Arca de Noé
- 2.6
- Loja de Artigos para Animais
- Leça da Palmeira
Sobre : Loja de Artigos para Animais Arca de Noé em Leça da Palmeira
Opções de serviço :
✔️ Compras na loja
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
Tags: Loja de Artigos para Animais,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (31)
-
Fred.i1 / 504/12/2022 à 16:01
Fraude! Burla! Golpe!
-
maria.l1 / 515/02/2022 à 15:04
Pelos comentários aqui apresentados, dou-me conta que sou mais uma das pessoas que foi burlada ... Paguei no dia 1 deste mês e até hoje, 14 dias depois de ter pago por Multibanco (online), sem encomenda nem nada que confirme o seu envio. Ainda não me chegou nenhum desses mails que dizem ter recebido, a alegar que o produto estava esgotado mas nem vou esperar! ... Sei que atualmente temos direitos e deveres (online), está legislado, inclusive para casos destes. Já não vou tentar contactar mais a empresa por minha iniciativa (seja por telefone, por mail ou ter que me dirigir a Leça da Palmeira - onde está sediada, pelos vistos - e dar com o nariz na porta) e em vão. Para já, no último mail, anunciei-lhes que queria cancelar esta encomenda, ainda "vou a tempo", parece-me. E depois, na próxima semana por exemplo, passarei ao Plano B. Fisga-se! ...
-
Nuno.a5 / 510/08/2021 à 11:16
Dou 5* e não consigo compreender tanto comentário negativo. Fiz a encomenda e em 24h estava na minha posse. Apenas um pequeno problema de stock, onde um Sr. Diogo me contactou via mail, ficou resolvido na hora e ao final do dia já tinha o nr da encomenda para acompanhar. Venho também dizer que esta avaliação não foi comprada. Só tenho a dizer, preços muito bons e atendimento excelente.
-
Luisa.a5 / 528/06/2021 à 19:27
Ótimo atendimento e entrega rápida
-
Filipa.o1 / 515/05/2021 à 22:12
Não recomendo esta loja, fiquei muito desiludida com o atendimento e a falta de assertividade de quem responde aos email's. Demoraram mais de 1 mês para entregar uma encomenda que ainda por cima veio com produtos trocados. Nunca atenderam o telefone para esclarecer o porquê do atraso demonstrado uma enorme falta de consideração para connosco!
-
Sofia.a1 / 515/05/2021 à 16:03
BURLA!!!! Já abri queixa na deco. Não utilizem está loja
-
Fábio.a1 / 501/04/2021 à 22:00
experiência totalmente terrível. Não comprem.
-
Inês.n1 / 519/03/2021 à 08:59
Muito mau serviço! Fiz uma encomenda dia 4/03 e hoje 19/03 ainda não recebi....diziam eles que demorava 2 a 3 dias úteis a chegar! No dia seguinte à compra recebi e-mail a dizer que um produto estava esgotado. Sugeri outro produto para substituir e estava esgotado também. 5 dias depois da compra recebi outro e-mail a dizer que outro produto estava esgotado... pedi a devolução de dinheiro, disseram que demorava 1 dia útil e até hoje nada. Nem dinheiro nem encomenda, nem resposta aos e-mails.
-
sergio.o1 / 523/02/2021 à 11:03
Horrível!!! Não atendem nem respondem via email ou whatsapp...
-
Sofia.a1 / 518/02/2021 à 18:33
Encomendei dia 6 de fevereiro. Passados vários dias a mandar mail a questionar sobre a encomenda (pois supostamente demorava 2-4 dias úteis) responderam-me a dizer que o produto que escolhi estava esgotado (o que não aparece no site). Depois disto, e a pensar que o assunto estava resolvido, escolhi outro artigo para trocar. Hoje, dia 18, e após vários mails e mensagens através do Instagram e do WhatsApp, mandam-me a confirmação da entrega. Porém no site da transportadora não existe sequer o código que eles me mandaram, e obviamente que quando tento questionar acerca disso, não obtenho qualquer resposta. Péssimo serviço ao cliente.
-
Carina.o1 / 511/02/2021 à 17:12
Estou a espera de uma encomenda feita e paga no dia 2 de Fevereiro 2021, informaram que um artigo estava indisponível ,isto já depois do pagamento efectuado pedi troca por outro produto no mesmo dia 03 de fevereiro de 2021, liga-se para número fixo, móvel , WhatsApp e ninguém atende ou responde hoje dia 11 de Fevereiro ainda não recebi informação de expedição, apesar de já o ter facultado 2 vezes. Nunca mais compro nada aqui e não recomendo a ninguém,pela experiência que estou a ter pelo menos
-
Hey.o1 / 501/06/2020 à 23:33
Anos a comprar online, esta foi de longe a pior experiência de sempre. Nos dias de hoje não se compreende tamanha falta de respeito. Fiz uma compra de cerca de 200€ em Março: ainda não chegou nada. Recebo emails assinados por uma Débora que insiste em não devolver o dinheiro. Já fiz as devidas queixas nos meios disponíveis - duvido que volte a reaver o investimento que fiz :(
-
D.2 / 501/06/2020 à 09:57
Minha experiência inicial não foi positiva mas, coincidentemente ou não, 1 dia após minha postagem aqui recebi um email com informações atualizadas e hoje pela manhã recebi parte dos produtos com a promessa de devolução da quantia correspondente ao item faltante. São compreensíveis atrasos e até falhas quando estabelecido contato e devidamente justificados, o que não é correto é a falta de comunicação.
-
Joana.1 / 530/05/2020 à 10:55
Os comentários positivos só podem ser comprados. A Loja Arca de Noé pertence ao grupo Vivapets - podem vir a mudar de nome, mas não cedam: os produtos não chegam, levam MESES a responder seja o que for, quando clicam, a partir da página da loja, para o instagram somos direccionados novamente para o site e se repararem na página de facebook não há novas publicações desde Março. O site é super apelativo com imensas marcas e produtos, mas é tudo fachada. Ficam com o dinheiro, não aceitam devolver dizendo sempre que o produto vai chegar. Há imensas lojas que são fidedignas: Loja do Cão, Petcity, Petness, Box Animal... não gastem tempo nem energia nesta loja. Vão perder a paciência um milhão de vezes, gastar tempo precioso e ganhar dores de cabeça. FUJAM!
-
Chica.a1 / 525/05/2020 à 12:02
Não comprem nada deste site! Ficam com o dinheiro e não enviam os produtos, não respondem aos emails, não atendem o telefone, não respondem via WhatsApp - estou desde MARÇO à espera de dois produtos - este site é uma burla, não sei como é que continua a funcionar! CUIDADO!
-
Rayane.o1 / 520/05/2020 à 16:07
A experiência inicial teve um problema que logo foi resolvido e pensei que a partir daí correria tudo bem. Alguns ítens que encomendei (que apareciam como disponíveis no site) não estavam disponíveis no estoque e ninguém me informou, esperaram uma semana até EU vir perguntar sobre a demora para me falar da falta dos produtos. Logo me apresentaram outras opções e fizemos as trocas e até aí pensei que tudo estivesse resolvido. Me disseram que iriam preparar a encomenda e logo que estivesse pronta me enviariam o código de rastreio. Fiz a encomenda dia 30/04 porque o cão que adotei chega na minha casa agora no fim de abril e devido ao contexto atual quis comprar com antecedência para ter tempo de tudo chegar considerando os possíveis atrasos. Dia 15 de maio chegaram na minha casa a saca de ração e uma caixa contendo apenas 2 das dezenas de ítens que encomendei. Entrei em contato e me foi informado que meu pedido foi dividido em dois para agilizar a entrega. De lá pra cá não atendem chamadas e não respondem minhas mensagens. Está chegando o dia que meu primo irá trazer o cão e já não sei o que fazer. Pois não tenho os ítens nem o estorno do valor para efetuar a compra em outra loja.
-
Cristiana.o5 / 512/05/2020 à 16:51
Recebi o meu produto em dois dias úteis e o atendimento ao cliente por e-mail foi também célere e prestativo.
-
Rafael.i1 / 509/05/2020 à 10:09
Empresa sem compromisso nenhum com o cliente , estou pra receber 1 produto e acabei não recebendo , fui informado que o determinado produto vinha no próximo pedido. Hoje chega a encomenda quando eu abro e mas 1 vez nada do produto ! Eu não recomendo comprar com eles , uma demora absurda na entrega de encomendas , liga na empresa e não te atendem a ligação , mando e-mail e depois de dias vc recebe alguma resposta ! Eu não recomendo a ninguém fazer alguma compra
-
Daniel.a1 / 523/04/2020 à 10:04
Já obtive resposta, razão pela qual alterei a minha critica. Muito obrigado.
-
Ricardo.o5 / 526/04/2019 à 17:30
O site é muito funcional e a entrega muito mais rápida do que eu estava habituado.