Worten Barcelos RETAIL
- 3.3
- Loja de electrodomésticos
- Barcelos
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Loja de materiais elétricos Worten Barcelos RETAIL em Barcelos
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Entrega
Levantamento na loja
Compras na loja
Entregas no próprio dia
Pagamentos :
Cartões de crédito
Cheques
Reciclagem :
Produtos eletrónicos
Tinteiros
Tags: Loja de electrodomésticos, Lojas de equipamento fotográfico, Loja de acessórios para telemóveis, Loja de telemóveis, Loja de informática, Loja de aparelhos electrónicos, Loja de jogos, Serviço de conserto, Loja de Jogos de Vídeo,
Opinião dos consumidores : (17)
-
Rodrigo.i
4 / 511/01/2024 à 09:33🌷
-
Tiago.a
1 / 529/12/2023 à 15:53O dicionário português não segnifica nada nesta loja. "um dia útil entrega, garantido" na hora da venda.. Na realidade já passou mais que uma semana e nada "volta cá amanhã por esta hora".
-
miguel.l
5 / 522/11/2023 à 17:05Já fui a várias lojas worten e nunca fui tão bem atendido como pelo Bruno. Precisamos de equipar 6 apartamentos e fez um acompanhamento 5 estrelas.
-
ingrid.a
1 / 504/10/2023 à 09:14Fui hoje pela manhã comprar um secador e tive um péssimo atendimento, horrível !! Uma rapariga de cabelo cacheado e um rapaz careca ficaram me encarando de cima a baixo , me ignoraram , foram ranhosos comigo , até deixei de comprar o secador para comprar em outro sítio . o requisito mínimo para atender o público é ter educação, pior atendimento de que tive na vida !!!
-
Eddinho.a
1 / 505/08/2023 à 20:38(Traduzido pelo Google) Muito mal. (Original) Pessimo.
-
António.a
1 / 517/04/2023 à 18:36Excelente atendimento, após 15 minutos de espera para pagar, em frente ao balcão, vim embora. Parecemos invisíveis neste estabelecimento.
-
Jarson.a
1 / 513/04/2023 à 18:13Infelizmente o atendimento é PÉSSIMO, A PIOR EXPERIÊNCIA PRO CLIENTE, os poucos atendentes que tem na loja são mal humorados, alguns que ficam no balcão, em vez de priorizar os clientes dentro da loja, simplesmente nos ignora, como se não tivesse ninguém.
-
Vasco.o
1 / 523/09/2022 à 18:27Ontem (nem interessa o dia para quem leia esta mensagem) fiz uma encomenda na Worten online. Hoje de manhã, com o email da Worten, paguei-a. Passados 15 minutos dirigi-me à loja. Durante 1 minuto "não havia ninguém". Apareceu a funcionária Sara. Uma vez que tinha visto que haveria Stock em loja (ontem) perguntei se podia levar. MAS respondeu-me a funcionária que não havia stock e a encomenda apenas chegará daqui a 3 dias. Perguntei se não dava para anular a encomenda. Foi-me dito que NÃO dava pois já estava pago. Nota: há 4 produtos do artigo encomendado na "outra loja" de Barcelos. Saio em direcção à outra loja... Verifico depois do almoço que até 1h depois de ter estado na Worten a compra ainda não havia sido processada pelo que TERIA SIDO POSSÍVEL anular, far-me-iam a devolução do $$ e eu poderia ir à outra loja Worten realizar a compra física do produto. Enorme falta de profissionalismo da funcionária nada como "costuma ser" a Worten
-
Anabela.i
5 / 526/08/2022 à 17:58Gosto muito desta loja. Encontra-se muitos artigos a bom preço. O atendimento também é muito bom. São atenciosos, simpáticas e rapidez em encontrar e ajudar no que o cliente procura. Mesmo para encomendas online. É sempre bom fazer compras nesta loja da Worten Recomendo