Bosch Car Service João Mateus Lopes
- 4.3
- Loja de Vidros de Automóveis
- Lisboa
Sobre : Loja de Vidros de Automóveis Bosch Car Service João Mateus Lopes em Lisboa
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Planeamento :
✔️ Reserva obrigatória
Serviços :
✔️ Casa de banho
Tags: Loja de Vidros de Automóveis, Oficina de reparação de automóveis, Serviço de afinação automóvel, Fornecedor de travões de automóveis, Loja de baterias de automóveis, Reparação e manutenção de automóveis, Oficina de recuperação de motos a diesel, Oficina de reparação de motores elétricos, Mecânico,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (47)
-
Joaquim.r5 / 507/04/2024 à 15:07
Muito profissionais
-
Nathan.5 / 507/09/2023 à 15:29
Ótimo serviço
-
Katherine.o1 / 503/08/2023 à 16:52
Terrível, incompetente e rude - Não gaste nenhum dinheiro com esta empresa. Cheguei com um vazamento de óleo. Eles me cobraram 1.200 e meses de espera até que encontrassem tempo para trabalhar no carro e eu tenho o mesmo vazamento. Eles mentiram para mim muitas vezes dizendo que está consertado e nunca foi. Eles cobram demais pelas peças e não têm experiência para resolver os problemas mais simples. Eu realmente espero que isso salve alguém da missão absoluta que esta tem sido para mim. Evitar!
-
Enrique.e1 / 503/08/2023 à 16:51
Eles me cobraram 1.200 para resolver um vazamento, e depois de seis meses aceitando-a de volta 4/5 vezes o cara mentia na minha cara dizendo que estava resolvido enquanto havia uma poça de óleo embaixo do carro. Além disso, quebraram o motor que joga água no para-brisa e depois disseram que não encontraram a peça. Péssimo serviço e no final depois de gastar tudo isso o vazamento ainda está lá e a água estourou. Fique longe daqui.
-
António.o5 / 529/07/2023 à 15:05
Sempre profissionais!! Sempre disponíveis !! Simpatia constante!! Profissionalismo constante !! Recomendo vivamente os profissionais da Bosch Car Service do Areeiro !! Só tenho a agradecer !!!
-
Heleninha.5 / 520/12/2022 à 13:56
Excelente serviço. Com muito profissionalismo e rapidez, identificou e resolveu o problema do meu carro.
-
Mafalda.o5 / 513/09/2022 à 10:21
Atendimento rápido e eficiente e ótimas pessoas (Original) Service rapide efficace et des gens au top
-
Pablo.a5 / 501/08/2022 à 08:18
Fomos consertar o para-choque dianteiro do nosso carro e eles nos trataram instantaneamente com uma gentileza maravilhosa, ficamos super felizes com o serviço que nos prestaram, imbatível! (Original) Fuimos a que nos repararan el paragolpes frontal del coche y nos atendieron al instante con una amabilidad maravillosa, quedamos super contentos con el servicio que nos dieron, inmejorable!!
-
Jauu.a5 / 516/07/2022 à 19:02
Bom
-
ana.5 / 516/07/2022 à 11:43
MT agradável
-
Manuel.a4 / 526/06/2022 à 08:29
Excelente atendimento, bem organizado... Fabuloso o atendimento por parte da funcionária Fernanda Barroqueiro...
-
Laura.o1 / 513/05/2022 à 16:19
Não se deixem enganar pelo nome, são de uma péssima índole e idoneidade. Estive na loja da Bosch na data e no dia marcado, (04/05 ás 11:00), entretanto a funcionária Fernanda (que por sinal tem um PÉSSIMO atendimento), estava a me despachar sendo que eu já tinha um horário agendado e já havia me programado para estar lá pontualmente no horário. Pois bem, o mecânico olhou o meu carro e disse-me para eu me preparar pois o motor do meu carro estava praticamente no fim e que ficaria caríssimo para arrumar, que ele teria de desmonta-lo para me dar o diagnóstico e consequentemente o orçamento. Até aí tudo bem👍🏼tem que ser, vamos a isto, ao diagnóstico e orçamento. Portanto, o orçamento só saiu depois de 3 dias, então fui autorizar o serviço e Sra Fernanda novamente (irónica com um péssimo humor e falta de educação), disse-me que só poderiam mexer no carro a partir do dia 23/05 e que possivelmente teríamos mais problemas com o carro. Pois bem tirei o carro de lá no dia 09/05 levei em outra oficina, com (o diagnóstico feito pela Bosch), e para a minha surpresa descobri que o defeito no carro era outro que não era nada do que a Bosch havia mencionou no diagnóstico. Levei em outra oficina para me certificar e novamente me falaram a mesma coisa, nada do que a Bosch mencionou no orçamento tinha a ver com o defeito no meu carro. “Então mas o que é isto”? O mínimo que se espera de um lugar com o nome da Bosch é idoneidade e seriedade, nao foi o que encontrei ao levar meu carro na Bosch. Ou seja, ganham para nós fazer de palhaços 🤡? E se eu autorizo o concerto no meu carro?? Um orçamento caríssimo e errôneo? Será de propósito? Ou incompetência mesmo…? A Bosch que eu conheço não trabalha desta maneira e muito menos com funcionários deste nível, com má vontade e incompetência. Só não escrevi no livro de reclamações por falta de tempo. Quanto mais tempo eu ficava dentro daquele ambiente e com o meu carro la parado mais seria a possibilidade de ser enrolada, jogada de uma lado para o outro. E pior deixando de ganhar dinheiro, pois trabalho com o meu carro. Não recomendo este lugar de maneira nenhuma.
-
Cleber.3 / 507/04/2022 à 17:57
Serviços com valores altos.
-
Hugo.e5 / 524/03/2022 à 22:25
Excelente serviço, profissionais de confiança.
-
Maria.l5 / 502/12/2021 à 13:15
Muito rápidos, profissionais e simpáticos
-
João.o5 / 505/10/2021 à 09:38
Bom serviço.
-
Luis.a5 / 503/10/2021 à 12:15
Profissionalismo e simpatia.
-
Pedro.o5 / 514/08/2021 à 10:07
Atendimento ao cliente espetacular, super simpático, preços acessíveis, recomendo.
-
Carlos.i1 / 501/08/2021 à 03:52
A unica palavra que me ocorre é sucateiros.
-
miguel.e5 / 510/04/2021 à 16:19
Mudei a barreira do carro citroen c4 e fui muito bem atendido e com serviço rápido. Não me recordo do nome funcionário, sei que era muito eficiente e simpático. Parabéns pelo serviço e pela simpatia e eficiência. A voltar quando necessitar.....
-
Liliana.r1 / 529/03/2021 à 09:37
Eu tinha muito boa impressão dos serviços desta oficina até 5feira passada, dia 25 de Março. O meu carro tem um problema no painel e marquei previamente às 9h um diagnóstico efetivo do problema. O meu espanto foi que para além de não me fazerem diagnóstico ao carro mandaram-me ir a uma oficina do outro lado da rua. Cumpri com todos os requisitos como cliente, liguei, marquei de acordo com ambas as disponibilidades, minhas e da oficina e mesmo assim não fui atendida como deve de ser. Era mais honesto não marcarem diagnóstico se não têm ninguém disponível para o fazer e muito menos mandarem-me ir a outra oficina. Se escolhi a Bosh Car Service é porque sei que era bem atendida. Perderam uma cliente com o vosso mau serviço.
-
Ana.o5 / 505/03/2021 à 22:37
Muito simpáticos, profissionais e extremamente rápidos no serviço!! Obrigada!! Serviço 5 estrelas, recomendo!!!
-
Conta.o5 / 519/01/2021 à 11:29
...eficiência e eficácia...48 horas depois..."grande favor" no diagnóstico...devia evoluir para 24h/365dias...Bem hajam!
-
Cecília.u5 / 513/11/2020 à 20:12
Sou cliente das 2 oficinas, Bosh e a Euromaster. São de uma simpatia extrema e serviço de qualidade. Tenho que destacar a D.Fernanda que é uma profissional excepcional. Recomendo😉
-
Antonio.o4 / 514/12/2019 à 10:07
Disponíveis e simpáticos