iPremium - Apple
- 4.6
- Loja de informática
- Caldas da Rainha
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Loja de Informática iPremium - Apple em Caldas da Rainha
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Com recolha móvel
Marcações online
Entrega
Levantamento na loja
Compras na loja
Serviços no local
Entregas no próprio dia
Pagamentos :
Cartões de crédito
Cartões de débito
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Tags: Loja de informática, Consultoria,
Opinião dos consumidores : (107)
-
Luiz.e
5 / 509/04/2024 à 19:37Top, o serviço é de excelência, sempre muito atentos e disponíveis. O Rui foi incansável no aconselhamento e soluções, e teve o cuidado de vir trazer os produtos a Lisboa em mãos. Recomendamos vivamente, excelente parceiro de negócios
-
Maria.e
5 / 521/03/2024 à 16:38Sublinho que não ha palavras para descrever a iPremium, sim, estes meninos encontram sempre uma solução excelente para os nossos appleproblems, com um sorriso y com um profissionalismo louváveis. Por telefone, por email, por whatsap, la estão eles sempre Prontos para nos ajudar. Love you all.
-
Rosa.i
5 / 529/12/2023 à 19:24Passei recentemente por uma situação grave com o disco do meu computador e recorri à iPremium que me ofereceu a rápida ajuda que eu necessitava para encontrar a melhor solução para o meu problema. Além da amabilidade e simpatia com que trataram esta situação, muito delicada para mim, encontrei o mais importante: eficiência e profissionalismo, o que me inspirou muita confiança. Estou muito satisfeita com o serviço prestado, e, por isso, não posso deixar de recomendar a iPremium.
-
Samuel.u
5 / 513/11/2023 à 17:54Muito satisfeito com o atendimento aqui, calmo e eficiente. Resolvi meu problema de disco de trabalho. Obrigado !
-
Catarina.e
5 / 506/11/2023 à 11:01Não há palavras para o quão incrível foi o atendimento do iPremium, mais premium era impossível! Tive uma situação urgentíssima e não só me resolveram o problema com uma elevada rapidez (de um dia para o outro), como ainda foram super atenciosos e queridos comigo! Recomendo mesmo muito este serviço! Continuem sempre assim 🙌🏻
-
Sara.e
5 / 529/08/2023 à 03:41Recorri à iPremium para a resolução de um problema urgente no meu Mac Pro 15’ de 2017. Infelizmente este modelo tem dado problemas e aconteceu que, há pouco tempo, quando abri o computador o ecrã deixou de funcionar quando completamente aberto (tudo em preto, enquanto que o computador estava ligado e a funcionar). Fui informada que a reparação com a Apple consiste em substituir todo o ecrã, o que é bastante dispendioso. No entanto, na iPremium fazem um trabalho de engenharia top class em que conseguem substituir apenas a peça danificada no ecrã, algo bastante difícil não só pela raridade da peça como também pelo trabalho em si. Obrigada por terem resolvido o problem em tempo recorde e possibilitarem o uso do meu computador tão depressa! 😊 Para quem procurar solução para este tipo de problema já sabem que aqui fazem!
-
Konstantin.o
5 / 524/08/2023 à 13:09Serviço em altura. Obrigado por salvar meu telefone, não esperava o que ele ganharia. Você é o melhor!
-
Tiago.a
5 / 522/08/2023 à 12:15A melhor assistência Apple é nas Caldas da Rainha! Rapidez com um serviço de excelência na reparação do meu MacBook M1. Um agradecimento especial ao Rui que, com uma simpatia e disponibilidade incrível, tratou de tudo com a maior celeridade. Recomendo vivamente !
-
On.i
1 / 521/08/2023 à 14:30Não me ajudaram em nada e mandaram me para o sítio onde comprei os artigos Apple
-
lily.u
5 / 510/08/2023 à 08:00iPremium Muito bom serviço de funcionários experientes e prestativos. Eles conseguiram adquirir um componente para meu antigo iMac fora do país e conseguiram consertar meu computador ainda mais rápido do que o planejado. Altamente recomendado para usuários Apple.
-
Cristiana..
5 / 507/08/2023 à 12:38Serviço 5 estrelas. Atendimento simpático e consciente. Sabem o que estão a fazer. Depois de ter ido ao apoio da Apple na Alemanha, a iPremium Caldas da Rainha foi o único sítio que conseguiu resolver o meu problema.
-
Jessica.a
1 / 507/08/2023 à 05:08Mau atendimento ao cliente, habilidades de reparo inadequadas, não autorizados pela Apple e não respeitam o AppleCare, mesmo quando fornecem prova de cobertura adequada. Não recomendado, vá à iStore em Leiria. Editado para responder à resposta deles: O fato de eles ainda estarem discutindo comigo, um ano depois, sobre se eu tinha ou não AppleCare, é exatamente o motivo pelo qual levei meu negócio para outro lugar - para a iStore, onde não tive absolutamente nenhum problema em ter meu AppleCare ativo honrado. Se uma loja nem consegue entender quando o AppleCare está ativo, quão bem você acha que eles conseguirão consertar seu computador?!
-
Fernando.e
5 / 522/06/2023 à 22:00Excelente atendimento. Resolveram meu problema de forma rápida e super profissional. Fiquei realmente muito satisfeito.
-
Dixon.o
5 / 517/06/2023 à 21:59Serviço incrível! Rui é incrível! Eles consertaram meu tablet quando outros lugares não conseguiram - recomendo.
-
Ana.o
5 / 530/05/2023 à 16:55Atendimento extraordinário. Resolveram-me um problema com o meu MacBook de forma rápida e com excelente atendimento. Recomendo.
-
Rita.r
5 / 518/05/2023 à 20:19ajudaram-me bastante! muito simpáticos, eficientes e acolhedores!
-
maria.
5 / 524/03/2023 à 11:23A equipa é sempre muito profissional e acessível
-
Joe.i
5 / 507/11/2022 à 11:42Um ótimo serviço não procurará outro lugar para reparos no meu MacBook!
-
Ane.i
5 / 527/10/2022 à 11:45Estou viajando por Portugal. Infelizmente, o serviço de celular que comprei antes da minha visita parou de funcionar corretamente. Tive que adquirir um novo SIM em Portugal. Procurei dois provedores diferentes e, embora os serviços de voz e SMS funcionassem automaticamente, não consegui obter dados. Ambos os fornecedores passaram muito tempo tentando descobrir as configurações. Sabíamos que os cartões SIM eram novos e que o telefone estava funcionando. No entanto, eles não conseguiram descobrir por que não consegui uma conexão de dados. Corri para o iPremium em Caldas pouco antes de normalmente fecharem para o horário de almoço. Rui, o associado que me ajudou, demorou a alterar minhas configurações corretamente para que eu também pudesse usar os dados com meu novo cartão SIM. Ele pacientemente e respeitosamente cuidou do meu problema durante a hora do almoço. Estou extremamente grato porque é vital para mim estar conectado durante a viagem. Obrigado iPremium. Obrigado Rui!
-
Dorte.c
5 / 509/09/2022 à 11:43Serviço muito simpático, rápido e eficiente!
-
Umbelina.e
5 / 501/09/2022 à 08:24Fomos muito bem atendidos, e todas as explicações dadas.
-
david.d
5 / 525/05/2022 à 15:23Bricked meu iphone xs, tentei todas as soluções de software, desisti e levei para o iPremium. Foi consertado em 30 minutos enquanto eu saboreava um delicioso crepe e cappucino. Ótimo serviço!!!!
-
ginny.i
5 / 531/03/2022 à 13:02Queria obter ajuda para encontrar uma bateria portátil para carregar meu iPhone durante uma viagem. Visitamos a loja Ipremium e pronto tudo resolvido. Fomos ajudados pelo Rui e a experiência foi ótima. Todos lá são bem informados, mas acima de tudo, são gentis e pacientes. Se você estiver em Caldas da Raina, pare e diga olá. O café anexo também merece uma classificação de cinco estrelas! ❤️
-
Luiz.e
5 / 528/03/2022 à 15:35Atendimento de excelência! Equipamentos de Alta qualidade.
-
Daniel.o
5 / 525/03/2022 à 12:26Da primeira experiência foi excelente. O espaço é acolhedor, o atendimento é fantástico. Voltarei a escrever mais em breve após uma próxima visita.
-
Motoki.o
5 / 514/01/2022 à 07:37Pessoas de primeira qualidade de primeira qualidade!
-
paulo.r
5 / 505/07/2021 à 13:43Super excelente serviços
-
Victor.o
5 / 505/07/2021 à 13:40Bom atendimento, simpáticos
-
Carlos.o
5 / 524/06/2021 à 21:52Simpatia, adorei
-
João.e
5 / 502/05/2021 à 14:34O meu laptop precisou de urgentemente de substituição da bateria, e fui à iPremium. Sendo a primeira vez que ia à iPremium, não deixei de recear pelo meu equipamento ou algum problema na reparação. "Receios" nas "primeiras vezes" é espectável. O que não é espectável é ser-se bem recebido, com simpatia e de forma descontraída. A bateria de substituição tentou boicotar a reparação.. mas não consegui causar dano ao "bom serviço". Rapidamente apareceu outra bateria que mostrou que não havia razão para receios. Obrigado.
-
Gonçalo.a
5 / 513/04/2021 à 11:37Simplicidade em todo o processo
-
David.o
5 / 530/03/2021 à 13:21Toda a organização é do melhor que há. Equipa de pessoas super dedicada, super profissional.
-
Vânia.e
5 / 503/02/2021 à 07:57Recomendo 5 * Tecnicamente são os melhores! Atendimento do mais personalizado possível, célere na execução, simpatia no tratamento, e preços bastante acessíveis.
-
Paulo.r
5 / 520/01/2021 à 12:22RECEÇÃO, ATENDIMENTO E SERVIÇO TOP!!!!
-
Gonçalo.a
5 / 518/01/2021 à 21:58Um serviço espetacular. Só tenho a dar os parabéns a toda a equipa, especialmente ao sr Diogo pelo serviço prestado em todos os meus pedidos
-
Anishma.r
5 / 512/01/2021 à 17:43Trabalho incrível, pessoal 😊😊Neste momento difícil vocês entregaram em 24 horas😍😍 Serviço incrível, rápido e confiável e trabalho muito profissional, pessoal..continuem com seu trabalho ❤️👌👍 paz✌️
-
Lucinda.u
5 / 507/12/2020 à 09:58Eu estava em uma situação um pouco difícil, com prazo e meu Macbook pro não funcionando/carregador. IPremium fez de tudo para me ajudar - eles foram fantásticos. Extremamente prestativo, profissional, perspicaz e amigável. Recomendo fortemente - e irei usá-los sempre agora! Obrigado novamente!!!!
-
Iwan.i
5 / 516/11/2020 à 21:06Absolutamente de primeira classe! Problema de carregamento com meu MacBook Pro, primeira visita Rui me deu (gratuitamente) um adaptador de tomada europeu. Acontece que havia um problema com meu cabo, então voltamos e compramos um cabo depois de uma verificação de diagnóstico gratuita de 20 minutos, uma pequena carga de bateria e um café grátis! Eu recomendo esses caras, vale a pena a viagem de 2 horas para chegar lá! 5 estrelas! Muito obrigado!!
-
André.a
5 / 527/07/2020 à 12:20Excelente, nada a apontar. Simpatia complementada com conhecimento e competência técnica. Já sou cliente há anos e não tenho nada a apontar.
-
Laura.o
5 / 508/06/2020 à 16:31Boa atenção e gentileza. Muito disposto a ajudar e tirar dúvidas. Excelente trabalho.
-
Andre.o
5 / 523/05/2020 à 09:48A melhor e mais legal assistência para Mac que já recebi: Em pouco tempo meu macbook pro estava melhor que novo, com tela, bateria e teclado novos. Eles realmente sabem o que estão fazendo!
-
Maria.e
5 / 512/05/2020 à 02:54Nas redondezas não há melhor. Muito simpáticos. Serviço muito profissional.
-
Joel.
5 / 523/04/2020 à 14:56Amazing service, fast and reliable, customer-focused and solutions-oriented. Thank you so much! Serviço fantástico, rápido e de confiança, focado no cliente e na resolução de problemas, Muito obrigado!
-
Rui.a
5 / 514/04/2020 à 23:18Fico sempre surpreendido pelo bom serviço desta loja. Recomendo para qualquer produto Apple
-
Stephun.r
5 / 515/01/2020 à 16:25Pessoas muito boas para atendê-lo se você for um usuário sério de Mac.
-
Catarina.
5 / 510/01/2020 à 21:21o melhor atendimento da zona Oeste 😊
-
Marcello.e
5 / 531/08/2019 à 15:34Serviço 5 estrelas
-
Vivaldo.o
4 / 515/06/2019 à 18:45Muito bem localizado. Muito útil. Bela vista e acesso. Super gentil.
-
Mónica.u
5 / 518/05/2019 à 23:24Assistência fantástica
-
Eric.o
5 / 514/05/2019 à 11:51Top muito bom atendimento, técnicamente dos melhores no ramo
-
Joao.a
5 / 523/02/2019 à 16:42PRONTOS PARABÉNS, GOSTEI DO CONCEITO .
-
Pedro.h
5 / 503/12/2018 à 12:24Atendimento ao cliente Profissional.
-
Filipe.i
5 / 529/11/2018 à 11:24Excelente serviço
-
Simão.o
5 / 526/10/2018 à 10:48Se todas as empresas do mundo tivessem esta dedicação e seriedade com os seus clientes, provavelmente não existiria tanta desconfiança e tantas organizações de defesa do consumidor. Após viver uma situação desesperante com a Fnac sobre a reparação de um MacBook Pro ainda dentro da garantia, entrei em contacto com a iPremium para solucionarem o problema. Finalmente, vi o meu Mac consertado, dentro do prazo, sempre acompanhado telefonicamente sobre a evolução da reparação, tudo descriminado com relatório fotográfico e com um orçamento inferior ao apresentado pela Fnac.... Se o que é nacional, é bom, estes senhores são um perfeito exemplo disso. Parabéns, iPremium ;)
-
Samy.
5 / 517/11/2017 à 19:39Gosto da marca lamento ser muito cara
-
Joni.e
5 / 523/10/2017 à 12:40O melhor serviço ao cliente da Apple em Portugal.
-
Thays.o
5 / 503/08/2017 à 11:40Os colaboradores são super prestativos e educados. Estão sempre dispostos a ajudar e arranjar a melhor solução para os nossos problemas. 👌👍
-
Alexandra.a
5 / 523/06/2017 à 09:56Excelente atendimento
-
Hélio.o
2 / 521/04/2017 à 20:16Caro! Demasiado caro!
-
Stanislav.o
5 / 523/09/2016 à 21:57Conseguiram salvar o meu MacBook após inundação. São de certeza os melhores técnicos da Apple em Portugal. Recomendo👍