Paulo Miranda Joalheiro

Loja de acessórios de moda Paulo Miranda Joalheiro Faro

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Loja de acessórios de moda Paulo Miranda Joalheiro em Faro

Opções de serviço :

    Compras na loja

Pagamentos :

    Cartões de crédito

    Cartões de débito


Tags: Loja de acessórios de moda,

Opinião dos consumidores : (33)

  • Avatar Cristina.u
    1 / 5
    11/03/2024 à 12:57

    Atendimento péssimo. Empregadas arrogantes e prepotentes, que recebem um potencial cliente com desdenho e antipatia. Comigo só perderam. Pelas outras criticas que vejo aqui, não sou a única pessoa que teve essa impressão. Continuação de boas vendas. Nem uma estrela mereciam.

  • Avatar Ruy.i
    1 / 5
    06/03/2024 à 16:04

    Pretendo adquirir um Seiko que vi online, e que está na montra da loja do fórum, mas com severas críticas vistas por aqui, fiquei reticente. Trabalho em atendimento ao público, e a cordialidade e simpatia é elementar. Talvez compre na loja online, para não passar por experiências aqui relatadas.

  • Avatar Gijs..
    3 / 5
    11/02/2024 à 11:56

    ..isso desligado. Revendedor Omega faz o que faz direito, mas não se destaca na comunicação com o cliente... cara, não se irrita!

  • Avatar Cecília.u
    1 / 5
    08/11/2023 à 11:38

    Atendimento deixa a desejar.

  • Avatar Rita.a
    1 / 5
    31/10/2023 à 18:35

    Que surpresa a classificação desta loja na Google... 😲😲 Será por enganarem os clientes publicitando preços tentando depois cobrar outros mais elevados com a justificação de que foi um erro? Pior, não assumem a responsabilidade dos seus erros, a gerente pede para a deixar falar mas depois não aceita ouvir, interrompendo constantemente e falando por cima do cliente e ainda inventam leis e justificações. O que vale é que até sou uma pessoa conhecedora de algumas leis. O caminho faz-se caminhando e o resto do caminho será feito nas entidades competentes. NÃO recomendo de todo a compra de qualquer artigo seja na loja física, seja na loja online.

  • Avatar Bob.o
    5 / 5
    22/09/2023 à 08:53

    Excelente atendimento e funcionários muito prestativos,

  • Avatar Maryse.e
    2 / 5
    21/09/2023 à 21:55

    Sem escolha de placa de medalha. A placa listrada que me disseram pode ser polida (portanto, menos material na chegada) com inscrição à mão, ao que parece. Peço para ver um modelo desta inscrição: bem, não, eles não têm. Saí sem levar nada.

  • Avatar Pierre.e
    1 / 5
    19/05/2023 à 16:05

    Tive uma experiência muito ruim com a vendedora… eu, cliente sempre amigável que retornava. Experiência muito negativa e decepcionante. Ela tentou me convencer das suas ideias políticas extremas 🤨Sou cliente… não sou portuguesa.. virada perigosa.. nunca voltarei Se quiser gastar seu dinheiro não vá lá. Uma vergonha na imagem de todos os grandes e simpáticos portugueses e uma pena a ‘experiência de compra’ no FORUM ALGARVE SHOPPING CENTER… 🥲🥲

  • Avatar André.a
    1 / 5
    23/04/2023 à 20:47

    Péssimo atendimento, funcionária super arrogante, serviço pós-venda completamente inútil!!! Nunca mais….

  • Avatar LUXO.U
    5 / 5
    16/01/2023 à 21:52

    Adoro ir às compras ao Fórum Algarve e perder-me na Loja “Paulo Miranda Joalheiro”. Tem as jóias mais bonitas e que podemos usar no dia a dia e num jantar/festa especial. Tem também uma vasta gama de oferta para Homem … desde os botões de punho ao mais emblemático relógio. O atendimento é muito profissional e todas muito simpáticas. Aconselho muito entrar nesta loja e sonhar acordada

  • Avatar Oksana.o
    1 / 5
    15/01/2023 à 17:55

    O meu pai comprou um relógio por 500 euros e salto o vidro no dia seguinte mandamos para recuperação pagamos 200 e tal.. porque o ponteiro não trabalhou também dizeram que culpa do pai mas não era. Depois recebemos depois de recuperação e no dia seguinte o vidro também saltou. Parece que técnicas são não especializado . Não recomendo o serviço de técnicas nem loja . Garantia deles não serve nada. O serviço não é responsável.demora muito tempo para arranjar . pai estava esperando por um reparo 3 meses. Os vendedores dizia que não tem culpa nenhuma mas reclamação não é para deles é para saber que loja vende produtos que não que não corresponde à qualidade. E os assistentes técnicos não fazem bem o seu trabalho. Aqui sempre culpa do cliente , eles são limpos. Não recomendo mesmo

  • Avatar Alexandre..
    5 / 5
    01/05/2022 à 20:59

    Excelentes profissionais com um atendimento personalizado e super simpático! Recomendo sem dúvida!

  • Avatar Carla.
    5 / 5
    01/05/2022 à 20:49

    Peças elegantes, boa relação qualidade-preço, loja cuidada e atendimento profissional

  • Avatar Diogo.l
    5 / 5
    01/05/2022 à 20:39

    Produtos de alta qualidade e de muito bom gosto. Excelente atendimento, por profissionais competentes e simpáticos. Recomendo vivamente.

  • Avatar Murillo.a
    1 / 5
    01/05/2022 à 16:48

    Sinto muitíssimo em classificar assim. Mas os donos precisam saber do dinheiro que investem em suas colaboradoras. Sempre sou muito Cortez com as pessoas. Já entrei na Loja desejando um feliz dia das mães. Pedi para me mostrarem um Relógio, e aí pedir para segurar ele novamente, a vendedora Neuza disse que não. Disse que se era pra levar, que não podia. Sai da loja triste pelo atendimento. Não sei porque ela teve essa atitude. Mas conduz com a nota que o estabelecimento tem. Voltei à loja, explicar que elas precisavam melhorar o atendimento, para que essa nota melhorasse, e elas obtivessem um melhor atendimento e consequentemente pontuação (merecida) uma outra colaboradora disse que da mesma forma como existem comentários negativos, se eles quisessem fazer um. Grupo e todos classificassem, que eles poderiam elevar a nota do Google. Sinto mais ainda por esses pensamentos. Uma loja tão bacana, com colaboradoras sem a atenção que o cliente gostaria. Desejo sucesso e bênçãos.

  • Avatar Damien.'
    5 / 5
    23/12/2021 à 20:57

    Vendedora disponível e atenciosa. Sugestões de produtos baseadas no meu pedido e não na minha aparência. O preço certo para itens de alta qualidade.

  • Avatar Melina.i
    1 / 5
    28/10/2021 à 15:47

    Fui à loja hoje , e as duas Sra , que la estavam olharam com desdenho e pouquíssimas simpatia…porquê acharam que eu não iria levar nada . Não deveria ter levado mesmo . Aprendam dinheiro não se mede por vestimenta!

  • Avatar João.o
    1 / 5
    12/07/2021 à 13:14

    Péssimo serviço

  • Avatar Sílvia.a
    1 / 5
    15/12/2020 à 10:57

    Para ser o mais honesta possível nem 1 estrela merecem. Cumprimento e não obtenho resposta. Questiono sobre determinado artigo e apontam o dedo. A sério? Numa loja destas apontam o dedo? Nem questionaram se precisava de ajuda. Pois bem, fui comprar a outro lado. Sugestão: devem ser atenciosos, simpáticos, empáticos e disponíveis para todos os clientes. TODOS. Perderam uma boa venda e uma cliente.

  • Avatar Sonia.o
    1 / 5
    29/12/2018 à 09:50

    Muito desiludida com esta loja, atendimento zero, comprei 2 relógios e braceletes da watts colors no black Friday para oferecer no Natal, quando se abriu um deles nao trabalhava, dirigi me a loja e qual o meu espanto nao trocaram nem arranjaram solução a única que arranjaram foi se quiser trocar terá de pagar o valor que está agora onde eu só ia fazer troca directa do mostrador pois o que tinha estava avariado, muito desiludida.. sempre comprei lá nao volto a comprar mais nada..

  • Avatar Richard.u
    5 / 5
    02/10/2017 à 10:02

    Profissional, amigável e extremamente útil. As novas joias projetadas que eles fizeram para nós são fantásticas. Os novos itens que compramos ficaram lindos. Recomendaria Paulo e sua equipe. Um prazer fazer negócios

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 10:00–22:00
Terça-feira 10:00–22:00
Quarta-feira 10:00–22:00
Quinta-feira 10:00–22:00
Sexta-feira 10:00–22:00
Sábado 10:00–22:00
Domingo 10:00–22:00

Um erro no cronograma?

Os outros Loja de acessórios de moda

289865433