AudiçãoActiva - ESPINHO
- 4.1
- Loja de aparelhos auditivos
- Espinho
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Loja de aparelhos auditivos AudiçãoActiva - ESPINHO em Espinho
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Lugares para pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Levantamento na loja
Compras na loja
Entregas no próprio dia
Pagamentos :
Cartões de crédito
Cartões de débito
Cheques
Serviços :
Wi-Fi
Tags: Loja de aparelhos auditivos,
Opinião dos consumidores : (77)
-
Nandices.5 / 519/01/2024 à 15:40
Venho sempre aqui acompanhar a minha avó, atendimento excelente, sempre disponíveis e prontos a ajudar. O staff são todos simpáticos. Recomendo!
-
Antonio.i5 / 522/12/2023 à 15:02
Sempre bem recebido e bem atendido.
-
Alexandra.o4 / 523/11/2023 à 05:03
Fiz a avaliação o técnico muito claro e objectivo... Apenas o reparo... Anunciam uma oferta no acto da avaliação e não o fizeram.... Se dizem que dão não temos que pedir... A funcionária deveria
-
José.o5 / 505/05/2023 à 16:00
Gostei muito da visita a loja audição ativa em espinho. Foi muito útil para mim.
-
Maria.i5 / 524/11/2022 à 10:52
Pessoal muito trinado e paciente, equipamento de ultima generacão
-
Miguel.o4 / 502/11/2022 à 12:50
👍
-
Adelino.a1 / 503/09/2022 à 19:25
Pessoa desculpa ouve aqui um mau entendido sobre o atendimento eu fui á loja em espinho foi péssimo o atendimento fuiqei convencido que a preocupação é só vender não interessa se o cliente está bem com os aparelhos ou se não têm dinheiro se pode pagar não existe essa preocupação forçar a venda a depois a experiência com os aparelhos para o investimento que se faz são muito fracos mas parece que não é só na audição ativa. Depois liguei para vocês para. Braga mandei vir um amplificador barato foi o que superou todos só não dá para andar com eles na rua porque o se estiver vento imcomoda
-
Virginia.a5 / 502/09/2022 à 19:10
(Traduzido pelo Google) Boa tarde, meu teclado está em espanhol, desculpe mas você verá em espanhol. Relativamente à minha visita aos seus escritórios, considero que o serviço foi de primeira classe, fiquei muito satisfeito e liguei várias vezes para explicar que neste momento não me foi possível adquirir o equipamento, mas ninguém atendeu o telefone nas vezes que eu tentei contatá-los. Aproveito para agradecer a atenção, obrigado (Original) Boa tarde, o meu teclado está em espanhol, desculpem mas vou escrever en espanhol. En relación a mi visita a sus oficinas considero que la atención fue de primera, quede muy satisfecha y llame varias veces para explicar que en estos momentos no me era posible adquirir el equipo, pero nadie atendió el teléfono las veces que intente comunicarme. Aprovecho esta oportunidad para agradecer la atención prestada, gracias
-
joaquim.l5 / 505/04/2022 à 14:27
FIQUEI ESCLARECIDO.
-
Elsa.a5 / 525/01/2022 à 21:37
Muito satisfeita, com o atendimento,e simpatia ,por parte dos responsáveis, muito obrigada pela simpatia gratidão!!!!!
-
Gaspar.o5 / 508/12/2021 à 19:12
Recomendo
-
CARLOS.L5 / 506/09/2021 à 10:55
Exelente
-
Pedro.e1 / 502/08/2021 à 14:24
Não gostei do atendimento, já não é a primeira vez que vou com hora marcada só sou atendido passado duas horas depois, depois o atendimento é a correr ,entrega dos aparelhos depois de vir da reparação, tipo tem os aparelhos e agora em casa desenrasca te porque tenho mais gente há espera. Os aparelhos viram da reparação e não foram reparados devidamente
-
Olivier.I3 / 515/07/2021 à 15:14
(Traduzido pelo Google) Obrigado pelo conselho e ajuda valiosa Sandra (Original) Merci pour les conseils et l'aide précieuse Sandra
-
Paulo.l1 / 530/06/2021 à 22:27
Este local é igual há loja do Porto so nos querem impigir os aparelhos. Há um ano e tal atraz , na loja do Porto impigiram-me dois, dois aparelhos quando o meu problema está no ouvido esquerdo. Recentemente fui há loja de Espinho e tentaram fazer o mesmo, sabendo que eu já possui-a dois aparelhos e nem se dignarão a verificar, testar e regular estes aparelhos para o grau de defeciençia indicado nos testes auditivos. Para quem ler esta critica não se deixem influenciar pela ladainha de vendedor, só penssam em dinheiro, depois de venderem o aparelho esquecem o cliente. Audição ativa ou Belaudição são a mesma empreza.
-
Isabel.i1 / 529/06/2021 à 12:47
depois de ter dito que estava a trabalhar, pedi para ser atendida as 14h que era a primeira a ser atendida , e fui ultrapassada por outra pessoa que ainda por cima chegou bastante atrasada, cerca de 1/4 hora porque era já cliente e supostamente era rápido, o que não foi. Não cheguei a ser atendida porque como a outra pessoa nunca mais saia, eu não pude ficar mais tempo pois estava a utilizar a minha hora do almoço, coisa que eu ti8nha referido quando marquei a consulta.
-
Sergio.r1 / 529/06/2021 à 11:27
A receção nas lojas são boas, é o produto que me foi vendido que deixa muito a desejar. O aparelho que me foi vendido não é do tamanho que me foi apresentado durante a apresentação, é tão grande (ver foto) que já me caiu da orelha uma vez, e por caso não o perdi. Foi na loja de Matosinhos e foi encontrada uma solução para que este não voltasse a cair. Todavia, tenho de empurrar o aparelho bem dentro da orelha o que me incomoda até doer, e não estou a ouvir sem ter um eco. Depois um teste de rotina, foi me aconselhado de mudar de aparelho pois, com este novo, a minha sordidez iria parar de piorar. Hora, não estou satisfeito com este aparelho, mas ainda, vou ter outra avaliação independente para determinar se, realmente, com este aparelho a minha sordidez não vai piorar. Com toda sinceridade, era muito melhor com o antigo e que ainda utilizo bastante, sem dever pagar tanto dinheiro para este novo. Até que não se encontre uma solução, não vou recomendar a ninguém AUDIÇÃO ACTIVA, que irá ouvir de mi brevemente..
-
Helder.i2 / 524/06/2021 à 21:49
Não conheço
-
Teresa.e5 / 526/02/2021 à 18:12
Fui atendida por uma técnica muito simpática e eficiente que me tirou todas as dúvidas que levava.....
-
Luisa.o5 / 526/10/2020 à 19:57
Bom
-
José.a1 / 525/06/2020 à 20:56
Já tive a ocasião de exteriorizar o meu desagrado via email para a AudiçãoAtiva de Faro - sendo que tive feed-back. Em termos de aparelho, constatei aquilo que já sabia: A pessoa é obrigada a ouvir, não pela qualidade, pela potencia do som. Perceção...ZERO! Em termos de monitorização, o técnico de nome Sérgio - foi muito incorreto, deselegante e pouco profissional. Com a ânsia de vender, entrou na vida pessoal do cliente. Chamou à colação, o relógio, os óculos, o boné, os ténis, argumentando que eu achava caro os aparelhos, sacrificando a audição pelas boas marcas de acessórios e vestuário. Vergonhoso! Não tem perfil para o lugar que ocupa. É uma menos Valia para a Audição Ativa.A empresa tem que ter em conta a meritocracia.
-
Armando.o4 / 509/11/2019 à 11:59
Acho que se esqueceram de me oferecer o presente prometido. De resto, atendimento muito bom.
-
Luis.i3 / 503/09/2019 à 20:08
Quanto ao atendimento foi bom, no entanto é lamentável que não permitam que estes aparelhos sejam reutilizáveis, infelizmente o meu pai pouco tempo teve para usufruir dos mesmos e agora estão lá em casa encostados, sendo que certamente faz falta a muita gente que não têm possibilidade de os adquirir, uma vez pagos e sem uso seria um gesto de louvar atribuí-los a alguém com dificuldades nem que só cobrarem as manutenções. Fica a dica
-
Carlos.o5 / 503/09/2019 à 18:43
Fiquei bem elucidado sobre o aparelho. Muito bom Atendimento
-
Motardxf.f3 / 503/07/2019 à 19:36
Não tem garantia vitalicia...
-
António.o4 / 509/06/2019 à 22:17
Fui sempre muito bem atendido, e o material que comercializam é de grande qualidade
-
Vítor.e5 / 528/02/2019 à 17:19
Fui fazer um rastreio de audição e fui muito bem recebido, com simpatia e eficiência. Obrigado pela atenção.
-
Rui.o5 / 510/01/2019 à 00:26
Atendimento TOP. Ficamos convencidos em comprar na primeira visita.
-
Abel.e5 / 531/07/2018 à 20:38
istou muito contente com o pesual