Avalanche Algarve Bikeshop

Sobre : Loja de bicicletas Avalanche Algarve Bikeshop em São Brás de Alportel

Acessibilidade :

✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Opções de serviço :

Tags: Loja de bicicletas, Serviço de aluguer de bicicletas,

Loja de bicicletas Avalanche Algarve Bikeshop São Brás de Alportel

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Opinião dos consumidores : (72)

• Avatar Alex.o
    03/04/2024 à 06:47

Fantástica loja de bicicletas com uma equipe muito simpática. Ajudou-me a conseguir dois emtbs de aluguel para meu filho e eu. As melhores bicicletas que pude encontrar na área, o que também fez uma grande diferença. Não conhecendo a região eles também ajudaram com um roteiro adequado para nós. Estará de volta!!

• Avatar Dea.
    28/03/2024 à 10:52

Eu tinha reservado uma e-bike aqui por 16 dias e a entrega na minha acomodação funcionou perfeitamente. A ebike estava muito bem conservada e tinha todos os recursos importantes. O serviço, a comunicação e o preço foram incríveis. Posso recomendar a loja de bicicletas 100%

• Avatar Wouter.
    08/03/2024 à 13:29

Aluguei uma bicicleta, mas tive um problema com a suspensão durante o passeio. Recebi meu dinheiro de volta sem nem pedir, mostra que o dono tem paixão pelo esporte e se preocupa com sua loja. Um bom atendimento ao cliente sempre vale 5 estrelas para mim, dá a você a confiança para voltar no futuro.

• Avatar Emanuelle.e
    16/12/2023 à 22:27

Ótimo serviço por um ótimo preço. Também resposta rápida e pessoal amigável. Definitivamente recomendaria!

• Avatar Sean.'
    26/11/2023 à 13:44

Avalanche Bike Hire é uma empresa de primeira classe. Aluguei uma bicicleta de estrada Bianchi por 5 dias em outubro de 2023. Tudo nelas era excelente; a bicicleta, o atendimento, o preço, o entregador e a forma como fizeram tudo não poderiam ter sido melhores. Eu os recomendaria 100%.

• Avatar Christian.x
    27/10/2023 à 15:50

Loja incrível, pessoas incríveis

• Avatar Peter.a
    16/10/2023 à 21:14

Fui à loja sem reservar o aluguel de uma bicicleta com antecedência. Agradavelmente surpreendido pelas excelentes motos (Carbon Bianchi Sprint com Shimano Ultegra) e serviço. Os preços são muito razoáveis ​​(25€ por bicicleta por um dia)

• Avatar JG.
    04/10/2023 à 16:45

Rui tem uma grande seleção de bicicletas de estrada para alugar e tem prazer em entregar. Ele garantiu que minha bicicleta tivesse o tamanho correto e eu realmente gostei de andar nela.

• Avatar Sierria.o
    27/09/2023 à 15:37

O nome deveria ser chamado, Melhor Loja de Bicicletas do Mundo!!! Meu marido estava se comunicando com Rui por e-mail cerca de um mês antes de nossa viagem de reconhecimento sobre aluguel de bicicletas. Ao chegar à cidade, o Rui encontrou-nos no domingo (dia em que a loja está fechada) para se certificar de que tínhamos tudo, tudo bem montado e até verificou a segurança dos nossos percursos de bicicleta. Depois, ele nos entregou tudo (incluindo uma bomba de bicicleta normal) na porta do nosso Airbnb (novamente no domingo, quando ele está fechado). Felizmente, Rui olhou para o nosso percurso - pois não era em estradas mais seguras e o percurso que ele forneceu foi o melhor percurso que alguma vez fizemos em toda a nossa vida!!! No dia seguinte, tivemos que passar na loja e agradecer. Ele novamente se esforçou para nos dar outra rota incrível e também recomendações de restaurantes locais. Novamente fizemos um passeio maravilhoso de 110 quilômetros e um jantar fantástico, tudo graças ao Rui. No dia seguinte, passámos novamente para lhe agradecer, e adivinha o que o Rui já nos tinha batido e nos enviado por e-mail outro roteiro, que incluía outra recomendação de almoço. Graças ao Rui e à Avalanche Algarve Bike shop, não só tivemos uma viagem de escutismo maravilhosa, ótimos passeios e aventuras, como sentimos como se tivéssemos encontrado um melhor amigo e ficaríamos orgulhosos de chamar esta casa!!! Obrigado Rui e turma por serem incríveis e estaremos contando os meses para ver todos vocês novamente;)

• Avatar Andre.a
    05/08/2023 à 22:13

Aluguei uma bicicleta de corrida aqui. Boa bicicleta de carbono Lapierre, bem conservada. Equipe muito simpática e experiente. Bom preço. Zona muito agradável, tranquila, montanhosa (até 525 m) e com boas estradas.

• Avatar caro,alex,tom,léo.o
    12/07/2023 à 17:07

Simplesmente perfeito 👍 aluguel de bicicleta de estrada por 3 dias! Bem vindo, qualidade da moto, muito profissional! Obrigado 👌

• Avatar David.u
    16/06/2023 à 05:54

Serviço excelente. Bicicletas de bom valor, entrega e retirada no prazo e sem problemas. Altamente recomendado.

• Avatar João.o
    05/05/2023 à 18:41

Otimo

• Avatar Mark.c
    22/03/2023 à 10:26

Uma grande loja totalmente abastecida no Algarve, eles cuidarão de você!

• Avatar Madalena.i
    12/10/2022 à 11:48

Excelente atendimento e profissionais

• Avatar Dinis.o
    30/09/2022 à 21:21

Excelente loja

• Avatar Kyle.c
    19/09/2022 à 12:14

Não mantém o horário de funcionamento atualizado. Não foi possível alugar uma bicicleta.

• Avatar Christian.u
    08/09/2022 à 18:52

Bicicletas de corrida muito boas, pessoas amigáveis.

• Avatar Louis.r
    01/09/2022 à 11:53

Extremamente prestativos e também possuem peças e acessórios para bicicletas dos mais diversos tipos e também para dirt bikes (motocicletas). Também pode comprar bicicletas usadas a preços excelentes

• Avatar rudolphe.a
    04/07/2022 à 20:00

Ótima experiência! Fomos de São Brás a Querença, depois a Salir, depois a Loulè e finalmente a Querteira, ou seja, pouco mais de 70km! Ficamos surpresos com a bateria no final mas muito legal do A-Z, apesar da demora o senhor nos esperou. Senhor super acolhedor. Mais uma vez obrigado, Sr. Cruz :)

• Avatar N.
    11/05/2022 à 14:17

Pontualidade e profissionalismo. Ótima bicicleta e excelente serviço! Altamente recomendado.

• Avatar Cláudio.o
    10/03/2022 à 18:51

Principal.

• Avatar Wim.e
    25/11/2021 à 11:48

Experiência muito agradável. Troquei os pneus da minha moto.

• Avatar Max.l
    24/11/2021 à 10:48

Um amigo recomendou esta loja como um lugar para colocar os pneus da minha motocicleta. Cobraram 40€ (eu já tinha os pneus) o que é um preço justo… Porém, como podem ver nas fotos, não conseguiram fazer o trabalho bem. (O ponto vermelho deve ser colocado adjacente à válvula.) Eles também não conseguiram remover os antigos pesos de equilíbrio e instalar novos pesos. Como resultado, a minha R1250GS de 20 mil euros é agora impossível de conduzir a mais de 90 km/h😳 Quando desafiados, eles se ofereceram para “tentar novamente”. No entanto, perdi completamente a confiança neles. Eles nem aceitariam o verdadeiro significado do ponto vermelho 🔴!! (Alegando que era uma “marca de laser de fabricação”) Agora, tenho que encontrar outro instalador e desperdiçar mais um dia. Comprador, cuidado.

• Avatar Henny.a
    4 / 5
    03/10/2021 à 16:09

Excelente aluguer de bicicletas.

• Avatar Lucy.t
    23/08/2021 à 09:51

Serviço absolutamente superior, sempre. Não poderia recomendar mais o Avalanche.

• Avatar Francisca.u
    21/07/2021 à 13:33

Não recomendo, o atendimento ao cliente não foi útil, quase como se eles não quisessem me ajudar a consertar a bicicleta.

• Avatar Pedro.a
    01/07/2021 à 07:40

Excelente, bom serviço

• Avatar Jim.a
    09/06/2021 à 19:58

Loja muito bem administrada, as bicicletas de aluguel estão em perfeitas condições. Os proprietários são sempre prestativos.

• Avatar Helder.o
    23/01/2021 à 12:16

Top , excelente serviço.

• Avatar EUROPA.R
    09/10/2020 à 12:02

Serviço muito ágil, boas-vindas calorosas, verdadeiros profissionais

• Avatar Fede.e
    24/09/2020 à 13:57

Disponibilidade, seriedade, competência e preços baixos!

• Avatar Stuart.o
    03/09/2020 à 13:28

Encontrar uma bicicleta de estrada decente para alugar é mais difícil do que pensa no Algarve. A Avalanche, entretanto, forneceu um Focus Izalco Race equipado com Ultrega. Eles até o configuraram de acordo com as medidas de ajuste da minha bicicleta e o entregaram / coletaram no hotel. Deixar-me com uma bomba de esteira também foi bom. A bicicleta estava impecável durante 10 dias de pedalada e estava em perfeitas condições. Altamente recomendado.

• Avatar Davide.e
    16/06/2020 à 15:02

Rui e José consertaram minha bicicleta. Foi um pouco mais complicado do que eu imaginava, mas eles consertaram perfeitamente. E o Rui devolveu-me a bicicleta quando ia passando. Excelente serviço, pessoas legais, fala inglês. Muito obrigado!

• Avatar Daniel.i
    06/06/2020 à 11:03

Atendimento 5*

• Avatar João.i
    05/06/2020 à 10:17

É a minha loja preferida de bikes. Estão sempre a aconselhar os clientes, materiais da Fox em stock, conhecem os melhores trails da região e fazem passeios.

• Avatar Brian.o
    25/02/2020 à 12:43

É sempre uma preocupação quando você reserva uma bicicleta alugada para treinar durante vários dias. Rui não poderia ter sido mais útil para mim. Ele chegou na hora certa e apertou a manivela do meu medidor de potência, explicou como remover as rodas usando o sistema de espeto QR. O Focus Izalco estava em perfeito estado e muito bem conservado. Também recebi uma bomba de esteira para o aluguel de 4 dias. Muito obrigado. Vocês prestam um excelente serviço.

• Avatar Oliver.r
    15/10/2019 à 12:02

O Rui ajudou muito para que tivéssemos uma semana perfeita com motos perfeitas. Podemos recomendar a Avalanche Bike a 100%

• Avatar Pedro.a
    22/12/2018 à 18:47

Serviço de primeira classe de pessoas amigáveis ​​e conhecedoras, recomendado!

• Avatar Sandra.i
    09/08/2018 à 11:29

Excelente atendimento, pessoal entendido que explica o que temos dúvidas sem qq problema. Aconselho

• Avatar Paul.i
    22/07/2018 à 21:11

Aluguei uma bicicleta de estrada de carbono que era perfeita. Excelente estado e um passeio maravilhoso. Bomba de esteira e kit de ferramentas também fornecidos. O cara foi muito atencioso com a coleta e entrega também. Obrigado!

• Avatar Gabriel.a
    18/07/2018 à 04:54

Comprei uma Lapierre há cerca de 3 anos e foi a melhor compra que poderia ter feito. Tive um trato impecável e um preço imbatível A bike é uma autêntica máquina de guerra feita para durar e que nunca me deixou ficar mal. O meu muito obrigado ao pessoal da Avalanche

• Avatar Antonio.o
    23/04/2018 à 12:06

Impecável.. Boa gente..

• Avatar Simon.e
    11/04/2018 à 12:23

Este é o lugar para ir se você quiser alugar uma bicicleta! Preço/valor muito bom. O proprietário é muito simpático e falou-me dos melhores percursos para pedalar no Algarve (e eram mesmo lindos). Aluguei uma bicicleta de corrida de carbono por seis dias e não tive problemas com ela. Ele veio com bomba, multiferramenta e tubo interno incluídos. Infelizmente, eles não conseguem controlar o clima 😀.

• Avatar Miguel.a
    07/11/2017 à 20:53

O José e o Rui são atenciosos e percebem de tudo o que envolve o material ligado ao ciclismo de estrada, BTT, downhill (onde são mesmo muito bons). Recomendo vivamente!

• Avatar Scott.u
    20/09/2017 à 16:02

Se você tiver algum requisito para praticar mountain bike durante sua estadia na região, ligue para ver esses caras. Seu atendimento ao cliente, atitude e paixão por bicicletas são excelentes! Rui e José revelaram-se excelentes guias nos trilhos locais e quando regressar a São Brás, marcarei a minha viagem pela Avalanche. Altamente recomendado!

• Avatar William.a
    14/07/2017 à 14:06

Segunda vez que aluguei bicicletas ao Rui. Desta vez, contratei bicicletas de estrada e de montanha. Excelente serviço como sempre. Entrego na minha porta que fica na villa na Quinta do Lago. Não poderia ser mais útil. As bicicletas estavam em excelentes condições. Veio com alforjes cheios de tubos sobressalentes, alavancas e bomba. Experimentei outras pessoas no Algarve, estas são as melhores. Bill F.

• Avatar Euan.r
    10/07/2017 à 18:14

Boas bicicletas, funcionários simpáticos, ótima experiência! Aluguei duas bicicletas de estrada por uma semana e elas foram ótimas. Entregue e recolhido em nossa vila. A bomba de esteira também foi fornecida, o que foi útil. A pilotagem é fantástica no Algarve e as recomendações de rotas foram úteis. Definitivamente contratarei o Avalanche novamente quando voltar à área.

• Avatar Kristian.r
    04/07/2017 à 09:34

Tive quatro dias de excelente orientação com Rui e José, que dirigem a loja. A zona em redor de Alportel é uma zona única para passeios de bicicleta, com trilhos íngremes e técnicos, mas super pegajosos e num ambiente extremamente exuberante e verde. Uma área que certamente revisitaremos novamente para desfrutar do passeio, da companhia, da natureza e das atrações culturais. Minhas recomendações mais calorosas.

• Avatar Yaroslav.l
    22/01/2017 à 23:11

Passei 3 dias a pedalar na zona de São Brás de Alportel e contei com os seus serviços nos melhores locais para passear e alugar bicicletas. Eles conhecem a área como se fossem suas próprias mãos. Eles pedalam há mais de 20 anos em todas as trilhas e conhecem os melhores percursos. Eles têm vários tipos de bicicletas para alugar, suspensões completas e hardtails. A oficina está totalmente abastecida com todos os materiais e componentes necessários. Rui e José foram nossos guias durante esses dias, passeios e habilidades incríveis. Inglês não é um problema para eles. Recomendo totalmente o serviço deles para aproveitar ao máximo seus dias na região. Certamente repetirei.