BeNatural Loures
- 3.4
- Loja de produtos naturais
- Loures
Sobre : Loja de produtos naturais BeNatural Loures em Loures
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
✔️ Levantamento na loja
✔️ Compras na loja
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
Tags: Loja de produtos naturais,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (5)
-
Kely.r5 / 519/08/2023 à 13:07
Fui duas vezes nessa loja e fui muito bem atendida pelas duas funcionárias, muito atenciosas e souberam exatamente me indicar os produtos correto para o meu problema
-
Sonia.i1 / 519/07/2021 à 13:52
Mau serviço.. Mau atendimento...staff agressivo parece que estamos a fazer um favor em comprar. Não recomendo
-
N.l1 / 516/07/2021 à 14:01
Olá bom dia, Gostaria de deixar aqui o meu descontentamento e choque com o vosso responsável de loja no continente de Loures. No dia 14 de Julho eu entrei na loja procurei os produtos que cria, encontrei e dirigi me a caixa e paguei.O responsável de loja aceita o pagamento e devolve o troco... reparo neste momento na montra de oleos essenciais por traz do balcão do responsável de loja e por senso comum e regras de distanciamento deduzo que não posso me aproximar para ver quais os tipos de óleo essenciais que estao na montra, o responsável confirma. Neste momento como estou interessada em comprar mais produtos na loja e amo oleos essências pergunto ao responsável de loja se me poderia dizer a variedade pois como estou do outro lado do balcão nao consigo perceber ou ler. AGORA PRESTEM ATENÇÃO NA INCOMPETÊNCIA... O responsável de loja respondeu que era mais fácil eu dizer qual oleo que estava á procura pois seria muito trabalho para me dizer a lista de óleos que estavam na montra... Neste momento eu respondi que nao sabia e queria saber para ver se existia algo que goste para potencialmente escolher o que mais agrada e levar 1 pelo menos. (talvez algo novo que nunca tivesse experimentado) DE NOVO O INCOMPETENTE RESPONDE que nao tinha paciência para me dizer quais os oleos na montra e disse para ir ao website!!! ( estou dentro da loja em frente ao produto e o preguiçoso nao pode ler e manda o cliente ir ao website? mas estão pagar a ele para que? Para nao vender?) Claro que eu axei um absurdo, estou na loja frente ao oleos e ele diz me para ir ao website? È assim que se trabalha hoje em dia nestas lojas? Depois pensei para mim mesmo o que faz uma empresa ter um responsável de loja que dificulta o processo de compra de um cliente que acabou de comprar? POR FAVOR não coloquem incompetentes a representar a vossa marca, nao coloquem reponsaveis que não querem trabalhar e além do mais não querem vender!! Vai sair no prejuízo!!