Banak Algarve

Sobre : Loja de Móveis Banak Algarve em Quarteira

Acessibilidade :

    ✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    ✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Ofertas :

    ✔️ Serviço de montagem

Opções de serviço :

    ✔️ Entrega

    ✔️ Compras na loja

Pagamentos :

    ✔️ Cartões de crédito

    ✔️ Cartões de débito


Tags: Loja de Móveis, Decorador de interiores, Loja de Sofás,

Loja de Móveis Banak Algarve Quarteira

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Opinião dos consumidores : (8)

  • Avatar Rafaela.a
    1 / 5
    30/10/2023 à 16:43

    Estou a ter uma experiência péssima com esta empresa. Encomendámos uma mesa de cabeceira que chegou rachada. Pedimos a sua substituição e assentiram contudo a empresa que trouxe a nova mesa de cabeceira não tinha instruções para levar a danificada, apesar de termos solicitado várias vezes para o fazerem. Pior! A nova mesa de cabeceira vinha com defeitos de fabrico e a transportadora levou-a de volta. Mas não levou a primeira! Continuamos sem receber a mesa de cabeceira em condições apesar de termo pago por ela e temos uma rachada sem qualquer utilidade. Não nos entregaram qualquer recibo. Apenas uma pro-forma que confirma a entrega do dinheiro. O que, fiscalmente, é altamente duvidoso. Esta situação arrasta-se há 4 meses e neste momento não temos mesa de cabeceira e a Banak não devolveu o dinheiro que pagámos por ela. O contacto telefónico está permanentemente indisponível e ninguém responde aos emails.

  • Avatar Beatriz.o
    1 / 5
    04/05/2023 à 12:33

    Dizem que não fazem produtos personalizados. Mas depois depois recusam a devolução de um artigo que foi mal pedido pela loja, por ser “personalizado” (escolher uma cor, que é obrigatório, torna um artigo personalizável). Para além disso entregam os produtos com meses de atraso e danificados. Péssimo.

  • Avatar mariana.o
    1 / 5
    04/05/2023 à 12:32

    Entrega de artigos defeituosos e danificados. Mau atendimento em loja. Política de devolução pouco explícita e que não permite devoluções simples.

  • Avatar Mauro.l
    1 / 5
    07/01/2023 à 18:52

    Péssimo material, péssimo serviço, péssima resolução de problemas. Não dão as informações corretas no ato da venda, coisas que só se descobrem quando entregam o produto. Dos 8 produtos que encomendamos, 3 vieram danificados, 1 ainda está por entregar e 1 foi vendido como tendo 180cm de largura quando na verdade chegou com 192cm. Não aceitam devoluções e prometem uma entrega com 3 meses quando na verdade demoram 5 e 6 meses a entregar o material. Não vale a pena o risco.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Estrada Nacional 125 Sitio de
  • 8125-016 Quarteira
  • www.banak.pt

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 10:00–13:00 14:00–19:00
Terça-feira 10:00–13:00 14:00–19:00
Quarta-feira Encerrado
Quinta-feira 10:00–13:00 14:00–19:00
Sexta-feira 10:00–13:00 14:00–19:00
Sábado 10:00–13:00 14:00–19:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Loja de Móveis

☎️ 965098919