GMS Store Aveiro - Apple Premium Reseller
- 3.4
- Loja de telemóveis
- Aveiro
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Loja GMS Store Aveiro - Apple Premium Reseller em Aveiro
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Levantamento na loja
Compras na loja
Pagamentos :
Cartões de crédito
Cartões de débito
Tags: Loja de telemóveis, Loja de acessórios para telemóveis, Loja de acessórios para computadores, Loja de informática,
Opinião dos consumidores : (21)
-
JIAMING.H4 / 513/12/2023 à 18:14
(Traduzido pelo Google) Atitude de serviço está bem (Original) 服务态度还行
-
Domingos.a1 / 529/11/2023 à 20:42
Mandei arranjar iPhone, paguei o que pediram e ao fim de uma semana ainda não obti resposta da conclusão da reparação! Liguei para lá, pessoas mau educadas, e sem saber reposta sobre a conclusão do mesmo! Irei apresentar queixa no livro reclamações amanhã!
-
Phrojj.1 / 506/11/2023 à 16:46
(Traduzido pelo Google) Péssimo suporte ao cliente, não recomendo. (Original) Terrible customer support, do not recomend.
-
Patricia.a5 / 522/05/2023 à 00:43
5/6 Colaborados muito simpáticos e dispostos a ajudar,sempre com boa energia!
-
Hugo.i5 / 518/05/2023 à 12:59
Loja muito bonita , com staff impecável
-
Soraia.a5 / 518/05/2023 à 12:50
Excelente apresentação de loja e muita simpatia! Adorei 😍
-
Brothers.5 / 518/05/2023 à 12:50
Excelente atendimento e colaborados muito formados na matéria ! Voltarei com toda a certeza .
-
Diogo.e5 / 518/05/2023 à 12:48
Funcionários muito simpáticos, giros e com excelente energia. Fui para resolver um problema que veio da Worten e resolveram rápido e gratuitamente. Voltarei sempre que precisar
-
Luís.o1 / 520/02/2023 à 02:26
Artigo comprado que nem sequer funciona ao sair da embalagem. Chego à loja para trocar ou arranjar e dizem-me que leva um tempo para arranjar e trocar por um novo não é uma opção. Melhor ainda recomendara-me a reparar o aparelho noutra loja! Obrigado por me fazer perder tempo e dinheiro…
-
Hugo.o1 / 506/02/2023 à 20:51
Péssima experiência de suporte ao cliente em produto comprado na loja….. conclusão: foi a primeira e última compra. Detalhe conforme o vosso pedido: iPhone comprado há 1 ano e 15 dias, em contribuinte de empresa (uso profissional não difere do uso particular para desgaste do aparelho!) O botão de silenciar deixou de funcionar. - Não aceitam responsabilidade de garantia. - Informam que nem vale a pena deixar o equipamento para o técnico avaliar, pois reparar um simples botão implica pagar um bloco inteiro, valor acima de 400€. Conclusão: procurei outra loja e resolveram-me o problema por 10% do valor, rápido e de forma eficiente
-
Mat.o1 / 506/02/2023 à 20:12
A minha amiga queria ver um telemóvel então fomos a está loja. Quando um funcionário nós surpreende com uma enorme antipatia. Fui ver os comentários e me deparo com clientes a dizerem a mesma coisa e que eles se recusavam a trocar sendo que estava lacrado e que tinha sido a 1 hora e a resposta dada sem sentido.
-
Miguel.o1 / 523/12/2022 à 10:26
(Traduzido pelo Google) Incrivelmente, não existe política de reembolso nesta loja. Comprei o item errado e depois de 1 hora (fechado) tentei trocá-lo e eles recusaram. (Original) Incredibly, there is not Refund policy in this store. Bought wrong item and after 1 hr ( unopened) I tried to change it and they refused.
-
Gonçalo.o1 / 516/12/2022 à 20:08
Péssimo serviço. Staff antipatico. Experiência lamentável.