AudiçãoActiva - ESPINHO

Sobre : Loja de aparelhos auditivos AudiçãoActiva - ESPINHO em Espinho

Acessibilidade :

    ✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    ✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    ✔️ Lugares para pessoas em cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    ✔️ Levantamento na loja

    ✔️ Compras na loja

    ✔️ Entregas no próprio dia

Pagamentos :

    ✔️ Cartões de crédito

    ✔️ Cartões de débito

    ✔️ Cheques

Serviços :

    ✔️ Wi-Fi


Tags: Loja de aparelhos auditivos,

Loja de aparelhos auditivos AudiçãoActiva - ESPINHO Espinho

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Opinião dos consumidores : (77)

  • Avatar Nandices.
    5 / 5
    19/01/2024 à 15:40

    Venho sempre aqui acompanhar a minha avó, atendimento excelente, sempre disponíveis e prontos a ajudar. O staff são todos simpáticos. Recomendo!

  • Avatar Antonio.i
    5 / 5
    22/12/2023 à 15:02

    Sempre bem recebido e bem atendido.

  • Avatar Alexandra.o
    4 / 5
    23/11/2023 à 05:03

    Fiz a avaliação o técnico muito claro e objectivo... Apenas o reparo... Anunciam uma oferta no acto da avaliação e não o fizeram.... Se dizem que dão não temos que pedir... A funcionária deveria

  • Avatar José.o
    5 / 5
    05/05/2023 à 16:00

    Gostei muito da visita a loja audição ativa em espinho. Foi muito útil para mim.

  • Avatar Maria.i
    5 / 5
    24/11/2022 à 10:52

    Pessoal muito trinado e paciente, equipamento de ultima generacão

  • Avatar Miguel.o
    4 / 5
    02/11/2022 à 12:50

    👍

  • Avatar Adelino.a
    1 / 5
    03/09/2022 à 19:25

    Pessoa desculpa ouve aqui um mau entendido sobre o atendimento eu fui á loja em espinho foi péssimo o atendimento fuiqei convencido que a preocupação é só vender não interessa se o cliente está bem com os aparelhos ou se não têm dinheiro se pode pagar não existe essa preocupação forçar a venda a depois a experiência com os aparelhos para o investimento que se faz são muito fracos mas parece que não é só na audição ativa. Depois liguei para vocês para. Braga mandei vir um amplificador barato foi o que superou todos só não dá para andar com eles na rua porque o se estiver vento imcomoda

  • Avatar Virginia.a
    5 / 5
    02/09/2022 à 19:10

    Boa tarde, meu teclado está em espanhol, desculpe mas você verá em espanhol. Relativamente à minha visita aos seus escritórios, considero que o serviço foi de primeira classe, fiquei muito satisfeito e liguei várias vezes para explicar que neste momento não me foi possível adquirir o equipamento, mas ninguém atendeu o telefone nas vezes que eu tentei contatá-los. Aproveito para agradecer a atenção, obrigado (Original) Boa tarde, o meu teclado está em espanhol, desculpem mas vou escrever en espanhol. En relación a mi visita a sus oficinas considero que la atención fue de primera, quede muy satisfecha y llame varias veces para explicar que en estos momentos no me era posible adquirir el equipo, pero nadie atendió el teléfono las veces que intente comunicarme. Aprovecho esta oportunidad para agradecer la atención prestada, gracias

  • Avatar joaquim.l
    5 / 5
    05/04/2022 à 14:27

    FIQUEI ESCLARECIDO.

  • Avatar Elsa.a
    5 / 5
    25/01/2022 à 21:37

    Muito satisfeita, com o atendimento,e simpatia ,por parte dos responsáveis, muito obrigada pela simpatia gratidão!!!!!

  • Avatar Gaspar.o
    5 / 5
    08/12/2021 à 19:12

    Recomendo

  • Avatar CARLOS.L
    5 / 5
    06/09/2021 à 10:55

    Exelente

  • Avatar Pedro.e
    1 / 5
    02/08/2021 à 14:24

    Não gostei do atendimento, já não é a primeira vez que vou com hora marcada só sou atendido passado duas horas depois, depois o atendimento é a correr ,entrega dos aparelhos depois de vir da reparação, tipo tem os aparelhos e agora em casa desenrasca te porque tenho mais gente há espera. Os aparelhos viram da reparação e não foram reparados devidamente

  • Avatar Olivier.I
    3 / 5
    15/07/2021 à 15:14

    Obrigado pelo conselho e ajuda valiosa Sandra (Original) Merci pour les conseils et l'aide précieuse Sandra

  • Avatar Paulo.l
    1 / 5
    30/06/2021 à 22:27

    Este local é igual há loja do Porto so nos querem impigir os aparelhos. Há um ano e tal atraz , na loja do Porto impigiram-me dois, dois aparelhos quando o meu problema está no ouvido esquerdo. Recentemente fui há loja de Espinho e tentaram fazer o mesmo, sabendo que eu já possui-a dois aparelhos e nem se dignarão a verificar, testar e regular estes aparelhos para o grau de defeciençia indicado nos testes auditivos. Para quem ler esta critica não se deixem influenciar pela ladainha de vendedor, só penssam em dinheiro, depois de venderem o aparelho esquecem o cliente. Audição ativa ou Belaudição são a mesma empreza.

  • Avatar Isabel.i
    1 / 5
    29/06/2021 à 12:47

    depois de ter dito que estava a trabalhar, pedi para ser atendida as 14h que era a primeira a ser atendida , e fui ultrapassada por outra pessoa que ainda por cima chegou bastante atrasada, cerca de 1/4 hora porque era já cliente e supostamente era rápido, o que não foi. Não cheguei a ser atendida porque como a outra pessoa nunca mais saia, eu não pude ficar mais tempo pois estava a utilizar a minha hora do almoço, coisa que eu ti8nha referido quando marquei a consulta.

  • Avatar Sergio.r
    1 / 5
    29/06/2021 à 11:27

    A receção nas lojas são boas, é o produto que me foi vendido que deixa muito a desejar. O aparelho que me foi vendido não é do tamanho que me foi apresentado durante a apresentação, é tão grande (ver foto) que já me caiu da orelha uma vez, e por caso não o perdi. Foi na loja de Matosinhos e foi encontrada uma solução para que este não voltasse a cair. Todavia, tenho de empurrar o aparelho bem dentro da orelha o que me incomoda até doer, e não estou a ouvir sem ter um eco. Depois um teste de rotina, foi me aconselhado de mudar de aparelho pois, com este novo, a minha sordidez iria parar de piorar. Hora, não estou satisfeito com este aparelho, mas ainda, vou ter outra avaliação independente para determinar se, realmente, com este aparelho a minha sordidez não vai piorar. Com toda sinceridade, era muito melhor com o antigo e que ainda utilizo bastante, sem dever pagar tanto dinheiro para este novo. Até que não se encontre uma solução, não vou recomendar a ninguém AUDIÇÃO ACTIVA, que irá ouvir de mi brevemente..

  • Avatar Helder.i
    2 / 5
    24/06/2021 à 21:49

    Não conheço

  • Avatar Teresa.e
    5 / 5
    26/02/2021 à 18:12

    Fui atendida por uma técnica muito simpática e eficiente que me tirou todas as dúvidas que levava.....

  • Avatar Luisa.o
    5 / 5
    26/10/2020 à 19:57

    Bom

  • Avatar José.a
    1 / 5
    25/06/2020 à 20:56

    Já tive a ocasião de exteriorizar o meu desagrado via email para a AudiçãoAtiva de Faro - sendo que tive feed-back. Em termos de aparelho, constatei aquilo que já sabia: A pessoa é obrigada a ouvir, não pela qualidade, pela potencia do som. Perceção...ZERO! Em termos de monitorização, o técnico de nome Sérgio - foi muito incorreto, deselegante e pouco profissional. Com a ânsia de vender, entrou na vida pessoal do cliente. Chamou à colação, o relógio, os óculos, o boné, os ténis, argumentando que eu achava caro os aparelhos, sacrificando a audição pelas boas marcas de acessórios e vestuário. Vergonhoso! Não tem perfil para o lugar que ocupa. É uma menos Valia para a Audição Ativa.A empresa tem que ter em conta a meritocracia.

  • Avatar Armando.o
    4 / 5
    09/11/2019 à 11:59

    Acho que se esqueceram de me oferecer o presente prometido. De resto, atendimento muito bom.

  • Avatar Luis.i
    3 / 5
    03/09/2019 à 20:08

    Quanto ao atendimento foi bom, no entanto é lamentável que não permitam que estes aparelhos sejam reutilizáveis, infelizmente o meu pai pouco tempo teve para usufruir dos mesmos e agora estão lá em casa encostados, sendo que certamente faz falta a muita gente que não têm possibilidade de os adquirir, uma vez pagos e sem uso seria um gesto de louvar atribuí-los a alguém com dificuldades nem que só cobrarem as manutenções. Fica a dica

  • Avatar Carlos.o
    5 / 5
    03/09/2019 à 18:43

    Fiquei bem elucidado sobre o aparelho. Muito bom Atendimento

  • Avatar Motardxf.f
    3 / 5
    03/07/2019 à 19:36

    Não tem garantia vitalicia...

  • Avatar António.o
    4 / 5
    09/06/2019 à 22:17

    Fui sempre muito bem atendido, e o material que comercializam é de grande qualidade

  • Avatar Vítor.e
    5 / 5
    28/02/2019 à 17:19

    Fui fazer um rastreio de audição e fui muito bem recebido, com simpatia e eficiência. Obrigado pela atenção.

  • Avatar Rui.o
    5 / 5
    10/01/2019 à 00:26

    Atendimento TOP. Ficamos convencidos em comprar na primeira visita.

  • Avatar Abel.e
    5 / 5
    31/07/2018 à 20:38

    istou muito contente com o pesual

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 09:30–13:00 14:00–19:00
Terça-feira 09:30–13:00 14:00–19:00
Quarta-feira 09:30–13:00 14:00–19:00
Quinta-feira 09:30–13:00 14:00–19:00
Sexta-feira 09:30–13:00 14:00–19:00
Sábado 09:30–13:00 14:00–17:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Loja de aparelhos auditivos

☎️ 221134149