AudiçãoActiva - ALMADA
- 4.4
- Loja de aparelhos auditivos
- Almada
Sobre : Loja de aparelhos auditivos AudiçãoActiva - ALMADA em Almada
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
✔️ Entrega
✔️ Levantamento na loja
✔️ Compras na loja
✔️ Entregas no próprio dia
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
✔️ Cartões de débito
✔️ Cheques
Serviços :
✔️ Wi-Fi
Tags: Loja de aparelhos auditivos,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (116)
-
Jorge.o5 / 512/03/2024 à 23:28
Atendimento muito eficiente e simpático. Foram fornecidas todas as informações necessárias e efetuada verificação de nível de surdez e testes com aparelhos auditivos de excelente qualidade.
-
Juan.n5 / 528/02/2024 à 15:11
Atendimento de luxo, sou utilizador há muitos anos e estou satisfeito
-
Vitor.o4 / 507/02/2024 à 19:33
Informações adequadas ao produto, aparelhos com valor muito elevado
-
paulo.e5 / 517/01/2024 à 11:08
Tenho uma surdez de 93% , cheguei á loja, e mesmo em "obras" tiveram tempo para me ouvir, marcaram uma consulta , e resolveram o meu problema, de salvaguardar que o staff é excelente, e preocupado , parabéns ( sou cliente e não me pediram para elogiar mas há que fazer quando somos bem recebidos) , mais uma vez parabens ! Obrigado
-
Renato.o5 / 516/01/2024 à 13:39
Designo como excepcional o atendimento e recepção que obtive, bem como o contexto técnico. Bem hajam
-
joao.o4 / 509/08/2023 à 19:03
muito bem recebido atenciosos
-
Mario.o5 / 509/08/2023 à 17:48
Experiência muito positiva. Os testes feitos foram muito bem explicados tal como o funcionamento do que estavam a propor. Mesmo no local foram feitos testes com o aparelho proposto o que me permitiu avaliar o seu funcionamento. Perfeito!!!
-
Guigui.a5 / 509/08/2023 à 12:57
atendimento excepecionel
-
Any.o5 / 503/06/2023 à 15:12
Achei muito bom o atendimento e o médico muito claro nas explicações Muuto obrigado pelo vosso trabalho
-
Administracao.o5 / 502/06/2023 à 20:35
O Vosso serviço que me foi prestado considero-o CINCO ESTRELAS! Obrigado.
-
Ednaldo.o1 / 504/04/2023 à 17:16
Fui contatado para uma promoçaõ no aparelho de audicao, chegando na loja, o tecnico que me atendeu a primeira vez, me comprimentou e me disse se ja estava apto aadquirir o aparelho. Eu respondi que fui informado a respeito de uma promoção e gostaria de saber. O tecnico me disse que nao tinha promoçaõ e que o preço era o mesmo da ultima vez. Eu fiquei chateado, pois tive que descolocar de minha casa e perder meu tempo indo na loja, me senti enganado e nao volto mais nesta loja. E pra que nao me ligue ou mande mensagens mais.
-
Nuno.o1 / 527/01/2023 à 16:13
Boa tarde, Exmo Srs O meu Nome é Carlos Morais! Tendo em conta a minha dificuldade auditiva, no dia 10/03/2020 fui a uma das vossas lojas em Almada fazer uma consulta de audição. Depois de ter efetuado os testes foi me aconselhado por um dos vossos técnicos a adquirir uns aparelhos afim de melhorar a minha audição. Acontece que neste mesmo Ano entramos em pandemia e dessa forma pouco ou nada foram utilizados porque fui impossibilitado de poder sair de casa. Acontece que passado esse tempo desde que comecei a utilizar têm-se verificado avarias constantes ao qual ainda se encontravam em garantia. Desloquei- me a vossa loja umas dezenas de vezes para colocar os aparelhos em reparação sem me terem facultado outros de substituição.. Desta forma foram mais as vezes que tive sem os aparelhos do que com eles colocados... Segue o programa de intervenções que os senhores devem ter concerteza em registo. 26/10/2021 Aparelho do lado Direito 23/03/2022 Aparelho do lado Esquerdo 13/04/2022 Aparelho do lado Direito 13/05/2022 Aparelho do lado Direito 01/07/2022 Aparelho do lado Direito 09/01/2023 Aparelho do lado Direito Gostaria que levassem em consideração porque fiz um esforço financeiro dado o valor de aquisição 3.500€. Como referi a cima no dia 09/01/2023 foram novamente para reparação. Depois de toda esta situação solicitaram-me mais 150€ para o arranjo do mesmo aparelho que foi vezes sem conta para reparação. Agradeço que resolvam esta situação o mais urgente possível e em termos dos aparelho lamento ser um valor tão alto e de muita fraca qualidade.. Agradeço que tomem as devidas providências para que no futuro pessoas como eu não sejam enganadas.. Cumprimentos, Carlos Morais 935801325
-
Carlos.l5 / 517/01/2023 à 11:05
Excelente atendimento e muito eficazes
-
Valter.i5 / 503/01/2023 à 21:48
Excelente atendimento. Simpatia, esclarecimento de dúvidas, prontidão em mostrar os aparelhos e demonstrar como funcionavam. Das casas visitadas, a melhor 👌 Parabéns pelo trabalho. A Sra Vanda e a Sra Catarina estão de parabéns 👏
-
André.a5 / 507/12/2022 à 10:17
Profissionais, extremamente simpáticos e competentes.
-
Rosa.n5 / 521/10/2022 à 16:59
Fui muito bem atendida
-
NICOLAU.E5 / 503/09/2022 à 00:40
Muito boa
-
Vitor.u4 / 509/07/2022 à 16:16
Atendimento super profissional e completo.
-
Nuno.o2 / 504/07/2022 à 13:59
O Atendimento foi simpatico e pontual, mas as tecnicas de venda são demasiadas coagidas e forcadas levando o paciente a parecer que o seu problema de saude nao tem solução e no final apenas o aparelho mais caro é que funciona!!!! Pedi relatorio por escrito a justificar o aparelho mais caro e 1 mes depois, nada ! Pedem 7500 € num papel de 10 x 10 cm em branco sem qualquer minimo de profissionalismo ou apresentação !!!.
-
Alexandre.i5 / 507/06/2022 à 00:16
Foi um atendimento excelente.
-
Luiz.a4 / 523/05/2022 à 07:00
Apresentação e recepção muito cordial, atendimento profissional... estão de parabéns.
-
Catia.a5 / 505/04/2022 à 20:52
A experiência que tive na vossa clínica foi me bastante útil e satisfatória.
-
Levi.u1 / 508/03/2022 à 16:13
Tendo marcação pelas 15 h desloquei-me aquele estabelecimento e fiquei irritadissimo, cheguei 10 min antes e ao fim de 40 mn de espera entrou um casal que tinha estado lá de manhã e quando julgava que ia ser atendido o especialista Vasco chamou o casal ao que levantei-me vim embora e pedi para nunca mais me contactarem
-
Marques.5 / 503/03/2022 à 14:33
Boa tarde, apesar de não adquirir nenhum produto gostei muito do atendimento profissional do técnico Vasco, desde os testes que efectuou e o conhecimento de causa nas questões de saúde. Merece um bom reconhecimento. Obrigado
-
Nelson.i5 / 516/11/2021 à 21:03
Fui muito bem atendido e e depois é caminhado para uma consulta de especialidade. Obrigado
-
lucilia.u2 / 511/10/2021 à 15:37
Votos de tarde amena. Contrariamente nas primeiros encontros, desta vez sim, fui bem atendida. Gostei do atendimento desde a receção, brevidade no atendimento e simpatia.. Com elevada estima e consideração.
-
paulo.r5 / 502/09/2021 à 18:22
Excelente
-
Filomena.r5 / 503/08/2021 à 18:11
Excelente atendimento, simpatia e disponibilidade para resolver constrangimentos!
-
Carlos.a4 / 525/06/2021 à 05:38
Bom atendimento, muita simpatia, bons profissionais.
-
Januário.l5 / 522/06/2021 à 08:28
Ótimo atendimento
-
Fernanda.e5 / 520/06/2021 à 03:50
Bom atendimento exame auditivo muito completo
-
Henrique.i4 / 515/05/2021 à 15:44
Fui bem atendido a aplicação dos aparelhos no smartfone é que não funciona bem!abraço
-
Jacque.i5 / 526/11/2020 à 17:08
Atendimento muito bom funcionários super simpaticos
-
Ofelia.a4 / 504/10/2020 à 22:54
Tem o metro de superfície que e fácil lá ir e tem muito boa assistência nos aparelhos auditivos
-
Rui.o5 / 501/03/2020 à 21:47
Excelente atendimento
-
Felismino.o5 / 518/07/2019 à 20:33
Muito bem atendido na manutenção dos aparelhos.
-
Vitoria.a4 / 504/07/2019 à 17:49
Bom serviço estou satisfeita
-
Antonio.a4 / 504/06/2019 à 20:11
Bem atendido
-
José.o1 / 511/01/2019 à 09:30
Fui hoje contactado pela Audição Activa. Expus meu desagrado sobre situação de demora e problemas levantados para eu poder dar gratuitamente os meus aparelhos auditivos. (cerca de um mês ). Quando efectuei compra de segundos aparelhos auditivos foi-me claramente transmitido que seria uma situação fácil de resolver.... Posteriormente a esse contacto telefónico fui informado que a Audição Activa tinha cobrado 300 euros ao novo utente para manutenção... Fiquei simplesmente sem palavras.... Sem comentários......
-
Joaquim,.i3 / 521/12/2018 à 21:30
os técnicos esforçaram se bastante para me auxiliar, mas os equipamentos não teem as característica que eu necessito, paciência tenho que habituar a situação. OBRIGADO AOS TECNICOS PELOS ESFORÇOS CONSEGUIDOS.
-
Fernando..5 / 518/05/2018 à 19:24
Bons profissionais