JYSK Braga-Centro Comercial Nova Arcada
- 2.2
- Loja de Móveis
- Braga
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Loja de móveis JYSK Braga-Centro Comercial Nova Arcada em Braga
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Entrega
Levantamento na loja
Compras na loja
Pagamentos :
Cartões de crédito
Tags: Loja de Móveis, Loja de camas, Loja de têxteis para o quarto, Loja de Mobiliário para Exterior,
Opinião dos consumidores : (17)
-
Sandra.a1 / 508/04/2024 à 16:40
Péssimo atendimento, sem previsão de entrega, nem aviso telefónico! E chamar para lá impossível… nunca atendem! Nunca mais!
-
Maria.r1 / 526/01/2024 à 14:30
Péssimo atendimento ao cliente, produto pedido no dia 17/12/2023 e até hoje sem resposta...bem ligo mas a leganlenda é sempre a mesma. Tive oportunidade de comprar o mesmo produto e nem de um lado nem do outro. Próxima compra será sempre em Espanha, atendimento 5 estrelas.
-
Pedro.e1 / 527/12/2023 à 17:18
Praticamente impossível entrar em contacto telefónico, simplesmente não atendem.
-
Soraia.i5 / 529/10/2023 à 12:16
Excelente atendimento 👏👏👏👏💖
-
Jorge..1 / 508/09/2023 à 12:22
(Traduzido pelo Google) Dói-me muito postar uma crítica negativa. Eu trabalho para o público e tenho meu negócio Faço uma revisão porque nada menos pode ser dado. Fiz uma compra que devolvi pela forma como trataram meus companheiros. Palavrões, o rapaz que nos falou disse-nos “não faríamos isso em Espanha” (frase que não vou levar a sério) se me permitem dar uma opinião humilde. Nem todo mundo é adequado para trabalhar com o público. (Original) Me duele un montón poner una reseña negativa. Trabajo cara el público y tengo mi negocio Doy una reseña por que no se puede dar menos. He realizado una compra la cual he devuelto por como han tratado a mis acompañantes. Lenguaje soez, el chico que se dirigió a nosotros, nos dijo “que eso en España no lo haríamos” (frase que no voy a tomarme enserio) si me dejan dar una humilde opinión. Para trabajar cara el público no todo el mundo vale.
-
Dárcio.o1 / 513/08/2023 à 20:52
Após uma reclamação sugerida por um funcionário, fiquei até hoje sem resposta! Liguei para lá duas vezes, e das duas vezes me prometeram um contacto de retorno e nada também!
-
POWER.E1 / 529/03/2023 à 13:37
(Traduzido pelo Google) Arrumei um pacote quebrado, 1 de 4 cadeiras quebradas. Prazo de entrega de 6 meses. Auto-retirada. Fabricado na China (não na Dinamarca conforme anunciado). Serviços e produtos são inferiores e inflexíveis. (Original) Haben mir ein kaputtes Paket eingepackt, 1 von 4 Stühlen kaputt. 6 Monate Lieferzeit. Selbstabholung. Made in China (Nicht Dänemark wie beworben). Service wie Produkte minderwertig und unflexibel.
-
Maria.e1 / 505/02/2023 à 20:55
(Traduzido pelo Google) Fatal, não tem o que comprar no local, tudo é feito sob encomenda, uma perda de tempo hoje em dia que existem lojas assim. (Original) Fatal, no hay nada para comprar en situ, todo es bajo pedido, una perdida de tiempo hoy en dia que haya tiendas asi.
-
Rita.5 / 531/01/2023 à 09:00
Been here several times to buy things for house and store. They have great decorations and clean store. They accept payment in cash or card. The staffs are nice and helpful. You can verify the availability of their products online before coming here. The price is cheaper in some products. (Traduzido pelo Google) Estive aqui várias vezes para comprar coisas para casa e loja. Eles têm ótimas decorações e loja limpa. Eles aceitam pagamento em dinheiro ou cartão. Os funcionários são simpáticos e prestativos. Você pode verificar a disponibilidade de seus produtos online antes de vir aqui. O preço é mais barato em alguns produtos.
-
Hugo.o1 / 526/02/2022 à 09:24
Não vale a pena perder tempo... Parece tudo bonito mas é 100x pior que o ikea. Comprei 1 espelho e uma base de tv. - O espelho veio sem gancho para pendurar e fizeram um drama de última hora para arranjar um. - A base de TV veio com 4 peças rachadas/danificadas e 1 peça partida ao meio. Tive de perder tempo de vida e gastar gasolina a ir à loja devolver tudo. No ikea vão a nossa casa substituir as peças se acontecer alguma coisa, porque sabem que não devem causar mais transtorno ao cliente. Enfim. Espero que este comentário ajude alguns a não perder tempo com esta loja como eu perdi...
-
paulo.e4 / 521/12/2021 à 16:58
Gente simpática e atenciosa. Pouco stock de alguns produtos. Acabo de montar umas cadeiras e uma das quais com um pé partido qual a solução ? Grato pela ajuda.
-
Leandro.o1 / 525/07/2021 à 16:00
Funcionária foi mal educada. Esperamos 10min para pagar 1 item, quando chegamos à caixa, a funcionária diz em tom agressivo: FILA UNICA! Não havia uma única indicação sobre fila única e inclusive passaram outros clientes à frente. Sejam educados e bem dispostos com os clientes, sem eles a vossa loja não existia.
-
Alexandre.f1 / 506/07/2021 à 15:22
PÉSSIMO ATENDIMENTO! Compramos dois produtos há mais de 3 meses na loja do Arcada, com a promessa de entrega no início de junho. Ninguém entrou em contato desde então. Fomos até a loja e os produtos não haviam chegado. Mas, resolveriam em 1 semana e retornariam a ligação informando sobre a retirada. Ninguém entrou em contato novamente e dez dias depois retornamos para verificar. NADA! Pediram para aguardar mais uma semana. Retornamos hoje e a situação é a mesma. Não tem o produto na loja. Informaram que poderiam pedir para vir da loja de Gaia. Se era tão fácil, por que não pediram para vir antes? Quem garante que chegarão de Gaia, haja vista já terem descumprido tantas vezes esse contrato de compra e venda? Além disso, o pior, ainda estão com o mesmo produto em exposição, para enganar novos compradores. NÃO RECOMENDO A LOJA! Comprem no IKEA, bem em frente. Péssimo tratamento com o cliente.