Banak
- 3.8
- Loja de Móveis
- Lisboa
Sobre : Loja de Móveis Banak em Lisboa
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Ofertas :
✔️ Serviço de montagem
✔️ Serviços de reparação
Opções de serviço :
✔️ Entrega
✔️ Compras na loja
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
✔️ Cartões de débito
✔️ Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Tags: Loja de Móveis, Decorador de interiores, Loja de Sofás,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (219)
-
Oleg.l
1 / 523/03/2024 à 20:14Estou muito desiludido com a entrega desta empresa. Encomendei apenas artigos com entrega em 48 horas e liguei para confirmar que estavam em stock. Depois de uma semana, liguei para saber que provavelmente só voltariam a ser entregues daqui a uma semana.
-
Tania.i
1 / 513/03/2024 à 20:53Não recomendo ! O sofá veio com defeito estamos a 5 meses à espera que resolvam a situação ! É inadmissível! Na compra é tudo muito atencioso e simpático mas depois quando há um problema ignoram as nossas mensagens e chamadas.
-
Maria.i
1 / 529/02/2024 à 16:22Realizei uma encomenda online, cujo prazo de entrega era de 60 dias. 120 dias depois realizaram a entrega, após várias tentativas de esclarecimento relativamente à previsão de entrega, todos eles respondidos de forma rude e pouco acessível. Após entrega e solicitação para devolução a resposta arrogante por parte de duas funcionárias da marca foi que como já tinha passado o tempo de pedido de devolução (tempo este que passou devido à demora na entrega por parte da Banak), esta não era possível. Mais acrescento, os materiais não têm boa qualidade e o atendimento ao cliente é muito mau e muito pouco acessível. Não recomendo a compra de nada desta marca, pois as duas experiências que tive foram ambas muito más.
-
Caty.e
1 / 520/02/2024 à 22:24DISPENSO RESPOSTAS AUTOMÁTICAS!!!! Fiz uma compra de uma mesa Glade no passado dia 15/02/2024 na loja de Lisboa, onde recebi no dia de ontem 19/02/2024. No qual não é o meu espanto depois de ver várias críticas negativas aqui mas ainda assim, dei o benefício da dúvida. A mesa chega toda riscada. Preenchi o link para reportar o defeito e não recebi qualquer resposta. Acabei por ligar á loja onde falei com uma senhora pouco paciente no dia de hoje e diz que não é possível chegar uma nova até 6feira. Eu sou a única lesada e estou extremamente desiludida porque os vossos móveis não são propriamente baratos para este tipo de situações . Não há repostas ! Inadmissível Móveis bonitos sim mas qualidade é NENHUMA!!!! Podem sempre verificar a reclamação com o número do pedido. CR161124103
-
Rosa.a
1 / 515/02/2024 à 10:39Péssima experiência com o atendimento nesta loja; Funcionária muito pouco disponível - Prazos de entrega 90 dias, sem garantia de entrega do produto e o valor pago fica em crédito na loja se houver rotura de stock; Muito Mau
-
BRYAN.U
5 / 506/02/2024 à 19:35Loja maravilhosa, há 5 anos quando cheguei em Portugal entrei e pensei que nunca conseguiria comprar algo, hoje volto e me emociono em saber que essa loja está acessível com móveis e itens de decoração incríveis.
-
Sabrina.v
5 / 506/02/2024 à 19:33Atendimento espetacular, produtos finos e únicos, preços acessíveis. Adoro!
-
Lorena.r
2 / 519/01/2024 à 19:29Falta de educação por parte dos funcionários.
-
Tânia.a
1 / 507/12/2023 à 16:15Sem palavras para semelhante tratamento e respeito pelos clientes
-
Ruben.o
1 / 515/11/2023 à 20:58Comprei uma mesa e chegou partida, contactei a banak poucos dias depois e não me apresentaram nenhum solução. Péssimo serviço!
-
iria.o
1 / 514/11/2023 à 13:05Comprei um sofá que demoraria um mês para ser entregue no meu. Apenas 2 dias depois de fazer o pedido, percebi que não seria uma boa opção para minha casa. Solicitei o cancelamento e eles me mostraram por escrito que não aceitam cancelamentos. Lamento, mas OS CLIENTES TÊM DIREITOS pelo menos em toda a Europa. Depois de insistir do nada, sem nem pedir, me deram um voucher com o valor total do sofá. É muito dinheiro para um voucher quando você não precisa de outros móveis. Isto é novamente ILEGAL na maioria dos países da Europa. E eles não têm um número de telefone funcional para o qual você possa ligar para reivindicar! o que também é ILEGAL. Estou chocado com esta loja. Não compre online aqui
-
Ana.o
5 / 528/10/2023 à 23:53Comprámos um sofá delta na Banak cuja entrega foi realizada mais cedo do que estávamos à espera! A montagem correu lindamente e adoramos o sofá!
-
Sicaf.
5 / 521/09/2023 à 13:10Móveis lindos.
-
Natalia.o
5 / 510/09/2023 à 10:16Recomendo, bom atendimento, boa qualidade do produto, rapidez e eficiência na entrega
-
Graciete.o
5 / 507/09/2023 à 15:35Loja com artigos de muitobom gosto e qualidade. Comprei um sofá e só tenho recebido otimos feedbacks dos meus amigos. Vou concerteza continuar a comprar convosco. Obrigada
-
DIDIER.E
3 / 505/09/2023 à 09:50Qualidade muito média de sofás
-
Paula.a
1 / 524/08/2023 à 17:49Comprei uma cômoda há 6 meses. Difícil de acreditar que ainda não esteja montado. Peças faltando e entregues com mais peças faltando. NÃO COMPRE DESSA EMPRESA. VOCÊ NÃO PODE FALAR COM NINGUÉM SE TIVER UM PROBLEMA. SÓ E-MAIL E ELES TSKE SEMANAS PARA RESPONDER. POSSO DIZER HONESTAS QUE FOI A PIOR EXPERIÊNCIA QUE JÁ TIVE. VOCÊ FOI AVISADO !!!
-
Luis.o
5 / 517/08/2023 à 17:51Espetáculo atendimento, na loja muito atenciosa a funcionária, os prazos foram respeitados ou bem calculados e tive sempre ao corrente da minha encomenda com sucessivos e-mails desde a saída de fábrica até ao dia da entrega. Muito obrigado
-
Diana.e
5 / 511/08/2023 à 18:17A minha loja favorita de Lisboa :-) Excelente relação qualidade/preço. Já comprei vários produtos, por vezes a espera é longa mas vale a pena!!!
-
Daniela.r
1 / 507/08/2023 à 18:19Péssimo atendimento em loja. Tive de consultar o website múltiplas vezes visto que não sabiam responder às minhas questões. Inútil a visita à loja e fraca relação preço-qualidade.
-
elisabete.o
1 / 529/07/2023 à 17:33Ja escrevi noitras plataformas..mas aproveito para escrever também aqui ,até porque o tempo foi passando e faz mais de meia hora..muito mais...2 colaboradoras atentas só a encomendas de maior valor ....os outros clientes também merecem atenção...gostava de pagar ..infelizmente
-
Miguel.a
5 / 522/07/2023 à 18:45Excelente serviço e dedicação por parte de toda a equipa do Banak. Sempre preocupados em atender às necessidades pedidas. Foi muito fácil e ágil o empenho na customização do sofá!! E por fim, a condução da entrega e tempo para a mesma ultrapassou a expectativas de forma positiva! Entrega em menos tempo do esperado, muito profissional a equipa escolhida! Parabéns, irei com certeza voltar! Obrigado a toda a equipa Banak
-
Tatiana.a
5 / 514/07/2023 à 19:43Atendimento em loja 5 estrelas, super atenciosas e uma ótima qualidade de atendimento! Os meus produtos demoraram sim um pouco mais do que era suposto mas fui logo avisada no ato da compra 😍😊
-
Fátima.e
5 / 506/06/2023 à 15:07Excelente relação qualidade/preço. Os móveis são lindos, feitos á mão e valem a pena a espera! A entrega atrasou um pouco mas fomos avisados quando fizemos a compra. Irei voltar :-)
-
Pedro.u
4 / 510/05/2023 à 14:37Os preços são demasiado elevados para a qualidade dos materiais. Ainda assim, recomendo a visita
-
ETCOin.
5 / 508/05/2023 à 16:52Excelente atendimento, excelente ambiente e condições! recomendo vivamente!
-
Ana.o
1 / 511/04/2023 à 15:48Extremamente insatisfeita com a entrega da encomenda e serviço após venda. Encomendei um sofá que chegou semanas depois da data indicada e veio com um módulo partido. A loja primeiro sugeriu de enviar um novo módulo do sofá e finalmente resolveu fazer reparação deste. Foram mais 2 meses para chegar de Espanha o módulo com reparo e agora que está em Lisboa a vários dias, impossível saber quando vão entregar o módulo. São ligações diárias sem seguimento nem clareza. Em tudo, desde a encomenda foram mais de 6 meses sem sofá completo e sem solução. A loja não considera desconto no sofá e eu comprei um sofá bem caro que já vem com reparo e mais de 6 meses depois. Disseram que vão fazer um voucher de 60€ na loja depois de receber o módulo, só que eu não quero comprar mais nada nessa loja. O mínimo que podem fazer eh dar urgência a esta entrega e fazer o devido desconto por um móvel que já não é novo. Desaconselho a qualquer pessoa comprar algo nessa loja.
-
Ivo.e
1 / 511/04/2023 à 15:45Pior compra e serviço de sempre..Não aconselho a ninguém..passaram mais de 5 meses e ainda não tenho o sofá que custou 2mil euros. Uma vergonha. Comprei o sofá em Outubro 2022 entregaram em Dezembro 2022 partido, levaram em Fevereiro 2023 para arranjar e estamos em Abril 2023 e ainda não recebi o sofá. Primeiro a responsabilidade pelo atraso da entrega era da fábrica, depois a responsabilidade de estar partido era da transportadora, agora o atraso para entregar o novo é da fábrica e da transportadora outra vez. Péssimo serviço.
-
Vera.a
1 / 505/04/2023 à 12:17Fiz uma encomenda ha 3 meses, pagando na totalidade o artigo dia 12-01-2022. Na primeira tentativa de entrega/montagem , após perder uma tarde verificam que não é possivel realizar a montagem pois existem umas ferragens em falta. Passados 15 dias, novamente outra montagem é marcada e mais uma vez após perder a segunda tarde à espera dos responsáveis, as ferragens vieram erradas. Faz hoje um mês que me deixaram mais de 20 caixas em casa e o feedback da loja é Praticamente 0. A transportadora sempre correspondeu e disse que tentaria pedir as ferragens por ctt visto ser mais rapido, a loja BANAK nunca correspondeu e passou a ignorar praticamente todas as tentativas de contacto. Um artigo que custou 1600€, que foi pago na totalidade desde o primeiro dia. Lamentável e não recomendo de todo. Erros acontecem mas a falta de feedback e a demora por uma coisa tao simples é de facto incompreensível
-
Margarida.o
5 / 501/04/2023 à 16:57Atendimento simpático e atencioso
-
carla.a
5 / 530/03/2023 à 15:40Design bonito e simpatia no atendimento
-
Alexis.u
1 / 519/02/2023 à 17:03Se querem ser enganados comprem na Banak, são uns mentirosos
-
Catelina.o
1 / 513/02/2023 à 18:48Comprei online um berço/cama/escrivaninha conversível para nosso bebê. A qualidade dos móveis e do acabamento que recebi é muito fraca, está longe de ser o que têm nas fotos. O colchão do bebê é 6cm menor que o berço (comprimento e largura) e ainda não é seguro para o bebê. O atendimento ao cliente é incrivelmente ruim! Depois de esperar 2 meses para recebê-lo não conseguimos usar e eles não resolvem o problema. O telefone pós-venda deles está sempre ocupado, eles não retornam ligações e não respondem e-mails na hora certa, mesmo pressionando para responder você não receberá. Eu realmente NÃO recomendo esta empresa.
-
Bé.A
1 / 517/01/2023 à 17:24ATENÇÃO, não comprem nesta loja! Produtos de PÉSSIMA qualidade, agem de má fé e não cumprem os prazos. Comprei um sofá que depois de dois meses de espera, chegou defeituoso, porque com apenas uma pessoa sentada, toda a estrutura fica arqueada, e os próprios pés abrem, também há a questão do alinhamento, das costas, que fica completamente desalinhado, também existem ruídos de ranger, que na minha opinião, não é suposto ocorrer num sofá de 2600€. Chegou manchado, e as costas do sofá, são totalmente desprovidas de qualquer estrutura, têm apenas o tecido, completamente oco, mais uma vez, não me parece aceitável para um sofá de 2600€. Quando solicitei a devolução do artigo que ficou muito aquém das expectativas, disseram-me que não seria possível, pois tratava-se de um artigo personalizado, MENTIRA, e que os 15 dias para devolução que a marca refere, são aplicados apenas em vendas online. É realmente lamentável que em pleno século XXI, ainda premitam que empresas que não cumprem requisitos minimos de qualidade, continuem no mercado, a enganar clientes!
-
Raquel.i
1 / 514/12/2022 à 15:01O negócio da Banak é baseado em promessas...e não móveis. Comprei um sofá em Outubro com uma promessa de entrega em Novembro...ainda continuo a aguardar a entrega sendo que a loja diz agora ter 120 dias para a efectuar.
-
Filipe.a
1 / 523/11/2022 à 17:09DE acordo com a resposta da empresa, apenas se trata de gestão de expetativa. quando tratamos as opiniões com gestão de expetativa, a seguir vem a falencia!!
-
Andrea.a
5 / 523/11/2022 à 11:15Gostei imenso do atendimento na loja, toda a eficiência no processo de encomenda por mail e simpatia e eficácia na entrega e montagem!
-
Yuval.r
1 / 514/09/2022 à 13:53Comprei um móvel numa loja em Lisboa. O atendimento na loja foi bom e a entrega conforme prometido e bem embalada. A qualidade dos móveis é praticamente horrível. Você está pagando pela aparência, se quiser, mas a mobília em si é de construção barata. Não é nem de qualidade média, é apenas uma qualidade inaceitável. O controle de qualidade também é extremamente ruim. Minha peça chegou com pregos perturbadores e furos visuais na frente da peça (área mais visual), além de amassados. Isso não vem do transporte - é um acabamento ruim e falta de controle de qualidade. O atendimento ao cliente era incrivelmente ruim e o melhor que fariam seria reembolsar 10%. Isso também eles se esqueceram de fazer e me exigiram muita comunicação extra desnecessária para fazer isso. Ao todo, minha recomendação: EVITAR a todo custo.
-
João.e
5 / 506/09/2022 à 23:09Loja impecável de Lisboa, recomendo :)
-
Margarida.a
2 / 517/07/2022 à 21:43Artigos e serviço de muito pouca qualidade para o preço que apresentam. Não aceitaram o pedido de reembolso pela mesa que adquirimos que, após poucos meses, se estragou e, por ser de vidro, ficou a representar um perigo para todos os que viviam na casa. Tendo aceite apenas a troca, este processo durou mais de dois meses. A gestão de reclamações foi feita por uma senhora muito simpática e paciente.
-
Thiago.l
1 / 506/07/2022 à 11:12Este é um grande desabafo em relação a essa empresa que nem deveria esta em funcionamento, com o grande nivel de incompetencia, desrespeito e descaso com seus clientes, eu e minha esposa no dia 15 de maio de 2022 fizemos o pedido (presencialmente) de uma poltrona para amametação, e estamos até hoje 06 de julho de 2022 sem um posicionamento CONCRETO de onde se encontra e quando será entregue. A 3 semanas atras voltei a ir a loja para pedir esclarecimentos sobre o pedido e a atendente nem conseguiu visualizar meu pedido e informou que entraria em contato por telefone apos encontrar o mesmo, passaram 5 dias e nenhum contato foi feito, minha esposa gravida de 9 MESES. Ela ligou informaram que a poltrona ja estava em lisboa e se encontrava na transportadora, pediram para ela ligar para a mesma e porcurar saber quando ela seria entregue (a prorpria transportadora informou que isso não é protocolo da loja, pedir para o cliente ligar para transportadora para saber onde estar sua encomenda) e se estressou ao telefone quando foi questionada sobre a PROMESSA da vendedora de loja que o produto seria entregue muito antes do tempo previsto (feito para garantir a venda), mesmo assim a atendente disse q ia ver melhor e que ligaria em seguida, mais uma vez 5 dias depois ninguem efetuou contato e voltamos a ligar, dessa vez atendeu a CHEFE DE LOJA BANAK DE LISBOA, que mais uma vez questionou e confroutou minha esposa dizendo que sua atentende de loja nunca garantiria a chegada do produto antes do tempo estipulado, mas SIM a atentende de fato deixou claro (para garantir a venda) que chegaria antes do prazo. Peço que tenham cuidado, pois alem de enganar seus clientes com possiveis prazos mentirosos par garantir suas vendas, são incompetentes ao se comunicar e informar. (eu daria nenhuma estrela, mas infelizmente tenho que dar 1 para poder prosseguir e publicar).
-
Sónia.e
1 / 516/06/2022 à 10:53Péssima qualidade. Os artigos são caríssimos e a qualidade péssima. O aparador e a mesa vieram com defeitos e das duas trocas que fizeram os artigos vieram com pior qualidade do que os primeiros. Não recomendo a ninguém
-
Celeste.i
5 / 509/06/2022 à 11:35Entrega de Rouperiro exatamente conformee explicado no momento da venda. O tempo de espera foi conforme informado. O Roupeiro é definitivamente uma peça linda. Montagem feita pela equipa da Banak com muito profissionalismo. Recomendo!
-
Ricardo.i
5 / 507/06/2022 à 13:38Entrega na hora combinado e em perfeito estado. Recomendo
-
Sílvia.e
3 / 530/05/2022 à 14:25Óptima experiência de compra e o atendimento da Banak Lisboa foi muito cuidado e atencioso; muito satisfeita com o design do sofá, mas menos com alguns acabamentos. Infelizmente, ao fim de poucos meses de uso, o sofá começou a evidenciar menos qualidade que a que se esperaria da marca, com a estrutura de suporte do assento a apresentar desgaste rápido do tecido (praticamente a romper sobre a trave de madeira). A armação dos braços de sofá não está devidamente protegida com enchimento/espuma, ficando as arestas da madeira muito à face do tecido, o que leva a que seja fácil uma pessoa magoar-se nos braços do sofá.
-
João.a
5 / 530/05/2022 à 13:41Estou muito satisfeito com a qualidade e entrega do sofá que encomendei. Até se anteciparam na entrega do mesmo. Recomendo vivamente.
-
Rita.a
5 / 526/05/2022 à 10:51Correu tudo extremamente bem! A cabeceira chegou inclusivamente antes de sequer ter passado um mês da encomenda e é tal e qual como esperava. A recomendar
-
Antonio.e
3 / 525/05/2022 à 22:31Mobiliário interessante com bom gosto, mas a preços discutíveis, vale a pena visitar
-
Megh.o
5 / 522/02/2022 à 09:44Atendimento 5 estrelas.
-
Filipa.e
1 / 509/02/2022 à 17:52Não façam compras online nesta loja. Comprei um sofá bege (nada barato) em Novembro de 2021 e após vários e-mails e chamadas (a loja online nunca fez um acompanhamento proativo) indicaram-me em Fevereiro de 2022 (4 meses depois) que não tinham previsão de quando poderia ou não chegar o sofá. Após esta resposta fiquei incrédula sendo que a única alternativa apresentada foi enviarem o mesmo modelo do sofá na cor cinzento escuro (até parece que estou a comprar um acessório pequeno para a sala e que a cor não importa). Após 4 longos meses de espera por um sofá, a 'política de recompensa' desta loja é eu optar pelo mesmo modelo do sofá numa outra cor? Se tivesse optado inicialmente pelo cinzento escuro, aparentemente, não teria estes problemas todos. Por isso, questiono onde está a recompensa por estes 4 meses a sentar-me no chão e a ligar e enviar emails constantemente? Enfim, resolvi o problema solicitando a devolução do dinheiro e fiquei com a certeza de nunca mais comprar nesta loja e não recomendá-la.
-
Ricardo.o
1 / 509/02/2022 à 14:50Compra de um sofá na loja online em que o prazo de entrega era de 45 dias. Após 4 meses e várias reclamações dizem-me que afinal não conseguem garantir o stock do sofá pelo qual paguei a pronto no momento da encomenda. Andaram este tempo todo a mentir-me descaradamente enquanto tinham o meu dinheiro. Evitar ao máximo lojas destas que não são transparentes.
-
campelomarg.
5 / 531/01/2022 à 18:10Recebemos com muita alegria o nosso sofa da Banak Importa e estamos muito contentes tanto com o serviço como a entrega. Podemos comprovar após alguns dias de utilização o confortável que é o sofa e as belas sestas que se adivinham :) Recomendaremos para quem esteja à procura de sofas e esperemos ter mais produtos desta marca futuramente.
-
Ilda.a
4 / 515/01/2022 à 17:59Inédito na personalidade do estilo próprio e ótimo atendimento!!
-
Carla.a
1 / 501/10/2021 à 17:37Fiz uma encomenda em 8/6/2021 e até à data só entregaram a secretária que não ficou montada porque não traziam os parafusos e o roupeiro era para ser em agosto e até à data não entregaram, nem deram qualquer satisfação, pois já tem o dinheiro (quem paga adiantada fica mal servido) e não atendem o 800110548. Já passaram mais 90 dias
-
Rui.r
4 / 516/08/2021 à 13:47Bons profissionais.
-
suellen.a
5 / 509/08/2021 à 16:57Adquirimos um sofá na loja Banak,espetacular! Loja com produtos de qualidade, tanto móveis bem como o sofá que adquiri. Feito por encomenda e ao seu gosto! Simpatia, atenção, entrega, montagem bem como pós venda, assim é que se trata os clientes! Obrigada
-
Mafalda.e
5 / 523/07/2021 à 14:28Comprei um móvel da Banak, na altura não tinham em loja e disseram que tinham que encomendar e o mais provável era recebermos o móvel no final do mês seguinte e acabámos por ser surpreendidos e recebemos o móvel ao final de 1 semana e meia. Têm o cuidado de ligar no dia anterior à fazerem a entrega para saber se estamos disponíveis, ligam no dia da entrega uns minutos antes e no dia seguinte ligam para saber se a entrega correu bem e se o móvel estava em condições. Atendimento espectacular.
-
Rita.i
5 / 501/07/2021 à 16:21Comprei uma cama e estou muito satisfeita! As funcionárias da loja de Lisboa foram super prestáveis e muito atenciosas. Sentimo-nos sempre acompanhados e reecebemos a cama dentro do timing previsto, tudo em boas condições. A qualidade do mobiliário é sem dúvida superior e achei os preços justos, para o tipo de mobiliário à venda na loja. Recomendo e voltarei sem dúvida no futuro!
-
Fatima.o
5 / 530/06/2021 à 11:14Comprei uma cadeira de amamentação em abril, com prazo de entrega de 90 dias, foi entregue em menos de 60. Excelente atendimento na loja e acompanhamento pós-venda. Material de qualidade a preço justo e o showroom é espaçoso e bem organizado - recomendo a visita.
-
Mariana.a
5 / 511/06/2021 à 16:33Peças bonitas e elegantes com boa relação qualidade preço. Serviço de atendimento muito bom e personalizado. Fiz uma encomenda e o serviço de entrega e montagens foi excelente, e antes do tempo previsto!
-
Joana.o
5 / 508/06/2021 à 09:07Comprei um sofá, e fiquei muito satisfeita! Chegou antes do informado pela loja, e a montagem correu super bem! O Sofá é bastante confortável. Óptima relação preço-qualidade.
-
Inês.a
5 / 507/06/2021 à 11:47Pensar na Banak Importa faz-me sorrir. Peças esteticamente muito bonitas, de design simples e elegante. Preço-qualidade equilibrado. Atendimento personalizado, profissional e acolhedor.
-
samantha.e
5 / 506/06/2021 à 18:30Compra realizada no site sofá luxor ,um óptimo serviço de entregue e à qualidade do produto muito boa ,fique muito satisfeita com o atendimento online parabens.
-
daniel.a
4 / 526/04/2021 à 20:47Loja de decoração com várias opções, mas suficientes para decorar uma casa! Os preços são mais atraentes quando entra em Saldos!
-
José.u
1 / 526/03/2021 à 21:06Compra realizada no site, e as fotografias eram promissoras. 6 cadeiras do modelo Devon cinza claro. No dia da entrega, não existiu nenhum pré aviso de que se iria realizar naquele dia. A qualidade das 6 cadeiras não acompanha o seu preço, pois são de uma qualidade muito inferior. A estofagem da cadeira está presa por agrafos que a maior parte deles saem. Sinto-me enganado, e não aconselho ninguém a comprar desta loja.
-
Catarina.a
1 / 515/02/2021 à 13:21Preços exorbitantes, qualidade medíocre. Comprei uma cama que vinha cheia de defeitos, e as peças de substituição continuam a vir com defeito! Desaconselho!
-
margarida.u
4 / 515/12/2020 à 18:44Bom atendimento, mobiliário bonito, espaço aberto e agradável.
-
Maria.i
5 / 517/08/2020 à 16:36Loja com grandes ideias de decoração, preços mais acessíveis nos saldos.
-
CastelloHouse.
3 / 512/04/2020 à 13:34Comprei 3 artigos em Teka. Em termos de prazos de facto não cumprem eventualmente devido ao surto em causa. Em termos de relação / qualidade de facto estranho um valor tão alto para este tipo de coisas e depois faltar verniz em areas da mobilia expostas, sendo que o "rustico" não é desculpa.
-
Carlos.i
4 / 509/03/2020 à 22:44Atendimento 5 estrelas, vasta gama e bons preços
-
Carlos.e
5 / 503/03/2020 à 19:58Bom atendimento e um bom show room
-
Tiago.a
2 / 530/11/2019 à 11:43Móveis interessantes mas um péssimo serviço e atendimento
-
elena.e
5 / 521/11/2019 à 17:52Móveis muito bonitos e atendimento muito profissional.
-
Andreia.u
1 / 509/11/2019 à 17:35O atendimento não poderia ser mais antipático !
-
Mónica.R
2 / 506/11/2019 à 00:47Têm coisas muito giras, mas a relação qualidade-preço é péssima. Encomendei uma mesa, fiquei imenso tempo a espera que chegasse e veio cheia de defeitos e já estragada, o que significou mais não sei quanto tempo a espera de resposta e mais outro tanto para entregarem nova mesa. Mais tarde lá veio a segunda mesa mas mais uma vez com defeito - mecanismo de abertura estragado. Desisti. Vou tentar arranjar os danos da primeira mesa, ficando os custos ao meu encargo. Perdi a paciência para este processo demasiado moroso. Ainda por cima quando respondemos a loja relativamente a razão para não termos ficado com a segunda mesa ainda duvidaram e fizeram problemas. Felizmente só encomendei a mesa. Pensei seriamente encomendar mais peças mas depois desta experiência não repito. Não aconselho mesmo! Muito caro para a fraca qualidade dos materiais e acabamentos.
-
Maria.i
1 / 503/11/2019 à 10:21Em três artigos encomendados, dois chegaram danificados. Recusam devolução contra reembolso e obrigam a troca com prazo de 45 dias, apesar de demonstrarmos que nesse prazo já não teremos interesse nos artigos (mobília de quarto de bebé). A fatura veio quase dois meses depois do pagamento e com dados errados. Conselho: ler os reviews com comentários escritos, pois todos indicam no mesmo sentido. Os restantes só com número de estrelas podem ou não ser fidedignos.
-
Paulo.u
4 / 509/10/2019 à 18:38Bonito mobiliário e simpatia no atendimento
-
Maria.a
1 / 503/10/2019 à 11:07Terrível!! Estou há 4 meses à espera de receber um móvel, que me foi entregue danificado, sem qualquer tipo de solução por parte da loja que alega há dois meses que o móvel de substituição já saiu de armazém e ”está em transporte”. Atenção que esta loja NÃO EFETUA DEVOLUÇÕES de dinheiro, tenho um móvel gigante danificado dentro de uma caixa no meio da sala há 3 meses sem que a loja me arranje uma solução! Serviço pós-venda VERGONHOSO, nunca me arrependi tanto de ter feito uma compra, não aconselho está loja a NINGUÉM.
-
Miguel.o
5 / 524/09/2019 à 07:25Excessivamente caro
-
Inês.a
2 / 513/09/2019 à 13:39A qualidade da madeira dos moveis e ls respetivos acabamentos deixam muito a desejar apesar de cumprirem com as trocas. Os objetivos decorativos são bonitos no entanto a preço pouco acessivel.
-
Joao.a
3 / 512/09/2019 à 19:39Artigos muito giros, mas caros
-
jorge.o
1 / 529/07/2019 à 00:39Fiz uma compra de valor superior a 5.000€ Correu tudo mal desde o tempo previsto da entrega muito superior ao estipulado, peças que nunca chegaram e entretanto faturadas e outras que nunca chegaram. Reclamei umas 5 vezes bem como no livro de reclamações e até hoje não obtive qualquer resposta. Inacreditável como está marca trata os clientes. Assim não aconselho ninguém a comprar qualquer artigo.
-
catiza.a
5 / 508/07/2019 à 19:36Linda a loja
-
Sandra.i
1 / 519/06/2019 à 16:50Um péssimo serviço pós venda ATENÇÃO não cumprem com os prazos acordados de entrega e quando telefonamos para nos esclarecerem o motivo baseiam-se numa regra interna da empresa, onde dizem que assinamos, onde têm 90 dias para entrega dos produtos. Além do mais pagamos 50% das compras e nem factura passam, dando uma explicação sem sentido! Nunca mais! Primeira e última vez!
-
Inês.a
1 / 516/05/2019 à 22:37Apesar de gostar muito dos produtos vendidos pela loja tive um péssimo serviço pós venda nos 2 artigos que comprei. Estou há 85 dias para receber um sofá que deveria ter demorado, no máximo, 60 dias. Por engano da loja, entregaram-me um colchão com dimensões superiores à da cama e estou à espera que me entreguem o colchão correcto, também há 1 mês! Foram as primeiras e ultimas peças a adquirir nesta loja. Com muita pena minha.... :(
-
Jorge.i
5 / 514/05/2019 à 19:56Excelente loja de decoração!
-
Francisco.a
5 / 522/04/2019 à 21:59Óptimo espaço com atendimento especializado.
-
Nelson.o
5 / 516/02/2019 à 18:38Excelente loja de móveis e decoração. Imprescindível na reunião de Lisboa