Carglass Açores
- 2.4
- Loja de Vidros de Automóveis
- Ponta Delgada
Sobre : Loja de Vidros de Automóveis Carglass Açores em Ponta Delgada
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
✔️ Serviços no local
❌ Estimativas online
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
✔️ Cartões de débito
✔️ Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Planeamento :
✔️ Reserva obrigatória
Serviços :
✔️ Casa de banho
Tipo de clientes :
✔️ Adequado para LGBTQ+
✔️ Espaço seguro para transexuais
Tags: Loja de Vidros de Automóveis, Serviço de reparo de vidros automotivos, Serviço de reparação de vidros, Loja de vidros, Oficina de reparação de quebras de vidros pára-brisas,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (5)
-
Leandro.i1 / 501/11/2023 à 22:58
Cheguei com a viatura às 08h30 conforme marcação, ao entregar a viatura foi-me dito que depois entrariam em contato. A mesma tinha sido entregue com 2 pontos no para-brisas com cerca de 1cm o maior e o menor com menos de 1cm. Após ser contatado, fui levantar a viatura. Para meu espanto quando me dirigi a mesma reparei que estava pior do que tinha deixado!! O ponto com cerca de 1cm estava excelente, o ponto com menos de 1 cm passou de ponto para uma rachadura no para-brisas!!! O que ficou resolvido? Nada! Fiquei com um prejuízo, ainda maior, em meter um para-brisas novo! E foi-me dito que a reparação não teria qualquer custo, apesar de não ter havido reparação nenhuma e sim um maior prejuízo para o meu lado. Após várias ligações à empresa para expor a situação, a resposta é sempre a mesma: "aguarde que entraremos em contacto". 3 dias depois continuo a aguardar...
-
Emanuel.m5 / 528/08/2023 à 20:14
Até agora, muito bom
-
Rui.a1 / 508/07/2023 à 21:36
Ainda aguardo resposta!!!
-
Carlos.o1 / 530/10/2022 à 06:22
Muito tempo para resolver e falha de comunicação com o cliente