AudiçãoActiva - ESPINHO
- 4.1
- Loja de aparelhos auditivos
- Espinho
Sobre : Loja de aparelhos auditivos AudiçãoActiva - ESPINHO em Espinho
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Lugares para pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
✔️ Levantamento na loja
✔️ Compras na loja
✔️ Entregas no próprio dia
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
✔️ Cartões de débito
✔️ Cheques
Serviços :
✔️ Wi-Fi
Tags: Loja de aparelhos auditivos,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (77)
-
Nandices.5 / 519/01/2024 à 15:40
Venho sempre aqui acompanhar a minha avó, atendimento excelente, sempre disponíveis e prontos a ajudar. O staff são todos simpáticos. Recomendo!
-
Antonio.i5 / 522/12/2023 à 15:02
Sempre bem recebido e bem atendido.
-
Alexandra.o4 / 523/11/2023 à 05:03
Fiz a avaliação o técnico muito claro e objectivo... Apenas o reparo... Anunciam uma oferta no acto da avaliação e não o fizeram.... Se dizem que dão não temos que pedir... A funcionária deveria
-
José.o5 / 505/05/2023 à 16:00
Gostei muito da visita a loja audição ativa em espinho. Foi muito útil para mim.
-
Maria.i5 / 524/11/2022 à 10:52
Pessoal muito trinado e paciente, equipamento de ultima generacão
-
Miguel.o4 / 502/11/2022 à 12:50
👍
-
Adelino.a1 / 503/09/2022 à 19:25
Pessoa desculpa ouve aqui um mau entendido sobre o atendimento eu fui á loja em espinho foi péssimo o atendimento fuiqei convencido que a preocupação é só vender não interessa se o cliente está bem com os aparelhos ou se não têm dinheiro se pode pagar não existe essa preocupação forçar a venda a depois a experiência com os aparelhos para o investimento que se faz são muito fracos mas parece que não é só na audição ativa. Depois liguei para vocês para. Braga mandei vir um amplificador barato foi o que superou todos só não dá para andar com eles na rua porque o se estiver vento imcomoda
-
Virginia.a5 / 502/09/2022 à 19:10
Boa tarde, meu teclado está em espanhol, desculpe mas você verá em espanhol. Relativamente à minha visita aos seus escritórios, considero que o serviço foi de primeira classe, fiquei muito satisfeito e liguei várias vezes para explicar que neste momento não me foi possível adquirir o equipamento, mas ninguém atendeu o telefone nas vezes que eu tentei contatá-los. Aproveito para agradecer a atenção, obrigado
-
joaquim.l5 / 505/04/2022 à 14:27
FIQUEI ESCLARECIDO.
-
Elsa.a5 / 525/01/2022 à 21:37
Muito satisfeita, com o atendimento,e simpatia ,por parte dos responsáveis, muito obrigada pela simpatia gratidão!!!!!
-
Gaspar.o5 / 508/12/2021 à 19:12
Recomendo
-
CARLOS.L5 / 506/09/2021 à 10:55
Exelente
-
Pedro.e1 / 502/08/2021 à 14:24
Não gostei do atendimento, já não é a primeira vez que vou com hora marcada só sou atendido passado duas horas depois, depois o atendimento é a correr ,entrega dos aparelhos depois de vir da reparação, tipo tem os aparelhos e agora em casa desenrasca te porque tenho mais gente há espera. Os aparelhos viram da reparação e não foram reparados devidamente
-
Olivier.I3 / 515/07/2021 à 15:14
Obrigado pelo conselho e ajuda valiosa Sandra
-
Paulo.l1 / 530/06/2021 à 22:27
Este local é igual há loja do Porto so nos querem impigir os aparelhos. Há um ano e tal atraz , na loja do Porto impigiram-me dois, dois aparelhos quando o meu problema está no ouvido esquerdo. Recentemente fui há loja de Espinho e tentaram fazer o mesmo, sabendo que eu já possui-a dois aparelhos e nem se dignarão a verificar, testar e regular estes aparelhos para o grau de defeciençia indicado nos testes auditivos. Para quem ler esta critica não se deixem influenciar pela ladainha de vendedor, só penssam em dinheiro, depois de venderem o aparelho esquecem o cliente. Audição ativa ou Belaudição são a mesma empreza.
-
Isabel.i1 / 529/06/2021 à 12:47
depois de ter dito que estava a trabalhar, pedi para ser atendida as 14h que era a primeira a ser atendida , e fui ultrapassada por outra pessoa que ainda por cima chegou bastante atrasada, cerca de 1/4 hora porque era já cliente e supostamente era rápido, o que não foi. Não cheguei a ser atendida porque como a outra pessoa nunca mais saia, eu não pude ficar mais tempo pois estava a utilizar a minha hora do almoço, coisa que eu ti8nha referido quando marquei a consulta.
-
Sergio.r1 / 529/06/2021 à 11:27
A receção nas lojas são boas, é o produto que me foi vendido que deixa muito a desejar. O aparelho que me foi vendido não é do tamanho que me foi apresentado durante a apresentação, é tão grande (ver foto) que já me caiu da orelha uma vez, e por caso não o perdi. Foi na loja de Matosinhos e foi encontrada uma solução para que este não voltasse a cair. Todavia, tenho de empurrar o aparelho bem dentro da orelha o que me incomoda até doer, e não estou a ouvir sem ter um eco. Depois um teste de rotina, foi me aconselhado de mudar de aparelho pois, com este novo, a minha sordidez iria parar de piorar. Hora, não estou satisfeito com este aparelho, mas ainda, vou ter outra avaliação independente para determinar se, realmente, com este aparelho a minha sordidez não vai piorar. Com toda sinceridade, era muito melhor com o antigo e que ainda utilizo bastante, sem dever pagar tanto dinheiro para este novo. Até que não se encontre uma solução, não vou recomendar a ninguém AUDIÇÃO ACTIVA, que irá ouvir de mi brevemente..
-
Helder.i2 / 524/06/2021 à 21:49
Não conheço
-
Teresa.e5 / 526/02/2021 à 18:12
Fui atendida por uma técnica muito simpática e eficiente que me tirou todas as dúvidas que levava.....
-
Luisa.o5 / 526/10/2020 à 19:57
Bom
-
José.a1 / 525/06/2020 à 20:56
Já tive a ocasião de exteriorizar o meu desagrado via email para a AudiçãoAtiva de Faro - sendo que tive feed-back. Em termos de aparelho, constatei aquilo que já sabia: A pessoa é obrigada a ouvir, não pela qualidade, pela potencia do som. Perceção...ZERO! Em termos de monitorização, o técnico de nome Sérgio - foi muito incorreto, deselegante e pouco profissional. Com a ânsia de vender, entrou na vida pessoal do cliente. Chamou à colação, o relógio, os óculos, o boné, os ténis, argumentando que eu achava caro os aparelhos, sacrificando a audição pelas boas marcas de acessórios e vestuário. Vergonhoso! Não tem perfil para o lugar que ocupa. É uma menos Valia para a Audição Ativa.A empresa tem que ter em conta a meritocracia.
-
Armando.o4 / 509/11/2019 à 11:59
Acho que se esqueceram de me oferecer o presente prometido. De resto, atendimento muito bom.
-
Luis.i3 / 503/09/2019 à 20:08
Quanto ao atendimento foi bom, no entanto é lamentável que não permitam que estes aparelhos sejam reutilizáveis, infelizmente o meu pai pouco tempo teve para usufruir dos mesmos e agora estão lá em casa encostados, sendo que certamente faz falta a muita gente que não têm possibilidade de os adquirir, uma vez pagos e sem uso seria um gesto de louvar atribuí-los a alguém com dificuldades nem que só cobrarem as manutenções. Fica a dica
-
Carlos.o5 / 503/09/2019 à 18:43
Fiquei bem elucidado sobre o aparelho. Muito bom Atendimento
-
Motardxf.f3 / 503/07/2019 à 19:36
Não tem garantia vitalicia...
-
António.o4 / 509/06/2019 à 22:17
Fui sempre muito bem atendido, e o material que comercializam é de grande qualidade
-
Vítor.e5 / 528/02/2019 à 17:19
Fui fazer um rastreio de audição e fui muito bem recebido, com simpatia e eficiência. Obrigado pela atenção.
-
Rui.o5 / 510/01/2019 à 00:26
Atendimento TOP. Ficamos convencidos em comprar na primeira visita.
-
Abel.e5 / 531/07/2018 à 20:38
istou muito contente com o pesual