Brico Depôt

Sobre : Loja de bricolagem Brico Depôt em Sintra

Acessibilidade :

    ✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    ✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    ✔️ WC público acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Da empresa :

    ✔️ Identifica-se como pertencente a mulheres

Ofertas :

    ✔️ Serviço de montagem

    ✔️ Serviços de reparação

Opções de serviço :

    ✔️ Entrega

    ✔️ Levantamento na loja

    ✔️ Compras na loja

    ✔️ Entregas no próprio dia

Pagamentos :

    ✔️ Cartões de crédito

    ✔️ Cartões de débito

    ✔️ Pagamentos por dispositivo móvel via NFC

Reciclagem :

    ✔️ Baterias

    ✔️ Lâmpadas

    ✔️ Produtos eletrónicos

Tipo de clientes :

    ✔️ Adequado para LGBTQ+

    ✔️ Espaço seguro para transexuais


Tags: Loja de bricolagem, Loja de materiais de construção, Loja de ferragens, Loja de móveis de cozinha, Loja de Mobiliário para Exterior, Loja de Tintas, Loja de Artigos de Canalização, Loja de cerâmica, Loja da azulejos, Loja de ferramentas,

Loja de bricolagem Brico Depôt Sintra

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Opinião dos consumidores : (3889)

  • Avatar Cátia.u
    2 / 5
    25/03/2024 à 14:05

    Comprei um termoacumulador inteligente e segundo o funcionário o melhor da marca Emelson porque o meu não estava a aquecer , este sendo novo nunca aquece o máximo da temperatura desejada , oscila desde o início por 10graus de diferença, quando me desloquei mesmo sendo de longe 0 ajuda no após compra , não dão apoio não dizem números de assistência a quem tenho de ligar e nisto passou os 15 dias de possibilidade de troca e até hoje 5 meses após espero um telefonema ou e-mail que nunca recebi .

  • Avatar YoungG.7
    1 / 5
    05/03/2024 à 20:05

    Não recomendo de forma alguma. Nem que tivesse a casa a cair de podre e esta bodega fosse a última coisa no mundo. Preferia viver num palheiro. Não é garantidamente para voltar. (O staff é bom e simpático , APENAS OS CAIXEIROS(as) E SOMENTE OS CAIXEIROS(as)

  • Avatar Eduarda.n
    5 / 5
    12/02/2024 à 16:03

    Um espaço de comércio de bricolage muito bem organizado e simples de aceder aos produtos procurados. Deixo o meu elogio ao funcionarii Jorge Oliveira pelo EXCELENTE PROFISSIONALISMO com que nos atendeu na vista que fizemos a loja de Sintra.

  • Avatar Susana.e
    5 / 5
    28/01/2024 à 17:23

    Muito prestáveis, especialmente o sr Miguel Lobo!!! Obrigada 😁

  • Avatar Mike.o
    5 / 5
    27/01/2024 à 15:10

    Gostaria de salientar que o atendimento de alguns funcionários, é no minimo, excepcional. Adoro fazer compras na Brico Depot (Sintra). Obrigado

  • Avatar Luis.a
    1 / 5
    13/01/2024 à 16:45

    Não atendem as chamadas.

  • Avatar Fábio.i
    3 / 5
    26/12/2023 à 10:34

    Já encontrei aqui produtos que não encontro na concorrência e nalguns produtos consegue ser mais competitiva no preço. No entanto, o site está mal traduzido dado que apresenta expressões em castelhano - um dos piores erros que uma empresa pode fazer em Portugal desde 1640.

  • Avatar Mariya.l
    1 / 5
    13/12/2023 à 16:54

    Cuidado, eles vendem o produto, passando um pelo outro. Tenha cuidado na hora de comprar e observe os preços.

  • Avatar balpfp.
    4 / 5
    12/11/2023 à 16:18

    vendem tinta em spray aí? as bolas de berlim tava boas qnd la fui ha 6 anos atras

  • Avatar F&N.e
    1 / 5
    11/11/2023 à 08:17

    Pela manhã não á funcionários suficientes para que possa atender ao público muito desorganizado

  • Avatar Pat.l
    1 / 5
    28/10/2023 à 12:59

    Comprei uma porta na loja de Sintra, informei á pessoa que me estava a atender que precisaria de cortar a porta pois era demasiado alta e não havia NENHUMA disponível na altura pretendida, informei também que queria uma porta com 70cm de comprimento e que queria usufruir do transporte para a mesma. Desde o início obtive imensa informação errada, desde ao valor do transporte que me foi informado um valor com 30 euros de diferença do que me foi oferecido na caixa e também de que a porta poderia ser cortada, já que a mesma chegou e é feita de cartão por dentro, o que torna impossível de a manter cortada. Para além disso a porta veio com 75,5cm de comprimento o que faz com que a porta nem sequer consiga ser montada. Liguei 5x ao apoio ao cliente e nunca fui atendida, após 10minutos em cada chamada de espera ainda desligam a chamada. Ou seja, lá tenho eu que gastar dinheiro em transportes para ir á loja e provavelmente não resolverem o meu problema. Péssimo atendimento, e de uma incompetência gigante, pois a pessoa que está apta a ajudar não sabe o que está de facto a fazer.

  • Avatar Bruno.i
    5 / 5
    20/10/2023 à 10:01

    Funcionários super prestáveis e simpáticos. A loja tem tudo para construção e a bons preços.

  • Avatar Jose.r
    1 / 5
    10/10/2023 à 11:44

    Péssimo serviço de atendimento telefónico. Impossivel ser atendido, mesmo ficando até ao desespero a ouvir a musica irritante!

  • Avatar Miguel.
    4 / 5
    24/09/2023 à 11:16

    Excelentes preços mas a qualidade depende dos produtos

  • Avatar Andre.i
    4 / 5
    13/09/2023 à 14:46

    Boa loja com preços muito em conta

  • Avatar Vanessa.e
    5 / 5
    04/09/2023 à 13:22

    Atendimento do operador de secção bastante bom , super simpático e com informação concisa e directa .

  • Avatar Rui.e
    4 / 5
    24/08/2023 à 22:17

    Tem bastante escolha de materiais para a casa...algum material é de qualidade fraca, mas a maior parte é razoável. Preços bons, mas é preciso escolher bem.

  • Avatar letícia.a
    1 / 5
    22/08/2023 à 11:00

    Muito insatisfeita com o serviço pós venda. Venderam um equipamento que em um mês avariou e os técnicos andam a brincar de ir e vir a mais de 4 meses. E ninguém resolve nada. Infelizmente muito descontente com esta loja

  • Avatar Silvia.o
    3 / 5
    20/08/2023 à 10:24

    Recebi ajuda de um funcionário simpático para esclarecer minha dúvida e escolha, mas quando cheguei a casa faltava na caixa da sanita completa, o livro de montagem e os parafusos. Sendo que o autoclismo estava montado no se interior, e a caixa estava com fita cola, leva-me a crer que alguém levou, montou e devolveu sem metade dos acessórios e puseram a venda sem confirmar ! Aconselho a verificarem antes de pagar!

  • Avatar Ladislau.e
    5 / 5
    19/08/2023 à 00:08

    Falta um pouco mais de atenção com as arrumações dos produtos nos lugares com indicações prévias. De resto é sempre bom saber que encontramos tudo que procuramos para as nossas obras.

  • Avatar Esparteiro.e
    1 / 5
    14/08/2023 à 09:29

    Infelizmente, a menina da caixa da loja de rio de mouro , pensa que esta em regime militar, falta de considerao e de maneiras para atender clientes, ainda por cima a dar formacao., coitada da nova funcionaria.

  • Avatar Filipe.r
    1 / 5
    11/08/2023 à 13:57

    Pedi a um acessor se podia abrir outra caixa,o mesmo mandou me vir a net reclamar,pois têm falta de pessoal..... lamentável....

  • Avatar maria.r
    1 / 5
    02/08/2023 à 20:01

    É de lamentar a situacao ocorrida hoje nao entendo que tipo de pessoas contratam para a vossa loja pois assisti a um episódio de bulliyng entre colegas o que é inadmissível aos dias de hoje Estava uma fila enorme e quando passo em frente ao balcao de informação duas funcionarias alem de estarem na palhaçada e a gozar com a funcionária da caixa estavam a falar mal do trabalho da colega em questão nao gosto de assistir a estes episódios achao que deviam selecionar melhor ou entao dar formação de cidadania a certos funcionários nao gostei nada mesmo e amanha irei fazer a reclamação. É de frizar que a pessoa na caixa estava sozinha o que também é inadmissível com uma fila daquelas so haver uma caixa aberta.

  • Avatar Paulo.o
    1 / 5
    18/07/2023 à 15:23

    Ao fim de 3 semanas o artigo comprado na loja online da BricoDepot ainda não tinha chegado mesmo a pagar 40€ portes. Artigo estava como disponível e com aviso de envio de 3 a 5 dias na altura da compra. Péssimo serviço.

  • Avatar Vitor.e
    1 / 5
    27/06/2023 à 21:24

    desloquei-me a esta loja para comprar um estores de rede que por sinal estava fechado a sete chaves,tive de chamar alguém o que por si já teve o seu tempo de demora mas o mais grave foi quem me atendeu não entender nem o que estava a vender nem o local certo da medida que lhe estava a pedir

  • Avatar Ana.u
    5 / 5
    07/06/2023 à 22:13

    Hoje fomos ao Brico comprar um móvel de peças e o Sr. Jorge que nos atendeu foi 5estrelas, que paciência para aturar indecisões 😅 Colaborou com a sua opinião e sempre muito prestável! Espero que os bons empregados tenham o devido valor! Da restante equipa também não tivemos razão de queixa, tudo correu bem!

  • Avatar sandra.a
    4 / 5
    06/06/2023 à 08:37

    Grande variedade de pavimento flutuante, ceramico boas promoções por sinal. Ideal para remodelacoes ou aproveitentos de espaços, artigos muito bonitos , loja muito bem aproveitada. Espaço cozinha, casa de banho, electrodomesticos, instalações eléctricas jardim, janelas, roupeiros. Tintas, simpatiae disponibilidade dos funcionarios para orientação do cliente, fluidez na linha de caixa. Parabéns

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    22/05/2023 à 21:00

    Fui à Brico Depot sintra para ver uma cerâmica e acabei por comprar tudo para a minha obra. Muita variedade e preços muito justos. Deixo um agradecimento especial ao gestor de projecto Dayvid que foi incansável. Com um grande profissionalismo, tudo fez para que a minha compra fosse um sucesso. Recomendo!

  • Avatar Vitor.o
    1 / 5
    13/05/2023 à 10:39

    Atendam o telefone...Há os dias sem iva.....aqui é os dias sem funcionários...

  • Avatar Xa.i
    1 / 5
    05/05/2023 à 15:46

    Funcionários simpáticos mas bastante incompetentes. Serviço de pós-venda é nulo. A evitar a todo o custo.

  • Avatar Hugo.B
    5 / 5
    09/04/2023 à 08:40

    Loja agradável e os preços são melhores do que em Leroy.

  • Avatar Carlos.o
    3 / 5
    27/03/2023 à 15:25

    Não vi diferença de preços,achei os artigos mal marcados em relação a preços e por vezes alguns não são fáceis de perceber o que custa e o que...

  • Avatar Juergen..
    4 / 5
    24/03/2023 à 13:59

    Loja de ferragens clássica, preços razoáveis. Tudo é um pouco mais rústico que Leroy Merlin

  • Avatar Rafael.u
    3 / 5
    02/03/2023 à 15:40

    Se você quer encontrar um vendedor na área de mercadorias, é difícil.

  • Avatar Diana.e
    3 / 5
    13/02/2023 à 19:08

    Atendimento razoável, trabalhadores com pouco interrese em mostrar mais opções de compra ao cliente

  • Avatar JOÃO.a
    4 / 5
    03/02/2023 à 19:19

    ⭐⭐⭐⭐

  • Avatar Alvaro.i
    1 / 5
    20/01/2023 à 18:23

    Comprei 2 termoacumolador da marca Ferolli e o primeiro vinha partido porque nem abri a cx no local, o segundo deixou de funcionar 20 dias depois, pedi assistência técnica nem resposta, é triste quando se paga e somos mal servidos, nota 0.

  • Avatar Carlos.a
    2 / 5
    21/12/2022 à 16:29

    Cliente assíduo, por sempre ter gostado da organização da loja, da variedade e disponibilidade da oferta e principalmente da simpatia e orientação ao cliente. No entanto este último ponto tem vindo a desvanecer-se com o tempo, hoje depois de me terem respondido duas vezes “ se não encontra no corredor é porque não temos” e me terem pedido todos os dados da empresa depois de dar o contribuinte por terem mudado de sistema, o meu nivel de satisfação não é de todo as 5 estrelas de antes. Sugestão de melhora: reforçar a mensagem aos colaboradores que o cliente primeiro e depois a convivência com os colegas ( que também é importante) e no próximo upgrade de sistemas, optem por importar os dados, são duas sugestões que apesar de simples serão sem duvida instrumentais para a melhoria do NPS.

  • Avatar João.a
    4 / 5
    18/12/2022 à 20:17

    Bom acolhimento e bons preços. Quanto à qualidade dos produtos, fica ao critério de cada um decidir.

  • Avatar mario.t
    4 / 5
    18/12/2022 à 14:59

    O local mais barato para comprar ferramentas e peças de construção em Portugal, para quem acha que Leroy Merlin é caro deve definitivamente experimentar esta loja!

  • Avatar Maria.o
    4 / 5
    18/12/2022 à 11:27

    Loja de Sintra. Colaboradores profissionais, simpáticos e empenhados em resolver qualquer constrangimento * Destaque pela positiva Sérgio (cozinhas) Filipa ( balcão de apoio ao cliente) ambos 5 estrelas, mas tanto na caixa, como os seguranças ou na zona de recolha todos empenhados e prontos a ajudar A logística da loja parece-me complexa e podia melhorar, motivo de não ter dado nota máxima

  • Avatar António.i
    5 / 5
    17/12/2022 à 01:43

    Gostei do atendimento, do pessoal quando tinha dúvidas acerca dos artigos que fui comprar. Preços razoáveis e boa qualidade.

  • Avatar carla.l
    1 / 5
    16/12/2022 à 19:58

    Se tiver algum problema e morar longe, não perca tempo e paciência a ligar. Uma falta de respeito desligaram as minhas chamadas ao fim de mais de 40 minutos em espera, ainda para ajudar a música torna-se irritante😡

  • Avatar Maria.a
    5 / 5
    14/10/2022 à 14:27

    Gostei bastante fui muito bem atendida por um funcionário que realmente ajudou muito.

  • Avatar Carlos.l
    3 / 5
    13/10/2022 à 17:56

    Muitos produtos para escolher e a bons preços, um senão é difícil encontrar um funcionário que preste ajuda para tirar algumas dúvidas, isto porque chegam a estar dois, três, ou quatro num corredor na conversa e nós temos que percorrer vários corredores para chamar um que possa ajudar 👎👎.

  • Avatar Carlos.i
    4 / 5
    13/10/2022 à 08:35

    Bons preços, disponibilidade é que nem sempre é a melhor. Apresentação dos produtos podia ser melhorada

  • Avatar Elias.o
    4 / 5
    12/10/2022 à 06:24

    Iria dar 5 estrelas , mas dou 4 estrelas hoje. Quero dar uma sugestão: Quando tiver um item exposto e não tiver em estoque, por favor indentifique que o produto não está disponível ou retire o produto ou móvel etc que está exposto. Digo isso ,pois estive por três ,vezes a procura de um móvel pra casa de banho,e o móvel que eu queria não tinha em estoque. Ontem ja estava disponível o móvel e entao pude compra. Bom espero poder ter ajudado.

  • Avatar Pedro.i
    2 / 5
    06/10/2022 à 20:15

    Má experiência na secção de materiais de construção. Funcionários pouco prestáveis e antipáticos, muito ignorantes com dificuldade em interpretar medidas de placas de isolamento conforme apresentadas em milímetros na própria embalagem do artigo. Secção de materiais de isolamento térmico muito desorganizada, com preços arrancados, coisas fora do sítio, muito material danificado. Quando se pede informação mesmo dando as informações sobre o artigo, a senhora de meia idade desmentiu-me acerca da descrição de um dos artigos e ainda recusou ir ao local onde o mesmo estava exposto para confirmar. Péssima vontade e falta de formação no atendimento, situação que já se repetiu nas poucas visitas anteriores. A visitar apenas quando for uma compra directa e não houver necessidade de pedir auxílio aos funcionários.

  • Avatar simao.o
    1 / 5
    17/09/2022 à 14:33

    Pior atendimento de sempre comunicação péssima , em 13 elementos de vários sectores o único que sempre se disponibilizou a servir e atender com profissionalismo foi o sr Sérgio Tomás. O preço que se paga pelo os materiais sejam de valor baixo ou alto não pode nunca refletir na qualidade dos funcionários , é triste que as pessoas sejam atendidas sem vontade sem uma boa disposição e estejam somente aguardar os ordenados no fim do mês . Caso forem fazer projectos nesta mesma loja , o meu conselho e procurarem o Sr. Sérgio Tomás. De resto equipas sem preparação para atender neste ramo. (Sr.Sérgio Tomás 5 estrelas )

  • Avatar Luís.a
    5 / 5
    23/08/2022 à 23:35

    Adorei as compras efetuadas neste espaço, com o excelente atendimento do funcionário Nelson Diogo a quem agradeço o seu profissionalismo.

  • Avatar Nayane.e
    3 / 5
    22/08/2022 à 17:14

    A minha insatisfação foi apenas com a secção das caixas. Primeiro não há sinalização nenhuma para saber onde se faz trocas/devolução de artigos, não há sinalização sobre onde efetivamente são as filas para pagamentos, etc. Uma gritaria de clientes, uma gritaria das operadoras, uma confusão está zona de caixas. As meninas das caixas confusas e uma em especial extremamente mal educada, sem direcionamento nenhum ao cliente. Essa com certeza tem um imenso problema em trabalhar com o público ou sob pressão. Hoje pensei que estava em uma feira e não na Brico Depot de Rio de Mouro. Uma coisa tão simples se tornou tão complicada. Constrangimento total. O pessoal dos outros setores e a sinalização estavam bons e foram super disponíveis, começando pelo segurança muito prestativo.

  • Avatar Luis.n
    5 / 5
    11/08/2022 à 18:59

    5 estrelas onde encontramos rapidamente o que desejamos, assistentes fantásticos sempre prontos ajudar

  • Avatar Marco.o
    5 / 5
    27/07/2022 à 15:16

    Local onde encontrei tudo o que necessitava para as obras em casa bem como quem as executa-se. excelentes profissionais a ajudar a escolher o material e excelentes na altura de os instalar em casa! Recomendo!!!

  • Avatar Silvia.e
    1 / 5
    17/07/2022 à 17:22

    Não tenciono voltar a esta loja! Atendimento péssimo, ninguém sabe ajudar e pior… nenhum empregado quer ajudar! Preferem ficar a olhar para os telemóveis e a circular sem destino. Fila enorme com apenas duas caixas abertas Péssimo

  • Avatar Rodrigo.a
    5 / 5
    17/07/2022 à 09:38

    Já ia embora pelo mal atendimento, quando fui questionado pelo segurança e, após ouvir minha crítica, solicitou que o Sr Dayvid me atendesse. Recomendo o atendimento. 👍

  • Avatar JB.a
    4 / 5
    16/07/2022 à 10:24

    Uma boa loja de material para as necessidades do dia a dia a nível de obras…. Ou pequenas modificações em casa…

  • Avatar Rita.u
    5 / 5
    10/07/2022 à 11:16

    Dentro da loja destaca-se o atendimento do colaborador William Brito. Fantástico, super educado, prestável e profissional!

  • Avatar marco.a
    2 / 5
    18/06/2022 à 17:45

    Para além de não ser possível confirmar stock de um artigo em loja não atendem o telefone para evitar uma deslocação desnecessária. Isto não é serviço de qualidade.

  • Avatar Angela.i
    5 / 5
    12/06/2022 à 15:31

    Fui muito bem atendido, agradeço a disponibilidade e a simpatia do funcionário Dayvid do Brico depot de Sintra 🙏🏽😊

  • Avatar Teresa.a
    4 / 5
    08/06/2022 à 21:09

    Dirigi-me a loja de Sintra para comprar uma cozinha pela primeira vez , devido a complicação no leroy merlain com as medidas. Fiquei agradavelmente surpreendida com o profissionalismo, simpatia e disponibilidade dos funcionários Sérgio e Telma, mesmo com um programa obsoleto, conseguiram fazer a minha cozinha, obrigada. Também tenho que agradecer á ajuda e tempo que esteve comigo na escolha de pavimento , cerâmica etc ao Sr., Fernando Graça. Não posso esquecer a funcionária Ana Soares que além de dedicada ao cliente, conseguio resolver uma situação que só a boa vontade o permitiu fazer, em conjunto com o seu colega Pedro Santos da loja de Loures. A boa vontade e dedicação ao cliente hoje manteve - se quando fui levantar todo o material e os tampos da cozinha não cabiam na carrinha. Sem perceber nada de medidas de cozinha, pedi ajuda á funcionária Telma que logo se prontificou a ir ao computador verificar as medidas certas para se poderem cortar os tampos e deste modo seguirem para o Algarve. A toda a equipa muito obrigada, o vosso atendimento e simpatia superam todas as outras lojas do mesmo ramo, só tenho pena que no que diz respeito á organização interna burocrática, não tenha a mesma opinião, ainda á muito para fazer, por exemplo; no valor do transporte de entregas, nas filas intermináveis nas caixas, onde perdemos mais tempo do que na compra, no programa obsoleto das cozinhas .... Obrigada equipa são vocês seguram o sucesso da Brico Depôt

  • Avatar Rui.a
    5 / 5
    08/06/2022 à 13:54

    Agradeço e recomendo a equipa de montagem da Dream Tools Design Lda, composta pelo Sr. Pedro e Tiago que montaram a cozinha adquirida na Brico Depot de Sintra, de uma maneira muito profissional e correta. Além da simpatia são exelentes naquilo que fazem. Obrigado.

  • Avatar Mike.e
    3 / 5
    26/05/2022 à 19:19

    Preços mais baratos do que outras lojas de bricolage, mas você paga no tempo gasto no pagamento dos itens. Muitos funcionários movimentando produtos, derramando tinta e deixando cair azulejos. Apenas um checkout aberto para longas filas de clientes. Acabei desistindo, deixei os produtos escolhidos na cesta e saí. Comprei os mesmos produtos na Leroy Merlin, preços mais altos, mas atraso zero no caixa.

  • Avatar Francisco.a
    5 / 5
    21/05/2022 à 15:22

    O novo serviço do site de falar com a loja é absolutamente fantástico. Uma pessoa da loja atende com vídeo e vai à secção do que procuramos e mostra-nos o que existe. Adorei o serviço e apesar de estarem longe de onde eu moro (Carnaxide) possivelmente vão passar a ser a minha loja de referência. Mais uma vez, excelente iniciativa em juntar o digital com a loja tradicional!

  • Avatar Tony.r
    5 / 5
    12/05/2022 à 17:01

    Superfície comercial com muito espaço e diversidade de materiais e ferramentas de construção civil, os preços são acessíveis e os funcionários simpáticos e práticos, recomendo vivamente

  • Avatar Carlos.l
    4 / 5
    08/05/2022 à 19:07

    Tem bons artigos e preços acessíveis. A organização poderia ser melhor. Tem vindo a melhorar bem como a simpatia dos empregados

  • Avatar mario.o
    1 / 5
    28/04/2022 à 00:18

    No dia 20 de abril, ultimo, ainda de manhã, fui à loja de sintra a fim de comprar uma corrente galvanizada. Lá na prateleira estava afixada em 1.85 € o metro. Havendo bocados, peguei num com cerca de 1, 30 m e dirigi- me à caixa para pagar...e qual foi o meu espanto em que a funcionaria mediu, e porque tinha mais de um metro disse muito convencida que teria de cobrar dois metros. Não concordando por achar descabido e mesmo expeculativo, achei que por essa ordem devia ir buscar dois metros sendo resolvido dessa forma. Dito isto, nao creio que isto seja apanagio da loja ou da empresa em geral mas tão só e apenas por ignorância, nao saberem fazer algo tao simples e primário como uma regra de três simples...senão mesmo com uma simples conta. Fica minha perplexidade ainda podermos ser confrontados com coisas destas!

  • Avatar Fernando.s
    1 / 5
    13/04/2022 à 12:40

    Fomos buscar um orçamento. Havia dois funcionários sentados na área, ouvindo mensagens do WhatsApp e conversando. Quando os abordamos pedindo um orçamento, eles disseram que precisávamos de uma consulta. Como eles tinham um chegando. Disseram que poderíamos ter um às 15:00 com certeza... esperaremos três horas para que Vossas Majestades possam nos ajudar. Fui até a Leroy Merlin e já fiz o orçamento. A atitude da equipe foi muito ruim e triste.

  • Avatar Fernando.i
    1 / 5
    12/04/2022 à 06:52

    Pelos vistos as críticas já pouco afetam o melhoramento do serviço. Vou contar a minha experiência com as lojas Brico Depôt da zona de Lisboa. Em Fevereiro comprei online vário material (essencialmente cerâmica) que fui levantar na loja de Sintra. Chegado ao local como estava embalado numa palete, trouxe a encomenda confiante que estaria tudo bem. A palete foi descarregada em minha casa e só aquando da aplicação da cerâmica é que foi necessário utilizar. O empreiteiro na minha ausência instalou o azulejo que destinava à cozinha, ligando-me durante o dis a informar que faltava material (azulejo). Face ao exposto encomdei online e fui buscar à loja de loures. Nesse dia reinava o caos e confusão nas entregas (além da falta de simpatia). Na loja é que me apercebi que tinha havido uma troca de material na entrega na loja de Sintra, o que me obrigou a comprar do mesmo azulejo para concluir a montagem da cozinha. Tal erro, originou além da cozinha ficar com um azulejo diferente do originalmente escolhido, uma deslocação desnecessária de centenas de km à loja de loures. Depois de várias reclamações, apenas me foi devolvido o valor da diferença da encomenda, sem uma mera explicação ou pedido de desculpas pelo sucedido. Confusão, falta de simpatia, profissionalismo é que caracteriza bem estas lojas. Deixo um aviso a todos os clientes, para não irem atrás de só dos preços baixos, que não passam de um engodo!!! PS. Dispenso o comentário habitual de resposta, que não passa de um copy past, em que nada contribui para o melhoramento do vosso serviço!

  • Avatar Filipe.e
    3 / 5
    04/04/2022 à 14:23

    Atendimento simpático mas demasiadas roturas de stock, produtos da marca BASIC de muito fraca qualidade, loja mal aquecida e mal iluminada e sistema de compras online aborrecido e demorado. Muito a melhorar!

  • Avatar Paulo.n
    4 / 5
    03/04/2022 à 16:49

    Excelente loja de bricolage e de matérias para obras. É um espaço amplo e bem arrumado, com múltiplas e diversas escolhas de todos os produtos. O pessoal é simpático e muito prestável sempre prontos a ajudar. Tem um parque de estacionamento amplo com lugares para todos. Recomendo.

  • Avatar Luciano.
    1 / 5
    31/03/2022 à 16:05

    Comprei um artigo online. Não obtive qualquer resposta, telefonema ou mensagem. Decidi ir a loja e lá disseram que o artigo que comprei não exista naquela loja. Uma vergonha ir de Almada a Sintra propositadamente e não terem o artigo que comprei. Pior. Uma semana depois o artigo continua a ser anunciado como disponível naquela loja, permitindo a sua compra e assim enganar potenciais clientes. Na Bricodepot.pt nunca mais. O CLICK & COLECT EM 30 MIN é um engano. Dias de pois fui contactado pelos serviços de apoio ao cliente, os quais se prontificaram a saber o motivo do problema, dizendo que me iriam contactar novamente. Até hoje, continuo sem ser contactado.

  • Avatar Carlos.a
    3 / 5
    25/03/2022 à 17:29

    1_No inicio da compra "on line" estava assinalado no site um desconto imediato de dez (10) euros na primeira compra efetuada: pagamento efetuado e zero (0) desconto (poderia considerar publicidade enganosa); 2_Compra efetuada on line, com informação de inclusão na entrega de material para fixação (recolha efetuada e zero (0) de material para fixação); 3_Serviço de entregas/ recolha de mercadoria efetuada "on line" muito complicado e demorado; (estive cerca de 30 minutos no aguardo; em local devidamente identificado para recolha de compras; tendo inclusivamente efetuado contato direto no serviço de apoio ao cliente, para solicitar informações, de qual a razão de não existir funcionários na zona de entrega encomendas) 4_Efetuei a compra on line em cerca de cinco (5) minutos & no dia seguinte e após confirmação da compra, desloquei-me de minha casa á loja física (percurso efetuado em quinze (15) minutos) para recolha da encomenda. Resumindo e concluído: Além da publicidade enganosa e de ofertas promocionais que depois não são incluídas, foi complicado e demorado o tempo de recolha da compra. A concorrência, bem mesmo ali ao lado, acabou de ganhar um cliente...

  • Avatar Paulo.i
    5 / 5
    03/03/2022 à 20:58

    Bom atendimento,tive um problema com um conjunto de roquete,foi resolvido na hora sem problemas. Bons produtos com bons preços.

  • Avatar Mariza.o
    1 / 5
    22/02/2022 à 11:17

    Como cliente lamento ter que expor a situação para que "talvez" venha a ter uma resposta. Péssimo serviço pós venda! Há um ano atrás comprámos todo o equipamento de casas de banho e um tampo de cozinha na loja Brico Depôt de Sintra. O atendimento na loja prestado pelos mesmos dois colaboradores foi excelente. No entanto, após a instalação do tampo, cerca de 3 meses depois, o mesmo começou a "levantar" e a apresentar "defeitos". Liguei para a loja e liguei para a empresa instaladora da Brico para a qual depois enviei email. Até aqui tudo ok. Primeiro email enviado a 13/12 e pelo que percebo encaminhado para a Diretora de loja que me responde que tinha tentado ligar para mim sem sucesso (nenhum contacto recebido). Na mesma resposta envia ainda que o fornecedor de tampos informa que os danos são causados por águas por falta de isolamento junto ao lava loiça. Primeira questão: como conseguiu o fornecedor ver água ou mau isolamento quando os problemas do tampo nem estavam perto do lava loiça? E sem uma visita ao local? Segunda questão: Quando questiono a mesma Sra. Sónia acerca dessa mesma observação que em nada "bate" com as fotos enviadas e sem uma peritagem, a mesma questiona-me a mim, cliente, se a sua empresa parceira tinha ou não feito a peritagem. (????? , não há comunicação?) primeiro afirma que a empresa lhe disse que tinha feito.... Fomos depois contactados para ser feita a peritagem e, meses depois, dois meses depois continuo sem resposta. Enviei mais dois emails directamente para a mesma direção de loja e continuamos a ser ignorados até hoje... Se a situação foi encaminhada ou está em tratamento não sabemos, pois os nossos e-mails caem em "saco roto"... Já nem são a fiabilidade do material ou os 200€ que estão em questão, mas a falta de respeito para com o cliente, mais ainda da direção de loja. Péssimo exemplo e péssimo cuidado ao cliente...

  • Avatar Lorena.a
    1 / 5
    06/02/2022 à 14:41

    O serviço na área de construção piorou significativamente! Pegue você mesmo os materiais e depois tire tudo do veículo, para que o vendedor conte e depois coloque tudo no veículo. Sacos bastante pesados para tudo isso! Não faz sentido! PÉSSIMO!

  • Avatar Erika.i
    5 / 5
    29/01/2022 à 17:59

    Muito boa a loja, muito mesmos, produtos de qualidade, variedade, organização, preço e ótimo atendimento. Obrigada 🤝

  • Avatar Vitor.i
    4 / 5
    29/01/2022 à 16:07

    Preço é qualidade e pena é que desde começo a pandemia que stock tem estado todo uma vergonha

  • Avatar Manuel.r
    1 / 5
    03/01/2022 à 21:26

    Pela primeira vez que fui comprar um artigo, o mesmo não estava na prateleira indicada,mas sim 2 prateleiras acima foi-me dito que aquela hora não podiam tirá-lo porque a máquina não podia circular que voltasse no outro dia de manhã,porque iam tirá-lo de noite, a isto chama-se a lei de quem quer pode e manda,sem qualquer interesse pelo cliente por isso esta superfície para mim está morta e enterrada, que sejam felizes.

  • Avatar Virgilio.i
    4 / 5
    03/01/2022 à 17:20

    Uma grande loja de bricolagem que tem praticamente tudo que você precisa para reformas e reparos domésticos. Equipamentos de jardinagem, portas, janelas, madeiras, pavimentos, casa de banho, cozinha, tintas, ferramentas manuais, ferramentas eléctricas, etc. Dispõem de um amplo parque de estacionamento e também de um café.

  • Avatar João.i
    4 / 5
    12/12/2021 à 08:27

    Boa variedade de produtos e preços mais em conta que o seu maior concorrente. Funcionários prestáveis e conhecedores.

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    07/12/2021 à 22:08

    A minha experiência com a Brico Depôt de Sintra foi muito boa. O trabalho executado pela Casa de Sonho foi excelente e recomendo a quem queira fazer remodelações. Os seus colaboradores (da Casa de Sonho) foram extremamente atenciosos, simpáticos e bastante perfeitos na execução da obra. Estiveram atentos a todos os pormenores e resolveram com rapidez e eficiência todos os obstáculos que surgiram, pelo facto da casa já ter alguma idade. Foram também muito prestáveis em resolver (neste caso consertar, pôr a funcionar, eletrodomésticos que não estavam a trabalhar convenientemente). Para além disso, devo acrescentar o trabalho, prontidão e simpatia da colaboradora Sara, que me orientou na compra dos materiais e em todos os passos para a concretização da mesma na Brico Depôt. Não esquecendo também de agradecer à senhora Ana Lourenço, que se disponibilizou vindo à minha casa dar dicas de decoração. Numa frase, recomendo o trabalho da "Casa de Sonho". Cinco estrelas.

  • Avatar Robson.c
    1 / 5
    07/12/2021 à 19:23

    Infelizmente não é a primeira vez que um funcionário despreparado na Linha de caixa me aborrece. Um colega informa que devo sair por Aquele lado, a pessoa em alto tom de Voz diz que eu não posso fazer aquilo. A demora em achar um código de barra e insinuar que Eu abri o pacote(sendo que é vendido individual) triste uma gama tão grande de Lojas ter esse tipo de pessoa trabalhando.

  • Avatar Jorge.o
    3 / 5
    11/10/2021 à 01:25

    O pessoal das caixas é simpático, embora o restante nem por isso. Tudo o que necessita para construção ou pequenas obras em casa

  • Avatar Pedro.i
    1 / 5
    08/10/2021 à 12:56

    Tres meses espera porta de uma cozinha comprada lá ,finalmente hoje apareceu a porta mas porque lá passei a perguntar ,no orçamento é dito ao cliente que informam quando chega stock. Fila enorme para pagar apenas 2 cx abertas

  • Avatar Antonio.u
    3 / 5
    05/08/2021 à 06:59

    Para entregar mercadorias nunca abrem as 7.00, sempre sobre as 8.00. O placar diz das 7.00 ás 12.00 e é essa informação que trago de fornecedores de Espanha. Nunca cheguei mais tarde mas um dia vai-me calhar chegar as 12.00 e possivelmente nao me vam descarregar

  • Avatar liliana.o
    1 / 5
    29/06/2021 à 18:49

    Boa tarde. Não sei onde informam corretamente o vosso horário mas o que disponibilizado online e na montra é enganador! Fecham as 21h 20h? 19h e já estavam fechados. Isso não é correto. Mau serviço.

  • Avatar Rute.e
    3 / 5
    26/06/2021 à 12:54

    Fiz compra click and Collet, quando cheguei para levantar ao cais de recolha, disseram para ir novamente para a loja para o balcão do click and Collet, não fez sentido mas fui! estive mais de 15 minutos á espera porque o balcão estava vazio e não tinha campainha para chamar, depois de me dirigir ao segurança a pedir ajuda para chamar alguém , finalmente apareceu uma funcionária que me ajudou, mas também não percebeu porque a colega tinha me enviado para o balcão quando eu estava para levantar uma palete de chão 🤷. enfim ficou resolvido, mas melhorem a comunicação para o serviço click and Collet correr melhor.

  • Avatar Claudia.e
    5 / 5
    06/06/2021 à 13:12

    Um gigante obrigada à loja de Sintra, em especial ao profissionalismo do Sr Fernando Graça e Diretor se operações, onde todo o projeto foi acompanhado com a eficácia que qualquer pessoa espera e nem sempre é possivel. Simpatia desde o segurança ao balcão de apoio ao cliente. Vou voltar! Obrigada Brico Depot

  • Avatar Andreia.a
    1 / 5
    04/05/2021 à 00:42

    O serviço pós venda é péssimo, estou á espera de uma porta desde dia 3 de Dezembro e até agora nem porta nem contacto da parte da loja a justificar alguma coisa. Já liguei, já me desloquei à loja e a resposta é sempre a mesma, "o responsavel não está depois entramos em contacto". Contacto esse que nunca é efetuado. Produto pago cliente esquecido. Ainda estou à espera da porta e de uma satisfação por parte dos responsáveis.

  • Avatar Carlos.a
    1 / 5
    06/04/2021 à 11:45

    Assistência da Marca Cooke & Lewis muito fraca pois deixam uma pessoa ficar sem cozinhar (por avaria da placa na garantia)uma eternidade à espera da reparação.

  • Avatar Edgar.o
    4 / 5
    17/02/2021 à 12:09

    Estacionamentos com espaços um pouco apertados. Exelente variedade de produtos, embora dispersos. No caso e na minha otica todos os EPI's deveriam estar na mesma secção. Nota positiva para a coloração dosfuncionários.

  • Avatar Vasco.a
    1 / 5
    10/01/2021 à 13:32

    Só conheço a loja de Sintra: Pontos positivos - Loja grande e com muito estacionamento, um ou dois empregados muito atenciisis Pontos negativos - corredores vazios de empregados em muitas secções, outras demoram 1 hora para atender. Empregados na maioria antipáticos e contradizem se uns aos outros. Mais caro que a concorrência Face à concorrência perto, pelos preços e tempo de espera percebe se porque a concorrência Leroy merlin é a escolhida pela maioria das pessoas. Nos pontos em que a Bricodepot poderia fazer a diferença, simpatia, tempo de espera e preço, nem aí se destaca. A utilizar em último recurso

  • Avatar Tfula.
    4 / 5
    28/12/2020 à 12:26

    Pena só haver aquele aqui na zona é mesmo assim, fica longe. Costumo ir lá porque os preços são mais acessíveis, não tem é tanta variedade. Mas está a melhorar muito.

  • Avatar Manuel.l
    2 / 5
    04/12/2020 à 11:08

    Tenho que dar uma nota negativa, porque um cliente foi comprar 26 Caixa de Azulejos com um custo de 220€ mais ou menos e 5 painéis de MDF e 5 sacos de cimento cola. O resto do material fomos o leroy merlin, porque não gostamos da conversa do empregado e do responsável de Loja.O cliente jà tem alguma idade teve que ir buscar dois carinhos para levar os Azulejos para á carrinha porque o fontanário negou-se á leva com empelhador ou com porta paletes. Um bom gerente pegava um porta paletes e deixava junto do carro cá fora ou mandava alguém levar. Tempo para esta compra foi de duas horas e meia como podem ver nas cameras de filmagens. Não recomendo.

  • Avatar Josué.a
    1 / 5
    05/11/2020 à 08:11

    No dia 04.11.2020, fui impedido por um funcionário de passar na caixa com prioridade com a minha filha de 6 meses, conforme o direito previsto na legislação portuguesa, que o prevê para pais acompanhados de crianças de colo até 2 anos de idade. O funcionário mandou-me para o fim a fila (única), tendo eu me recusado. A minha urgência em sair pra tratar da minha filha no momento impediu me de chamar o responsável ou pedir o livro de reclamações. Abandonei as compras e certamente não volto lá. Eu voltaria pra reclamar o direito que todos temos, mas não fica perto pra mim. O funcionário repetiu a frase "só podemos deixar passar pessoas com crianças ao colo, é a informação que temos". O pobre coitado nunca percebeu que a criança, que estava no carrinho, não precisaria de estar "ao colo" , mas antes ser "de colo, até 2 anos". Má formação que lhe foi dada ou limitações cognitivas. Seja como for, a responsabilidade é da empresa. Adicionalmente, a fila única, no momento, não respeitava o distanciamento mínimo em plena pandemia. Não havia supervisionamento por parte de qualquer funcionário. Não recomendo!

  • Avatar Nelson.l
    1 / 5
    06/10/2020 à 17:30

    Falta de organização na zona de caixas de pagamento,com a alteração para fila única! Falta de empregados caso tenha alguma dúvida de alguns materiais! O funcionário da caixa 2 foi mal educado e faltou me ao respeito porque na ideia dele passei a frente da fila, larguei as compras fui me embora!

  • Avatar Sérgio.a
    2 / 5
    23/09/2020 à 14:38

    Material não é mau. Atendimento não foi mau. No entanto, paguei 2 portas que chegariam "em breve" e seríamos contactados quando chegassem. Se não fosse eu a contactar, 3 meses após a data, ainda hoje não teria portas por baixo do lava-loiça. Zero compensação pelo enorme atraso e falta de profissionalismo.

  • Avatar Isabel.i
    1 / 5
    08/09/2020 à 20:34

    Falta de conhecimentos dos colaboradores sobre os produtos. Comprei um esquentador pedi gas propano indicaram um de gas natural. Pedi tiragem forçada e venderam um de exaustão natural. Amanhã vou ter de ir trocar. Mais uma viagem perda de tempo. Tudo negativo.

  • Avatar Rogerio.a
    5 / 5
    05/09/2020 à 13:02

    Um conceito diferente, que ainda não me entrou completamente. Mas vou insistindo pois o que preciso mesmo, consigo encontrar e com bons preços. Já parte do drive-in para qt e profissionais está bem organizada e o serviço é muito bom.😁

  • Avatar paulo.l
    2 / 5
    16/08/2020 à 21:21

    Só fui verdadeiramente auxiliado por uma funcionária após expressar o meu descontentamento em relação à falta de ajuda e amabilidade na secção de jardim. Compreendo que exista muito trabalho e que a situação do Covid-19 não ajude, no entanto, há que saber e ter vontade de auxiliar o cliente.

  • Avatar Cristina.a
    1 / 5
    14/08/2020 à 17:41

    Eestao neste momento com queixa apresentda, em instancias supriores, por se recusarem a trocar uma placa vidro ceramica com garantia com dois, comprada, enviaram, para assintecia, tecnica no qual dera mais do que uma semana, eu gostvava de saber???? no qual como se cozinha, durante uma semna??? tendo esta garantia!!!!.........de dois anos, onde a propria equipa tecnica pela demora de nao haver em portugal os materias, diiss que os srs tinham que trocar o matria venvido, com avaria!!! estao joa com processo em cima!!!

  • Avatar sobral.a
    1 / 5
    11/08/2020 à 13:09

    Muita confusão e temos que estar atentos aos recibos pois as promoções são só na prateleira pois quando pagamos o preço passa normal e isto já aconteceu varia vezes.

  • Avatar Antonio.n
    3 / 5
    10/08/2020 à 13:07

    Nós tempos que correm acho que não será necessário que o cliente tenha chamar a atenção que tenho de abrir mais caixas para evitar ajuntamentos como filas de espera para pagamento.

  • Avatar Rui.e
    4 / 5
    05/08/2020 à 12:54

    Grande, organizado mas não tem muita variedade de artigos, o estacionamento é enorme e muito tempo de espera na fila para pagar...

  • Avatar Mesa.e
    5 / 5
    24/07/2020 à 18:47

    Atendimento excepcional, com acompanhamento personalizado e várias sugestões/soluções mediante aquilo que pretendíamos para o nosso jardim. Muito obrigada à Nelma Sofia pela ajuda, simpatia e profissionalismo... foi incansável❣️ Sónia de Castro

  • Avatar Marcos.z
    4 / 5
    21/07/2020 à 19:22

    Em crescimento e dinamização. Profissionais competentes e colaboradores atenciosos. Bons preços, ainda um pouco confuso nas arrumações mas a aumentar leque de bons artigos. Falta investimento informático. Site tem de melhorar muito para crescimento das compras online.

  • Avatar Teresa.o
    5 / 5
    20/07/2020 à 20:48

    Preços em conta, pessoal simpático que poderia ser mais eficiente se apoiado por um sistema informático actualizado. E já agora a resolver a falha de comunicação entre Lojas também parece Urgente. Dou 5 estrelas aos funcionários do Bricolage Depot que apesar de todos os entraves conseguem manter o sorriso e arranjar solução para o cliente. A empresa em si tem 3 estrelas porque invés de investirem em slogans e fardas façam a modernização da estrutura.

  • Avatar Pepester.2
    5 / 5
    20/07/2020 à 10:28

    Excelente alternativa a outros estabelecimentos de bricolage, construção e jardim, como Aki - Leroy Merlin. Pessoalmente, e como cliente dos dois, não penso que haja um pior ou melhor. A variação de preços de um para o outro é mínima. Para quem não é profissional, encontra ou num ou noutro o que precisa. A nível de marcas, o Aki-Leroy publicita muito a Dexter, no caso Brico Depôt a McAllister. A meu ver e para o que uso, não profissional, a relação qualidade é muito boa.

  • Avatar Elias.i
    5 / 5
    29/06/2020 à 12:12

    o melhor preço para sua obra

  • Avatar jose.a
    1 / 5
    23/06/2020 à 14:42

    Quando se tenta abrir um item para ver materiais tipo pavimentos, está sempre a aparecer o mapa e a pedir o código postal, mesmo depois de introduzir o código postal, continua sempre a mesma lenga lenga, muito chato, desisti!!!... será recomendável que solucionem o problema!!

  • Avatar António.o
    4 / 5
    19/06/2020 à 18:14

    Onde praticamente se encontra o que precisa. A meu ver deveria estar um pouco mais organizado. Muitas caixas de pregos / parafusos vazias

  • Avatar André.e
    1 / 5
    12/06/2020 à 19:08

    Pouco Profissionalismo por parte dos funcionários, pouca organização no local de pagamento, segurança pouco inspiradora e muito pouco competente. Não aconselho nada a vinda a este local. Perto e com melhor qualidade de produto e atendimento temos o Leroy Merlin Sintra, a metros deste local

  • Avatar Ion.i
    1 / 5
    16/04/2020 à 09:52

    Bom dia comprei um esquentador e trabalho um mês e deixou de funcionar. Já são quase 2 meses e nada resolvido por mi não nala nada está loja .

  • Avatar Nuno.i
    5 / 5
    09/04/2020 à 12:07

    Faço destaque a excelente colaboradora NELMA SOFIA que tem um atendimento que já não se encontra com facilidade. Muitos parabéns, especial destaque á simpatia da colaboradora não desfazendo o resto do staff e de toda a qualidade de materiais

  • Avatar Alexandre.i
    5 / 5
    18/03/2020 à 08:37

    É um supermarket de coisas da construção e do lar. Tem tudo, contudo, tens que fazer de tudo, desde carregar os teus produtos e obter informações a respeito dos produtos. Lá não existe o expert staff.

  • Avatar Jorge.i
    1 / 5
    17/03/2020 à 20:34

    Muito mal atendido, fui para comprar umas portas de exterior, perguntei se tinham mais iguais a uma que estava exposta a resposta foi simples e curta (não... está despachado), com funcionários assim quem precisa de procurar basta ir a outro lado. Não mudem não e depois vão reclamar da falta de clientes.

  • Avatar carlos.i
    5 / 5
    16/03/2020 à 13:35

    excelente local para comprar materiais.preços muito abaixo da media.optimo stock.Grande variedade disponivel.altamente recomendado.

  • Avatar Franc...
    5 / 5
    01/03/2020 à 17:25

    Boa relação de preços/qualidade, variedade, bom aconselhamento. Vim colocar mais uma estrela. Depois de muitas voltas e escolhas, de seleccionar, de gastar horas e quilómetros, foi esta loja a eleita para o fornecimento que preciso e que por ser algo de monta, compensa o tempo e viagens efectuadas.

  • Avatar Francisco.u
    4 / 5
    25/02/2020 à 10:28

    Cheguei ao bricodepot de Sintra no dia 26-5-2021 pelas 20h,para descarregar na manhã seguinte a primeira hora,vindo de Valência ao qual fui informado pelo segurança que não podia pernoitar dentro das instalações do bricodepot e que para pernoitar tinha um parque em terra do outro lado da estrada porque assim eram as ordens da gerente,agora pergunto eu,esta um camião aparcado dentro das instalações do bricodepot esse tem autorização da parte da gerência para ficar aparcado dentro das instalações,eu que faço 880kms com uma carga para o bricodepot não posso ficar dentro das instalações,outra pergunta agora a gerente ou gerência se no caso de mexerem na carga durante a noite porque eu também descanso quem é o responsável pela mesma, a gerência do bricodepot!!!

  • Avatar Hélio.a
    3 / 5
    18/02/2020 à 12:11

    Bastante diversidade de materiais, nomeadamente construção decoração e jardim. Poucos colaboradores para atendimento. Loja um pouco confusa e desarrumada, preços adequados e dentro da normalidade.

  • Avatar Sérgio..
    3 / 5
    18/02/2020 à 10:33

    Muitos materiais com bons preços mas nem tudo é mais barato que nos outros lados...dão umas coisas para as outras...o atendimento não é bom. Estive uns 5 minutos à espera no ponto de informação enquanto dois funcionários mexiam no computador sem que ninguém sequer olhasse para mim reconhecendo a minha presença.. não esperava que largassem tudo para me atender mas um simples "dê-me um minuto" , "já o atendo", ou um básico "boa tarde" ... muita formação para mexer em facturas e muito pouca para atender pessoas..

  • Avatar Edgar.e
    1 / 5
    04/02/2020 à 23:06

    Falta de profissialismo e arrogância do pessoal do pós venda. Acabei por deixar o artigo comprado, oferecemdo-o ao Brico Depô, por ter sido mal atendido. Do facto dei conhecimento telefonicamente ao responsável da loja, que me ouviu com atenção e agradeceu.

  • Avatar Gustavo.a
    4 / 5
    04/02/2020 à 06:47

    Ótima relação qualidade preço, e na maioria dos produtos tem sempre em estoque, oque facilita MUITO, e pagar e levar.

  • Avatar RBG.
    3 / 5
    17/01/2020 à 19:03

    boa loja com bons produtos os funcionarios na maioria tambem sao prestaveis principalmente na ceramica. Nas cozinhas projetos e orcamentos o sistema informatico e lastimavel o funcionario simpatico mas frustado com o sistema sempre a ir abaixo e bloquear demorando 1 hora a dar orcamento de cozinha!!!!

  • Avatar João.a
    1 / 5
    12/01/2020 à 19:23

    Quando uma pessoa la vai, raramente é atendido e quando é é ao fim de 30 min de espera e quando tiramos uma duvida, os empregados não dão uma resposta em condições. Sai de la com mais duvidas ainda do que entrei. Fui ao leRoyMerlin a seguir e foi um atendimento 5☆. Tão cedo não vou ao bricoDepo e nem aconselho a la ir

  • Avatar Hugo.a
    1 / 5
    12/01/2020 à 08:48

    Nos alumínios após aquisição e na eventualidade de surgir uma peça partida a loja não tem stock deste material e tão pouco o fornecedor não dá possibilidade de adquirir uma só peça da janela...

  • Avatar Henrique.r
    1 / 5
    06/01/2020 à 17:53

    Comprei um chuveiro sem pressão e não aceitaram a troca ou devolucao por estar molhado devido ao teste. Isto para alem da demora e arrogância no atendimento. Não recomendo.

  • Avatar Manuela.e
    2 / 5
    11/12/2019 à 14:11

    Muito desarrumada e os preços não são inferiores. Dou um exemplo concreto uma máquina que no Lerroy era 149.90 no Brico era 199.99. Não tenciono voltar lá nem recomendar a ninguém

  • Avatar Ana.o
    3 / 5
    27/11/2019 à 08:59

    Adoro a loja, preços muito acessíveis. Pena o staff não ser o mais prestável e a organização não ser a melhor. Os artigos estão sempre trocados e com rutura de stock. Deviam ter um pouco mais de atenção.

  • Avatar Tiago.l
    2 / 5
    11/11/2019 à 16:29

    Teem de ter em atenção ao preçário dos produtos. O cliente não tem que saber características técnicas ou referências do material. Nesta foto o preço referece as placas brancas que estão notoriamente em minoria.

  • Avatar Conceição.u
    1 / 5
    24/10/2019 à 15:23

    Dou uma estrela porque não posso dar menos. A pessoa compra um termoacumulador, chega a casa e verifica que está avariado. Não devolvem o dinheiro, não trocam , o cliente é que fica com o prejuízo. Claro que escrevi no livro de reclamações mas entretanto vou ter de comprar outro numa loja honesta.

  • Avatar JaiSou.U
    5 / 5
    09/10/2019 à 14:39

    Preços bons e bastante equilibrados, equipamentos bastante bons e de boa qualidade vale a pena comprar! Costuma haver descontos bastante bons! Tem uma boa variedade de produtos! Funcionários simpáticos e experientes tiram as dúvidas logo na hora! Aconselho visitarem e darem uma olhada de olhos! 5 estrelas

  • Avatar Yuliya.o
    1 / 5
    08/10/2019 à 17:18

    Horrível!!!! Os funcionários não têm formação nenhuma, estão sempre escondidos nos cantos, vens a procura de ajuda nunca tem ninguém nas secções . Zero de organização. Encomenda de 15 dias demorou 3 meses. E depois de 1 hora de espera afinal faltava metade de encomenda. Nunca mais!!!

  • Avatar Leonel.M
    5 / 5
    03/10/2019 à 14:12

    Gostei da autonomia que dão aos clientes, não tem vendedores chatos o dia todo a sua atrás, você sabe o que quer vai é tira

  • Avatar ChicoZé.t
    3 / 5
    09/09/2019 à 16:14

    Local com muita variedade de materiais de construção, jardinagem, bricolage, etc. Embora tenha uma dimensão razoável, bem como muitos produtos, eu pessoalmente gosto de ir ao vizinho Leroy Merlin. Na minha opinião está superfície comercial destina-se mais a profissionais do que a particulares.

  • Avatar Manuela.e
    4 / 5
    05/09/2019 à 08:04

    Boa noite, os funcionários são atenciosos e eficientes na resolução das situações colocadas. O único aspecto negativo e desagradável, é os clientes terem que se deslocar á loja para resolver situações pontuais que se podiam resolver por via telefone, porque o único contacto telefónico que existe na página da Brico Depôt, chama e ninguém atende.

  • Avatar Luis.
    1 / 5
    31/08/2019 à 14:45

    Horrível... Horrível! Nem percam tempo nesta loja, empregados mais ocupados a conversar entre si, atendimento horroso, os pouquinhos que tentam fazer um atendimento profissional são sabotados pelos colegas. Horrível, não percam tempo. Pior que mau.

  • Avatar Vitor.a
    5 / 5
    26/08/2019 à 21:32

    Uma das melhores lojas de bricolagem da região. Talvez aquela onde ainda se pode comprar muitas ferragens à unidade e não ser "obrigado" a comprar uma embalagem com 10 quando apenas preciso de 2.

  • Avatar Francisco.u
    1 / 5
    26/08/2019 à 20:49

    Adquiri uma cozinha no brico depot de Sintra e mais algum material com o valor 2116, 54 euros, no dia 3 de Agosto para entrega no dia 26 de Agosto, ao receber a mesma, a cor não foi a escolhida e ao desembrulhar a primeira peça a mesma estava riscada, não fiquei com a mesma, ficando na minha posse o forno, a placa de fogão, o exaustor, a torneira e mais uns matériais que tinha comprado, com a promessa que iriam resolver o problema e que iriam entrar em contacto comigo, como ninguém falou ao fim de várias horas resolvi ligar e depois de muitas tentativas fui atendido por funcionária a qual tenho o nome que me informou que o chefe de loja ia ter uma reunião com o diretor para resolver o problema, só por volta das 19h me ligou o funcionário que me fez a Vanda perguntando o que se tinha passado dizendo que iria resolver o problema e que voltaria a ligar para mim, até as 21h43 não ligou, voltou a ligar uma agora antes a mesma funcionária com a desculpa que o diretor iria resolver o problema e que o mais tardar no dia seguinte levaria a cozinha, ao qual informei a funcionária que iria a loja reclamar no livro, que não queria a cozinha e que queria a devolução do dinheiro, pois acho uma falta de competência de quem gere a loja e quem controla as entregas e uma enorme falta de respeito de nem o diretor ou um gerente da loja falar comigo nem que fosse para pedir desculpa, por tal falta de respeito não merecem o meu dinheiro e vou comprar na concorrência e não a concelho lojas do grupo a ninguém... Francisco Nunes

  • Avatar Carlos.l
    2 / 5
    19/08/2019 à 13:29

    Temos que andar à pesca para encontrar um funcionário quando queremos uma informação de algum artigo em que estamos interessados.Mais num fim de semana um armário de wc não tinha preço o funcionário que me atendeu depois de verificar os catálogos o artigo não constava e foi—me informando que só na segunda feira quando viesse o chefe é que era possível saber o preço.

  • Avatar Pedro.a
    3 / 5
    11/08/2019 à 23:05

    Falta alguma comunicação entre loja e cliente. Update: Está melhor, mas às vezes é difícil encontrar um responsável de zona.

  • Avatar Vanessa.o
    1 / 5
    02/08/2019 à 15:48

    Depois de chamado um funcionário à secção de corte de madeira aguardei por mais de 30 minutos sem aparecer ninguém. Após esse período voltamos à caixa para pedir novamente a presença de um funcionário junto da dita secção... após mais um longo período de espera acabamos por desistir e sair sem levar o que precisávamos. Resta dizer que o estabelecimento estava praticamente sem clientes, o que não justifica a espera.

  • Avatar Fernando.o
    3 / 5
    06/07/2019 à 15:06

    A relação qualidade preço é razoável mas a qualificação do capital Humano ainda deixa muito a desejar. GRÁTIS: melhorem o produto e a imagem minimizando o choque no preço, mas sobretudo invistam na qualificação do atendimento. Está muito mau... ao nível dessas lojas dos orientais que crescem por aí como cogumelos... (Os vossos investidores também são chineses?😁)

  • Avatar Denys.o
    5 / 5
    25/06/2019 à 06:58

    Grande loja de ferragens. O sortimento é basicamente o mesmo do Leroy. Ferramentas, misturas, tintas, portas, laminados, etc. Bem, um pouco mais modesto. Mas alguns produtos têm preços mais baixos do que em Leroy.

  • Avatar Joao.i
    3 / 5
    20/06/2019 à 12:12

    Local que disponibiliza uma vasta gama de produtos para bricolage porém com algumas lacunas. Também para a construção ou remodelação, jardinagem se encontram vários produtos. Preços agradáveis. Atendimento, até hoje, bom.

  • Avatar Nádya.a
    5 / 5
    11/06/2019 à 10:58

    Bom atendimento e preocupação com O cliente, variedade de produtos que não havia em outras lojas. Recomendo.

  • Avatar Mibsan.i
    4 / 5
    24/05/2019 à 14:52

    A loja é ótima com relação a produtos de reforma e construção, tem ótimos preços. Achei o serviço de atendimento ruim pois tive que esperar algum tempo por um funcionário que me orientasse e o valor da entrega é muito caro, no meu caso, o valor do material e da entrega foi o mesmo informou seja não compensa, apenas se for grandes quantidades.

  • Avatar Roberto.o
    4 / 5
    20/05/2019 à 12:18

    Espaço amplo. Peças pequenas em exposição o que permite visualizar o produto pretendido ao invés de ter de procuras nas prateleiras. Preços dentro da média de lojas do mesmo segmento.

  • Avatar Victor.l
    3 / 5
    18/04/2019 à 09:58

    Tem muito material mas peca por falta de pessoal para acompanhar os clientes estive cerca de 30minutos a espera de um colaborador para que me pode-se aconselhar um produto

  • Avatar Marco.o
    4 / 5
    25/03/2019 à 23:05

    Com o forte concorrente perto para comparar, trata se de uma loja mais pequena mas com muita variedade é em maior parte é mais em conta do que na concorrência.

  • Avatar Vítor.o
    2 / 5
    20/02/2019 à 07:38

    Grande loja mas a equipa não acompanha os modernos processos do acompanhamento ao cliente. É um atraso de vida com o tempo que se perde numa compra. Ou porque se precisa de uma informação ou até nas caixas para se pagar. Neste negócio não trouxeram nada de novo para Portugal porque a concorrência é de longe melhor é está perto.

  • Avatar Moreno.i
    5 / 5
    08/02/2019 à 12:00

    Muito bom...excelentes funcionários, entre eles Destaco o Sr Daniel Pereira, por quem já fui atendido 2 a 3 vezes e sempre com uma enorme disponibilidade e simpatia...muito prestável de louvar ver pessoal bem formado e educado sempre pronto a ajudar o próximo nestes espacos

  • Avatar Raquel.a
    5 / 5
    18/01/2019 à 16:13

    Material em conta, estacionamento gratuito, material mais para obra, em conta.

  • Avatar MAMADÚ.A
    5 / 5
    13/01/2019 à 20:25

    A minha experiência é boa por simples razão. É poder publicar tudo o que é do seu agrado ou desagrado queira alguém goste ou não

  • Avatar Sara.e
    3 / 5
    29/12/2018 à 09:40

    Armazém de grandes dimensões, relativamente bem organizado e com preços acessíveis. Os produtos não têm muita qualidade. Os funcionários são bastante prestáveis e acessíveis. Pelo que se tem lido na imprensa, este armazém deverá encerrar em breve.

  • Avatar Jorge.a
    3 / 5
    27/12/2018 à 22:53

    Muita diversidade de materiais, produtos, bons preços, mas quando se precisa de ajuda... Os colaboradores são fixes, mas não chegam para as encomendas...

  • Avatar OJ..G
    1 / 5
    17/12/2018 à 14:22

    Serviços lentos e catastrófico, em todos os sentidos, ...daria 0 estrelas se possível!!!!

  • Avatar Oleksandr.a
    4 / 5
    02/12/2018 à 21:00

    Gosto mais do Brico Depot Loures - mais descontos.

  • Avatar Ricardo.r
    4 / 5
    01/12/2018 à 11:47

    Preços imbatíveis, sortido curto em largura e profundidade mas com o essencial. Magníficas promoções e atendimento esforçado. Um livre serviço na verdadeira concepção do termo. O aspeto a melhorar mesmo é o tempo de espera nas caixas que é demasiadamente longo.

  • Avatar Goncalo.o
    1 / 5
    26/11/2018 à 21:54

    Depois de pedir ajuda a uma colaboradora a mesma diz que não faz ideia. Chama um colega que após 20 minuto, sim Vinte à espera não aparece. Quando vejo uma colaboradora no miltibanco e outros 3 a falar a rir. Fui ao Leroy e comprei o que queria em 5 minutos. Não admira que vão sair de Portugal. Péssimo. Péssimo!!

  • Avatar Jota.
    2 / 5
    19/10/2018 à 16:59

    Muitos empregados entregues à sua vidinha e a conversar uns com os outros, entretanto nos corredores, no apoio ao cliente não se vislumbra um, voltei a sair não fazendo intenções de retornar.

  • Avatar Vasyl.a
    4 / 5
    06/10/2018 à 19:52

    Normal e barato

  • Avatar Henrique.i
    3 / 5
    06/10/2018 à 18:12

    Comprei um aparelho ontem. Hoje quando o experimentei , estava avariado. Tive que lá ir hoje para resolver o problema. A solução foi compar um outro mais caro, uma vez que não havia em stock.... as funcionárias educadas e competentes.

  • Avatar Patricia.e
    2 / 5
    04/10/2018 à 19:58

    Encontrei 1 funcionário disponível. Os outros parecem que não querem trabalhar. Ficavam de um lado para outro e diziam sempre para eu esperar. Fiquei quase 1 hora a espera e só vieram me atender porque disse que já ia embora.

  • Avatar Francisco.a
    3 / 5
    24/08/2018 à 13:34

    Loja tipo, de grande dimensões e materiais variados. Qualidade média/baixa e a preços razoáveis. Bom para encontrar algo de bricolagem se já tiverem uma ideia do que pretendem.

  • Avatar Aleksandr.v
    3 / 5
    16/08/2018 à 20:50

    A loja suga ao máximo as lojas de ferragens. O site é nojento.

  • Avatar NUNO.A
    5 / 5
    04/08/2018 à 15:53

    Preços competitivos e funcionárias nas caixas muito atenciosas, voltarei de certeza. Tem tudo para sua casa

  • Avatar Ricardo.a
    3 / 5
    01/08/2018 à 02:08

    Loja pouco atraente, pouca variedade e funcionários sem grande atenção ao que estão a fazer. Numa das vezes que lá fui, haviam duas funcionárias a fazer a pausa sentadas num sofá de jardim em exposição.

  • Avatar Rui.i
    4 / 5
    23/07/2018 à 08:37

    Serviço acima da média, até ao momento. Liguei para saber da disponibilidade de um produto e, apesar do tempo em espera, foram eficientes e objectivos nas respostas que me deram.

  • Avatar Jorge.e
    5 / 5
    20/07/2018 à 19:57

    Boas , da mesma forma que digo bem de voçês, agora não vou dizer mal mas vou manifestar o meu desagrado perante uma empregada vossa que me impingiu 3 sacos de peletes revestidos com pelicula ,pois tinham rebentado era o que tinham .( realmente procurei a exposição do produto e nao tinha encontrado ) quando cheguei a casa verifiquei e o peso não estava certo ,telefonei a comunicar o sucedido e logo me disseram para levar os sacos para trocar por outros novos pois havia em armazem , criticando e pedindo desculpas pela atitude da funcionaria ,Claro não fui porque não justificava tempo e deslocacão MAS NÃO SE FAZ.

  • Avatar Danut.e
    5 / 5
    25/06/2018 à 18:10

    Bons preços. Uma loja que encontras bastante coisas com preços em conta. Pessoal simpatico. Cozinhas pronto a levar.

  • Avatar Rita.e
    2 / 5
    16/06/2018 à 17:39

    Pouca simpatia dos funcionários; a maior parte deles não sabe dar informações; pouco simples o processo de encomendas, tem que se dar muitos passos e ir a muitos sítios só para solicitar entrega ao domicílio

  • Avatar PAULO.A
    1 / 5
    26/03/2018 à 18:03

    Atendimento do pior, as minhas 2 experiências, há cerca de 2 semanas atrás, desloquei-me para comprar uma arca e uma dispensa em resina, no corredor não encontro ninguém no seguinte e no anterior idem, peço ajuda a um funcionário "só um bacadinho que já chamo alguém" 15 minutos depois nada, foi-me embora, aqduiri o artigo no Leroy. Dia 25.03, por volta das 15.30, vou á loja para comprar 2 madeiras para corte para fazer prateleiras, no local do corte não se encontrava ninguém, esperei á vontadinha uns 10 minutos, funcionários nem vê-los, lá encontrei um e pedi "preciso que me cortem uma madeira", resposta "vou chamar o colega", chamou o colega que eu ouvi e o mesmo ouviu que também me apercebi disso, não estava a atender ninguém, 15 minutos depois acabo por desistir acho que é demais a espera, novamente direitinho ao Leroy Merlin em pouco tempo fui atendido e despachado. Pergunto-me será que a gerência deste espaço que fez um investimento avultado tÊm conhecimento deste tipo de atendimento, mas quantos clientes perdem por dia para a concorrência com atendimentos destes, fogem dos clientes é uma chatice atender clientes, então estão na área errada. Da minha parte Bricodeport nem mais um prego...

  • Avatar Rui.o
    2 / 5
    24/02/2018 à 04:27

    Atendimento / assistência péssimo. ..pessoal com pouca ou nenhuma informação do que vendem...maioria das vezes falta de produtos. ..muitas vezes é perda de tempo lá ir.

  • Avatar fabio_silver82.i
    3 / 5
    01/02/2018 à 15:23

    Gostei do atendimento , funcionários , feminino e masculino , excelente , bons preços , algumas faltas por preencher em termos materiais mas no geral bom , obrigado .

  • Avatar Filipe.o
    3 / 5
    13/01/2018 à 00:38

    Em geral melhorou. Em relação aos artigos, a qualidade paga-se, para quem tem um orçamento mais limitado esta loja é uma boa opção.

  • Avatar Vova.v
    4 / 5
    30/12/2017 à 07:38

    Existem produtos empresariais e existem produtos muito caros em comparação com Leroy Merlin

  • Avatar Paulo.o
    5 / 5
    26/12/2017 à 16:47

    Mta variedade a grandes preços

  • Avatar carla.a
    1 / 5
    23/12/2017 à 17:08

    Funcionários parece que estão a fazer um favor e passado mais de 3 meses ainda espero que venha 1 vidro de uma Salamandra que comprei e não tinha vidro porque tinha partido e assim estava à venda uma salamandra à venda sem vidro...enfim continuo à espera

  • Avatar Ricardo.e
    3 / 5
    23/12/2017 à 10:37

    Bons preços mas seleção reduzida com tendência a continuar assim. Terrível política a de fechar um corredor inteiro para intervenção ou reposição numa.larte específica do mesmo... Além de que demoram um horror de tempo nesse processo e a pessoa acaba por desistir de esperar e ir à concorrência onde isso nunca acontece.

  • Avatar Carlos.a
    3 / 5
    14/12/2017 à 09:17

    Desorganizado, estive 40 minutos à espera que conseguissem telefonar para a outra loja para saber se lá havia o produto de que necessitava. Não têm sistema informático central é tudo pelo telefone. Tirando isso a variedade é boa e os coitados dos empregados muito simpáticos.

  • Avatar Isabel.e
    1 / 5
    11/12/2017 à 14:27

    Pena não poder avaliar com um zero este espaço! O chefe de departamento de logística incapaz de lidar com a insatisfação de um cliente foi super arrogante e prepotente! Com a feroz concorrência só vingam pelos preços... não voltarei a este espaço para comprar absolutamente nada! Parabéns pela falta de ética no atendimento ao cliente! Salvam-se os funcionários que fizeram os possíveis para reverter a situação!

  • Avatar Nuno.i
    4 / 5
    30/11/2017 à 18:31

    Não tão bom quanto as maiores lojas de ferragens da Leroy Merlin, e a ajuda quando você precisa de conselhos técnicos demora muito para aparecer. Mas eles têm muitas coisas boas.

  • Avatar Claudia.a
    1 / 5
    20/11/2017 à 12:45

    Velho partilhar a minha opinião acerca da transportadora estou desde sexta feira á espera da entrega de uma bancada de cozinha não há um telefonema uma satisfação ao cliente nada e cada vez que ligo á resposta é sempre a mesma "está a ser carregada vai ser entregue hoje. Uma falta de respeito e profissionalismo com o cliente

  • Avatar Nuno.i
    2 / 5
    15/11/2017 à 01:44

    Preços muito bons mas poucas caixas abertas. Já são 4 vezes que vou novamente arrumar o que trazia. Falta de organização ou pessoas mal coordenadas

  • Avatar Pedro.l
    4 / 5
    22/09/2017 à 09:30

    Um local bom para ir às compras não tem muitas pessoas. A qualidade dos materiais podia ser melhore. O preços são relativamente bons a concorrência.

  • Avatar Paulo.a
    5 / 5
    05/09/2017 à 06:53

    Vou dar as 5 estrelas mas desta vez excecionalmente, precisei apoio em loja e nao encontrei ninguém e lamentavelmente encontro 6 funcionários na rua em conversa uns com os outros, fica a dúvida se estavam em hora de pausa.

  • Avatar Ana.e
    1 / 5
    15/08/2017 à 16:37

    Péssimo atendimento. Loja cheia de clientes e apenas uma caixa aberta. Os restantes funcionários andavam a "passear" pela loja e a discutir quando iam à pausa e almoçar. Produtos de péssima qualidade. Embalagens que já foram abertas e com produtos usados dentro ( nomeadamente interiores de autoclismos). Comprei um kit que vinha incompleto e provavelmente já tinha sido usado. Fiz a devolução. Será um local a não voltar nem aconselhar a ninguém. É péssimo!

  • Avatar Ana.a
    3 / 5
    08/08/2017 à 15:57

    Preços competitivos, mas na loja é difícil encontrar o que procuramos e nem sempre os atendentes estão disponíveis. Outra coisa a ficar atento são as promoções que estão afixadas nos placares mas quando chegamos aos caixas, os preços são outros. Outro detalhe são as indicações de preços unitários a itens vendidos em conjunto, como por exemplo o saco de construção por 0,39 a unidade. O saco vem enrolado e não sabemos que na verdade naquele embrulho constam 10 sacos. Descobrimos isso apenas depois de passar no caixa...alguns materiais básicos de construção tbm não são encontrados com variedade como betume para madeira, ou não são encontrados mesmo, como betume para metais...ou estão escondidos... Não seria de espantar...

  • Avatar Sound.r
    5 / 5
    13/07/2017 à 20:59

    A apresentação não cuidada parecendo mais um armazém do que uma loja reflete-se no preço, sendo talvez o centro de bricolage mais barato da zona de Lisboa! Bom estacionamento!

  • Avatar Maria.u
    5 / 5
    07/07/2017 à 02:16

    Cinco estrelas foi a primeira vez que lá fui e realmente achei o atendimento extraordinário pessoal simpático, agradável, verdadeiramente profissionais. Duma delicadeza sem limites e que sabe o que está a dizer. Também atribuo cinco estrelas à telefonista que é muito simpática. Tenho pena que não haja mais casas com o pessoal como a Brico tem. Parabéns e bem haja. AMEI

  • Avatar Miguel.i
    2 / 5
    13/06/2017 à 22:09

    A arrumação é de fraca qualidade, a reposição denota-se alguma falta de cuidado especialmente na zona de canalização, a organização da loja é um pouco estranha e sem uma lógica com artigos correspondentes misturados com outras secções. Valeu pela simpatia de alguns funcionários.

  • Avatar Nor.o
    1 / 5
    08/04/2017 à 15:05

    Os empregados divertem—se a atirar as empilhadoras contra os clientes. Aceleram dentro da loja disparatadamente. Não devem ter responsáveis andavam 4 empilhadores a acelerar vazios na loja .... a evitar

  • Avatar Jorge.a
    5 / 5
    21/02/2017 à 11:51

    Uma loja muito interessante para os adeptos de bricolage. Tem uma interessante variedade de produtos, que complementam a oferta de outras lojas do mesmo ramo. Tem produtos com preços extremamente competitivos, pelo que compensa sempre considerar esta opção antes de comprar.

  • Avatar António.r
    3 / 5
    14/10/2016 à 16:57

    No acto de pagar disse que queria a factura com número de contribuinte e indiquei-o, repetindo para não haver engano. Ontem ,ao conferir facturas verifiquei que que a da Brico nāo incluia o n. de contribuinte. Vou ter de me deslocar expressamente para solicitar a sua substituição.

  • Avatar Marta.s
    5 / 5
    08/10/2016 à 16:04

    Fui a esta loja na abertura e nao posso deixar de elogiar todos os que contactei e que la trabalham. Desde o diretor de loja que rapidamente nos orientou para um colaborador, ate ao Marco (o colaborador) que com paciencia e conhecimento nos ajudou a escolher todo o material para a casa de banho que vamos renovar. Simpatia, eficiencia e precos excelentes!

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