Azores Bike Shop

Tags: Loja de bicicletas,

Loja de bicicletas Azores Bike Shop Ponta Delgada

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Opinião dos consumidores : (44)

• Avatar Elbér.y
    2 / 5
    19/03/2024 à 15:59

Entrei três vezes esta manhã tentando alugar uma bicicleta, mas mesmo sem clientes não recebi atenção. Pode ser uma diferença cultural, mas não experimentei isso em outros lugares. É verdade que não usei o site deles porque queria conversar com a galera e ver o produto. Como proprietário de múltiplas especialidades e S-Works, devo dizer que fiquei decepcionado com o atendimento ao cliente.

• Avatar Ernest.h
    01/03/2024 à 18:50

5 dias 400 km e 6300 elevações :) a moto funcionou muito bem, Alberto sempre respondeu rapidamente aos e-mails e foi muito prestativo. Se algum dia voltar a Ponta Delgada, com certeza voltarei a alugar uma bicicleta aqui.

• Avatar Cristian.i
    07/11/2023 à 09:48

Tudo correu bem com o aluguel. Recolha rápida, serviço profissional e boas dicas! Eu os recomendo 100%!

• Avatar Rob.a
    06/09/2023 à 21:38

Gostamos dos nossos passeios com Alberto às Furnas, Sete Cidades e Ribeira Grande. Sempre de primeira qualidade. Alberto tem conhecimento profissional, é um forte comunicador e sabe algumas coisas sobre a ilha. Também ótimas bicicletas de montanha. Nosso grupo Djoser de 18 pessoas gostou.

• Avatar Arethization.
    05/09/2023 à 15:19

Super fácil de alugar e não é caro. Uma das correntes quebrou e 25 minutos depois ele nos trouxe uma bicicleta nova. Simplesmente excelente

• Avatar Niels.r
    05/09/2023 à 13:25

As motos eram ótimas e o serviço do Alberto é uniforme. Tínhamos Cube E-MTBs. :))

• Avatar Sir.u
    01/09/2023 à 10:07

Aluguei uma bicicleta para o dia, uma bicicleta urbana pelo preço de apenas 20, trabalho incrível Alberto, se você procura uma bicicleta para alugar na região essa é muito legal! 🙂

• Avatar Shane.H
    31/08/2023 à 14:44

Aluguei bicicletas em muitos países. A Azores Bike Shop fica logo ali no topo. Alberto foi cortês e muito prestativo. Ele configurou a moto perfeitamente e garantiu que eu estivesse bem equipado para meus poucos dias na estrada. A moto era especializada em carbono e andava lindamente.

• Avatar Adrienne.u
    23/08/2023 à 10:07

Alugamos bicicletas de estrada com quadro de carbono na Azores Bike Shop para 3 dias de ciclismo pela ilha e bicicletas de montanha para percorrer a orla das Sete Cidades. A Azores Bike Shop tem tudo o que precisa para equipar a sua bicicleta para diferentes passeios. Oferecem um serviço profissional com bicicletas de alta qualidade e conselhos práticos para pedalar na ilha de todas as formas. Eles também são flexíveis e fáceis de contatar via WhatsApp para ajudar a coordenar os planos. Altamente recomendado!

• Avatar Barbara.u
    02/08/2023 à 21:19

Alberto foi um super guia, nos divertimos muito em nosso passeio pela cratera de Vulcano. Nosso equipamento era perfeito. Obrigado por esta tarde maravilhosa 🤩.

• Avatar Nathaniel.m
    30/07/2023 à 23:19

Alberto oferece um ótimo atendimento ao cliente e responde aos e-mails rapidamente. Basta perguntar qualquer coisa a ele e ele poderá ajudar. O MTB elétrico que aluguei era perfeito. Levei-me às Sete Cidades com facilidade, embora a minha viagem subsequente até às Furnas tenha sido um pouco mais longa e precisei de mais gestão da bateria. A bicicleta poderia lidar com qualquer coisa, desde estradas pavimentadas até pistas duplas. Eu recomendo fortemente uma mountain bike elétrica, você verá muita coisa.

• Avatar Rolf.u
    25/07/2023 à 17:14

Alugámos bicicletas de montanha para pedalar até às Sete Cidades. Ótimas bicicletas e o serviço foi super amigável! Recomendaria alugar algumas bicicletas aqui para explorar a ilha!!

• Avatar Esther.c
    22/07/2023 à 20:05

Acabei de voltar de férias na ilha de São Miguel - Açores - Portugal. Desta vez pedalei pela ilha em bicicletas de montanha eléctricas, alugadas na Azores Bike Shop - Ponta Delgada. Super motos, super atendimento e muita coisa é possível! Agora foi a nossa segunda SUPER experiência com a Azores Bike Shop e certamente mais se seguirão!

• Avatar Angelika.e
    10/06/2023 à 04:06

Melhores motos! Serviço superior! Super amigável! Foi uma ótima experiência explorar a ilha de bicicleta. A ilha é muito acidentada e montanhosa, mas com as e-bikes não foi problema para nós, não-ciclistas. (No primeiro dia subimos à Lagoa do Fogo para fazer um teste e andámos muito bem nas e-bikes, por isso não se acanhe se não for tão desportivo, boas motos compensam, e nós as tínhamos!!! ) Altamente recomendado se você não quer passar horas no carro, ver alguma coisa e também fazer exercícios! Sinta-se à vontade para voltar à Azoresbikeshop a qualquer momento!

• Avatar Lindsay.r
    29/05/2023 à 16:32

Adoramos esta loja de bicicletas! Alugamos ótimas bicicletas de estrada para um fim de semana e tivemos uma experiência fantástica com o proprietário e seu colega. Eles foram super amigáveis ​​e prestativos e nada condescendentes (o que as lojas de bicicletas muitas vezes podem sofrer). Eles fizeram boas sugestões de rotas com muita experiência local. Ótima relação custo / benefício e compramos algumas camisetas turísticas fofas com arte de todas as coisas que você ama na ilha - abacaxis, baleias, a silhueta da igreja. Aberto em feriado para acomodar nosso cronograma de devolução da bicicleta. Recomendamos 100% e voltaremos a esta loja de bicicletas quando voltarmos! Andar de bicicleta pela ilha é muito divertido e um bom desafio. Algumas subidas fáceis e difíceis com descidas longas e sinuosas. Andar de bicicleta nesta ilha parecia um sonho!

• Avatar Riana.c
    27/05/2023 à 09:58

Muito obrigado pelo ótimo momento com essas confortáveis ​​bicicletas de trekking e o transporte de bagagem. Fizemos um passeio de bicicleta durante 8 dias pela ilha. As bicicletas funcionaram bem mesmo nas encostas mais íngremes. Sentamos confortavelmente, tínhamos um kit de reparo com uma pequena bomba e luzes na bicicleta. Alberto é um cara muito simpático, bem organizado e prestativo. O serviço de transporte de bagagem entre as acomodações foi ótimo. Eu realmente recomendo alugar uma bicicleta lá e descobrir esta ilha de bicicleta.

• Avatar CRISTINA.U
    22/05/2023 à 15:31

Ótimas bicicletas e equipe incrível. Os caras da loja de bicicletas foram gentis e prestativos. Alugar a bicicleta deles foi uma experiência fácil e sem estresse.

• Avatar Alexei.o
    20/05/2023 à 20:10

Serviço fenomenal, pessoal extremamente solidário, bicicletas excelentes, preços muito bons!

• Avatar 111.1
    20/05/2023 à 11:01

Excelente local para alugar uma bicicleta em São Miguel! Comprei uma ótima mountain bike que funcionou de maneira fantástica nas muitas subidas. A loja é grande e também vi algumas motos de corrida decentes. Atendimento super simpático e equipamentos bem conservados. Se tiver oportunidade, vá até lá - dependendo da época, eles também parecem ter disponibilidade espontânea no local.

• Avatar Ophelia.2
    19/05/2023 à 21:06

Alugamos 2 e-bikes por 2 dias. Excelentes bicicletas e serviço. Cortesia genuína. Recomendamos esta loja a todos que queiram descobrir esta belíssima ilha de bicicleta. Muito obrigado Alberto e equipe. Tatiana e Andréa

• Avatar Anne.o
    19/04/2023 à 10:24

A AZORES BIKE SHOP prestou-me serviços excepcionais. Como ciclista solteiro, Alberto e seu colega se esforçaram para garantir que eu tivesse uma experiência segura e divertida. Aluguei uma bicicleta elétrica em 2 ocasiões e fui transferido para um local de ciclismo incrível perto das Sete Citades. Suas bicicletas são de qualidade; seus serviços e atenção à satisfação do cliente também são de alto padrão. Eu recomendo fortemente seus serviços.

• Avatar semugui.
    4 / 5
    09/04/2023 à 15:22

Bom local para alugar uma bicicleta e explorar a ilha pedalando. A bicicleta que me deram tinha muitos quilómetros, mas funcionou perfeitamente. Se você quiser algo mais técnico, você tem uma escolha. Eu repetiria.

• Avatar Dave.t
    21/03/2023 à 21:02

Aluguei 4 e-bikes do Alberto que foi incrível. Ele nos levou ao crator sete cididaes. Ele também montou nossas bicicletas antes da viagem e nos pegou quando terminamos. As motos eram novas e supereficientes subindo e descendo o terreno. Altamente recomendado.

• Avatar Andrew.a
    21/03/2023 à 21:01

Excelentes conselhos amigáveis ​​e ótimas e-bikes que nos levaram pelas subidas e descidas da trilha ao redor das Sete Cidades. Brilhante! Obrigado Alberto!

• Avatar bikeandbarks.i
    08/03/2023 à 19:59

Meu humano e eu estamos muito entusiasmados em passear pela ilha de São Miguel no final deste mês. A Azores Bike Shop foi a nossa 1ª e única opção e Alberto Botelho disse SIM instantaneamente mesmo aos nossos pedidos "estranhos". Próxima revisão em breve... Uau! - - - - - Meu humano e eu estamos muito ansiosos para dar uma volta pela ilha de São Miguel no final deste mês. A Azores Bike Shop foi a nossa primeira e única escolha e Alberto Botelho disse SIM instantaneamente, mesmo aos nossos pedidos “estranhos”. Próxima revisão em breve... Uau! - - - - - O meu homem e eu estamos muito entusiasmados por visitar a ilha de São Miguel no final deste mês. A Azores Bike Shop foi a nossa primeira e única opção e Alberto Botelho decidiu SIM aí também o nosso “strane” richieste. Revisão da Prossima na chegada... Bau!

• Avatar Racing.t
    31/01/2023 à 17:19

Em 2021 conheci pela primeira vez os serviços desta empresa. Muito satisfeita com a entrega do aluguer de bicicletas e fantásticos passeios de bicicleta com guia nesta bela ilha dos Açores. Este ano vou novamente (Julho 2023) a esta bela ilha e já foram reservadas duas bicicletas de montanha pela Azores Bike Shop.

• Avatar Pedro.a
    11/12/2022 à 07:49

Alugámos duas bicicletas de montanha para um passeio de 3 dias em São Miguel @Azores Bike Shop. As bicicletas são excelentes, muito bem conservadas e totalmente equipadas. O site de reservas funciona perfeitamente e você pode adicionar muitos extras. Serviço muito profissional e amigável. No nosso segundo dia, depois de uma subida mais exigente, o sistema de mudanças de uma das bicicletas estava avariado. Após um telefonema, eles conseguiram substituir a bicicleta em uma hora. Absolutamente fantástico.

• Avatar Aaron.a
    19/11/2022 à 13:43

Ótima localização central Aluguei um Roubaix Especializado - disco de carbono que faz um ótimo trabalho de absorção de pedras e vem com tubo sobressalente, bomba e ferramentas para o caso. Os motoristas eram muito corteses tanto nas cidades quanto nas estradas vicinais para as aldeias.

• Avatar Vagn.
    17/10/2022 à 10:00

A melhor Bike Shop dos Açores! Alugámos 2 bicicletas de trekking na Azoresbikeshop, site que funciona muito bem. O senhorio (Alberto) foi muito simpático e flexível na recolha e entrega de bicicletas. Recebemos instruções e inspiração excelentes e completas para viagens na ilha. Serviço fantástico. As bicicletas estavam bem conservadas e funcionavam perfeitamente. Damos a nossa melhor recomendação à AzoresBikeShop e voltaremos a alugar aqui na próxima vez que viermos aos Açores. Etc. Lilian e Vagn

• Avatar Nicholas.
    20/09/2022 à 19:42

Ótima experiência! equipe super simpática pronta para ajudar e responder a qualquer dúvida. Gostei de andar em seu SL2 de asfalto especializado e outro de freios de aro 😁

• Avatar Yuyu.o
    01/09/2022 à 00:16

Tive uma ótima experiência e um ótimo atendimento

• Avatar inge.
    30/08/2022 à 16:41

Viajei uma semana com meu filho de bicicleta por São Miguel. Alugamos 2 e-bikes na Azores Bike Shop, ótimo serviço e o mais importante, bicicletas muito boas. Quando no meio da viagem pedimos a troca de 1 e-bike extra (em vez da bicicleta normal) não houve problema e foi entregue em nosso apartamento. Depois de devolver as bicicletas, pegamos carona até o aeroporto. Eu realmente recomendo esta loja de bicicletas!

• Avatar Chad.a
    23/08/2022 à 14:55

Alberto e equipe forneceram uma bicicleta fantástica e o serviço foi impecável. Eles deixaram a bicicleta, instalaram meus pedais e pegaram a bicicleta no final da semana. Eles foram pontuais e super receptivos às solicitações e e-mails. A pedalada nos Açores é incrível, muitas estradas tranquilas e longas subidas. A bicicleta dos Açores proporcionou uma excelente bicicleta para a semana e proporcionou uma semana fantástica de treino e pedalada. Eu os usei duas vezes e mal posso esperar para voltar!

• Avatar Gilles.u
    07/08/2022 à 18:33

Alugamos 4 mountain bikes elétricas, incluindo 2 para crianças. Qualidade muito boa. Passeios que poderíamos fazer, POI interessantes e um mapa vieram de graça.

• Avatar Jerome.i
    31/07/2022 à 18:32

As bicicletas são muito boas e com atendimento de primeira (conselhos, sugestões de rotas, etc.) Fomos atendidos com muita gentileza e cortesia. Eu recomendo fortemente descobrir a ilha.

• Avatar Pauline.a
    27/07/2022 à 19:32

Este é o lugar ideal para alugar as bicicletas perfeitas. E não só as bicicletas são perfeitas, mas também os serviços, as dicas e as pessoas simpáticas são 'únicas'. Não é o aluguel mais barato, mas estou muito feliz por termos encontrado esta empresa e, novamente, muito obrigado por seus serviços e por nos ligar quando esquecemos nossos pertences na loja. 👏🏻

• Avatar Elmarie.
    14/07/2022 à 09:45

Esta loja de bicicletas oferece um excelente serviço, Alberto foi muito simpático e prestativo. Gostaria de acrescentar que ele nos forneceu uma minibomba, câmaras de ar e uma multiferramenta nas bicicletas, o que foi realmente ótimo! Apreciei o quão flexível ele poderia ser e como era fácil entrar em contato. Altamente recomendado!! :)

• Avatar F...
    4 / 5
    04/07/2022 à 16:25

Funcionários simpáticos, as e-bikes eram boas, um pouco caras, € 49 por pessoa. O retorno ocorreu de forma absolutamente tranquila.

• Avatar Marc.a
    09/06/2022 à 17:23

Alugamos bicicletas C5 por 5 dias e elas estavam muito bem equipadas com ferramentas, bombas e porta-garrafas de água. As motos estavam em ótima forma e andavam bem. O proprietário foi muito útil. Ótima localização a cerca de uma hora de caminhada do aeroporto. A loja em si é impressionante. Não tivemos problemas com pagamento via paypal. Eu alugaria nesta loja novamente.

• Avatar Marc.
    03/06/2022 à 08:13

Bicicleta de estrada de topo. Super serviço. Com prazer novamente

• Avatar Pedro.l
    13/05/2022 à 20:37

Representantes da marca Specialized. Vendedores atenciosos.