Aquário Electrónica - Loja Porto - Alegria
- 3.9
- Loja de aparelhos electrónicos
- Porto
Sobre : Loja de aparelhos electrónicos Aquário Electrónica - Loja Porto - Alegria em Porto
"... a pessoa já está farta de tentar por vários meios e não consegue, ..."
Acessibilidade :
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
❌ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Ofertas :
✔️ Serviços de reparação
Opções de serviço :
✔️ Entrega
✔️ Levantamento na loja
✔️ Compras na loja
✔️ Entregas no próprio dia
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
✔️ Cartões de débito
✔️ Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Reciclagem :
✔️ Baterias
✔️ Lâmpadas
✔️ Produtos eletrónicos
Serviços :
✔️ Wi-Fi
Tipo de clientes :
✔️ Adequado para LGBTQ+
✔️ Espaço seguro para transexuais
Tags: Loja de aparelhos electrónicos, Reparação de Electrodomésticos, Loja de electrodomésticos, Loja de baterias, Loja de telemóveis, Reparação e manutenção de computadores, Loja de informática, Loja de artigos elétricos, Loja de reparação de telemóveis, Loja de ferramentas,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (401)
-
Vítor.a1 / 510/04/2024 à 18:04
Horrivel, nada recomendável.. nada de bom
-
João.n1 / 518/03/2024 à 19:06
Fiz uma encomenda já está paga, não atendem o telefone não dão cavaco a ninguém Não recomendo de todo, péssimo serviço, comigo não tem mais nem 1centimo E espero que entreguem a encomenda porque até ao momento sinto m roubado Péssimos
-
Neide.a1 / 507/03/2024 à 12:03
Não recomendo! Já foi uma boa loja mas já não é! Tenho um equipamento à espera da resposta deles há mais de 2 meses e nada! Não respondem aos emails, não atendem chamada...enfim! Péssimo serviço pós-venda!
-
ricardo.a1 / 506/03/2024 à 13:24
Fiz uma encomenda que foi paga no momento dia 7/2 com entrega para dia 22/2. Enviaram e-mail dia 22 a avisar que estava atrasado a entrega. Dez dias após questionei se havia alguma novidade sobre a encomenda, resposta foi zero. Entretanto novo e-mail e resposta zero. A encomenda encontra se paga desde dia 7/2… O serviço pós venda é inexistente. Liga para um número que não funciona, não respondem a e-mails…. Uma loja a evitar fazer compras pois o serviço é paupérrimo!!!!
-
Fabio.i1 / 516/02/2024 à 17:56
Passou-se quase um mês desde fiz um compra online. Não consigo entrar em contacto telefónico de nenhuma maneira, inclusive com a loja física. Simplesmente vergonhoso
-
João.r1 / 515/02/2024 à 22:48
Serviço pós venda inexistente. Já 2 meses q lhes peço um duplicado de uma factura para reparar uns buds e não respondem nem atendem telefonemas. Não recomendo.
-
Antonio.a1 / 512/02/2024 à 10:29
Daí muitas queixas nesta loja, não seria melhor fecharem a loja? Vergonhosa a atitude de não atenderem os clientes via telefone.
-
Diogo.e1 / 512/02/2024 à 10:18
Na venda enganam nos prazos de entrega. Faz venda sem stock e pelo que já reparei a maior parte não é entregue. Ainda aguardo a minha encomenda no qual dizia 2 dias úteis para entrega e ao dia de hoje já passou 8. Compra efetuada pela plataforma KuantoKusta.
-
Rodrigo.r1 / 522/01/2024 à 16:06
Compra online não concretizada. Produto não chegou a ser entregue. Devolução do dinheiro muito lenta. Péssima experiência
-
Luis.e1 / 528/12/2023 à 22:09
Não comprem nesta loja! Do pior que já encontrei! Encomendei e paguei dois produtos no dia 26/11/2023. Entregaram um produto e nunca mais obtive informação sobre o outro. Muitas tentativas de contacto (email, telefone), sem sucesso. Simplesmente não atendem nem respondem! Já pedi a devolução do valor pago de forma presencial, mas até ao momento não recebi nada!
-
Nuno.�5 / 526/12/2023 à 16:20
É uma loja excelente já comprei lá o meu telemóvel e mais artigos e nunca tive que dizer.Quando necessitei fui á Worten e lá não tinham e o empregado da Worten do via Catarina shopping foi o próprio a me indicar a aquários por isso pessoal eu aconselho e recomendo a toda gente não se vão arrepender.
-
Lulu.1 / 518/12/2023 à 19:23
Não entregam os produtos, nem devolvem o dinheiro. Não atendem o telefone, nem respondem por email. Além de ilegal, é uma vergonha que a empresa tenha esta conduta perante os clientes. Ficaram com o meu dinheiro e nem uma palavra tiveram a dizer. Nunca mais compro lá nada.
-
Cátia.a1 / 518/12/2023 à 15:51
Zero estrelas. Encomenda a 26 de novembro. No dia do levantamento da encomenda, não sabiam onde estava o artigo. Desloquei-me à loja em vão. Ignoram o pedido de devolução nos termos legais. Encontro-me sem o dinheiro e sem os artigos.
-
Lúcia.l1 / 515/12/2023 à 16:36
Aldrabão não recebi a minha encomenda e não atendem a chamada.
-
lulz.n1 / 511/12/2023 à 12:29
Vergonhoso atendimento ao cliente. Estou há mais de quatro horas a tentar falar com alguém, online não há resposta, telefone não atendem e a chamada desliga-se. Muito pobre, se não conseguem dar vazão a tantos clientes, simplesmente fechem a loja.
-
Karim.a1 / 506/12/2023 à 11:06
Serviço terrível. Não cumprem os prazos de entrega e também não respondem. NÃO COMPRE AQUI
-
André.o2 / 529/11/2023 à 15:40
Não recomendo encomendar! Fiz uma encomenda, com levantamento na loja, dia 4 de novembro com prazo previsto de entrega dia 20 de novembro, após me deslocar à loja no dia 22, uma vez que o estado da encomenda não passou de "em processamento" e a data prevista continuava para dia 20, foi me dito que a mesma estaria disponível no dia 25. Escusado será dizer que no dia 27 tanto o estado como a data prevista estavam inalterados e não tinha recebido qualquer mensagem/e-mail sobre o assunto, portanto desloquei-me à loja e fui atendido com certa hostilidade, uma vez que me foi dito que "se estava com tanta pressa podia ter comprado aqui na loja". Só não dou 1 estrela porque o produto que comprei foi o esperado e estava em boas condições.
-
Natan.r1 / 515/11/2023 à 10:58
Péssimo! Fiz uma encomenda no dia 08/11 pela NET com prazo de entrega hoje dia 15/11, e hoje disseram-me que estão com ruptura de stock e quando for normalizado irão enviar meu produto. Não recomendo comprar neste loja!
-
Da.a1 / 503/11/2023 à 12:59
Devolvi Alexa por defeito em Agosto. Apos 1 mês em analise foi me prometido crédito e envio do valor para minha conta. 4 E-mails, 1 telefonema e 2 mêses depois, nada. Entretanto estamos em Novembro... Vou ter de ir ao Porto a loja e cobrar Alexa, juros, viagen ida e volta de Lisboa e refeições. Só recebi o valor após reclamação no portal de queixa, dia 30/12/2023
-
Daniela.o1 / 525/10/2023 à 11:29
NÃO COMPREM NESTA LOJA. Aquando a compra (com o valor total de 2067,15€) a data de entrega era prevista para dia 11 de outubro. No entanto, posteriormente a data foi alterada para dia 17. Os eletrodomésticos vieram estragados e após contactar a aquário, que entregou as culpas à transportadora, a empresa à qual fiz a compra não quer saber nem mostra interesse em obter explicação e resolução por parte da transportadora. (Liguei várias vezes para a empresa de transporte e não dá sinal de chamada). Esta minha tentativa de contacto à Logic deveria ter sido efectuada pela Aquário, visto que foi a eles que efectuei à compra e não à empresa que me foi entregar. Têm o nosso dinheiro e por isso já não se importa com o estado dos eletrodomésticos. Eu era uma fiel compradora desta loja, tanto online como fisicamente mas não compro nesta empresa mais nada. De salientar que todo o contacto tem de ser efectuado por mail. Porque quando efectuamos chamadas as mesmas são desligadas depois de vário tempo de espera pois, segundo o que eles dizem, têm muito fluxo de chamadas... Segundo o que eles dizem, volto a frisar.
-
Celina.i1 / 521/10/2023 à 17:41
Comprei um smartwatch xiaomi que apenas funcionou dois dias. tentei resolver o problema junto da Aquário Eletrónica e a resposta que obtive foi «não podemos aceitar troca ou devolução desse tipo de equipamento». Portanto, gastei o dinheiro e fiquei sem o produto. Gostaria de alertar os eventuais clientes a terem atenção para o risco que correm ao adquirir produtos nesta loja, com esta política de assistência pós-venda.
-
Mafalda.o5 / 514/10/2023 à 12:24
Comprei um telemóvel novo e como não tinham em stock encomendei, e chegou muito antes do previsto! Tudo impecável! Muito bom atendimento
-
Francisco.a1 / 511/09/2023 à 08:46
Estou extremamente insatisfeito com a experiência que tive ao comprar uma máquina de lavar louça na Aquário. Apesar de prometerem a entrega em menos de uma semana, já se passaram duas semanas e ainda não recebi o produto. O sistema deles parece ter sido desenvolvido por um estagiário, pois este não foi capaz de fazer o mínimo, cobrar o valor correto e solicita todas as informações necessárias. Após efetuar a compra no site, a máquina ficou retida durante mais de uma semana, devido a um diferencial que precisava ser pago. Mesmo tendo deixado dois números de contato, eles só se pronunciaram por e-mail, o que atrasou todo o processo. Após o pagamento do diferencial, demoraram mais alguns dias para confirmar a transação e para piorar, pediram informação adicional (NIF) por e-mail, algo que deveria ter sido solicitado pelo sistema durante a compra. Isso numa sexta-feira à tarde, o que só extendeu o atraso na entrega mais uns dias. Agora, mais de duas semanas passaram desde a compra, e ainda não recebi a máquina. Estou extremamente frustrado com essa experiência e lamento profundamente ter recomendado esta loja a alguém. Passaram de uma casa de referência no Porto, para um revendedor de artigos, que nem isso é capaz de fazer em condições.
-
Ricardo.o1 / 522/08/2023 à 14:08
Loja horrível, não cumprem os prazos de entregas das encomendas, nem devolvem o dinheiro às pessoas quando as encomendas são canceladas. Fica se sem encomenda e sem dinheiro. Foi me cancelada uma encomenda por não haver stock do que eu queria, pedi o dinheiro de volta, já se passou mais de 1 mês e dinheiro nem vê-lo. Nem tão pouco tentam o contacto com o cliente. Nunca mais.
-
Diana.e2 / 518/08/2023 à 15:19
Fiz recentemente uma encomenda de uma Smart TV Samsung que correu lindamente. Infelizmente, confiando no sucesso da primeira encomenda, realizei uma segunda encomenda desta vez de um smartphone Samsung que quase 1 mês depois ainda não me foi entregue. A loja online indicava que havia stock disponível, mas essa informação não era verdadeira. O prazo de entrega (6 dias úteis) não foi obviamente cumprido e solicitei hoje o reembolso do produto perante a inacção da loja e a falsa narrativa de que o produto deveria chegar na semana seguinte. De realçar que o apoio ao cliente é nulo, uma vez que tentei entrar em contacto com a loja dezenas de vezes, sempre sem sucesso. Uma desilusão e perda de tempo.
-
Ricardo.i5 / 518/08/2023 à 09:52
Loja de Eletronica
-
Diogo.i1 / 504/08/2023 à 10:45
Encomendas online são para esquecer! Referem na loja online que têm stock quando não têm (estão à espera dos fornecedores), não cumprem prazos de entrega (que só por si já são bem demorados) e é preciso um milagre para a linha de apoio pós-venda atender a chamada. Cancelei a minha encomenda. Claramente, a nível de loja online pelo menos, não é uma empresa séria e que se possa confiar.
-
Alexandre.e1 / 501/08/2023 à 15:32
Péssimo vendedor. Não atendem ligações e não alteram o status da encomenda. Não comprem.
-
Joao.i4 / 528/07/2023 à 11:13
Estava preocupado com tantos comentarios sobre produtos nao chegarem, mas correu tudo bem e chegou mais rapido do que pensava
-
Elizaveta.u1 / 524/07/2023 à 19:22
Experiência horrível.
-
Tetyana.a1 / 515/07/2023 à 17:30
Eu não recomendo a ninguém. (Original) Нікому не рекомендую.
-
Alexandre.a1 / 513/07/2023 à 17:19
NÃO COMPREM ON-LINE! Atendimento péssimo. Aliás, inexistente! Estou a tentar falar com a empresa pelo telefone há dias e nada, de tanto aguardar na linha a ligação vai abaixo. Não sei quanto ao presencial, mas não optem por comprarem on-line. É dor de cabeça de certeza.
-
ku7878.1 / 511/07/2023 à 06:35
Paguei o produto (panela), eles enviaram, só dois domingos depois, quando eu estava de férias, quando voltei, abri a caixa (que estava intacta), e a panela estava torta. Então eles enviaram um. (Original) Оплатив товар(каструля)вони відправили,тільки через дві неділі,коли я був у відпустці ,коли я повернувся,відкрив коробку(яка була цілою),а каструля погнута. Тож вони таку відправляли.
-
Ruben.i1 / 506/07/2023 à 09:47
Golpistas (Original) Scammers
-
Peter.l1 / 503/07/2023 à 13:59
Mau serviço ao cliente, já tentei contactar a empresa de todas as formas possiveis e imagináveis e ninguem atende ou responde, parece uma empresa Fantasma, se existe deixa muito a desejar!!
-
Wagner.r1 / 529/06/2023 à 17:06
Comprei 2 produtos que diziam estar em estoque: - Demoraram 3 semanas para enviar. - Enviaram o produto sem proteção alguma com a embalagem exposta. - A caixa de um dos produtos chegou avariada. - O segundo produto não foi entregue. - Não atendem meus telefonemas. - Não respondem meus emails. - O atendimento não é só pÉssimo, é simplesmente inexistente. NÃO RECOMENTO QUE COMPREM NESTA LOJA.
-
Jean.o1 / 501/06/2023 à 11:06
Não comprem nessa loja! São vigaristas, trapaceiros, comprei um jogo, viram que foi por klarna, disseram-me para cancelar que tinham rotura em stock, no outro dia botam o mesmo jogo disponível para venda quase 20 euros mais caro... Malandros desonestos...
-
Edward.e2 / 527/05/2023 à 15:53
Achei o serviço inicialmente hostil, sombrio e hostil, depois totalmente rude - mesmo para os padrões do Porto, o que quer dizer alguma coisa! (Original) I found the service initially unwelcoming, grim and unfriendly, then downright rude - even by Porto standards, which is saying something!
-
Fernanda.a1 / 504/04/2023 à 16:41
Fiz uma compra sexta feira e no site ainda consta em processamento! Sendo que uma das mercadorias o prazo de entrega e para amanhã 05/04 e até agora não recebi nenhum código de rastreamento nenhuma satisfação … Vou esperar até a data da outra mercadoria 10/04 e eu espero que chegue tudo certinho para que não seja preciso eu ter de ir à loja junto com a polícia , total descaso já liguei inúmeras vezes mandei e-mail e nada ! Número das encomendas 381554 e 381571
-
Cristiano.a1 / 521/03/2023 à 09:18
Tive uma péssima experiência com a aquário. Fiz uma encomenda em Fevereiro para o dia da mulher. Passaram-se semanas e não me disseram nada então eu liguei para lá. Nunca atendem, aparece sempre que estão com elevado número de chamadas, sendo 9h ou 17h... Ligaram-me a dizer que a encomenda chegou em mau estado e após eu cancelar a encomenda ainda demoraram quase 1 semana a fazer o reembolso. Nunca mais volto a comprar lá.
-
Carolina.u1 / 509/03/2023 à 19:37
Fui burlada online e aparentemente não fui a única. Inúmeras pessoas no portal da queixa a dizerem o mesmo. Vergonhoso. Fiz denúncia.
-
André.e2 / 510/02/2023 à 18:25
Sem duvida que é uma loja com uma grande variedade de produtos e preços competitivos. Mas tem duas grandes falhas: prazos de entrega e atendimento ao cliente por telefone/email. Normalmente falham todos os prazos de entrega. Ainda hoje presencialmente na loja o funcionário me disse que devemos sempre adicionar 2 dias uteis ao prazo de entrega estimado, o que acho ridículo. Prometem prazos razoáveis de entrega mas são sempre fictícios. Esclarecimento de dúvidas por telefone é tambem impossivel. Linha sempre ocupada e nunca consegui falar com um assistente.
-
Manuel.a2 / 502/02/2023 à 17:09
Mau atendimento.
-
Angelino.a5 / 530/01/2023 à 18:20
Ótima experiência, super bem atendido pela senhora na rua da alegria e fui encaminhado para outra loja na Júlio de Matos onde foram super práticos e consegui efectuar a retirada, espero q no caso do atendimento telefónico possam melhoram.
-
N..a5 / 529/01/2023 à 22:27
Se você está procurando componentes elétricos e eletrônicos esse é um dos pontos mais procurados. (Original) If you are looking for electric and electronic components that's one of the hottest spots.
-
Ana.b5 / 525/01/2023 à 17:23
Foi resolvido o meu problema com muita paciencia da pessoa que me atendeu..e nao tendo sido facil,vim super satisfeito tendo resolvido o meu problema,5 estrelas
-
Carlos.a1 / 522/01/2023 à 20:52
Era uma casa de referência no Porto, agora é apenas venda de produtos. Vendem online o que não têm para entrega, aceitam pagamento e cobram taxas absurdas. Atendimento a cliente é deficiente e incompetente. Só informam os clientes que não têm os produtos, quando passa o prazo de entrega e o cliente pergunta pela entrega. Da primeira vez que aconteceu ainda acreditei que tinha sido apenas uma vez, mas não, é incompetência e estratégia de mercado. Ficam com o dinheiro retido e depois o cliente ou compra outro produto ou tem que ir a outro lado, 15 dias depois... Não recomendo, não me enganam de novo.
-
Diamantino.o2 / 506/01/2023 à 17:44
Estou farto de ligar e não me atendem, e depois, desligam o telefone,isto não é maneira de atender os clientes,muito mal!!!
-
Telma.a1 / 506/01/2023 à 17:14
Loja da Rua de Alegria, em cada encomenda que faço o procedimento é diferente consoante o colaborador que me atende, ora é necessário fazer pagamento antes, ora só é necessário no ato do pagamento, convém que se entendam na vossa logística de atendimento. Têm (ou não têm, melhor dizendo) um serviço telefónico que pode estar o dia inteiro a tentar entrar em contacto com qualquer loja que a mensagem é sempre que as linhas estão sobrecarregadas (escusado será dizer que nunca ouvi o telefone da loja tocar as diversas vezes que estive em loja na fila de espera), serviço comercial não funciona, serviço pós-venda não funciona! Para que têm um contacto telefónico afinal se é só para nos dar música?????? (para ouvir música ligo a rádio)! É inadmissível!!!!
-
vitor.o5 / 505/01/2023 à 20:36
Simpatia, atendimento profissional
-
Álvaro.o5 / 527/12/2022 à 22:35
Bom atendimento! Bom site onde podemos encontrar centenas de equipamentos eléctricos e electrónicos. Recomendo
-
Paulo.e5 / 527/12/2022 à 15:07
Loja referência no Porto. Bons preços e conhecedor atendimento.
-
Ricardo.S1 / 523/12/2022 à 11:26
Experiência péssima. Comprei um relógio (disponível no site) a 19 de Dezembro com previsão de entrega a 21. Não só não foi entregue, como recebo um e-mail a 22 de Dezembro às 18:30h a informar que o relógio está esgotado. Os contactos não funcionam e a chamada é desligada de todas as vezes. Serviço péssimo e ridículo.
-
Maria.m1 / 522/12/2022 à 07:30
Comprei nesta loja um aparelho que não me serve.dirigi-me à loja e o funcionário, em vez de aceitar a devolução, insistia em mo trocar. Como disse que não queria outro aparelho, quis dar-me um vale para gastar noutro produto. Não aceitei porque não há na loja nenhum produto que me interesse. Foi a primeira vez que entrei na loja e só voltarei a entrar para resolver o problema. Não recomendo a loja ao meu maior inimigo
-
Ricardo.i5 / 520/12/2022 à 20:28
Tudo correu maravilhosamente bem, apenas com atraso de 1 dia!! Depois de ler muitos comentários menos bons desta loja, tive alguma relutância encomendar, no entanto o preço era excelente comparado com outras lojas, o que por outro lado me deu mais alguma desconfiança. No entanto arrisquei e não estou arrependido. Fiz a encomenda de um smartwatch no dia 15.Dez que supostamente estava disponivel e anunciavam entrega a 19.Dez.2002. Apenas no dia 17.Dez (sábado à tarde) mudou de estado para processado. Pensei logo que não ia receber no dia 19 e que se ia atrasar muito mais do que o anunciado. Dia 20 recebi a encomenda da parte da amanhã. Correu tudo muito bem, recomendo a loja e certamente voltarei a comprar!
-
Carlos.e5 / 517/12/2022 à 13:54
Desde a procura do equipamento, a compra e o levantamento do mesmo em loja foi tudo muito simples e eficiente. Já fiz diversas compras e não tive qualquer razão de queixa.
-
Mónica.a1 / 512/12/2022 à 16:36
NUNCA MAIS COMPRO NADA AQUI. E eu que a tanta gente vos aconselhei. Dia 27.11 fiz uma encomenda, ainda não chegou à loja. Era um presente de aniversário e falhou. E o pior, já mandei 2 emails e ninguém responde. Telefona-se, avisam que têm muitas chamadas, dizem para usar os meios alternativos, usamos e não respondem. Ah! E desligam a chamada. Péssimo, péssimo, péssimo.
-
Condominio.a1 / 509/12/2022 à 10:44
Serviços pós venda não funciona
-
Patrícia.a1 / 525/11/2022 à 21:53
Não recomendo comprar coisas nesta loja. Tive uma experiência péssima nesta loja e nunca mais volta a lá comprar nada. Garantias dos equipamentos não dão nenhuma. Falta de profissionalismo. Se forem comprar lá alguma coisa pensem duas vezes , ficaram com um artigo mais de 90 dias e entregaram me danificado na mesma, vinha igual. O que estiveram a fazer tanto tempo para entregar o artigo no mesmo estado ? De lamentar mesmo.... Nem sei como lojas destas continuam abertas .....
-
Karina.e1 / 522/11/2022 à 14:57
Segunda vez que compro um produto online e a loja não tem para entregar. Nunca mais compro nada nesse local.
-
Carlos.l3 / 511/11/2022 à 13:00
Tenho a Aquário como uma referência... desde os muitos anos das minhas empresas de informatica. Mas acho que cresceram demais... em relação ao distema de atendimento e respeito pelos clientes. Parece que os funcionarios se escudam na gravação de 'encontramo-nos com elevado número de chamadas' e... não atendem. Já parecem os 'centros de saúde'. Ficaria mais confortável com...: "queira desculpar, não atendemos por esta via"!
-
David.e3 / 504/11/2022 à 15:02
alguem me pode indicar o nr da loja
-
Quintino.r5 / 518/10/2022 à 13:41
Muito bom...
-
Regal.d4 / 513/10/2022 à 15:29
Boa casa de artigos eletronicos
-
Alberto.l5 / 531/08/2022 à 21:13
Como sempre foi agradável e perfeita a ligação profissional com a aquário.
-
Ivone.n5 / 525/08/2022 à 15:26
Estabelecimento onde se pode encontrar muitos artigos electrónicos e eléctricos, simpatia dos funcionários que tentam sempre prestar um bom serviço.
-
Filipe.i5 / 510/08/2022 à 12:21
Top tem de tudo
-
Sérgio.o5 / 521/07/2022 à 14:07
Geralmente faço a encomenda online e levanto na loja. Preços acessíveis e atendimento atencioso! Sempre tudo ok!
-
Jorge.e4 / 515/07/2022 à 13:22
Excelentes profissionais
-
António.o2 / 512/05/2022 à 12:22
Encomenda online: Prazo previsto para levantamento a 24 de março de 2022 Até 12 de MAIO de 2022: Nenhuma contacto a justificar o atraso.
-
H..2 / 501/05/2022 à 07:26
Preços muito altos!!! Pediram me 10€ por um chip que na Mauser estava a 2.5€,injustificavel 😑
-
Erasmo.5 / 526/04/2022 à 16:17
Atendimento muito bom.
-
Metriximor.p4 / 509/04/2022 à 21:34
Atendimento rápido e tem uma variedade de produtos necessários para o dia a dia a trabalhar num escritório.
-
Madalena.a4 / 508/03/2022 à 14:39
Simpatia e disponibilidade.
-
jose.a5 / 505/03/2022 à 23:28
Infelizmente já poucas lojas destas existem, a prova é que esta está cada vez mais pequena, mas é top.
-
Pedro.l5 / 526/02/2022 à 13:25
Bom aconselhamento, bons preços e atendimento é fora do normal. Recomendo!
-
HSO.l4 / 511/01/2022 à 18:00
Sou cliente a bastantes anos nesta casa, nunca tive problemas. Nos últimos anos efectuo as compras online quase em exclusivo sem ter tido problemas relevantes.
-
Artists.n5 / 510/01/2022 à 15:54
Seleção muito grande, funcionários simpáticos, como prometido (Original) Very big selection, friendly staff, just as promised
-
António.e4 / 513/12/2021 à 14:39
Grande variedade de produtos de electricidade e electrónica
-
Carlos.l2 / 516/11/2021 à 09:38
Site é horrível para procurar seja o que for. Não atendem o telefone.... Que tristeza😭😭😭😭😭😭😭
-
thedrunkendreamer.5 / 507/11/2021 à 08:49
O Sr que me atendeu foi muito simpático e profissional. Obrigado
-
José.o1 / 527/10/2021 à 20:35
Lamento, ter que dizer que esta empresa não é recomendável. Vejamos:- Tempo enorme de espera pela encomenda que foi paga adiantadamente. Depois de atingido o prazo previsto para a entrega, vêm dizer que houve um lapso e não podem satisfazer a entrega na data prevista. Mais grave, um artigo que me venderam por 1€ cada, comprei 40 unidades iguaizinhas por 3,85€ fora da UE. Mandei anular a minha ficha de cliente, por me considerar defraudado. Por mim, esta firma têm os dias contados .
-
J.3 / 526/10/2021 à 14:59
Funcionários 5* mas atendimento péssimo já que não são em número suficiente. Longas filas de espera, já não é o que era….
-
Carlos.o4 / 523/10/2021 à 13:53
Muito bom atendimento 👍
-
Nicolas.u2 / 514/10/2021 à 13:35
Realmente tem de tudo que precisa em questão de eletrônica.... mas o atendimento é péssimo, sempre que vou ate la os atendentes parecem estar de mau humor e são grossos! atendimento on-line não existe e ligar para la minha chamada SEMPRE fica na espera, porque pelo visto deve ter MUUUITOS clientes ligando ao mesmo tempo não é?
-
Jaqueline.b5 / 517/09/2021 à 10:15
Atendimento ótimo, tinha tudo que eu precisava
-
João.o5 / 526/08/2021 à 19:37
Tem tudo no domínio da eletrónica, informática, eletricidade, etc ...
-
Margaridaa..1 / 529/07/2021 à 14:19
O atendimento foi bastante negativo. Pedi para ver um artigo e a resposta foi "viu se tinha online? É a primeira coisa a se fazer." Nao obtive explicações nem uma boa receção. Caso me tivesse mostrado outros modelos poderia ter comprado, pois a mesma me disse que havia parecidos mas não foi o caso. Não volto a este estabelecimento.
-
G.5 / 501/07/2021 à 16:37
Tem tudo o que precisa para electrónica.
-
Rui.r5 / 522/05/2021 à 21:17
Evolução notória na forma de tratar os clientes nas compras on-line. Esta é a Aquário que sempre conheci
-
Gilson.o5 / 519/05/2021 à 16:58
Bons produtos, bons preços
-
Monique.a1 / 517/04/2021 à 13:27
Estão há 3 meses sem dar feedback a respeito de uma varinha que adquiri na loja.
-
Sonia.i1 / 514/04/2021 à 12:58
Só gostaria de saber desde quando é que uns fones são considerados produto de higiene. Porque foi-me dada essa resposta na loja ontem para não me terem que dar uns novos. Obrigada
-
Fernando.o5 / 516/03/2021 à 19:24
Soluções e bom atendimento!!
-
Manuel.o5 / 508/03/2021 à 08:30
Bom atendimento
-
jose.o5 / 506/02/2021 à 12:18
Resposta rápida e eficiente.
-
Miguel.o5 / 515/01/2021 à 15:53
Muito bom (Original) Very good
-
Rama.o1 / 513/01/2021 à 11:21
Bom dia. Fiz uma compra online que ainda não recebi. À 1 mês que tento ligar (20 minutos por chamada)..... Ninguém atende. À 1 mês que envio emails...e Ninguém responde. Questiono-me se não terei sido roubado?????
-
Marco.a5 / 507/01/2021 à 18:10
Muito material, informático, tvs, áudio, etc etc. Bons preços.
-
Liliana.o5 / 521/12/2020 à 10:55
Muito bom serviço 😉
-
costa.e4 / 517/12/2020 à 01:34
Loja com largissima variedade de produtos. Pode encomendar on e levantar na loja. Bom atendimento e preços. Gosto de comprar lá. Tem sempre tudo ou mandam vir rápido.
-
Fernanda.o5 / 516/12/2020 à 17:28
Possui fila em alguns horários, mas é devido a toda preucação com o Covid, a limitar o número de pessoas na loja. Atendimento rápido e cordial.
-
Gabriel.r5 / 521/11/2020 à 12:50
Atendimento espectacular!!
-
Mauruzan.a5 / 506/11/2020 à 17:11
Excelente (Original) Excelent
-
severino.a3 / 505/11/2020 à 18:08
A Casa Aquário ter de tudo, já foi chão que deu uvas. Quando tinham o outro estabelecimento em frente ao actual, nessa altura sim, tinham praticamente tudo. Agora dá a sensação de quando venderem o stock existente fecham o estabelecimento definitivamente. Já não encontramos lá muita coisa que antigamente tinham.
-
Paulo.o5 / 505/11/2020 à 10:29
Melhor local para compras de electrónica!
-
Maria.a4 / 502/11/2020 à 18:50
Uma loja onde se pode encontrar material elétrico e de eletrónica sem perder muito tempo. Pessoal simpático e atendimento com regras sanitárias...
-
catetl.2 / 514/10/2020 à 18:33
Loja com preços acessíveis, mas é o unico ponto positivo. Não tem atendimento, nem cumprem os prazos de entrega. Pior, não entregam e ainda temos que solicitar a devolução do dinheiro. Falta de profissionalismo. Não volto a comprar aqui nem recomendo a ninguém.
-
Carlos.i4 / 526/09/2020 à 08:38
Exmos senhores Nunca fiz compras online nem precisei de entrar em contacto pelo telefone, felismente, pois pelo que vejo pelos comentários é impossivel fazê-lo. Por isso sugiro que o façam presencialmente sempre que seja possivel. Já agora sugiro ao proprietário das lojas que não respondam a estas questões colocadas nos comentarios com uma resposta já pre concebida, e que tentem saber o que relamente se passa. Dizerem para enviarem um email quando a pessoa já está farta de tentar por vários meios e não consegue, é bater mais no ceguinho e as pessoas desistem. Tentem rresolver este problema pois é o "cancro" desta empresa que toda a gente diz que "se não tiver na Aquarius mais ninguém tem" melhor elogio que este é impossivel. Passem esta mensagem ao proprietario por favor. Coloquei 4 Estrelas no comentario pois a 5ª só a coloco depois deste problem estar resolvido.
-
Francisco.e1 / 501/09/2020 à 12:03
Horrível! Venderam o produto errado, encontra-se selado e não aceitam devolução porque a fatura (empresarial) já seguiu para a contabilidade. Surreal
-
Jorge.i2 / 513/08/2020 à 07:54
Ja vi mais atraente sera da pandemia ?
-
José.e1 / 524/07/2020 à 09:01
Uma assistência pós venda miserável. Canais de contacto, sobretudo telefónico que dizem por longos minutos estarem "sobrecarregados" e em "fila de espera". Comprei um computador com teclado em espanhol, apenas pretendia a troca. Por dias e dias que tento, repete-se a mesma lenga lenga. Desaconselho!
-
Jorge.e5 / 516/07/2020 à 10:28
Pessoas muito simpáticas e atenciosas.
-
Hugo.o5 / 513/07/2020 à 16:14
Casa de referência no Porto em material electrónico do mais diverso. Preços competitivos e atendimento profissional.
-
Michael.a1 / 508/07/2020 à 19:01
Bens errados - inferiores - enviados - não o que eu pedi. Troca ou reembolso recusado. Eles disseram que eu poderia viajar 500 km para discutir. Bandidos
-
Agostinho.i4 / 508/07/2020 à 14:30
Bom atendimento
-
Jose.m5 / 501/07/2020 à 12:53
Muito util
-
Pedro.5 / 501/07/2020 à 12:41
Têm tudo para electricidade e electrónica, atendimento personalizado, o ideal para DIY. LIKE
-
Bruno.e1 / 530/06/2020 à 20:06
Alguém me pode ajudar? Nao atendem o telefone, não respondem a e-mails , já paguei e vai fazer 2 semanas ainda nada! Será que fui burlado ?
-
João.u4 / 509/06/2020 à 11:15
Bom atendimento.
-
José.o5 / 508/06/2020 à 14:47
Muito profissionalismo e grande variedade de produtos.
-
Catarina.a1 / 522/05/2020 à 17:56
Só não dou 0 estrelas porque não tem a opção. Encomendei uma televisão e disseram que seria no máximo 5dias úteis, mas não sei que tipo de calendário esta loja tem. Para entrar em contacto via telefone por esta loja é impossível, até acredito que seja mais fácil contactar o Pai Natal do que alguém desta loja, seja qual for o departamento, departamento de compras, lojas, contabilidade, revenda.... Devem ter todos tirado o fio dos telefones e ainda se desculpam como ser humanamente impossível atender todas as chamadas, como se isto fosse o 112. Para ter o dinheiro de volta, é uma burocracia e deve demorar tanto tempo quanto o tempo que leva a entrar em contacto com sucesso com esta loja (infinito). A empresa falhou para comigo, e como vejo pelos comentários, para muita gente e para me queixar, disseram que tinha de enviar um mail. O mail vai sequer ser lido? Duvido. Quando a empresa falha e já tem o dinheiro do seu lado, devia compensar pelos problemas que deu aos seus clientes. Atendimento horrível, serviço horrível, nunca mais deposito 1 cêntimo nesta empresa e mal tenha oportunidade, vou falar a verdade a qualquer pessoa que me pedir a opinião, ou até mesmo que não me peça.
-
Mauricio.a1 / 503/05/2020 à 01:51
Péssimo, não só não cumpriram com a data de entrega, como não responderam a nenhum e-mail que enviei, nem responderam ao meu pedido de cancelamento, nunca antes tinha visto um serviço assim.
-
António.o5 / 501/05/2020 à 11:07
Compra online que correu muitíssimo bem. Recebi o produto no 2º dia útil. Fantástico serviço em tempos de Pandemia. Os meus parabéns à loja e aos colaboradores!
-
Ana.r1 / 521/04/2020 à 18:21
Encomendei no site desta empresa dois artigos há mais de 2 semanas e fiz o pagamento por transferência bancária. Enviaram logo mail a confirmar que receberam o pagamento e que iam entregar até 6 dias úteis. Até ao momento nem artigos, nem resposta aos meus sucessivos e-mails, nem o dinheiro de volta. Começo a acreditar que é uma fraude.
-
Paula.a1 / 513/03/2020 à 17:44
O atendimento em loja até pode ser bom mas é impossível conseguir comunicar através do numero de telefone. Deveriam de melhorar o servico nesse aspeto o mais rapido possivel.
-
Serafim.�4 / 504/03/2020 à 01:41
Bom atendimento exelente na explicação obrigado continuação
-
SamG.O5 / 508/02/2020 à 08:48
Muito bem serviço.
-
João.e1 / 507/02/2020 à 16:43
Como cliente só tenho a dizer mal do seu serviço de atendimento...mais de duas horas a ligar para o 707450220 para todas as opções disponíveis e ninguém atende. Penso que se a empresa fosse minha, tentaria melhorar ao máximo toda a experiencia que o cliente possa ter. E só gostaria de obter uma informação...muito mau !
-
Marta.a1 / 514/01/2020 à 12:40
Comprei uma pulseira xiaomi4 que não consegui usar e levei-te á loja do Porto na r alegria 94. Ao fim de uma semana liguei para os telefones que vem na internet para saber se já tinham resolvido o problema e estive uma manhã para o conseguir sem me atenderem o telefone. Não moro no porto! Péssimo atendimento pós venda. O 5€ que paguei a menos do valor na Rádio Popular, já foram gastos para tentar resolver o problema. E ainda não tenho o dinheiro ou a pulseira!
-
Ricardo.l5 / 503/01/2020 à 17:32
Funcionários atenciosos e simpáticos, boa conservação dos produtos, e ambiente acolhedor. Recomendo a novos visitantes.
-
Carlos.l5 / 506/12/2019 à 21:38
Muita oferta
-
J.3 / 513/11/2019 à 00:00
Aquário e eletrónica não dá bom resultado
-
Mafalda.o5 / 511/09/2019 à 23:14
Tem mais do que uma loja na mesma rua com opçoes para tudo de eletronica, eletrodomesticos e afins...
-
ricardo.n5 / 526/04/2019 à 10:48
Boa loja para produtos eletrônicos
-
ANIBAL.V5 / 529/03/2019 à 16:29
Muito bom
-
José.u5 / 511/03/2019 à 11:20
Tudo para eletrônica, bom atendimento.
-
Tiago.a5 / 508/02/2019 à 17:31
Boa experiência, boa equipe, bons produtos;) (Original) Good experience, nice staff, good products ;)
-
ÁLVARO.O5 / 527/01/2019 à 12:05
Excelente atendimento e simpatia. Recomendo
-
Peter.a1 / 511/01/2019 à 14:49
Eles nem atendem. Chat? Nem vê-los. Email? Passado dias. Atendimento ao cliente e respeito pelo cliento é ZERO.
-
Pedro.e5 / 510/01/2019 à 16:57
Serviço bastante prestável e atencioso.
-
cesar.i4 / 502/01/2019 à 12:14
O melhor em artigos de eletronica e aparelhos
-
Rui.o2 / 513/12/2018 à 11:47
Estou FARTO desta casa. Uma vez comprei um monte de iluminação led que saiu franquíssima, sem potencia ou luminosidade, depois de muito, mas mesmo muito esforço aceitaram a devolução, mas lamentavelmente esta casa só aceita devoluções se aceitarmos vale para gastar lá. Comprei um stock de pilhas para uma ano. Outra altura comprei online um portátil, saco, disco externo e caixa externa num valor substancial, estive 7 dias à espera até que finalmente consegui falar via telefone com eles, a encomenda estava pendurada por ausência de stock de uma caixa externa de 6€, mas dar conhecimento deste fato ao cliente? Não, até porque só aceitam a encomenda depois de paga! Hoje fui em pessoa a loja da Rua da Alegria comprar um cartão com stock online nessa mesma loja, o stock era de uma unidade reservada para um cliente?! Por mim chega, os preços não são assim tão em conta existem outras alternativas bem melhores, o atendimento uma nódoa, ainda hoje levei um bate barbas do funcionário que me atendeu na rua da Alegria cheio de razão que eu tinha de deduzir que stock pode querer dizer uma unidade e já estar reservada! A única coisa que esta loja tem de positiva e a variedade em eletrónica de resto, informática, comunicações e acessórios são uns aprendizes sem educação ou modos!
-
José.a5 / 527/11/2018 à 12:16
Staff super simpático e profissional
-
Franguinhas.W1 / 519/11/2018 à 17:13
Demoram muito a atender 10 mins e depois desligam. Adorei
-
Tormeto.2 / 524/10/2018 à 16:01
Lento
-
Pedro..5 / 511/09/2018 à 14:43
Boa loja com varieade de escolha. Recomendo
-
Filipe.u5 / 502/06/2018 à 09:10
Recomendi visitar
-
Jose.i5 / 529/05/2018 à 11:49
A casa Aquário é uma grande surpresa para mim, pela positiva. Aqui encontro praticamente tudo que necessito, da electricidade há electrónica. Os preços são extremamente competitivos mesmo comparando com sites internacionais. O Staff é simpático e por norma domina os processos, muito importante numa relação para o cliente. Aconselho sem restrições.
-
Jorge.u4 / 524/04/2018 à 18:52
Encontramos o que procuramos a nível de electrónica.
-
Joao.e4 / 517/04/2018 à 18:46
Centralidade e variedade de materiais.
-
Alx.a5 / 510/04/2018 à 18:20
Atendimento cuidadoso e rápido
-
Marcos.r4 / 524/03/2018 à 11:43
Encontra-se tudo que precisa. Bons preços
-
Eduardo.L1 / 513/03/2018 à 12:17
Comprei um smartphone da marca Xiaomi e tentei a troca ao fim de 4 dias uma vez que não correspondeu às minhas expectativas (audio estridente e de fraca qualidade). Levei o equipamento na embalagem sem qualquer sinal de uso, tal como refere a cláusula "aceitação de devoluções/trocas" no website da Aquário. O funcionário disse-me que não poderia aceitar a troca do equipamento e sugeriu-me que o tentasse vender. Fraco serviço de pós-venda.
-
Eduardo.i1 / 513/03/2018 à 11:57
Adquiri um sistema de video-vigilância que avariou passado pouco tempo de uso. Levei-o à loja para reparação e voltou a avariar ao fim de poucos dias. Artigo de pouca qualidade.
-
Nikolai.e1 / 513/03/2018 à 09:11
impossível fazer pesquisa no site... mesmo se encontrar as referencias não estão corretas...
-
Luciano.o5 / 508/02/2018 à 18:12
Produtos top
-
Marina.a5 / 511/01/2018 à 09:28
Excelente atendimento e loja muito variada (Original) Excelente atención y muy variada la tienda
-
Gil.e5 / 508/01/2018 à 17:09
Pessoal profissional.
-
Oscar.a5 / 511/12/2017 à 13:14
Local excelente para componentes electrónicos.
-
ec.c5 / 506/12/2017 à 17:51
Pessoal simpático, pronto a ajudar e conhecedor.
-
Jasminy.n4 / 530/10/2017 à 21:23
Exelente o atendimento e ótimo
-
Tiago.i4 / 520/10/2017 à 03:10
Loja de eletrônicos tradicional - tudo o que você precisa pode ser encontrado lá. (Original) Traditional electronics shop - all one needs can be found there.
-
Bruno.l5 / 505/10/2017 à 20:12
3 lojas que se completam com poucos metros entre elas na rua da alegria. Tudo para electrónica, consumíveis e acessórios de som e vídeo.
-
Olivério.e4 / 504/10/2017 à 22:59
Tem quase tudo que se procure (eléctrico/electrónico)
-
António.a4 / 508/09/2017 à 13:28
Muito boa
-
sei.a5 / 504/09/2017 à 09:48
se eles nao tem nao existe
-
Rui.a5 / 520/08/2017 à 21:00
Muito bom
-
Fabio.o4 / 527/07/2017 à 17:21
Local absolutamente completo. Tudo de elétrica e eletrónica.
-
Francois.e5 / 521/06/2017 à 21:29
Tudo que precisa para electrónica.
-
Tomás.a2 / 513/06/2017 à 12:54
Bastante variedade, mas tudo muito caro e não aceitam devoluções
-
Depois.e5 / 525/05/2017 à 18:42
Boa loja, muita variedade
-
João.i4 / 505/05/2017 à 17:28
Bons Preços.
-
M.5 / 505/05/2017 à 12:42
Um verdadeiro bazar tecnológico !
-
Jaderson.l5 / 501/05/2017 à 09:45
Excelente loja de eletrônicos
-
Álvaro.a4 / 527/04/2017 à 10:15
Excelente loja para adquirir material para electrónica, atendimento 5 estrelas.
-
Valter.a5 / 514/04/2017 à 15:00
Excelentes opções para electrónica
-
Jorge.l4 / 503/04/2017 à 09:11
Profissionais
-
Antonio.l4 / 523/01/2017 à 19:03
Tem todos artigos para electricidade, televisão, etc.
-
Pedro.s5 / 528/12/2016 à 15:51
Loja impecável e muito completa
-
Pedro.o5 / 521/11/2016 à 12:19
Tem diversas lojas a poucos metros umas das outras que cobrem quase tudo o que se possa necessitar na area eletrica e eletrónica. Preços competitivos.
-
Dercio.u4 / 523/10/2016 à 18:57
Para quem goste de electrónica e domótica....um paraíso.
-
Eduardo.i5 / 527/05/2016 à 23:13
Melhor loja de eletrónica do Porto. Tudo por um preço barato. (Original) Best electronics store in Porto. Everything for a cheap price.
-
Rafa.e3 / 521/05/2016 à 14:22
Eles têm mais variedade em sua sede (Original) Tienen mas variedad en su sede central
-
Diogo.a5 / 531/12/2015 à 19:01
Pessoal muito prestável e tem muita variedade em stock