Pet Land
- 4.4
- Loja de animais
- Casal de Cambra
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Loja de animais Pet Land em Casal de Cambra
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Entrega
Levantamento na loja
Compras na loja
Pagamentos :
Cartões de crédito
Cartões de débito
Tags: Loja de animais,
Opinião dos consumidores : (124)
-
Antonio.m5 / 509/04/2024 à 11:29
Muito rápido e boa qualidade
-
999.31 / 503/04/2024 à 12:02
No phone number to confirm stock. (Traduzido pelo Google) Não há telefone para confirmar estoque.
-
Zeevy.5 / 514/03/2024 à 18:59
Excellent price, product, & delivery. Thank you. (Traduzido pelo Google) Excelente preço, produto e entrega. Obrigado.
-
Paulo.o3 / 522/12/2023 à 17:57
A encomenda levou alguns dias a chegar e ainda precisei mandar um email à transportadora mas no final chegou tudo bem.
-
Jorge.o5 / 512/12/2023 à 18:30
MUITO SATISFEITO, recomendo Pet Land já fiz varias compras ,são rápidos na entrega e com os preços melhores do mercado, 100% confiança...obrigado
-
Catia.a5 / 508/11/2023 à 19:17
Serviço rápido e eficiente; recomendo
-
Vania.a5 / 528/10/2023 à 14:36
Serviço rápido e eficiente!
-
Pedro.n5 / 512/10/2023 à 08:44
Bons preços. Recebido rapidamente.
-
Fernando.o5 / 510/10/2023 à 12:01
EXCELENTE QUALIDADE PREÇO
-
Ana.u5 / 522/09/2023 à 07:58
Envio bem embalado e com código de desconto para a próxima compra! Ótimo!
-
Denica.i1 / 523/07/2023 à 21:25
The order was supposed to be delivered within 72 hours but a week later they announced that the product is out of stock and If I want it I should wait 15 more days. I requested the order to be cancelled and 5 days later still have not received a notice that the order is canceled or a notice that a refund been issued, so I would not recommend this shop. (Traduzido pelo Google) O pedido deveria ser entregue em 72 horas, mas uma semana depois anunciaram que o produto estava esgotado e se eu quiser devo esperar mais 15 dias. Solicitei o cancelamento do pedido e 5 dias depois ainda não recebi um aviso de que o pedido foi cancelado ou um aviso de que um reembolso foi emitido, por isso não recomendaria esta loja.
-
Anthony.o1 / 513/04/2023 à 12:29
Fiz uma encomenda de ração de 7kg para gatos, e o que recebi foi ração para cães. Tenho plena certeza do produto que selecionei e encomendado. O saco que envolve a ração não foi aberto e pura e simplesmente não assumem o erro nem aceitam a devolução ou troca do produto. Existem mais clientes a reclamar o mesmo tipo de problema. É lamentável. Não recomendo nem aconselho a comprarem a esta empresa.
-
Hélder.i5 / 504/04/2023 à 08:50
Bom atendimento e entrega muito rápida.
-
Shadai.f5 / 503/04/2023 à 18:02
Serviço é rápido.. ração vem bem condicionado 👌👌
-
Filipe.e1 / 510/03/2023 à 13:03
Foi a minha primeira e a minha última compra, má experiência com as imagens dos produtos a não corresponderem aos produtos enviados, após a deteção desta situação resolveram o erro do site mas passaram a responsabilidade para o cliente. Envio demorado, comprei no dia seguinte outros produtos em outros sites e chegaram ainda antes deste. Serviços pós-venda com muitas desculpas e alegações, muito pouco ou nada focados em resolverem os problemas do cliente e do site, direcionando sempre para as Condições da devolução e/ou compra. Uma boa experiência de compra online é o cliente em toda a jornada da compra no final ficar como embaixador da Marca, ficando como cliente fiel. A constante justificação de diversos erros durante este processo por parte da Marca/Empresa deve ser visto como pontos a melhorar e nada mais, ao responsabilizarem os clientes por erros potencializados pelo site só estão a fundamentar clientes "one-time customer", e não será preciso informar qual será a fatura final a médio/longo prazo para vós.
-
José.o5 / 501/02/2023 à 16:55
Exelente serviços.
-
solange.u5 / 519/01/2023 à 19:13
Entrega muito rápida, encomendei a 13/01/23 e chegou a 17/01/2023
-
Carlos.o5 / 519/01/2023 à 14:56
Great online shopping experience, very simple, very fast delivery. (Traduzido pelo Google) Ótima experiência de compra online, entrega muito simples e muito rápida.
-
Eugénia.a5 / 505/12/2022 à 20:30
Fácil de fazer o pedido, chega a casa dentro do tempo previsto. A embalagem de comida vem sempre muito bem acondicionada. Recomendo.
-
Anna.e1 / 529/11/2022 à 11:44
Fiz uma encomenda e no dia seguinte avisam que houve um erro na indicação do preço da ração e que não poderiam concretizar a venda com o valor indicado, pelo que solicitaram o meu NIB para efectuar a devolução do valor... Tudo bem, erros acontecem, enviei os dados e fiquei a aguardar... a devolução demorou 2 semanas a ser realizada, não obstante as minhas reclamações pois eram mais de 80€ pendentes que precisava para encomendar a ração do meu cão numa página fiável! Fui informada que a devolução poderia demorar até 14 dias, mas tendo em conta que era a primeira compra e o valor elevado julguei que tivessem mais respeito e consideração pelos clientes... Não gostei e sinceramente não recomendo. Já aconteceram problemas noutras páginas e no máximo em 5 dias úteis fazem a devolução do valor seja elevado ou baixo.
-
Fátima.u5 / 506/10/2022 à 15:09
Profissionalismo
-
Natalya.o5 / 501/10/2022 à 19:24
Muita variedade com bons preços. Entrega rápida. Recomendo
-
Sara.i5 / 508/09/2022 à 11:14
Excelente serviço, bons preços e entregas super rápidas
-
Rosa.�5 / 503/09/2022 à 16:54
Muito satisfeita!
-
Patricia.u5 / 502/09/2022 à 15:47
Comecei a fazer encomendas na Pet Land, há relativamente pouco tempo e fiquei fã! Tem uma enorme variedade de produtos, são rápidos no feedback e nas entregas. Obrigada Pet Land :)
-
Ana.a5 / 501/09/2022 à 09:59
Foi 5 estrelas, encomenda muito rápida.
-
Andreas.e4 / 501/09/2022 à 07:24
The delivery was slower than promoted, but the products were great. (Traduzido pelo Google) A entrega foi mais lenta que a promovida, mas os produtos eram ótimos.
-
António.e4 / 518/08/2022 à 14:11
Deveriam atualizar o website, tanto na versão web como mobile, pois a experiência de utilização não é nada boa. Quanto às entregas dos produtos recebidos, decorrem de forma normal, contudo demoram normalmente 3 dias a ser entregues, pelo que seria ótimo diminuir um dia à mesma. Por último, a informação sobre a data e horário de entrega, por parte do transportador, poderia ser melhorada dado que é dado um horário demasiado alargado, o que obriga a estar um dia inteiro a aguardar a encomenda.
-
Matilde.o5 / 518/08/2022 à 02:29
A petland tem sem dúvida os melhores preços na ração que costumo encomendar para os meus cães. A entrega é super rápida. A resposta no apoio ao cliente também é rápida e eficaz, apresentando sempre uma solução para qualquer que seja a questão.
-
Grl.1 / 510/08/2022 à 17:43
Horrível, a atenção ao cliente é péssima, comprei ração para gatos, enviaram me para cães e não processam a troca. Lamentável!
-
Sofia.M1 / 530/05/2022 à 22:06
Péssimo serviço. Se houver alguma problema com a encomenda é escusado reclamar, não são flexíveis nem compreensíveis, ajuda é zero.
-
Daniel.i1 / 525/05/2022 à 15:55
Demoram eternidades a responder. Avisam do envio do produto 1hora antes da entrega. Não aceitam devoluções mesmo com as embalagens deles fechada. Pior loja online até hoje.
-
Sandra.e1 / 518/02/2022 à 16:42
Na primeira vez que comprei na loja, comprei ração para o meu cão que custou mais de 60€. O saco chegou rebentado. Acabaram por me responder e a compensação oferecida foi um desconto de 5% numa futura compra. Não voltarei a comprar aqui.
-
José.e4 / 508/12/2021 à 14:45
Bom atedimento
-
luis.a5 / 519/10/2021 à 18:50
Muito bom atendimento e bastante variedade de produtos
-
Carla.e2 / 527/04/2021 à 13:13
Devido á promoção da comida para animais, as prateleiras estavam muito vazias, principalmente de comida para gatos, muitos artigos estavam esgotados.
-
Joaquim.a5 / 510/03/2021 à 17:29
otimos preços e excelente serviço de entregas
-
Pedro.i5 / 502/02/2021 à 15:52
A loja preferida do Felix!
-
Jorge.e5 / 526/01/2021 à 22:08
O Marley agradece as ofertas! Excelente serviço!
-
Paulo.o5 / 525/01/2021 à 16:09
Sou cliente pet land há dois anos e queria deixar este elogio pelo vosso profissionalismo no serviço prestado. Sempre com bons preços, otima seleção de produtos e atendimento eficaz.
-
Kelly.a4 / 530/11/2020 à 11:26
Serviço bastante satisfatorio. Muito compreensiveis com o pedido e em tentar atender as minhas necessidades. A unica falha é o atendimento ser feito exclusivamente por email. Existem certos tópicos que é mais facil por telefone, no entanto não houve dificuldade de comunicação.
-
Eni.o3 / 518/05/2019 à 13:31
Legal
-
Tree.u5 / 524/04/2019 à 14:40
Serviço fantástico e bons preços numa das rações que habitualmente compro.
-
Eder.l5 / 508/03/2019 à 12:21
Ótimo
-
Sara.o5 / 523/02/2019 à 19:42
Boas promoções. Entrega rápida.
-
Fernando.u5 / 521/02/2019 à 18:05
Super rápidos a entregar, peço numa tarde, chega no dia seguinte. Fantásticos!!!!!!!!! Vou comprar novamente no vosso site
-
Ana.u5 / 524/01/2019 à 22:22
óptimos preços e entregas super rápidas. Serviço muito bom!
-
Lucia.o4 / 521/11/2018 à 17:28
Deixei os meus dois meninos durante 3 dias e adorei o serviço todos os dias enviavam fotos e diziam como eles estavam, obrigado petland e muito obrigado à Mafalda.
-
Carla.i5 / 503/09/2018 à 11:57
Excelentes profissionais
-
Nanete.a5 / 530/08/2018 à 08:53
Óptimos serviços, super atenciosos e tratam muito bem a minha cadela. Recomendo
-
Henriqueta.o1 / 527/08/2018 à 16:36
Fiquei muito desiludida com o serviço pois as minhas férias foram postas em causa depois da reserva feita e da caução entregue. Na realidade o meu cão que tem 9 anos e que nunca mordeu a quem quer que seja quando a menina lhe foi pegar fez-lhe um ligeiro arranhão num pé e não quiseram ficar com ele. Tudo bem ... mas porque não me devolveram a caução dos 30 euros? Um autêntico roubo. A menina alegou que eu tinha uma reserva feita e não cumpri ... cumprir cumpri ... aconteceu sim que houve um contratempo e ela não quis ficar com o cão. A situação não ficará assim. Quero os meus 30 euros e ainda deviam pagar as minhas férias que foram postas em causa. Cuidado se pretenderem os serviços desta casa ... antes de passarem dinheiro para a mão deles certifiquem-se que o serviço vai ser prestado ...
-
Vicente.a1 / 525/08/2018 à 18:52
Também dava -1* ou -5*... Cancelaram a estadia e tive que alterar férias já pagas... E ficaram com 30€ de caução... Incompetência completa.
-
Andreia.v5 / 512/03/2018 à 17:03
Recomendo vivamente. A minha experiência com a Pet Land já vem dos tempos em que a loja tinha instalações em outra localidade, sendo que o serviço sempre manteve os padrões de excelência e de grande profissionalismo. A equipa é super simpática, prestável, responsável e acima de tudo cumpridores com todo o serviço disponibilizado na loja assim como de todas as rotinas dos animais. Apresentam um espaço com excelentes instalações para acolher os nossos amiguinhos de quatro patas e uma variedade de artigos com rações que os meus cães adoram :D No meu caso específico, fui de férias e deixei os meus cães aos cuidados da equipa que me foi informando diariamente (mensagens e fotos) do comportamento deles. Voltarei sempre. Obrigada Pet Land :D
-
susana.l1 / 510/03/2018 à 00:21
Nunca vi tanta intrugisse, prepotência, hipocrisia e arrogância numa pessoa só. Não foi diretamente comigo, mas foi com uma amiga e acompanhei tudo de muito perto, cheguei inclusivamente a falar com a hipotética dona, que é de uma arrogância extrema. Como podem gostar de animais pessoas assim??? Eu tenho 4 cães e jamais em tempo algum entregarei 1 deles nas mãos destas pessoas, nem por 2 minutos. NÃO CONFIO EM GENTE DESCONFIADA!!! QUEM NÃO ACREDITA NÃO É DE CONFIANÇA!!
-
Yulia.e1 / 509/03/2018 à 14:45
Se pudesse dar "-1" estrela, dava! Mas a sistema de avaliação não permite. Cancelaram me reserva do pet sitting para um animal que ia fazer recuperação pós-operatório ás 19:30 no dia 02/03/2017 quando estava de saída da clinica com o animal nas mãos, por falta de envio de comprovativo. Entenderia essa situação se fosse a primeira vez que estávamos a fazer uma reserva e se fossemos pessoas que não conhecessem de lado nenhum. NUNCA ficamos a dever dinheiro na estadia anterior, e até fomos recomendados a este estabelecimento por pessoas conhecidas em comum. Já eramos clientes e íamos usufruir o serviço pela segunda vez! A minha palavra não foi suficiente para garantir a reserva. Trataram-me ao telefone com se fosse uma ladra! Mesmo na mensagem que a Dna Mafalda enviou por sms a cancelar reserva, continuou a insultar-me indiretamente: "se de facto recebermos o valor na conta"!!!! É assim que tratam o cliente que confia o animal aos cuidados deles? Quer dizer, eu tenho acreditar que serviço prestado vai ser conforme as minhas expetativas, sem pedir comprovativos, mas a contrario já não funciona?!!!! Entretanto como a transferência foi feita e o banco já não permitia anular a operação, o dinheiro entrou na conta deste "fantástico" estabelecimento. Apos várias tentativas pedindo a devolução do dinheiro, disseram que vão efetuar a transferência no prazo de 15 dias uteis! Quer dizer…utilizam-nos como um banco, para financiar o seu negocio, e quando lhes “der jeito”, devolvem o que não é deles?!!! Logo á partida falta de confiança nos clientes demonstra, só falta de bom senso e orientação para burocracia. Se querem ter problemas quando menos precisam deles, deixem os seus animais com essas burocratas. Insensíveis! Pouco ou nada fiáveis!!! Como podemos acreditar que os nossos animais serão bem tratados, com pessoas que não confiam?!! Como diz o ditado…”QUEM NÃO CONFIA, NÃO É FIEL!!!” Não acredito mais nessa gente e nunca mais vou deixar nenhum dos meus animais com eles, porque não sei se no caso de emergência de saúde ou seja que for ele vai ser tratado, se eu não puder mandar o comprovativo de transferência efetuada!