Banak

Sobre : Loja de Móveis Banak em Lisboa

Acessibilidade :

    ✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    ✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Ofertas :

    ✔️ Serviço de montagem

    ✔️ Serviços de reparação

Opções de serviço :

    ✔️ Entrega

    ✔️ Compras na loja

Pagamentos :

    ✔️ Cartões de crédito

    ✔️ Cartões de débito

    ✔️ Pagamentos por dispositivo móvel via NFC


Tags: Loja de Móveis, Decorador de interiores, Loja de Sofás,

Loja de Móveis Banak Lisboa

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Opinião dos consumidores : (219)

  • Avatar Oleg.l
    1 / 5
    23/03/2024 à 20:14

    Estou muito desiludido com a entrega desta empresa. Encomendei apenas artigos com entrega em 48 horas e liguei para confirmar que estavam em stock. Depois de uma semana, liguei para saber que provavelmente só voltariam a ser entregues daqui a uma semana.

  • Avatar Tania.i
    1 / 5
    13/03/2024 à 20:53

    Não recomendo ! O sofá veio com defeito estamos a 5 meses à espera que resolvam a situação ! É inadmissível! Na compra é tudo muito atencioso e simpático mas depois quando há um problema ignoram as nossas mensagens e chamadas.

  • Avatar Maria.i
    1 / 5
    29/02/2024 à 16:22

    Realizei uma encomenda online, cujo prazo de entrega era de 60 dias. 120 dias depois realizaram a entrega, após várias tentativas de esclarecimento relativamente à previsão de entrega, todos eles respondidos de forma rude e pouco acessível. Após entrega e solicitação para devolução a resposta arrogante por parte de duas funcionárias da marca foi que como já tinha passado o tempo de pedido de devolução (tempo este que passou devido à demora na entrega por parte da Banak), esta não era possível. Mais acrescento, os materiais não têm boa qualidade e o atendimento ao cliente é muito mau e muito pouco acessível. Não recomendo a compra de nada desta marca, pois as duas experiências que tive foram ambas muito más.

  • Avatar Caty.e
    1 / 5
    20/02/2024 à 22:24

    DISPENSO RESPOSTAS AUTOMÁTICAS!!!! Fiz uma compra de uma mesa Glade no passado dia 15/02/2024 na loja de Lisboa, onde recebi no dia de ontem 19/02/2024. No qual não é o meu espanto depois de ver várias críticas negativas aqui mas ainda assim, dei o benefício da dúvida. A mesa chega toda riscada. Preenchi o link para reportar o defeito e não recebi qualquer resposta. Acabei por ligar á loja onde falei com uma senhora pouco paciente no dia de hoje e diz que não é possível chegar uma nova até 6feira. Eu sou a única lesada e estou extremamente desiludida porque os vossos móveis não são propriamente baratos para este tipo de situações . Não há repostas ! Inadmissível Móveis bonitos sim mas qualidade é NENHUMA!!!! Podem sempre verificar a reclamação com o número do pedido. CR161124103

  • Avatar Rosa.a
    1 / 5
    15/02/2024 à 10:39

    Péssima experiência com o atendimento nesta loja; Funcionária muito pouco disponível - Prazos de entrega 90 dias, sem garantia de entrega do produto e o valor pago fica em crédito na loja se houver rotura de stock; Muito Mau

  • Avatar BRYAN.U
    5 / 5
    06/02/2024 à 19:35

    Loja maravilhosa, há 5 anos quando cheguei em Portugal entrei e pensei que nunca conseguiria comprar algo, hoje volto e me emociono em saber que essa loja está acessível com móveis e itens de decoração incríveis.

  • Avatar Sabrina.v
    5 / 5
    06/02/2024 à 19:33

    Atendimento espetacular, produtos finos e únicos, preços acessíveis. Adoro!

  • Avatar Lorena.r
    2 / 5
    19/01/2024 à 19:29

    Falta de educação por parte dos funcionários. (Original) Lack of education on the part of the staff.

  • Avatar Tânia.a
    1 / 5
    07/12/2023 à 16:15

    Sem palavras para semelhante tratamento e respeito pelos clientes

  • Avatar Ruben.o
    1 / 5
    15/11/2023 à 20:58

    Comprei uma mesa e chegou partida, contactei a banak poucos dias depois e não me apresentaram nenhum solução. Péssimo serviço!

  • Avatar iria.o
    1 / 5
    14/11/2023 à 13:05

    Comprei um sofá que demoraria um mês para ser entregue no meu. Apenas 2 dias depois de fazer o pedido, percebi que não seria uma boa opção para minha casa. Solicitei o cancelamento e eles me mostraram por escrito que não aceitam cancelamentos. Lamento, mas OS CLIENTES TÊM DIREITOS pelo menos em toda a Europa. Depois de insistir do nada, sem nem pedir, me deram um voucher com o valor total do sofá. É muito dinheiro para um voucher quando você não precisa de outros móveis. Isto é novamente ILEGAL na maioria dos países da Europa. E eles não têm um número de telefone funcional para o qual você possa ligar para reivindicar! o que também é ILEGAL. Estou chocado com esta loja. Não compre online aqui (Original) I bought a sofa that would take a month to be delivered to mine. In only 2 days after i placed the order i realised it would not be a good fit for my home. I requested to cancel it and they showed me from their small writing that they do not take cancelations. I am sorry but CUSTOMERS HAVE RIGHTS at least everywhere in Europe. After insisting out of the blue without even asking they gave me a voucher with the total value of the sofa. It is a lot of money for a voucher when you dont need other furniture. This is again ILEGAL in most countries in Europe. And they do not have a working telephone number you can call to claim to! which is also ILEGAL. I am shocked with this shop. Do not buy online here

  • Avatar Ana.o
    5 / 5
    28/10/2023 à 23:53

    Comprámos um sofá delta na Banak cuja entrega foi realizada mais cedo do que estávamos à espera! A montagem correu lindamente e adoramos o sofá!

  • Avatar Sicaf.
    5 / 5
    21/09/2023 à 13:10

    Móveis lindos.

  • Avatar Natalia.o
    5 / 5
    10/09/2023 à 10:16

    Recomendo, bom atendimento, boa qualidade do produto, rapidez e eficiência na entrega

  • Avatar Graciete.o
    5 / 5
    07/09/2023 à 15:35

    Loja com artigos de muitobom gosto e qualidade. Comprei um sofá e só tenho recebido otimos feedbacks dos meus amigos. Vou concerteza continuar a comprar convosco. Obrigada

  • Avatar DIDIER.E
    3 / 5
    05/09/2023 à 09:50

    Qualidade muito média de sofás (Original) Qualité des canapés très moyenne

  • Avatar Paula.a
    1 / 5
    24/08/2023 à 17:49

    Comprei uma cômoda há 6 meses. Difícil de acreditar que ainda não esteja montado. Peças faltando e entregues com mais peças faltando. NÃO COMPRE DESSA EMPRESA. VOCÊ NÃO PODE FALAR COM NINGUÉM SE TIVER UM PROBLEMA. SÓ E-MAIL E ELES TSKE SEMANAS PARA RESPONDER. POSSO DIZER HONESTAS QUE FOI A PIOR EXPERIÊNCIA QUE JÁ TIVE. VOCÊ FOI AVISADO !!! (Original) Bought a chest of drawers 6 months ago. Hard to believe it is still not assembled. Parts missing then delivered with more parts missing. DONT BUY FROM THIS COMPANY. YOU CANT SPEAK TO ANYONE IF YOU HAVE AN ISSUE. ONLY EMAIL SND THEY TSKE WEEKS TO RESPOND. I CAN HONESTLY SAY IT HAS BEEN THE WORST EXPERIENCE IVE EVER HAD. YOU HAVE BEEN WARNED !!!

  • Avatar Luis.o
    5 / 5
    17/08/2023 à 17:51

    Espetáculo atendimento, na loja muito atenciosa a funcionária, os prazos foram respeitados ou bem calculados e tive sempre ao corrente da minha encomenda com sucessivos e-mails desde a saída de fábrica até ao dia da entrega. Muito obrigado

  • Avatar Diana.e
    5 / 5
    11/08/2023 à 18:17

    A minha loja favorita de Lisboa :-) Excelente relação qualidade/preço. Já comprei vários produtos, por vezes a espera é longa mas vale a pena!!!

  • Avatar Daniela.r
    1 / 5
    07/08/2023 à 18:19

    Péssimo atendimento em loja. Tive de consultar o website múltiplas vezes visto que não sabiam responder às minhas questões. Inútil a visita à loja e fraca relação preço-qualidade.

  • Avatar elisabete.o
    1 / 5
    29/07/2023 à 17:33

    Ja escrevi noitras plataformas..mas aproveito para escrever também aqui ,até porque o tempo foi passando e faz mais de meia hora..muito mais...2 colaboradoras atentas só a encomendas de maior valor ....os outros clientes também merecem atenção...gostava de pagar ..infelizmente

  • Avatar Miguel.a
    5 / 5
    22/07/2023 à 18:45

    Excelente serviço e dedicação por parte de toda a equipa do Banak. Sempre preocupados em atender às necessidades pedidas. Foi muito fácil e ágil o empenho na customização do sofá!! E por fim, a condução da entrega e tempo para a mesma ultrapassou a expectativas de forma positiva! Entrega em menos tempo do esperado, muito profissional a equipa escolhida! Parabéns, irei com certeza voltar! Obrigado a toda a equipa Banak

  • Avatar Tatiana.a
    5 / 5
    14/07/2023 à 19:43

    Atendimento em loja 5 estrelas, super atenciosas e uma ótima qualidade de atendimento! Os meus produtos demoraram sim um pouco mais do que era suposto mas fui logo avisada no ato da compra 😍😊

  • Avatar Fátima.e
    5 / 5
    06/06/2023 à 15:07

    Excelente relação qualidade/preço. Os móveis são lindos, feitos á mão e valem a pena a espera! A entrega atrasou um pouco mas fomos avisados quando fizemos a compra. Irei voltar :-)

  • Avatar Pedro.u
    4 / 5
    10/05/2023 à 14:37

    Os preços são demasiado elevados para a qualidade dos materiais. Ainda assim, recomendo a visita

  • Avatar ETCOin.
    5 / 5
    08/05/2023 à 16:52

    Excelente atendimento, excelente ambiente e condições! recomendo vivamente!

  • Avatar Ana.o
    1 / 5
    11/04/2023 à 15:48

    Extremamente insatisfeita com a entrega da encomenda e serviço após venda. Encomendei um sofá que chegou semanas depois da data indicada e veio com um módulo partido. A loja primeiro sugeriu de enviar um novo módulo do sofá e finalmente resolveu fazer reparação deste. Foram mais 2 meses para chegar de Espanha o módulo com reparo e agora que está em Lisboa a vários dias, impossível saber quando vão entregar o módulo. São ligações diárias sem seguimento nem clareza. Em tudo, desde a encomenda foram mais de 6 meses sem sofá completo e sem solução. A loja não considera desconto no sofá e eu comprei um sofá bem caro que já vem com reparo e mais de 6 meses depois. Disseram que vão fazer um voucher de 60€ na loja depois de receber o módulo, só que eu não quero comprar mais nada nessa loja. O mínimo que podem fazer eh dar urgência a esta entrega e fazer o devido desconto por um móvel que já não é novo. Desaconselho a qualquer pessoa comprar algo nessa loja.

  • Avatar Ivo.e
    1 / 5
    11/04/2023 à 15:45

    Pior compra e serviço de sempre..Não aconselho a ninguém..passaram mais de 5 meses e ainda não tenho o sofá que custou 2mil euros. Uma vergonha. Comprei o sofá em Outubro 2022 entregaram em Dezembro 2022 partido, levaram em Fevereiro 2023 para arranjar e estamos em Abril 2023 e ainda não recebi o sofá. Primeiro a responsabilidade pelo atraso da entrega era da fábrica, depois a responsabilidade de estar partido era da transportadora, agora o atraso para entregar o novo é da fábrica e da transportadora outra vez. Péssimo serviço.

  • Avatar Vera.a
    1 / 5
    05/04/2023 à 12:17

    Fiz uma encomenda ha 3 meses, pagando na totalidade o artigo dia 12-01-2022. Na primeira tentativa de entrega/montagem , após perder uma tarde verificam que não é possivel realizar a montagem pois existem umas ferragens em falta. Passados 15 dias, novamente outra montagem é marcada e mais uma vez após perder a segunda tarde à espera dos responsáveis, as ferragens vieram erradas. Faz hoje um mês que me deixaram mais de 20 caixas em casa e o feedback da loja é Praticamente 0. A transportadora sempre correspondeu e disse que tentaria pedir as ferragens por ctt visto ser mais rapido, a loja BANAK nunca correspondeu e passou a ignorar praticamente todas as tentativas de contacto. Um artigo que custou 1600€, que foi pago na totalidade desde o primeiro dia. Lamentável e não recomendo de todo. Erros acontecem mas a falta de feedback e a demora por uma coisa tao simples é de facto incompreensível

  • Avatar Margarida.o
    5 / 5
    01/04/2023 à 16:57

    Atendimento simpático e atencioso

  • Avatar carla.a
    5 / 5
    30/03/2023 à 15:40

    Design bonito e simpatia no atendimento

  • Avatar Alexis.u
    1 / 5
    19/02/2023 à 17:03

    Se querem ser enganados comprem na Banak, são uns mentirosos

  • Avatar Catelina.o
    1 / 5
    13/02/2023 à 18:48

    Comprei online um berço/cama/escrivaninha conversível para nosso bebê. A qualidade dos móveis e do acabamento que recebi é muito fraca, está longe de ser o que têm nas fotos. O colchão do bebê é 6cm menor que o berço (comprimento e largura) e ainda não é seguro para o bebê. O atendimento ao cliente é incrivelmente ruim! Depois de esperar 2 meses para recebê-lo não conseguimos usar e eles não resolvem o problema. O telefone pós-venda deles está sempre ocupado, eles não retornam ligações e não respondem e-mails na hora certa, mesmo pressionando para responder você não receberá. Eu realmente NÃO recomendo esta empresa. (Original) I bought online a convertible crib/ bed/ desk for our baby. The quality of the furniture and the finishing I received is very poor, it’s far from being what they have in the pictures. The baby mattress is 6cm smaller than the crib (length and width) and even not safe for the baby. Customer service is unbelievably bad! After waiting for 2 months to receive it we can’t use and they don’t solve the problem. Their post sales phone number is always busy, they don’t return calls and do not reply emails on time, even pushing for reply you won’t receive it. I really DO NOT recommend this company.

  • Avatar Bé.A
    1 / 5
    17/01/2023 à 17:24

    ATENÇÃO, não comprem nesta loja! Produtos de PÉSSIMA qualidade, agem de má fé e não cumprem os prazos. Comprei um sofá que depois de dois meses de espera, chegou defeituoso, porque com apenas uma pessoa sentada, toda a estrutura fica arqueada, e os próprios pés abrem, também há a questão do alinhamento, das costas, que fica completamente desalinhado, também existem ruídos de ranger, que na minha opinião, não é suposto ocorrer num sofá de 2600€. Chegou manchado, e as costas do sofá, são totalmente desprovidas de qualquer estrutura, têm apenas o tecido, completamente oco, mais uma vez, não me parece aceitável para um sofá de 2600€. Quando solicitei a devolução do artigo que ficou muito aquém das expectativas, disseram-me que não seria possível, pois tratava-se de um artigo personalizado, MENTIRA, e que os 15 dias para devolução que a marca refere, são aplicados apenas em vendas online. É realmente lamentável que em pleno século XXI, ainda premitam que empresas que não cumprem requisitos minimos de qualidade, continuem no mercado, a enganar clientes!

  • Avatar Raquel.i
    1 / 5
    14/12/2022 à 15:01

    O negócio da Banak é baseado em promessas...e não móveis. Comprei um sofá em Outubro com uma promessa de entrega em Novembro...ainda continuo a aguardar a entrega sendo que a loja diz agora ter 120 dias para a efectuar.

  • Avatar Filipe.a
    1 / 5
    23/11/2022 à 17:09

    DE acordo com a resposta da empresa, apenas se trata de gestão de expetativa. quando tratamos as opiniões com gestão de expetativa, a seguir vem a falencia!!

  • Avatar Andrea.a
    5 / 5
    23/11/2022 à 11:15

    Gostei imenso do atendimento na loja, toda a eficiência no processo de encomenda por mail e simpatia e eficácia na entrega e montagem!

  • Avatar Yuval.r
    1 / 5
    14/09/2022 à 13:53

    Comprei um móvel numa loja em Lisboa. O atendimento na loja foi bom e a entrega conforme prometido e bem embalada. A qualidade dos móveis é praticamente horrível. Você está pagando pela aparência, se quiser, mas a mobília em si é de construção barata. Não é nem de qualidade média, é apenas uma qualidade inaceitável. O controle de qualidade também é extremamente ruim. Minha peça chegou com pregos perturbadores e furos visuais na frente da peça (área mais visual), além de amassados. Isso não vem do transporte - é um acabamento ruim e falta de controle de qualidade. O atendimento ao cliente era incrivelmente ruim e o melhor que fariam seria reembolsar 10%. Isso também eles se esqueceram de fazer e me exigiram muita comunicação extra desnecessária para fazer isso. Ao todo, minha recomendação: EVITAR a todo custo. (Original) Bought a piece of furniture from the shop in Lisbon. Service in the shop was nice, and delivery as promised and well packaged. The quality of the furniture is practically horrible. You are paying for look, if you like it, but the furniture itself is cheaply build. It is not even medium quality, it is just poor unacceptable quality. Quality control is extremely poor as well. My piece arrived with perturbing nails, and visual nail holes in the front of the piece (the most visual area), as well as dents. This is not from transportation - it is poor finish and lack of quality control. Customer service was unbelievably bad, and the best they would do is refund 10%. This too, they neglected to do, and took me a lot of un-needed extra communication to get it done. Altogether, my recommendation: AVOID at all cost.

  • Avatar João.e
    5 / 5
    06/09/2022 à 23:09

    Loja impecável de Lisboa, recomendo :)

  • Avatar Margarida.a
    2 / 5
    17/07/2022 à 21:43

    Artigos e serviço de muito pouca qualidade para o preço que apresentam. Não aceitaram o pedido de reembolso pela mesa que adquirimos que, após poucos meses, se estragou e, por ser de vidro, ficou a representar um perigo para todos os que viviam na casa. Tendo aceite apenas a troca, este processo durou mais de dois meses. A gestão de reclamações foi feita por uma senhora muito simpática e paciente.

  • Avatar Thiago.l
    1 / 5
    06/07/2022 à 11:12

    Este é um grande desabafo em relação a essa empresa que nem deveria esta em funcionamento, com o grande nivel de incompetencia, desrespeito e descaso com seus clientes, eu e minha esposa no dia 15 de maio de 2022 fizemos o pedido (presencialmente) de uma poltrona para amametação, e estamos até hoje 06 de julho de 2022 sem um posicionamento CONCRETO de onde se encontra e quando será entregue. A 3 semanas atras voltei a ir a loja para pedir esclarecimentos sobre o pedido e a atendente nem conseguiu visualizar meu pedido e informou que entraria em contato por telefone apos encontrar o mesmo, passaram 5 dias e nenhum contato foi feito, minha esposa gravida de 9 MESES. Ela ligou informaram que a poltrona ja estava em lisboa e se encontrava na transportadora, pediram para ela ligar para a mesma e porcurar saber quando ela seria entregue (a prorpria transportadora informou que isso não é protocolo da loja, pedir para o cliente ligar para transportadora para saber onde estar sua encomenda) e se estressou ao telefone quando foi questionada sobre a PROMESSA da vendedora de loja que o produto seria entregue muito antes do tempo previsto (feito para garantir a venda), mesmo assim a atendente disse q ia ver melhor e que ligaria em seguida, mais uma vez 5 dias depois ninguem efetuou contato e voltamos a ligar, dessa vez atendeu a CHEFE DE LOJA BANAK DE LISBOA, que mais uma vez questionou e confroutou minha esposa dizendo que sua atentende de loja nunca garantiria a chegada do produto antes do tempo estipulado, mas SIM a atentende de fato deixou claro (para garantir a venda) que chegaria antes do prazo. Peço que tenham cuidado, pois alem de enganar seus clientes com possiveis prazos mentirosos par garantir suas vendas, são incompetentes ao se comunicar e informar. (eu daria nenhuma estrela, mas infelizmente tenho que dar 1 para poder prosseguir e publicar).

  • Avatar Sónia.e
    1 / 5
    16/06/2022 à 10:53

    Péssima qualidade. Os artigos são caríssimos e a qualidade péssima. O aparador e a mesa vieram com defeitos e das duas trocas que fizeram os artigos vieram com pior qualidade do que os primeiros. Não recomendo a ninguém

  • Avatar Celeste.i
    5 / 5
    09/06/2022 à 11:35

    Entrega de Rouperiro exatamente conformee explicado no momento da venda. O tempo de espera foi conforme informado. O Roupeiro é definitivamente uma peça linda. Montagem feita pela equipa da Banak com muito profissionalismo. Recomendo!

  • Avatar Ricardo.i
    5 / 5
    07/06/2022 à 13:38

    Entrega na hora combinado e em perfeito estado. Recomendo

  • Avatar Sílvia.e
    3 / 5
    30/05/2022 à 14:25

    Óptima experiência de compra e o atendimento da Banak Lisboa foi muito cuidado e atencioso; muito satisfeita com o design do sofá, mas menos com alguns acabamentos. Infelizmente, ao fim de poucos meses de uso, o sofá começou a evidenciar menos qualidade que a que se esperaria da marca, com a estrutura de suporte do assento a apresentar desgaste rápido do tecido (praticamente a romper sobre a trave de madeira). A armação dos braços de sofá não está devidamente protegida com enchimento/espuma, ficando as arestas da madeira muito à face do tecido, o que leva a que seja fácil uma pessoa magoar-se nos braços do sofá.

  • Avatar João.a
    5 / 5
    30/05/2022 à 13:41

    Estou muito satisfeito com a qualidade e entrega do sofá que encomendei. Até se anteciparam na entrega do mesmo. Recomendo vivamente.

  • Avatar Rita.a
    5 / 5
    26/05/2022 à 10:51

    Correu tudo extremamente bem! A cabeceira chegou inclusivamente antes de sequer ter passado um mês da encomenda e é tal e qual como esperava. A recomendar

  • Avatar Antonio.e
    3 / 5
    25/05/2022 à 22:31

    Mobiliário interessante com bom gosto, mas a preços discutíveis, vale a pena visitar

  • Avatar Megh.o
    5 / 5
    22/02/2022 à 09:44

    Atendimento 5 estrelas.

  • Avatar Filipa.e
    1 / 5
    09/02/2022 à 17:52

    Não façam compras online nesta loja. Comprei um sofá bege (nada barato) em Novembro de 2021 e após vários e-mails e chamadas (a loja online nunca fez um acompanhamento proativo) indicaram-me em Fevereiro de 2022 (4 meses depois) que não tinham previsão de quando poderia ou não chegar o sofá. Após esta resposta fiquei incrédula sendo que a única alternativa apresentada foi enviarem o mesmo modelo do sofá na cor cinzento escuro (até parece que estou a comprar um acessório pequeno para a sala e que a cor não importa). Após 4 longos meses de espera por um sofá, a 'política de recompensa' desta loja é eu optar pelo mesmo modelo do sofá numa outra cor? Se tivesse optado inicialmente pelo cinzento escuro, aparentemente, não teria estes problemas todos. Por isso, questiono onde está a recompensa por estes 4 meses a sentar-me no chão e a ligar e enviar emails constantemente? Enfim, resolvi o problema solicitando a devolução do dinheiro e fiquei com a certeza de nunca mais comprar nesta loja e não recomendá-la.

  • Avatar Ricardo.o
    1 / 5
    09/02/2022 à 14:50

    Compra de um sofá na loja online em que o prazo de entrega era de 45 dias. Após 4 meses e várias reclamações dizem-me que afinal não conseguem garantir o stock do sofá pelo qual paguei a pronto no momento da encomenda. Andaram este tempo todo a mentir-me descaradamente enquanto tinham o meu dinheiro. Evitar ao máximo lojas destas que não são transparentes.

  • Avatar campelomarg.
    5 / 5
    31/01/2022 à 18:10

    Recebemos com muita alegria o nosso sofa da Banak Importa e estamos muito contentes tanto com o serviço como a entrega. Podemos comprovar após alguns dias de utilização o confortável que é o sofa e as belas sestas que se adivinham :) Recomendaremos para quem esteja à procura de sofas e esperemos ter mais produtos desta marca futuramente.

  • Avatar Ilda.a
    4 / 5
    15/01/2022 à 17:59

    Inédito na personalidade do estilo próprio e ótimo atendimento!!

  • Avatar Carla.a
    1 / 5
    01/10/2021 à 17:37

    Fiz uma encomenda em 8/6/2021 e até à data só entregaram a secretária que não ficou montada porque não traziam os parafusos e o roupeiro era para ser em agosto e até à data não entregaram, nem deram qualquer satisfação, pois já tem o dinheiro (quem paga adiantada fica mal servido) e não atendem o 800110548. Já passaram mais 90 dias

  • Avatar Rui.r
    4 / 5
    16/08/2021 à 13:47

    Bons profissionais.

  • Avatar suellen.a
    5 / 5
    09/08/2021 à 16:57

    Adquirimos um sofá na loja Banak,espetacular! Loja com produtos de qualidade, tanto móveis bem como o sofá que adquiri. Feito por encomenda e ao seu gosto! Simpatia, atenção, entrega, montagem bem como pós venda, assim é que se trata os clientes! Obrigada

  • Avatar Mafalda.e
    5 / 5
    23/07/2021 à 14:28

    Comprei um móvel da Banak, na altura não tinham em loja e disseram que tinham que encomendar e o mais provável era recebermos o móvel no final do mês seguinte e acabámos por ser surpreendidos e recebemos o móvel ao final de 1 semana e meia. Têm o cuidado de ligar no dia anterior à fazerem a entrega para saber se estamos disponíveis, ligam no dia da entrega uns minutos antes e no dia seguinte ligam para saber se a entrega correu bem e se o móvel estava em condições. Atendimento espectacular.

  • Avatar Rita.i
    5 / 5
    01/07/2021 à 16:21

    Comprei uma cama e estou muito satisfeita! As funcionárias da loja de Lisboa foram super prestáveis e muito atenciosas. Sentimo-nos sempre acompanhados e reecebemos a cama dentro do timing previsto, tudo em boas condições. A qualidade do mobiliário é sem dúvida superior e achei os preços justos, para o tipo de mobiliário à venda na loja. Recomendo e voltarei sem dúvida no futuro!

  • Avatar Fatima.o
    5 / 5
    30/06/2021 à 11:14

    Comprei uma cadeira de amamentação em abril, com prazo de entrega de 90 dias, foi entregue em menos de 60. Excelente atendimento na loja e acompanhamento pós-venda. Material de qualidade a preço justo e o showroom é espaçoso e bem organizado - recomendo a visita.

  • Avatar Mariana.a
    5 / 5
    11/06/2021 à 16:33

    Peças bonitas e elegantes com boa relação qualidade preço. Serviço de atendimento muito bom e personalizado. Fiz uma encomenda e o serviço de entrega e montagens foi excelente, e antes do tempo previsto!

  • Avatar Joana.o
    5 / 5
    08/06/2021 à 09:07

    Comprei um sofá, e fiquei muito satisfeita! Chegou antes do informado pela loja, e a montagem correu super bem! O Sofá é bastante confortável. Óptima relação preço-qualidade.

  • Avatar Inês.a
    5 / 5
    07/06/2021 à 11:47

    Pensar na Banak Importa faz-me sorrir. Peças esteticamente muito bonitas, de design simples e elegante. Preço-qualidade equilibrado. Atendimento personalizado, profissional e acolhedor.

  • Avatar samantha.e
    5 / 5
    06/06/2021 à 18:30

    Compra realizada no site sofá luxor ,um óptimo serviço de entregue e à qualidade do produto muito boa ,fique muito satisfeita com o atendimento online parabens.

  • Avatar daniel.a
    4 / 5
    26/04/2021 à 20:47

    Loja de decoração com várias opções, mas suficientes para decorar uma casa! Os preços são mais atraentes quando entra em Saldos!

  • Avatar José.u
    1 / 5
    26/03/2021 à 21:06

    Compra realizada no site, e as fotografias eram promissoras. 6 cadeiras do modelo Devon cinza claro. No dia da entrega, não existiu nenhum pré aviso de que se iria realizar naquele dia. A qualidade das 6 cadeiras não acompanha o seu preço, pois são de uma qualidade muito inferior. A estofagem da cadeira está presa por agrafos que a maior parte deles saem. Sinto-me enganado, e não aconselho ninguém a comprar desta loja.

  • Avatar Catarina.a
    1 / 5
    15/02/2021 à 13:21

    Preços exorbitantes, qualidade medíocre. Comprei uma cama que vinha cheia de defeitos, e as peças de substituição continuam a vir com defeito! Desaconselho!

  • Avatar margarida.u
    4 / 5
    15/12/2020 à 18:44

    Bom atendimento, mobiliário bonito, espaço aberto e agradável.

  • Avatar Maria.i
    5 / 5
    17/08/2020 à 16:36

    Loja com grandes ideias de decoração, preços mais acessíveis nos saldos.

  • Avatar CastelloHouse.
    3 / 5
    12/04/2020 à 13:34

    Comprei 3 artigos em Teka. Em termos de prazos de facto não cumprem eventualmente devido ao surto em causa. Em termos de relação / qualidade de facto estranho um valor tão alto para este tipo de coisas e depois faltar verniz em areas da mobilia expostas, sendo que o "rustico" não é desculpa.

  • Avatar Carlos.i
    4 / 5
    09/03/2020 à 22:44

    Atendimento 5 estrelas, vasta gama e bons preços

  • Avatar Carlos.e
    5 / 5
    03/03/2020 à 19:58

    Bom atendimento e um bom show room

  • Avatar Tiago.a
    2 / 5
    30/11/2019 à 11:43

    Móveis interessantes mas um péssimo serviço e atendimento

  • Avatar elena.e
    5 / 5
    21/11/2019 à 17:52

    Móveis muito bonitos e atendimento muito profissional. (Original) Muebles muy bonitos y atención muy profesional.

  • Avatar Andreia.u
    1 / 5
    09/11/2019 à 17:35

    O atendimento não poderia ser mais antipático !

  • Avatar Mónica.R
    2 / 5
    06/11/2019 à 00:47

    Têm coisas muito giras, mas a relação qualidade-preço é péssima. Encomendei uma mesa, fiquei imenso tempo a espera que chegasse e veio cheia de defeitos e já estragada, o que significou mais não sei quanto tempo a espera de resposta e mais outro tanto para entregarem nova mesa. Mais tarde lá veio a segunda mesa mas mais uma vez com defeito - mecanismo de abertura estragado. Desisti. Vou tentar arranjar os danos da primeira mesa, ficando os custos ao meu encargo. Perdi a paciência para este processo demasiado moroso. Ainda por cima quando respondemos a loja relativamente a razão para não termos ficado com a segunda mesa ainda duvidaram e fizeram problemas. Felizmente só encomendei a mesa. Pensei seriamente encomendar mais peças mas depois desta experiência não repito. Não aconselho mesmo! Muito caro para a fraca qualidade dos materiais e acabamentos.

  • Avatar Maria.i
    1 / 5
    03/11/2019 à 10:21

    Em três artigos encomendados, dois chegaram danificados. Recusam devolução contra reembolso e obrigam a troca com prazo de 45 dias, apesar de demonstrarmos que nesse prazo já não teremos interesse nos artigos (mobília de quarto de bebé). A fatura veio quase dois meses depois do pagamento e com dados errados. Conselho: ler os reviews com comentários escritos, pois todos indicam no mesmo sentido. Os restantes só com número de estrelas podem ou não ser fidedignos.

  • Avatar Paulo.u
    4 / 5
    09/10/2019 à 18:38

    Bonito mobiliário e simpatia no atendimento

  • Avatar Maria.a
    1 / 5
    03/10/2019 à 11:07

    Terrível!! Estou há 4 meses à espera de receber um móvel, que me foi entregue danificado, sem qualquer tipo de solução por parte da loja que alega há dois meses que o móvel de substituição já saiu de armazém e ”está em transporte”. Atenção que esta loja NÃO EFETUA DEVOLUÇÕES de dinheiro, tenho um móvel gigante danificado dentro de uma caixa no meio da sala há 3 meses sem que a loja me arranje uma solução! Serviço pós-venda VERGONHOSO, nunca me arrependi tanto de ter feito uma compra, não aconselho está loja a NINGUÉM.

  • Avatar Miguel.o
    5 / 5
    24/09/2019 à 07:25

    Excessivamente caro

  • Avatar Inês.a
    2 / 5
    13/09/2019 à 13:39

    A qualidade da madeira dos moveis e ls respetivos acabamentos deixam muito a desejar apesar de cumprirem com as trocas. Os objetivos decorativos são bonitos no entanto a preço pouco acessivel.

  • Avatar Joao.a
    3 / 5
    12/09/2019 à 19:39

    Artigos muito giros, mas caros

  • Avatar jorge.o
    1 / 5
    29/07/2019 à 00:39

    Fiz uma compra de valor superior a 5.000€ Correu tudo mal desde o tempo previsto da entrega muito superior ao estipulado, peças que nunca chegaram e entretanto faturadas e outras que nunca chegaram. Reclamei umas 5 vezes bem como no livro de reclamações e até hoje não obtive qualquer resposta. Inacreditável como está marca trata os clientes. Assim não aconselho ninguém a comprar qualquer artigo.

  • Avatar catiza.a
    5 / 5
    08/07/2019 à 19:36

    Linda a loja

  • Avatar Sandra.i
    1 / 5
    19/06/2019 à 16:50

    Um péssimo serviço pós venda ATENÇÃO não cumprem com os prazos acordados de entrega e quando telefonamos para nos esclarecerem o motivo baseiam-se numa regra interna da empresa, onde dizem que assinamos, onde têm 90 dias para entrega dos produtos. Além do mais pagamos 50% das compras e nem factura passam, dando uma explicação sem sentido! Nunca mais! Primeira e última vez!

  • Avatar Inês.a
    1 / 5
    16/05/2019 à 22:37

    Apesar de gostar muito dos produtos vendidos pela loja tive um péssimo serviço pós venda nos 2 artigos que comprei. Estou há 85 dias para receber um sofá que deveria ter demorado, no máximo, 60 dias. Por engano da loja, entregaram-me um colchão com dimensões superiores à da cama e estou à espera que me entreguem o colchão correcto, também há 1 mês! Foram as primeiras e ultimas peças a adquirir nesta loja. Com muita pena minha.... :(

  • Avatar Jorge.i
    5 / 5
    14/05/2019 à 19:56

    Excelente loja de decoração!

  • Avatar Francisco.a
    5 / 5
    22/04/2019 à 21:59

    Óptimo espaço com atendimento especializado.

  • Avatar Nelson.o
    5 / 5
    16/02/2019 à 18:38

    Excelente loja de móveis e decoração. Imprescindível na reunião de Lisboa

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Av. Casal Ribeiro 21c
  • 1000-090 Lisboa
  • banak.pt

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 10:30–14:00 15:00–19:30
Terça-feira 10:30–14:00 15:00–19:30
Quarta-feira 10:30–14:00 15:00–19:30
Quinta-feira 10:30–14:00 15:00–19:30
Sexta-feira 10:30–14:00 15:00–19:30
Sábado 10:30–19:30
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Loja de Móveis

☎️ 913277140