BAGGA Loures Shopping
- 3.2
- Loja de artigos de café
- Loures
Sobre : Loja de artigos de café BAGGA Loures Shopping em Loures
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
✔️ Compras na loja
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
Tags: Loja de artigos de café,
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Opinião dos consumidores : (13)
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Jhiemerson.a2 / 513/10/2023 à 12:22
Espaço pequeno, atendimento ruim e desorganizado,além de máquina de pagamento antiga que não aceita MB WAY.
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Amrato99.a1 / 502/06/2023 à 14:24
Inadmissível 1,20€ por um pão de cereais com manteiga. O pão custa no Continente 0,45€ (tem iva zero), leva 0,75€ de manteiga? Antes da inflação a Bagga era a mais barata da minha zona, agora é a mais cara. É da inflação!!!!
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Isaac.a2 / 504/01/2023 à 16:35
O serviço vem a piorar a olhos visto! Lentidão no atendimento, mesmo com 3 pessoas atrás do balcão, e o café é para esquecer! 90% das vez são queimado. No piso de cima paga-se menos e bebe-se um café melhor. A variedade de bolos tem vindo a reduzir e as sobremesas também. Stock de bebidas em falta e uma despreocupação enorme do staff em atender bem.
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António.i1 / 520/06/2022 à 13:20
É preciso que este comportamento da loja chegue a muitas pessoas e principalmente a quem ela coordena. No sábado passado, fiz um agendamento de pequeno almoço pela App “Glovo” na Bagga do loures Shopping. Pedido confirmado. Sem problema algum. Domingo de manhã, acordo, perto da hora agendada, e … (pelas 8h da manhã) notificação da App “Glovo” - pedido cancelado pela loja, porque está prestes a fechar. Portanto, domingo, loja de Centro comercial, fecha às 8h da manhã :) e o cliente engole porque o acham idiota. A Bagga deste shopping é perita neste tipo de atitudes. Ou cancela pedidos ou altera os pedidos. Provavelmente já não lhes faz falta as entregas pelos estafetas agora que a quarentena terminou e as pessoas circulam livremente. Contudo, há responsabilidades que assumem e devem cumprir. Se não querem responder a pedidos das apps de entrega de comida, saiam do sistema e saiam de vez. Se no sábado estavam a aceitar pedidos, não é porque no domingo quem abriu a loja decidiu sair da App que não cumpre a encomenda agendada. O resultado foi ficar sem pequeno almoço, que nada de grave, porque se encomendou numa pastelaria local que rapidamente cumpriu a encomenda, mas grave pelo comportamento, atitude e falta de educação por parte de quem deitou abaixo as encomendas agendadas. Por parte do Serviço de clientes da Glovo, a conversa do costume: “Lamentamos o sucedido, estamos a trabalhar para melhorar constantemente os nossos serviços” … Este tipo de comportamento das lojas, deveria ser sancionado pelas operadoras como a Glovo e a Uber eats e expulsando-as da rede. Quando voltarem a precisar de estafetas nos dias em que o negocio está fraco, não teriam essa opção. Só assim aprenderiam a respeitar os clientes.
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Tânia.a2 / 509/06/2021 à 10:41
Atendimento muito lento
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Flavio.o3 / 513/05/2021 à 09:34
Preços bem ajustados bom atendimento e boa comida
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Pedro.r2 / 510/10/2020 à 11:10
Bons produtos... mas já estive em velórios com mais dinamismo e animação do que o demonstrado no atendimento desta loja Bagga.
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Jorge.o5 / 520/12/2015 à 11:40
Grande continente com enorme variedade de produtos