Master Proxy, Computadores, Lda.
- 4.3
- Loja de aparelhos electrónicos
- Braga
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Loja de eletrônicos Master Proxy, Computadores, Lda. em Braga
Opções de serviço :
Levantamento na loja
Compras na loja
Pagamentos :
Cartões de débito
Opinião dos consumidores : (122)
-
Gabriel.o
1 / 520/03/2024 à 16:13Deveria ter lido as reviews mais recentes antes de me deslocar a esta loja. O problema foi com o meu Apple Watch 6, que deixou de funcionar. Levei à loja, ficaram com ele para fazer um diagnóstico e passado uns dias disseram-me que não tinha reparação e que podia trocar por um modelo igual por 379€. Ora o modelo mais recente custa 400 e poucos €. Fui a uma loja de assistência não oficial. Trocaram a bateria do relógio e por 60€ ficou o assunto resolvido.
-
Felicja.i
5 / 501/02/2024 à 14:17very helpful staff, recommended! (Traduzido pelo Google) pessoal muito prestativo, recomendado!
-
Frederico.
1 / 525/10/2023 à 19:58Postura com o cliente, terrível. Responsabilização, nula. Tentam aludir com partes de centenas de euros que não é necessário na reparação. Preços absurdos que ascendem 1000%. Fiquem longe desta loja.
-
Rui.e
5 / 510/01/2023 à 11:59Rápidos e eficientes. Profissionais :) Local é complicado para estacionar
-
Daniela.o
5 / 516/08/2022 à 17:25🙌 Super serviço. Rápido e eficiente.
-
Rafael.a
5 / 507/02/2022 à 16:47Loja de referência para reparações oficial de produtos Apple em Braga. Atendimento rápido e muito prestável.
-
Rui.a
5 / 530/01/2022 à 13:57Serviço rápido e descomplicado. Pessoal simpático
-
Sergio.�
5 / 517/01/2022 à 12:43Boas opções
-
José.i
4 / 530/10/2021 à 19:33Bom
-
Humberto.
4 / 526/09/2021 à 13:09Um bom local onde pode encontrar os preços mais baixos.
-
D..C
1 / 513/09/2021 à 17:35Pessimo
-
Giselle.o
5 / 503/07/2021 à 20:23Melhor lugar em Braga para cuidar do seu apple
-
Jose.u
4 / 517/06/2021 à 19:00Resolveram o problema no próprio dia apesar de alguma resistência e pouca simpatia do sr que estava a atender.
-
Catarina.o
1 / 526/05/2021 à 01:36Terrible costumer service (Traduzido pelo Google) Péssimo atendimento ao cliente
-
Carlos.a
4 / 501/05/2021 à 06:12Local oficial de reparações Apple. Procedimentos de admissão às lojas em certos horários, com marcação . Tem que se ir ao portal da empresa e fazer todo um registo .... O site de agendamentos não é um site seguro ( estranho numa empresa desta área ),... Reparação correu bem. . Preços um pouco altos.
-
luis.i
5 / 518/03/2021 à 23:48Apple:) (Traduzido pelo Google) Maçã:)
-
Daniela.i
1 / 512/02/2021 à 12:32Não coloco em causa a qualidade do trabalho, mas nesta loja coisa que não encontram é sinceridade para com o cliente. Dirigi-me a esta loja por recomendação da Apple, pois o meu computador teve um problema com um bocado de água, nao permitindo o funcionamento dele, no entanto esta loja disse me que era necessario mudar a parte inferior toda do computador, mantendo apenas a parte do monitor, pois a agua tinha se infiltrado bastante, sendo a unica opçao, dando me um orçamento de 627€. Um absurdo. então procurei outras lojas, neste caso a iLOJA, a qual me me resolveu o problema da infiltração da água, sem modificar quaisquer peças por 80€
-
Nuno.i
1 / 526/01/2021 à 19:09São simplesmente uns ladrões e merecem 0 estrelas. Recusam assumir a reparação dentro um programa de qualidade da marca quando há indicadores do mesmo, resolvendo a questão com uma solução "paralela" enquanto encaixam uns (muitos) belos euros e matam dois coelhos.
-
Alcino.r
1 / 512/01/2021 à 12:08Desloco-me de Guimarães a Braga de propósito à loja, ao chegar lá tem um aviso para bater à porta por causa do COVID e com capacidade limitada e mais alguns avisos, entre o quais a dizer que era preciso marcar atendimento. A menina abra a porta ouve o meu pedido acerca do problema do TLM e diz que não pode fazer nada que tenho de marcar e voltar lá. COMO? Primeiro, não sou de Braga, vivo a 35 km de distância não tinha ideia desse procedimento. Segundo já que abriu a porta ouviu o que tinha a descrever do problema do TLM e no fim manda-me embora?!?!? Para finalizar, mesmo dizendo que não sabia só procedimento, que fiz 70 km ida e volta mais portagens, não ter o mínimo de consideração por um cliente que em detrimento de outras lojas bem mais perto de casa, mesmo assim se deslocou a Braga (porque tinha sido bem tratados em outras visitas à loja), e mandá-lo embora quando podia ter aceitado a intervenção, parece-me de um desrespeito e falta de consideração por parte da loja e da “profissional” em questão. Por muito bons que sejam, não merecem mais a minha consideração visto que não é recíproca.
-
Pedro.e
5 / 506/01/2021 à 10:42Excellent!!! (Traduzido pelo Google) Excelente!!!
-
Miguel.a
4 / 527/11/2020 à 15:52Atendimento bastante profissional e atencioso.
-
Fernando.B
1 / 523/11/2020 à 11:55Atendimento mau!!! Da logo vontade de nunca mais escolher esta marca...
-
Daniel.r
1 / 504/09/2020 à 15:15Olá, Afasta-te desse reparador!!! Deixem-me explicar, tenho um IPad de última geração, fui pedir uma estimativa este Verão para o reparar porque a minha filha tinha danificado os conectores. Eles são supostamente o reparador oficial da Apple Disseram-me que era impossível... Ofereceram-me uma troca pelo meu iPad com um custo adicional de pouco mais de 400 euros! Recusei-as. Fui a uma pequena loja na Póvoa de Lanhoso. Fixaram-no por 25 euros! Masterproxy são, na minha opinião, incompetentes e vigaristas. Daniel A.
-
Pedro.l
4 / 502/08/2020 à 19:59Produtos alternativos aos das outras redes de distribuição, com sabor alemão e a bom preço
-
Tiago.a
5 / 519/02/2020 à 14:21A melhor loja para reparação de produtos apple. Profissionalismo, atendimento simpatico e um vasto conhecimento no mundo apple.
-
Bruno.a
5 / 518/02/2020 à 20:53Great service. I had to wait longer then the usual but was worth it! (Traduzido pelo Google) Ótimo serviço. Tive que esperar mais do que o normal, mas valeu a pena!
-
Sergio.a
5 / 515/02/2020 à 22:37Bom atendimento e avaliação honesta
-
Eduardo.a
4 / 529/01/2020 à 15:46Conhecem bem os produtos Apple e procuram ter um estoque
-
Ricardo.o
2 / 525/07/2019 à 09:17TOP (Traduzido pelo Google) PRINCIPAL
-
Debora.e
5 / 511/05/2019 à 13:07Atendimento 5 estrela super atenciosos.
-
Guilherme.s
5 / 514/02/2019 à 15:23Qualidade de atendimento e profissionalismo.
-
Hélder.o
5 / 522/01/2019 à 10:52Muito bom atendimento e técnicos excelentes
-
Rodolfo.o
5 / 505/12/2018 à 09:32Excelente atendimento. Rápido eficiente e sem burocracias. Recomendo!
-
2000.x
3 / 525/09/2018 à 18:25Way to expensive, mac oficial repair store!! (Traduzido pelo Google) Muito caro, loja oficial de reparos da Mac!!
-
Armando.i
5 / 524/09/2018 à 15:54Centro de reparações autorizado Apple
-
Andre.l
5 / 531/05/2018 à 15:18Profisionais e excelente atendimento
-
Olga.u
5 / 518/04/2018 à 21:56Muito profissionais!!
-
Rui.a
5 / 506/04/2018 à 21:42Centro Apple muito bom... Não conhecia mas fui mudar a bateria do iphone da minha esposa e vi um profissionalismo fantástico.
-
Delmar.l
5 / 520/02/2018 à 19:09Assistente Apple
-
Adilson.a
5 / 509/02/2018 à 05:54Atendimento cordial e bom serviço técnico
-
Elisio.e
1 / 505/12/2017 à 08:43Os funcionários são simpáticos, no entanto, são bastante incompetentes, por várias vezes que fui lá fui mal atendido, não por falta de cordialidade mas por falta de competência. Não em todas, mas em mais do que desejável. Cheguei a deixar um Mac para diagnóstico e devolveram-no com histórico de acesso a sites de conteúdos para adultos. Entreguei um iPhone com ecrã a descolar e tentaram devolver-mo com ele totalmente levantado a ver-se o interior e não ligava. Vários outros problemas. Concordo com outras opiniões positivas que são aqui ditas nos comentários, mas foi para mim sempre um risco de 50-50 de hipótese de sair uma atrocidade. Não volto.
-
Best.f
1 / 516/11/2017 à 00:34Gente que tenta enganar fui para ver se me punham uma tecla, ja nao a tinha nem os ferros , disseram que tinha de levar teclado novo ou seja passava os 400€! Quando podes simplesmente comprar a tecla completa no ebay ou no amazon. Ou ate o teclado inteiro por menos de 50€
-
Assis.u
5 / 530/06/2017 à 10:00Ótimo atendimento, resolveram me já o problema.
-
Paulo.e
5 / 525/03/2017 à 10:42Bom atendimento, muito profissionalismo. Recomendo.
-
Vasco.e
5 / 507/02/2017 à 10:33Excelente e pronto atendimento e resolução do problema.
-
Jose.a
5 / 506/12/2016 à 23:45Excelente serviço técnico apple
-
bragadeportugal.
5 / 506/11/2016 à 13:01Pessoas muito competentes e que sabem o que fazem. Já lá fui há uns tempos e foram excelentes. Recomendo a todos.
-
Pedro.a
5 / 505/09/2016 à 12:47Profissionais competentes. Atendimento excelente.
-
Jorge.u
5 / 524/04/2016 à 15:14É uma empresa com gente séria e Isso basta. Já tive algumas experiências com eles e apesar de não concordar com a decisão de uma delas, foram profissionais e corteses.
-
Luis.i
5 / 526/06/2015 à 10:28Atendimento 5 estrelas e o diagnóstico ao meu MacBook Pro de 2011 foi feito na hora. O problema era da placa gráfica que estava abrangido pela substituição gratuita devido a um defeito da mesma. Como estava de passagem por Braga disponibilizam-se logo a enviarem-me pela transportadora assim que estivesse reparado.