Casa Vinagre - Maria Teresa V R Sedas
- 4
- Loja de electrodomésticos
- Caldas da Rainha
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Loja de eletrodomésticos Casa Vinagre - Maria Teresa V R Sedas em Caldas da Rainha
Opções de serviço :
Entrega
Compras na loja
Pagamentos :
Cartões de crédito
Tags: Loja de electrodomésticos, Reparação de Electrodomésticos, Eletrodomésticos, Electricista, Loja de Candeeiros,
Opinião dos consumidores : (21)
-
Manoel.o5 / 520/01/2024 à 09:33
Ótimo atendimento, agradeço a atenção
-
Diogo.e5 / 514/08/2023 à 01:27
Uma casa de electrodomésticos com várias décadas de experiência e dedicação ao cliente. São representantes de várias marcas prestigiadas. O atendimento da Srª Dª Teresa Sedas cativa pela transferência e seriedade. A equipa de Assistência Técnica prestam serviços a todos os equipamentos (incluindo peças e acessórios). Boa relação custo-benefício.
-
Raul.u5 / 501/08/2023 à 14:21
Had everything I needed (Traduzido pelo Google) Tinha tudo que eu precisava
-
Sónia.e1 / 510/01/2023 à 17:37
Aquando entrega de secador de cabelo para reparação, foi-me solicitado um sinal de 5€ e informado que seria deduzido na recepção do mesmo, passados 4 dias recebi mensagem a dizer que não era possível a respectiva reparação. Quando fui levantar o aparelho, não me foram devolvidos os 5€, como ainda encolheram os ombros aquando questionei o porquê de não ter sido informada da prática abusiva. Esta informação seria fundamental para uma decisão de parte do cliente. Um péssimo serviço.
-
Luís.i5 / 509/08/2022 à 08:06
Tem de tudo
-
Luis.u1 / 528/10/2021 à 17:17
Foram enviados pela EDP para instalação de um esquentador ao qual posteriormente passaria por uma vistoria juntamente com o gás do fogão. Foi questionado aos técnicos se tudo estava correto para inspeção e disseram que sim. No dia da inspeção fomos reprovados tendo que contratar um novo serviço da EDP para adequação do sistema de gás e pagar novamente uma nova vistoria. Adivinha qual empresa a EDP envio para fazer o serviço que na teoria estava tudo correto. Exato, a própria empresa. Me sinto roubado.
-
José.o4 / 522/06/2021 à 09:40
Simpatia no atendimento
-
Maria.d5 / 507/08/2019 à 19:29
Quando percebemos a diferença e importância do comércio local. Amabilidade, compromisso e serviço de excelência.
-
vagner.i5 / 514/07/2019 à 17:52
Muito educados.
-
Martim.o5 / 513/06/2019 à 18:23
Muito bom
-
João.a3 / 529/04/2019 à 08:23
Bom atendimento, pena é a loja estar dívida por 2 dos edifícios
-
Manuel.a5 / 506/03/2019 à 23:01
Bom