Feira dos Sofás
- 2.9
- Loja de Móveis
- Carnaxide
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Loja de sofás Feira dos Sofás em Carnaxide
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Entrega
Levantamento na loja
Compras na loja
Pagamentos :
Cartões de crédito
Cartões de débito
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Tags: Loja de Móveis, Loja de têxteis para o quarto, Loja de decoração e bricolage, Loja de Sofás,
Opinião dos consumidores : (152)
-
Jandir.a5 / 512/03/2024 à 17:27
Sra. Catarina Monteiro é ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️. Rápida, profissional, atenciosa, simpática e muito prestável.
-
maria.u5 / 523/02/2024 à 19:58
Loja Alfragide Bom atendimento por parte do Sr. Ruben
-
Eva.o1 / 512/02/2024 à 12:08
Péssimo serviço loja online! Nunca mais volto a comprar nada aqui. Encomendamos 4 cadeiras pretas no dia 30/11 e tal como diz no site tivemos que esperar até 60 dias para a entrega e aguardamos pacientemente até dia 23/01 para as receber contudo vieram 3 cadeiras cinza e 1 preta. De seguida contactámos o serviço e foi nos informado que iriam fazer a troca novamente por estafeta. Voltamos a aguardar até dia 12/02 onde apenas chegaram 2 cadeiras para a troca. Vamos ter novamente que esperar para voltarem a trocar a cadeira e perder tempo a aguardar o estafeta. Será assim tão difícil efetuar um envio de caldeiras iguais? Foi o pior serviço online que já vi!
-
manuel.i1 / 507/02/2024 à 14:18
Encomendei um sofá entregaram o sofá com um forro roto e as guias de de metal com a tinta a sair. Isto no primeiro dia tendo o sofá ido para trás. Ao segundo dia as guias de metal continuaram com a tinta preta a sair nrm primario meteram antes de pintar a preto. Acabamentos miséraveis e o segundo módulo também com o forro roto. Alguns elementos da empresa transportadora começaram uma disputa que quase deu um resultado que teria de meter Policia. Quase vias de facto . Fujam fujam da feira dos sofas. Isto aconteceu mesmo.
-
Diogo.o1 / 504/02/2024 à 20:11
Pontuação devido a terem os horários errados na net. Fui até a loja porque indicava hora de fecho às 21h, chego lá e estão fechados.
-
Yasmin.a1 / 522/01/2024 à 13:29
Na hora de vender já não são dos melhores, mas na hora de cumprir seus deveres de garantia conseguem ser os piores que já vi. Péssima atenção ao cliente, não resolvem. Não comprem se não quiserem dor de cabeça. Vale a pena gastar um pouco mais em uma loja que respeita seus clientes do que economizar no momento e ser tratado como um nada. Cama com somente 2 meses de uso partiu-se e quase me aleijou.
-
Manuela.i5 / 523/12/2023 à 09:38
Bom atendimento. Fui a loja d alfragide 3 vezes p comprar uns moveis e fui super bem atendida pelo Sr. Fábio muito atencioso esclareceu me muito bem apesar da minha indecisao foi muito paciente e na terceira visita fizemos finalmente o negócio. Recomendo
-
Luisa.a1 / 513/12/2023 à 10:27
Pos venda muito medíocre Não atendem o telefone e as empresas transportadoras nunca atendem o telefone para resolver nada
-
Andreia.h1 / 512/12/2023 à 10:08
Péssimo atendimento (ou falta dele), visto que falar com eles via telefone é missão impossível! Estou a tentar acompanhar a entrega do item há semanas...
-
Fernando.l5 / 528/11/2023 à 16:06
Bom atendimento ....
-
Alice.o1 / 520/11/2023 à 19:25
Vergonhoso! No momento da venda (sexta-feira) ficou acordado que vinha levantar o colchão na segunda, liguei, ninguém atende, desloquei-me a loja e a única coisa que me sabiam dizer é que não tinham e que foi entregue a outra pessoa por engano. Sai de mãos a abanar porque não fazem devoluções na loja e nada fizeram para me compensar o problema de ter gasto dinheiro no transporte e ter saído mais cedo para chegar a horas do levantamento (porque horas de trabalho é dinheiro) e pronto a incompetência e consideração pelo cliente ganharam. Cabe aos restantes futuros potenciais compradores/ consumidores decidirem se pretendem aceitar e permitir que estas empresas continuem. Nunca mais feira dos sofás.
-
Maria.n1 / 508/11/2023 à 12:04
Não recomendo! Fiz uma compra de um sofá por encomenda na loja de Carnaxide com um prazo p entrega de 60 dias uteis e quase a terminar esse prazo não foram capazes de me informar que existia uma rutura de stock e só seria entregue um mês depois. Falta de clareza e respeito com o Cliente e mau serviço prestado.
-
Carina.e2 / 523/10/2023 à 13:05
A nossa experiencia não foi a melhor. Fomos a esta loja 4 vezes para escolher um sofá. Na primeira sentimo-nos incomodados. Na segunda vez, tal como da primeira, tinhamos dois rapazes atras de nós. Da terceira, e uma vez que já tinhamos visto o sofá que queriamos nesta loja, voltamos para perguntas, mas a cara Zangada, o control e as expressões faciais, fizeram-me vir embora sem comprar o sofa. Voltei uma ultima vez com a minha filha, e tentaram impingir-me o que tinham em loja, dizendo ainda, que se não tinha ali, não havia em mais armazém nenhum deles. Dias depois fui á loja no Montijo, e encontrei exactamente o que eu queria, cor, modelo, tudo. Fui alertada a não vir a esta loja, pois já familiares meus tinham tido a mesma experiência desagradável que eu, mas como era a mais proxima tentei.... desaconselho muito. Montijo não é longe e são mais acessiveis e mais simpaticos.
-
Joana.e5 / 519/10/2023 à 14:58
Atendimento personalizado, muita variedade de preços e estilos.
-
Armando.e5 / 517/10/2023 à 14:42
Diversidade e qualidade de mobiliário para a casa a preços convidativos. Atendimento simpático e muito profissional.
-
Ricardo.o5 / 508/10/2023 à 22:34
Ótimos produtos.
-
joao.a1 / 508/10/2023 à 12:58
Pois...a minha experiência foi péssima...deslocar-me 3 vezes ao estabelecimento para adquirir um conjunto de sofá cama e os respectivos cadeiroes, ou seja mais dois sofá pequenos...de um lugar cada.....tinha o sofá cama ao qual me mostrei muito interessada....mas não tinham como conseguir o restante, das três vezes me disseram que iriam tentar resolver e arranjar nas outras lojas,,,,mas nunca o fizeram e percebi que nunca o fizeram....perderam o cliente.....pois comprei tudo noutra loja.....e já estou servida, mesmo assim comprei lá um cadeirão que gostei....mas podia ter comprado tudo o restante se se mostrassem mais atentos ao cliente
-
sílvia.o1 / 511/09/2023 à 15:07
Qualidade do atendimento - 0 Respeito pelo cliente - 0 Próxima avaliação terá o nome de todos os funcionários por quem fui atendida.
-
Carolina.i1 / 527/06/2023 à 13:31
Não recomendo a ninguém. Comprei um sofá e no ato da entrega estragaram-me a porta. A casa era nova. Após várias tentativas de contacto com a loja e a transportadora, deixaram de me responder. Atendimento muito mau!
-
Catarina.1 / 519/06/2023 à 12:18
Tentativa de compra na loja Feira dos Sofás, Alfragide onde a atendimento inicial foi terrível. Questionámos o colaborador a nível de produto/stock ao qual nos disse que de momento não poderíamos levar o artigo pois só existe em stock no armazém central (no norte). Tudo certo. A forma como nos atendeu, desprezível foi um factor para não voltar a comprar naquela loja. Decidi ver como seria o processo na loja Feira dos Sofás, Évora onde o atendimento nada teve a ver. Atenciosos e cautelosos com a entrega do produto. Comprei um sofá a outubro de 2022 em que passado 7 meses apresentava uso de quase 1 ano e pouco. Em Évora, questionei se seria normal o estado do produto considerando “novo”. Ajudaram-me a abrir processo o qual todo muito rápido para troca de almofadas em que em pouco tempo, voltou ao estado de uso quase de 1 ano. Regressei e optaram por abrir novamente processo para a escolha de um novo produto. Dirigi-me à loja de Alfragide por questões de facilidade e comodidade. Escolhi um novo sofá (ao qual todas as alternativas não existiam em stock, apenas as de exposição). Não fizeram atenção considerando ser uma reclamação e considerando ser um produto de exposição. No dia 5 de junho até hoje, ainda não existiu a troca do velho pelo novo. A história é a mesma. A transportadora. “Houve um mal entendido”. Conclusivo que é uma empresa que tem uma péssima gestão.
-
Melissa.e5 / 514/06/2023 à 19:49
Muito bom atendimento. Muita variedade em termos de qualidade e preços.
-
Paulo.e1 / 510/06/2023 à 15:17
Desaconselho vivamente. Não cumprem prazos e o atendimento pós venda é vergonhoso e desonesto.
-
Dina.o1 / 523/05/2023 à 21:31
SE PUDESSE DAVA ESTRELAS NEGATIVAS!!! Comprei um aparador nesta loja por 199€, para além de ter marcas de uso o tampo estava empenado. Ao tentar fazer a ocorrência passado nem 2 semanas para pedir a devolução do dinheiro disseram que “devido ao facto do móvel já ter sido montado que a devolução é impossivel” e ainda me acusaram de eu ter feito as marcas. NUNCA COMPRAR NESTA LOJA, FRAUDE E ROUBO, NÃO TÊM QUALQUER POLÍTICA DE TROCA OU DEVOLUÇÃO!!!
-
Mali.e1 / 517/05/2023 à 14:41
Comprei um sofá e uns móveis na loja para para entrega ao domicílio no dia 27/02/2023, até agora, depois de quase 3 meses, ainda não recebi nada. Liguei várias vezes só mandam aguardar pelo contato da parte da transportadora.
-
Patricia.o1 / 512/05/2023 à 10:05
NÃO ACONSELHO A NINGUÉM “Reclamação Feira dos Sofás Comprei um Aparador Branco da Gama Nova em Janeiro do presente ano, passado 3 meses ( com muita reclamação minha), quando mo entregaram para meu espanto era cinzento e não branco, conforme havia comprado, nem tem como haver engano. pois a cor cinzenta nem está disponivel para venda. Já fui à loja reclamar, já enviei emails, já tenho nº de processo aberto (#008299), mas passado 3 semanas ninguém me diz nada. Não me devolvem o dinheiro, estamos a falar de 499,00€, nem me enviam o produto correto (que já nem quero) Fiz 3 compras nesta loja e todas ela tiveram problema com data de entrega. Informação Adicional Encomenda PC 1021/23001920
-
Nuria.e4 / 527/04/2023 à 11:12
Muita oferta, vale bem a pena visitar
-
patricia.m4 / 521/04/2023 à 21:15
Fácil de chegar. Funcionário atencioso veio logo perguntar se precisava de ajuda várias amostras e promoções. O único ponto negativo para mim foi que fui à procura de artigos em promoção que vi nos anúncios e no site mas não encontrei nada em loja.
-
Isabel.a2 / 518/03/2023 à 11:38
Gostei. Tem sofás muito bonitos.
-
Marisa.i1 / 531/01/2023 à 23:28
Comprei um sofá novo e entregaram-me um sofá usado. Entrei em contacto com a entidade e não quiseram arranjar qualquer solução, como desculpa disseram que assinei uma declaração de conformidade do sofá com a transportadora. Tenham cuidado com esta empresa é falsa e enganadora.
-
Carla.a1 / 515/01/2023 à 10:39
Um péssimo serviço... Comprei uma estante e enviaram de outra cor, e no entanto não efetuam a troca ou a devolução do mesmo.
-
Carlota.o1 / 514/12/2022 à 21:22
Uma fraude essa loja, e esse gerente Humberto da Purificação??? Deves ter muita deves ele e a sua barbi pestanas falsas é só Purificação!!! As estrelas são 0!!!
-
Lisboa.o1 / 512/12/2022 à 19:37
PURA FRAUDE. das falsas facturas, as reclamações nunca atendidas! Uma caso para ASAE e Autoridade tributária. Queixas já seguiram
-
miguel.o1 / 512/12/2022 à 19:30
Muito cuidado, Mesmo após pedir factura insistentemente, entregam um recibo que não serve como factura certificada. Activação de garantia e reclamação tb muito complicado. Atrasam as repostas e dizem que só com o gerente que curiosamente nunca está presente na loja. De fugir
-
Maria.e1 / 521/11/2022 à 17:02
Já fiz 13 ligações e ninguém atende o telefone é inadmissível, falta de consideração por os clientes
-
Joana.i1 / 502/10/2022 à 23:27
Completamente descontente com o atendimento por parte da loja de Alfragide. Ia ser enviada uma prateleira para a loja de alfragide (quando chegamos ao armazém, informaram-nos q a partiram, para não voltarmos a aveiras de cima,disseram q na semana seguinte estaria na loja para recolhermos, isto em início de Junho). Na primeira semana de Julho,visto q não nos diziam nada fomos à loja de alfragide verificar se tinham informação. Desde aí a resposta foi sempre a mesma vamos verificar e contactar. Dia 9/9/2022 falei diretamente com o gerente que ficou ele próprio de verificar e nos contactar. Hoje, 02/10/2022 fomos (mais uma vez) a loja pois não fomos contactos (mais uma vez). Pedimos para falar com o gerente, responderam q não estava, mas estava o subgerente, no entanto tínhamos q esperar pois o mesmo estava a fazer uma venda... ainda esperamos uns 15 min e nada. Perguntamos se não podia passar a venda a outro empregado, visto que estavam 4 disponíveis . Informou q não era procedimento passar venda a outro colega. Pois bem pedimos livro de reclamações, primeiro disseram q tinha de ser o subgerente, passado uns minutos como estavamos a reclamar lá uma das colaboradoras nos chamou e levou-nos até ao livro. Estivemos, pelo menos, uns 40 minutos na loja e o subgerente continuou a sua venda. Saímos da loja sem resolução, mais uma vez, recusaram a fazer a devolução do dinheiro e mandaram aguardar pela resposta à reclamação... passaram 6 meses desde q fiz a encomenda e ainda aqui andamos...
-
Sergio.a5 / 513/09/2022 à 19:50
Deixar aqui uma nota de agradecimento pessoal à colaboradora D. Andreia pelo seu atendimento espetacular!!! São colaboradores como estes que nos fazem voltar e nós certamente voltaremos! Muito Obrigado Andreia!!!
-
Bruno.a1 / 508/08/2022 à 17:58
Pura FRAUDE! Escolhi um móvel, paguei e ficou na fatura entrega entre 30 a 45 dias úteis. Vinha ainda uma ressalva, que prazo máximo de entrega podia ir aos 60 dias úteis em caso de rotura de stock. Ao fim de 104 dias úteis, fui à loja, cancelar a encomenda e pedir a devolução do valor. Esqueçam, isto é uma organização criminosa a actuar. Não devolvem nada, mesmo não tendo produtos para entrega, e só nos resta aguardar eternamente ou avançar com uma acção judicial contra eles. Como é possível, que gente a actuar desta maneira, tenha portas abertas por todo o lado?! Sr. Miguel Mendes, da loja de Alfragide é o rosto da vigarice desta empresa, e a Dona Marisa do apoio ao cliente, deve ter formação de desculpas evasivas, tal é a criatividade de todos os dias inventar contratempos diferentes. Ridículos! Espero que fechem o quanto antes! Cambada de vigaristas. Formalizei queixas em todos os sítios adequados.
-
Soraia.i1 / 527/07/2022 à 23:04
Nunca foi tão mal atendida péssimo atendimento não sabem nem o dia que vai entregar são incompetentes pior loja de todas
-
Luigi.e1 / 518/07/2022 à 17:59
HORRÍVEL. Fiz a compra de um sofá modelo ROMA na loja física com o gerente Miguel Mendes no dia 26/06/2022 e solicitei com a entrega DENTRO DO MEU APARTAMENTO. Fiz o agendamento com a transportadora eis que os entregadores chegam com o sofá no dia 16/07/2022 completamente montado e disseram que não seria possível entrar com o sofá dessa forma, que poderiam deixar na garagem e eu mesmo desmontar e subir com ele ou que precisaria mandar de volta para a fábrica remover os encostos laterais e entregar novamente, mas precisaria pagar mais 69 euros pela nova entrega. Os próprios entregadores disseram que esse sofá nunca cabe em nenhum apartamento e que tem pessoas com mais de 3 meses esperando a entrega, e agora não querem devolver o dinheiro nem cancelar a compra, um péssimo serviço de apoio ao cliente. Passarei longe dessa loja para sempre, deveria ser fechada por não pensar no cliente e só na venda. Update: Estou mais de 3 meses sem o sofá, entrei em contato com a loja, abri reclamação no livro de reclamações, um chamado também na central de conciliação da minha região e nada! Mais de 3 meses sem sofá e só recebo respostas automáticas e não cancelam minha compra para que possa comprar em outro lugar.
-
Alessandra.1 / 507/06/2022 à 07:52
Péssima experiência! Fiz a compra de um sofá e fui informada que o prazo de entrega seriam 60 dias úteis, pois não tinham o produto em stock. Já se passaram 3 meses e ainda não recebi o produto que já foi pago 50% do seu valor total! Não cumprem os prazos e brincam com a paciência dos clientes!! Vou pessoalmente a loja formalizar uma queixa no livro de reclamações! Não recomendo este estabelecimento!
-
Carlos.i5 / 529/04/2022 à 10:50
Colaboradores muito simpáticos e bons artigos !
-
Paula.o5 / 517/04/2022 à 06:43
Simpatia e bons profissionais que eu encontrei. Obrigada
-
brunobliss.1 / 515/04/2022 à 16:56
FRAUDE! Vendem artigos que não têm, não garantem entregas nem cumprem prazos, 3 meses à espera, não há comunicação e NÃO DEVOLVEM O DINHEIRO! Esta empresa actua de forma criminosa. Reclamação feita no livro, vai ser enviado para ASAE e reportado à DECO
-
Armanda.u5 / 527/03/2022 à 14:10
Visitei a loja no dia 15 de janeiro e passei imenso tempo na mesma pois não conseguia escolher o conjunto de sala e quarto que pretendia. Fui atendida pela menina Andreia que se mostrou inteiramente disponível, ajudou e exclareceu todas as dúvidas que tinha, pois já tinha lido muitas reviews negativas. Acabei a comprar um sofá conjunto de sala (DRAK) e quarto (ARDEN), sendo que estava tudo disponível para entrega em 5-15 dias úteis exceto o móvel da TV que demoraria 30 dias úteis. Após 5 dias úteis fui contactada para receber a mobília (só agendavam no período da manhã, foi-me possível consiliar com o trabalho neste dia, mas excecionalmente) . Chegou em kit para montagem e foi-me entregue em casa, tal como tinha sido informada que aconteceria. Os móveis são fáceis de montar, demoram algumas horas. Perto do prazo dos 30 dias fui informada que o móvel estava disponível e ia ser entregue à transportadora, esta apenas me dava agendamentos pela manhã e muito cedo, em horario de trabalho, tentei agendar por múltiplas vezes, mas sem sucesso, sendo que quem falou comigo desta transportadora foi em momentos muito mal educado comigo. Comuniquei à feira dos sofás que de imediato pediu a devolução do móvel e entregou a outra transportadora que me entregou o móvel num dia ao final da tarde, mas após quase 1 mês do previsto. Este móvel só paguei entrega à porta do prédio, mas foi-me entregue dentro de casa. A loja é muito explicita na sua política e nos serviços que presta, no verso da nota de compra tem tudo escrito e fui informada pela funcionária que me atendeu de que não aceitavam devoluções, das modalidades de entrega, tudo. Perguntem e serão esclarecidos. Em suma, os móveis têm a qualidade inerente ao preço, o sofá é muito confortável, recomendo a feira dos sofás, mas precisam de rever as transportadoras com quem trabalham.
-
Honest.e3 / 501/03/2022 à 19:02
Dás voltas e voltas ao estacionamento e depois acabas por não ter nenhum local que diga onde é a entrada da Feira dos Sofás, uma pessoa fica perdida e pensa que está no local errado. Esta foto é uma demonstração perfeita disso.
-
carla.r1 / 501/02/2022 à 15:40
Nunca pensei que uma empresa se sirva de uma figura publica para enganar as pessoas, uma loja destas não pode existir, no que depender de mim irei tomar as medidas necessárias para que fechem esta empresa, onde já se viu não cumprirem com prazos de entrega e material danificado e não devolverem o dinheiro as pessoas???? A isto chama- se roubo...
-
Jose.o4 / 528/01/2022 à 20:19
(Traduzido pelo Google) Tem bons preços (Original) Tiene buenos precios
-
Patrícia.i5 / 524/01/2022 à 14:48
Pessoal simpático, prestável, móveis lindos. Adorei
-
Mario.r1 / 512/01/2022 à 10:07
Antipática até dizer chega
-
Judite.a1 / 507/01/2022 à 10:32
O espaço é excelente, mas o atendimento de um dos funcionários do piso dos sofás, é arrogante e mal formado.
-
Patricia.e1 / 503/01/2022 à 22:52
A pior experiência de sempre ! Nunca recomendaria este sítio sendo fomos enganados - quisemos comprar dois sofás mas só decidimos comprar um , o segundo ficou por confirmar nos dias seguintes mas o vendedor propôs incluir na nota de encomenda que nós achávamos que era só um draft e nunca uma encomenda firme - o vendedor propôs pagar o sofá por inteiro que decidimos comprar , e assim o fizemos . Agora foi nos dito que temos uma encomenda firme que não podemos cancelar e que temos que pagar . Fomos enganados e agora temos que pagar bem caro! Uma experiência horrível e sem cortesia, que nos custou muito caro, portanto nunca recomendaria!
-
Rute.l4 / 524/12/2021 à 04:51
Huge home store and furniture store has anything you can imagine to decorate your home. (Traduzido pelo Google) Uma enorme loja de artigos para casa e de móveis tem tudo o que você pode imaginar para decorar sua casa.
-
Maria.�1 / 521/12/2021 à 16:50
Serviço Péssimo! Desde o atendimento na loja até à suposta entrega do produto. Adquiri uma cama a pronto pagamento em loja no dia 01/12 e ainda estou à espera. Após 6 agendamentos falhados por parte da transportadora(o agendamento é o envio de um SMS). Não foi efetuado qualquer contacto por parte da empresa a justificar as falhas de entrega. Sendo que num deles vinham entregar apenas metade do material, pois faltava a cabeceira da cama + estrado. Os restantes não apareceram nem deram qualquer satisfação!! Reclamação livro amarelo + Deco. Atualização em 24/05: Fiquei sem o material e sem o € após inúmeras reclamações! Atualização em 30/06/2022: continuo a aguardar contacto e reposta às inúmeras reclamações. Sem resposta aos e-mails e tentativas de contacto. Sem bens e sem € Reclamação à DECO e entidades competentes.
-
Cristina.i1 / 510/12/2021 à 12:27
Falta de profissionalismo dos funcionários
-
Cristina.e5 / 502/12/2021 à 00:45
Excelente atendimento, prazo de entrega conforme combinado 5 a 15 dias, entregaram ao 11° dia, equipa de entrega simpática e atenciosa, o sofá relax eléctrico de 3 lugares muito confortável conforme o que experimentei na loja, o preço muito equilibrado, pela minha experiência recomendo.
-
Jorge.e1 / 516/11/2021 à 10:31
Péssima qualidade, fujam!
-
Jorge.a1 / 508/11/2021 à 21:28
O horário está errado, causa um transtorno gigante pois fui buscar um sofá às 21h15 e já tinha fechado a loja de Alfragide.
-
Filipa.a4 / 515/10/2021 à 18:07
Estava com medo de comprar online devido aos muitos comentários negativos. Devo ser das que tive sorte, porque as minhas questões foram todas respondidas e o produto foi entregue em boas condições e de forma rápida.
-
Francisco.a1 / 513/10/2021 à 13:09
SERVIÇO PÉSSIMO. Atendimento míseravel. Comprado sofá, dia 1 de setembro, sem ser entregue até à data. VERGONHOSO! Actualização- 2 meses depois, foi entregue.
-
Lourenço.o4 / 526/09/2021 à 10:03
Grande variedade de sofás
-
Vanessa.o1 / 517/08/2021 à 18:33
Não sabem explicar as coisas como deve de ser aos clientes. Comprei um sofá e como era fácil de montar escolhi só a entrega sem montagem.. Qual o meu espanto quando hoje me estregam o mesmo em casa e os senhores me informam que têm que deixar o sofá no jardim porque a empresa só faz simplesmente "entregas há porta", não entram dentro das casas.. Ligo para a loja para expor o meu desagrado e a senhora que atende diz que explicam sempre as modalidades de entrega, há qual eu repondi que não foi nada explicado e que estavam mais pessoas comigo que confirmaram a minha versão. Sei de mais pessoas que compraram móveis e afins e que tiveram a mesma má experiência que eu.. Conclusão péssimo atendimento.. Abril de 2022.. Para além do que se passou à 9 meses, ia eu limpar o meu sofá que comprei nesta loja.. Verifiquei que o forro do sofá está todo rasgado.. qual é o meu espanto quando vou verificar os rasgões reparo que o único suporte dos assentos do mesmo.... são só uns elásticos! Como é que é possivel um sofá praticamente novo (com 9 meses de uso) já estar neste estado..
-
Ana.a1 / 513/07/2021 à 17:58
A situação começou a dia 21\04 quando comprei um sofá e uma estante na loja feira dos sofas de alfragide pelo qual fui informada que a estante só iria estar em stock no dia 25\04, concordei, no fim de maio sem qualquer telefonema telefonei a loja pelo que me informaram que a estante estaria atrasada e ficou acordado que me entregariam o sofá e depois seria a estante entregue, concordei. Passado mais um mês sem qualquer telefonema sobre o paradeiro da estante ou sem qualquer informação para o cliente fui até a loja pelo que arranjaram uma solução em uma semana iria chegar a estante a minha residência, mais uma vez passadas duas semanas nada volto a nao ter um único telefonema pelo que tive que me dirigir novamente a loja para me esclarecerem o que se passava pelo que arranjaram uma estante entregue esta terça-feira dia 13\07 com danos na ponta de uma das estantes e na parte de trás a madeira está a começar a estalar. Informei quem estava a entregar dos danos mas a resposta que tive foi que a estante e de exposição e não podiam ser devolvidas que estaria na carta que assinei, li a carta e nada estava lá escrito sobre essa situação e nem teria sido avisada de nada desta situação por parte da loja, fui novamente a loja para uma solução pelo que me disseram que não conseguem fazer nada que teria que enviar email para o apoio ao cliente. parece que gozam com o cliente pessima experiencia nao aconcelho a ninguem este serviço, nao existe qualquer tipo de atençao para o cliente horrivel.
-
IVAN.A1 / 528/06/2021 à 10:37
Bom dia! Recebi boas indicações da empresa Feira de sofá de Alfragide, infelizmente tive uma péssima experiência com a empresa do sofá... comprei meu sofá no dia 06 junho 2021, e ate agora não entregaram minha mercadoria, eles tem uns parceiros de entrega, com nome de logist, outra empresa desorganizada e falta de respeito e compromisso com os clientes...fazem agendamentos aleatórios com os clientes, e nao tem compromisso com os agendamentos com seus clientes, meu terceiro dia de agendamento, marxado3para hj da 09h: has 13h. E acabamos de receber uma CHAMADA que nao seria possivele entregar minha mercadoria. Isto e inadmissível....
-
Gustavo.V1 / 518/06/2021 à 17:26
Empresa muito fraca sem capacidade para estar no mercado de venda de mobiliário. Não faz cancelamentos nem devoluções de encomendas mesmo a vários meses da entrega prevista, mas claro que os funcionários não explicam isso aos seus clientes sem ser com letras pequeninas nas costas de um papel da factura.
-
José.a4 / 508/05/2021 à 14:24
Muita oferta.
-
José.e1 / 507/05/2021 à 09:27
O atendimento é de fugir, parece que estão a fazer um favor...
-
Niels.i1 / 530/12/2020 à 10:30
Pessoal pouco prestativo, as coisas são malexplicadas, rótulos de preços faltam
-
Heldes.i1 / 520/12/2020 à 18:33
Muito caro e qualidade duvidosa
-
Vitor.a4 / 518/12/2020 à 10:34
Bom espaço de exposição, algumas alternativas em termos de preços.
-
Fernando.e5 / 513/12/2020 à 18:45
Variedade a bom preço
-
Ines.r1 / 509/12/2020 à 13:56
Péssimo atendimento pós venda , não cumprem com os prazos estabelecidos, todas as semanas a informação é diferente .
-
BRUNO.A5 / 506/12/2020 à 14:02
Excelente Atendimento da parte a funcionária Carolina Diniz, que resultou em venda, obviamente também pela qualidade aparente do sofá!!!
-
João.o3 / 510/11/2020 à 19:39
Grande zona de exposição de sofás e algum mobiliário, mas poucas peças interessantes.
-
Rita.l1 / 501/11/2020 à 12:38
Na loja os móveis parecem óptimos e a bom preço. Os funcionários esforçam-se por prestar assistência e efectuar a venda. No entanto, os móveis não têm montagem intuitiva (como os do IKEA), instruções são medíocres e os parafusos e outros componentes vêm todos ao molho num saco. Os móveis não são minimamente robustos (ex. Basta um toque para o móvel vir parar ao chão). Finalmente, a gaveta de um dos móveis revelou-se deficiente (não está alinhada) e o serviço pós-venda tem sido um pesadelo: não há serviço pós-venda na loja, só por telefone ou e-mail; por telefone dizem para enviar e-mail; confirmam a recepção do e-mail e que a situação está em análise, mas mais de uma semana depois ainda não obtive feedback. A primeira reacção foi sacudirem a água do capote dizendo que devia ser problema de montagem (apesar de eu ter fotos que comprovam uma montagem correcta). Resumindo, foi a primeira e última vez que fiz compras neste estabelecimento e desaconselho-o totalmente.
-
Luís.e3 / 523/10/2020 à 08:46
Bom atendimento, mas serviço pós venda péssimo.
-
Ana.e1 / 504/10/2020 à 22:12
Sofá veio com defeito após 2 meses de espera, mais 1 mês de espera e ainda não está resolvido. Zero estrelas.
-
Carla.a1 / 507/07/2020 à 08:41
Nao visitei
-
fernanda.l4 / 526/06/2020 à 15:39
Preços bons
-
Fernando.o1 / 525/11/2019 à 01:08
Fui procurar um sofá, mas achei caro. O atendimento e fraco (pessoal com pouca formação).
-
Hugo.l1 / 521/09/2019 à 19:29
Não consigo dar zero estrelas.. Péssima experiência! A não repetir.
-
Jose..1 / 529/08/2019 à 18:09
Péssimos Profissionais? não posso chamar profissional a quem responde mal ao cliente . 33 dias a espera e falham a entrega nem a porta deviam ter aberta. Lixo a servir o publico e os clientes