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Sobre : Loja EDP Comercial - Loja das Caldas da Rainha em Caldas da Rainha
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Compras na loja
Entrega
Tags: Loja,
Opinião dos consumidores : (329)
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luis.o4 / 510/04/2024 à 14:51
Tempo de espera longo
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Luís.i5 / 510/03/2024 à 19:13
Muito bom
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henrique.o5 / 504/02/2024 à 18:13
Muito bom
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Nany.i5 / 514/01/2024 à 15:07
Espera reduzida, bom atendimento
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Mario.a4 / 531/12/2023 à 16:26
Bom atendimento e disponibilidade para resolver a questão colocada
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MARIE.A1 / 501/11/2023 à 19:56
(Traduzido pelo Google) Cuidado! Fazem tudo para aumentar a conta, subscrição superior à necessidade, serviços (uma vez por ano vem um técnico verificar a sua instalação por 13 euros mais IVA × 12 é caro!) saude (dependendo da idade, seguro mútuo cujo interesse continua a ser verificado) Eles quase não perguntam a sua opinião ou nem perguntam! E uma vez comprometido, após o período de retirada é de um ano... Dada a inflação galopante da eletricidade, é melhor verificar o que lhe oferecemos. Se você não gosta deles, eles se tornam desagradáveis. Melhor ligar, eles são mais competentes e gentis. (Original) Méfiez-vous! Ils font tout pour augmenter la facture, abonnement supérieur aux besoins, serviços ( un technicien passe une fois par an vérifier votre installation pour 13 euros plus IVA × 12 c'est cher!) saude ( en fonction de votre âge, mutuelle dont l'intérêt reste à vérifier) Ils vous demandent à peine votre avis ou même pas du tout! Et une fois engagés, passés le délai de rétractation c'est pour un an ... Vue l'inflation galopante de l'électricité mieux vaut vérifier ce que l'on vous propose. Si vous n'adérez pas ils deviennent désagréables. Mieux vaut téléphoner ils sont plus compétents et gentils.
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Victor.e4 / 505/09/2023 à 12:18
(Traduzido pelo Google) O acolhimento é profissional e cordial, a espera é aceitável (Original) L'accueil y est professionnel et cordial l'attente acceptable
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Dani.i4 / 522/07/2023 à 11:56
(Traduzido pelo Google) Rápido, bom atendimento, dúvidas são explicadas em inglês se necessário (Original) Schneller guter Service fragen werden auf Englisch erklärt bei bedarf
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Antonio.i5 / 513/07/2023 à 22:11
Muito bom atendimento excelente profissionalismo. Um grande bem haja muito obrigado
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Augusto.i3 / 501/07/2023 à 17:08
Gostamos do atendimento das trabalhadoras. Preciso e conciso! Lamentamos que deixando de ser pública obrigue o utentes a mais uma burocracia e a ir para a e-redes! A renacionalizaçao da EDP é um imperativo para o desenvolvimento do nosso Portugal!
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Jack.j5 / 515/05/2023 à 18:45
Great service (Traduzido pelo Google) Ótimo serviço
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Madalena.a5 / 505/05/2023 à 12:53
Atendimento ao cliente 5 estrelas.
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Antónia.o1 / 521/04/2023 à 10:36
O atendimento mais antipático de que eu jamais tive experiência. Não posso de modo algum recomendar.
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Lucia.o5 / 501/04/2023 à 22:29
Perfeito
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jose.o2 / 525/01/2023 à 13:02
Os funcionários embora simpáticos não têm a formação adequada pelo que quando o sistema de informação está "offline" não conseguem dar informações corretas
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Carlos.e5 / 523/01/2023 à 20:11
Muito bem esclarecido com muita simpatia e profissionalismo
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Vipashwa.a5 / 515/01/2023 à 18:33
Friendly staff, good service (Traduzido pelo Google) Pessoal simpático, bom serviço
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Maria.e4 / 529/12/2022 à 17:37
Bom atendimento e melhorou muito com a expansão do horário ao público até às 18h.
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Elisabete.i3 / 526/11/2022 à 05:36
Difícil o estacionamento
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Maria.e4 / 525/11/2022 à 22:18
Atendimento positivo. Há espaço para melhorar no atendimento.
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Filipe.e3 / 523/11/2022 à 09:29
Simpatia.
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Jens.l4 / 509/11/2022 à 08:22
(Traduzido pelo Google) Às vezes você precisa de muita paciência Ajuda competente (Original) Manchmal braucht man viel Geduld Kompetente Hilfe
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Catiacarvalhonail.5 / 506/11/2022 à 07:38
Excelente
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Ray.u5 / 502/11/2022 à 13:39
Nice folk, try hard to help. Some don't speak any English so maybe have a Portuguese speaker available. Be prepared to queue for a while, it gets busy. (Traduzido pelo Google) Pessoal legal, se esforcem para ajudar. Alguns não falam inglês, então talvez tenha alguém que fale português disponível. Esteja preparado para fazer fila por um tempo, pois fica lotado.
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Jørgen.o1 / 504/10/2022 à 16:54
A year ago, I went in and signed up electricy for our house. I asked specifically for the cheapest option available. They said "of course, no problem". When I got the invoice the next month I saw they signed me up for the most expensive option. I went back and asked them to correct the mistake and switch me to the cheapest subscription. A couple of weeks later I got a message from then saying they were unable to downgrade. I was angry so I decided to switch to MEO. After a successful switch, I still got invoices from EDP, charging me for the "full service" but not electricity. I went back to hear why. They told me I had to pay another year of subscription before I could opt out. Unbelievable behavior from such a big company. I ended up writing in the complaints book. (Traduzido pelo Google) Há um ano, entrei e contratei eletricidade para nossa casa. Perguntei especificamente pela opção mais barata disponível. Eles disseram "claro, sem problemas". Quando recebi a fatura no mês seguinte, vi que me inscreveram na opção mais cara. Voltei e pedi que corrigissem o erro e me mudassem para a assinatura mais barata. Algumas semanas depois, recebi uma mensagem dizendo que eles não conseguiram fazer o downgrade. Fiquei zangado e decidi mudar para o MEO. Depois de uma mudança bem-sucedida, ainda recebi faturas da EDP, cobrando-me pelo “serviço completo” mas não pela eletricidade. Voltei para saber o porquê. Eles me disseram que eu teria que pagar mais um ano de assinatura antes de poder cancelar. Comportamento inacreditável de uma empresa tão grande. Acabei por escrever no livro de reclamações.
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Patrick.a1 / 507/09/2022 à 21:32
A place where the customer must obey, shut up and cough up. Sorry I used this weird word "customer", it obviously is not in the EDP dictionary. Changing the Corporate Identity made no difference whatsoever to the staff's behaviour..., arrogance and superiority rule. This reminds me so much of Soviet era Russia..., but it's September 2022! And now it is November 2022 and it is more of the same... Scam and shame are words that suit EDP well! Você não está interessado em seus clientes. Você não acredita que é graças aos seus clientes que você ganha a vida. Você não sabe o que significa a palavra "cliente". Você é arrogante e egocêntrico. Você é orientado para os problemas. Você não tem ideia do que significa "linguagem positiva". Você é superior e acredita que seus clientes devem pagar e calar a boca. Toda a sua operação é uma farsa e uma vergonha. Você nunca, nunca responde a e-mails, torna muito difícil entrar em contato com você por telefone. Quando o fazemos, eventualmente contatamos alguém, é apenas para ser informado de que o número errado foi discado, que o sistema está inoperante e que devemos (sim, você adora dizer a seus clientes que eles "devem", você adora dar pedidos) vá para o seu escritório!ü Quando chegamos ao seu escritório, é apenas para ver rostos sombrios que nos fazem sentir como se fôssemos idiotas; você sempre nega que haja qualquer problema e, eventualmente, nunca reconhecendo que cometeu um erro, você "abre um ticket" e diz que devemos ser contatados ... mas nunca, nunca somos contatados. Devo repetir... "Toda a sua operação é uma farsa." "Toda a sua operação é uma vergonha." A única vez que tive algum acompanhamento foi para me vender seguro saúde e pacotes adicionais com a promessa de que as mensalidades mais altas reduziriam minhas contas de eletricidade; Eu concordei com tudo, estou pagando caro, mas ainda não consigo obter nenhuma resposta para meus e-mails, para meus telefonemas ou para minhas visitas ao seu escritório. Devo repetir... "Toda a sua operação é uma farsa." "Toda a sua operação é uma vergonha."
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Cristina.e4 / 506/09/2022 à 21:38
Atenção aos novos contratos tais como o fullpeck porque não me foi bem explicado e vou ficar com 1 mensalidade de 15 sem serventia durante 1 ano!! Plano de saúde sem serventia! Revisão do gás grátis! Técnico para dizer qual o valor de 1 reparação aos electrodomésticos... por favor!!
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Beatriz.i1 / 530/08/2022 à 13:46
Atendimento burocrático. Colocam dificuldade para tudo. São 5 dias para ligar a energia, remotamente. Não há opção de acelera o processo. As atendentes dizem para que faça o pedido pelo internet, por um computador em casa, pois pelo telemóvel não funciona. Mas como se pode ter Internet em casa, se o modem só funciona a energia?
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Manuel.a1 / 502/08/2022 à 22:51
Não gostei do atendimento.
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Ateliê.a4 / 515/07/2022 à 11:59
Bom atendimeto
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Jorge.i1 / 521/06/2022 à 17:43
This is disgusting! Went there today to transfer the electric bill to my name and the only EDP office within 40km is closed until June 27th. That is a whole week with the office of a utility company closed! How is this possible in Europe? How is this possible in any country other than a third world country? I wasn’t the only one frustrated with this situation, some other guy who had driven from Peniche ( 30 min. Drive) just to encounter a shuttered office was livid. The oligarchs that run this monopoly need to be held accountable! This is just ridiculous! (Traduzido pelo Google) Isso é nojento! Fui hoje lá transferir a conta de luz para o meu nome e o único escritório da EDP num raio de 40km está fechado até dia 27 de junho. É uma semana inteira com o escritório de uma concessionária fechado! Como isso é possível na Europa? Como isso é possível em qualquer país que não seja um país do terceiro mundo? Não fui o único frustrado com esta situação, outro rapaz que tinha vindo de Peniche (30 min. de carro) só para encontrar um escritório fechado ficou furioso. Os oligarcas que dirigem este monopólio precisam de ser responsabilizados! Isso é simplesmente ridículo!
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Marilrnr.e5 / 511/06/2022 à 12:10
Bom atendimento
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Axel.a1 / 523/05/2022 à 11:59
Be very careful, what you sign for, they trick you into some service contract for €12 a month, which you don’t need. You’re also unable to cancel this, unless you pay the whole amount upfront. Terrible company (Traduzido pelo Google) Tenha muito cuidado, o que você assina, eles te enganam com um contrato de serviço de 12€ por mês, que você não precisa. Você também não pode cancelar isso, a menos que pague o valor total adiantado. Empresa terrível
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Ricardo.i5 / 517/03/2022 à 13:37
Simpatia, disponibilidade e competência 👍
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Paulo.e1 / 516/03/2022 à 11:07
Não resolvem as situações, estive na loja e disseram que era melhor resolver por telefone
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Pamela.4 / 514/03/2022 à 17:05
Quite a few people waiting but eventually my number came up and my query was dealt with efficiently by a member of staff who spoke good English. (Traduzido pelo Google) Muitas pessoas esperando, mas eventualmente meu número apareceu e minha dúvida foi atendida com eficiência por um membro da equipe que falava bem inglês.
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Fernando.o4 / 522/02/2022 à 22:43
Atendimento preçonalisado. Excelente simpatia. Recomendo
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Cristina.o4 / 515/02/2022 à 21:23
Gostei do atendimento, funcionária muito simpática.
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Krister.r1 / 505/02/2022 à 16:07
Order a EDP Card! EDP Commercial promised me a Card to charge my electrical car latest 4/2. Order 28/1. I haven't got any card, called them 4/2 and they should call back! No response from them! Bad! (Traduzido pelo Google) Encomende um Cartão EDP! A EDP Comercial prometeu-me um Cartão para carregar o meu carro eléctrico até 02/04. Encomende 28/1. Não tenho nenhum cartão, liguei para eles 02/04 e eles deveriam ligar de volta! Nenhuma resposta deles! Ruim!
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Clara.e1 / 516/01/2022 à 20:32
If you have a problem do not go there. Useless. (Traduzido pelo Google) Se você tiver um problema, não vá lá. Inútil.
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Lulu.o5 / 515/01/2022 à 08:40
Bom atendimento
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Charles.r5 / 516/12/2021 à 22:05
Courteous and helpful staff, very short wait. (Traduzido pelo Google) Pessoal cortês e prestativo, espera muito curta.
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Americo.e5 / 502/12/2021 à 20:43
Excelente atendimento
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Michel.o4 / 529/11/2021 à 09:41
(Traduzido pelo Google) Muito bem vindo (Original) Très bon acceuil
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clara.z1 / 524/11/2021 à 20:52
A bit too little (Traduzido pelo Google) Um pouco pouco
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Clara.e1 / 515/11/2021 à 20:59
Correct but insufficient. There is this everlasting "I cannot do this.. cannot do that...".. Bit the real problem is not to listen. At the first word out of the box the reaction is negative. And of course they send you to another part of the company, in this case, ERedes. But I requested something easy to do: just to confirm in a claim that I took some pictures to show. A pity, this is such a general reaction, absolutely learnt from the companies themselves. Throwing stones to their own roof is not that smart. Customers want a complete, good service, which we pay for. Too many times inexistent or insufficient. "Cannot" should not be in companies vocabulary. (Traduzido pelo Google) Correto, mas insuficiente. Existe esse eterno “Não posso fazer isso... não posso fazer aquilo...” Mas o verdadeiro problema é não ouvir. À primeira palavra que sai da caixa a reação é negativa. E claro que te mandam para outra parte da empresa, no caso, ERedes. Mas solicitei algo fácil de fazer: só para confirmar numa reclamação que tirei algumas fotos para mostrar. Uma pena, esta é uma reação tão geral, absolutamente aprendida com as próprias empresas. Atirar pedras no próprio telhado não é tão inteligente. Os clientes desejam um serviço completo e bom, pelo qual pagamos. Muitas vezes inexistentes ou insuficientes. “Não posso” não deveria estar no vocabulário das empresas.
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Graça.r4 / 509/11/2021 à 12:23
Ótima
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Umbelina.e4 / 505/11/2021 à 14:58
Apesar dos contratempos e da situação, a ajuda e educação da funcionária foi muito boa.
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Luis.o4 / 507/10/2021 à 18:19
Bom atendimento.
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Maria.l4 / 531/08/2021 à 16:05
Loja bem localizada com estacionamento fácil. Bom atendimento.
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Owen.r5 / 523/08/2021 à 12:07
First time visiting EDP to register. Very helpful, great customer service (Traduzido pelo Google) Primeira vez que visito a EDP para me registar. Muito útil, ótimo atendimento ao cliente
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Joel.e5 / 530/07/2021 à 12:03
Great friendly service (Traduzido pelo Google) Ótimo serviço amigável
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Gilberto.a5 / 523/07/2021 à 12:29
(Traduzido pelo Google) Seriedade e competência sem burocracia (Original) Serietà e competenza senza burocrazia
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Isabelle.e5 / 519/07/2021 à 21:43
(Traduzido pelo Google) Funcionários que falam francês, simpáticos e atenciosos.👍 (Original) Personnel parlant français, sympa et à l ecoute.👍
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Alberto.e4 / 522/06/2021 à 00:09
Pessoal simpático e eficiente. Instalações pouco acolhedoras
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Jose.r4 / 531/05/2021 à 17:50
Atendimento esclarecedor
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Tracey.a2 / 514/05/2021 à 19:42
Unhelpful disinterested staff while trying to sort out a query with my bill. (Traduzido pelo Google) Equipe desinteressada e inútil ao tentar resolver uma dúvida com minha conta.
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Claire.o5 / 515/04/2021 à 11:47
The lady I saw was able to help me change my contract to my new house and spoke excellwnt English. Very clean and safe environment for covid protection. An excellent experience (Traduzido pelo Google) A senhora que conheci conseguiu me ajudar a mudar meu contrato para minha nova casa e falava inglês excelente. Ambiente muito limpo e seguro para proteção contra a covid. Uma excelente experiência
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Lucy.a1 / 502/03/2021 à 10:11
(Traduzido pelo Google) Não gosto nada desta empresa. Talvez porque mais de metade das ações da empresa sejam detidas por uma empresa chinesa e por isso os interesses dos residentes em Portugal pouco preocupam a gestão. O sistema de contabilização de energia é tão confuso que os próprios funcionários não conseguem explicar como são feitos os cálculos. E há um ou dois anos dividiram-se na antiga e na nova EDP. Nas minhas contas, descobri que estava pagando sempre duas vezes pelo mesmo período. Eu vim para este escritório. Acontece que não conseguiram me explicar nada, porque eu tinha um contrato de acordo com o esquema antigo. É estranho, em todos os lugares eles valorizam os clientes antigos, mas aqui não. Quebrei o contrato com eles e mudei para a GALP. Pelo menos os accionistas lá são portugueses. Precisamos apoiar as empresas locais. (Original) Эта компания мне вообще не нравится. Может быть потому что больше половиной акций компании держит китайская корпорация и поэтому интересы жителей Португалии мало волнуют руководство. Система учёта энергии так за путана, что сами сотрудники не могут объяснить как ведутся подсчёты. А ещё год-два назад они разделились на старый и новый EDP. В моих счетах я выявила, что каждый раз плачу дважды на один и тот же период. Я приехала в этот офис. Оказалось, что они не могут мне объяснить ничего, потому что у меня контракт по старой схеме. Странно, везде ценят именно старых клиентов, но не здесь. Я разорвала контракт с ними и перешла в GALP. По крайней мере там держатели акций португальцы. Нужно поддерживать местные компании.
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Mário.u4 / 515/11/2020 à 23:20
Bom atendimento
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Ronaldo.e5 / 502/11/2020 à 17:15
Atendentes atenciosas e de bem com a vida.
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Paulo.a4 / 501/10/2020 à 17:25
So não foi 5* porque uma senhora que me atendeu foi arrogante e não se mostrou pronta a resolver, fui buscar um atestado e a próxima senhora além de simpática, foi super compreensiva
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Patrick.a1 / 525/06/2020 à 14:48
edp was not helpfull and told us to drive to Leiria or Santarem. i am planning to go off grid noe (Traduzido pelo Google) A edp não foi prestativa e disse-nos para irmos de carro até Leiria ou Santarém. estou planejando sair da rede, não
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Baomor.n5 / 521/06/2020 à 10:24
(Traduzido pelo Google) Você (Original) Mo
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David.a4 / 512/06/2020 à 13:36
Was able to discuss my account with an English speaking assistant (Traduzido pelo Google) Consegui discutir minha conta com um assistente que fala inglês
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John.i5 / 505/05/2020 à 21:28
(Traduzido pelo Google) Amigável (Original) Freundlich
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Joao.a5 / 507/03/2020 à 21:03
Fui atendido muito rápido, e tudo foi resolvido!!
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Miguel.e5 / 505/02/2020 à 20:52
Pessoal eficiente
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Adrilea.e4 / 502/02/2020 à 11:06
Bom atendimento. Pouca espera
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Manoel.o5 / 521/01/2020 à 11:43
Atendimento excelente, muito objetiva e resolveu todos meus problemas de ligação e mudança de nome, visto que fiz um arrendamento e só tinha a foto do registro
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andrew.h4 / 515/01/2020 à 16:06
Apart from the electric being too expensive ,otherwise the staff are very helpful! (Traduzido pelo Google) Além da eletricidade ser muito cara, caso contrário, os funcionários são muito prestativos!
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Ricardo.o4 / 507/01/2020 à 16:22
Bom Antendimento, gente simpatica.
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Lena.o1 / 507/01/2020 à 11:02
Serviços medíocres e falta de atenção para com os clientes,só um ou outro funcionário se pode dizer que sejam profissionais à altura de merecerem o cargo que exercem porque de resto tem é esperteza para não explicarem ao promenor em que consiste tal e tal coisa afim do cliente aderir e depois o apoio ao cliente são 00000
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Durval.o4 / 507/01/2020 à 07:04
Eficiência
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Mario.o1 / 506/11/2019 à 15:18
(Traduzido pelo Google) Não gosto muito (Original) No me gusta mucho
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Maria.a5 / 522/10/2019 à 12:46
Tem um bom estacionamento
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Fernando.u5 / 507/10/2019 à 22:11
Excelente
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Nelia.e5 / 506/10/2019 à 22:38
Atendimento 5 estrelas, bem hajam. 🙏👏👏👏👏
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Saudade.�5 / 526/09/2019 à 05:33
(Traduzido pelo Google) Opção mais (Original) Option plus
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Rodrigo.e1 / 501/09/2019 à 12:20
Too crowded. Slow service. Self service broken for a very long time (Traduzido pelo Google) Muito lotado. Serviço lento. Autoatendimento quebrado há muito tempo
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rodrigo.e3 / 528/08/2019 à 09:49
Bom atendimento
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Virgilio.a5 / 527/08/2019 à 09:50
Simpatia, rapidez
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Francisco.r5 / 531/07/2019 à 13:04
Sempre bem atendido e com personalidade .
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Dores.i1 / 519/06/2019 à 14:19
Para mim têm sido muito incompetentes!
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Andy.h4 / 517/06/2019 à 12:11
Helpful staff speak English (Traduzido pelo Google) Funcionários prestativos falam inglês
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Eduardo.o3 / 531/05/2019 à 06:19
O tempo de espera é grande
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Jos.a5 / 509/05/2019 à 12:20
(Traduzido pelo Google) Fui ajudado profissionalmente e rapidamente. Vim num dia em que não havia grandes aglomerações, o meio do mês costuma ser mais tranquilo que o final ou início do mês. a senhora que falou comigo foi muito atenciosa, soube explicar tudo muito bem e com clareza e não deixou nada ao acaso. O tratamento posterior também foi exemplar, já elogiei isso no site da EDP (Original) Ik werd vakkundig en snel geholpen. Ik kwam wel op een dag dat er geen grote drukte was , medio van de maand is het meestal rustiger dan einde of begin van de maand. de dame die mij te woord stond was heel attent, kon alles heel goed en duidelijk uitleggen en heeft niets het toeval overgelaten. Ook de later afhandeling was voorbeeldig, daar heb ik al mijn complimenten voor gemaakt op de website van EDP
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Gaby.a5 / 502/05/2019 à 12:59
Muito obrigada pelo excelente atendimento da Sra. Susana !!!
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Maria.a5 / 529/04/2019 à 14:50
Muito simpáticos sou muito bem atendida em caldas da rainha
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Jim.l4 / 529/03/2019 à 13:12
Very helpful staff (Traduzido pelo Google) Pessoal muito útil
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Harvinder.u4 / 504/03/2019 à 18:46
Very good, helpful and friendly! (Traduzido pelo Google) Muito bom, prestativo e amigável!
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Paulo.a5 / 526/01/2019 à 08:26
Excelente atendimento.
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Maria.u5 / 522/01/2019 à 22:01
Informação e apoio corretos face à descrição de um problema concreto
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Carlos.e3 / 510/01/2019 à 00:30
Poucos funcionários para tantos clientes! Ar condicionado demasiado quente.
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José.o4 / 509/01/2019 à 23:30
Boa localização
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Robert.o5 / 512/12/2018 à 19:09
(Traduzido pelo Google) Recepção calorosa, pessoal competente (Original) Trés bon accueil personnel compétant
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luis.a2 / 508/12/2018 à 11:31
É lento
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Antonio.a3 / 516/11/2018 à 20:42
Muito profissionais
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Eliseu.�5 / 523/10/2018 à 09:14
Muita simpatia e profissionalismo
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rodrigo.u5 / 519/10/2018 à 09:52
Serviço profissional, rápido e competente!
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Carlos.a3 / 517/10/2018 à 20:42
Serviço excelente
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Luís.o5 / 511/10/2018 à 22:04
Equipa competente
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Paulo.o5 / 510/10/2018 à 14:59
Muito bom atendimento.
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Antonio.a3 / 509/09/2018 à 13:39
Bom atendimento. Senhoras simpáticas
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Joao.a5 / 526/08/2018 à 13:04
Ótimo atendimento. Muito feliz.
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Ana.e5 / 516/08/2018 à 07:59
Atendimento cinco estrelas
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carla.g3 / 509/08/2018 à 22:48
Bom acolhimento
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Carlos.a1 / 517/07/2018 à 19:22
Electricidade muito cara e impostos extremamente elevados
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Nuno.o3 / 514/07/2018 à 11:49
Demasiada gente para atender mas despacham serviço, existem é sempre casos complicados e demorados a serem resolvidos e devidamente tratados. Serviço atencioso, gostei.
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Carlos.a5 / 513/06/2018 à 17:03
Excelente atendimento e procura de soluções que vão de encontro às necessidades do cliente.
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Vitor.a3 / 510/06/2018 à 17:17
Local de atendimento!
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Ana.e4 / 526/04/2018 à 13:23
Bom espaço, mas tende a encher.
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ACADEMIA.E5 / 517/03/2018 à 08:13
Serviço rápido
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Pedro.e4 / 514/03/2018 à 12:41
Bom atendimento.
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Roberto.o5 / 510/03/2018 à 13:27
Muito bem atendido.
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Songjian.o4 / 504/03/2018 à 10:36
Bom
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Fernando.a5 / 513/02/2018 à 18:05
Excelente atendimento
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Bruno.e4 / 512/02/2018 à 10:25
Bons profissionais
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King.e5 / 519/01/2018 à 09:38
Aviero
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Carlos.u5 / 517/01/2018 à 10:09
Bom local -atendimento eficaz e atento
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Cláudio.o4 / 512/01/2018 à 16:32
Atendimento espetacular!
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Pedro.a4 / 509/01/2018 à 14:01
Exelentes profissionais
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João.i5 / 515/12/2017 à 17:40
Muito bem atendido, questões colocadas resolvidas a contento e rapidamente
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Luiz.e5 / 512/12/2017 à 16:46
Excelente atendimento. Funcionários rigorosos e muiyo profissionais.
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Izhar.e3 / 530/11/2017 à 18:48
Waiting and waiting. No smiles or helping attitude (Traduzido pelo Google) Esperando e esperando. Sem sorrisos ou atitude de ajuda
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José.a5 / 514/10/2017 à 11:26
Excelente atendimento e problema resolvido.
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Miguel.a5 / 509/10/2017 à 13:36
Disponibilidade dos colaboradores valem as 5*.