.Porque não põe um número normal sem ter que se pagar?Pois....

  • Avatar José.a
    5 / 5
    14/07/2023 à 12:12

    Foi a minha primeira compra e desconhecia a loja. Inicialmente não estava satisfeito pois achei que os itens estavam a demorar mais do que o que seria expectável para serem expedidos e estava com bastante vontade de dar 1 estrela (apesar de apenas me ter sido garantido um prazo de entrega e nunca um prazo de expedição). No entanto sempre se mostraram disponíveis através de email e independenteme do tempo que os itens demoraram a ser expedidos, os mesmos foram entregues antes da data de entrega estipulada por esta empresa pelo que não vejo motivos para dar menos de 5 estrelas por um serviço que foi cumprido tal como estipulado.

  • Avatar Fernando.o
    1 / 5
    11/07/2023 à 16:13

    Comprei uma bicicleta na loja online, Marca ADO A16 XE. um dia depois a mesma avariou, tentei entrar em contato com a marca para evitar a devolução, mas não foi possivel, tinha mesmo de substituir o motor, como a bicicleta tinha menos de 15 dias de uso, abri um RMA no site da Castro Eletronica a pedir a substituição. Via menseger foi me dito que se houvesse uma disponiblidade técnica seria analisada na hora e efetuada a troca. Desloquei-me então a mozelos, mas tive de deixar na mesma a bicicleta para ser analisado. Dia 11/07/2023 tentei entrar diversas vezes em contato para o numero 222011310, mas ninguem atende proposidamente para que os clientes liguem para o numero 707451010, após 10 minutos a espera e a pagar, a chamada caiu, ninguem liga de volta ou te sabe dizer o estado do processo. Resumindo o serviço pos venda e terrivel, nivel de comuniçao so por email sempre com 24h de delay, via menseger e rápido mas e apenas para realizar vendas. Na minha opnião demonstram não ter qualquer respeito pelos clientes

  • Avatar Antonio.e
    5 / 5
    05/07/2023 à 10:32

    Bom Serviço de atendimento no meu caso ( on-line ) como já cliente a algum tempo nunca tive nenhum problema . recomendo. para mim 5 estrelas.

  • Avatar Hugo.i
    1 / 5
    27/06/2023 à 14:16

    A CastroElectronices revela até hoje total desprezo pelos direitos dos seus cleintes. Comprei, via online, o produto "Bateria Portátil Delta 2 1024Wh - ECOFLOW" no dia 28 de Junho[partilho a factura]. Hoje faz um mês e continuo sem produto e dinheiro. Frizei sempre que queria/preferia o produto, mesmo preferindo aguardar o tempo que fosse, ao invês de receber uma nota de crédito (partilho todos os emails a comprovar), no entanto fui sempre ignorado. Mais, em todas as situações me foi dito que o artigo já não estava disponível, contudo o artigo voltou a estar disponível nos últimos 5 dias no site (fotos diárias para comprovar o estado do produto). São desprezáveis, não querem saber, e acima de tudo são mentirosos, porque, mais uma vez, disseram qeu não tinham stock, mas afinal têm. Não pode valer tudo, não posso pagar uma coisa que no fim afinal já não querem vender. Isto não é admissivel.

  • Avatar Nuno.o
    1 / 5
    27/06/2023 à 07:47

    PÉSSIMO Apoio CLT via telefone é INEXISTENTE. Comprei 2 malas de viagem em que 1 estava riscada. (como é possível enviarem artigo com defeito??) Ou servia para demonstração ou veio assim fábrica, mas mais provavelmente seria de demonstração pois tinha fita de papel a assinalar o RISCO!!!!! A casa estava farta de saber deste risco de certeza e mesmo assim enviou na tentativa de a "despachar". O CORRECTO seria informar que uma das malas não estava em condições e se aceitaria a mesma com desconto de X%, e não enviarem a mala a ver se "cola" e depois enviarem uma MISERA compensação que até fiquei OFENDIDO mediante um artigo CARO, enfim......!!!!!!!!!! Não tinham outra mala para substituir e deram uma compensação monetária que nem senha autocarro dá. Para mim nesta casa NUNCA MAIS.

  • Avatar Patric.e
    1 / 5
    20/06/2023 à 15:57

    Estou a 2 dias a tentar ligar para a loja do Porto a fim de verificar disponibilidade e separar o pretendido para evitar viagens desnecessárias, tendo em conta a má localização da loja, juntamente com a disponibilidade de estacionamento. O facto é que das 2 tentativas, nenhuma com sucesso, para além disso, as chamadas tem custo associado no qual me foi cobrado. Devolução de chamadas não me parece que facam, pelo menos no meu caso. Gostaria de saber se o proprietário da Castro Eletronica tem conhecimento da falta de atendimento telefónico?!

  • Avatar Jose.n
    1 / 5
    19/06/2023 à 12:12

    Serviço ao Balcão Péssimo. Não por culpa dos empregados. Espera-se na Rua em fila ao vento frio e chuva. Comprei Online com recolha na loja, arrependi-me estive quase 1 hora à espera ao vento e frio na fila para levantar. Sugiro melhorarem o serviço ou as pessoas fogem desta loja.

  • Avatar Luís.e
    1 / 5
    05/06/2023 à 09:52

    Pedido online com previsão de entrega de 2-5 dias não foi entregue durante 3 semanas, sempre com muita pouca justificação da marca e esta, apenas quando insistia muito. Acredito que aconteçam situações alheias que impeçam a concretização dos prazos, no entanto, o cliente merece sempre justificação/soluções por parte da empresa. Fui obrigado a anular a encomenda e no próprio dia comprei noutra empresa.

  • Avatar Inês.e
    5 / 5
    04/06/2023 à 21:17

    Sempre satisfeita com as minhas compras online feitas neste estabelecimento. Já me tornei cliente assídua. Recomendo vivamente.

  • Avatar Jorge.a
    5 / 5
    21/05/2023 à 14:01

    Foi a primeira vez que comprei algo através da Castro Electrónica. Produto bem embalado e seguro e entrega no prazo estabelecido com o respetivo acompanhamento de envio

  • Avatar Joaquim.A
    5 / 5
    16/05/2023 à 22:46

    Excelente atendimento! Só que tive que pagar 10€ a chamada faturada pela Nós dizendo que as nossas chamadas a Castroeletronica são a pagar por minuto! Ora! Quando se liga não temos aviso nenhum a dize-lo que a chamada será paga por minuto. Do resto as pinhas que comprei são boas e quero encomendar mais 4 pinhas de 60W. Com os meus melhores cumprimentos. Joaquim Costa, em Celorico de Basto

  • Avatar António.i
    5 / 5
    03/04/2023 à 08:40

    Website muito funcional, sendo muito simples pesquisar, encomendar e pagar. A entrega da encomenda foi muito rápida e correu tudo bem.

  • Avatar Julio.o
    5 / 5
    02/04/2023 à 09:35

    Não é a 1ª compra que faço e as compras anteriores deram-me confiança para mais esta aquisição, a qual fica reforçada, uma vez mais, por esta compra também ter corrido bem (explicações pedidas foram esclarecidas; compra decorreu conforme acordado e dentro dos prazos) Transporte: o ponto de recolha deveria ficar mais próximo

  • Avatar Marco.r
    5 / 5
    01/04/2023 à 18:38

    Tenho feito poucas compras nesta loja, mas recentemente tive uma ótima experiência. Comprei um iPhone pela loja online e passado um dia ou dois, estava pronto para levantamento. Por email responderam super rápido e simpáticos. Anteriormente tinha comprado o mesmo telemóvel noutra loja online que não digo o nome, mas começa por A, e depois um mês nem prazo tinham para entrega. Foi uma excelente experiência na Castro Eletrónica. 😃

  • Avatar Rui.a
    1 / 5
    30/03/2023 à 20:48

    Comprei uma máquina de café que, ao fim de uns meses, teve um problema e levou-me a pedir a activação da garantia. Tendo em conta que não se tratava de algo que pudesse ser reparado, a Castro Eletrónica recusou imediatamente a substituição/devolução do produto, alegando que se trataria de mau uso da minha parte. Senti-me roubado e obviamente escrevi no livro de reclamações. Estou certo de que nunca mais comprarei nada nesta loja.

  • Avatar Sergio.o
    1 / 5
    30/03/2023 à 16:28

    3 meses depois da compra de um produto eletrónico, continuo sem o poder usar. Vinha com defeito, e depois de duas idas à loja deram-me outro com defeito. Após 2 envios (rejeitaram o primeiro), agora querem que pague novamente portes para me enviarem de volta. Não só vendem produtos com defeito, como ainda imputam ao cliente os custos de tal! Vergonhoso

  • Avatar João.e
    5 / 5
    19/03/2023 à 17:17

    Alguns dos aspectos do checkout são um pouco confusos, mas estou satisfeito com todas as minhas compras na CastroEletrónica. E ao longo dos anos que tenho usado tenho visto melhoramentos no serviço e no site em geral, de modo que recomendo totalmente este site.

  • Avatar Camilo.a
    5 / 5
    18/03/2023 à 10:49

    Já comprei vários itens na loja online, e nada a apontar! Serviço 5 estrelas, com bons produtos a um bom preço.

  • Avatar Rui.z
    1 / 5
    17/03/2023 à 20:15

    Recebi hoje um DJI MINI 2 COMBO, expedido ontem! Defeito no motor de uma das hélices. Prontamente me dirigi à loja para que me fosse substituído por um novo ou restituição do valor. Foi me negado o pedido, rejeitando por completo a legislação em vigor (DL 84/2021 - ARTIGO 16, DIREITO À REJEIÇÃO). Péssimo atendimento no pós venda! Arrogância na resolução de problemas!

  • Avatar TRANS.o
    1 / 5
    27/02/2023 à 02:30

    Estou assustada com os comentários desta loja quase mil críticas e uma pontuação 2de5 nunca vi tanto descaso com o cliente quantos relatos não sei como ainda não fecharam uma grande falta de respeito com o consumidor

  • Avatar Luis.i
    1 / 5
    26/02/2023 à 11:20

    Encomendei uma Smart TV P1 da Xiaomi. Passado uns dias recebo um email a dizer que o produto esgotou e não irei receber o mesmo. Em contrapartida propuseram-me a troca, pelo mesmo valor de uma TV que no site está mais cara ainda que seja a gama inferior… posto isto, recusei e propus uma TV de gama igual que estava +/- pelo mesmo valor da anterior, pedido este que foi recusado. No entanto talvez devesse ter vindo ver as críticas aqui primeiro pois pela pontuação já diz muita coisa. Não recomendo!

  • Avatar Carlos.l
    1 / 5
    15/02/2023 à 16:46

    Não aconselho a compra de produtos na Castro Electrónica. Péssimo serviço pós-venda. Comprei um produto na loja e o mesmo veio com defeito. Pedi para ser feita a devolução por se encontrar dentro dos 30 dias legais de devolução por defeito. A Castro ignorou por completo o pedido e enviou o produto para a marca. O produto veio da marca exatamente com o mesmo problema e a Castro não se quer responsabilizar. Para quem estiver a ler esta avaliação, comprem produtos numa Amazon, por exemplo, que o problema é resolvido e são tratados como devem ser.

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    08/02/2023 à 12:08

    Não comprem nesta loja. Não são sérios. Reteram o nosso dinheiro 15 dias e nem deram nova data para entrega. Pedimos devolução e nunca mais iremos confiar. Mentiram que a airfryer da Xiaomi estava disponível no site e na loja, e entrega seria 5 dias, tudo mentira… tal como todas as outras lojas está esgotada e não há data prevista para entrega. A única diferença é que essas lojas que não prometem nada que não tem são sérias, ao contrário destes.

  • Avatar Daniel.i
    1 / 5
    06/02/2023 à 20:24

    Efetuei a compra de mais de 40 focos de encastre led. Aquando da instalação verifiquei que 3 deles não funcionavam devidamente. Desloquei-me à loja do Porto (+ de 50km) para devolver os items e ativar a garantia. Após mais de 1 mês (mais que o tempo previsto que me indicaram para resolução do RMA) continuei a aguardar uma resposta definitiva. Após insistência lá me deram uma nota de crédito referente ao valor pago por aqueles 3 focos, no entanto esse mesmo valor, de momento não é suficiente para voltar a comprar 3 focos iguais porque o valor dos mesmos aumentou. Para além disso ainda tenho que suportar novamente os custos de envio se quiseres encomendar novamente, isto depois de já ter suportado os custos para devolver os produtos defeituosos. Se eu comprei um produto e o mesmo está defeituoso é o meu objetivo receber o item consertado ou um item novo equivalente ou então que me devolvam o valor equivalente que me permita comprar novamente o mesmos item sem ter de pagar ainda mais. Para não falar de todo o transtorno em tratar do assunto. Isto tudo depois de ter gasto quase 500€ em produtos nesta loja.

  • Avatar Valter.a
    5 / 5
    31/01/2023 à 01:13

    Fiquei muito satisfeito com o prazo de entrega, a descrição do produto e a navegação na página. O preço do produto também foi um dos fatores bastantes bons. Vi Centenas de comentários negativos sobre esta loja, mas nada se verificou. Espero que continuem o bom serviço.

  • Avatar Zé.i
    1 / 5
    13/01/2023 à 13:23

    Pior serviço ao cliente. Até as grandes superfícies são melhor que esta pequena empresa pequena. Fiz uma compra no site de um rato vertical. Em nenhum lugar da página web é referido que o rato é para canhotos, ao contrário de outros ratos no site em que isso é explícito. Faço a encomenda, por razões de saúde só consigo ir levantar depois do período de devolução. Reportei que a página web do artigo era enganosa para o consumidor e se me podiam trocar o rato pois não sou canhoto. Explicando e pedindo compreensão que por razões do saúde não tive hipótese de levantar a encomenda antes para a devolver. Agora não devolvem ou trocam porque passou os 14 dias, fico com um produto que não uso, eles com o dinheiro e não admitem que a página está a enganar o consumidor. O pior serviço ao cliente, não lhes interessa os clientes do momento que têm o dinheiro está do lado deles. Vê se pelos comentários em todo o lado. Não recomendo comprar aqui nem lidar com estas pessoas

  • Avatar Michael.a
    1 / 5
    11/01/2023 à 18:16

    Esta empresa não quer saber dos clientes, apenas de dinheiro, comprei um artigo que chegou todo partido e só porque não tiver oportunidade de abrir a caixa em tempo útil por circunstâncias especiais e só abri passado 15 dias porque não tive acesso a caixa do artigo antes e fiz um vídeo a comprovar o estado em que chegou o artigo e enviei para verem e mesmo assim eles não querem acionar o seguro que existe para estas situações. Nunca mais compro nada a esta gente.

  • Avatar Pedro.i
    4 / 5
    02/01/2023 à 14:04

    não dou mais estrelas porque quando fiz a compra não fica claro se têm o material em stock ou não (no site indica que sim). neste caso comprei vários produtos e quando fui à loja faltavam coisas que demoravam dias a chegar. (e fui informado pelo funcionário que estava assinalado no site "algures" que aquele material ia demorar mais dias a chegar.. esperei 5 e não chegou.

  • Avatar Gustavo.i
    5 / 5
    20/12/2022 à 16:30

    O site tem boa navegação, é rápido e talvez pudesse ter melhor visualização e disposição na parte relacionada ao modo de pagamento, frete, mas na finalização do carrinho mesmo. A oferta de produtos é sensacional e os valores mais ainda. O desumidificador até então está a cumprir o trabalho com maestria, funciona muito bem e já melhorou muito a qualidade do ar para o sono. Utilizei na função para ajudar na secagem das roupas e também funcionou bem. Obviamente não é um secador de roupas, nem promete isso, mas ajudou bastante a acelerar o processo.

  • Avatar Luis.O
    4 / 5
    17/12/2022 à 02:48

    1/3- Produto levantado em Loja (Comedouro NEDIS Wifi para gatos): - Para alem das expectativas. Näo tem muitas opcoes mas a coerência e fiabilidade aliado a um bom wifi e com powerbanck de suporte, impec Funciona 300% para além do espectável. 2/3- Site: - Depende do fluxo e altura. 3/3- Atendimento em Loja (Porto): - Rápido e simples mas sobretudo primou pelo binômio empatia versus profissionalismo da funcionária que me atendeu (A.) com o "Superavide" da apresentaçäo de alternativas para ultrapassar qualquer incoerência, culminou em uma experiencia sem paralelo nesta área "nowardays.

  • Avatar joao.i
    1 / 5
    09/12/2022 à 17:46

    Nunca mais compro nada nesta loja, encomendei um produto online que dizia estar em stock, passado 2 semanas ainda está em preparação de encomendas. Atendimento ao cliente de mer** se pudesse dar 0 estrelas dava.

  • Avatar CPCROA.P
    4 / 5
    07/12/2022 à 17:19

    Aquisição de Coluna Ativa 800W. A principio, tudo correu bem, o pagamento a comunicação e o envio. Recebi tudo em boas condições e a funcionar. Fornecedor sempre contactável. O grande problema, foi eu ter recebido um artigo que não correspondia à descrição do site, mas que visualmente era idêntico. Na caixa recebida indicava 500W e a compra foi para um altifalante de 800W. Contactei o fornecedor, mas o mesmo não conseguiu confirmar se era efetivamente 800W, fica sempre a dúvida. Embora pesquisando por uma das referencias (178.137), o resultado deu 800W em outra loja além desta, mas após confirmar no livro de instruções que acompanha o altifalante, a referencia indicada 178.137, S/N:16222, acaba por confirmar que é de facto um altifalante de 500W e não 800W como faturado. Posso me dar parcialmente por "satisfeito", pelo preço, pois foi comprado em promoção (infelizmente não posso devolver, porque sou da Ilha da Madeira e os portes são por conta do cliente,(não compensa ida e volta)). Resumindo, foi uma experiência com alguma incerteza, prejudicando e muito, a minha confiança numa nova compra, nesta loja. Mas nunca digo nunca!...

  • Avatar Carlos.l
    1 / 5
    05/12/2022 à 21:02

    Quando compro um frigorífico e não levantam o velho e deixam a porta da casa da minha mãe que vive num 2 andar. Resposta Castro Eletronica : (Estimado(a) Cliente, Agradecemos o seu contacto. Todas as nossas entregas por serviço expresso, são feitas até à entrada do prédio/residência/loja, não contemplando montagem do(s) equipamento(s). Obrigado. Com os melhores Cumprimentos)

  • Avatar Martim.o
    1 / 5
    02/12/2022 à 14:34

    Demora escandalosa no atendimento. Os funcionários desaparecem no armazém e demoram 20 minutos a levantar encomendas de cada cliente. Cheguei à hora de abertura da loja e ainda estou na porta à espera.

  • Avatar Pedro.a
    1 / 5
    29/11/2022 à 17:50

    Uma vez que já perdi imenso tempo com esta empresa deixo abaixo o último email enviado à mesma. "Boa tarde, Passada quarta-feira, dia 13 de dezembro, fui levantar uma alegada arca frigorífica com referência 02397. Contudo, o produto registado com a mesma referência, era afinal um frigorífico. Entretanto, pedi tanto pelo apoio ao cliente, bem como em loja física diretamente à gerente, que me dessem uma solução. A solução apresentada, a meu ver totalmente descabida, foi devolver o produto. Ou seja, dia 24 de novembro, adquiri um produto, paguei-o, para levantar na loja dia 13 de dezembro. Um produto com a referência correta mas que não correspondia ao encomendado. Dia 15 de Dezembro, sou obrigado a deslocar-me à loja para devolução do produto, sendo que a marca não assume o erro. Conclusão, entreguei dinheiro à Castro Electrónica Lda de forma a realizar a compra, perdi uma tarde e uma manhã, tendo de me deslocar à loja 3 vezes, para no final ficar sem o produto e ter agora de aguardar pelo reembolso (vamos aguardar pelos próximos episódios). Não sei como isto cabe na cabeça de alguém, nem como a satisfação do cliente é aparentemente nula. Seguem em anexo as imagens ilustrativas da situação. Apresento desta forma o meu completo desagrado, destacando a vossa falta de humildade e a incapacidade de admitirem o erro. Agradeço agora, que o processo de devolução siga de forma célere. Cumprimentos,

  • Avatar Paulo.o
    4 / 5
    25/11/2022 à 16:17

    Sempre que compro os meus produtos shelly, é sempre aqui que encontro os melhores preços. O lugar não é o mais fácil de aceder... mas com sorte , até arranja lugar pars estacionar. A fila é um bocado demorada. Mas no geral a experiência é boa.

  • Avatar ..
    1 / 5
    11/11/2022 à 19:08

    Horário da loja 09h-18h Segunda a Sexta, Sábados e Domingos está fechada, e ainda se tem de esperar tempos infinitos na rua numa fila de clientes que querem levantar as encomendas. Primeira e última compra nesta loja!

  • Avatar Lucas.a
    1 / 5
    10/11/2022 à 09:09

    Já é a 2ª vez que tento comprar alguma coisa nesta loja. da 1ª vez deu um problema enorme com os prazos de entrega e desta vez foi com o pagamento. A pessoa que responde aos e-mails tem 0 de serviço ao cliente e zero simpatia. Todos os e-mails trocados tive a sensação que estava contrariado. Nunca fiz uma má review, mas graças ao sr João, aqui está a primeira. Não recomendo a ninguém!

  • Avatar Isabel.
    1 / 5
    04/11/2022 à 14:48

    Atendimento pós venda muito mau. Encomendei uma máquina de lavar no dia 29/09, a qual chegou danificada no dia 05/10. Notifiquei de imediato a empresa, a qual primeiro pediu provas da máquina danificada, as quais eu enviei. Apenas no dia 27/10 me informaram que iam proceder à recolha da máquina, ao qual eu respondi com os dados e com as datas que seria possível. Desde o dia 31/10 que envio e-mails a perguntar quando irão realizar a dita recolha, sem qualquer resposta. Isto só me leva a pensar que não querem saber dos clientes. Muito desiludida com esta situação toda, em especial porque é um eletrodoméstico necessário para o dia a dia e até agora não obtive nenhuma resposta concreta em como vão resolver a situação. Edição: A máquina foi recolhida no dia 16/12/2022, contudo, só deu entrada no armazém esta terça-feira, dia 20/12/2022. Só soube desta informação após ligar consistentemente pois não me respondem aos e-mails enviados. Quarta-feira foi me dito que a situação estaria resolvida até sexta feira (hoje). Mais uma vez não me respondem a e-mails nem fazem a devolução do valor pago. A situação já passa do ridiculo e, como disse por chamada e por e-mail, a situação não se resolvendo até ao final do dia de hoje irei avançar por outros meios. Nunca na vida passei por um serviço de atendimento tão MAU como com a Castro. Para quem quer um conselho não façam compras com esta empresa, só se vão arrepender.

  • Avatar bilreiro.u
    1 / 5
    02/11/2022 à 21:21

    Não cumpriu como disseram, que ia receber na segunda feire um aspirador xiomi antes de fazer o pagamento. Hoje é quarta e ainda não apareceu nada. Diz em preparação, o que leva a querer que nem o tinham em stock. Até agora nota negativa para encomendas online. Não recomendado. Muito desiludido com este método de trabalho.

  • Avatar Carlos.o
    1 / 5
    20/10/2022 à 18:23

    1 estrela porque não pode ser menos. Comprei esquentador online e já aí me enganaram com o preço dos portes pois diziam que era gratuito mas cobraram me 5€, decidi devolver pois não satisfazia os meus propósitos. Não aceitam a devolução e pelo que vejo é usual este tipo de situação, Claro que irei me deslocar à loja física e fazer a devolução, escrever no livrinho que deve estar já bem recheado e proceder judicialmente contra. Demonstram muita prepotência e a falta de profissionalismo é gritante. Poupem a resposta que lamentam que a experiência não foi nem nunca será a melhor, que dispõe de vários meios de comunicação e que estão ao dispor. Fraquinho , muito fraquinho mas infelizmente alguns neste país podem fazer tudo e tentar sair impunes.

  • Avatar Inês.i
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    18/10/2022 à 00:12

    Apenas 14 dias para troca e nem estão abertos ao fim de semana. O atendimento telefónico não funciona. Se vir o mesmo produto por um preço mais elevado nas lojas de concorrência como aquário ou mouser vou com certeza descartar a castro eletrónica

  • Avatar ana.o
    1 / 5
    11/10/2022 à 10:01

    Vendem os artigos recebem o dinheiro mas nao dao garantia nenhuma as pessoas dos produtos. Limitam-se a dar a responsabilidade a outras entidades. Nao entram em contacto com os clientes para ajudarem na resolucao de avarias. 0 Nao aconcelho a ninguem a fazer compras aqui. Realmente o barato sai caro. Comprem em lojas fisicas onde dem garantias e se responsabilizem pelos artigos que vendem. Empresas destas é so roubar

  • Avatar Carlos..
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    20/09/2022 à 09:43

    A cadeira vinha com produtos errados e nem a consegui montar ao fim de dois meses, acabei por encomendar a cadeira de outro site e é optima para o efeito pretendido, pena ter de ter esperado mais 2 meses para a conseguir quando poderia só ter encomendado logo á partida da chip7. Este é o segundo comentário a ser escrito sendo que até recusaram o meu primeiro comentário que começa abaixo, ridiculo como até as bad reviews sao manipuladas!!!! HORRIVEL, na verdade, faço uma encomenda de uma cadeira, espero quase duas semanas para a receber, vem com os parafusos errados, peço assistencia, pedem me fotos dos parafusos para depois me fazerem confirmar com uma foto dos parafusos que receberam para me enviar, que, claramente quem tem olhos na cara facilmente veria que nao estavam correctos só pelo número de parafusos presentes na caixa, peço reembolso, recebem no e passados 11 dias sou eu que tenho de perguntar o estado do reembolso para fazer com que trabalhem e prossigam com o processo. Depois, espera se mais 2 a 3 semanas para se receber o dinheiro gasto em algo que nem temos, basicamente fiz lhes um empréstimo de 200 euros durante dois meses sem receber juros pelo sucedido... SERVIÇO RIDICULO E ENGANADOR! NUNCA MAIS COM VOCES, NEM SEI COMO TÊM OS PREMIOS RELATADOS NO VOSSO SITE, fiz participação na DECO proteste e no livro de reclamações online tambem, e mesmo assim o processo foi demorado ao máximo...

  • Avatar Pedro.o
    1 / 5
    17/08/2022 à 16:42

    Fiz algumas compras online nesta loja, e quando corre bem é perfeito, quando há um problema são o pior serviço ao cliente com que já me deparei. Emails sem resposta, promessas de resolução e adiamentos constantes e nós é que temos de correr atrás deles. Estou à espera há mais de um mês pela resolução de um televisor que me chegou danificado.

  • Avatar Gilberto.e
    1 / 5
    09/08/2022 à 17:42

    Não comprem nesta loja, se tiverem o azar de ter que usar o serviço de apoio ao cliente este não existe, não é possivel falar com ninguém para resolver problemas. Os contactos telefónicos são só para enganar, pois ninguém atende, o chat do facebook deixa de responder. Após verificarem com a fornecedor que o equipamento voi vendido com defeito, em vez de enviarem um novo deram crédito para evitarem pagar portes. Muito má policita de assistência, não recomendo.

  • Avatar Flavio.o
    1 / 5
    13/07/2022 à 20:28

    Uma péssima experiência de compra online, encomendei um projetor smart e recebi um modelo diverso, mas sem o software Android. A loja reconheceu o seu erro, mas recusou corrigir e enviar a tv stick em falta.

  • Avatar Pedro.o
    1 / 5
    29/06/2022 à 17:24

    Não comprem nesta loja!!! Não respeitam o periodo que temos por lei de 14 dias para podermos ser reembolsados se pretendermos devolver o produto. NÃO RECOMENDO!!!! Já fiz este procedimento com outro tipo de equipamentos, neste caso era um smartwatch, mas noutra empresa p.e. Tec4Life devolveram logo, na hora! Isto sim é trabalhar e respeitar o consumidor NAO COMPREM AQUI!

  • Avatar Paulo.e
    4 / 5
    16/06/2022 à 10:29

    Completamente satisfeito com a compra, o produto ( comando tv Toshiba )corresponde com a discrição do vendedor e a qualidade é notoriamente boa. Só não atribui 5 estrelas porque a única opção de envio era via CTT Express e a entrega foi tudo menos " Express ". Compra na segunda-feira, entrega na Quinta-feira. Ora pelo custo de envio outras transportadoras tê-lo iam entregue em 24 horas. De todas as formas recomendo.

  • Avatar Tiago.o
    5 / 5
    04/06/2022 à 20:43

    Todo o processo de venda foi bem acompanhado, tirei as minhas dúvidas por telemóvel antes de proceder à aquisição. Assim que vi que havia disponibilidade em loja e celebrei a compra online, em 30 minutos o produto já estava disponível para levantamento! De certeza voltarei se precisar de mais algum eletrodoméstico ou componentes eletrónicos.

  • Avatar romeu.l
    5 / 5
    03/05/2022 à 18:18

    Bom preço, um site um bocado fraco em intuição, mas funciona. Não consegui levantar o produto perto de casa, então tive que até a loja no Porto. Difícil pra encontrar uma vaga para o carro. Havia fila pro atendimento, isto é, mesmo comprando online, ainda enfrenta filas. Havia local para encomendas online e outro. Mas o sistema de senhas não estava a funcionar e era uma fila só. Não demorou demais, mas pra quem compra online, não faz sentido esperar assim. O atendimento foi muito objetivo e assinei a fatura numa caixa de lavar roupas... Kkkk não importo-me com isso, quero é rapidez. A loja no geral vale a pena e sim recomendo.

  • Avatar jennifer.i
    1 / 5
    06/04/2022 à 07:56

    Evitem esta empresa. Comprei aproximadamente 1000 euros em electrodomesticos e nunca os recebi. Já passaram 10 dias desde que efectuei a compra. Pedi entao o reembolso assim como uma compensacao pela falta dos electrodomesticos e agora nem respondem. O pós venda é muito mau para nao dizer inexistente!!!!! Por fim, ainda cobram dinheiro em chamadas inuteis porque nao passam a chamada á dita pessoa responsavel. Obrigado Helder Ferreira pela ausencia de resposta!!!!

  • Avatar Joã.o
    1 / 5
    09/02/2022 à 20:49

    Fiz uma compra na a vossa loja online, que tinha previsão de entrega dia 28.01, alguns dias antes informaram via email que a encomenda estava com um problema e que seria entregue dia 3.02. Nesse mesmo dia já perto do fim do dia liguei a questionar se a entrega se mantinha, ao que me responderam que sim. Tal não aconteceu, a partir deste momento o contacto partiu sempre de mim, via Facebook email telefone... Deram mais datas de entrega que falharam também, sem qualquer tipo de aviso... Entretanto pedi a devolução do dinheiro e não tenho qualquer feedback... Quero deixar também as seguintes notas, não me responderam aos emails, não me ligaram quando diseram que o iam fazer tenho sido completamente ignorado. Perante esta situação diga me o que faria? A máquina é uma oferta para uma pessoa idosa que está a lavar a roupa à mão... Problemas todas as empresas têm como resolvemos os mesmos é que nos distingue, nunca mais compro sem vir aqui ler os comentários primeiro

  • Avatar Manuel.i
    2 / 5
    19/01/2022 à 10:23

    Fiz uma compra apesar das análises negativas de outros clientes e de facto confirma-se. Artigo em stock e demorou 48 horas a informar que estava pronta (em várias compras online foi a primeira vez que me aconteceu quer em Portugal quer na importação). Quando fui levantar o artigo que quiseram entregar não era o encomendado. Tive que gastar mais dinheiro para resolver o problema, que não foi criado por mim. Se juntarmos o facto já referido por outros utilizadores de o telefone disponível ser um 707... Positivo, a funcionária, apesar de ao início estar a tentar convencer-me de que o erro era meu, quando lhe provei que sabia o que estava a fazer, foi amável a tentar resolver o problema. Em resumo, a experiência foi insuficiente e não voltarei a comprar a menos que o cenário mude muito.

  • Avatar Alberto.i
    5 / 5
    11/01/2022 à 13:16

    Fiz uma encomenda online, com levantamento na loja do Porto (confirmei telefonicamente se tinham o produto para entrega). Tudo simples fácil e rápido. Um exemplo para quem trabalha com vendas online. Desde a encomenda, pagamento, até levantar na caixa e receber a factura (sem ter de a pedir), 1 hora😄!

  • Avatar Rita.a
    1 / 5
    12/12/2021 à 15:44

    fiz uma compra no inicio de Novembro com o produto em stock, mais de 1 mês depois avisam-me que o artigo chegou e vai ser entregue o mais rápido possível, no dia seguinte informam-me que não há em stock. Quem quer ter mais passos que o tamanho da perna é assim, e quem vende o que não tem, também. Já pedi devolução e não penso voltar a comprar o que quer que seja nesta loja.

  • Avatar LH.
    1 / 5
    11/12/2021 à 13:09

    Péssima loja! Comprei um aquecedor online e um dia depois solicitei a devolução. Estou a mais de 15 dias tentando receber o dinheiro que paguei, sendo que nem recebi o aquecedor. Uma das piores lojas que já vi! Pelo jeito, terei que ir ao livro de reclamações para conseguir meu dinheiro de volta!! Mandei vários e-mails e nada!!

  • Avatar Diogo.i
    1 / 5
    18/10/2021 à 19:20

    Se querem arranjar uma loja que tenha pior sistema de troca ou devoluções, nao procurem mais. A mais pequena rasga num plástico de um carregador, é motivo suficiente para não trocar um produto( que se encontra com defeito) com menos de 1 semana após a compra. Realmente roubar os clientes dá uma ótima imagem a empresa. O motivo de devolução prende-se com o fraco funcionamento do aparelho, face ao qual, no armazém de mozelos referem estar perfeito. No entanto também se recusam a mostrar provas desse funcionamento.

  • Avatar João.a
    2 / 5
    13/09/2021 à 20:04

    Tenho uma base que precisa de arranjo, pois não tem emissão, só tem ressecção e micro de base para fazer um alteração de ficha para 5 pinos, gostava de saber se são caros em fazer reparações? Obrigado

  • Avatar Cila.a
    1 / 5
    08/09/2021 à 22:04

    Tal como reportado anteriormente noutro comentário, comprei um artigo supostamente novo e além da caixa vir em muito mau estado, deparei-me com um artigo USADO e com defeito. Mandaram devolver com os portes a meu cargo, pensei que iriam enviar um novo ou devolver o dinheiro. O meu espanto passado 1 mês quando recebo o mesmo artigo USADO reparado!! Sinto-me profundamente enganada, não volto a comprar nem recomendo!

  • Avatar Pedro.o
    1 / 5
    05/09/2021 à 21:26

    É completamente vergonhoso alguém querer apoiar uma empresa local, tentando melhorar a economia da mesma, e estes grandes cornos - até porque não há outro nome, fazem o que querem dos preços. Para serem quase a única loja, em Portugal (e no mundo) com PS5's disponíveis, o preço tem de ser mesmo horrível. Nada nesta loja é de aproveitar. O próprio site priva-se de qualidade e funcionabilidade. Acredito que, com toda esta situação (e não só esta, estes comentários demonstram a desgraça que esta empresa realmente é) a marca perderá toda a (pouca) credibilidade que já tem. Não aguardo resposta da parte do apoio ao cliente, aguardo uma melhoria. Não é dificil, prometo.

  • Avatar Ky4eR17.
    1 / 5
    30/07/2021 à 15:48

    É péssimo a maneira que eles "anunciam" a sua loja e os seus produtos. Deixam os produtos sem stock com valores baixos, para quando alguém procurar um produto no google deixa-lo em destaque. Fui procurar uma placa gráfica RTX 2060 que agora custa por volta de 500€ e encontrei no google a dizer que eles vendiam a 320€, claro que fui ver, mas vi que estava sem stock e perguntei se quando aparecer o stock, irá mudar de preço ou não. E como obvio disseram que sim mas com "vergonha". Não aconselho a ninguém esta loja, depois de ler estas reviews a dizer que não presta.

  • Avatar Vintage.h
    1 / 5
    01/07/2021 à 14:58

    Muito mau. A evitar esta loja. Remete equipamento previamente utilizados e quando confrontada recusa assumir. Foi-me enviada uma bateria previamente utilizada com a caixa aberta e um terminal negativo (parcialmente destruído). A empresa não que assumir a responsabilidade pois afirma que fui eu. Não é loja de confiança. * Já efetuei os contactos e nenhuma solução. O comentário em baixo é só para encher! Compro equipamentos online há mais uma década. Maioritariamente em lojas fora de Portugal. Já tive questões e sempre resolvi facilmente. Esta bateria era para ter comprado em Espanha, mas pensei que deveria contribuir para a economia nacional... A Castro Electrónica não está ao nível de uma loja moderna... é uma loja de ganância!

  • Avatar Filipe.a
    5 / 5
    02/06/2021 à 12:37

    Comigo correu tudo bem. É a segunda compra que faço no prazo de um ano e correram ambas 5*. Recebi inclusive antes do final dos 7 dias previstos. No meio ainda falei com eles através do Facebook e clarificaram que estava tudo dentro do previsto. Recomendo...

  • Avatar Pedro.o
    1 / 5
    16/04/2021 à 10:08

    Comprei um artigo de 7€, enviaram-me outro artigo que não o que encomendei e ainda me queriam cobrar novamente os portes, gastei 20 euros em chamadas e só com muita exaustão é que enviaram o artigo correto.. Inicialmente queria fazer uma compra económica de 7€ e acabou por sair a 27€.As chamadas de apoio deveriam ser gratuitas ou não debitadas em casos em que o cliente até tem razão. Sempre mandei vir artigos desta natureza de várias empresas e nunca tal me tinha acontecido..Não sugiro a ninguém.

  • Avatar Humberto.o
    1 / 5
    12/03/2021 à 19:47

    Não recomendo. Fiz uma encomenda e apesar de haver em stock ao final de 3 semanas concluiram que afinal já nao havia stock. Enviaram a encomenda em 2 partes. Aguardei 2 meses para receber o resto da encomenda. Tentaram impingir mais encomenda para nao pagar portes. Após varios emails e eu confrontar que o produto que estavam a exigir novos portes, estava no website a indicar sem portes, lá aceitaram e enviaram a encomenda. Apoio a cliente por telefone é 707, o que é uma vergonha. Depois acho deploravel uma loja especular preços, como é o caso das Gráficas e PS5. Não sendo ilegal, demonstra bem o tipo de negocio. Já gastei muito aqui e nao gastarei mais.

  • Avatar Pedro.a
    1 / 5
    10/03/2021 à 20:32

    3 meses à espera de uma encomenda e nada! Primeiro não sabiam que ela estava perdida, depois dizem que estão a tratar de saber o que aconteceu. Dizem que vai chegar dentro de uma semana e nada. Fartei-me e pedi reembolso ao qual nunca mais obtive resposta. Isto tudo por troca de e-mails aos quais respondem, quando respondem, passado uma semana ou mais!

  • Avatar jfsf.
    1 / 5
    03/02/2021 à 12:24

    Estou a dar uma estrela porque é o mínimo possível. Apenas recomendo para quem gostar de ter problemas. Prefiro pagar mais 30% do valor de qualquer produto noutra loja qualquer do que comprar na castro electrónica. Fizeram-me uma venda, paguei, não tinham o stock só passados 3 dias é que me avisaram, pedi a devolução do dinheiro e até agora nada. Se precisam de dinheiro façam um crédito.

  • Avatar Cristina.a
    1 / 5
    27/01/2021 à 11:43

    1 estrela para não poder escolher numeros negativos! Foi efectuada uma compra de uma maquina de selar que vinha partida, ao que inicialmente ediram fotos e depois enviar novamente para o remetente a nosso cargo (15€) depois de ter pago a questão da segutança no transporte, a situação foi dada como resolvida da seguinte maneira que podia levantar o produto na loja do Porto sendo que estamos em Lisboa!!! O atendimento telefonico é inexistente além de aguardar 1h30 fui atendida por um outro Cliente que estaria também a tentar falar com eles (cruzaram as linhas) e nunca mais consegui contacto passados longos minutos de musica a chamada cai. O RMA 410. O valor do prejuizo não é pelo valor da maquina mas sim no tempo e no trabalho que se encontra parado a aguardar a resolução! NUNCA COMPREM NESTA LOJA! Só se viverem ao lado para ir lá efetuar reclamação pessoalmente e mesmo assim aparentamente que serão mal recebidos!

  • Avatar Pedro.o
    1 / 5
    20/01/2021 à 15:50

    É lamentável e vergonhoso ... fiz uma compra online e paguei na totalidade neste vendedor (Castro Eletrónica) através da Worten em 26/11/2020, mencionaram entrega entre 22-25 dias , ao fim desse tempo informaram que precisavam de mais 1-2 semanas para a entrega !!! Meu espanto quando recebo um mail a 13/01/2021 ...(a sua encomenda esta cancelada e em processo de reembolso, por rotura de stock do produto, deve deslocar-se á loja Worten para receber o valor).....quando verifico que este vendedor têm o que eu pretendia á venda na loja e online. vergonhoso: Não passa de um vendedor online enganador. Fiquei quase dois meses sem o meu dinheiro. E mais lamentável é que a encomenda que eu fiz encontra-se neste vendedor á venda e disponível no dia 20/01/2020 ,entrega entre 2a 5 dias (Samsung A51 5G , com preço de 363.90€). sinceramente loja sem credibilidade.

  • Avatar Ruben.e
    1 / 5
    15/01/2021 à 14:47

    No passado dia 03-12-2020 eu, Ruben Pereira, efetuei uma encomenda de um monitor. No dia 17-12-2020 a encomenda chegou ao MARL para ser enviada para o local de destino. Até ao dia 28 de dezembro não me foi dito nada sobre a mesma nem por parte dos ctt nem pela entidade onde efetuei a encomenda, vim a saber, por meios alheios que a minha encomenda tinha sido extraviada. Como tal, telefonei à empresa e disseram-me que iriam verificar com a transportadora. Passado uma semana de não me dizerem nada voltei a telefonar, desta vez, por milagre assim que eu telefonei à empresa tinha recebido a confirmação da transportadora que de facto o item tinha sido extraviado, algo que eu, o consumidor já sabia. Desta forma enviaram-me uma nota de crédito para eu assinar e pediram também o NIB para procederem à devolução do dinheiro. Enviei o que me pediram e aguardei 5 dias úteis como constava no email da empresa, não foi de admirar que passados os 5 dias úteis não me tinham ainda devolvido o dinheiro, telefonei para saber do caso e disseram-me que a transferência foi efetuada, mas não me souberam dizer a data que a efetuaram nem quando eu tenho o dinheiro de volta. Faço esta avaliaçao negativa sobre a forma como fui atendido com muito pouco profissionalismo, a forma como a empresa tratou do caso e a demora a efetuarem a devolução do dinheiro. Não recomendo de todo.

  • Avatar Marco.e
    1 / 5
    08/01/2021 à 16:39

    Fiz uma compra no dia 12 de Dezembro de um aquecedor até hoje nem a encomenda, nem resposta aos mails, nem atendem o telefone e nem se digam a enviar um mail a dar uma justificação. Aqui é a ultima vês e certamente não a recomendo a ninguém Vergonhosa esta atitude. Enviei um mail a pedir o cancelamento da encomenda porque como é obvio tive que comprar em outro local e nem resposta tive. Ainda têm muito que aprender... quase 30 dias á espera de uma encomenda com envio no mesmo País.......... parece que estamos em África

  • Avatar Pedro.a
    1 / 5
    10/12/2020 à 12:31

    Péssimo atendimento, pouca simpatia, arrogância e prepotência. É melhor levarem um saco, ou uma caixa, para transportarem o vosso pedido, a mim colocaram tudo encima do balcão e tive de me remediar conforme pude. Encomendas online e pagas, aguardam na fila da rua, à chuva, pela sua vez!

  • Avatar Carlos.i
    1 / 5
    03/12/2020 à 11:17

    Comprei um artigo on-line, paguei na hora e dois dias depois enviaram 1 email a dizer que podia levantar o mesmo na loja (a meu pedido) até 48h depois. Estou numa fila em plena rua à mais de 1/2 hora para levantar 1 simples artigo, já pago. Uma vergonha, péssimo serviço, nunca mais compro nada a levantar na loja. Boas festas. Acrescento o seguinte alerta: não comprem artigo on-line com levantamento na loja(s) porque em caso de pretenderem devolução dentro dos 14 dias úteis legais, dão a seguinte resposta: Estimado(a) Cliente, Agradecemos o seu contacto. RMA 6608 o mesmo foi recusado pois é um artigo comprado ao balcão. Obrigado. Com os melhores Cumprimentos Quando levantei o produto comprado e pago na hora na loja on-line, estava fechado e não experimentei, só quando cheguei a casa é que pude constatar que o que dizem na loja sobre o produto não é verdade. Esta empresa não é credível e pratica crime de violação da lei, trata mal os clientes e coloca gente incompetente num serviço de apoio ao cliente. Uma vergonha!!!!

  • Avatar Pedro.o
    1 / 5
    02/11/2020 à 12:56

    Atendimento ao cliente do mais fraco que uma empresa com porta aberta pode ter. Acredito que só continuam em atividade porque há muitos consumidores que são aliciados pelo preço online. A verdade é que quando precisarem de falar com alguém da loja, por telefone, email ou pessoalmente vão ter uma péssima experiência. E respondendo já à resposta padrão do "Apoio a clientes" que provavelmente aparecerá em resposta a esta crítica, podem começar por dar formação sobre atendimento ao público pelo menos aos colaboradores da loja do Porto. Depois podem disponibilizar um número de telefone sem valor acrescentado, colaboradores com o mínimo de empatia para atender o telefone e no mínimo, não exigir o comprovativo de pagamento para levantar uma encomenda já paga por ref. MB que ainda por cima não parece constar do sistema. Por mim podem continuar a fazer tudo como agora que não volto a ser cliente.

  • Avatar NJN.r
    1 / 5
    07/10/2020 à 14:57

    Experiência horrível. Artigo em stock que depois não está em stock. Esperei mais de 20 dias sem receber encomenda nenhuma, tendo que ligar para o 707 ao qual foi cobrada a chamada só para constatar a incompetência do staff. Cancelei a encomenda e pedi o reembolso, estou à 10 dias à espera do mesmo, e nada. Nunca mais e não recomendo a ninguém. Incompetência é o lema desta empresa rasca.... pelo que tenho visto não sou o único a queixar-me.... Façam como eu e façam reclamação no livro de reclamações a ver se eles aprendem ...

  • Avatar Agostinho.l
    1 / 5
    27/08/2020 à 23:35

    Fiz uma devolução de um artigo na loja do Porto, e foi debitado o custo do envio para o armazém, no valor de 6€. Solicitei a devolução por Transferência Bancária e recebi uma nota de crédito para futuras compras. Não prestei atenção às críticas negativas, era cliente há cerca de dois anos, deixei de ser. Estou extremamente insatisfeito com o serviço de apoio ao cliente, que começa com um número de valor acrescentado, em que o custo da chamada é debitado do saldo, mesmo sem nunca ter falado com nenhum operador, o serviço de logística cobra custos de envio a devoluções feitas em loja. Algumas encomendas demoraram mais de uma semana a serem enviadas. É a Castro Eletrónica resumidamente, uma “Rádio Popular “com outro nome.

  • Avatar Maria.u
    1 / 5
    08/08/2020 à 10:50

    Péssimo atendimento online. Comprei online, paguei na hora da compra, quando passou 1 semana de atraso na entrega liguei para lá e ninguém atendeu. Isto repetiu-se imensas vezes. Uma semana após da primeira tentativa, fiz queixa no portal da queixa e quando fui contactada pela a empresa diz que não têm o produto que me venderam. Horrível experiência

  • Avatar Luís.e
    1 / 5
    29/07/2020 à 13:59

    Péssimo atendimento ao cliente. De há uns meses / anos para cá, só vejo reclamações e tenho percepcionado o mesmo. Estou a tentar manter-me como cliente, mas começa a ter mais coisas más, que preços bons. Abrem as lojas em horários muito limitados, não atendem telefonemas (pagos), dizem ter os produtos disponíveis mas não entregam as encomendas. Até cobram taxa de serviço! Mas só tem decaido o serviço em relação à concorrencia. Não fiar nos preços baixos quando não se vai receber os produtos, nem tão cedo o dinheiro do reembolso.

  • Avatar Inês.o
    1 / 5
    22/07/2020 à 09:05

    Péssimo atendimento ao cliente. Encomenda feita a 04/07/2020 de artigos em stock e até agora nada. E-mail enviado e sem resposta, tentei também ligar (para um número de custo acrescentado) e não atendem apesar de estarmos a pagar a chamada. Portanto, eu decidi comprar neste site, parceiro oficial da Shelly, porque os artigos que queria comprar estavam em promoção e depois tenho de fazer uma chamada de custo acrescentado, o dinheiro que poupei na promoção gastei mais para fazer a chamada que não me resolveu o problema. A Shelly vai também receber um e-mail meu pois deveria ser tirada esta loja do site deles. Espero que não tenham feito como eu e tenham visto os comentários antes de fazer qualquer encomenda neste site.

  • Avatar César.a
    5 / 5
    21/07/2020 à 17:13

    Encomenda feita a uma sexta e entregue na segunda seguinte. Segunda vez que compro na loja (online) e cumpriram!

  • Avatar Pedro.a
    1 / 5
    11/07/2020 à 10:08

    Fiz uma encomenda dia 12 de junho e hoje, dia 11 de julho, ainda não a tenho. Encomenda essa que está paga desde o inicio. Tenho inclusive um email a dar conta do envio da encomenda há cerca de 2 semanas atrás mas encomenda nem vê la. Péssima atenção ao cliente. Péssimo tratamento de reclamações. Sem vontade em resolver e apenas indicam que tenho que esperar, mesma nao tendo previsões. Às vezes é melhor ter em conta não só o preço, mas também o atendimento e forma de olhar para um cliente. Não recomendo.

  • Avatar I.
    1 / 5
    23/05/2020 à 00:25

    Descrição desta empresa numa só palavra: um logro! Encomendei 3 lâmpadas para um microondas teka. As lâmpadas tem as ligações no casquilho a 90 graus. Para chegar a encomenda já não foi fácil. Mas tudo bem. Quando abro a encomenda o que estava lá? 3 lâmpadas com ligações retas. Ou seja não foi o que encomendei. Agora é que começa o filme. E-mails nada! Telefone zero! Respostas a reclamações lá consegui que me dissessem para preencher uma RMA que eu nem sei o que é. Lá preencho e tive de devolver novamente a encomenda. Ou seja, prejuízo valor das lâmpadas mais valor de encomenda frágil mais devolução. Lâmpadas zero! Dinheiro menos 24 € na minha conta. O engano foi deles mas nem sequer respondem às comunicações. Uma VERGONHA! Mas comigo não se safam que nem sequer é pelo dinheiro. Mas pela atitude. Já apresentei queixa no livro de reclamações. Não responderam. Só estou à espera que passem os 15 dias para fazer queixa à ASAE! E depois Resolução alternativa de litígios. Vou-lhes por a cabeça em água. NÃO COMPREM NADA A ESTES SENHORES! Mais vale comprar noutro sítio. Atualização 03-06-2020 Ligaram-me a pedir desculpa é que tinha razão e lá lá lá lá etc. Pediram-me para assinar a nota de crédito e que a enviasse para a empresa para devolução do dinheiro que gastei. Supostamente vão devolver-me o valor da compra e as despesas de envio. Até hoje não recebi nada. Continuo à espera. Da quiçá no livro de reclamações nem uma resposta. Por imposição legal têm 15 dias. Vou reencaminhar para ASAE porque não é por me devolverem o dinheiro que não têm de responder. Referiram que enviaram as lâmpadas mas que não tinham as que pedi. Andam a brincar com as pessoas. Contacto alternativo que utilizam para dar a volta aos clientes ‭227 453 410‬

  • Avatar Pedro.i
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    19/05/2020 à 11:09

    Sim aparentemente não sou só eu a queixar-me. Tal como disse inumeras vezes nos mails trocados não estamos em tempos normais, mas esta loja deve funcionar mesmo muito mal. Estive quase um mês à espera, o contacto com a loja é do piorio, têm um 707 que deve ser pago a peso de ouro quando atendem e a resposta por e-mail e lenta pra crlh! Amigos tal como vos disse nos e-mails quem tudo quer tudo perde e pelas avaliações que aqui vejo, perderam muitos futuros potenciais clientes. Na parte que me toca foi a pior experiência de compras online que tive em Portugal. Aliás, até compras vindas da China correm melhor e chegam mais rápido. E ainda tenho um crédito de uns Eur que nem sei como vou usar. Ou seja paguei, não recebi tudo o que paguei e fiquei com um crédito que nem sei se posso usar não pagando portes. E das vezes que sugeri devolverem o dinheiro nunca se chegaram à frente. Definitivamente, a evitar ... nunca mais. Complementando porque compreendo que não são tempos fáceis, mas não posso deixar de salientar que várias outras lojas onde fiz compras on-line (PC-DIGA por exemplo) genericamente cumpriram os prazos (entre os 3 e os 10 dias). Sendo que houve uma compra on-line que fiz que veio do norte para Lisboa e foi entregue no dia seguinte. Ora, se alguns conseguem um atendimento aceitável .... em tempos de pandemia, julgo que o maior problema desta loja é ter mais olhos que barriga.

  • Avatar joáo.r
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    11/05/2020 à 08:51

    No passado dia 20-2-2020 fiz uma encomenda à Castro Electrónica, no site diz que o prazo máximo de entrega seriam 72h, mas, é tudo mentira! Bem sei que passamos por período conturbado, mas não há paciência para tanta falta de consideração pelos clientes/consumidores pois não respondem aos Emails e por telefone é impossível. Depois de vários Emails a pedir o cancelamento da encomenda recebi o seguinte Email " Segue em anexo Nota de Crédito M nº2616 de 05.05.2020 Caso tenha alguma dúvida sobre este assunto, queira contatar-nos. Por favor, leia cuidadosamente toda a informação constante nas linhas da nota de crédito e também nas observações da mesma. Para cumprimento do Artigo 78 nº5 do IVA, o documento deverá ser devolvido, para o nosso departamento de Contabilidade, depois de assinado. Com os melhores Cumprimentos", só que até à data de hoje ainda não recebi o dinheiro que já tinha pago por multibanco quando efectuei a encomenda. A conclusão a que consigo chegar é que a Castro Electrónica se anda a servir do dinheiro pago pelos clientes para se financiar. Empresa a não sugerir a ninguém.

  • Avatar Zé.l
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    05/05/2020 à 11:43

    Tal como muitos recentemente, pelos vistos, tive uma péssima experiência com esta loja e não recomendo a ninguém a comprar aqui. Muito resumidamente: paguei online, foi confirmado o pagamento, e passado 3 semanas o produto ainda se encontra no estado (encomenda em preparação). A entrega era de 2 a 10 dias e não consigo obter qualquer feedback quanto ao estado do mesmo. Já tentei 3 emails deles, o número de telemóvel e até mesmo a página de facebook...sem qualquer resposta! Serviço miserável apenas. Não comprem de todo! Problemas todos podemos ter tendo em conta o estado atual da pandemia, mas a falta de comunicação ou esclarecimentos é deplorável!

  • Avatar João.i
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    04/05/2020 à 10:18

    Tenho encomendas pagas desde o dia 26 de Abril e não consigo descobrir o estado das mesmas. não atendem o único telefone disponível que ainda por cima é pago, tão pouco respondem aos emails. já tinha feito várias compras antes e nunca tive razão de queixa, no entanto o serviço actualmente está pécimo. A resposta aos comentários é sempre a mesma: "Estimado cliente, Gostaríamos agradecer a sua preferência pelos nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido do seu agrado, o que lamentamos profundamente. No entanto e de uma forma mais formal temos todo o gosto em o ajudar de forma a que a próxima experiência seja mais agradável, para tal envie email para: info@castroelectronica.pt. Atentamente, Serviço de Apoio a Clientes"

  • Avatar Fernandes.a
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    29/04/2020 à 21:11

    O meu marido fez uma encomenda há cerca de 3 semanas e ainda não recebemos nada. A encomenda foi paga logo após o envio dos dados de pagamento. Ninguém entra contacto connosco após termos enviado um mail a pedir para sermos conctados o mais rapidamente possível . Se entrato, ao fim da próxima semana não obtivermos resposta, irei apresentar queixa na Deco. Ao menos uma explicação ou o reembolso. O meu marido é empresário e tem comprado imenso material nessa loja e corria tudo bem! Ao menos que emitam um comunicado aos clientes a explicar o que se passa.

  • Avatar Ricardo.a
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    29/04/2020 à 14:39

    Uma empresa com um serviço lamentável! Compra no dia 27/03/2020, em que tinham 50.000 unidades de mascaras em stock com entrega entre 5 a 15 dias úteis. Prazo de estrega máximo esgotado no dia 20 de Abril! Segundo o único e-mail que se dignaram a responder a encomenda tinha sido enviada na sexta anterior. Desde dia 21 de Abril que não respondem a qualquer e-mail nem mesmo para enviarem o tracking number da encomenda… Foi a ultima compra nessa empresa.

  • Avatar Pedro.i
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    14/04/2020 à 14:40

    Comprei uma mercadoria em 15/3 e a mercadoria que a transportadora me entregou não era para mim (apesar da etiqueta por fora ser dirigida a mim). Um engano é normal... o problema é que estou há 1 mês a reportar a situação, por e-mails, a telefonar para o número de valor acrescentado e ninguém atende nem dão satisfações. Os preços podem ser bons, mas quem aqui comprar vai ter de se chatear.

  • Avatar Lobo.n
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    04/04/2020 à 14:54

    Serviço de vendas online péssimo, tendo o produto disponível para envio, esperei mais de 5 dias para o receber. Durante a espera enviei vários emails sempre a questionar quando ia o envio ser efectuado, tendo apenas recebido resposta no primeiro, sendo que ainda por cima era mentira, pois disseram-me que a encomenda ia ser enviada durante o dia e tive que esperar mais 3 para que a enviassem. Pena não ser possível atribuir estrelas negativas a crítica, pois uma que atribui é muito bom tendo em conta o péssimo serviço que prestam e a falta de respeito para com os clientes.

  • Avatar Ana.o
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    28/01/2020 à 15:35

    O serviço online é pessimo. Encomendei um artigo. Dizia que havia 2 unidades disponiveis e o prazo de entrega era de 3 a 5 dias. Esperei, esperei... Passado 2 semanas, enviei um email perguntando pelo estado da encomenda. Disseram-me que a colega tinha enviado um mail sobre o estado e que estavam à espera da minha resposta. Disse que não tinha recebido nada. Reencaminharam-me o email da colega escrito por ela 10 minutos antes. Acham que sou burra! O email dizia que o artigo não estava disponivel. Fui ver o artigo ao site e lá estava ele, disponivel 2 unidades!! Depois para receber o dinheiro de volta, tive que esperar mais uns dias. Não recomendo. Há muito melhor por aí, na net.

  • Avatar Joana.e
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    24/12/2019 à 12:00

    Encomendei um artigo online com previsão de entrega de 11 a 13 de dezembro e nessas datas ainda nem tinham enviado... Precisava da encomenda como prenda de Natal e encomendei com antecedência suficiente. No entanto, hoje é dia 24 e ainda não chegou. Nem responderam ao e-mail e se quiser ligar para a loja ainda pago 25 cent. Por minuto....

  • Avatar Daniel.e
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    19/12/2019 à 12:09

    Serviço muito mau! Primeira e última vez. Fiz uma encomenda online de uma máquina de lavar louça no passado dia 5 de Dezembro. Liguei a confirmar se, efectivamente, tinham stock. Confirmaram que sim, que tinham 4 para entrega imediata. Efectuei o pagamento de imediato e a encomenda ficou confirmada. No dia seguinte, ligaram a dizer que afinal não tinham stock. Disseram que, de qualquer forma, seria entregue antes do Natal e que entrariam em contacto comigo na semana seguinte. Estou à espera de um contacto desde o dia 09 de Dezembro. Expliquei que a minha máquina tinha avariado e que tinha a familia toda em minha casa para o Natal! Caso contrário tinha que arranjar alternativa! Disseram para não me preocupar que seria entregue bem antes do Natal! O telefone deixou de funcionar, não respondem a emails e a encomenda continua em preparação....muito, muito mau! Mas pelos comentários percebo que é recorrente. Nunca mais e que sirva de alerta para potenciais clientes! E agora vão colar a resposta tipificada e arrogante dos 6000m2 de stock...

  • Avatar Davide.a
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    23/10/2018 à 08:20

    Péssima experiência de compra. Encomendei produtos online e tive a infeliz ideia de pedir levantamento na loja. Tive uma hora à espera para ser atendido com apenas 5 pessoas à minha frente e 3 pessoas a atender. Não existe atendimento diferenciado para encomendas on line e atendimento em loja. Experiência a não repetir.

  • Avatar Filipe.i
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    12/06/2018 à 17:50

    Encomenda feita online, há dias á espera sem saber nada sobre a mesma, 20m em chamada é espera e ninguém atende, foi até ficar sem saldo, e-mails dizem que a encomenda está em preparação no armazém há dias. Quando no site diz que tem os produtos disponíveis na loja. Dirigindo me á loja, filas de 1 hora de espera cá fora. A não repetir certamente.

  • Avatar A...
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    18/12/2017 à 10:20

    Efetuei apenas 2 compras nesta loja, e esta segunda será seguramente a minha última... Fiz uma compra online com pedido de levantamento na loja para uma fonte de alimentação, e a mesma, não funcionava corretamente. Desloquei-me no dia seguinte e expliquei a situação, solicitando a devolução do dinheiro... mas para meu espanto, recusaram-se a fazer ! Depois de ter solicitado o "livro de reclamações", informaram que apenas as encomendas expedidas por correio, dão direito a devolução e respetivo reembolso ! Como ??!! Para mim isto simplesmente não serve... Prefiro pagar mais um pouco noutro sitio qualquer, mas ter direito a outro tipo de politicas e tratamento por parte da loja ! Aliado a tudo isto, está igualmente o "tempo infernal" que têm de aguardar para serem atendidos..... com +ou- 6 pessoas, praticamente 1 hora de espera ! ... e neste caso para nada !!!

  • Avatar Fernando.o
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    12/03/2017 à 23:45

    Bons preços e variedade de produtos. Péssimo atendimento. O atendimento na loja do Porto está ao nível da segurança social, finanças ou qualquer serviço público, onde os funcionários trabalham o mais devagar possível e com pouca vontade de o fazer. É muito fácil estar a espera 45 minutos para ser atendido quando estão apenas 4/5 pessoas a nossa frente. Não adianta muito fazer encomenda, as mesmas nunca estão prontas para levantar. A unica vantagem da encomenda é o preço ligeiramente mais baixo. Um bom sitio para passar algumas horas se não tiver mais nada que fazer.

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