Cantê Lisboa
- 3.7
- Loja de fatos de banho
- Lisboa
Sobre : Loja de fatos de banho Cantê Lisboa em Lisboa
Acessibilidade :
❌ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
❌ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
✔️ Levantamento na loja
✔️ Compras na loja
✔️ Entrega
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
✔️ Cartões de débito
Tags: Loja de fatos de banho,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (129)
-
Joana.i1 / 529/03/2024 à 10:19
Sou cliente da cantê há vários anos e no passado a marca sempre se destacou pela qualidade dos produtos. No entanto, tive uma experiência péssima na coleção de 2023. Comprei um bikini (valor superior a 100€) e o mesmo ficou botado ao fim de 1 utilização (não reparei sinceramente se já não estava quando o comprei)! Enviei mensagem ao apoio ao cliente e não valorizaram o sucedido… moral da história: perderam uma cliente assídua, pois eu sei que tive os cuidados de lavagem descritos na etiqueta. Acho triste oferecerem bikinis às “influencers” e não terem o cuidado de dar o mesmo produto a uma cliente que pagou e comprou um produto defeituoso. Nem troca, nem devolução, nem arranjo. Não me foi apresentada nenhuma solução…Cantê foi uma desilusão…
-
Filipa.i1 / 528/01/2024 à 14:02
Loja do Chiado com péssimas funcionárias O cliente só tem vontade de sair da loja Não se justifica
-
Monica.l5 / 531/10/2023 à 18:50
Uma das marcas portuguesas mais impressionantes! Preza pela moda, é muito focada na produção e nas estampas e é uma ode à beleza! Super lojas, atendimento excelente! (Original) One of the most impressive Portuguese woman owned brands! It cherishes fashion, it’s very much focused on production and patterns and is an ode to beauty! Super stores, excellent service!
-
Marisa.o1 / 520/10/2023 à 14:44
Atendimento da loja do Chiado péssimo!!! Simpatia guardada para os amigos e blogers!
-
Fernanda.b1 / 515/08/2023 à 12:54
NÃO RESPONDEM E-MAILS, ELES NÃO DEVOLVEM O DINHEIRO PARA DEVOLUÇÕES, ROUBAM SEU DINHEIRO. ESTOU COM ADVOGADOS SÃO SCAMMERS!! (Original) NO CONTESTAN A LOS EMAIL, NO DEVUELVEN EL DINERO DE LAS DEVOLUCIONES, TE ROBAN EL DINERO. ESTOY CON ABOGADOS SON UNOS ESTAFADORES!!
-
João.i3 / 504/08/2023 à 12:29
Fui tentar fazer uma compra (era um presente) à vossa popup no Amoreiras e tive de esperar que a vossa funcionária (loira, de baixa estatura) acabasse a sua dança do TikTok/Instagram. Depois o conhecimento que demonstrou nos bikinis foi muito fraco, até achei que não queria mesmo vender! A marca é ótima mas não parece que esta funcionária deveria sequer estar a atender ao público.
-
Verónica.o1 / 504/08/2023 à 06:09
Péssima qualidade. Comprei um bikini que custou cerca de 100€ Após 3 utilizações estava todo a descoser mesmo tenho todos os cuidados recomendados. Experiência a não repetir
-
Sara.e1 / 519/07/2023 à 11:57
Fiz uma encomenda online e decorridas 3 semanas a mesma ainda não tinha saído do armazém. Liguei varias vezes para a linha de apoio ao cliente e ninguém atendia nem devolviam a chamada, mandei email e msg para o instagram a questionar sobre a encomenda e não obtive resposta. Não tive outra solução a não ser ser dirigir-me à loja do Chiado onde contactaram a loja do Restelo e fui informada que um dos artigos que encomendei já não existia por erro de inventario. Entretanto na loja resolveram o problema de envio do resto da encomenda mas quando recebi o artigo fiquei desiludida. Trata-se de um guarda-sol que não é barato e não traz o saquinho de transporte do mesmo o que nao é nada pratico para levar para a praia. Guarda-sóis que se compram em qualquer loja, bem mais baratos, estão mais bem equipados. Na minha opinião infelizmente a marca está a perder bastante qualidade. Não há equilíbrio entre qualidade/preço/atendimento com o cliente
-
Andreia.a1 / 510/06/2023 à 17:10
Atendimento em loja péssimo...
-
Karolina..1 / 513/04/2023 à 13:22
Não recomendo fazer pedidos on-line, você paga muito pelo frete e eles nem cobrem o custo da devolução do item se não couber. (Original) Don’t recommend to order online, you pay a lot for shipment and they don’t even cover cost for returning item if it does not fit.
-
Margarida.a5 / 503/02/2023 à 22:51
Roupa linda, bom atendimento
-
Isabel.�1 / 531/01/2023 à 08:54
A descrição dos seus produtos não corresponde ao produto em si. Depois de comprar um maiô e ver isso acontecer, devolvi. Cobram 7 euros pelos custos de envio e tive que pagar os custos de devolução. Quando falei com eles e apontei o problema (se a descrição do produto estivesse correta eu NÃO o teria comprado), eles me disseram que me pagariam pelos custos de envio e devolução. Mais de dois meses depois, ainda estou esperando. Mando e-mails e eles nem respondem. Péssimo atendimento: comunicação, veracidade e respeito ao cliente. (Original) La descripción de sus productos no se ajusta con el producto en sí. Después de comprar un bañador y ver que eso ocurría, lo devolví. Cobran 7 euros de gastos de envío y tuve que pagar los gastos de devolución. Al hablar con ellos y señalarles el problema (si la descripción del producto hubiera sido correcta NO lo hubiera comprado) me dijeron que me abonarían los gastos tanto de envío como de devolución. Más de dos meses después sigo esperando. Envío correos y ni contestan. Servicio pésimo: de comunicación, de veracidad y de respeto hacia el cliente.
-
Stefania.l1 / 529/07/2022 à 16:15
Comprei um biquíni (100€)(roxo/laranja) e depois de duas utilizações a parte de baixo e o top ficaram cor de laranja (isto não aconteceu com nenhuma outra roupa nem com as pessoas com quem partilhei a toalha!!). Não posso mais usá-lo porque parece horrível! Voltei à loja Cante original onde o comprei e aconselharam-me a ir à loja principal (40 minutos de autocarro, óptima forma de passar as férias! ;) ) No Cante Atelier, o atendimento ao cliente foi fraco desde o início. senhora responsável, ela tentou me culpar sugerindo que eu usasse loção autobronzeadora, do protetor solar.. da toalha.. outras roupas ou lavando incorretamente. O problema começou a aparecer após o primeiro uso. Eles me pediram para voltar alguns dias depois que o gerente principal pudesse avaliar os itens - o que não é possível para nós, pois devemos voar para casa antes disso. A cor do maiô também DESBOTOU, as duas meninas da primeira loja mencionaram que estava desbotado quando compararam com um par novo na loja!! A loja principal (Atelier) disse que isso não é verdade - curiosamente, todos os trajes de banho estão expostos à luz direta do sol, em comparação com a loja no centro da cidade, onde a loja fica na sombra. No final, eles decidiram que a culpa era minha e nenhum reembolso ou qualquer coisa foi oferecido! Preenchi uma reclamação que provavelmente não receberei resposta.. então evite! :) (Original) I bought a bikini swimsuit (100€)(purple/orange) and after two uses the bottoms and top got coloured orange (this didn’t happen to any other clothing or to the people who I shared a towel with!!). I can’t use it anymore as it looks terrible! I went back to the original Cante store where I purchased it and they advised I need to go to the main store (40 mins by bus, great way to spend your holiday! ;) ) At Cante Atelier, the customer service was poor from the lady in charge, she tried to blame me suggesting I used self tan lotion, from the sun block.. from the towel.. other clothing or washing incorrectly. The issue began to appear after the first use. They asked me to come back in a couple of days after the main manager could assess the items - not possible for us as we are due to fly home before then. The color on the swimsuit has also FADED, the two girls in the first shop mentioned it was faded when they compared it to a new pair in the shop!! The main shop (Atelier) said this is not true - interestingly all of the swimsuits are in direct sunlight there vs the shop in the city centre where the shop is in the shade. In the end they decided it was my fault and no refund or anything at all was offered! I filled a complaint which probably I won’t hear back.. so avoid! :)
-
Casa.u1 / 515/07/2022 à 19:12
Péssima experiência. Encomendei um artigo na loja online que estava disponível. Já passado o prazo previsto para entrega, contactaram-me a dizer que foi erro e não tinham o artigo. Pedi a devolução do valor pago e disseram-me que devolveriam no próprio dia. Fiquei à espera mais de uma semana e o valor não foi devolvido. Tive que ligar novamente para devolveram o valor. . Fiquei com a sensação que não há honestidade nos reembolsos. Se eu não voltasse a ligar, o meu reembolso teria ficado “esquecido”.
-
beatriz.o1 / 522/06/2022 à 14:23
Fiz uma encomenda online ha mais de 2 semanas , e a encomenda nunca foi enviada. Tentei entrar em contacto por email nao se dignam sequer a responder e por telefone dizem que vão tratar e nada fazem . Péssimo
-
Manuela.a4 / 522/06/2022 à 06:29
Local inserido num.pateo lisboeta muito bonito Roupa de praia muito boa Boa marca Preços up
-
Jose.o1 / 516/06/2022 à 16:05
O atendimento é péssimo. As funcionárias são antipáticas e nem se levantam para ajudar as clientes.
-
Sarah.o3 / 501/06/2022 à 11:43
Coleção inexpressiva. Serviço ok. Realmente difícil encontrar localização (Original) Unimpressive collection. Service okay. Really hard to find location
-
Carlota.g1 / 511/05/2022 à 20:08
No dia de hoje, dirige-me à loja, onde comprei 3 artigos, num total de 250€. Mas podia ter simplesmente só ter entrado e saído que seria notada da mesma forma! Um atendimento péssimo, 3 funcionárias para uma loja tão pequena, onde nem uma esboçou um sorriso, uma palavra de agrado, um único gesto de prestabilidade! Enquanto pagava, voltaram a ignorar-me de tal forma, que falavam da mudança de horários da equipa e em que horários iam ficar na semana seguinte. Senti-me super desiludida com esta marca, tendo em conta que não é um artigo que compramos todos os dias, é algo caro e merece um atendimento no mínimo empático! Acho triste, por parte da empresa que hajam tantos comentários a falar mal do atendimento de há 4 anos atrás e continuem sem fazer nada. É um não rendondo quando pensar em comprar novamente algum fato de banho nesta marca.
-
talita.2 / 506/05/2022 à 22:00
As duas atendentes da loja do chiado que trabalharam a tarde no dia 06/05/22 são as pessoas menos carismáticas e prestativas que precisei lidar. Elas parecem não ter a mínima vontade de atender e te deixam completamente desconfortável. Péssima experiência.
-
Patricia.o1 / 524/03/2022 à 22:26
Bikinis de pouca qualidade que mesmo tendo os cuidados recomendados perdem elasticidade e alargam brutalmente (marca não se responsabiliza de todo). Atendimento na loja é péssimo. Pouco ou nenhuma simpatia, eu diria mesmo que parece que os clientes estão a fazer um favor. Recomendo zero a marca Cantê. Oposto à marca Latitid, sendo essa de excelência em todos os níveis.
-
Tomás.e4 / 524/12/2021 à 14:17
Loja de Bikinis, roupa de praia e outros, com ar jovem e original.
-
Dror.e1 / 503/07/2021 à 11:06
Eles esquecem que ganham dinheiro com seus clientes. Serviço ruim. Eles falam em voz alta para 2 pessoas na loja (desculpa COVID) e não se importam com as pessoas esperando do lado de fora. (Original) They forget they earn money from their customers. Bad service. They aloud 2 people at the store ( COVID excuse) and they don’t mind for the people waiting outside.
-
Mariana.e1 / 517/05/2021 à 16:05
Ontem estive na loja do Chiado, onde sou cliente com frequência e o atendimento foi péssimo!
-
Nuno.i1 / 526/03/2021 à 11:56
A loja está fechada e não se consegue levantar encomendas! Ninguém atende...😕🤔🤔🤔
-
Dulce.t3 / 525/03/2021 à 09:54
Gosto do produto, mas mas atendimento é simpatia péssimos.
-
ANDREA.O1 / 519/02/2021 à 16:59
Pior experiência do cliente de todos os tempos. Comprei uma peça de banho branca que estragou no PRIMEIRO uso. Pedi-lhes que assumissem a responsabilidade e agissem sobre isso e eles ignoraram completamente o meu pedido durante meses. Depois de muita insistência da minha parte, pediram para enviar a peça para revisão e novamente ficaram em silêncio por um tempo – só reagindo depois que eu enviei e-mails solicitando atualização. Concluíram que seus trajes de banho são de ótima qualidade e testados, e que provavelmente fui eu que não lavei bem a peça ou a piscina que usei tinha uma quantidade excessiva de cloro. Tanto as interações quanto os resultados são verdadeiramente frustrantes! Vale ressaltar que cobram 100 euros por peça. (Original) Worse customer experience ever. I bought a white swimwear piece that got ruined after the FIRST use. I asked them to take responsibility and action about it and they completely ignored my request for months. After a lot of insistence from my side , they asked to send the piece for review and they stayed again silence for a while - only reacting after me sending emails with request for update . They concluded that their swimwear is of great quality and tested, and that it was probably me either not washing the piece properly or the swim-pool I used having and unreasonable amount of chlorine. Both interactions and outcome truly frustrating! Worth noting they charge 100 euros per piece ... horrifying!
-
Neuza.e1 / 512/12/2020 à 11:34
Este verão comprei um biquíni no valor de cerca de 100€, usei-o 2 vezes e o tecido ficou estragado. Visto ter passado pouco tempo da compra, tentei ir resolver o assunto à loja, que não apresentou solução absolutamente nenhuma. Fiz a respetiva reclamação na loja que de nada serviu. A única justificação que a marca dá é afirmar que certamente não tive os cuidados corretos com o biquíni. Pois, não sendo este o primeiro modelo que tenho, sei perfeitamente os cuidados a ter, foi lavado à mão e com água fria. E repito que foi usado 2 vezes. Com os preços que praticam devia primar a qualidade. O que me incomoda verdadeiramente é a falta de atenção com o cliente e a não preocupação para a resolução da questão. Nem troca, nem devolução, nem arranjo. Não me foi apresentada nenhuma solução. Perdi toda a confiança na cante!
-
Jorgen.o1 / 530/07/2020 à 18:32
Compra on-line feita em maio para Suíça de um bikini para um aniversário, tudo perfeito, até...receber a mesma. Infelizmente o bikini não serviu à pessoa e teve de ser devolvido e é aí que começa um verdadeiro carrossel. Procedemos ao contacto com o atelier e em seguida ao envio da peça de volta para a cantê. Já com o bikini enviado, passadas 2 semanas recebemos uma carta da DHL para o pagamento de quase 30€ de taxas de processo e de IVA aqui na Suíça. Após a analise cuidada e detalha da fatura deparamo-nos que o valor faturado pela cantê foi o valor total do bikini sem o IVA. Valor do bikini de 98.90€ PVP + 29.30€ de portes. (Até aqui tudo bem). Mas o valor faturado foi de 98.90€ líquidos aproveitando-se de ser uma encomenda para fora de Portugal. Na vossa loja é vendido a 98.90€ ao público incluído uma taxa de 23% de IVA e eu paguei o mesmo valor sem o IVA. Conclusão, paguei 98.90€ pelo bikini + 29.30€ de portes para a Suíça + 30€ de taxas aduaneiras na Suíça por não terem liquidado o IVA em Portugal + 13€ da devolução para o vosso atelier. São quase 170€ gastos, sem bikini e devido a erros que não foram meus. Quem se vai responsabilizar por estes gastos? Chamadas e e-mails em vão sem nunca obter resposta. Eu tentei não escrever um comentário porque todos cometemos erros, mas não dar resposta... Obrigado!
-
Sónia.l5 / 518/07/2020 à 16:50
Os artigos têm boa qualidade e são difere tes do habitual. Um pouco caros demais, no entanto.
-
Tânia.o5 / 513/07/2020 à 11:37
A minha loja de eleição para fatos de banho / bikinis 👙 OS MELHORES !
-
Bárbara.l1 / 519/04/2020 à 08:12
Atendimento ao cliente horrível!! Eles simplesmente ignoram seus e-mails quando você tenta fazer perguntas sobre seus produtos. (Original) Horrible customer service!! They simply ignore your emails when you try to ask questions about their products.
-
Claudia.r3 / 501/03/2020 à 17:21
Boa tarde infelizmente desloquei me de propósito à loja e deparei me com a loja fechada, apesar de dizer que se encontra aberta
-
Monica.a2 / 501/08/2019 à 17:31
Biquinis e fatos de banho girissimos e de boa qualidade. Quanto aos tamanhos ... sao para pessoas elegantes, nao sao nada favorecedores para pessoas baixas com algumas curvas. O atendimento e para esquecer... simpatia so para os conhecidos...
-
Maria.e5 / 523/03/2019 à 23:43
Fatos de banho lindos
-
Andrea.p3 / 517/03/2019 à 20:23
Uma loja de moda praia como nunca vi na Alemanha. Pequena e com uma seleção pequena mas muito especial de maiôs e biquínis em lindas combinações de cores e cortes inusitados. Porém, não para mulheres de todas as idades e nem com muitas curvas. Infelizmente, também não é exatamente barato. Mas não custa nada entrar e dar uma olhada. O serviço também é muito caloroso. (Original) Ein Bademodengeschäft wie ich es in Deutschland noch nicht gesehen habe. Klein und mit einer kleinen aber ganz besonderen Auswahl an Badeanzügen und Bikinis in wirklich schönen Farbkombinationen und außergewöhnlichen Schnitten. Allerdings nicht für Frauen jeden Alters und auch nicht mit vielen Rundungen. Leider auch nicht gerade günstig. Aber rein gehen und gucken kostet ja erst mal nichts. Die Bedienung ist auch sehr herzlich.
-
Adriana.e5 / 514/12/2018 à 18:32
Excelente produtos, serviços e atendimento. A linha de praia é bonita e de qualidade
-
claudia.a1 / 507/11/2018 à 14:20
artigos muito giros e diferentes do que se ve no mercado tradicional nacional. Deixo aqui duas criticas: atendimento na loja pessimo( precisei de me vestir novamente para vir ao balcao pedir novos tamanhos, estando a loja vazia e tendo 3 funcionarias na loja) sem tax free( resposta da funcionaria- estes artigos são mais vendidos a nacionais, enfim!!)...
-
Renato.r5 / 523/10/2018 à 11:16
Experiência integrada do on-line com o off line, criando uma sensação de coerência e credibilidade. Muitos parabéns
-
Raquel.e2 / 517/09/2018 à 21:13
Bikinis giros e bons, já o atendimento deixa muito a desejar. Parece que nos estão a fazer um favor. Zero simpatia. Vão meramente trazer os tamanhos pedidos. Pedia-se algo mais numa loja desta natureza.
-
Manuela.a3 / 508/08/2018 à 10:34
Fatos de banho e bikinis de excelente qualidade e com design actual. Atendimento pouco personalizado para os preços praticados.
-
Carlos.r4 / 505/08/2018 à 13:40
Boa localização e material de excelencia.
-
Paulo.o5 / 530/05/2018 à 21:44
Um loja obrigatória para quem pretende um fato de banho da moda. Atendimento muito bom.
-
Sofia.a5 / 527/02/2018 à 11:42
Loja muito agradável e simpática, com um charme pequeno e aconchegante. A equipe é ótima, os produtos também! Eu definitivamente voltarei! Ansiosa pela próxima coleção de moda praia! (Original) Very nice and friendly shop, with a lovely tiny and cosy charm. The staff is great, so are the products! I will most definitely be back! Looking forward for the next swimwear collection!
-
Gestwash.5 / 519/01/2018 à 14:37
Artigos diferentes com qualidade e simpatia o atendimento.
-
Filipa.i5 / 531/12/2017 à 20:01
Ótimo espaço e perto de muitas pequenas boutiques e restaurantes. Os biquínis são simplesmente lindos (Original) Great space and close to a lot of small boutiques and restaurants. The bikinis are just lovely
-
cristina.a5 / 522/12/2017 à 09:09
Execelente
-
Jose.e5 / 531/08/2017 à 14:00
Lindos trajes de banho, atendimento muito bom (Original) Beautiful swimsuits, very good service
-
Super_.i1 / 523/08/2017 à 12:01
Muito decepcionado com a política de devolução e serviço em geral. Definitivamente, não recomendaria a compra dos produtos on-line, pois o tamanho e o design não são os mesmos mostrados no site. (Original) Very disappointed with the return policy and service in general. Definitely would not recommend purchasing the products online as seizes and design are not the same as shown on the website.
-
Sofia.a5 / 519/08/2017 à 13:05
Simplesmente...lindos!!!
-
Tiago.i4 / 514/08/2017 à 07:38
Loja de bikinis com boa variedade nos.modelos e padrões e qualidade
-
Eva.b4 / 508/08/2017 à 18:13
muito caro apesar de muito boa qualidade e tudo lindo, e a loja é muito legal (Original) muy caro aunque de muy buena calidad y preciosos todos , y la tienda muy chula
-
Adriana.o5 / 518/05/2017 à 04:49
Gostava que alguns triquinis tivessem atos