Worten
- 3.2
- Loja de electrodomésticos
- Mirandela
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Loja de artigos elétricos Worten em Mirandela
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Entrega
Levantamento na loja
Compras na loja
Pagamentos :
Cartões de crédito
Cartões de débito
Cheques
Reciclagem :
Baterias
Produtos eletrónicos
Tinteiros
Tags: Loja de electrodomésticos, Lojas de equipamento fotográfico, Loja de acessórios para telemóveis, Loja de telemóveis, Loja de informática, Loja de aparelhos electrónicos, Loja de jogos, Serviço de conserto, Loja de Jogos de Vídeo,
Opinião dos consumidores : (26)
-
Ângelo.i1 / 526/02/2024 à 21:26
Comprei 4 telemoveis e todos avariados e a dar problemas passados 6 dias Quero o meu dinheiro, nao enganem ninguem metade dos aparelhos vêm avariados!!! Ou dinheiro ou guerra nos tribunais e nos direitos do consumidor!!!!!
-
Gonçalo.o1 / 526/02/2024 à 16:17
Muito tempo para ser atendido...
-
Kateliana.a3 / 528/11/2023 à 21:10
Atendimento demorado
-
Cátia.i1 / 530/10/2023 à 13:37
Comprei uma TV nesta loja em exposição, estava avariada, fui logo reclamar e foi-me negado o reembolso ou a troca da mesma, é inacreditável uma marca como a Worten ter uma atitude desta.. O chefe de loja e de uma incompetência e arrogância inacreditável Fujam desta loja hoje fui eu que fui roubado,amanha pode ser outra pessoa..
-
Pedro.a2 / 515/10/2023 à 15:30
Loja com um só funcionário, meia hora de espera para pagar um simples toner,
-
Alegria.l1 / 528/11/2022 à 15:30
Funcionarios bons responsável pela loja MUITO MAU o pior que já vi
-
Vania.e5 / 512/11/2021 à 01:33
Bom atendimento e vende produtos de excelente qualidade, recomendo 🙂
-
Gonçalo.r1 / 517/09/2021 à 17:17
Já não é a primeira nem a segunda vez que entro no estabelecimento para adquirir algum tipo de produto e simplesmente não sou atendido na hora de fazer o pagamento, sendo assim obrigado a pousar o produto e vir embora. Atendimento péssimo, incompetência.
-
Nilza.o5 / 530/07/2021 à 20:44
Espetacular
-
Antonio.a5 / 528/11/2020 à 11:37
Fui enganado. Fiz um contrato para mudança de operadora de TV (Meo para Vodafone), onde me informaram que tratariam de toda a documentação para o efeito, e qual não é o meu espanto continuo a receber faturas da Meo. Gostava que me informassem quem tem de pagar estas faturas. O contrato também foi mal redigido, pois eu pedi o débito direto e isso não foi informado à Vodafone.
-
Carlos.r3 / 503/08/2020 à 19:53
Loja pequena, pouca oferta.
-
Antonio.e4 / 527/07/2020 à 17:42
Boa loja
-
Eusébio.o5 / 516/05/2020 à 14:32
Muito bem atendido e com uma situação bem resolvida.