NOWO

  • 3.5
  • Loja
  • Caldas da Rainha

Loja NOWO Caldas da Rainha

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Loja NOWO em Caldas da Rainha

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Compras na loja

Pagamentos :

    Cartões de crédito


Tags: Loja, Fornecedor de Serviços de Telecomunicações,

Opinião dos consumidores : (109)

  • Avatar Rodrigo.D
    1 / 5
    19/01/2024 à 21:49

    Se é nowo é mau

  • Avatar Carlos.l
    3 / 5
    18/05/2023 à 13:43

    Há problemas hoje com acesso em certas zonas de Caldas da Rainha? Estou sem internet, mas com TV. Rua do Compromisso. Sem mais informações.

  • Avatar John.i
    5 / 5
    09/01/2023 à 19:45

    (Traduzido pelo Google) Pessoal simpático 👍 (Original) Vriendelijk personeel 👍

  • Avatar Nuno.a
    1 / 5
    20/06/2022 à 09:46

    Bom dia... Muito mau, fila de espera exagerada, só um funcionário a trabalhar a uma segunda feira de manhã... Prepárate para aguardar muito... Não recomendo

  • Avatar Rodrigo.i
    1 / 5
    15/06/2022 à 11:52

    Acho que esta empresa ganha não com bom serviço prestado mas sim com o mau serviço. Todas as noites 90% a internet não se encontra em condições tendo uma velocidade acordada de 100mbs e ligado ao cabo nem aos 25 chega, impossivel de usar a partir das 8PM. Todos os dias reclamei, veio o tecnico continuei a reclamar já gastei imenso dinheiro a ligar para esta operadora e hoje resolvi por cancelar. Quem estiver a pensar aderir e a procura de um pacote de internet não o faça aqui, realmente como dizem, o barato sai caro! Mais vale aderir a uma empresa como a meo e vodafone que foi sempre o que tive, nem para a casa de ferias esta operadora vale a pena imagine se for na sua casa!!

  • Avatar Paulo.m
    5 / 5
    28/02/2022 à 14:11

    👍👍👍

  • Avatar Ricardo.o
    4 / 5
    11/02/2022 à 11:08

    É uma boa operadora, mas temos de estar sempre em cima deles a controlar.

  • Avatar RONI.P
    3 / 5
    16/01/2022 à 16:39

    Na minha opinião as pessoas não sabem trabalhar com a concorrências iguais nois brasileiros lutamos até o fim para não deixar o cliente ir para a concorrência,infelizmente vejo que eles só fazem o básico e não o suficiente para manter você na operadora!

  • Avatar canal.a
    2 / 5
    18/12/2021 à 18:45

    Como sempre, Atendimento muito demorado.

  • Avatar Augusto.o
    5 / 5
    06/12/2021 à 12:40

    Great staff. Very friendly and professional (Traduzido pelo Google) Excelente equipe. Muito amigável e profissional

  • Avatar Nelson.e
    3 / 5
    20/07/2021 à 18:38

    Bom atendimento, infelizmente por causa da situação atual tem muito tempo de espera, podemos ficar mais de uma hora ou mais na fila de espera, mas a culpa não é deles, temos que ser pacientes e compreender a situação,e saber esperar pela nossa vez , que muitas vezes não acontece

  • Avatar Jazzy.i
    1 / 5
    06/07/2021 à 16:23

    Do not sign up with this company. Even if the price is better, it's the worst cell phone reception ever! (Traduzido pelo Google) Não se inscreva nesta empresa. Mesmo que o preço seja melhor, é a pior recepção de celular de todos os tempos!

  • Avatar Candida.e
    1 / 5
    27/05/2021 à 21:21

    Estou cansada, desde as 10 horas da manhã que me desloquei há agencia da Nowo, por causa do meu telemóvel não receber chamada do telefone fixo, liguei para a Nowo Apoio ao Cliente fiquei até agor há espera que me resolvessem , o problema nem resposta agente paga e está mal servido nós temos que comprire o contrato a nowo é o quero e posso estamos mal servidos estou farta de esperar, por uma resposta, concreta, , ainda tem email só que não está correto não vai não é encontrado o endereço

  • Avatar Luisa.o
    1 / 5
    04/05/2021 à 10:48

    Uma Empresa Limitada

  • Avatar Mena.a
    5 / 5
    09/02/2021 à 23:41

    Tdas as funcionárias sem excepção, são 5 estrelas. Simpatia educação e prestativas sempre. Tentam sempre que o problema do cliente fique resolvido da melhor forma. Recomendo a loja de Caldas da Rainha.

  • Avatar Gabriel.i
    1 / 5
    02/01/2021 à 20:09

    Queres ter internet lenta e com falhas que não te deixa nem jogar, nem ver videos, adere à nowo. Eles têm isso e muito mais

  • Avatar marte.v
    1 / 5
    21/12/2020 à 16:49

    Não tenho. Net eu presiso de net para a minha escola e não atendem o telemóvel a pior net é nowo só quero net para estudar e fazer as minhas lives no YouTube o canal é martim_vologs

  • Avatar Mark.
    3 / 5
    17/12/2020 à 19:18

    Ok (Traduzido pelo Google) OK

  • Avatar Jose.a
    4 / 5
    14/11/2020 à 13:19

    Bom atendimento

  • Avatar Elisabete.a
    1 / 5
    04/11/2020 à 23:07

    Vergonhoso, das 500 chamadas e um valor gasto para o apoio ao cliente de 44€, não tenho o problema resolvido. Fizeram a portabilidade do número do meu filho menor para um cartão que nunca tive. Operadora nada credível, enganadora. Nunca retribuem chamadas, pedem sempre para ligar para eles e depois de horas de espera, ou desligam a chamada ou ficamos sem resposta e com o problema. 100% incompetentes.

  • Avatar antonia.e
    1 / 5
    21/10/2020 à 16:25

    Pior internet Pago bem por um serviço péssimo Está sempre a dar-me problemas

  • Avatar jean-Pierre.e
    1 / 5
    12/10/2020 à 16:34

    I went to NOWO to have a mobile telephone line, 4 or 5 people was waiting there I'm disable , I show my card, but no one care. So I get in the shop to found some to sit down, nobody care, there where 4 staff but no one care, maybe NOWO doesn't want disable? (Traduzido pelo Google) Fui à NOWO para ter linha de telemóvel, estavam lá 4 ou 5 pessoas à espera, estou incapacitado, mostro o meu cartão, mas ninguém se importa. Então eu entro na loja e encontro alguns para sentar, ninguém liga, lá tem 4 funcionários mas ninguém liga, talvez o NOWO não queira desabilitar?

  • Avatar José.a
    2 / 5
    15/09/2020 à 20:56

    Gente desonesta contrata umas condições e no final nem as condições nem o total de pagamento são iguais ao contratado. Não recomendo a ninguém

  • Avatar Sergio.e
    1 / 5
    31/08/2020 à 21:41

    Muito mau a nivel de servicos, falhas constantes de servicos, muitas das vezes durante horas, atendimento de clientes atraves do 16800 péssimo, dias de espera para reparações, enfim. Resta esperar pelo fim do contrato para mudar...

  • Avatar José.n
    5 / 5
    08/02/2020 à 20:35

    Foi fixe. Excelente atendimento ao cliente, muito melhor que o Office Center. Para renovações ou novos contratos é o local indicado 5 estrelas.

  • Avatar Pedro.i
    5 / 5
    21/09/2019 à 10:47

    Excelente atendimento.

  • Avatar Santiago.a
    4 / 5
    25/07/2019 à 20:45

    a internet á noite começa a falhar mas o resto 5 estrelas

  • Avatar joao.a
    1 / 5
    08/04/2019 à 18:16

    O pior serviço do pais. Tipo 3 mundo. Horrivel.

  • Avatar Miguel.e
    1 / 5
    01/04/2019 à 12:27

    Fiz um pedido de alteração de titularidade em Setembro de 2018 (nº cliente 19580531) e ainda hoje depois de inumeras chamadas para o call center o processo ainda continua a decorrer e NÂO SABEM DAR UMA RESPOSTA! LAMENTÀVEL

  • Avatar Nuno.o
    4 / 5
    29/03/2019 à 05:24

    Sempre optei pelas pequenas e médias empresas e a João há (+-) 25 anos e atualmente mantenho mas têm as suas lacunas próprias como a regra do 1,5€ pelo atraso pagamento mensal, outra ė a cobrança das chamadas para o apoio ao cliente, quando eu só ligo quando tenho falhas no serviço, falhas essas que quase são periódicas de avaria em tal zona, etc, etc e nós pagamos para os alertas verem a falta de serviço no cliente em determinado local no Continente e nós pagamos (1,5€+2€=+-3,5€/Mês). Na internet é raro ser constante e as velocidades são abaixo do acordado (em certas alturas nem 50% do contratado.

  • Avatar Cláudia.i
    5 / 5
    17/02/2019 à 18:50

    Os funcionários são prestáveis e simpáticos. Bons preços e tarifários para redes móveis.

  • Avatar Álvaro.e
    5 / 5
    29/01/2019 à 20:36

    melhor Internet de sempre

  • Avatar Sandra.a
    5 / 5
    28/12/2018 à 22:04

    Recomendo

  • Avatar Rui.a
    5 / 5
    20/08/2018 à 10:55

    Tarifarios moveis muito bons, o resto dos servicos não sei

  • Avatar Antonio.s
    5 / 5
    27/05/2018 à 12:20

    Bom atendimento . Bom serviço ao cliente. Recomendo

  • Avatar Hugo.i
    1 / 5
    03/11/2017 à 21:05

    Pior operadora de internet do país.

  • Avatar Andreia.r
    1 / 5
    03/11/2017 à 21:04

    Péssimo serviço

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • CC La Vie, R. Belchior de Matos 11 Loja 1.22
  • 2500-324 Caldas da Rainha
  • www.nowo.pt

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 10:00–23:00
Terça-feira 10:00–23:00
Quarta-feira 10:00–23:00
Quinta-feira 10:00–23:00
Sexta-feira 10:00–23:00
Sábado 10:00–23:00
Domingo 10:00–23:00

Um erro no cronograma?

210801080