AudiçãoActiva - ODIVELAS
- 4.1
- Loja de aparelhos auditivos
- Odivelas
Sobre : Loja de aparelhos auditivos AudiçãoActiva - ODIVELAS em Odivelas
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Lugares para pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
✔️ Levantamento na loja
✔️ Compras na loja
✔️ Entregas no próprio dia
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
✔️ Cartões de débito
✔️ Cheques
Serviços :
✔️ Wi-Fi
Tags: Loja de aparelhos auditivos,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (82)
-
Vicente.a5 / 513/01/2024 à 12:19
Serviço excelente
-
fernando.a5 / 524/12/2023 à 18:01
Bons profissionais com bom suporte (Original) Buenos profesionales con un buen acompañamiento
-
Manuel.o5 / 504/10/2023 à 12:05
Excelente trabalho e acolhimento .Obrigado. .
-
Lurdes.a2 / 531/08/2023 à 08:21
Bem atendida mas muita pressão na compra .Não me adapto aos aparelhos.nao deram tempo de adaptação.
-
Maxima.u5 / 509/08/2023 à 13:06
Muito profissionais e simpatia. Obrigada loja de Odivelas.
-
Jose.e1 / 509/08/2023 à 09:28
Esperei mais de uma hora e desisti.
-
Luisa.o5 / 529/06/2023 à 09:46
Bom atendimento.
-
José.a4 / 513/02/2023 à 06:10
Pessoal muito profissional.
-
Rui.i5 / 503/01/2023 à 19:23
Atendimento muito correto, simpático deixando o cliente confiante. Foi feito um exame completo com explicações detalhadas, o que me satisfez bastante. Recomendo vivamente a qualquer pessoa caso sinta que algo não está bem com a sua audição a recorrer à audição ativa.
-
Tânia.1 / 508/11/2022 à 18:09
Contactam pessoas (de forma não autorizada?) para marcar avaliações para divulgar produtos, eludibriando pessoas menos atentas e ou vulneráveis como sendo uma "consulta" providenciando a morada do que é uma loja. Desonesto, não vale qualquer estratagema para angariar clientes... Aconselho vivamente a empresa a rever o procedimento de RGDP e a clarificar inequivocamente que se trata de uma ação publicitária.
-
Pedro.s1 / 529/07/2022 à 09:43
Não conheco
-
Nuno.o1 / 512/07/2022 à 15:23
Não aconselhável!! Adquiridos dois aparelhos a um preço exorbitante, para cada um dos meus pais. Devido à idade avançada e o problema das mascaras, um deles perdeu os aparelhos, o outro utilizado uma única vez devido a uma evolução não esperada de doença. Explicada a situação na loja e solicitado o ajuste ( em software) à audição da minha mãe, dizem que no INFARMED os aparelhos são considerados pessoais e intransmissíveis, pretendiam que fosse adquirido mais um aparelho, quando pessoas com reformas de 300€ ainda estão a pagar 2, acho que não existe noção de profissionalismo para obter fins comerciais. Conclusão esta queixa foi colocada no INFARMED e está a seguir os tramites legais. Não vão perder 2, mas vários clientes com certeza.
-
Sandra.2 / 506/07/2022 à 08:53
A nível de simpatia nada tenho a dizer. A nível de procedimentos, não gostei. Pois comparado com outras clínicas deixam a desejar. Único objectivo venda dos equipamentos e não se preocuparem com o cliente.
-
Mário.o1 / 506/06/2022 à 17:33
Boa tarde, tudo bem, na execução do audiograma que me fizeram, na apresentação dos aparelhos e nos modelos de pagamento que me explicaram. Depois foi a desilusão total, quando a Dra. que me atendeu, me negou dar os preços dos aparelhos apresentados. É claro que no inicio dei conhecimento que já tinha ido a outras empresas saber os preços e condições, para depois mais tarde optar pela que me agrada-se mais. No contacto com as outras empresas, também informei que estava a consultar empresas deste ramo, a saber custos e condições, para depois decidir, e todas me deram os preços. Não percebi o porquê, do sucedido com a AUDIÇÃO ACTIVA? Pelo sucedido, tomei logo a minha decisão em relação à AUDIÇÃO ACTIVA, coloquei esta empresa fora das minhas opções. Cumprimentos, Mário Torcato
-
Frederico.i5 / 503/05/2022 à 11:10
BOM DIA DOUTORA, SÓ TENHO A DIZER QUE ADOREI MUITO O VOSSO ATENDIMENTO E PROFISSIONALISMO DEMONSTRADO. CONTINUEM SEMPRE ASSIM. TUDO DE BOM E UM BEM HAJA.
-
rosalina.o5 / 505/04/2022 à 18:01
Simpatia e bom profissional,
-
José.a5 / 505/11/2021 à 08:47
udição Activa
-
Peres.e5 / 507/10/2021 à 12:22
Bom atendimento
-
Ariane.o5 / 512/06/2021 à 22:15
5 estrelas. Ótimos atendimento.
-
Joao.r5 / 526/02/2021 à 18:41
Foram muito atenciosas e simpáticas vou recomendar aos meus amigos
-
Conta.e3 / 510/03/2020 à 09:04
Bom, mau, mau, bom.
-
Carlos.5 / 502/10/2019 à 17:50
Alô alô 👂👂
-
Hugo.z1 / 504/09/2019 à 09:41
Desloquei-me á hora marcada para a consulta , chegando um pouco mais cedo. A pessoa que estava disse-me "vai ter de esperar " questionei porque , Disse " que estava com muito trabalho". Respondi que me poderiam ter contactado a dizer para ir mais tarde Sai mais cedo do trabalho, pedi favores para irem buscar o meu filho mais novo á escola. Obviamente sai, pois não trabalho com pessoas que não são profissionais. Conclusão comprei o aparelho na concorrência. Obrigado
-
Alda.e3 / 526/07/2019 à 17:57
Não Sei SÃO os Maiores Vigaristas
-
Jose.r5 / 504/07/2019 à 07:45
Bom Dia: Na Loja de Odivelas tenho sido bem atendido, espero continuar a ser. Cumprimentos
-
Mário.e1 / 504/04/2019 à 16:39
"O Tempo é nosso melhor Mestre,,," - Em aditamento ao comentário que publicamente fiz em 04/04/2019, acerca da Audição Activa - ODIVELAS, e passados cerca de dois anos, quando em 30/03/2019, adquiri um aparelho auditivo, na Loja de Odivelas-Av. D. Dinis,32, decerto que nesse dia, não devia estar nas minhas perfeitas condições psicológicas, quando fui levado a comprar um Aparelho Auditivo, pelo preço de € 3.115,00. Passado todo este tempo, acabo por verificar que fui "bem enganado com o preço". O tempo, que ando a pagar, deu-me a devida reflexão, para denunciar esta situação, que bem sei, já não tem volta, apenas esta minha mensagem, tem como fundamento avisar outros futuros clientes, para não caírem em grandes "simpatias", pois é o preço que o cliente tem que pagar e bem. Nunca é tarde, para se rectificar, um mal, que está a ser bem pago. Codivel, 17 de Agosto de 2021
-
Graça.i5 / 520/03/2019 à 16:51
Excelente atendimento. Disponibilidade máxima e simpatia no esclarecimento de todas as dúvidas e questões técnicas.
-
Muhammad.a5 / 519/08/2018 à 21:29
Excelente acompanhamento ao cliente. Obrigado pela vossa disponibilidade.
-
Jay.y3 / 502/06/2018 à 10:43
Um atendimento atencioso e prestativo.
-
Carlos.o3 / 524/04/2018 à 19:32
Bom