Cantê Lisboa

Sobre : Loja de fatos de banho Cantê Lisboa em Lisboa

Acessibilidade :

    ❌ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    ❌ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    ✔️ Levantamento na loja

    ✔️ Compras na loja

    ✔️ Entrega

Pagamentos :

    ✔️ Cartões de crédito

    ✔️ Cartões de débito


Tags: Loja de fatos de banho,

Loja de fatos de banho Cantê Lisboa Lisboa

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Opinião dos consumidores : (129)

  • Avatar Joana.i
    1 / 5
    29/03/2024 à 10:19

    Sou cliente da cantê há vários anos e no passado a marca sempre se destacou pela qualidade dos produtos. No entanto, tive uma experiência péssima na coleção de 2023. Comprei um bikini (valor superior a 100€) e o mesmo ficou botado ao fim de 1 utilização (não reparei sinceramente se já não estava quando o comprei)! Enviei mensagem ao apoio ao cliente e não valorizaram o sucedido… moral da história: perderam uma cliente assídua, pois eu sei que tive os cuidados de lavagem descritos na etiqueta. Acho triste oferecerem bikinis às “influencers” e não terem o cuidado de dar o mesmo produto a uma cliente que pagou e comprou um produto defeituoso. Nem troca, nem devolução, nem arranjo. Não me foi apresentada nenhuma solução…Cantê foi uma desilusão…

  • Avatar Filipa.i
    1 / 5
    28/01/2024 à 14:02

    Loja do Chiado com péssimas funcionárias O cliente só tem vontade de sair da loja Não se justifica

  • Avatar Monica.l
    5 / 5
    31/10/2023 à 18:50

    Uma das marcas portuguesas mais impressionantes! Preza pela moda, é muito focada na produção e nas estampas e é uma ode à beleza! Super lojas, atendimento excelente!

  • Avatar Marisa.o
    1 / 5
    20/10/2023 à 14:44

    Atendimento da loja do Chiado péssimo!!! Simpatia guardada para os amigos e blogers!

  • Avatar Fernanda.b
    1 / 5
    15/08/2023 à 12:54

    NÃO RESPONDEM E-MAILS, ELES NÃO DEVOLVEM O DINHEIRO PARA DEVOLUÇÕES, ROUBAM SEU DINHEIRO. ESTOU COM ADVOGADOS SÃO SCAMMERS!!

  • Avatar João.i
    3 / 5
    04/08/2023 à 12:29

    Fui tentar fazer uma compra (era um presente) à vossa popup no Amoreiras e tive de esperar que a vossa funcionária (loira, de baixa estatura) acabasse a sua dança do TikTok/Instagram. Depois o conhecimento que demonstrou nos bikinis foi muito fraco, até achei que não queria mesmo vender! A marca é ótima mas não parece que esta funcionária deveria sequer estar a atender ao público.

  • Avatar Verónica.o
    1 / 5
    04/08/2023 à 06:09

    Péssima qualidade. Comprei um bikini que custou cerca de 100€ Após 3 utilizações estava todo a descoser mesmo tenho todos os cuidados recomendados. Experiência a não repetir

  • Avatar Sara.e
    1 / 5
    19/07/2023 à 11:57

    Fiz uma encomenda online e decorridas 3 semanas a mesma ainda não tinha saído do armazém. Liguei varias vezes para a linha de apoio ao cliente e ninguém atendia nem devolviam a chamada, mandei email e msg para o instagram a questionar sobre a encomenda e não obtive resposta. Não tive outra solução a não ser ser dirigir-me à loja do Chiado onde contactaram a loja do Restelo e fui informada que um dos artigos que encomendei já não existia por erro de inventario. Entretanto na loja resolveram o problema de envio do resto da encomenda mas quando recebi o artigo fiquei desiludida. Trata-se de um guarda-sol que não é barato e não traz o saquinho de transporte do mesmo o que nao é nada pratico para levar para a praia. Guarda-sóis que se compram em qualquer loja, bem mais baratos, estão mais bem equipados. Na minha opinião infelizmente a marca está a perder bastante qualidade. Não há equilíbrio entre qualidade/preço/atendimento com o cliente

  • Avatar Andreia.a
    1 / 5
    10/06/2023 à 17:10

    Atendimento em loja péssimo...

  • Avatar Karolina..
    1 / 5
    13/04/2023 à 13:22

    Não recomendo fazer pedidos on-line, você paga muito pelo frete e eles nem cobrem o custo da devolução do item se não couber.

  • Avatar Margarida.a
    5 / 5
    03/02/2023 à 22:51

    Roupa linda, bom atendimento

  • Avatar Isabel.
    1 / 5
    31/01/2023 à 08:54

    A descrição dos seus produtos não corresponde ao produto em si. Depois de comprar um maiô e ver isso acontecer, devolvi. Cobram 7 euros pelos custos de envio e tive que pagar os custos de devolução. Quando falei com eles e apontei o problema (se a descrição do produto estivesse correta eu NÃO o teria comprado), eles me disseram que me pagariam pelos custos de envio e devolução. Mais de dois meses depois, ainda estou esperando. Mando e-mails e eles nem respondem. Péssimo atendimento: comunicação, veracidade e respeito ao cliente.

  • Avatar Stefania.l
    1 / 5
    29/07/2022 à 16:15

    Comprei um biquíni (100€)(roxo/laranja) e depois de duas utilizações a parte de baixo e o top ficaram cor de laranja (isto não aconteceu com nenhuma outra roupa nem com as pessoas com quem partilhei a toalha!!). Não posso mais usá-lo porque parece horrível! Voltei à loja Cante original onde o comprei e aconselharam-me a ir à loja principal (40 minutos de autocarro, óptima forma de passar as férias! ;) ) No Cante Atelier, o atendimento ao cliente foi fraco desde o início. senhora responsável, ela tentou me culpar sugerindo que eu usasse loção autobronzeadora, do protetor solar.. da toalha.. outras roupas ou lavando incorretamente. O problema começou a aparecer após o primeiro uso. Eles me pediram para voltar alguns dias depois que o gerente principal pudesse avaliar os itens - o que não é possível para nós, pois devemos voar para casa antes disso. A cor do maiô também DESBOTOU, as duas meninas da primeira loja mencionaram que estava desbotado quando compararam com um par novo na loja!! A loja principal (Atelier) disse que isso não é verdade - curiosamente, todos os trajes de banho estão expostos à luz direta do sol, em comparação com a loja no centro da cidade, onde a loja fica na sombra. No final, eles decidiram que a culpa era minha e nenhum reembolso ou qualquer coisa foi oferecido! Preenchi uma reclamação que provavelmente não receberei resposta.. então evite! :)

  • Avatar Casa.u
    1 / 5
    15/07/2022 à 19:12

    Péssima experiência. Encomendei um artigo na loja online que estava disponível. Já passado o prazo previsto para entrega, contactaram-me a dizer que foi erro e não tinham o artigo. Pedi a devolução do valor pago e disseram-me que devolveriam no próprio dia. Fiquei à espera mais de uma semana e o valor não foi devolvido. Tive que ligar novamente para devolveram o valor. . Fiquei com a sensação que não há honestidade nos reembolsos. Se eu não voltasse a ligar, o meu reembolso teria ficado “esquecido”.

  • Avatar beatriz.o
    1 / 5
    22/06/2022 à 14:23

    Fiz uma encomenda online ha mais de 2 semanas , e a encomenda nunca foi enviada. Tentei entrar em contacto por email nao se dignam sequer a responder e por telefone dizem que vão tratar e nada fazem . Péssimo

  • Avatar Manuela.a
    4 / 5
    22/06/2022 à 06:29

    Local inserido num.pateo lisboeta muito bonito Roupa de praia muito boa Boa marca Preços up

  • Avatar Jose.o
    1 / 5
    16/06/2022 à 16:05

    O atendimento é péssimo. As funcionárias são antipáticas e nem se levantam para ajudar as clientes.

  • Avatar Sarah.o
    3 / 5
    01/06/2022 à 11:43

    Coleção inexpressiva. Serviço ok. Realmente difícil encontrar localização

  • Avatar Carlota.g
    1 / 5
    11/05/2022 à 20:08

    No dia de hoje, dirige-me à loja, onde comprei 3 artigos, num total de 250€. Mas podia ter simplesmente só ter entrado e saído que seria notada da mesma forma! Um atendimento péssimo, 3 funcionárias para uma loja tão pequena, onde nem uma esboçou um sorriso, uma palavra de agrado, um único gesto de prestabilidade! Enquanto pagava, voltaram a ignorar-me de tal forma, que falavam da mudança de horários da equipa e em que horários iam ficar na semana seguinte. Senti-me super desiludida com esta marca, tendo em conta que não é um artigo que compramos todos os dias, é algo caro e merece um atendimento no mínimo empático! Acho triste, por parte da empresa que hajam tantos comentários a falar mal do atendimento de há 4 anos atrás e continuem sem fazer nada. É um não rendondo quando pensar em comprar novamente algum fato de banho nesta marca.

  • Avatar talita.
    2 / 5
    06/05/2022 à 22:00

    As duas atendentes da loja do chiado que trabalharam a tarde no dia 06/05/22 são as pessoas menos carismáticas e prestativas que precisei lidar. Elas parecem não ter a mínima vontade de atender e te deixam completamente desconfortável. Péssima experiência.

  • Avatar Patricia.o
    1 / 5
    24/03/2022 à 22:26

    Bikinis de pouca qualidade que mesmo tendo os cuidados recomendados perdem elasticidade e alargam brutalmente (marca não se responsabiliza de todo). Atendimento na loja é péssimo. Pouco ou nenhuma simpatia, eu diria mesmo que parece que os clientes estão a fazer um favor. Recomendo zero a marca Cantê. Oposto à marca Latitid, sendo essa de excelência em todos os níveis.

  • Avatar Tomás.e
    4 / 5
    24/12/2021 à 14:17

    Loja de Bikinis, roupa de praia e outros, com ar jovem e original.

  • Avatar Dror.e
    1 / 5
    03/07/2021 à 11:06

    Eles esquecem que ganham dinheiro com seus clientes. Serviço ruim. Eles falam em voz alta para 2 pessoas na loja (desculpa COVID) e não se importam com as pessoas esperando do lado de fora.

  • Avatar Mariana.e
    1 / 5
    17/05/2021 à 16:05

    Ontem estive na loja do Chiado, onde sou cliente com frequência e o atendimento foi péssimo!

  • Avatar Nuno.i
    1 / 5
    26/03/2021 à 11:56

    A loja está fechada e não se consegue levantar encomendas! Ninguém atende...😕🤔🤔🤔

  • Avatar Dulce.t
    3 / 5
    25/03/2021 à 09:54

    Gosto do produto, mas mas atendimento é simpatia péssimos.

  • Avatar ANDREA.O
    1 / 5
    19/02/2021 à 16:59

    Pior experiência do cliente de todos os tempos. Comprei uma peça de banho branca que estragou no PRIMEIRO uso. Pedi-lhes que assumissem a responsabilidade e agissem sobre isso e eles ignoraram completamente o meu pedido durante meses. Depois de muita insistência da minha parte, pediram para enviar a peça para revisão e novamente ficaram em silêncio por um tempo – só reagindo depois que eu enviei e-mails solicitando atualização. Concluíram que seus trajes de banho são de ótima qualidade e testados, e que provavelmente fui eu que não lavei bem a peça ou a piscina que usei tinha uma quantidade excessiva de cloro. Tanto as interações quanto os resultados são verdadeiramente frustrantes! Vale ressaltar que cobram 100 euros por peça.

  • Avatar Neuza.e
    1 / 5
    12/12/2020 à 11:34

    Este verão comprei um biquíni no valor de cerca de 100€, usei-o 2 vezes e o tecido ficou estragado. Visto ter passado pouco tempo da compra, tentei ir resolver o assunto à loja, que não apresentou solução absolutamente nenhuma. Fiz a respetiva reclamação na loja que de nada serviu. A única justificação que a marca dá é afirmar que certamente não tive os cuidados corretos com o biquíni. Pois, não sendo este o primeiro modelo que tenho, sei perfeitamente os cuidados a ter, foi lavado à mão e com água fria. E repito que foi usado 2 vezes. Com os preços que praticam devia primar a qualidade. O que me incomoda verdadeiramente é a falta de atenção com o cliente e a não preocupação para a resolução da questão. Nem troca, nem devolução, nem arranjo. Não me foi apresentada nenhuma solução. Perdi toda a confiança na cante!

  • Avatar Jorgen.o
    1 / 5
    30/07/2020 à 18:32

    Compra on-line feita em maio para Suíça de um bikini para um aniversário, tudo perfeito, até...receber a mesma. Infelizmente o bikini não serviu à pessoa e teve de ser devolvido e é aí que começa um verdadeiro carrossel. Procedemos ao contacto com o atelier e em seguida ao envio da peça de volta para a cantê. Já com o bikini enviado, passadas 2 semanas recebemos uma carta da DHL para o pagamento de quase 30€ de taxas de processo e de IVA aqui na Suíça. Após a analise cuidada e detalha da fatura deparamo-nos que o valor faturado pela cantê foi o valor total do bikini sem o IVA. Valor do bikini de 98.90€ PVP + 29.30€ de portes. (Até aqui tudo bem). Mas o valor faturado foi de 98.90€ líquidos aproveitando-se de ser uma encomenda para fora de Portugal. Na vossa loja é vendido a 98.90€ ao público incluído uma taxa de 23% de IVA e eu paguei o mesmo valor sem o IVA. Conclusão, paguei 98.90€ pelo bikini + 29.30€ de portes para a Suíça + 30€ de taxas aduaneiras na Suíça por não terem liquidado o IVA em Portugal + 13€ da devolução para o vosso atelier. São quase 170€ gastos, sem bikini e devido a erros que não foram meus. Quem se vai responsabilizar por estes gastos? Chamadas e e-mails em vão sem nunca obter resposta. Eu tentei não escrever um comentário porque todos cometemos erros, mas não dar resposta... Obrigado!

  • Avatar Sónia.l
    5 / 5
    18/07/2020 à 16:50

    Os artigos têm boa qualidade e são difere tes do habitual. Um pouco caros demais, no entanto.

  • Avatar Tânia.o
    5 / 5
    13/07/2020 à 11:37

    A minha loja de eleição para fatos de banho / bikinis 👙 OS MELHORES !

  • Avatar Bárbara.l
    1 / 5
    19/04/2020 à 08:12

    Atendimento ao cliente horrível!! Eles simplesmente ignoram seus e-mails quando você tenta fazer perguntas sobre seus produtos.

  • Avatar Claudia.r
    3 / 5
    01/03/2020 à 17:21

    Boa tarde infelizmente desloquei me de propósito à loja e deparei me com a loja fechada, apesar de dizer que se encontra aberta

  • Avatar Monica.a
    2 / 5
    01/08/2019 à 17:31

    Biquinis e fatos de banho girissimos e de boa qualidade. Quanto aos tamanhos ... sao para pessoas elegantes, nao sao nada favorecedores para pessoas baixas com algumas curvas. O atendimento e para esquecer... simpatia so para os conhecidos...

  • Avatar Maria.e
    5 / 5
    23/03/2019 à 23:43

    Fatos de banho lindos

  • Avatar Andrea.p
    3 / 5
    17/03/2019 à 20:23

    Uma loja de moda praia como nunca vi na Alemanha. Pequena e com uma seleção pequena mas muito especial de maiôs e biquínis em lindas combinações de cores e cortes inusitados. Porém, não para mulheres de todas as idades e nem com muitas curvas. Infelizmente, também não é exatamente barato. Mas não custa nada entrar e dar uma olhada. O serviço também é muito caloroso.

  • Avatar Adriana.e
    5 / 5
    14/12/2018 à 18:32

    Excelente produtos, serviços e atendimento. A linha de praia é bonita e de qualidade

  • Avatar claudia.a
    1 / 5
    07/11/2018 à 14:20

    artigos muito giros e diferentes do que se ve no mercado tradicional nacional. Deixo aqui duas criticas: atendimento na loja pessimo( precisei de me vestir novamente para vir ao balcao pedir novos tamanhos, estando a loja vazia e tendo 3 funcionarias na loja) sem tax free( resposta da funcionaria- estes artigos são mais vendidos a nacionais, enfim!!)...

  • Avatar Renato.r
    5 / 5
    23/10/2018 à 11:16

    Experiência integrada do on-line com o off line, criando uma sensação de coerência e credibilidade. Muitos parabéns

  • Avatar Raquel.e
    2 / 5
    17/09/2018 à 21:13

    Bikinis giros e bons, já o atendimento deixa muito a desejar. Parece que nos estão a fazer um favor. Zero simpatia. Vão meramente trazer os tamanhos pedidos. Pedia-se algo mais numa loja desta natureza.

  • Avatar Manuela.a
    3 / 5
    08/08/2018 à 10:34

    Fatos de banho e bikinis de excelente qualidade e com design actual. Atendimento pouco personalizado para os preços praticados.

  • Avatar Carlos.r
    4 / 5
    05/08/2018 à 13:40

    Boa localização e material de excelencia.

  • Avatar Paulo.o
    5 / 5
    30/05/2018 à 21:44

    Um loja obrigatória para quem pretende um fato de banho da moda. Atendimento muito bom.

  • Avatar Sofia.a
    5 / 5
    27/02/2018 à 11:42

    Loja muito agradável e simpática, com um charme pequeno e aconchegante. A equipe é ótima, os produtos também! Eu definitivamente voltarei! Ansiosa pela próxima coleção de moda praia!

  • Avatar Gestwash.
    5 / 5
    19/01/2018 à 14:37

    Artigos diferentes com qualidade e simpatia o atendimento.

  • Avatar Filipa.i
    5 / 5
    31/12/2017 à 20:01

    Ótimo espaço e perto de muitas pequenas boutiques e restaurantes. Os biquínis são simplesmente lindos

  • Avatar cristina.a
    5 / 5
    22/12/2017 à 09:09

    Execelente

  • Avatar Jose.e
    5 / 5
    31/08/2017 à 14:00

    Lindos trajes de banho, atendimento muito bom

  • Avatar Super_.i
    1 / 5
    23/08/2017 à 12:01

    Muito decepcionado com a política de devolução e serviço em geral. Definitivamente, não recomendaria a compra dos produtos on-line, pois o tamanho e o design não são os mesmos mostrados no site.

  • Avatar Sofia.a
    5 / 5
    19/08/2017 à 13:05

    Simplesmente...lindos!!!

  • Avatar Tiago.i
    4 / 5
    14/08/2017 à 07:38

    Loja de bikinis com boa variedade nos.modelos e padrões e qualidade

  • Avatar Eva.b
    4 / 5
    08/08/2017 à 18:13

    muito caro apesar de muito boa qualidade e tudo lindo, e a loja é muito legal

  • Avatar Adriana.o
    5 / 5
    18/05/2017 à 04:49

    Gostava que alguns triquinis tivessem atos

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 11:00–19:30
Terça-feira Encerrado
Quarta-feira 11:00–19:30
Quinta-feira 11:00–19:30
Sexta-feira 11:00–19:30
Sábado 11:00–19:30
Domingo 11:00–19:30

Um erro no cronograma?

Os outros Loja de fatos de banho

☎️ 210142912