BOSS Store
- 3
- Loja de roupa
- Sra. da Hora
Sobre : Loja de roupa BOSS Store em Sra. da Hora
Retalhista com vestuário elegante e fragrâncias da marca para homem e mulher.
Acessibilidade :
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Ofertas :
✔️ Vestuário para homem
✔️ Vestuário para senhora
Opções de serviço :
✔️ Compras na loja
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
Tags: Loja de roupa, Loja de acessórios de moda, Designer de moda, Loja de Vestuário Masculino, Perfumaria, Sapataria, Relojoaria, Loja de vestuário feminino,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (16)
-
Stef.R5 / 524/02/2024 à 20:31
Foi uma super experiência com o Raphael, muito profissional e prestativo.
-
malu.n1 / 507/01/2024 à 16:42
Liguei disposta a fazer uma compra, e a pessoa que atendeu foi extremamente grossa, não querendo ajudar em NADA pois seria muito trabalhoso para ela. Péssimo!!
-
Melanie.a1 / 505/11/2023 à 22:24
Mas que péssimo!! Primeiro não fazer devolução de dinheiro é contra as regras da União Europeia e do direito ao consumidor. Mas pronto, burra fui eu que não sabia que eles tinham uma política ilegal e como não estou para contratar um advogado por causa de um valor de €200 tive que trocar as sapatilhas por uma camisa e umas meias. O cúmulo foi que a senhora pôs a minha nova camisa no meu saco usado da Massimo Dutti sem sequer embrulhar nem nada! Fiquei com crédito de 6 euros na loja e nem um novo saco da HUGO BOSS me deram. Uma vergonha de loja e de atendimento. O meu namorado tinha comprado umas sapatilhas online também para ele e como podem devolver o dinheiro nas compras online, ele devolveu as sapatilhas em protesto da política ridícula da loja física.
-
Diogo.o1 / 505/11/2023 à 22:10
Pior loja desta marca que já alguma vez vi!!!
-
André.s2 / 502/10/2023 à 14:17
Comprei um terno na loja que precisava de ajustes a princípio o vendedor disse que conseguia fazer todos os ajuste e ia ficar bem e no entanto 1 semana depois ao experimentar percebi que não havia ficado bom. Naquele momento um outro vendedor disse que era possível ainda fazer ajustes ao mesmo e prometeu a entrega na semana seguinte. Na semana seguinte fui ao local e o terno não estava, tive que me deslocar até a costureira onde ao provar o terno mais uma vez não havia ficado bom. Voltando a loja precisamos encomendar outro prometido pra semana seguinte mas quando cheguei a loja ainda não estava mesmo eu chegando 2 horas depois do combinado e só depois resolvido. Não recomendo a loja para produtos que necessitam ajustes.
-
Sandra.u1 / 506/10/2022 à 13:02
Desloquei-me à loja no norteshopping com o meu marido para ele ver umas camisas para um batizado. Experimentou 2 ou 3 e decidimos por uma. Contudo, o tamanho tinha de ser diferente e questionamos o vendedor se tinha ao que respondeu que não, só pedindo uma. Nos respondemos que sim, que queríamos que pedisse a camisa no tamanho pretendido e que precisávamos mesmo dela. O funcionário ficou com o contacto e disse que ate ao final dessa semana ligava. Não ligou. Ligamos nós a questionar se já tinham recebido a camisa e o mesmo (péssimo) funcionario que nos atendeu não fazia ideia que camisa era nem o que era, ou seja, ignorou o nosso pedido por completo, inventando que a camisa ainda não tinha chegado mas que ate meio da semana ligava. Mais uma vez nao ligou. Em jeito de conclusão, fomos à loja da avenida da boavista e trouxemos a camisa. É inconcebível uma loja destas ignorar assim um cliente, se o funcionário não queria ter o trabalho de pedir a camisa só tinha de dizer que não estava com disposição para o fazer e não a andar a enrolar o cliente.