Conforama
- 3.9
- Loja de Móveis
- Lisboa
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Sobre : Loja de móveis Conforama em Lisboa
"... grupo Conforama não é português, mas está a operar em Portugal ..."
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Ofertas :
Serviço de montagem
Opções de serviço :
Entrega
Levantamento na loja
Compras na loja
Entregas no próprio dia
Pagamentos :
Cartões de crédito
Cartões de débito
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Reciclagem :
Lâmpadas
Tags: Loja de Móveis, Loja de electrodomésticos, Loja de camas, Loja de mobília para o quarto, Construção e venda de armários de cozinha, Loja de decoração e bricolage, Loja de móveis de cozinha, Loja de colchões, Loja de Mobiliário para Exterior, Loja de Sofás,
Opinião dos consumidores : (2143)
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Luis.o5 / 510/04/2024 à 14:24
Muito bom gostei uma simpatia
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Cláudio.u5 / 510/04/2024 à 13:08
Loja bastante ampla com muitas opções, com atendimento muito prestável e simpatia
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Joacy.i5 / 509/04/2024 à 15:11
Fomos atendido pela Asnaide que foi espetacular, nós Deus atenção o tempo todo
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Junaid.a5 / 508/04/2024 à 16:47
Helping staff (Traduzido pelo Google) Ajudando a equipe
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Lucas.l5 / 508/04/2024 à 10:13
Fui muito bem atendido e o crédito foi aprovado sem burocracia.
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Telma.e5 / 507/04/2024 à 12:02
Fiz uma encomenda online e desde a ligação a confirmar a entrega e foi tudo feito com muito profissionalismo. Obrigada
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Brendo.b5 / 504/04/2024 à 19:43
Entrega rápida e a atendente que me atendeu, foi super gentil
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Maria.a5 / 504/04/2024 à 17:01
Muito prestáveis, atenciosos e rápidos na montagem da cozinha que foi solicitada aos vossos serviços. Esboço realizado em 3D que acabou por facilitar a escolha! Obrigado pelos excelentes profissionais que são!
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Ana.i1 / 501/04/2024 à 10:33
Fiquei muito transtornada,sempre fui tão bem atendida e está última visita com compra não foi nada agradável,entrei na loja diretamente aos artigos que desejava não vi ninguém para poder esclarecer dúvidas sobre os artigos mas peguei e direcionei me á caixa,tinha visto um tapete que estava na prateleira com o valor de 26.90€ e uma cadeira gaming que está marcada com o valor de 74.90€ ora olhei vi que não tinham aquela mas no placar do preço tinha a referência de outra cor e deduzi que vosse o mesmo valor já que estive a procura e não encontrei ninguém do Staff fui diretamente á caixa quando a sr fez o registo dos artigos dava um valor que não tinha sido o previsto pois estavam os dois mal marcados foi chamada uma colega e até vieram duas quando andei a procura não vi ninguém,demoraram imenso tempo e eu com duas crianças na caixa até que a sra queria me estava a atender pediu pelo aparelho que dispõe para esclarecer os preços e disseram que era o que estava a passar na caixa, nisto eu insisti em ir mostrar as sras do staff que os artigos não estariam bem marcados e que fiquei surpresa com o valor que me estava a ser pedido em caixa, esperei pelo staff e fomos ver primeiro o tapete que estava numa prateleira enrolado juntamente com outros que não tinham a medida do valor dos restantes foi a justificação da sra do staff e que eu teria que ver os metros do tapete e confirmar na referência no qual perguntei pela etiqueta do valor certo e a sra disse que alguns clientes ao mexer tiram a etiqueta do seu sítio e que por vezes no final do dia aparece no chão enfim fiquei transtornada com a situação e a explicação e nem sequer levei o tapete o que me interessava realmente era a cadeira gaming para o meu filho e como tinha visto no site que a cadeira estava promoção lá fomos diretos ao sítio que tirei a cadeira que foi por baixo do expositor da cadeira que estava em promoção e a sra do staff disse que a promoção era apenas para a que estava exposta para aquela cor era outro valor,eu pedi para ver se havia em stock e disse que não apenas a que estava exposta e que não fazem venda de artigos expostos porque eu pedi para levar então a única que havia que era o que estava exposta,e que no site sairia em promoção porque a compra é online confirmei,e sim realmente era só aquele valor em compras on line.voltando a loja claro que levei a cadeira gaming o meu filho estava ansioso por a ter mas depois de tantas compras que já fiz nas vossas lojas a minha casa está completamente mobilada e com eletrodomésticos que são das vossas lojas nunca tive um atendimento destes e nao volto mais,acho que tem que ter consideração pelo trabalho e pelos clientes principalmente.
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Elisangela.m1 / 501/04/2024 à 10:18
Dessa vez a experiência foi horrível, constrangedora e muito desconfortável.
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Andreia.o5 / 530/03/2024 à 20:09
Excelente experiência em loja. Serviço ao cliente 5*.
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Vitor.o4 / 527/03/2024 à 15:08
So peca por nos sentirmos enganado na campanha... portanto o IVA é 23% (é o que diz na factura) logo o desconto anunciado como - preços sem IVA - seria e esperar 23%. Pode será até 10% de desconto, é um desconto ao cliente... mas ao menos não há ginasticas de marketing a tentar "pintar a manta".
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Fatima.a5 / 525/03/2024 à 17:12
Ola estou muito satisfait muitos lindos
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Jorge.e5 / 522/03/2024 à 11:55
Fui atendido pela Da. Eulália que fez um trabalho que merece o meu reconhecimento. O seu profissionalismo foi o motivo da minha compra.
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iuri.o5 / 516/03/2024 à 13:21
O rapaz k nos atendeu foi 5*, e parte da compra deve se muito a ele!! Pela simpatia e atendimento exemplar!! Infelizmente foi demitido derivado aos cortes da empresa... É triste despedirem pessoal bom naquilo k faz...
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david.o5 / 516/03/2024 à 12:28
Atendimento,entrega e montagem top recomendo avivamente loja alta de lisboa parabens
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Isabel.r5 / 515/03/2024 à 15:29
Atendimento muito operacional, com muito bom profissionalismo e rápida e boa resposta à procura do cliente, pela funcionária Jenifer Farias, de parabéns pela competência
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Carla.o5 / 513/03/2024 à 10:16
Só pelo atendimento valeu apena a visita. Sem dúvida que sempre que precisar vou voltar e espero encontrar as mesmas funcionárias. Recomendo...
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Mario.o5 / 511/03/2024 à 12:02
Fui pela primeira vez e gostei da forma como fui atendido.
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adelino.o5 / 511/03/2024 à 11:01
Fui muito bem atendido peloa funcionária e muito simpatica
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Marisa.a4 / 509/03/2024 à 22:56
Tem moveis bonitos vários itens de decoração é uma loja com variedade....
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Eunice.n5 / 506/03/2024 à 20:28
Fui fazer uma pesquisa de preços. Fui surpreendida pela organização da loja. Boa localização.
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Susana.i5 / 503/03/2024 à 15:51
Um ótimo atendimento com esclarecimentos super profissionais obrigada Ivone
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Antonio.e5 / 529/02/2024 à 17:52
Sem dúvida não esperava ser atendido com tanto conforto e educação das pessoas que me atenderam, bem haja, têm mais um cliente em termos de futuro.
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F.a4 / 529/02/2024 à 10:15
Situação 1. Fiz uma encomenda em Loja que me foi dito que iria ser paga na loja e seria informado de quando chegasse para pagar e recolher... não recebi e-mail, telefonema nem método de pagamento e acabou a ser cancelada automaticamente passado um período máximo de alguns dias para o mesmo. Resultado esperei 3 semanas por nada. Situação 2. Noutra encomenda (Online) Pedi o cancelamento da encomenda no dia em que a fiz, e 3 dias depois foi cancelado e o dinheiro devolvido! O sistema de cancelamento é arcaico. Tem de ser enviar um email para ser revisto manualmente num prazo de 7 dias. Ora as entregas são feitas num prazo de 8, isto pode correr mal para o cliente. Não atendem telefones dos contactos. Não me aconteceu mas facilmente o cliente irá pagar devido a já terem o material no armazém pronto para envio.
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C.5 / 527/02/2024 à 11:39
Após fazer encomenda online, recebi no mesmo dia telefonema da conforama a confirmar dados e a marcar dia para entrega e montagem.Assim como após isso confirmarem o dia da entrega. No dia da entrega e montagem, ligaram antecipadamentea avisar, tudo correu muito bem.excelente trabalho. Rapidez, simpatia e profissionalismo.
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Paulo.e1 / 526/02/2024 à 13:03
Pois... estou um pouco decepcionado com a Conforama, pelo seguinte ; quanto aos artigos que comprei a esta casa, nada tenho a comentar, mas tive um problema (que tem de ser resolvido pela Conforama)...por um simples tampo de uma cozinha que não pôde ser instalado por diferenças de medidas, e simplesmente esta firma, decidiu que, quem tem de pagar um outro tampo, É O CLIENTE... QUANDO O CLIENTE É TUDO, MENOS CULPADO DE ALGUÉM TER ERRADO ! De resto, estou satisfeito com as compras que tenho feito... até agora !!!
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Jonildo.e5 / 525/02/2024 à 11:00
Loja ideal para a nossa compra, produtos de qualidade e bom preço.
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Nuno.i4 / 525/02/2024 à 09:00
Average furniture shop with average and above average quality also available. (Traduzido pelo Google) Loja de móveis mediana com qualidade média e acima da média também disponível.
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Clinica.h1 / 524/02/2024 à 10:23
Péssima experiência de compra. Encomenda paga, dada como não paga . Encomenda não entregue, e sem solução à vista. Exijo reembolso ou entrega da encomenda
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Eduardo.a5 / 519/02/2024 à 20:51
Boa loja, bom atendimento.
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Bruno.e1 / 518/02/2024 à 12:35
Muito mau atendimento e sem informação para o cliente que já pagou e espera um mês e nada
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João.e1 / 515/02/2024 à 11:11
Serviço de cliente péssimo. Muita falta de organização e de compromisso. Fiz uma encomenda de um sofá na conforama da alta de Lisboa, na loja propuseram-me uma data de entrega, eu aceitei a data e organizei a minha vida para receber a encomenda no dia proposto pela Conforama. Falharam a entrega nesse dia, não me avisaram, tive de ligar para um 707(pago) para conseguir falar com alguém, para então agendar uma nova data. E nem a decência de ressarcir o valor de entrega (40€) tiveram. Péssima experiência, péssimo serviço ao cliente.
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carmen.o5 / 515/02/2024 à 11:01
Fomos muito bem atendidos e os preços são ótimos.
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Raphaela.i1 / 514/02/2024 à 13:41
Nao gostei atrazaram a minha encomenda tou a espers desde da segunda
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Adell.i1 / 513/02/2024 à 13:16
Having lots of products on sale promotions but with 5-10 weeks delivery time !! it's terrible! (Traduzido pelo Google) Tendo muitos produtos em promoção mas com prazo de entrega de 5 a 10 semanas !! é terrível!
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Teresa.a5 / 512/02/2024 à 11:02
Muita variedade, bons descontos e serviço impecável
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Brígida.o5 / 510/02/2024 à 10:56
Olá Gostei do sofá e a cama espero que seja duradouro Obrigada pela atenção dispensada
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Pedro.l4 / 505/02/2024 à 20:24
Experiência bastante agradável, tive apoio tanto na loja como por chamadas e mensagens que me informavam de cada etapa do meu pedido. Só não dou 5 estrelas porque ao encomendar um sofá quis adicionar um pack de almofadas e apesar de já estar a pagar 50€ de entrega para o sofá quiseram cobrar 10€ extra por cada item extra que fosse encomendar. Se fosse alguma coisa grande até entendia, mas almofadas?
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Maria.a5 / 530/01/2024 à 14:38
Todo o processo foi bem resolvido.
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Ricardo.o2 / 530/01/2024 à 10:22
Muitos confusos e sem respostas claras, ainda aguardo para saber qual foi a decisão final da devolução da compra na totalidade.
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Isa.a5 / 529/01/2024 à 21:11
O atendimento foi de excelência e daí a minha avaliação. Mas a horganizacao a nível de entrega descordo completamente porque se fazemos um compra na loja para entregar além dos 50km . E os móveis têm de vir do armazém em Sintra seria a cargo da conforama e não a cargo do cliente .como tive de pagar de Sintra até cimo do val amendoa onde a compra foi realizada na loja da alta de Lisboa. O que me deixou ensatisfeita o que na próxima tenho de ponderar se voltarei a comprar na conforama .
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Carlos.o1 / 523/01/2024 à 18:57
A minha experiência com a conforama pode ser pode ser considerada de traumatizante. As razões... Comprei um sofá por 899€, que já fui à loja novamente verificar e o da loja não tem nada a ver, era super confortável e o sofá que recebi quando me sento parece uma tábua. Reportei ao apoio ao cliente e disseram que para devolver tinha que pagar o transporte e ir embalado, coisa que os senhores da entrega tinham levado. Não estava em casa no momento senão não aceitaria. Para acrescentar o apoio ao cliente disse me que os sofás na loja costumam ser muito mais confortáveis.... inacreditável, estão a vender gato por lebre.... Também disseram que com o tempo o sofá ficaria mais confortável.....desde Novembro até janeiro a tábua continua a ser a mesma.... Agradecido pelo respeito pelo cliente. Enviei email como pedido e até agora aguardo resposta apesar de já ter ido à loja e disseram para contactar o apoio ao cliente novamente. Segunda razão.... há dois dias fui há loja e comprei dois cortinados, esperei cerca de 1 hora para o conseguir, o porquê? Um deles estava em promoção e o outro que se encontrava junto nessas promoções não tinha preço, pedi ajuda a duas assistentes e convidaram me a não levar porque não conseguiam saber o preço, mas pelo meio disseram me que o cortinado esta a 29.99, o outro era 9.99.....por fim devido à minha insistência pedi às meninas para me darem os cortinados para me dirigir à caixa, o que me disseram que não valia a pena....ahahaha, e a atenção da menina da caixa foi fantástica e resolveu o problema e afinal os dois cortinados eram 9.99€. A menina da caixa também me disse para insistir na questão do sofá, e que não sabia que tinha que pagar para fazer a devolução do mesmo. Resumindo é melhor continuar a aguardar sentado na "tábua ". Obrigado conforama. Em anexo envio algumas fotos da fatura da compra.
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Paulo..5 / 523/01/2024 à 18:29
Muita variedade e colaboradores/as atentos e simpáticos/as
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Isabel.a5 / 522/01/2024 à 13:02
Atendimento eficaz, rápido e atencioso o que me levou a optar pelos vossos produtos
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Nimita.a1 / 522/01/2024 à 11:58
Dobro do tempo a espera do colchão por falha da loja da ALTA DE LISBOA Esperamos 6 senanas pelo nosso colchão que já estava pago. E como compensação pedi umas almofadas o qual foi né recusado, disseram nos que ofereceram 10% nos artigos da Decoração Não necessitando dos artigo da decoração Também penso que o desconto de10% irrisório.
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Ana.i5 / 521/01/2024 à 14:24
Aquisição online efetuada de forma ágil. A aplicação é funcional e de fácil execução.
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Jose.a5 / 521/01/2024 à 10:23
Material corresponde ao desejado, muito rapido na entrega e montagem muito bom . Boa experiência com a conforama 👍🙏
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Catarina.o5 / 516/01/2024 à 16:01
Obrigada pela atenção, amabilidade e excelente profissionalismo da colaboradora Carla Teixeira e Graça (representante da Pikolin). Tão bom ter conselheiras assim! Muito obrigada por tudo! ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
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doaa.a2 / 515/01/2024 à 14:51
There are problem with the dressera because it has a broken part.. and sofa is not assembled correctly (Traduzido pelo Google) Há problema com a cômoda porque ela está com uma parte quebrada.. e o sofá não está montado corretamente
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Raul.a4 / 515/01/2024 à 14:00
Confomama uma loja com muita variadade de materiais para a casa óptimo local
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Maria.e5 / 515/01/2024 à 10:48
Fui bem atendida, agora espero que a minha entrega venha em bom estado
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paula.a5 / 515/01/2024 à 10:30
Fomos atendidos por excelente uma profissional Tâmara . Que mostrou disponibilidade sempre presente ,mas que nos deu espaço para escolhermos e experimentamos. Tivemos uma má experiência com a primeira entrega que não se realizou por motivos alheios á Conforama. Quando nos dirigimos á loja tanto a funcionária como o chefe prontificaram se a resolver. Mandaram outra equipa de excelentes profissionais que fizeram a entrega sem problemas. Satisfeita a 100 obrigada. Obrigada por toda a disponibilidade e atenção.
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Eduardo.o1 / 514/01/2024 à 10:45
Fui atendido muito bem pela colaboradora. Meu problema foi o processo todo errado de uma avaria em meu sofá. Eles se partiu todo e o procedimento de devolução levou 6 meses e ainda retiraram o sofá sem ter de facto efetuado a troca, ou seja eu fiquei sem sofá em pleno inverno e o outro vai levar 90 dias para ser entregue. Eu com um bebê em casa onde teremos que ficar no chão. Nunca mais compro algo lá e não recomendo! Só tive dor de cabeça e desencontro de informações! A atendente da loja física fez o que pode pra ajudar no momento, porém todo o resto foi controverso.
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Teresa.a5 / 513/01/2024 à 15:59
Excelente atendimento artigos variados para o gosto do cliente. Parabéns grata pela vossa atenção♥️
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Paolo.a5 / 513/01/2024 à 10:48
Anasilde (not sure Inam spelling her name right) is a super star. Kind and professional (Traduzido pelo Google) Anasilde (não tenho certeza se Inam está escrevendo seu nome corretamente) é uma super estrela. Gentil e profissional
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vitor.a5 / 512/01/2024 à 12:56
Sofá adquirido na loja da Alta de Lisboa, parabéns no atendimento e rapidez na entrega. Recomendo
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Mariana.a5 / 511/01/2024 à 14:51
Fui muito bem atendida, obrigada
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Kiara.o5 / 511/01/2024 à 10:12
Excelente atendimento! Os Funcionários são super atenciosos e profissionais😍
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Julianna.e5 / 511/01/2024 à 08:37
Atendente muito simpática Produto de qualidade A única queixa é do entregador que era rude e antipático
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Henrique.e5 / 509/01/2024 à 11:12
Um espaço agradável , fácil acesso. Os colaborador simpáticos não tenho nada a dizer mal . É claro que recomendo Conforama
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Miguel.o4 / 508/01/2024 à 17:28
Bom preço, entrega em período contrário ao combinado. Mas acabou por se resolver. Produto comprado em avaliação.
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Pedro.o1 / 507/01/2024 à 22:44
Perante as dúvidas relativas ao valor do desconto aplicado correspondente ao IVA, e não havendo aparentemente conhecimento suficiente dos interlocutores na caixa para responder ás questões colocadas, foi chamada a gerente/responsável de loja que abordou o tema com uma postura de altivez e arrogância perfeitamente inadmissível no trato com o cliente (que além do mais já tinha efetuado a compra), clara falta de formação para lidar com o público; apenas o facto de a compra já ter sido liquidada não me fez anular a mesma. Compra efetuada dia 06.01.2024 por volta das 16.00h
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Pedro.l1 / 506/01/2024 à 22:31
Horrivel. Produtos estragados e mau serviço. Evitem sffv. Uma vergonha. Má qualidade de serviço.
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Francisco.a1 / 505/01/2024 à 20:46
Estou chateado pois na altura da compra pedi que a entrega fosse feita no sábado de manhã e só será realizada no domingo não sabendo ainda a que horas, pois o transportador não me deu indicação.
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Sação.a1 / 505/01/2024 à 11:40
Os vossos serviços só podem ser considerados PÉSSIMOS. Encomendei o módulo em Novembro e disseram que o recebia 15 dias depois. Como não recebi nenhuma msg telefonei. Informaram-me que tinham 60 dias para entregar a encomenda até 26 de Janeiro. Até hoje não disseram mais nada. Não me avisaram se a encomenda chegou para a ir levantar. Sendo um produto Conforama, como é possível tanto tempo para entregar a encomenda????
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Lilian.e1 / 503/01/2024 à 13:05
Como vocês vendem um produto que não tem em estoque e não avisa? É um absurdo! Jamais vou recomendar essa loja.
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Rui.e1 / 527/12/2023 à 19:43
Visitei a loja da Alta de Lisboa dia 23/09/23 comprei um sofá e na altura ficou escrito na fatura e falado pela empregada data prevista de entrega 04/11/23 Depois de vários telefonemas a reclamar a falta de entrega ligaram e disseram ; O seu sofá chega dia 19/12/23 às nossas instalações Para além de não chegar hoje dia 27/12/23 liguei para a conforama mais uma vez e nada sabiam do sofá Agora recebo esta msg Estimado cliente, a CONFORAMA ALTA DE LISBOA informa que os seus produtos ainda no se encontram disponveis e completos para entrega. A previso de entrega e para dia 21/01/2024 com a data final a confirmar. Agradecemos a sua compreenso, CONFORAMA ALTA DE LISBOA. Vergonha mesmo, fazem o que querem Em resposta a sua questão da fatura está em nome da minha mãe já enviei para o vosso mail E mesmo por ser para a minha mãe que tem vários problemas de saúde desde da data que vocês agendaram que tenho tido alguns problemas que não vou para já descrever aqui Para já Muito obrigada 28/12/
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Fernanda.o5 / 523/12/2023 à 17:43
Excelente atendimento com pessoal bem preparado, espaços bem organizados e entrega dos produtos extremamente eficiente. Parabéns à gerência pela agradável experiência!!!
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CM.o4 / 523/12/2023 à 15:02
Bom atendimento. Fiquei desiludido com um produto que comprei. Apresentou falha com pouquíssimo tempo.
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Cátia.o5 / 522/12/2023 à 17:16
Apesar da má experiência com o produto adquirido foram super prestáveis no seguimento da devolução do mesmo, o atendimento para adquirir o novo produto para substituir o anterior foi espetacular, a funcionária super atenciosa mesmo após o seu horário de saída ficou a fazer o acompanhamento da compra até ao fim, foi super positivo
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José.n5 / 522/12/2023 à 14:07
Prssoal que nos atenderam foram simpáticos e competentes. Produtos dentro das espectativas. Prazos cumpridos pelos fornecedores.
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Manuela.e5 / 520/12/2023 à 15:53
Novo em Alverca coisas o interessantes. Falta é argent para comprar. Na falta de bolso enche os olhos
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Gino.n1 / 518/12/2023 à 13:08
Gostaria de ser contactado pelo funcionário que escreveu isto, pois relativamente à minha situação (e provavelmente a muitas outras coisas), está na total ignorância. O artigo não vinha danificado, vinha enganado! E eu nunca concordei em ficar com o artigo errado, a equipa técnica é que disse que não o levava, e sendo um sommier, não tenho forma de o descartar pela janela. Sinceros cumprimentos ao funcionário incompetente que se encarregou de tecer este comentário! Aguardo o sei contacto telefónico no dia de amanhã (19/12/2023), caso não seja contactado a fim de resolver (com eficácia) o VOSSO engano, irei apresentar-me na loja ainda antes do fecho da mesma.
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Paulo.l4 / 512/12/2023 à 10:41
Simpatia dos funcionários, sempre prontos a ajudar e a darem uma boa informação dos produtos, dentro do seu conhecimento, muita disponibilidade, sempre preocupados pelo atendimento ao cliente e boa educaçao
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Alfa.i5 / 511/12/2023 à 20:25
Fui á Conforama para comprar 6 cadeiras para mesa de sala, mas acabei por comprar uma linda mesa que em 4 dias,foi entregue na minha casa, com montagem incluída. Poucos dias depois voltei lá. para comprar as cadeiras, também para entregar na minha casa. Fui sempre atendido com muita simpatia e eficiência. pelo que a minha avaliação é de 5 estrelas.
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Susana.g5 / 510/12/2023 à 19:44
Bom atendimento em loja, entrega antes da data prevista, pessoal da entrega rápido e educado.
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Cleber.a2 / 525/11/2023 à 16:47
Comprei uma cama em Outubro e não chegou até a data . Uma vergonha.
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Feels.i5 / 525/11/2023 à 13:23
Excelente equipa! Fui muito bem aconselhada pela Dona Carla e muito bem atendida novamente pela Cátia na zona de caixas, que prontamente resolveu uma situação inesperada. Recomendo muito
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Julia.a1 / 514/11/2023 à 22:58
Desagradada com o atendimento na caixa. Empregada prepotente. De igual modo com a compra k fiz k ainda ñ me foi entregue. Refiro -me à loja da alta de Lisboa. Se continuar sem resposta acerca da minha compra vou exigir k seja resarsida.
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Erivelton.a5 / 513/11/2023 à 11:12
O atendimento do vosso funcionário excepcional (Anderson) loja do Lumiar 👏👏
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Shashi.h1 / 513/11/2023 à 10:43
Staff was not helpful (Traduzido pelo Google) A equipe não foi útil
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Jessica.o1 / 510/11/2023 à 08:32
Péssimo serviço! Comprei um sofá em Setembro, o vendedor falou que ia chegar no dia 26 de Outubro e até hoje não chegou nada, nem uma chamada!! Fui no site de seguir encomenda, e reparo que afinal encomenda estava prevista para chegar no dia 8 Novembro e até agora nada, volto a ir ao site e aparece que a entrega está prevista para dia 1 de Dezembro! E vou loja falar do problema, e a resposta é sempre a mesma! Que não é com eles etc.... E quando chegar dia 1 de Dezembro, a data vai ser mudada de novo! Péssimo péssimo!!
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Monica.a5 / 507/11/2023 à 11:36
Atendimento muito bom, prestáveis e bem educados.
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Karina.o5 / 502/11/2023 à 20:54
Muito bem atendida pela Jenifer, responde á tudo que é perguntado, explica tudo muito bem e sempre com um sorriso no rosto
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IMOCOM_pt.M1 / 502/11/2023 à 12:07
Pessimo serviço. No atendimento telefónico depois de 10 minutos a responder às perguntas automáticas, desligam o telefone sem o esclarecimento necessário, com o argumento de que tinham as linhas ocupadas.
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Suely.o5 / 501/11/2023 à 09:40
Super recomendo, um bom atendimento e rapidez na entrega.
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Elisabete.o1 / 529/10/2023 à 18:40
Muito mau atendimento não fizeram um bom serviço falha no agendamento
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Allan.a1 / 529/10/2023 à 13:08
Antendimendo pela vendedora foi bom … mas quando fomos efetuar o pagamento na caixa .. a gerente ou a responsável pela caixa .. tinha a cara muito fechada e mal disposta.. não nos deu as informações que eram necessárias apenas agrafou um talão junto com a fatura dizendo aonde era o levantamento… e disse que nossa cama só chegava dentro de 7 dias .. e não falou que nós iríamos receber um SMS ou algo assim … alugamos uma carrinha pagamos e chegamos lá ,, a senhora disse que não havia chegado ainda .. e não sabia quando é que nós iríamos receber um SMS só aí podíamos buscar… enfim era melhor ter ido no ikea pagado o transporte sai mesmo Preco …
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Sandra.a1 / 522/10/2023 à 08:56
Foi muito mau, todo o processo da compra até à entrega incompleta por parte do vosso serviço. Muito insatisfeita.
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Elisabete.e1 / 522/10/2023 à 08:54
Fui bem atendida mas tinha pago a montagem da mobília e qd chegou o dia da entrega,chegaram sem avisar e ainda tive que pagar um extra pela montagem de um vidro que pertencia à estante. Péssima comunicação entre Conforama e empresa de entregas
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castro.o5 / 518/10/2023 à 16:04
Eu amei o atendimento do atende Anderson profissional perfeito me deixou super à vontade na loja A loja que eu foi na alta de Lisboa
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Fabio.i5 / 517/10/2023 à 09:24
Super bem atendido na Conforama da Alta de Lisboa. Tudo explicado ao pormenor inclusive como funciona as garantias sobre o produto do qual questionei
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Teresa.a1 / 517/10/2023 à 09:22
Não fiquei satisfeita. A morada de entrega transmitida à transportadora estava errada. No dia da entrega do roupeiro fiquei cerca de 6 horas sem informação, apesar de ter várias vezes ligar ao apoio ao cliente, que ainda por cima é um número de valor acrescentado.
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Elma.o5 / 517/10/2023 à 09:19
Fui atendida pelo Felipe na loja de Alta de Lisboa e gostei muito do atendimento Simpatia 5 estrelas
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Tenho.n1 / 516/10/2023 à 11:08
O atendimento é péssimo. Zero simpatia e formação/conhecimento dos artigos. Um funcionário de nacionalidade estrangeira nem sabia que a entrega era gratuita.
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Hilario.g1 / 512/10/2023 à 11:11
Comprei um sofá com o compromisso de entrega de um mês e não está a ser cumprido.
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Edera.a4 / 512/10/2023 à 10:27
(Traduzido pelo Google) Uma loja maravilhosa, uma grande seleção, compramos louça, guarda-roupa, sofá, bancos de bar, agora estamos esperando uma poltrona. Em sua maioria satisfeitos com a qualidade dos produtos, os consultores são muito profissionais e receptivos. Uma boa alternativa ao IKEA! (Original) Чудовий магазин, великий вибір, купували тут посуд, шкаф, диван, барні стільці, зараз очікуємо крісло. Здебільшого задоволені якістю продукції, консультанти дуже професійні та чуйні. Хороша альтернатива ІКЕА!
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elisabete.a5 / 508/10/2023 à 09:13
Os produtos são muito diversos e á medida da necessidade de cada família. Ressalvo a excelência como fui recebida pela vossa colaboradora Jennifer a qual me ajudou a fazer boas escolhas para a decoração da minha casa. Grata pela vossa atenção.
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Marco.o2 / 508/10/2023 à 08:54
Não gostei do atendimento. Simpatia que não é natural. Vi a funcionária a revirar os olhos para outra colega enquanto estava a ajudar-nos, o que é de uma tremenda falta de educação. Têm de saber lidar com o público. Demoraram imenso tempo para vir ajudar, na realidade só ajudou a saber onde estava um produto que tinha acabado de ver no site, porque de resto não aconselhou absolutamente nada, ou desconhece ou não quis ter mais trabalho!
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Sílvio.u3 / 505/10/2023 à 07:50
Precisa melhorar o atendimento. Não havia stock para os produtos que pretendia comprar e os prazos de entrega eram para mais de 20 dias.
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Clara.a5 / 502/10/2023 à 15:31
Empregada muito solícita. Muito satisfeita com o atendimento. Agora aguarda-se com expectativa o envio do móvel adquirido:)
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Gustavo.a4 / 502/10/2023 à 12:57
Olá. O atendimento da Elisangela foi perfeito: ela foi atenciosa e cuidadosa no intuito de ajudar e atender ao cliente. Orientou e fez sugestões pertinentes (e me fez gastar um pouco alem do qque eu queria, mas fez todo o sentido). Por outro lado, o pagamento no caixa demorou muuuito. Havia apenas 1 pessoa e isso tanto no sábado quanto no domingo (voltei no dia seguinte para fazer uma troca). De maneira geral notei poucos atendentes e cauxas frente ao numero de clientes, o que prejudica as vendas
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Rogerio.o4 / 530/09/2023 à 10:57
Atendimento em loja poderia e deveria ser mais célere. A nível da entrega, nada a apontar.
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Anastasiia.y5 / 529/09/2023 à 19:28
Quero agradecer Eularia, Tamara, Marina, Daiane e o diretor da loja por entendimento e um excelente trabalho da equipa.
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Sharla.o5 / 529/09/2023 à 08:15
We looked at at least 10 different sofas. It had to be good quality, a certain size, have a nice matching recliner, very comfortable and within a very short window. Our sales person was pleasant and very patient with us. She found us a perfect sofa, recliner and chair. Would recommend them to everyone! (Traduzido pelo Google) Vimos pelo menos 10 sofás diferentes. Tinha que ser de boa qualidade, ter um determinado tamanho, ter uma poltrona reclinável que combinasse bem, muito confortável e dentro de uma janela muito curta. Nosso vendedor foi agradável e muito paciente conosco. Ela nos encontrou um sofá, poltrona reclinável e cadeira perfeitos. Recomendaria a todos!
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bruno.a5 / 524/09/2023 à 10:30
Bom dia . O senhor que nós atendeu na secção dos colções foi muito simpático e extremamente honesto para connosco ... nota 10
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Alex.l1 / 521/09/2023 à 14:35
Não respeito a data de entrega e o apoio do cliente está sempre dizer mesma coisa já te ligo! Mas nunca me ligou.
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Magda.e1 / 519/09/2023 à 17:49
Péssima experiência. Comprei um sofá na loja física, deram-me indicação que me iriam contactar para o agendamento nesse mesmo dia. 19 dias depois nada de sofá nem de contactonpor parte da empresa. O formulário de contacto foi ignorado. Vários telefonemas sempre feitos por mim e estou a aguardar um sms da transportadora que, espero, vem amanhã. Terrível experiência de cliente.
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Guilherme.a1 / 515/09/2023 à 16:50
A compra em si, correu sem problema, fomos bem atendidos, o problema foi a entrega. Foi marcado a entrega entre 14 e 19h, só foi entregue as 21:30h.
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Noelma.o1 / 512/09/2023 à 07:04
Atraso de mais de 15 dias na entrega prevista. Falta de compromissso com o cliente, dificuldade de comunicação com a loja.
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Sveta.k5 / 511/09/2023 à 17:21
Correu tudo bem. Esperemos a volta de 3 meses, mas fomos avisados, sempre estamos acompanhados no tempo de espera. O montagem foi 5 estrelas.Obrigado por vocês serviços.
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Diogo.a1 / 511/09/2023 à 09:39
O atendimento na loja foi 5 estrelas, porém quando recebi o produto, veio com o manual de instruções para montar errado, e faltam peças para montar. Se por ventura tivesse pago para me montarem o móvel havia de ser bonito não tendo tudo para o efeito. Cereja no topo do bolo, assim que recebi o móvel em casa reparei que está mais barato do que quando o comprei nem à 10 dias atrás… estou incrédulo
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Elias.a1 / 509/09/2023 à 11:11
Avaliação 0 para os funcionários que me atenderam está vez, não têm respeito pelo cliente e falam de qualquer maneira e a darem as costas enquanto falam , para mim que já sou cliente a muito tempo foi horrível o atendimento
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Aline.e5 / 504/09/2023 à 09:20
Gostei muito do atendimento e da agilidade da entrega!
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Pedro.a1 / 502/09/2023 à 11:53
Atendimento pouco profissional. A Conforama vende produtos que não tem, garante uma data não cumpre, não avisa, não se consegue falar com alguém responsável pelo atendimento ao cliente telefonico. Dirigi-me á loja, peço para falar com a gerente de loja, ligam e falam com ela á minha frente, confirmam que está na loja e que vem falar comigo. Aparece o Sr. Tiago Cardoso (administrativo) para falar comigo, muito atencioso mas não explica que não é o gerente nem o porquê de não vir a gerente quando me foi dito que seria ela a atender-me. Fico finalmente a saber que não têm o produto que comprei e que tive de pagar no momento e que o produto demora 8 semanas quando me tinha sido dito 4 semanas inicialmente... Isto podia ser uma situação pontual mas lamentavelmente não é a primeira vez que me acontecem este tipo de situações nesta loja... Não recomendo e não voltarei.
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João.a2 / 501/09/2023 à 11:03
Atendimento simpático e deligente, contudo o facto de terem um único ponto onde os funcionários podem fazer a venda leva a um tempo de espera inaceitável. Bom serviço pós venda.
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carla.o1 / 528/08/2023 à 08:44
Péssima Comprei um conjunto de 1 mesa de cozinha e 4 cadeiras e duas delas vieram com defeito. Decidi reclamar sobre o estado das mesmas e indicaram-me que estas seriam trocadas. O conjunto foi adquirido em outubro e estamos a 23 de fevereiro e ainda não foram entregues cadeiras nas devidas condições. Até esta data ainda não trocaram nem fizeram nenhum telefonema a atualizar sobre o estado da mesma. Já liguei para a Conforama 4 vezes, indicam-me que vão devolver o contacto com a maior brevidade possível (até 48h). Contudo, até hoje não me disseram nada nem dão qualquer tipo justificação ou esclarecimento face à demora. Considero que é uma tremenda falta de respeito e o pior atendimento ao cliente e serviço pós venda de já presenciei. Não aconselho a ninguém adquirir produtos na Conforama. Estou sempre a receber mensagens de que vêm entregar a mercadoria, com códigos que nem sequer correspondem à informação sobre a minha compra. Carla
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MiguelMusic123.1 / 527/08/2023 à 22:02
Quase 4 meses de atraso na entrega de um sofá (quando nos disseram no início que iria ser no máximo 6 semanas). Atendimento ao cliente terrível. Emails não respondidos. Telefona-se para lá, dizem que telefonam de volta em 48 horas com a solução. Se realmente telefonarem de volta (pode não acontecer sempre), o problema continua sem estar resolvido. Se alguma vez comprarem alguma coisa lá, sugiro a confirmarem primeiro que existe stock, e que podem marcar logo a entrega. Nunca confiem nos prazos que a Conforama dá. Porém, não aconselho comprar nada aqui. Se alguma vez tiverem algum problema com o vosso produto, este nunca será resolvido adequadamente.
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Noem.e1 / 527/08/2023 à 21:57
Foi a pior experiência de compra da minha vida, e a primeira vez que realmente me queixei... Estava à espera de pelo menos um pouco de respeito, mas nem isso aconteceu (apenas uma excelente empregada mostrou empatia). Decidimos cancelar a nossa compra de um sofá depois de quase 4 meses de espera (que eram supostamente 6 semanas inicialmente) para ir comprar na JOM. A JOM tem linha telefónica direita e responde aos clientes ambos por telefone e por email, muito mais simples em caso de transtorno.
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Cleverton.i5 / 526/08/2023 à 09:21
Atendimento rápido, entrega sem custos e desconto no produto. Virei cliente e recomendo
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Nilza.i3 / 525/08/2023 à 05:27
Gosto de fazer as minhas compras na conforama ja fiz também para alguns amigo más quanto a minha maquina da marca Samsung eu não estou nada sastifeita com a compra sempre com poblema ja fui a fabrica mesmo assim nada resolvida estou desolodida quanto as funcionários são espetacolar obrigada
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Sónia.a5 / 523/08/2023 à 10:12
Nesta última compra que realizei na loja da Alta de Lisboa o colaborador muito simpático e dedicado. Tive de encomendar e esperar que ficasse disponível em loja. Como não chegava o colaborador prontamente me ajudou a solucionar a questão. Em menos de 10 minutos tudo resolvido.
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Mariana.a4 / 517/08/2023 à 23:26
De início levou algum tempo até que fosse abordada para atendimento, porém a simpatia e carisma da colaboradora que teve amabilidade de me ajudar compensou o facto de ter aguardado tanto tempo para que alguém notasse que precisava de ajuda, nota-se que a loja em si tem falta de funcionários porém a colaboradora Alexa é bastante prestável
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Vânia.o1 / 517/08/2023 à 11:01
Fiz uma encomenda de um sofa na conforama a dia 10 junho que nos foi agendado entrega dia 7 Agosto. O skfa nao chegou e nem fomos contactados. Fomos à loja saber o que se pasava e diversas vezes nos agendaram entrgas sem nunca o entregar. No dia antes da entrega fomo novamente à loja saber em relação ao sofa e reparamos que a encomnda que fizeram estava trocada e encomendaram o sofa de putra cor qie não a solicitada. Depois convenceram-nos a trazer um sofa que existia para entrga imediata e trouxemos. Pasaadas 2 semanas o sofa começo a cair parafusos do assento deslizante. Contactamos diversas vezes a conforama para o arranjo do sofa e marcaram o arramjo 3 vezes mas nunca apareceram. Fomos diretamente à loja e disaeram que iam contactar no dia seguinte e que sem falta ficaria arranjado a próxima semana.. Ate hoje nada. Neste momento vou dirigir me à loja para a devolução do valor e recolha do sofa porque não irei esperar mais arranjos.. Penso que não sera facil mas irei recorrer à deco se necessário.. Conclusão nunca comprem na conforama o serviço é péssimo e os móveis nao têm qualidade nenuma e o apoio ao cliemte não finciona
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Pedro.o2 / 513/08/2023 à 11:24
Aexperiência de atendimento foi atroz. Quase uma hora para levantar uma encomenda. Entre ninguém estar no armazém, funcionários sem saber mexer no sistema e que vão a passo de caracol buscar os itens ao armazém (pararam ainda na loja para contar uma piada, bem no meu campo de visão) , o sistema bizantino de levantamento de encomendas, ... enfim, péssimo. Valem os produtos, que são bons, e o local de exposição.
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Ilda.o5 / 509/08/2023 à 09:36
Muito bem recebida, aconselhada e acompanhada do princípio ao fim da compra, todo o mérito para a funcionária Jenifer, da alta de Lisboa, excelente profissionalismo e simpatia. Obrigada
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Manuel.o1 / 524/07/2023 à 11:20
Já faz mais de 2 meses desde que fizemos a nossa encomenda (6311313600000011) continuamos sem receber informação concreta da data de entrega, tinham informado que a entrega seria na semana passada, não foi nem contactam a informar. Estamos muito insatisfeitos e iremos fazer reclamação nos devidos canais.
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Rita.a1 / 523/07/2023 à 11:40
O liked the products but horrible delivery service. I still have a shelf not fixed to the wall (it fell) and no date to complete the job (Traduzido pelo Google) Gostei dos produtos, mas o serviço de entrega é horrível. Ainda tenho uma prateleira não fixada na parede (caiu) e sem data para terminar o trabalho
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J.5 / 520/07/2023 à 09:16
Always great service! Everyone we have dealt with is always super friendly, goes out of their way to help (even though we still learning the language)… (Traduzido pelo Google) Sempre ótimo atendimento! Todos com quem lidamos são sempre super amigáveis, fazem de tudo para ajudar (mesmo ainda aprendendo o idioma)…
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The.V1 / 518/07/2023 à 13:13
Uma equipa completamente descordenada que parece que cada um trabalha numa loja diferente. Mesmo sem razão nenhuma fazem questão de mostrar antipatia para com os cliente (que tem razão) estive dentro da loja para fazer uma compra de uma cama e demorei desde que entrei até a sair duas horas, para não falar que no dia seguinte tinha uma chamada do cetelem a pedir uma assinatura minha que me devia ter sido pedida em loja e nem mencionada foi, conclusão mais uma vez vou ter que voltar a loja pela incompetência da equipa que me atendeu, não existe outra palavra a não ser INCOMPETÊNCIA. Na foto consegue-se ver quantas pessoas foram precisas para tratar do caso, fora as que não aparecem.
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Joao.o1 / 518/07/2023 à 08:20
Desloquei-me à loja da Alta de Lisboa o ano passado para comprar uma cama e colchão previamente visto por mim na mesma loja. Em relação ao atendimento, poucos ou nenhuns funcionários...esperei e esperei para conseguir falar com alguém. Fui atendido e quando vou a fazer a marcação da entrega, informam que só para 1 mês depois ao qual eu disse que não, pois andava a dormir no chão e precisava com maior brevidade da cama. Fui olhar uma outra opção em loja para a qual me deram 2 semanas o prazo de chegada em loja. Passa as 2 semanas e começam a dizer que ainda não têm e enrolam o cliente....pois bem, as 2 semanas foram até 1 mês e meio. E tem de ser o cliente a deslocar-se à loja para ter algum tipo de informação, porque estes senhores são incapazes de informar os clientes de alguma coisa. Passaram alguns meses e o colchão deformou, fui à conforama e dizem que vão enviar pedido de garantia à Pikolin. Tudo certo até então, a Pikolin contactou-me e levaram 2 semanas entre avaliar o colchão e a entregar 1 novo de garantia. Mas salientaram que o tampo do sommier estava deformado e que tinha de substituir pois ia danificar o colchão novo se se mantivesse assim por muito tempo. A partir daqui começa mais uma novela com o Conforama. Desloquei-me à loja 4 vezes para daber alguma coisa (pois o número apoio cliente é pago), sou atendido por a colaboradora Melissa Campos que ainda goza com a minha cara. Para esse efeito serviu o livro de reclamações para reportar tudo até entao descrito. Após reclamação, leva 1 semana para me responderem via email a dizer que vão fornecer um tampo novo do sommier. Uns dias depois ligam-me a informar que nao têm o tampo em loja e vão fazer pedido a outra loja, que na semana seguinte ligavam a marcar entrega. Passou 3 semanas até ter uma resposta. E como obtive resposta?! Deslocando-me à loja mais uma vez. Chego à loja e dizem que o tampo já chegou. O que vos custa contactar o cliente?! Marcam comigo a entrega para 1 semana depois, pedido por mim pois ia estar ausente. Chega ao dia da entrega, já depois do almoço e recebo uma chamada para me informarem que o tampo está partido. Meus amigos, o tampo já estava nas vossas instalações faz tempo, não o confirmam logo porquê?! Ou partiu durante o tempo que aí esteve?! Agora a solução dada pela colaboradora foi de esperar PELO MENOS 2 semanas por um tampo novo, ou entao ir à loja ver um sommier novo dentro do valor do meu. Eu não quero mais nada vosso, quero apenas resolver o meu problema que já afetou o colchão novo e que me está a deixar as costas com dores dias e dias devido ao mau estado do colchão. Quero saber também se me vão fornecer novo colchão? Pois o problema não foi causado por mim. Espero tambem que o responsável pelos comentários, avalie e responda aos comentários negativos e não apenas aos positivos como reparei.
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Antonio.e5 / 516/07/2023 à 21:44
Mais uma vez fui atendido pela funcionária Beatriz,na área dos colchões e bases. Gostei tanto como da primeira vez. Quando precisar vou voltar . Os meus parabéns pelo atendimento também das outras colaboradoras. Mas a Beatriz é Top.
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Sandra.o5 / 513/07/2023 à 18:11
Fui muito bem atendida pela funcionária Graziela, na Alta de Lisboa. Precisava de comprar um combinado. E por razões de espaço o melhor era o Americano. Acontece que, montado não entrava no elevador. Tinha ido a todas as lojas conhecidas de electrodomésticos e nenhuma confirmava a entrega. A Mna. Graziela, foi confirmar com o seu superior que confirmou que faziam a entrega e eu comprei. Foi entregue 5 dias depois, por uma equipa disponível e simpática. Recomendo
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marina.a5 / 510/07/2023 à 10:34
Para a realização é aprovação dos projectos de cozinha e escolha de materiais, venho agradecer o empenho, a disponibilidade e a simpatia prestada pelo técnico. Foi conseguido um custo por cozinha muito simpático. Aguarda-se a entrega e a montagem, a seu devido tempo. Obrigada Conforama
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Ashish.d5 / 506/07/2023 à 16:27
Great deals and excellent staff (Traduzido pelo Google) Ótimas promoções e excelente equipe
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Norb_.a1 / 505/07/2023 à 22:05
Boa noite, Uma estrela é muito para o serviço prestado!! Comprei um sofá no dia 27 de junho, disseram-que entregavam e que comunicavam comigo no prazo de 5 dias para, combinar a entrega e montagem. Não me contactaram, obrigando-me a deslocar até á loja (alta de lisboa- camarate) no dia 3 de julho , sendo informado no momento que, não tinha disponibilidade do artigo é só seria entregue no armazém dia 26 de julho. Muito a desejar e uma falta de organização tremenda!!
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Luis.i1 / 504/07/2023 à 17:10
Atendimento horrível na alta de Lisboa. 1h10 para adquirir um colchão que estava no armazém exterior. Fui questionado pela empregada sobre assuntos que é a empregada que tem de saber responder. E do armazém exterior em todas as chamadas efectuadas pelas colegas da loja ninguém atendeu nem respondeu. Falta de respeito total.
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Tiago.r2 / 525/06/2023 à 10:02
terminais de pagamento não estão em português, o q é vergonhoso, nem sei se será legal…!!! Vendem camas com 2m mas os colchões só em 1,9 porque é essa a medida standard… Tive de ir comprar o colchão a outra loja… ali perto há ambos os tamanhos e os terminais estão em português apesar de a empresa ser sueca…. Não vale a pena dizer q está em espanhol porque a empresa é espanhola….
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Margarida.a3 / 524/06/2023 à 11:20
Atendimento em loja muito bom, senhoras muito simpáticas. O pós-venda e pré-entrega é uma vergonha. Comprámos uma máquina de lavar a loiça em loja, na Alta de Lisboa dia 21/06/23 para entrega no dia 23/06/2033. No dia 22/06/2023 contactam às 21:19 para dizer que a entrega seria no sábado, contestámos. Depois disseram que iriam ver com outra equipa para tentar a entra na sexta-feira mas que só poderiam contactar na sexta-feira de manhã (sem qualquer horário previsto) para confirmar se conseguiriam ou não entregar, neste cenário informei que não poderíamos viver, uma vez que, não havia perspectiva de horário para confirmar, quanto mais para entregar. À data de ontem contactei a loja e ainda ninguém soube dar uma resposta sobre a entrega porque, pasme-se, a máquina só seria entregue em loja à data de ontem. Entretanto ficaríamos na morada de entrega à espera de lago que não aconteceria, ainda sugeri a entrega na segunda perante esta situação mas não obtive resposta de ninguém, portanto, prometem coisas que não cumprem e depois ignoram os clientes. Até agora continuo à espera de uma resposta relativamente à data e horário da entrega.
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Alexandra.a5 / 520/06/2023 à 09:52
Excellent service. Very friendly and knowledgeable staff. They know what they are selling. Quality for good price. (Traduzido pelo Google) Serviço excelente. Equipe muito simpática e experiente. Eles sabem o que estão vendendo. Qualidade por bom preço.
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Zé.a1 / 517/06/2023 à 08:51
Assistência técnica do pior que já vi!!! Á espera que um aspirador seja reparado á mais de um mês e meio e não tem previsão de quando estará pronto e dizem que tenho de esperar o tempo necessário sem direito a reembolso ou outro equipamento. Conforama nunca mais e aconselho outras pessoas a não comprar nesta loja.
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Vitoria.a5 / 514/06/2023 à 10:15
Olá estou muito satisfeita com atendimento, muito profissionalismo, recebi o artigo conforme o combinado. Eu só tenho agradecer a todos os funcionários da loja, especial a funcionária Tâmara da loja da alta de Lisboa! Muito obrigado excelente funcioria.
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Victor.r4 / 509/06/2023 à 09:27
Bom dia , fui bem atendido e informado sobre aquilo que pretendia comprar e comprei. Mas à sempre um mas na altura de pagar os terminais multibanco estão numa lingua estrangeira, que não estão em português, o grupo Conforama não é português, mas está a operar em Portugal a grande maioria dos vossos clientes são portugueses é uma enorme falta de respeito com a língua portuguesa, se alguém conseguir dizer o porquê agradecia, até vou deixar o meu contacto 960287991. Só no meu país.
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Zezinha.s1 / 504/06/2023 à 15:14
Lamentavelmente 4 vezes trouxeram cadeiras diferentes e ontem ao fim de 1 mês de trocas trouxeram umas pretas outras cinza Conforama nunca mais
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Bhairav.h5 / 501/06/2023 à 10:07
Very friendly staff and always ready to help and solve any doubt. Sugestions also very valid. Quick in attendance and billing process. Keep good work up. (Traduzido pelo Google) Pessoal muito simpático e sempre pronto a ajudar e resolver qualquer dúvida. Sugestões também muito válidas. Rapidez no atendimento e no processo de cobrança. Continue com um bom trabalho.
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Lumena.e1 / 529/05/2023 à 17:55
Comprei um produto na loja da Alta de Lisboa. O atendimento foi muito bom, quer na loja, quer no armazém. Contudo, a vendedora enganou-se no pedido, o que só verifiquei em casa. Enganos acontecem, mas para a resolução, mesmo de uma situação simples como esta, é complicadíssimo. As chamadas telefónicas são de valor acrescentado, o número fixo normal é apenas uma gravação, a funcionária do balcão não podia ter sido mais antipática. Felizmente o atendimento no interior da loja nada tem de semelhante. Sendo o lapso da loja e o transtorno do comprador, obrigado a deslocar-se novamente, apenas se espera a correção do erro de maneira eficiente e já agora, cordial. Aguardo que cumpram com a data de entrega.
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Rosário.o5 / 528/05/2023 à 10:46
Fui à Conforama da Alta de Lisboa à procura de soluções para camas extra económicas para uma casa de fim de semana e, quando estava prestes a desistir, a funcionária Eulália veio ter comigo e, rapidamente me encontrou a solução ideal! A sua simpatia e profissionalismo foram 5 estrelas! Vale a pena quando sentimos que não somos apenas mais um cliente! Obrigada Eulália!
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Carla.u5 / 528/05/2023 à 09:49
Faz hoje uma semana comprei uma cama e um colchão. Compras para entregas separadas. A previsão de entrega da cama era de 2 a 3 semanas. Estou muito satisfeita, hoje entregaram tudo e o trabalho foi impecável 👌 até uma próxima compra, muito em breve 👍
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José.a5 / 527/05/2023 à 14:45
Atendimento correcto e atencioso, face a uma avaria num cadeirão relax adquirido em AGO2022. Decisão rápida e prestável pela recolha do equipamento avariado e sua substituição por um novo. Muito bom.
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Inês.i5 / 517/05/2023 à 22:45
O assistente que me atendeu foi muito simpático e prestável e a entrega do sofá foi rápida e sem imprevistos. Fiquei muito satisfeita!
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GMGM.1 / 510/05/2023 à 15:08
Empregadas foram um pouco mal criadas, principalmente a que estava na caixa!!! E é por esta mesmo que perco 2 minutos a escrever isto, fiz uma compra provavelmente semelhante ao salário da mesma, mas no fundo foi só uma secretária, bloco de gavetas e uma cadeira, e não só me olhava de alto a baixo e com desrespeito como demonstrou uma extrema falta de educação e profissionalismo. O que é de facto lamentável Resposta do proprietário há 16 minutos Bom dia! Não entendemos a necessidade de comparar o salário de um colaborador nosso ao valor de uma compra efetuada. Lamentamos a sua má experiência e esperamos que regresse para alterar a sua opinião! --- Não entendem? Quando a besta em questão viu o valor da compra até bufou, e olhou me de alto a baixo! Querem que faça um desenho? NÃO RECOMENDO DE TODO ESTA SUPERFICIE COMERCIAL
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christophe.e5 / 506/05/2023 à 20:44
Good delivery and product (Traduzido pelo Google) Boa entrega e produto
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Cleide.a4 / 502/05/2023 à 10:41
Compramos um sofá na unidade da conforma de Alta de Lisboa. O modelo é muito bom e confortável. A montagem foi rápida e eles deixaram tudo ok. Compramos o sofá no dia 08/04 com a promessa de entrega em 15 dias. Passou um pouco do estipulado, pois recebemos o sofá somente no dia 29/04, mas tudo certo quanto a isso. O único desconforto foi pelo fato de termos ido à loja para confirmar o status e, para nossa surpresa, fomos informados que a entrega seria de 45 a 60 dias. Ficamos assustados e incomodados com essa informação, mas, algum tempo depois foi confirmada a entrega, conforme o que constava no site myconfo. Eu só acho importante deixar mais clara a informação no site, assim como para os próprios funcionários de modo que se evite o mal entendido.
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Aciolinda.r1 / 525/04/2023 à 15:34
Não informam os clientes sobre os prazos de entrega e quando reclamamos por escrito nem sequer se dignam a responder. Para já não falar da arrogância com que tratam os clientes na loja quando reclamamos pessoalmente.
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Patricia.u5 / 520/04/2023 à 08:45
Correu tudo muito bem! No momento da compra a pessoa que me atendeu foi muito atenciosa e disponível. A chegada do material foi rápida e a entrega e montagem dentro do prazo que anunciaram!
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Aida.l5 / 512/04/2023 à 08:52
Bom dia. É a primeira compra que faço na Conforama, foi minha filha e online e depois ao ser entregue tudo bem na mesma. Resumindo, pela primeira vez correu tudo muito bem. Esperemos que para outra vez seja igual ou melhor ainda! Muito obrigada!
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Yousef.5 / 505/03/2023 à 07:48
They have very nice things and very good service. Accurate in delivery 👌. Thanks 👍 (Traduzido pelo Google) Eles têm coisas muito legais e um serviço muito bom. Preciso na entrega 👌. Obrigado 👍
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Ivo.o5 / 517/02/2023 à 12:44
Recomendo a Conforama da Alta de Lisboa , comprei uma máquina da Candy que se encontrava avariada e por inoperacionalidade da assistência da Candy nunca foram efetuar a reparação da mesma nem a avaliação do relatório técnico. A Conforama resolveu o problema na substituição da máquina da Candy por outra marca eu fiquei muito satisfeito. Os profissionais da Conforama da Alta de lisboa sempre foram simpáticos e prestáveis, desde já obrigado por tudo e recomendo aos próximos clientes.
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joao.e1 / 501/02/2023 à 15:21
A promotora da molaflex, Maria de seu nome, para além de antipática e mal-educada é uma desgraça profissionalmente. Não sabe dar indicações sobre os produtos (tive de recorrer a outra empregada, fantástica, tamára de seu nome), e esquece-se de dar seguimento às encomendas dos clientes.
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Renata.e4 / 531/01/2023 à 11:56
Fui lá para conhecer fisicamente varias propostas de marcas de colchões. Os funcionários deixaram-me à vontade para ver, experimentar, etc até os chamar para tirar mais informações. Notei algum conhecimento sobre estes produtos, mas não os senti realmente especialistas no tema. Deveriam apostar nisso. Em termos de armazém/stocks, os funcionários deveriam ter acesso a essa informação de forma mais atualizada. Os prazos de entrega qur dão, já não são compatíveis com os tempos de hoje. Os trajetos no interior da loja não estão muito claros e parece nem existir um sentido ideal de visita da loja.
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Maria.z1 / 524/01/2023 à 14:00
A venda correu muito bem, dia 8 de Dezembro. Recebi uma mensagem a dizer-me que minha encomenda estava disponível para ser levantada no depósito dia 21 de Janeiro. Ao levantar a encomenda só havia a gaveta.O restante não tenho a mínima ideia de quando chegará. Confesso que fiquei muito chateada.
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Rosalina.i5 / 523/01/2023 à 09:35
Foi excelente posso recomendar outra pessoa visitar a loja bj
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Nalini.S5 / 521/01/2023 à 12:48
Excellent service and efficient work. I appreciated miss Tamara's support. Thank you very much. (Traduzido pelo Google) Excelente atendimento e trabalho eficiente. Apreciei o apoio da senhorita Tamara. Muito obrigado.
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Rui.o1 / 516/01/2023 à 10:55
Tive uma má experiência. No passado sábado pedi a ajuda no balcão central para me darem uma informação na secção dos quadros/ molduras. Esperei cerca de 20 minutos e tive de ir pedir repetidamente ajuda ao balcão central e mesmo assim depois desse tempo perdido nunca foi lá ninguém.
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Anthonia.h5 / 513/01/2023 à 11:29
Great (Traduzido pelo Google) Ótimo
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Luiz.e5 / 507/01/2023 à 11:43
Fast delivery. Great quality (Traduzido pelo Google) Entrega rápida. Otima qualidade
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Fernanda.i1 / 531/12/2022 à 12:02
Móveis de péssima qualidade. Comprei uma cama e com 2 meses sem uso nenhum( pois comprei para receber visitas) Descubro que a cama está totalmente quebrada por baixo. Nao viramos uma cama de cabeça para baixo para conferir confiamos no que compramos. A mesma foi entregue sem condições de uso e os montadores não disseram nada. A Conforama agiu de forma desonesta. Não compro nada mais nesta empresa e nem indico a mesma pois, informam que não são responsáveis pela situação e quem sempre fica penalizado é o cliente.
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Joana.o1 / 530/12/2022 à 11:25
O atendimento foi muito demorado e as funcionárias, que eram bastantes, não eram ágeis. Comprei um artigo e recolhi-o em loja e o mesmo continuava disponível ao público em geral, tendo corrido o risco de não ter o artigo que já tinha pago. No momento em que uma das funcionárias trouxe o suposto artigo, expliquei que não era, tendo obtido a resposta “é, sim, tenho a certeza, vi a referência”. Expliquei que não era e a resposta foi a mesma. Só depois se dispuseram a procurar o artigo correto. Apesar de existirem cerca de 10 funcionários, apenas uma caixa estava aberta, fazendo demorar tudo.
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Fátima.e4 / 506/12/2022 à 13:01
Um agradecimento muito especial para o Sr. Miguel Correia ,pois foi ele que me resolveu o problema, depois de várias tentativas, tive de me deslocar à loja na Alta de Lisboa onde demonstrei o meu desagrado da maneira como me estavam a resolver o problema que a resposta foi ( a conforama não se responsabiliza ) depois de expor o problema Sr. Miguel Correia muito simpaticamente e eficientemente resolveu o assunto e assim manteram a cliente. De cliente satisfeita Feliz Natal
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José.o1 / 506/12/2022 à 12:28
Bom dia, infelizmente todas as compras que fiz nestes últimos meses correram muito mal várias semanas de espera ,depois o produto chegava a loja e não era informado eu é que tinha que ligar e perguntar depois comprei 8 cadeiras mandaram a referência errada fui obrigado a ficar com elas porque para ter as que pedi tinha que esperar mais 4 semanas o que não acho normal para quem está a montar uma casa 2 meses e veio o sofá última compra na vossa loja não voltarei fiquei desiludido
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Assaf.a5 / 523/11/2022 à 12:17
Very professional service (Traduzido pelo Google) Serviço muito profissional
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Fernandes.o2 / 522/11/2022 à 10:56
Considero os vossos serviços péssimos. Ligaram me no sábado dia 19/11/2022, á agendar a entrega e montagem. Ficou agendada pro dia 21/11/2022. Eu, para receber os 2 roupeiros comprados, pus um dia de férias. Porém, os homens da entrega e montagem ñ apareceram tal como ficou agendado. E como se ñ bastasse, ñ me disseram absolutamente nada. Infelizmente hoje, dia 22/11/2022, ainda estou a espera que mo entreguem os roupeiros. Tão cedo ñ volto a comprar nada na Conforama. No entanto, ainda hoje, vou passar na V/ loja da Alta de Lisboa pra demostrar a minha insatisfação no livro de reclamações. Atentamente, Fernandes Boaventura
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Antonio.i2 / 520/11/2022 à 07:51
Boa casa para se comprar coisas para casa mas grande parte das coisas não têm para entrega imediata e estão a utilizar uma publicidade enganosa de dias sem IVA mas a maioria dos produtos não entram na promoção,e quando compramos um produto não têm para entrega temos que pagar de imediato e esperar até dois meses e tal estão este tempo todo a trabalhar com o nosso dinheiro e á casos em que dias antes dos dois meses telefonam a dizer que esse produto já não há e que temos que escolher outro mais tempo á espera e assim é o armazém Conforama que só trabalha com o dinheiro dos clientes.
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Sergio.e1 / 509/11/2022 à 10:34
A Experiência com a Conforama foi a pior que tive até hoje, comprei na loja fisica da Alta de Lisboa e paguei a pronto moveis para mobilar uma habitação no meio do mês de Setembro, foram montar os móveis no dia 05-10-2022, os técnicos deparam se que a peça de um dos móveis vinha trocada , informara me que seria contactado no período de 48 horas, passados três dias sem qualquer contacto, resolvi contactar a Conforama para o apoio a cliente que informaram que tinham 30 dias para resolver o problema, no decorrer do mes de Outubro liguei mais umas cinco vezes recebendo um email a dizer que ia ser contactado situaçao que nunca aconteceu hoje passado um mês da data da montagem continuo com o móvel por montar e sem qualquer contacto
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Sirlene.a2 / 506/10/2022 à 20:10
Gostei do atendimento, sö ñ gostei da forma de gerir a loja. Pois nós vossos site aparece por exemplo que tem em loja todos aqueles guarda fatos....e cómodas, quando chegámos à loja pessoalmente nada disso ñ é verdade. Ñ á nada em estoque!!! É td mentira, se encomendamos temos que aguardar 1 mês ou mais....assim está muito mal!!! Outra questão fui comprar uma cama ñ havia colchão pra aquela cama. Nem estrado. Axo que tinham que melhorar nesse aspecto......
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Tatiana.e3 / 526/09/2022 à 15:38
Tive mais de um mês a espera de contacto para entrega do frigorífico que não foi realizado. O número de apoio para encomendas on-line nunca atendem até que tive de ligar para a loja da Amadora que marcou a entrega do frigorífico, no entanto, segundo eles por um erro do sistema a entrega não estava marcada e não aconteceu nesse dia… No novo dia de entrega, o frigorífico finalmente chegou e a equipa de entrega foi 5 estrelas, subiram 4 andares com o frigorífico por este não caber no elevador.
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Bea.o1 / 523/09/2022 à 14:59
Péssima experiência. Comprei uma mesa e cadeiras com entrega e montagem a casa. Nunca mais disseram nada e não foi possível contactar pelo telefone, pois era uma chamada automática. Tive de me deslocar a loja para descobrir que não havia previsão de entrega de cadeiras. Quando pedi a devolução, por coincidência, o sistema não estava a funcionar e tenho de esperar vários dias pela transferência bancária. Não recomendo a ninguém.
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Anna.o2 / 518/08/2022 à 07:20
Tive uma péssima experiência! Fui à loja escolher alguns móveis, basicamente todos os móveis que eu escolhia não tinha em estoque. Portanto, tive que escolher os que tinham prazo de entrega mais próximo, ou seja, 15 dias (assim fui informada pela vendedora). Passaram-se os 15 dias, paguei o frete e a montagem super caros e não recebi os produtos. Tive que ligar para pedir informação sobre meu pedido e fui informada que demoraria mais 20 dias para chegar ao fornecedor e depois ser enviado. Resumo: esperei 15 dias e tive que cancelar a compra. Não indico! Comprem apenas o que tiver em loja.
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Francisco.i1 / 522/06/2022 à 23:08
A minha experiência com está empresa foi que comprei uma máquina de lavar e a pega da porta vinha toda riscada. O rapaz que fez a entrega tirou fotos e disse que iria resolver a situação internamente. Claro que nunca mais voltei a ser contactado e por isso dirigi-me a secção do apoio ao cliente. As meninas chamaram o chefe, e o rapaz com um ar super mal disposto e arrogante disse que não podiam fazer nada. Quando solicitei o livro de reclamações, o rapaz disse que a única coisa que podiam fazer era dar um vale de 20 euros. Eu disse que não aceitava os 20 euros e queria fazer a devolução da máquina. Eles fizeram de tudo para não me resolverem a situação, dizendo constantemente que a única solução era aceitar os 20 euros. Lá acabei por vir embora com o vale de 20 euros porque já lá estava a mais de uma hora para resolver a situação e estava cansado e frustrado. Quando fiz a reclamação no livro de reclamações online, eles disseram que o assunto tinha ficado resolvido porque eu tinha aceitado os vinte euros E é claro que eles têm razão!... Mas ainda nem me dei ao trabalho de ir levantar os 20 euros. Sempre comprei tudo na Worten e sempre correu tudo bem. Não percebo porque raio fui comprar noutro lado...mas andamos sempre a aprender. Está situação já se passou a algum tempo, mas só agora me dei ao trabalho de fazer esta crítica.
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I.o1 / 520/06/2022 à 09:40
Pior experiência de atendimento ao cliente da minha vida! Eu tenho que fazer outra reclamação sobre sua empresa horrível e o pior atendimento ao cliente que encontrei em toda a minha vida! Não há palavras que possam descrever minha raiva agora. Você me deixou esperando por 5 meses, não entregando a parte quebrada do guarda-roupa, duas vezes você agendou uma entrega e NINGUÉM APARECEU!!! Agora, de repente, recebo uma ligação do nada e os entregadores me dizem que estão chegando HOJE. SEM AVISO. Tenho que CANCELAR TODOS OS MEUS PLANOS que tinha para hoje porque sua empresa não tem sistemas e não tem respeito pelos seus clientes. Isso é uma vergonha! Nunca mais vou à sua loja e digo a todos que conheço que devem evitar sua loja em toda a costa!
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Ivan.y1 / 513/06/2022 à 09:42
The worst customer experience in MY LIFE (and I have lived on three continents). They delivered a wardrobe with a broken mirror. It's been 5 months and I haven't received a replacement. If you call them, they say someone will call you within 48 hours. Then no one calls. Then two weeks later someone calls and makes an appointment for delivery. But the delivery person never shows up! Without warning. This is plain customer mockery and not experience. Shame on them. I am surprised they haven't gone out of business yet. (Traduzido pelo Google) A pior experiência do cliente na MINHA VIDA (e já morei em três continentes). Entregaram um guarda-roupa com espelho quebrado. Já se passaram 5 meses e não recebi nenhum substituto. Se você ligar para eles, eles dirão que alguém ligará para você em 48 horas. Então ninguém liga. Então, duas semanas depois, alguém liga e marca uma hora para o parto. Mas o entregador nunca aparece! Sem aviso. Isso é pura zombaria do cliente e não experiência. Que vergonha para eles. Estou surpreso que eles ainda não tenham saído do mercado.
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Marcelo.a5 / 530/05/2022 à 20:59
Top (Traduzido pelo Google) Principal
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Maria.o1 / 506/05/2022 à 07:10
Lamentávelmente não aconselho a ninguém comprar mobiliário que não se possa transportar de imediato da loja. No dia 3 de Dezembro do ano passado encomendei e paguei na totalidade um sofá na loja com data de entrega em meados de Janeiro. Chegando a Maio e após sucessivos adiamentos, o sofá não nos foi entregue pelo que solicitámos o reembolso do valor pago. Aliás este reembolso foi a única coisa que correu bem na vossa loja. Desde não quererem falar ao teleone pelo número fixo sugerindo sempre que o fizéssemos pelo número pago até ao momento em que pedimos o reembolso e nem um responsável nos pediu desculpa pelo sucedido nem nunca fizeram questão de resolver o problema. Nas redes sociais li mais tarde inúmeras reclamações em situações idênticas. Se a ideia é levarem a loja à falência este é o melhor caminho a tomar.
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Rui.i1 / 518/04/2022 à 13:26
Péssimo atendimento da conforama desde 28 de dezembro de 2022 a espera de um sofá que em 3 vezes agendado para entrega, uma delas não aparecem nem avisam que não vêm, as outras 2 vezes o sofá vem rasgado. Falto ao trabalho, tenho de ligar para a linha e pagar as chamadas ninguém resolve é uma vergonha de serviço e por consequência tenho de me deslocar a loja 3 vezes gastar gasóleo e perder o meu tempo. Os funcionários são simpáticos e atenciosos mas nada podem fazer! Uma vergonha!
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Armanda.u4 / 527/03/2022 à 13:58
Comprei em janeiro a mesa Arona e cadeiras Levi. No dia da compra visitei a loja de manhã e verifiquei os preços, depois voltei à tarde para efetuar a compra, quando fui para pagar ia-me ser cobrado um montante superior ao afixado de manhã, por sorte a menina que me atendeu de manhã reconheceu-me e ajudou com a questão, pelo que paguei o montante afixado pela manhã. Isto para dizer que os preços mudam ao longo do dia. Fui informada que os artigos só chegariam em final de Abril. No início de Março apercebi-me que a mesa já se encontrava disponível e solicitei a sua entrega, pedido a que acederam e recebi a mesa. Passado uma semana contactaram-me que as cadeiras já se encontravam disponíveis e também já as recebi, cerca de 1 mês antes do que se tinha previsto. Em suma, o conjunto que comprei é de qualidade, compraria de novo. Na loja havia muito pouco staff, na manhã apenas estavam 2 funcionários e a loja é bem grande! Pelo que a simpatia se esgota com o volume de trabalho.
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Manuela.a5 / 528/01/2022 à 14:14
A vendedora mostrou se sempre disponível,e procurou dentro dos nossos interesses o produto que procurávamos incessantemente um obrigado
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Gonçalo.u1 / 528/01/2022 à 12:57
Muito insatisfeito! Não pelo valor exigido a pagar 20€ pela entrega, mas pela atitude...acredito que sejam normas da empresas, mas não faz sentido. Passo a explicar, efectuei uma comprar a rondar os 1000€ talvez um pouco mais, conclusão ficaram de me entregar uma peça, a qual não tinham em stock no momento da compra (não é culpa minha, é falha vossa não terem em stock) ainda assim, paguei tudo e aceitei, ainda para mais aguardei cerca de 20 dias. Qual é o meu espanto, quanto vou buscar a peça verifico que o meu carro era pequeno para transportá-la, então solicito que me entreguem em casa, a quando me pedem esses tais 20€ de transporte, volto a referir não é pelo valor de 20€ é a atitude, fiz uma compra de 1000 paga na mão, e paguei a entrega da minha compra, logo não teria que pagar uma 2° entrega porque eu não efectuei 2 compras. Assim se perdem clientes...
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MARCUS.H1 / 515/10/2021 à 19:42
Shocking customer service. Waited 10 minutes to pay whilst staff gossiped. Left & went to IKEA 5 minutes down the road. The Manager needs to set on the shop floor & manage their staff (Traduzido pelo Google) Atendimento ao cliente chocante. Esperei 10 minutos para pagar enquanto os funcionários fofocavam. Saí e fui para a IKEA a 5 minutos daqui. O gerente precisa se estabelecer no chão de fábrica e gerenciar sua equipe
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Ana.e1 / 522/08/2021 à 21:17
The management is terrible, the organization is very bad and the workers are very rude. Joao was nice, but the rest were just awful. (Traduzido pelo Google) A gestão é péssima, a organização é muito ruim e os trabalhadores são muito rudes. João foi legal, mas o resto foi horrível.
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Jose.o4 / 526/07/2021 à 22:29
A loja da Conforama da Alta de Lisboa tem grandes dimensões e consequentemente uma grande variedade de artigos. A marca surpreendeu pelo design, com mobiliário que vai do estilo moderno ao rústico, com uma relação qualidade/preço interessante, especialmente durante os períodos de saldos. Vale a pena esperar para renovar a decoração. A equipa é simpática e dedicada fazendo da loja um local a visitar novamente.
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Antonio.i5 / 502/07/2021 à 05:49
Good (Traduzido pelo Google) Bom
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ORA.A4 / 523/06/2021 à 15:50
Good (Traduzido pelo Google) Bom
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Etelvina.o2 / 516/06/2021 à 09:08
Nao gastei nao fizeram nada tiveram que voltar com moveis porque nao consiguiram montar a peça e estou com a casa desorganizado, estou a espera para quando que vou receber e de me montar o moveis que eu comprei
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Luis.i1 / 511/06/2021 à 12:34
Péssimo depois de 2 meses há espera ligaram a marcar para o dia de hoje e não entregaram faltei ao trabalho para receber o sofá e depois de vários telefonemas feitos por mim as 20 horas onde a chamada caia constantemente disseram que já não iam entregar hoje 😕 vou ficar a espera que me digam quando vem entregar péssimo atendimento péssima transportadora que não cumpriu com a data agendada, não recomendo a ninguém este serviço 😬 é a última vez que gasto dinheiro na Conforama Zero estrelas
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Sofia.a4 / 528/05/2021 à 03:00
A cliente foi bastante prestativa. No entanto, um dos artigos que comprei não tinha valor em sistema nem no local de onde o retirei. Supostamente e na lei, desta forma eu não seria obrigada a efetuar o pagamento do envio correto? E debitaram a mesma. Podem Ajudar a esclarecer? Obrigada
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Gonçalo.o5 / 506/01/2021 à 23:10
Bom bem organizado muitas coisas para ver e para comprar. Boas promocoes o que ajuda a ter a casa mais organizada com os preços baixos que fazem vidas de boa qualidade de uma ponta a outra da loja. Grande parque de estacionamento fora e boa acessibilidade ao eixo norte sul perto de tudo. Os sofás estão sempre em promoção e todo o tipo de mobílias imagináveis também. O bom de tudo e que tem muitas coisas também de decoração e eletrodomésticos.
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Ricardo.u5 / 514/06/2020 à 09:45
Top, Top, Top, Top, Top (Traduzido pelo Google) Em cima, em cima, em cima, em cima, em cima
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Tiago.a5 / 513/06/2020 à 21:09
Top top top (Traduzido pelo Google) Topo topo topo