Bica Bikes

Sobre : Loja de bicicletas Bica Bikes em Luz

Acessibilidade :

✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Atividades :

✔️ Pagamentos por dispositivo móvel via NFC

Serviços :

✔️ Wi-Fi

Tags: Loja de bicicletas, Serviço de aluguer de bicicletas, Loja de reparação de bicicletas, Operador turístico,

Loja de bicicletas Bica Bikes Luz

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Opinião dos consumidores : (47)

• Avatar Marcin.l
    05/04/2024 à 14:39

A melhor loja e serviço de bicicletas que já tive experiência. O material é diligente, competente e nunca me decepcionou em nenhum tipo de reparo em cascalho ou bicicleta de estrada.

• Avatar EaSkateVideo.
    25/03/2024 à 12:05

Eu me diverti muito durante o passeio de MTB. As bicicletas eram confortáveis ​​e os funcionários eram muito simpáticos! E farei questão de continuar peidando 😁

• Avatar Toby.o
    09/03/2024 à 21:43

Ótima loja de bicicletas, uma ótima oficina e guias especializados! Super útil com um conhecimento incomparável das jóias do ciclismo do Algarve e dos cafés locais escondidos! Passamos 2 semanas andando em uma rede ilimitada de cascalho e é uma loucura! Certamente recomendaria e visitaria novamente. Obrigado Jim e a equipe 👌

• Avatar George.a
    22/12/2023 à 15:56

Uma incrível loja de bicicletas com ótimas viagens guiadas, de longe a melhor do Algarve

• Avatar Claudia.b
    14/11/2023 à 20:05

Levamos a e-bike para lá na hora do almoço sem hora marcada e pudemos retirá-la em condições de funcionamento à tarde. Os funcionários são muito simpáticos e competentes. Obrigado!!!

• Avatar Anders.
    11/11/2023 à 07:50

Ótimo local para conserto de bicicletas.

• Avatar Josef.
    22/09/2023 à 16:25

As bicicletas estavam em perfeitas condições e o cara da loja era muito simpático. Tivemos as bicicletas de aventura com barra plana.

• Avatar J.
    4 / 5
    22/08/2023 à 21:30

Aluguei aqui uma mountain bike com suspensão total e fiz um passeio de ida e volta da Luz até Barão de São João. Nico foi super amigável e me explicou as opções de passeio. A bicicleta em si era um pouco “rígida” na minha opinião, mas boa para uma viagem de meio dia. No começo fiquei um pouco decepcionado quando cheguei na mata perto de Barão de São João, pois as trilhas eram um pouco chatas. Então encontrei algumas trilhas agradáveis ​​que fizeram o passeio valer a pena. Em suma, uma boa aventura na área!

• Avatar Brian.e
    22/08/2023 à 11:47

Ótimas bicicletas e serviço - aluguei três mountain bikes com suspensão total por uma semana. Bicicletas de super qualidade com ótima suspensão e muito bem conservadas. Serviço muito amigável e útil e usará novamente.

• Avatar Tom.e
    04/07/2023 à 15:13

Loja de motociclistas extremamente comprometida e prestativa! Chegamos em situação de emergência com um pneu furado num carro sénior e, apesar de não pertencermos ao grupo clássico de motociclistas, recebemos os melhores conselhos e cuidados! Agora a nossa scooter voltou a funcionar perfeitamente e no futuro saberemos onde podemos obter ajuda imediata na Praia da Luz! Apenas recomendado!

• Avatar Jay.a
    02/06/2023 à 17:05

Excelente experiência de aluguel. Novas bicicletas de gravel. Entrada e saída rápida. Não há custo extra para as fechaduras ou pedais e o preço é justo.

• Avatar areski.i
    26/04/2023 à 11:19

Fiz um passeio de mountain bike de 2,5 horas ao longo das falésias. ótimo passeio, muito acessível. Eu recomendo

• Avatar bk.i
    14/04/2023 à 20:20

Obrigado pelo teu profissionalismo

• Avatar Emma.o
    04/04/2023 à 21:08

Excelente serviço de um verdadeiro profissional - obrigado por nos resolver tão rapidamente. Que loja incrível no coração da Luz, com alguns produtos internos fabulosos! Felicidades Bica Bikes!

• Avatar Lisa.a
    04/04/2023 à 20:26

Serviço incrível - obrigado, Jim

• Avatar Ashleigh.a
    04/04/2023 à 20:15

Não sabia onde levar a minha bicicleta e depois de ver os comentários escolhi a Bica Bikes e não fiquei desiludida. Ótimo serviço e suporte. A equipe foi adorável!

• Avatar Alice.o
    04/04/2023 à 20:07

Ótima loja para entusiastas de bicicletas. Jim consertou minha bicicleta para mim e fez um trabalho fantástico. Obrigado Jim. 5* serviço recomendado.

• Avatar Alice.e
    04/04/2023 à 20:03

Cliente satisfeito como sempre :)

• Avatar Nathalie.a
    04/04/2023 à 19:58

Adição fabulosa à Praia da Luz. Serviço e conselhos excelentes e eficientes e minha bicicleta estava imaculada. Obrigado rapazes!

• Avatar Bec.o
    04/04/2023 à 18:25

Tive algumas experiências com Jim e Bica Bikes desde 2017 e posso dizer que sempre fiquei encantado com todos os aspectos do serviço. Desde uma viagem guiada de mountain bike até o aluguel de uma bicicleta, continuarei voltando por muitos mais anos! A minha loja de bicicletas mais recomendada se estiver a viajar para o Algarve.

• Avatar Jade.a
    04/04/2023 à 18:10

A equipe foi muito prestativa! Eles me deram muitos conselhos, consultaram sobre o tipo de ciclismo que eu faria, testaram a bicicleta e o capacete para ter certeza de que tudo estava ajustado corretamente e que é incrível lidar com isso. A primeira vez em mountain bike e o que eles selecionaram para mim foi um sonho absoluto! Altamente recomendado para todos que precisam de uma bicicleta enquanto estiver aqui!

• Avatar camila.r
    1 / 5
    04/04/2023 à 17:02

Terrível! O proprietário é muito rude e desagradável! Levei minha bicicleta lá para consertar, paguei 40,00 e no final a bicicleta deu o mesmo problema! De repente o dono apareceu e sem sequer dizer “boa tarde” começou a perguntar em inglês, recusando-se a falar em português, o que eu estava fazendo ali, e se eu quisesse consertar mais alguma coisa, não seria “de graça” em um maneira muito arrogante! RUDE!! Que gente estranha! Fique longe desse lugar!

• Avatar Peter.
    01/04/2023 à 20:21

Serviço excelente e rápido, passeios e guias excelentes!

• Avatar Bas.u
    28/10/2022 à 15:10

Ótima loja de bicicletas, aluguei uma bicicleta de cascalho, bom serviço e aconselhamento

• Avatar Cameron.u
    23/10/2022 à 22:55

Absolutamente a melhor forma de passar um dia ou uma manhã no Algarve. Cobriu tantos campos e cidades ao longo da costa em uma variedade de terrenos divertidos e bonitos. Bicicletas de qualidade fantástica (melhores do que já andei em qualquer outro lugar), trilhas, guia, serviço e loja. Altamente recomendado como uma forma divertida, aventureira e eficiente de ver partes da bela paisagem portuguesa que de outra forma nunca conseguiria ver.

• Avatar Danny.e
    11/10/2022 à 07:39

Serviço incrível. Levei a minha bicicleta à Bica para uma reparação complicada - uma alavanca de velocidades partida. Infelizmente, nenhuma substituição está disponível em nenhum fornecedor do Algarve. De alguma forma o dono conseguiu desmontá-lo (Shimano 105, então não é fácil) e consertou. Ele realmente sabia o que estava fazendo - minhas férias de bicicleta estão de volta aos trilhos! Muito obrigado, Bica!

• Avatar Uwe.a
    10/10/2022 à 17:38

Atendimento rápido após pneu furado, preço justo!

• Avatar Jan.r
    07/10/2022 à 23:27

Andei de bicicleta durante quase 3 meses da Polónia a Portugal, e estou a tirar uma das muitas fotografias em Sagres e a minha bicicleta tombou com força No começo não pensei em nada, algumas curvas, não na primeira vez que levou uma surra, mas então a corrente ficou instável e escorregou subindo em algum lugar íngreme e as engrenagens ficaram barulhentas Dedos pretos e gordurosos depois tudo ficou bem, mas então a marcha intermediária dianteira começou a chiar como uma louca Eu sabia que precisava de uma loja de bicicletas de verdade, com certeza Nico da Bica Bikes foi o anjo que resolveu todos os meus problemas Obrigado Nico @ Bica, você salvou minha jornada Não só foi barato, Nico foi rápido e eu provavelmente poderia pedalar novamente por mais 3 meses após seu excelente serviço! Mais um anjo na minha jornada ❤️

• Avatar Steve.o
    19/09/2022 à 08:04

Pequena loja incrível escondida na Praia da Luz. Excelente equipe, sempre disposta a ajudar e compartilhar sua riqueza de conhecimento.

• Avatar Chris.a
    27/08/2022 à 10:10

Pessoas brilhantes, ótimo serviço e um passeio excelente. Não posso recomendar o suficiente

• Avatar Luca.i
    23/08/2022 à 22:13

Ultra recomendado. Uma experiência obrigatória enquanto estiver no Algarve.

• Avatar K...
    30/07/2022 à 19:56

Conselhos competentes e amigáveis... altamente recomendados! :-)

• Avatar Florian.u
    06/05/2022 à 16:58

Fiz o passeio Summit to Sea. Foi um ótimo passeio, bem organizado, lindas trilhas desde o cume até o mar. Jim e Nico foram ótimos guias! Se estivéssemos aqui há mais tempo, definitivamente teríamos reservado mais passeios. Absolutamente recomendado!

• Avatar Stefan.
    16/04/2022 à 16:55

Loja muito experiente com bicicletas utilizáveis ​​e bem conservadas. Capacete, cadeado, tubo e casaco estão incluídos. Os preços são justos. No entanto, os fechamentos de fim de semana podem torná-lo caro se você não precisar da bicicleta por tanto tempo. Só tive azar duas vezes: primeiro um pneu furado que tive que trocar sozinho e depois a bateria continuou falhando. Pode acontecer. Mesmo estando fechado, consegui devolver a bicicleta e receber meu dinheiro de volta, mesmo tendo concluído pelo menos um passeio. Isso é super justo!

• Avatar Jonas.o
    16/04/2022 à 09:34

Obrigado Jim pela incrível semana de MTB

• Avatar Liam.y
    31/03/2022 à 17:51

Ótima loja de bicicletas - excelentes bicicletas de montanha para alugar e serviço muito amigável.

• Avatar bk.i
    23/02/2022 à 17:53

excelente serviço Bosch. obrigado por apoiar nosso cliente

• Avatar James.i
    26/10/2021 à 19:20

muito obrigado a Jim por ter vindo nos resgatar duas vezes hoje

• Avatar Adrii.r
    30/08/2021 à 16:11

Ótimo serviço; muito bom e útil. Estive lá para consertar a minha bicicleta e saiu um preço excelente e muito barato pelo que vocês dão, obrigado melhor lugar para bicicletas do Algarve

• Avatar Sean.h
    05/05/2021 à 09:43

Atendimento excelente e rápido, altamente recomendado.

• Avatar Ann.e
    31/03/2021 à 18:31

Ótima loja de bicicletas, serviço brilhante. O melhor lugar para consertar / consertar sua bicicleta, não importa quão grande ou pequeno seja o problema. Ele é super prestativo e experiente. E um guia fantástico para passear de gravel - os melhores percursos, que envolvem sempre café, bolo ou gelado.

• Avatar Gareth.y
    31/03/2021 à 08:17

A melhor loja de bicicletas do Algarve! O novo empreendimento de Jim (eu andei com ele como empresa The Mountain Bike Adventure algumas vezes, sempre um excelente momento) é incrível - desde a manutenção de minhas bicicletas até me ajudar (ok, ele fez todo o trabalho!) a construir um novo e brilhante bicicleta de trilha com suspensão total personalizada! Serviço rápido, ótimos preços e literalmente décadas de conhecimento sobre a melhor maneira de configurar, reparar, fazer manutenção e andar de bicicleta!