Bosch Car Service Be Motor
- 4
- Loja de Vidros de Automóveis
- Lisboa
Sobre : Loja de Vidros de Automóveis Bosch Car Service Be Motor em Lisboa
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Serviços :
✔️ Casa de banho
Tags: Loja de Vidros de Automóveis, Oficina de reparação de automóveis, Serviço de afinação automóvel, Fornecedor de travões de automóveis, Loja de baterias de automóveis, Reparação e manutenção de automóveis, Oficina de recuperação de motos a diesel, Oficina de reparação de motores elétricos, Mecânico,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (56)
-
Joao.e
5 / 516/11/2023 à 22:20Bon serviço Muito atencioso e rápido e com as explicações necessárias
-
Vlad.o
5 / 531/05/2023 à 09:05Tive uma ótima experiência, fizeram todo o possível para devolver meu carro antes do final de semana e consertar no mesmo dia. Recomendado!
-
Eunice.m
1 / 529/01/2023 à 14:53Falta de profissionalismo! Forma altiva de atender os clientes. Não precisam de trabalho. Precisam só de dinheiro. Só para fazer um diagnóstico pediram me 150€. 50€ para a máquina e 2h de um técnico 🧑🔧...
-
Paulo.e
3 / 517/12/2022 à 04:45Sem disponibilidade de atendimento
-
Tomás.s
1 / 525/07/2022 à 10:42Liguei para a oficina para enviar o meu carro para arranjar e o atendimento telefónico foi do menos profissional que alguma vez me aconteceu. A falta de cuidado com a maneira como falam com o cliente. Como um cliente que já teve surpresas desagradáveis por não confirmar as coisas antes de as fazer, perguntei qual seria o custo de enviar para lá o carro, fazerem um orçamento e não avançar com o arranjo, porque não sabendo o que o carro pode custar 5€ como 5000€. Disseram-me que não tem qualquer noção do tempo que vai levar a perceber o problema (até aqui tudo bem), que cada hora de trabalho deles custa certa de 50€ e que pode demorar, 1h, 2h, 3h, o que for. Eu, infelizmente não posso arriscar a que me seja cobrado 150€ para perceber o problema, então ia dizer que não iria levar lá o carro, quando do outro lado, o senhor (péssimo funcionario, pelo menos ao telefone) começa a dizer "Olhe não me traga o carro. Nao queremos ca o seu carro. Leve para a Renault, faça o que quizer, mas não queremos ca o carro"...
-
Tiago.o
1 / 513/07/2022 à 18:33Péssimo estabelecimento, com atendimento deplorável. A pessoa que recebe as viaturas e atende os clientes é extremamente mal educado, o ambiente da oficina é tenso e desorganizado. Entreguei a viatura para diagnóstico de ar condicionado, não fizeram o trabalho e não tinham resposta sobre uma estimativa de quando o poderiam fazer. Evitem a todo o custo esta oficina que é de longe a pior onde já fui, nem deveriam sequer ser um serviço oficial da Bosch dado que são um dia piores estabelecimentos de Lisboa
-
Luis.e
5 / 525/02/2022 à 17:00Excelente serviço. Pessoal honesto e cumpridor. Recomendo
-
Hani.
1 / 519/10/2021 à 20:00Muito caro, grandes despesas são feitas sem o consentimento do proprietário do carro, e nenhum serviço é prestado equivalente ao custo, cobrar um ar condicionado a gás custa cerca de 100 euros, enquanto você pode cobrar por 40 euros em outra loja, uma experiência muito ruim nesta loja
-
Miguel.a
5 / 524/09/2021 à 15:54Um atendimento personalizado e um profissionalismo incomparável. Aconselho a qualquer automobilista. Bons acessos.
-
Fernando.o
5 / 511/09/2021 à 17:49Trabalhão muito bem
-
Alberto.i
5 / 512/08/2021 à 19:21Serviço eficiente. Bom atendimento. Explicação exaustiva de todo o trabalho realizado. Recomendo.
-
Daniel.
5 / 528/06/2021 à 17:58Atendimento prestativo e profissional
-
Nuno.u
4 / 526/01/2021 à 08:02Grande
-
Mircea.e
5 / 521/12/2020 à 13:33E um prazer trabalhar com Be Motor
-
PEDRO.R
1 / 523/09/2020 à 09:29Fui efetuar a regeneração forçada do filtro de partículas num BMW 320 D, aquando da mesma foi me transmitido de que existia uma pequena fuga de óleo através da junta da tampa das válvulas e uma vez que estava desmontado o acesso a este circuito, era de aproveitar e efetuar a reparação, a qual seria de cerca de 200€. Assim foi...contudo uma semana após ter levantado o veiculo reparei que no chão da garagem estavam pingos de óleo, o que nunca tinha acontecido...e para além disso quando o veiculo aquece fica um cheiro a óleo queimado dentro do habitáculo impossível de suportar. Desloquei-me á dita oficina e depois de abrirem o capot disseram-me, sem nenhum pudor, de que se tratava de uma fuga de óleo, mas desta vez na bomba (??), não percebi qual...e de que a reparação seriam cerca de 500€. Pouco ou nenhum profissionalismo...não aconselho de todo !!
-
Valeria.u
5 / 524/12/2019 à 13:24Colaboradores muito simpaticos.
-
Apartments.p
5 / 505/04/2019 à 16:57Simpatia. Segurança. Honestidade
-
Mário.e
4 / 527/10/2018 à 09:29Bom serviço
-
Eurico.e
4 / 505/10/2018 à 21:01Serviço muito competente
-
Marcelino.
2 / 525/08/2018 à 09:45Cobrou caro apenas para falar o defeito do carro.
-
Joao.l
4 / 501/05/2018 à 19:40Serviço competente e atencioso
-
Isabel.o
1 / 519/04/2018 à 09:18Não recomendo. O diagnóstico é caro e pressionam o cliente a aceitar a reparação sem saber o valor do mesmo. Reparações com valores muito elevados.
-
ManuellVaz.
5 / 507/12/2017 à 14:33Muito satisfeito. Quer com a oficina de Algés quer com a da Rua Castilho em Lisboa. Recomendo
-
Almerindo.s
4 / 512/07/2017 à 20:15Muito bom!!! Recomendo.
-
DeddiePool.
5 / 507/07/2017 à 23:36Sem duvida a melhor oficina de Algés Atendimento rapido e eficiente. Equipa experiente e muito profissional.