ColchaoNet - Algés

Loja de colchões ColchaoNet - Algés Algés

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Loja de colchões ColchaoNet - Algés em Algés

Acessibilidade :

    Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Entrega

    Compras na loja

Pagamentos :

    Cartões de crédito


Tags: Loja de colchões,

Opinião dos consumidores : (2)

  • Avatar rosa.o
    1 / 5
    18/07/2022 à 18:26

    - Estou muito desapontada com o serviço Pós-Venda da Pikolin e da ColchãoNet: A Pikolin subestimou as minhas 2 primeiras reclamações e à terceira trocaram-me o colchão por um de molas em que tive ainda de pagar um valor extra, quando na loja da ColchãoNet eu tinha comprado um colchão memória. A ColchãoNet, fornecedor com loja física, e embora o produto se encontre na garantia, lavou as mãos do assunto abandonando o cliente à sua sorte. O modelo que eu havia comprado tem defeito de fabrico, declarado recentemente no relatório Pikolin mas ninguém queria reconhecer esse defeito se não fosse a insistência das minhas reclamações. Tenham muita atenção e cuidado com estas duas empresas se não quiserem entrar numa espiral kafkiana em que no final o cliente acaba lesado, sem ressarcimento de valores e com um produto que não escolheu de livre vontade. - I am very disappointed with the after sales service of Pikolin and ColchãoNet: Pikolin underestimated my first 2 complaints and at the third one they changed my mattress for a spring mattress in which I had to pay extra, when in the ColchãoNet store I had bought a memory mattress. ColchãoNet, a supplier with a physical store, and although the product is under warranty, washed their hands of the matter, abandoning the customer to their fate. The model I had bought has a manufacturing defect, recently declared in the Pikolin report, but no one wanted to acknowledge this defect if not for the insistence of my complaints. Be very careful with these two companies if you don't want to get into a Kafkaesque spiral where in the end the customer ends up damaged, without reimbursement of values and with a product that he didn't choose willingly.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira Encerrado
Terça-feira 10:00–14:00 15:00–19:00
Quarta-feira 10:00–14:00 15:00–19:00
Quinta-feira 10:00–14:00 15:00–19:00
Sexta-feira 10:00–14:00 15:00–19:00
Sábado 10:00–14:00 15:00–19:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Loja de colchões

218758292