Conforama Olhão

Loja de Móveis Conforama Olhão Olhão

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Loja de móveis Conforama Olhão em Olhão

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Ofertas :

    Serviço de montagem

Opções de serviço :

    Entrega

    Levantamento na loja

    Compras na loja

    Entregas no próprio dia

Pagamentos :

    Cartões de crédito

    Cartões de débito


Tags: Loja de Móveis, Loja de electrodomésticos, Loja de camas, Loja de mobília para o quarto, Construção e venda de armários de cozinha, Loja de decoração e bricolage, Loja de móveis de cozinha, Loja de colchões, Loja de Mobiliário para Exterior, Loja de Sofás,

Opinião dos consumidores : (2453)

  • Avatar Luis.a
    1 / 5
    20/03/2024 à 18:56

    Uma vergonha vendem o que não tem para entregar . Cobram llna hora e depois não conseguem fazer a entrega porque a fábrica simplesmente não faz o peça .essa a razão de levarem meses a entregar . Recomendo a deco . Quanto ao pessoal só posso elogiar muito bons até conseguem vender o que não existe !!!

  • Avatar Carla.o
    5 / 5
    17/03/2024 à 09:59

    Bons preços e ótimo atendimento.

  • Avatar Ruben.a
    1 / 5
    11/03/2024 à 11:32

    2 produtos com defeitos….

  • Avatar Kelvis.a
    5 / 5
    11/03/2024 à 11:09

    Excelente serviço. De instalação.

  • Avatar MdO.
    4 / 5
    07/03/2024 à 09:59

    Bons preços para produtos padrão

  • Avatar Katalin.a
    5 / 5
    19/02/2024 à 15:32

    As últimas duas vezes fomos muito bem atendidos, infelizmente antes não, mas o que importa é o do agora. Muita oferta, também já tem produtos de melhor qualidade.

  • Avatar Ricardo.l
    5 / 5
    15/02/2024 à 18:50

    Ótimas pessoas! 😃 Serviço incrível! 😃

  • Avatar Sara.o
    3 / 5
    15/02/2024 à 13:47

    Muito simpáticos mas infelizmente tudo o que é sofás não há disponibilidade em loja ... comprei um sofá e tive de pagar a pronto cerca de 2k e leva 2 meses e tal a chegar ... Uma loja tão grande um armazém enorme e stock 0 ... Tirando isso gostei !

  • Avatar Tiago.a
    5 / 5
    15/02/2024 à 12:09

    Recomendo... Bom atendimento ao cliente para tomar a decisão certa na hora da compra, como na entrega, boas pessoas e excelentes profissionais.

  • Avatar Fabiana.u
    5 / 5
    13/02/2024 à 21:49

    Ótima loja, com ampla variedade de produtos e preços, com a aplicação então é muito bom comprar lá!

  • Avatar Nono.i
    5 / 5
    11/02/2024 à 13:23

    Atendimento impecável

  • Avatar Luis.i
    5 / 5
    09/02/2024 à 18:43

    Bom atendimento pelos funcionários

  • Avatar Melissa.o
    5 / 5
    05/02/2024 à 11:35

    Muito bom, experiência otima😘muito simpaticas❤️

  • Avatar Michelle.e
    1 / 5
    27/01/2024 à 20:05

    decepcionado com minha compra de colchão de tamanho errado e não com o colchão pedido não devolvido.

  • Avatar Elena.e
    3 / 5
    17/01/2024 à 23:16

    lindos itens de design, preços altos, muita decoração e tecidos. a equipe trabalha bem e fala inglês. Você pode comprar uma amostra de exposição. Estamos aguardando a entrega e de que forma ela chegará. como eles nos ajudarão a coletar e assim por diante.

  • Avatar sandra.a
    5 / 5
    14/01/2024 à 18:44

    Otima experiência. O atendimento é otimo

  • Avatar Sara.a
    5 / 5
    05/01/2024 à 22:59

    Equipa muito simpática e prestável sempre disponíveis para ajudar .

  • Avatar Marcos.a
    3 / 5
    01/01/2024 à 11:48

    Preços um pouco acima dos concorrentes

  • Avatar Esmeralda.i
    5 / 5
    21/12/2023 à 15:28

    Tem qualidade, preço

  • Avatar David.e
    4 / 5
    09/12/2023 à 11:49

    No geral é bom, mas conseguem melhorar.

  • Avatar Joaquim.b
    5 / 5
    07/12/2023 à 16:44

    Atendimento simpático, entrega rápida e eficaz. Recomendo 👌

  • Avatar Zack.e
    5 / 5
    03/12/2023 à 00:57

    Muito satisfeito com minha experiência recente nesta loja. Gama de produtos muito boa. A dona Anderiena e a gerente dona Paula foram extremamente prestativas e fizeram o possível para me ajudar em uma compra muito essencial e urgente. Definitivamente voltarei a esta loja e às senhoras muito prestativas. Muito obrigado!

  • Avatar jose.a
    5 / 5
    28/11/2023 à 21:54

    Foi tudo bem sem problema

  • Avatar carlos.e
    4 / 5
    25/11/2023 à 14:07

    Bom atendimento simpático e competente

  • Avatar Fábio.n
    3 / 5
    10/11/2023 à 09:12

    Pessoal simpático, mas nunca existe stock de mobília, prazos sempre demasiado grandes para entregas que raramente são cumpridos, horário demasiado alargado para entregas, o que condiciona a vida do cliente, mesmo quando ocorrem erros de montagem.

  • Avatar Laurent.e
    5 / 5
    04/11/2023 à 17:21

    Bom atendimento e entrega dentro do prazo. Preços competitivos

  • Avatar Humberto.e
    4 / 5
    04/11/2023 à 10:40

    Loja com muita variedade para que está a mudar de casa ou precisa de renovar. Sempre que lá vamos identificamos/compramos algo útil a um bom preço.

  • Avatar PAULO.E
    5 / 5
    21/10/2023 à 12:16

    Conforama é uma empresa com bons profissionais e tem artigos bastante acessíveis, vale a pena visitar sempre.

  • Avatar Teresa.r
    5 / 5
    14/10/2023 à 14:53

    Excelente desde o momento da compra até à recolha

  • Avatar Vitor.e
    3 / 5
    30/09/2023 à 08:54

    Boa loja para quem nao tem nada pra fazer e quer passar o tempo . Ninguém me abordou ou perguntou nada . Pra mim assim é bom

  • Avatar vincenzo.a
    5 / 5
    24/09/2023 à 10:24

    Tanta escolha, profissionalismo e seriedade a serem recomendados

  • Avatar jean-luc.A
    5 / 5
    23/09/2023 à 09:42

    Vendedores prestativos e disponíveis que ouvem o cliente. Eu recomendo

  • Avatar William.n
    3 / 5
    13/09/2023 à 16:22

    Boa escolha, atendimento extremamente bom e prestativo, foi prometido um telefonema na segunda-feira de outubro para confirmar o tempo de espera do meu item, sem ligação!! Sinta-se decepcionado, caso contrário teria sido 5 estrelas

  • Avatar Sharma.y
    5 / 5
    13/09/2023 à 16:07

    Bom 👍 serviço que estou usando para máquina de lavar roupa Conforama Bom funcionamento

  • Avatar joao.a
    3 / 5
    06/09/2023 à 15:15

    O Coordenador da Equipa 5 estrelas. Percebe do que faz, era o Sr. da equipa de cor negra. Os restantes fraquinhos sempre a serem corrigidos pelo Coordenador do serviço.

  • Avatar Patrícia.r
    2 / 5
    06/09/2023 à 13:52

    Acho exagerado o procedimento para levantar encomenda feita, apenas porque não é o nif correspondente

  • Avatar vanda.a
    5 / 5
    31/08/2023 à 18:24

    Qualidade, profissionalismo e confiança só encontro no Conforama!

  • Avatar Julio.a
    5 / 5
    31/08/2023 à 10:38

    Comprei uma mesa. Ocorreu a deteção de um defeito. O apoio ao cliente funcionou com uma visita a casa. A mesa foi trocada por outra igual sem quaisquer mais encargos.

  • Avatar paula.o
    5 / 5
    30/08/2023 à 11:48

    gostei muito do atendimento em olhão , as vendedoras muito simpáticas

  • Avatar Nuno.e
    5 / 5
    30/08/2023 à 10:48

    Bom atendimento na compra, rapida entrega e montagem, colaboradores da montagem muito eficientes.

  • Avatar Ralf.r
    5 / 5
    27/08/2023 à 12:58

    Olá...esta foi uma entrega muito rápida e pomposa. Obrigado

  • Avatar cotete..r
    5 / 5
    26/08/2023 à 16:32

    Tudo bem ! Agradeço aos rapazes da montadores de móveis, muito atenciosos e educados , obrigada pela atenção… Maria do Céu.

  • Avatar Matt.d
    5 / 5
    22/08/2023 à 10:34

    Pessoal prestável e grande variedade de tamanhos de colchões especiais disponíveis por encomenda especial.

  • Avatar Maria.a
    5 / 5
    20/08/2023 à 13:55

    Desta vez foi muito bom

  • Avatar Andy.r
    3 / 5
    19/08/2023 à 19:24

    O pessoal da loja é muito simpático e prestável, a entrega e a equipa que constrói os móveis também, mas o problema está na comunicação entre ambos! A minha encomenda foi recebida na loja e foi-me dito que os artigos chegariam numa data definida, mas ligaram-me num dia diferente em que eu não estava disponível e tive de ir para casa esperar pela entrega inesperada. Ontem chegou a última mobília que encomendei para o meu filho autista, mas chegou ao fim da tarde e não puderam acabar de construir a mobília que eu paguei, o homem disse-me que hoje iam acabar o trabalho, mas o dia está quase a acabar e ainda ninguém veio acabar o trabalho. Para concluir, boa equipa, mobiliário e preços de boa qualidade, mas a comunicação entre os membros da equipa e os clientes não é muito boa, tal como eu experimentei. Agora tenho de pagar a alguém para me ajudar a construir o resto do mobiliário que ficou para trás.

  • Avatar paula.o
    5 / 5
    09/08/2023 à 14:38

    Muito bem atendida, muito profissionais e dedicados.

  • Avatar Solange.o
    1 / 5
    26/07/2023 à 15:28

    Boa tarde eu não estou nada satisfeita com o vosso serviço estou a espera de uma cama a 2 moses ja mandei email nenhuma resposta.

  • Avatar Denise.a
    5 / 5
    22/07/2023 à 18:09

    Nada a apontar. Superou as expectativas sobre o prazo de entrega. Correu tudo bem, desde o atendimento em loja, até à chegada do produto

  • Avatar Joao.i
    5 / 5
    22/07/2023 à 10:36

    Fui rapidamente atendido. Com muita competência e profissionalismo. Parabéns á Sra. Marisa da Loja de Olhão.

  • Avatar M.m
    2 / 5
    20/07/2023 à 10:22

    Foi exagerado o tempo de entrega do sofá - abril a julho -, o que não me foi dito quando o comprei em Corroios. Disseram que Olhão tinha em stock, o que foi contradito.

  • Avatar Gemeos.o
    4 / 5
    15/07/2023 à 16:16

    Visitei o local, tem muita opção de escolha com diversos artigos. Bastantes funcionários, posso até dizer que estavam mais funcionários na loja do que clientes porém depois de fazer a minha compra e ter regressado a casa reparei em algo no talão e tentei entrar em contato com a loja o que se tornou missão impossível. Ninguém atende os telefones e não existe maneira de contactar o armazém. Uma pena esta situação.

  • Avatar Jaime.e
    5 / 5
    07/07/2023 à 19:16

    Ótimo serviço de retirada de mercadorias no armazém 3 minutos antes de fechar e ainda fui ajudado, obrigado

  • Avatar cidalia.a
    5 / 5
    28/06/2023 à 16:19

    Rapidez no atendimento e esclarecimento de questões. Simpatia e disponibilidade do staff.

  • Avatar Fabrice.e
    2 / 5
    22/06/2023 à 06:13

    Meu comentário foi excluído porque esta loja não suporta críticas Ops! A espera no caixa foi muito longa.

  • Avatar Adelino.o
    5 / 5
    15/06/2023 à 14:02

    Muito bem atendido a funcionária foi muito simpática e muito amável muito profissional gostei muito

  • Avatar Pedro.o
    1 / 5
    15/06/2023 à 09:37

    Pois , me foi recomendado para comprar uma cama , conforama !! Pois meu primeiro de férias no Algarve fui directo a loja de Olhão tudo muito rápido até à compra da cama e uma cabeceira serviço da loja excelente, data de entrega e montagem dois dias depois , e foi ai o começo do dilema !!! Pois a cama veio com uma peça errada , foi dito que no máximo até dois dias seria resolvido o problema , passaram dois dias e nada !!!!! Tive la que ligar e , desculpe nao podemos ajudá-lo por telefone tem que mandar um email !!! Consegui ter uma resposta passado quase uma semana depois ... , e eu sem a minha cama !!! Conseguiram mandar um extrato para substituir a cama , pois eu sem cama nao podia ir para o meu apartamento , tive sempre que entrar em contacto primeiro nunca vi dando desprezo por um cliente , mandaram um e-mail a dizer que a peça chegava esta semana , até agora não recebi nenhuma chamada ou e-mail a dizer algo isto ja vai quase 4 semanas no total ,... muito mau o apoio ao cliente .

  • Avatar Joana.r
    1 / 5
    12/06/2023 à 20:42

    Fiquei muito insatisfeita com o serviço e até fiz reclamação no livro de reclamações

  • Avatar Margarida.r
    5 / 5
    12/06/2023 à 20:31

    Foi uma compra de 1 colchão, muito rápido em 5 minutos se realizou, e no levantamento também, no armazém, simpáticos os funcionários.

  • Avatar Cristina.e
    5 / 5
    12/06/2023 à 19:56

    Fui muito bem atendida pela funcionária. Todavia não posso avaliar a compra porque ainda não foi entregue.

  • Avatar robert.u
    4 / 5
    11/06/2023 à 09:37

    staff muito profissional, loja um pouco confusa

  • Avatar Sónia.i
    1 / 5
    30/05/2023 à 18:52

    Abaixo de má a experiência com esta empresa! Péssima! A compra foi normal, chegamos, escolhemos e encomendamos o artigo. Serviço de pós venda é uma palhaçada!!! Têm um serviço de pós venda que supostamente é no armazém que não tem contacto direto, em compensação há um n. de apoio ao cliente pago! Peças enganadas de fábrica, 2 meses à espera, depois de muita chatice, comunicação entre os departamentos péssima, depois de n contactos telefónicos e via email, n idas à loja e armazém, falamos com n pessoas diferentes a explicar o sucedido, em resumo, recolha da mesa e devolução do dinheiro, fim da história!! Uma cruz muito grande nesta empresa!

  • Avatar Nicola.'
    5 / 5
    25/05/2023 à 16:30

    Estamos muito gratos à Conforama, loja em Olhão, pela amabilidade e competência profissional com que eu e a minha mulher fomos recebidos de sua equipe. Estamos satisfeitos com os conselhos recebidos para a escolha de um novo colchão que compramos de você. A entrega foi feita antes do prazo para nossa satisfação. Esta foi mais uma confirmação da validade desta loja que recomendo a todos.

  • Avatar MARTA.U
    2 / 5
    16/05/2023 à 14:04

    Atendimento na compra fantastico, recolha no armazém mediocre.

  • Avatar Jorge.u
    5 / 5
    13/05/2023 à 09:21

    Profissionalmente bem atendido. Fiquei satisfeito.

  • Avatar André.
    1 / 5
    08/05/2023 à 13:32

    Artigo danificado e com acabamentos horríveis... Má qualidade... Vou deslocar-me a loja para fazer devolução do artigo...

  • Avatar Carlos.a
    5 / 5
    01/05/2023 à 08:25

    É uma boa loja, bom profissionalismo, muita simpatia e recomendo as todas as pessoas a visitarem a Conforama de Olhão.

  • Avatar GAGO.A
    5 / 5
    29/04/2023 à 09:28

    Entrámos a pensar em comprar um tocador, saímos a comprar o dito tocador, uma cama, um frigorífico e um tapete. Por isso aconselho vivamente a visitar este local.

  • Avatar Fernanda..
    1 / 5
    25/04/2023 à 15:35

    Queria fazer uma compra, demoraram uma eternidade para me atender, fiquei esperando a pessoa que me atenderia chegar, mas acabei por ir embora pela demora absurda. Não posso falar que foi um atendimento ruim pq nem atendida eu fui (infelizmente). Triste, porque eu realmente queria fazer a compra e saí sem nada e frustrada.

  • Avatar belmondo06.
    1 / 5
    14/04/2023 à 08:20

    Achei que o esforço commercial do vendedor não foi SG signficavél. 10 euros sobre 400 €....

  • Avatar Bárbara.a
    5 / 5
    12/04/2023 à 21:32

    Sempre muito simpático o Sr Jaime. A Drª Sofia muito dedicada como sempre. E desta vez conheci a Márcia, simpática também.

  • Avatar Maryse.e
    5 / 5
    04/04/2023 à 20:35

    Ótima loja. Pessoal atencioso e agradável. Nem sempre entendemos os preços que mudam quase todos os dias

  • Avatar Aida.u
    5 / 5
    28/03/2023 à 17:32

    Ótimo atendimento e entrega dos produtos, igualmente Ótimo.

  • Avatar Ana.e
    3 / 5
    17/02/2023 à 10:46

    Comprei uma cama juvenil na conforma... a partida parecia me o melhor preço qualidade ( promoção sem iva). Fui bem atendida e com bastante simpatia pelo pessoal da loja. No entanto, em momento algum me foi dito ou vinha em informação que a cama viria sem estrado! Resumindo, no final do dia, tive de voltar a loja ( que nao é na localidade onde vivo) , comprar um estrado ( mais 50euros) , ir ao armazém que também não é no mm sitio, para poder ter cama.... não poderei dizer que foi uma boa experiência uma vez que acabei por gastar um valor que ja não era mais baixo, gasóleo para 4 viagens e tempo....

  • Avatar Fernando.l
    5 / 5
    15/02/2023 à 18:10

    Fomos muito bem atendidos pela funcionária na zona dos colchões, deu-nos todos os pormenores acerca daqueles, e daí a nossa escolha.

  • Avatar Helen.o
    5 / 5
    14/02/2023 à 17:41

    Boa loja com bastante variedade. Excelente equipe. Entrega disponível se necessário

  • Avatar Goncalo.a
    1 / 5
    10/02/2023 à 11:39

    Não penso voltar a comprar na loja Conforama em Olhão. Por falta de boas indicações para a entrega do material comprado, tive de voltar à loja duas vezes antes de encontrar o local de entrega. Para saber se o artigo que paguei está dispo, não há um número de telefone para contacto. Muito desagradavel

  • Avatar Daniel.a
    1 / 5
    30/01/2023 à 18:00

    Estou muito descontente com conforama, porque não responde a meus emails, mais uma vez lhes digo não posso estar presente a ayamonte, dia 31 pela manhã...fazer a entrega a Pêra urbanização arroteias n.29 8365-213 Pêra ( por favor respondam

  • Avatar Bruna.i
    2 / 5
    28/01/2023 à 21:16

    As indicações para a montagem do sofá cama comprado não estavam bem explicadas, vieram peças a menos para a montagem correta e peças a mais que nem faziam parte do sofá adquirido! Os parafusos para encaixar os apoios laterais são muito curtos, não permitindo a sua fixação adequada. Penso que nãoseria assim tão mais caro colocar parafusos com mais uns centímetros, permitindo a montagem correta do produto. Assim, fico com um sofá que é inseguro pois a qualquer momento os apoios podem cair... ou então tenho de adquirir parafusos maiores noutra loja concorrente!!! Fiquei bastante desiludida com esta compra, pondero se volto a adquirir produtos nas vossas lojas.

  • Avatar Alcides.o
    3 / 5
    28/01/2023 à 18:23

    O mesmo k o Retail Park... difícil acesso para kem NÃO tem automóvel!

  • Avatar Norkina.i
    1 / 5
    26/01/2023 à 12:59

    Já se passaram duas semanas e ainda não recebi meu produto. Eu estou esperando. espero que aconteça logo Preciso ajuda

  • Avatar Mariya.a
    5 / 5
    14/01/2023 à 10:54

    Atenciosos , rápidos e práticos é o que qual quer pessoa deseja quando faz às mudanças em casa

  • Avatar António.e
    5 / 5
    11/01/2023 à 11:13

    Boas promoções de preços. Colaboradores(a) muito simpáticos e atenciosos(a).

  • Avatar Lina.a
    5 / 5
    09/01/2023 à 22:46

    Bom atendimento, fui levantar um compra do dia anterior e que era pesada.

  • Avatar pinck.e
    5 / 5
    26/12/2022 à 09:53

    Não fico muito contente por que nunca têm nada em loja tem de mandar vir e demora 1 mês ou 2 acho mal deveriam ter material em stok

  • Avatar Artur.a
    5 / 5
    22/12/2022 à 12:46

    Talvez o atendimento com mais qualidade a nível pessoal e profissional, recomendo sem restrições.

  • Avatar Sandra.a
    1 / 5
    21/12/2022 à 10:38

    Foi a primeira vez que fui muito mal atendida

  • Avatar José.e
    4 / 5
    15/12/2022 à 10:08

    O prazo de entrega e montagem muito longo. Mais de um mês é exagerado

  • Avatar Nelia.f
    5 / 5
    12/12/2022 à 18:20

    👍👍

  • Avatar Eurico.o
    1 / 5
    09/12/2022 à 10:50

    Fiz a compra, pagamento e ainda não recebi qualquer contato da Conforama para levantar o produto, onde dizem que está pronto para levantamento em 3h já passou 3 dias.

  • Avatar SERAFIM.O
    1 / 5
    04/12/2022 à 11:20

    Só lamento é que para cada artigo se tenha que pagar a entrega!

  • Avatar Reis.
    1 / 5
    04/12/2022 à 10:27

    continuo esperando o artigo que jà paguei hà mais de 1 més, tenho esperança ainda antes do fim de ano... grato pela atencao Pagar antes nunca é um bom principio e convosco isso é bem evidente

  • Avatar João.i
    5 / 5
    28/11/2022 à 14:14

    Excelente atendimento e amabilidade!! comprámos 1 televisão enorme :D

  • Avatar Angela.i
    2 / 5
    27/11/2022 à 20:04

    Os preços black friday foram os mesmos que ha 2 semanas atrás para produtos em promoção.

  • Avatar toni.*
    5 / 5
    21/11/2022 à 11:23

    Atendimento perfeito A vossa colaboradora muito simpática

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    21/11/2022 à 11:10

    Serviço muito demorado e não havia quase clientes em Loja. Muito tempo de espera!

  • Avatar Tiago.
    4 / 5
    04/11/2022 à 11:09

    Minha loja de referência em olhão, artigos razoáveis/bons por preços espetaculares,por vezes com promoções muito boas.

  • Avatar Paulo.e
    1 / 5
    28/10/2022 à 18:12

    Feita a compra de 2 moveis ,paguei para entrega e montagem,acho lamentável da parte da comforama cobrar mais 10 euros cada movel para fixar à parede.

  • Avatar Sofia.i
    5 / 5
    25/10/2022 à 21:22

    Staff muito simpático e disponíveis em ajudar no processo da compra. 6*

  • Avatar Rosa.i
    4 / 5
    24/10/2022 à 13:51

    Material adquirido excelente Falta de comunicação da parte do vendedor com esclarecimento do produto

  • Avatar Jean.a
    5 / 5
    24/10/2022 à 08:15

    Compra rápida, finalização de compra fácil e ótimo serviço pós-venda (ligado aos domingos) para os detalhes da entrega)

  • Avatar Humberto.i
    5 / 5
    22/10/2022 à 10:16

    Comprei na net, paguei no multibanco e fui buscar ao armazém, tudo 5 estrelas, nomeadamente o frigorífico e claro o preço.

  • Avatar Maria.o
    5 / 5
    17/10/2022 à 12:03

    Uma boa experiência com a loja de Olhão. Apenas não entendo é duas coisas... No talão fornecido não aparecer o valor com os descontos e o facto de cobrar por cada artigo o valor de 40 euros pela entrega. Mas de resto tudo ok

  • Avatar nelia.l
    5 / 5
    13/10/2022 à 15:32

    Excelente atendimento com rapidez,profissionalismo e simpatia por parte dos colaboradores! Produtos de qualidade com excelente preço! Obrigada

  • Avatar Patricia.h
    1 / 5
    12/10/2022 à 07:22

    Trouxe um controle remoto da barra de som para reparo ou orçamento para substituição porque me disseram que o controle remoto não faz parte da garantia. Não só o controle remoto foi perdido, mas me ofereceram um preço de 39 euros por um novo. Valor da barra de som na compra 69 euros... Estou há 2 dias à espera de um telefonema a dizer se o meu telecomando foi encontrado! Isto não é sério!

  • Avatar Liseta.o
    5 / 5
    08/10/2022 à 07:52

    Atendimento muito rápido, simpatia e prontidão nos esclarecimentos e no acto da compra

  • Avatar António.e
    5 / 5
    30/09/2022 à 12:57

    A compra foi rápida muito particularmente devido à disponibilidade do funcionário. A entrega foi rápida e sem contratempos. Funcionários amáveis e colaborantes.

  • Avatar Filipe.
    4 / 5
    28/09/2022 à 09:06

    Atendimento espectacular.... Só é pena não ter muita coisa em stock e ter de se encomendar e levar muitas semanas..... Só por isso é que não tem nota máxima

  • Avatar Celia.a
    5 / 5
    26/09/2022 à 09:37

    Em 2 secções diferentes, roupas de cama e pequenos eletrodomésticos, pedi no balcão o auxílio de um funcionário para me esclarecer sobre os respetivos produtos que eu pretendia adquirir. Rapidamente veio ter comigo um funcionário correspondente a cada secção, que simpaticamente me esclareceu e ajudou na minha decisão.

  • Avatar José.a
    5 / 5
    22/09/2022 à 10:41

    Bom atendimento foi tudo como o combinado.exelentes coluboradoras. 5.estrelas

  • Avatar Ana.u
    5 / 5
    21/09/2022 à 16:46

    Encontrei sempre o que precisei a um preço acessivel e o atendimento foi bom.

  • Avatar Lígia.a
    5 / 5
    21/09/2022 à 08:50

    Bom atendimento. Preços para todas as carteiras.

  • Avatar Pedro.i
    5 / 5
    19/09/2022 à 08:46

    Boa experiência, bem atendido pelos colaboradores e todo o equipamento estava impecável.

  • Avatar Fran.u
    5 / 5
    11/09/2022 à 09:48

    Horrível, 3 meses a espera de mobília de quarto que supostamente era a espera de 1 mês. Não recomendo loja Olhão

  • Avatar Azevedo.u
    5 / 5
    05/09/2022 à 09:29

    Até este momento, nada a apontar, fui muito bem atendida, na Conforama de Olhão, pela colaboradora Anabela Moreira, a qual demostrou competência e profissionalismo, contudo a compra efetuada ainda não está concluída, aguardo pois que sejam respeitados os prazos acordados e o aviso prévio de uma semana, para a montagem da nova cozinha. Neste momento aguardo a vinda dos técnicos para fazerem as medições corretas, cujo agendamento ficou para esta semana.

  • Avatar Lidia.g
    4 / 5
    02/09/2022 à 08:43

    Atendimento na loja agradável, no pagamento um pouco demorado. Prazo de entrega do equipamento 2°dia após a compra, o serviço de entrega executado por 2 funcionários "5 estrelas" . Fiquei satisfeita. Obrigada pelo bom serviço que me prestaram.

  • Avatar Ri.s
    1 / 5
    01/09/2022 à 10:50

    Fiz uma compra na loja, com levantamento no armazém, de um sommier onde não constava uma peça. Comuniquei o sucedido por via email. Agendamos a entrega para hoje durante o período da manhã e que seria avisada 30min antes. Na impossibilidade de atender logo retornei a chamada 27min ao qual o pessoal da entrega me respondeu já não estar na localidade. Como não estão na localidade e não vem já para cá? Supostamente, seria informada 30min antes. Não estou satisfeita nem com o erro em armazém nem com o serviço de entrega (acabou por ser cancelado) . Foi a primeira e última compra. Seria aparentemente um processo fácil e tornou-se numa chatisse.

  • Avatar Jessy.e
    3 / 5
    27/08/2022 à 21:56

    Muito organizado, bom atendimento

  • Avatar pedro.i
    1 / 5
    24/08/2022 à 13:21

    Acionada a garantia de um sofá a 15 de julho, dia 20 de Agosto desloco-me à loja para saber como está o processo. Sou informado que dia 23 iriam fazer a substituição da chaise longue. Quando chega o dia acordado trazem somente uma almofada da chaise longue, quando o problema é da estrutura da mesma. Falta de competência e profissionalismo.

  • Avatar Balita.a
    2 / 5
    23/08/2022 à 16:00

    Preços mais altos, pouca escolha de mobiliário. Certamente não aconselhável para todos, talvez lembrar que Portugal não tem o mesmo poder de compra que outros países..... Para poder dizer algo agradável, só dos empregados que foram simpáticos e atenciosos.

  • Avatar João.a
    5 / 5
    15/08/2022 à 06:20

    Muito bom atendimento e orientação. Funcionários simpáticos. Gostei muito da experiência

  • Avatar Ricardo.a
    1 / 5
    12/08/2022 à 08:45

    Uma péssima experiência, até ao momento. Primeiro vendem um produto disponível depois quando vão fazer a entrega levam um produto usado, e depois informam que afinal estava esgotado. Mas que falta de respeito pelos clientes.

  • Avatar Alex.a
    2 / 5
    12/08/2022 à 08:33

    Ao contrário de outras ocasiões em que realizei compras na Conforama, lamento não ter sido atendido desta vez com o profissionalismo habitual. A colaboradora que me atendeu parecia não estar interessada em fazer o seu trabalho, não foi prestativa, nem focada no que lhe transmitia. Acabei por fazer uma compra substancial após intervenção de uma segunda colaboradora. Esperava mais profissionalismo.

  • Avatar Kelly.i
    1 / 5
    07/08/2022 à 09:51

    Péssima bastante tempo de espera pelas coisas. após tanto tempo de espera ainda ficam a faltar coisas e nem sequer me dão previsão de entrega dos restantes artigos em falta

  • Avatar Manuel.i
    1 / 5
    01/08/2022 à 12:45

    A minha experiência de compra foi muita má. A espra para a entrega dos móveis levou demasiado tempo. E tive que levar os móveis do expositor. Por isso a minha avaliação e 00000000!!!!!!

  • Avatar JC.
    2 / 5
    23/07/2022 à 16:57

    Sou residente permanente em Olhão e encomendei 3 produtos à venda online ao final da tarde há 2 dias, com escolha de disponibilidade e portanto recolha em loja no prazo de 3 horas. Nenhuma confirmação de pedido por e-mail ou mensagem de texto, ao contrário do que normalmente é feito. Fui à loja no dia seguinte, mais de 24 horas depois de fazer o pedido, e tive que esperar 30 minutos para finalmente sair com os 3 produtos encomendados, depois de ter tido que dar uma palestra em inglês, exigindo falar com o gerente, porque não encontraram a “cadeira de jogo” que fazia parte do lote encomendado e pago pelo Multibanco. Por isso fui intransigente em manifestar a minha insatisfação e ameacei cancelar o que faltava e pedir o reembolso, para que finalmente tudo saísse do stock e chegasse à recepção como num passe de mágica... Eu disse para eles entrarem em contato com a gerência da Confo para relatar o incidente para que não acontecesse novamente, porque eles estavam um pouco confusos na hora por se esconderem atrás do sistema de computador, como sempre... Não deveria acontecer-lhes todos os dias que alguém reagisse assim: francamente, tenho a impressão de que isto apenas ilustra a falta de organização e o relaxamento local geral, tendo já sido confrontado com isso várias vezes noutros locais que não na Confo... :(

  • Avatar Julia.h
    1 / 5
    22/07/2022 à 13:59

    O atendimento tem muito que se lhe diga , as pessoas parece que estão a trabalhar obrigadas , nem um sorriso nem vontade de ajudar . Muito material sem stock.

  • Avatar Fina.e
    2 / 5
    14/07/2022 à 09:44

    Vou ter que esperar 3 semanas até que chegue o próximo carregamento de Espanha porque paguei por um item que ao contrário do que me confirmaram na loja, não havia stock em armazém....

  • Avatar maria.r
    5 / 5
    12/07/2022 à 12:17

    O funcionário de nome Pedro da loja Olhão 5 *. Além de simpático e gentil no atendimento apresenta bons conhecimentos sobre a descrição dos produtos criando no cliente confiança e tomada de decisão. Loja limpa e bem decorada. Produtos relação preço aceitáveis

  • Avatar Sílvia.o
    1 / 5
    01/07/2022 à 14:52

    Comprei vários eletrodomésticos no dia 21 Novembro 2020,paguei uma garantia de 6 anos para todos eles. Na compra foi logo uma confusão na entregua foi cacelada 2vezes porque venderam o que ñ tinham,tive que me deslocar á loja novamente a escolher outros eletrodomésticos. Agora desde 17 de Maio que o meu combinado da Hotpoint (ARISTON)deixou de refrescar pedi assistência e o técnico deslocou-se 2 vezes a minha casa. Já me desloquei 2 vezes a Conforama de OLHÃOninguem sabe dar respostas. Espero que

  • Avatar luis.u
    1 / 5
    30/06/2022 à 18:19

    A escolha do artigo e a compra correu muito bem com o apoio da funcionária. O serviço de entrega foi muito mau, fora da data combinada sem terem o cuidado de avisar da alteração. Só no final do segundo dia de espera se concretizou a entrega.

  • Avatar Edite.a
    5 / 5
    29/06/2022 à 08:38

    Atendimento espetacular acima da média, profissionais competentes e com capacidade de resolver problemas com rapidez e simpatia. Preço, qualidade muito equilibrado.

  • Avatar Sílvia.o
    5 / 5
    20/06/2022 à 09:15

    Encontrei uma máquina de lavar loiça que estava interessada em promoção e como o atendimento da rapariga PT6330160 foi excelente juntei o útil ao agradável. em relação ao artigo veio em condições e está a funcionar em pleno

  • Avatar Nelson.o
    5 / 5
    17/06/2022 à 20:22

    A equipe que nos ajudou foi muito atenciosa e super amigável, tornando a compra de uma estrutura de cama fácil e agradável. Um prazer ao longo da nossa experiência. E o negócio que conseguimos foi melhor do que esperávamos de qualquer outra loja grande (embalada de forma plana).

  • Avatar Maria.e
    4 / 5
    15/06/2022 à 22:15

    Grande área, oferta de grande variedade de produtos, com organização e muito boa apresentação. Colaboradores atenciosos.

  • Avatar Maria.o
    5 / 5
    10/06/2022 à 09:59

    Gostamos muito do atendimento na Conforama de Olhão ao contrário do funcionário que nos atendeu na Conforama da Guia em Albufeira que nos atendeu por favor sendo muito antipático e com poucos conhecimentos. Acabamos por abandonar as referidas instalações.

  • Avatar Claudia.i
    5 / 5
    24/05/2022 à 15:46

    Atendimento simpático e disponível para dar sugestões de opção de compra. Eficiente. Muito obg.

  • Avatar sandra.a
    5 / 5
    13/05/2022 à 16:15

    A sr. Funcionária Ana Girão foi excelente, mt profissional e atenciosa. Parabéns pelo profissionalismo!

  • Avatar Sandra.a
    4 / 5
    10/05/2022 à 08:44

    Atenciosos, mas produtos limitados em relação a conjuntos, se só queremos comprar uma mesa não dá porque temos que o comprar o conjunto. Preços acessíveis. Atendimendo atendicioso, ajudam a procurar os produtos, um pouco lento na caixa.

  • Avatar Lucia.a
    2 / 5
    02/05/2022 à 17:22

    Esperei um mês como combinado para receber a minha encomenda! Surpresa minha! Só tinha metade da encomenda, a outra metade … não havia data??

  • Avatar Teresa.n
    5 / 5
    01/05/2022 à 11:56

    Gostei do atendimento da funcionária e da explicação das dúvidas sobre o produto em questão.

  • Avatar Dennis.l
    1 / 5
    27/04/2022 à 14:52

    Encomendei dois sofás no dia 10 de fevereiro. Após 7 datas de entrega no dia 26 de abril, após receber outra data de entrega para o dia 15 de maio, fui ver o que estava acontecendo, disseram-me que os meus sofás não estavam disponíveis. Eu planejei recuperar meu dinheiro. Se você está encomendando móveis, não prenda a respiração. Não é um homem feliz.

  • Avatar Christianne.l
    5 / 5
    26/04/2022 à 12:29

    Ótimo atendimento. Grande variedade. Pode-se mobilar a casa toda nesta loja. Procure por promoções ou dias sem IVA. Entrega no dia certo.

  • Avatar Marta.l
    5 / 5
    23/04/2022 à 18:20

    Boa tarde, Venho por este meio elogiar a vossa colaboradora Tânia Batista pela sua simpatia e disponibilidade em vender-nos um colchão. Continuação de bom trabalho!!

  • Avatar sara.e
    5 / 5
    16/04/2022 à 09:18

    Fui muito bem atendida a colaboradora muito simpática tinha bom conhecimento dos produtos que eu queria comprar e soube-me aconcelhar, estou muito satisfeita, obrigada

  • Avatar Sue.a
    5 / 5
    11/04/2022 à 11:03

    Instalámos recentemente uma cozinha da Conforama e não podíamos estar mais satisfeitos! Anabela, a designer de cozinha de Olhão foi muito prestável e experiente, certificando-se de que a cozinha respondia às nossas necessidades. Daniel, o montador foi extremamente profissional, resultando em uma cozinha lindamente acabada. A qualidade e o acabamento são excelentes.

  • Avatar Fernando.
    4 / 5
    04/04/2022 à 10:08

    Gosto muito do atendimento e rapidez com que somos atendidos. Um serviço cinco estrelas. Bons preços em todos os artigos. Muito obrigada

  • Avatar Isaura.r
    1 / 5
    19/03/2022 à 22:44

    A minha experiência foi horrível. Compra online conforama desorganizada. Posso dizer que nunca mais compro nada na conforama online nem na loja. O retorno do dinheiro levou mais de dois meses quando me foi dito que levaria 2 semanas.

  • Avatar Andre.l
    2 / 5
    14/03/2022 à 12:22

    O produto (cadeira de escritório) Estava não conforme. O que me obrigou a 30km de deslocação extra para tratar do assunto. Não havia mais em stock, o que vão causar mais deslocações.

  • Avatar Lidia.a
    5 / 5
    05/02/2022 à 08:43

    Planear uma cozinha - em 2017 já tinha usado este serviço para outra casa e gostamos tanto que em 2022 voltamos, a senhora Anabela é uma excelente funcionária, uma pessoa simpática, acessível e sobretudo competente, só tenho que agradecer. Recomendo o serviço de planeamento de cozinhas da Conforama de Olhão.

  • Avatar José.
    5 / 5
    24/01/2022 à 17:30

    O serviço de vendas é simpático e agradável. Os produtos estão equilibrados na relação preço/qualidade. O serviço de entregas e montagem, a que me referi no meu anterior comentário, após séria e muito profissional intervenção de uma funcionária da área de vendas mais qualificada e experiente , funcionou às mil maravilhas . Foi reagendado para a equipa do Sr. Filipe que cumpriu escrupulosamente o horário de entrega e executou extremamente bem a montagem do roupeiro, não somente em termos profissionais , mas também com muita educação e boa vontade . Fiquei muito satisfeito com o serviço desta equipa de transporte e montagem e com a forma como a funcionária , mais experiente , que me atendeu no balcão de Olhão aquando da minha reclamação , resolvendo a questão, demovendo-me de solicitar a anulação da venda ,tratando ela mesma de reorganizar todo o processo com 100% de eficiência e eficácia . Lamentavelmente não sei o nome da dita senhora que prestou um excelente serviço à empresa e ao cliente ..

  • Avatar Joca.o
    1 / 5
    11/01/2022 à 21:23

    Não tive uma experiência nada boa. Encomendei um sofá on-line, pedi um material e uma cor específicos e consegui algo totalmente diferente. Quando fui à loja, pois a caixa dizia claramente preto e encomendei cinza, disseram-me para guardá-lo porque o abri, embora não o tivesse usado, se tivesse que devolvê-lo, perderia 30 a 40 por cento do valor. E me disseram para da próxima vez pedir na loja.

  • Avatar Tânia.a
    1 / 5
    30/12/2021 à 17:05

    Uma vez mais o serviço de entrega ia quase falhando. Chateia-me que a pessoa tem que se sempre chatear com as entregas e só com ameaças obter, o que tinha sido combinado. Ligaram às 17h (a entrega de um frigorífico combinado tinha ficado combinada entre as 14 e as 18h) a dizer que ainda tinham que ir a Benafim entregar um roupeiro e montá-lo e que tinham hora de saída e não sabiam se vinham é de uma falta de respeito para quem estava desde as 14h à espera, ainda por cima de um bem essencial como é o frigorífico. Nota 0 no que respeita à entrega. Para vender é sempre muito bonito. Infelizmente uma história que se repete. O que lhes vale é que a escolha de mobiliário e electrodomésticos é muita pouca no Algarve.

  • Avatar António.
    5 / 5
    15/12/2021 à 14:20

    Experiência de compra muito positiva. Excelente atendimento na loja e no armazém. Compra a repetir.

  • Avatar Dj.a
    5 / 5
    23/11/2021 à 14:45

    Ótimo atendimento apesar de pequenos problemas com a entrega da mercadoria, o pessoal é atencioso e super simpático, só posso recomendar 👍🙏

  • Avatar sara.a
    5 / 5
    21/11/2021 à 10:07

    Esteticamente a loja está muito bonita e acolhedora! Gostei imenso dos artigos e da disposição geral da loja! Penso voltar...

  • Avatar Jef.a
    3 / 5
    28/10/2021 à 14:53

    after 37 days , from first reporting the failure of my 6 month old confortec washing machine and contrary to what Conforama initially told me . I was able to get credited the value of the broken machine towards the purchase of another washing machine! thanks after 37 days I finaly have a working washing machine again. I understand that the machine defect is due to the bad quality of the confortec brand. the 9 days wait for a repairman is also due to the bad quality of the confortec brand. BUT I would expect Conforama customer service to be taking the customer side , instead of telling me that I should be patient, that waiting 9 days for a repairman visit and then another 21 days to be given the choice of a credit towards another machine is normal. Bad service is not "normal" . I would expect that Conforama file a complaint to confortec and stop selling their product! péssimo atendimento pós venda Bad after sales service Referencia nº 2023030830002825 Día 37 obrigado, depois de 37 dias, finalmente tenho uma máquina de lavar funcionando novamente. Entendo que o defeito da máquina se deve a má qualidade da marca Confortec. os 9 dias de espera por um reparador também se devem à má qualidade da marca Confortec. MAS eu esperaria que o atendimento ao cliente da Conforama estivesse do lado do cliente, em vez de me dizer que eu deveria ser paciente, que esperar 9 dias pela visita de um técnico e depois outros 21 dias para poder escolher um crédito para outra máquina é normal . Serviço ruim não é "normal". Eu esperaria que a Conforama registrasse uma reclamação para confirmar e parar de vender seu produto!

  • Avatar Nelly.a
    2 / 5
    05/10/2021 à 13:54

    Os sofás que estao no folheto não estao disponiveis na loja de Olhao, ou ja nao tem stock. Quis experimentar um sofá cama , mas como estava numa parteleira alta, não podiam trazer para baixo, o que acho errado. Vou comprar o sofa sem experimentar ou abrir? Muito poucas empregadas e havia alturas que desapareciam, por fim la consegui ser atendida por um empregado de nome Victor Carreira que foi o mais simpatico.

  • Avatar Silvia.i
    5 / 5
    07/09/2021 à 12:15

    A colaboradora Raquel Casimiro é TOP , muito atenciosa ,disponível , bem disposta e acima de tudo muito profissional ! Tem conhecimento do produto que vende , superou as minhas expetativas em relação ao atendimento ! Preços bastante acessíveis !

  • Avatar Gonçalo.u
    1 / 5
    03/09/2021 à 23:20

    Péssimo no tratamento com o cliente no pós-venda. Uma falta de respeito o que fazem ao ignorar completamente lesados com a pouca qualidade dos vossos produtos. Não têm interesse em trocas. Inaceitável para uma empresa como esta.

  • Avatar Ana.u
    1 / 5
    01/09/2021 à 15:34

    Estou à Espera da entrega de um colchão há 2h e 45m deram um telefone para contacto em caso de esclarecimento sobre a entrega que ninguém atende, ou seja ou espero ou vou à loja.... Atendimento péssimo depois da venda que se lixem as pessoas...

  • Avatar Helio.o
    5 / 5
    21/06/2021 à 14:03

    E um local que tem muitas sim mas a simpatia de alguns empregados nao vale 4 estestelas ne 3 mas o respo tem tudo 5 estrelas tem parque bom para os carros e te. Elevador para as pessoas de cadeiras de roda muito bem

  • Avatar Sónia.o
    4 / 5
    19/06/2021 à 23:26

    Loja ampla com uma variedade considerável de produtos para a decoração interior, bem como, electrodomésticos. A equipa é atenciosa e conhecedora. O único senão é o facto de alguns produtos de maior dimensão não existirem em stock e poderem levar algumas semanas a serem entregues.

  • Avatar MARC.A
    5 / 5
    25/05/2021 à 18:45

    Há muito tempo que não íamos ao de Olhão, por isso desta vez ficámos agradavelmente surpreendidos. O layout melhorou muito e os funcionários foram muito prestativos e educados. Certamente poupou-nos muito tempo em vez de irmos até Albufeira. Substituímos duas cadeiras de jantar que estavam desgastadas e fiquei satisfeito por obter as mesmas cadeiras iguais. Muito satisfeito! Tarefa concluída!

  • Avatar Carla.e
    4 / 5
    01/05/2021 à 19:04

    Preços algo elevados mas com promoções frequentes e interessantes que vale a pena aproveitar. O serviço é rápido e diligente, o atendimento é cordial e eficaz. Recomendo.

  • Avatar Leonor.a
    3 / 5
    27/04/2021 à 12:17

    Atendimento ótimo assistência no pós venda mais que péssimo comprei um sommier veio com defeito já reclamei já gastei mais de 5euros em chamadas e não resolveram o problema estou a dormir no chão é para o lado que eles dormem melhor fui rápida a pagar mas pelos vistos vou ter que esperar mais de um mês para ter o problema resolvido

  • Avatar Nelia.a
    1 / 5
    05/03/2021 à 11:00

    Fiz uma compra online em setembro de 2020 a qual me ligaram posteriormente que estava esgotada e caso não tivesse interesse em outro artigo para pedir a devolução do dinheiro. Passados 6 meses, depois de dezenas de e-mails e chamadas não atendidas ainda aguardo a resolução da devolução do dinheiro. É simplesmente lamentável o vosso procedimento na resolução destes problemas...

  • Avatar Jessica.
    4 / 5
    02/01/2021 à 16:24

    👍

  • Avatar Manuel.a
    2 / 5
    26/12/2020 à 20:43

    Com a pandemia em grande é muito triste que as pessoas entravam sem desinfetar as mãos porque o pulverizador estava avariado foi chamada a empregada que disse não ter a chave

  • Avatar eva.a
    5 / 5
    06/12/2020 à 17:12

    💫

  • Avatar Ana.o
    3 / 5
    07/10/2020 à 12:13

    Mobiliário bastante interessante. Com preço também muito interessantes. Funcionários simpáticos sempre que passavam diziam bom dia. Agora o serviço de caixa péssimo eu trazia um artigo que deixei lá por estar demasiado tempo a espera que a funcionária que estava ao telefone resolvesse um problema ao cliente.... Mais uma caixa aberta era bom.

  • Avatar carlos.a
    5 / 5
    27/09/2020 à 16:56

    Muito bom atendimento, profissionalismo, simpatia na caixa,sem tempo de espera. Entrega do produto como combinado, bons profissionais e prontos para qualquer esclarecimento. Muito diferente para melhor, da última experiência , em que tive de aguardar 5 dias sobre o agendamento da entrega.

  • Avatar Bony.u
    1 / 5
    22/07/2020 à 23:45

    Comprei um frigorifico em Olhão na confirma para oferecer à minha filha ele veio com defeito congela onde era para não congelar fui reclamar na loja mandaram para o armazém passado 3 dias foi técnico a casa disse que a avaria poderia ser interna o melhor era pedir um novo fomos novamente antes dos 15 dias dizer que não queríamos o frigorífico disseram que estavam á espera do relatório do técnico agora dizem que vão arranjar passado 1 mês não dão nenhum de substituição pois é verão e nós não queríamos o frigorífico se tivesse comprado noutra loja qualquer durante 15 dias devolvia sem problemas mas na conforma não. Aconselho a não fazerem compras nesta loja pois não são atendidos por pessoas capazes de resolverem os problemas dos clientes. Tenho feito muitas compras lá na loja de Olhão televisão, mesa e cadeiras, roupeiro máquina lavar roupa nunca tinha tido problemas mas agora vou apresentar queixa na Deco e falar mal da loja

  • Avatar Yuliya.o
    4 / 5
    07/03/2020 à 20:47

    Levei a última cadeira de exposição- com promoção- 24 euros. Na caixa demorou quase meia hora para atualizar o desconto de 15 euros. Estranho 🙄

  • Avatar Andrei.i
    3 / 5
    30/01/2020 à 11:10

    Адрес в документах был магазин . Склад находится здесь.... (Traduzido pelo Google) O endereço nos documentos era uma loja. O armazém está localizado aqui....

  • Avatar Tomas.e
    5 / 5
    14/01/2020 à 21:49

    Bom serviço

  • Avatar Mauro.o
    3 / 5
    23/12/2019 à 12:46

    Pouca variedade de materiais. Por exemplo falta de cerejeira, faia e carvalhos. Preços caros mesmo com descontos.

  • Avatar Daniela.o
    1 / 5
    12/12/2019 à 20:13

    Colaboradores simpáticos, porém não muito credíveis, o que importa é vender! Fiz a encomenda de um sofá depois de me GARANTIREM que estaria pronto para entrega três semanas após a compra, passado três semanas fui contactada para a entrega do mesmo, tentei entrar em contacto com a loja fiz o pagamento das chamadas, mas ninguém atendeu. Passado isto dirigi-me à loja para efetuar o pagamento do que faltava e fui surpresa, pois o sofá não estava disponível para entrega nem se encontrava em armazém. Resumindo só estará em armazém na segunda semana de Janeiro. Existe falta de bom senso e verdade para com o cliente!

  • Avatar Anabela.o
    3 / 5
    07/12/2019 à 16:01

    Preço podem ser bons!Levam muito dinheiro,por levar há casa e montar,algum móvel.Especialmente aos residentes de Olhão.Devia ser gratuito,como algumas casas fazem.Seria bom para o cliente e para a casa.

  • Avatar B.
    1 / 5
    26/04/2019 à 10:07

    Compramos uma mesa para ser entregada e montada. Infelizmente ninguém atende o telefone indicado na factura. Parece ser impossível entrar em contacto com a loja. Nunca mais comprarei no Conforama. Beware of this store. Once you have bought furniture, there is no way to contact them via telephone. I have tried to call more than 20 times - in vain. I will not buy at Conforama again.

  • Avatar Luis.o
    5 / 5
    09/03/2019 à 17:20

    A simpatia e disponibilidade e a apresentação dos empregados merece um Grande Destaque neste breve comentário. Os produtos como existem para todos os gostos não comento.

  • Avatar Nemora.o
    5 / 5
    19/02/2019 à 17:47

    Bons preços, facilidade de entrega e bom atendimento. Grande variedade de produtos de excelente qualidade!

  • Avatar Elena.o
    1 / 5
    11/02/2019 à 11:13

    Nao gostei muito conforama olhão paquei mes de janhiero uma sofa e ainda nao me entregarom foi la no final dizerom que nao a momentan.....quis desistir e no final comorei otra de expoziçao com 8 almufadas.no final resebi sofa so com 7 almufadas...tinhea feito foto na loja de sofa e almufadas para ter certeza que vo chegar todas....no final falta uma e o conforama agora nao quere atender chamada

  • Avatar Franck.A
    2 / 5
    31/12/2018 à 16:02

    Experiência muito ruim: compra de um telefone sem fio DECT chegou em casa faltando um fone em ambos. Volto para a loja, o vendedor me entrega a caixa e diz que está boa. No meu carro, verifico se ainda não é isso. Vou voltar e receber um reembolso. Resumindo: não compre um telefone de um vendedor de móveis!

  • Avatar Claudia.a
    1 / 5
    26/12/2018 à 21:55

    Serviço de apoio ao cliente não funciona. Não sei para que está colocado o número na fatura,se ninguém atende para prestar esclarecimentos. Estou à espera de uns candeeiros à 2 meses JÁ PAGOS e ainda não obtive resposta. Vergonhoso, ter de efectuar 50 km à loja para obter uma resposta. A Reclamação irá ser efectuada.

  • Avatar manuel.s
    3 / 5
    19/12/2018 à 09:00

    Após ter feito várias compras nos meses Set.e Out. Cumpriram nas datas de entrega. No mês de Setembro fiz várias compras, que pedi para serem entregues de manhã, marcaram para dia 09/12/2021 das 14h às 20h, não apareceu ninguém, Como o tempo a correr, sem nenhuma inf.da entrega liguei 14 vezes para o n⁰ que aparece nas mensagens de entrega. Ninguém atendeu. Um derrespeito pelo cliente, que já pagou a mercadoria e nem sequer informaram a não entrega. As Entidades Responsáveis pela Defesa do Consumidor, ATUEM..

  • Avatar angela.o
    1 / 5
    08/11/2018 à 10:51

    Serviço pos venda péssimo! Se tiver alguma questão e contactar via telefone, esqueça ninguém vai atender, inclusive a chamada desliga ao fim de um infindável tempo de espera... deplorável!

  • Avatar JM.e
    1 / 5
    09/10/2018 à 11:51

    Péssimo serviço de apoio ao cliente. Encomendei e paguei 2 armários básicos em Agosto para serem entregues no dia 10 de Setembro. Nunca chegaram nem tão pouco fui contactada para me informarem que a mercadoria não estava disponível. Todos os dias ligava para a loja e o telefone também nunca é atendido, assim sem qualquer outra alternativa tive que me deslocar à loja para saber informações e de todas as vezes era informada que na semana seguinte seriam entregues, passaram 4 semanas e eu sempre a ir à loja e sempre a mesma resposta. A empresa tem um sistema de reserva e entregas péssimo e a não ser que esteja disponível e traga comigo no momento, parece impossível funcionar para o cliente. Não foi a primeira vez que isto aconteceu mas sim a terceira, assim, acabaram de perder um cliente.

  • Avatar Viviana.a
    5 / 5
    29/09/2018 à 07:01

    😅😅

  • Avatar P...
    5 / 5
    10/08/2018 à 23:53

    Pessoal muito simpatico e prestável os aparelhos chegaram mesmo quando indicaram desde o atendimento ate a entrega nada a apontar. Estou de ferias num sitio de serra e correu tudo ok recomendo.

  • Avatar Cidalia.a
    1 / 5
    25/05/2018 à 22:24

    Uma loja com coisas tao lindas e depois de se escolher e comprar para chegar a casa é horrivel prometem datas e entregam noutras e as montagens fica metade e o resto chega se a ir á loja reclamar como eu fui para montarem o resto e como nao basta se ao comprar um conjunto de mobilia de sala trazem as coisas as prestaçoēs comprei uma mobilia no dia 18 de Abril de 2018 e ainda estou á espera do aparador que ja foi falado que seria entregue em várias datas e até agora nada ou seja a mim ja não me apanham como cliente pois o serviço é horrivel é uma pena .

  • Avatar Edite.e
    1 / 5
    05/05/2018 à 21:13

    Dizem que estão abertos até às 22h, só que quando você quer a mercadoria não consegue vê-la porque o armazém fecha às 21h e você só sabe disso quando chega lá. Nenhuma ação foi sugerida mesmo quando você acabou de percorrer 80 km. Para avaliar em termos de serviço 😲

  • Avatar Eduardo.a
    1 / 5
    06/03/2018 à 08:02

    Comprei 300 euros em roupeiros e comoda prometeram entrega dia 4 de fev 2018 e so entregaram metade (e quase não entregaram, alem de ter ficado a espera da entrega o dia todo, esqueça sua vida pessoal!, a e tem mais as entregas de moveis consoantes ao valor podem variar são 20€ ou entrega+ montagem de moveia 50€ pra eletrodomésticos é gratis) que agora dias 18/19/20 entregam o restante( não deram nem a certeza do dia), não atendem de jeito nenhum os telefones tanto o 289 quanto o 707 que só cai no assistente e ficas a espera eternidades, pra quem compra na loja e tem como levar ta safo

  • Avatar Samir.i
    4 / 5
    14/01/2018 à 15:47

    Нормально... (Traduzido pelo Google) Multar...

  • Avatar Carlos.u
    1 / 5
    07/11/2017 à 22:40

    Os meus sogros fizeram uma encomenda de um roupeiro e de um sofá com serviços de montagem, alem de terem de adiar o voo de regresso a Alemanha, o roupeiro foi mal montado e o sofá ter vindo com o lado trocado, nao tenho muito mais razões de queixa, num abreviação do que penso sobre o serviço posso dizer que: 'Ninguém sabe o que anda la a fazer.'

  • Avatar Antonio.a
    1 / 5
    10/10/2017 à 12:03

    Comprei um roupeiro comfirmaram a entrega para o dia seguinte,logo ligaram a informar que o mesmo estava danificado, o mesmo aconteceu com o segundo roupeiro que também estava danificado depois de outra confirmação de entrega,nem 1 estrela merecem,muita incompetência e profissionalismo igual zero

  • Avatar Ricardo.e
    1 / 5
    21/07/2017 à 16:38

    DOU 1 ESTRELA POIS NÃO É POSSIVEL 0. O atendimento local foi bom. quem me recebeu foi atencioso, mas apoio ao cliente PÓSCOMPRA É HORRIVEL.

  • Avatar Vânia.i
    1 / 5
    27/10/2016 à 12:08

    Já é a segunda vez que tenho uma péssima experiência em compras diferentes, tanto como na loja de Olhão como na guia,um móvel de 170€ em que a pessoa chega a casa falta um monte de peças em que não se consegue encontrar depois. E uma TV que há um mês e meio nunca funcionou.Até hoje está uma situação por resolver.E tlfonar é pra esquecer,colocam a pessoa em esperar mais de 10m e depois desligam a chamada. É uma empresa que não presta!!

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 10:00–20:00
Terça-feira 10:00–20:00
Quarta-feira 10:00–20:00
Quinta-feira 10:00–20:00
Sexta-feira 10:00–21:00
Sábado 10:00–21:00
Domingo 10:00–20:00

Um erro no cronograma?

289091259