Loja Bioforma - Caniço Shopping
- 4.3
- Loja de produtos naturais
- Caniço
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Loja de produtos naturais Loja Bioforma - Caniço Shopping em Caniço
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Levantamento na loja
Compras na loja
Pagamentos :
Cartões de crédito
Tags: Loja de produtos naturais,
Opinião dos consumidores : (6)
-
Nitro.r5 / 516/12/2023 à 16:27
(Traduzido pelo Google) Posso recomendar fortemente esta loja! você obtém tudo o que precisa para a saúde, a alma e até os músculos! Ana é uma mulher altamente competente, sábia e adorável (forte 😉)! Muiti Encantado saudações... Francisco Post Scriptum: sachma Pedro, o que a simpática Ana pode fazer para que as modalidades na Bioreforma sejam como estão?! Vocês alemães podem mesmo só reclamar 😂😂😅 mimimi... em vez de tomar a sua vida com as próprias mãos e ser feliz... Ah! Eu falei 🤪 (Original) i can strongly recomend this shop! you get all you need for health, soul, and even muscles ! Ana is a highly competent, wise and lovely (strong 😉) woman! Muiti Encantado greets... Francisco Post Scriptum: sachma Pedro was kann denn die nette Ana dafür, dass das die Modalitäten bei Bioreforma so sind wie sie sind ?! Ihr Deutsche könnt echt nur rumjammern 😂😂😅 mimimi... anstatt eurr Leben mal in die Hand zu nehmen und Glücklich zu werden ... Aho! ich habe gesprochen 🤪
-
Pedro.f1 / 516/09/2023 à 18:45
Fico triste por dar 1 estrela, mas como empreendedor não posso deixar passar. Fui com a minha mãe a este estabelecimento e com ela trazia o cartão bioforma do meu pai, mesmo sabendo que era intransmissível levamos pois o meu pai é cadeirante e sofre graves problemas de mobilidade, julgávamos nós que haveria exceções para situações do género. Infelizmente a dona Ana Neto que nos atendeu nem nos quis ouvir, e mesmo tentando falar a bem a tentar chegar a consenso a dona Ana Neto, prontamente interrompia e nem queria saber o lado do cliente. Falta de habilidade de comunicar, ouvir e ter empatia (especialmente) para com o cliente é bastante mau, especialmente quando se adota uma atitude passivo-agressiva. Acabei por não conseguir transmitir o que queria pois a Dona Ana Neto não permitiu ao interromper. Com esta review não quero de qualquer modo causar problemas a esta funcionária, mas sim usar esta ferramenta, que de certo modo serve, de “accountability” para o atendimento ao cliente. Espero que esta review sirva de aprendizagem para a equipa. Melhores cumprimentos, Pedro Afonso PS: Percebo e respeito perfeitamente a intransmissibilidade do cartão, apesar de ser injusto para aqueles que não têm capacidades físicas para se deslocar fisicamente à loja. O que me fez ficar aborrecido foi o atendimento ao cliente.
-
Pedro.i5 / 507/09/2023 à 09:25
Minha loja “go to” para suplementos e alguns snacks 👌
-
Délia.a5 / 506/09/2021 à 06:54
Bons produtos bom atendimento!
-
J.a5 / 506/10/2020 à 17:06
Excelente atendimento em especial por parte de Tiago Silva, conhece muito bem os produtos e compostos de cada um.