FAtech.com/CHIP7 - Braga
- 4.2
- Loja de informática
- Braga
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Loja de Informática FAtech.com/CHIP7 - Braga em Braga
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Entrega
Levantamento na loja
Compras na loja
Pagamentos :
Cartões de crédito
Tags: Loja de informática, Reparação e manutenção de computadores,
Opinião dos consumidores : (63)
-
Andre.i5 / 510/01/2024 à 09:53
As encomendas chegam quase sempre antes do previsto, tem bons preços e pessoal atencioso.
-
Yup.5 / 508/02/2023 à 19:34
Adorei
-
Joao.e5 / 518/11/2021 à 13:31
Bom serviço, rápido e eficaz.
-
Tiago.o5 / 521/10/2021 à 13:04
Excelentes profissionais em todos os aspetos desde a encomenda desde o trabalho ao atendimento e aos preços aconselho vivamente
-
Jose.l4 / 520/07/2021 à 14:43
Uma loja de venda e reparação de artigos informáticos
-
Bruno.i5 / 517/07/2021 à 16:24
Chip7 na rua Nova Santa Cruz. Pedi orçamento para reparação de teclado, com resposta célere e preço adequado. Equipamento entregue reparado em tempo útil e sem complicações. Apenas dificuldade no estacionamento, pela proximidade com a universidade do Minho. Cuidados com o COVID presentes.
-
Manuel.o5 / 501/07/2021 à 18:04
Tive um problema com o sistema operativo, e consertaram o meu computador na mesma tarde, por um preço muito razoável. Excelente serviço
-
Jorge.e4 / 523/03/2021 à 15:49
Bons profissionais em reparações, venda de artigos com bons preços e boa assistência.
-
Júlio.�5 / 524/02/2021 à 20:15
Daora o cara é gente boa e fiquei muito satisfeito com minha compra da chip7!!
-
Eugénia.o5 / 522/02/2021 à 13:15
Bom atendimento.
-
JOAO.I5 / 525/12/2020 à 16:55
Entrega no prazo, preço justo e excelente atendimento!
-
Ricardo.r5 / 518/12/2020 à 18:03
Bons preços, qualidade no atendimento e entrega mais rápida que o prometido. Satisfeito.
-
Matheus.i1 / 511/12/2020 à 13:21
Comprei uma máquina no dia 5 dezembro (com preço de Black Friday que ficaria disponível do dia 27 ao dia 8) e no site deles ainda constava que a máquina estava disponível, porém , quando chegou no 4° dia útil (último dia para levantamento) o vendedor me liga e diz que vai me cobrar uma diferença se 60 € pois a máquina que eu havia comprado não estava mais disponível,ou seja , me fizeram perder a Black Friday por demorarem a dizer que não teria uma encomenda que eu já tinha pago pelo site ... Não recomendo. Edit 1: A alternativa que foi colocada por vocês foi me oferecerem máquinas mais caras (que já estavam postas a venda por este preços antes da Black Friday), se fiz a compra na Black Friday não foi por acaso , e sim por causa dos preços que cabiam em meu orçamento. Outro ponto é que no momento em que efetuei a compra do computador no dia 5 , a vossa promoção da Black Friday ainda estava valendo , pois tinha bem claramente no anúncio que ela iria até o dia 8 , e na mesma data em que fiz a compra , estava dizendo também bem claramente que o computador se encontrava DISPONÍVEL para venda , caso contrário eu nem conseguiria efetuar uma encomenda muito menos um pagamento, e não estou sendo a única pessoa a reclamar disso. Então que fique bem claro que o erro não foi nosso como consumidores , e sim vosso como vendedores.E outro ponto muito importante também que me prejudicou foi que vocês deixaram para me dar a notícia que não haveria a máquina no dia 11 , que era o 4° e ultimo dia útil para que vocês fizessem a entrega de meu produto , vocês poderiam ter tido pelomenos a responsabilidade de avisar-me antes , mesmo na segunda feira que era dia 7 (primeiro dia útil), assim eu não perderia a oportunidade de comprar meu computador na Black Friday, mesmo que fosse em outra loja , não há o que dizer , vocês estão errados e ponto.Mais uma vez deixo bem claro NAO RECOMENDO.Abri um processo de reclamação na ASAE, vamos ver o que eles dizem a respeito.
-
diogo-.1 / 504/12/2020 à 15:26
Completamente enganado Metem uma promoção de um computador no site, na semana da black friday, no dia antes da entrega e quase uma semana após ter efetuado o pagamento, recebo um email a dizer que o stock estava esgotado, arranjando soluções onde a loja ainda lucrava com o próprio erro e eu enquanto cliente saía sempre com prejuízo, nunca mostraram também interesse em arranjar uma solução que fosse vantajosa para mim, querendo à força toda devolver o dinheiro. Não recomendo de todo, e fraca qualidade de atendimento por parte de dois funcionários na loja de Braga
-
Juliana.a5 / 517/09/2020 à 16:35
Muita simpatia e super atenciosos, volto com certeza!!!
-
Ruslan.5 / 507/09/2020 à 15:28
Um atendimento muito bom e profissional, recomendo
-
Gabriel.i5 / 528/12/2019 à 18:00
Recomendo está loja devido a prontidão e amabilidade de me resolverem um problema!!👍👍
-
Katia.o1 / 527/06/2019 à 12:29
Comprei um PC aqui. Veio com problemas, o disco falhou, instalaram tudo errado do que eu tinha pedido, quando substituíram o disco, o PC nunca mais foi mesmo, sempre lento e com glitches. O rato sempre a encravar e isto antes de instalar os meus programas! Quando "reclamei" disseram que erra erro meu, basicamente chamaram-me de utilizador incompetente e queriam cobrar o "arranjo". O PC está cada vez pior, lento, mais lento que o meu PC com TREZE ANOS!! Só me apetece pegar neste PC e metê-lo no lixo, mas o investimento foi demasiado elevado para poder fazer isso. Na Chip7 NUNCA MAIS! EDIT: sim, foi na loja de Braga. Se vocês tivesses querido resolver o problema, era na hora que me queixei, não depois de eu deixar a minha review. Paguei demais por este PC e os vossos erros foram contínuos, não tenho interesse em perder mais tempo convosco, apenas alertar quem possa ver isto.
-
Galleon.3 / 520/03/2019 à 02:06
onde e que eu posso encontrar o vosso email para poder colocar uma duvida?
-
Jaime.r5 / 504/03/2019 à 10:17
Material e manutenção de computadores e informática em geral, bons preços e produtos
-
Amadeu.a3 / 528/12/2018 à 12:16
Bom
-
Carlos.a5 / 506/10/2018 à 19:25
Olá, era para ser 5, e não uma, desculpe, , obrigado, Felicidades
-
Sisuka.s4 / 508/09/2018 à 14:44
(Traduzido pelo Google) Peça encontrada (Original) Pieza encontrada
-
Ângelo.e1 / 507/08/2018 à 14:30
Pouco profissionais , sem hulmidade para reconhecer os erros...
-
Cesar.a5 / 507/08/2018 à 07:49
Excelente serviço