Box Auchan
- 2.8
- Loja de aparelhos electrónicos
- Carnaxide
Sobre : Loja de aparelhos electrónicos Box Auchan em Carnaxide
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
✔️ Entrega
✔️ Levantamento na loja
✔️ Compras na loja
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
Reciclagem :
✔️ Produtos eletrónicos
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (19)
-
luiz.i4 / 527/11/2023 à 15:44
Boa oferta. Serviço de entrega muito deficiente
-
Pedro.n5 / 515/10/2023 à 14:48
Grande profissionalismo da parte do trabalhador Sr. Rui, na secção de informática e computadores, que com toda a simpatia e atenção auxiliou-me nas questões que me trouxeram a esta loja. Uma breve nota, em pleno domingo poderiam ter mais do que um/a trabalhador/a na caixa de pagamento
-
Paula.i1 / 510/12/2022 à 15:30
No dia 02/12/2022, desloquei-me há loja Auchan de Alfragide e fui atendida pela colaboradora Sra. Joana Pinto e pelo Sr. João Simões. Disse que pretendia um combinado em INOX e de baixa eficiência. o Sr. João Simões pertence à marca Samsung. Foi-me indicado o combinado Samsung RB36T672CS9, estava na designação exposta, que o combinado era INOX, até aqui tudo correu muito bem, porque fui bem atendida, até preenchi um documento com elogios. No dia 08/12/2022, foi a entrega do eletrodoméstico, que os Senhores da transportadoras apenas me deixaram o esferovite de proteção e o plástico. Agora começa o "inferno ", fui colocar um íman e colou, o que quer dizer que não é INOX, como eu tinha solicitado! O Sr. João Simões que é da marca devia de saber que não era em INOX. No mesmo dia 10h30m ligo para o apoio ao cliente e só consigo falar às 17h30m com o call center. Recebo uma chamada por volta das 21h da Colaboradora Sra. Joana Pinto, que expliquei que não era em INOX, mas a mesma como não está a trabalhar na área há muito tempo, percebe ainda pouco, passou-me a chamada à chefe de loja Sra. Isabel Soares, que não foi prestável e arrogante, eu já não estava satisfeita coma a situação, pior fiquei. Se eu quisesse estética tinha optado pelo cinza, mas como não pretendo estética podia ter sido o branco que era mais económico. Mas o que eu pretendia era de INOX. No dia 09/12/2022, voltei a ligar para apoio ao cliente e falei com o Sr. Gabriel Bragion, o mesmo disse-me que tinha que aguardar uma chamada dos colegas e que não podia ligar o combinado. Eu falei diretamente com a Samsung, os mesmos me informaram que podia devolver num prazo de 15 dias. Volto a ligar para o apoio ao cliente e falo com a colaboradora Maria Silva, a mesma disse-me que teria que aguardar um contacto por parte dos colegas. Eu comprei um frigorífico é para o usar, não para estar em minha casa a fazer de exposição. Hoje quando o abri reparei que tem uma pancada e já enviei fotografias. É de lamentar da forma como o cliente é tratado. Quase não se consegue falar com o call center e depois a resposta é sempre mesma "tem que aguardar" e mais não posso ligar o equipamento. Têm muita falta de profissionalismo.
-
Patrícia.o1 / 524/05/2022 à 19:21
Estou a espera desde as 14 horas, para um entrega que era entre as 14 as 20h. E até o momento nada, e nem consigo falar no atendimento ao cliente. Estou a espera em uma casa que arrendei e não tem nada ainda, estou com duas crianças, e nada adiantou, pois vou embora as 20:20 sem receber o frigorífico. Uma falta de respeito!
-
elsa.i4 / 509/01/2022 à 10:46
Fui escolher um combinado, o meu pifou, o Auchan é sempre bom, só quando não têm o produto para entrega é que vou a outro lado. Correu tudo bem
-
Catarina.e1 / 502/12/2021 à 09:40
Atendimento muito fraco a todos os níveis. Vendem eletrodomésticos que não tem em stock, não tem um número de rastreio para o cliente seguir o rasto da sua compra. No meu caso estou à espera de um forno há mais de um mês e cada vez que telefono não sabem dizer a previsão de chegada, além de quase chamarem aos clientes de parvos indiretamente em que a medida é dizer: -Eu avisei quando fez a encomenda que iria demorar. Se quiser pode desistir e nós devolvemos o dinheiro. (Isto depois de um mês) Não volto a comprar nesta loja.
-
Bia.e1 / 526/11/2021 à 23:28
Falta de informação nem sempre dão atenção ao cliente por vezes ficamos sozinhos acabo por dexistir
-
Nádia.e5 / 517/08/2021 à 22:15
A minha mãe foi hoje comprar um frigorífico e reparamos que os níveis de energia estavam diferentes, fomos perguntar a um dos funcionários da Box Auchan e um deles, quando a minha mãe questionou onde tinham os frigoríficos A+ o funcionário só disse "já não existem" e nem sequer demonstrou querer explicar a razão, então saímos muito insatisfeitas. Graças a internet, pois fomos pesquisar, reparamos que houve sim uma mudança nas informações de energia nos frigoríficos pois a concorrência estava com os mesmos padrões de energia. Voltamos novamente a loja da Box Auchan e felizmente fomos atendidas por um verdadeiro funcionário, o senhor Ricardo Silva, que demonstrou não só saber tudo sobre os produtos como foi mega atencioso, explicou-nos o porquê da energia ter mudado, explicou os pro e contras de cada marca sempre muito comunicativo e profissional. Quero dar um bem haja ao senhor Ricardo Silva da Box Auchan de Alfragide que fez com que levassemos da Auchan o frigorífico ao invés da concorrência.
-
sonia.e5 / 515/08/2021 à 21:53
Grande variedade de todo um pouco preços asseciveis
-
Io.a1 / 505/01/2021 à 10:15
Funcionários muito mal informados sobre os produtos que vendem, além de muito rudes e pacientes. Não respeite a prioridade para mães com bebês na fila. Nunca mais compre lá!!!
-
Doriana.a1 / 530/11/2020 à 20:22
Fiquei a espera de uma encomenda, ninguem apareceu e liguei vezes sem conta ninguem atendeu. Serviço zero
-
Hugo.a2 / 521/12/2019 à 01:30
Atendimento lento e pouco simpatico.