AudiçãoActiva - BRAGA
- 4.2
- Loja de aparelhos auditivos
- Braga
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Loja de aparelhos auditivos AudiçãoActiva - BRAGA em Braga
Acessibilidade :
Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Levantamento na loja
Compras na loja
Entregas no próprio dia
Pagamentos :
Cartões de crédito
Cartões de débito
Cheques
Serviços :
Wi-Fi
Tags: Loja de aparelhos auditivos,
Opinião dos consumidores : (96)
-
Paula.o1 / 504/03/2024 à 18:56
Péssimo atendimento! Pessoas muito antipáticas no atendimento! Péssima experiência Cuidado com as funcionárias, qualquer resposta que ela dê peçam para pôr por escrito!!! Venderam uns aparelhos auditivos á minha irmã na condição de passar os que ela tinha para outra pessoa e agora negam ter dito isso!!! Por favor não vão lá que não são minimamente confiáveis!!!!
-
carina.i5 / 527/01/2024 à 18:52
Muito bom atendimento,nada a apontar
-
Glória.i1 / 518/01/2024 à 18:37
Com hora marcada, a minha mãe esteve quase duas horas à espera para fazer a manutenção dos aparelhos auditivos. É a terceira vez que isso acontece. Só têm consideração pelas horas marcadas quando é para vender. Lamentável!
-
Monica.e5 / 518/01/2024 à 15:21
Bom atendimento e uma equipa muito profissional e atenciosa.
-
Herminio.a1 / 506/01/2024 à 21:22
Uma casa de mentiras quem precisa deve ter cuidado em questão de ouvidos são o pior digo eu que fui bem tramado pelo pessoal técnico Estou a pagar um dinheirão e não consigo ouvir tenha cuidado já reclamei varias vezes mas não ligam .
-
Ricardo.e5 / 522/12/2023 à 12:49
Assistência perfeita. A adaptação não está a ser fácil como eu achei que ia ser, mas sou paciente. A menina da recepção está muito atenta aos detalhes e é simpática. Foi bom sentir que não fui despachado e que até o especialista levou o seu tempo para perceber a minha necessidade
-
Matilde.e5 / 521/12/2023 à 18:59
A rececionista Inês é muito simpática e atenciosa. Satisfeita de como sou atendida na Audição Activa em Braga.
-
José.i4 / 509/11/2023 à 19:09
Gostei do atendimento assim como da rápida resolução da situação em aprreço
-
Joaquim.i5 / 509/08/2023 à 10:09
Estou muito satisfeito lamento não ter feito antes na agência de Braga fui muito bem recebido e informado exame minucioso e apreciei não ter sido precionado para comprar o seguimento do cliente parece bom sera com prazer que darei a vossa murada aos meus amigos
-
ANDREA..5 / 527/06/2023 à 09:22
Otimo atendimento
-
antonio.o3 / 526/06/2023 à 22:25
Uso aparelhos auditivos da Audição Activa,nas assistências tenho tido bons e maus técnicos e isso reflete-se no dia/dia.Quanto aos aparelhos,apesar de serem extremamente caros,classifico-os de medianos.,Em minha opinião o preço ultrapassa de longe a qualidade dos aparelhos.
-
Amélia.e1 / 512/06/2023 à 16:19
Não comprem com os horários!!!
-
António.�4 / 509/01/2023 à 12:20
Muito satisfeito com o atendimento do dr. António Vaz...
-
Alex.a4 / 529/12/2022 à 10:38
Ótimo
-
Asclébio.l4 / 528/12/2022 à 11:54
Eu sou bem atendido lá, todos tem o mesmo tratamento
-
alex.d5 / 509/11/2022 à 02:23
Recomendo atendimento bem vip. Extrema educação estão de parabéns
-
lucia.a1 / 510/08/2022 à 10:06
(Traduzido pelo Google) Tenho o meu aparelho há um ano, nunca funcionou bem, já fui várias vezes e sempre a mesma coisa para me dizer que existem aparelhos que são melhores e que ainda precisamos de pagar 2500€ quando já paguei o outros que nunca trabalharam 1600€ são simplesmente bandidos porque fui a um concorrente no estrangeiro paguei metade e funcionam perfeitamente só isso não se deixem enganar 😡😡😡😡😡 (Original) Cela fait un an que j’ai mon appareil ça n’a jamais fonctionné correctement j’y suis allé à plusieurs reprises et chaque fois la même chose pour me dire qu’il y a des appareils qui sont mieux et qu’il faut encore payer 2500€ alors que j’ai déjà payé les autres qui n’ont jamais fonctionné 1600€ ce sont des escros tout simplement car je suis allé chez un concurrent à l’étranger j’ai payé moitié moins cher et ils fonctionnent parfaitement voilà tout simplement ne vous faites pas avoir 😡😡😡😡😡
-
Abel.o4 / 507/08/2022 à 14:45
Bom atendimento. Mas há técnicos que não entende o cliente
-
Luiz.a5 / 503/08/2022 à 16:35
Foi muito bom. Ótimo atendimento..
-
Diamantino.a5 / 515/06/2022 à 12:40
Gostei, excelente atendimento
-
Sandra.a5 / 511/05/2022 à 11:58
Boa atenção gostei da dinâmica obrigado por tudo
-
Sandra.e5 / 522/04/2022 à 18:23
Profissional e capacidades muito boas gostei da atenção de Ricardo sem pressa ao tempo da minha mãe excelente
-
Carla.i5 / 509/04/2022 à 14:14
Simpatia, rapidez no atendimento e disponibilidade. Aconselho a visitar.
-
PORTUGAL.A5 / 509/04/2022 à 10:55
Atendimento excelente
-
Maurício.i1 / 503/03/2022 à 17:21
Não são boas notícias infelizmente! No momento em que anulei a consulta porque recebi publicidade que poderia experimentar o aparelho uns dias sem compromisso, como os meus amigos já haviam me informado, foi muito mal recebido. Funcionária muito pouco afável para quem está envolvida na área da saúde. Eu não sei se a oferta foi vossa ou de alguma empresa concorrente. De qualquer modo é uma matéria que, por certo, não lhe é desconhecida e como tal deveria ser mais coerente.
-
Ielva.a5 / 502/02/2022 à 13:35
Estamos muito satisfeitos com o trabalho executado. Também a disponibilidade e simpatia. Obrigada Manuel Ferreira dos Santos
-
Philippe.A5 / 509/10/2021 à 08:59
(Traduzido pelo Google) No momento muito bom. Muito vendedor mas normal que haja concorrência. Gentil e atencioso com meu velho pai, recomendo! As baterias são gratuitas, um técnico irá até sua casa em caso de problema, etc. (Original) Pour le moment très bien . Très vendeur mais normal il y a de la concurrence. Gentil attentionnée avec mon vieux père je recommande ! Les piles sont gratuites un technicien vient chez vous en cas de problème etc ...
-
Rui.a1 / 502/08/2021 à 20:15
E a 2ª vez que me acontece esta cena !! Procuro sempre ser o 1º do dia e marcam para ser o primeiro a ser visto ! Da 1ª vez cheguei e a funcionária informa-me que o médico ainda não tinha chegado.............e esperei mais de 45 minutos ! Nem desculpas recebi.!!! Da 2ª vez, disse à funcionária que me marcasse para a 1ª consulta pois tinha horas a cumprir. Os minutos passaram, a médica atrasou-se, e quando questionei a funcionaria , esta dirigiu-se à médica e disse-lhe que eu só tinha 30 minutos ! Resposta : A Dr.a manda informar que precisava, de no mínimo de hora, hora e meia ! Pior : estava uma outra cliente que me apercebi ser a primeira. Eu cumpro com as minhas horas de trabalho e não admito que alguém me altere a minha vida e me prejudique. Esta médica nem me recebeu..../É tudo. Há médicos que não cumprem horários nem respeitam as horas dos outros. Rui Magalhaes RESPOSTA ao proprietário...que MENTE ! Ou então informaram mal ou percebeu mal..... Não percebo porque ontem recebi um telefonema vosso, e como não sou MENTIROSO, respondi : OUTRA VEZ ? Já fui aí 2 vezes e os medicos NÃO estavam !....... Foi a minha resposta! É conveniente falarem a verdade....!!!!!!
-
Manel.i4 / 520/06/2021 à 13:24
Bom atendimento
-
Fátima.o5 / 526/03/2021 à 16:37
O atendimento na Loja da Av. Central em Braga, foi excelente, começando pela recepcionista e acabando no técnico de audiologia. Cordialidade, explicação dos exames e conselhos após estes, foram simples, objectivos, esclarecedores e completamente honestos. Tive oportunidade de fazer uma avaliação, gratuita e como não tinha problemas de audição, ninguém tentou vender aparelhos ou ,exames ou o que quer que seja. E esta situação já ocorreu com outras empresas. Em suma , recomendo que aproveitem esta oportunidade oferecida por uma empresa honesta, porque feita e representada por gente honesta e competente. Bem hajam.
-
Lurdes.i5 / 503/09/2020 à 14:25
Boa tarde.. gostei muito fui muitio bem atendida.,o médico é de uma simpatia rara adorei obrigado
-
Fernanda.e5 / 525/08/2020 à 11:17
Excelente atendimento!
-
Matilde.m4 / 514/11/2019 à 21:24
Achei o atendimento excelente, muito simpaticas e competentes,
-
Joaquim.o5 / 531/10/2019 à 18:55
Excelente serviço de atendimento, com qualidade e simpatia.
-
Antonio.o3 / 526/09/2019 à 17:14
Nem tudo me agradou. As vossas técnicas são simpáticas e atenciosas mas às vezes falham. Eu tinha comprado um aparelho auditivo que me custou quase 2000 euros e nunca me considerei completamente satisfeito, nunca fiquei extremamente melhor, apenas uma ligeira melhoria pese embora as vezes que lá fui para afinar. Entretanto aparece a vossa publicidade enganosa anunciando um aparelho mais recente e a sua oferta. Concorri e apresentei-me na vossa delegação em Braga, e na altura contei à técnica que já possuía um aparelho mas que não estava completamente saridfeito pelo que gostaria de experimentar o mais recente e aproveitar a vossa oferta???? Na altura fez-me um novo exame e disse que o meu problema não era na audição mas sim na percepção e disse que o novo aparelho era o mais indicado. Na altura soube que a oferta era para pagar quase 3000 euros. Perguntei se poderia comprar pela ADM e fui erradamente informado que já tinham passado 2 anos e já tinha direito a comprar um novo. Em face dessa informação é como tinha interesse em ficar a ouvir bem e em face da informação da vossa técnica dizendo que aquele era o indicado acabei por ir na onda e comprei o mais recente. Infelizmente a diferença foi pouca e continuei e continuo com problemas na audição e o mais grave é que quando entreguei a factura na ADM para beneficiar da comparticipação fui informado que não tinha direito pois nos aparelhos auditivos só passados 3 anos o que não acontecia. Dois anos era para óculos. Por deficiente informação, ela consultou tabelas, fiquei prejudicado em quase 2000 euros. Agora para além de ter perdido a comparticipação ainda fiquei com 2 aparelhos e continuo a ter problemas com auditivos. Gastei quase 2000 da primeira vez mais 3000 da segunda, quase 5000 euros e ainda não consigo conversar normalmente pois muitas vezes não entendo o que dizem. Pediram-me a opinião e eu honestamente estou a dar a informação. António Joaquim Faria Arrais de Castro Tenente Coronel do Exército na reforma
-
José.o1 / 503/09/2019 à 23:43
O festival que levei nesse centro foi deplorável andavam 3 ou 4 meses a marcar consulta para o dia que estivesse disponível no dia da consulta posaram me 2 horas a espera entretanto teve de sair porque tinha outros assuntos a resolver voltei passada meia hora continue a espera entretanto passaram outra senhora a frente e diceram se tinha outro dia disponível. Eu só digo o seguinte falta de respeito falta de caráter falta de profissionalismo uma vergonha.
-
Adelino.l5 / 526/07/2019 à 19:21
O atendimento foi óptimo, tudo correu como previsto, pessoal muito personalizado e profissional. Por isso só tenho a dizer bem das experiências que tive na audição activa, mas este comentário é valido desde a primeira vez que entrei em contacto com a audição activa, por isso recomendo. Cumprimentos Adelino Oliveira
-
Amelia.a5 / 510/07/2019 à 08:47
Gostei muito.
-
José.e5 / 503/07/2019 à 19:34
Já tinha comprado uns aparelhos Resoud acerca de 2 anos. Sempre fui bem atendido. Perdi um por isso, comprei outro par. Desta vez recarregáveis. Disseram-me que era a última tecnologia em aparelhos auditivos. Estou satisfeito; só tenho que agendar uma consulta para me ensinarem como posso tirar partido da app no telemóvel.
-
Luis.i5 / 503/07/2019 à 18:51
Satisfeito com atendimento, e com solução encontrada para o meu caso pessoal. Melhoria da qualidade de vida. Recomendável a todos que reconhecem dificuldades na audição ou percepção.
-
Lucia.i4 / 524/05/2019 à 09:18
Atendimento muito simpatico. Ajudaram-me a resolver o meu problema auditivo.
-
Maria.l1 / 509/02/2019 à 12:54
Má gestão falta de respeito o tecnico que me vendeu o aparelho mentiroso e a Carina da linha de apoio intratável. Não recomendo
-
Domingos.a5 / 518/10/2018 à 11:38
Aprecio em primeiro lugar o profissionalismo dos colaboradores da AudiçãoActiva pelo seu empenho e dedicação na resolução dos problemas inerentes à sua capacidade profissional.
-
Joel.a5 / 501/10/2018 à 20:07
Estou muito satisfeito pela forma como atenderam a minha avó. Não só prestaram todas as informações como sempre acompanharam a minha avó desde que comprou o seu Aparelho Auditivo, que diga-se, está muito satisfeita.
-
Ricardo.o1 / 514/11/2015 à 08:51
Tenho diminuição auditiva, ou seja quase surdo, e esta empresa não tem email no site...estranho ou não?!! Direciona tudo para ligar... Creio que terá mesmo um objetivo!!! Pena mas assim é mais uma do género de vender amplificadores milagrosos... Neste século ainda vemos isso!!