Hospital Informático

Loja de informática Hospital Informático Amadora

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Loja de Informática Hospital Informático em Amadora

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    Lugares para pessoas em cadeiras de rodas

    WC público acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Ofertas :

    Serviço de montagem

    Serviços de reparação

Opções de serviço :

    Entrega

    Compras na loja

    Serviços no local

    Entregas no próprio dia

    Marcações online

Pagamentos :

    Cheques

    Só aceita dinheiro

Reciclagem :

    Produtos eletrónicos

Serviços :

    Wi-Fi


Tags: Loja de informática, Reparação e manutenção de computadores,

Opinião dos consumidores : (93)

  • Avatar Syed.s
    4 / 5
    02/11/2023 à 18:42

    Is it easy to get appointments? (Traduzido pelo Google) É fácil conseguir consultas?

  • Avatar Nuno.o
    4 / 5
    08/05/2023 à 16:54

    (Traduzido pelo Google) Problema no sistema, meu disco rígido não reconhece mais o sistema. Não houve milagre, mas fui muito bem recebido. O Sr. entendeu o problema e fez o que era necessário para que eu pudesse sair com meu laptop no mesmo dia para não perder um dia de trabalho. Muito disponível, profissional e amigável. Foi um serviço um pouco caro, mas de qualidade, meu laptop está como novo até na aparência. Eu recomendo. (Original) Problème de système, mon disque dur ne reconnaissez plus le système. Il y a pas eu de miracle mais je fus très bien reçu. Mr a compris le problème et fait ce qu’il fallait afin que je puisse repartir avec mon portable le même jour afin de pas perdre une journée de travail. Très disponible, professionnel et aimable. Ce fut un peu cher mais un service de qualité, mon portable est comme neuf même dans son aspect. Je recommande.

  • Avatar Alexandra.e
    5 / 5
    04/04/2023 à 10:38

    Sempre que aí fui o problema foi sempre resolvido. Bem haja sr . Luís!

  • Avatar Luis.o
    4 / 5
    04/04/2023 à 10:37

    Excelente

  • Avatar Miguel.a
    5 / 5
    07/01/2023 à 19:47

    Bons preços e excelente atendimento

  • Avatar Horácio.l
    4 / 5
    26/12/2022 à 00:17

    Um ótimo local, na Venda Nova, Amadora, para resolver problemas informáticos.

  • Avatar Sandra.e
    5 / 5
    24/08/2022 à 21:45

    Sempre que necessito de apoio tecnico informático é aqui que recorro pois tenho uma analise sempre criteriosa e sincera sobre as soluções apresentadas. Sempre que aqui venho saio satisfeita com os trabalhos realizados nos meus equipamentos, com o excelente atendimento e simpatia. Aconselho muito!

  • Avatar Afonso.l
    5 / 5
    24/08/2022 à 17:54

    Serviço eficiente e apoio pós reparação muito bom. Obrigado

  • Avatar Fabricio.a
    1 / 5
    10/08/2022 à 10:54

    Olha pior empresa que possa existir . Pois não informa que e cobrado qualquer tipo de valor e detalhes atendimento péssimo . Não existe isso de abrir notebook para saber qual o problema pq já tava explícito que era a troca da tela . Pelo amor de Deus . Tem que fecha uma empresa dessa . Aí depois falam que os brasileiros enrolam o pessoal . Fiquem atendendo . Não façam serviço nesse local .

  • Avatar Alef.a
    1 / 5
    10/08/2022 à 10:41

    Não tive uma boa experiência ! A tela do meu notebook estava trincada, levei meu notebook para uma avaliação de quanto ficaria o concerto, eu já achei estranho porque foi dito que iria precisar abrir a tela o notebook para saber qual era o modelo da tela. Então deixei lá, e ficaram de entram em contato comigo para fazer o orçamento, no outro dia recebi a ligação de manhã, informando que tinha ficado 175 euros para trocar a tela, eu disse que não iria compensar pois por mais 100 euros eu comprava outro novo, e fui retirar, quando eu cheguei para retirar o notebook, foi dito que eu precisava pagar uma taxa de 35 euros, pois eu não tinha aceito o orçamento, mas em nenhum momento foi dito isso ! Mas para evitar mais dor de cabeça resolvi pagar ! Procurei outro lugar que concertasse, primeiro o técnico apenas anotou as informações do modelo de notebook e tela, não precisou abrir o notebook, não precisei deixar o notebook lá, e pegou o meu contato, e me ligou informando o orçamento, com um preço melhor !cada um tem o seu valor, o problema não é em cobrar mais caro, mas sim na honestidade, em nenhum momento foi dito que se eu não aceitasse o orçamento teria que pagar 35 euros, não tem nada informando isso na loja ! Apenas fiquem atento e façam todas as pesquisas possíveis !

  • Avatar Ricardo.o
    5 / 5
    25/06/2021 à 10:50

    Venho partilhar a minha excelente experiência com o serviço. No seguimento de 1 mês para receber um orçamento honesto por parte da Worten Resolve (que nunca cheguei a receber, pelo que pedi o equipamento de volta) e 2 semanas de espera para o receber de volta, me dirigi ao hospital informático, onde me resolveram os problemas em 2 dias. Um muito obrigado. Recomendo o serviço.

  • Avatar Fernanda.n
    5 / 5
    11/05/2021 à 10:04

    Bom dia, Voltei a precisar da assistência técnica para um computador, a qual foi dispensada com rigor, seriedade e eficiência. Recomendo sem hesitação..

  • Avatar José.e
    5 / 5
    10/03/2021 à 21:58

    Empresa com boa de serviço. Honesta na razão preço/qualidade (talvez demasiada honesta, como gosto e me faz jeito à carteira). O Sr. Luís, sem papas na língua, honestamente diz as causas dos problemas e as opções de resolução. Fiel cliente.

  • Avatar Angelo.l
    1 / 5
    04/02/2021 à 18:40

    O meu computador estava extremamente lento e por ser perto da minha residência, recorri aos serviços do hospital informático. Expliquei o problema, foi feito um teste na minha presença e deixei o computador. O senhor contatou-me, rapidamente, para informar-me que o PC estava pronto, quando o fui buscar, como já passava da hora de funcionamento e para seu interesse, não mostrou como estava o PC nem me disse o que foi reparado, apenas recebeu os 80 Euros. Chego a casa, vou testar o PC e estava igual, liguei imediatamente e passei pela loja, o dono começou a explicar que os discos antigos, por contato, ficavam danificados e experimentou um disco novo no meu PC, resultado, ficou rapidíssimo como deveria ter ficado da primeira vez que paguei os 80 Euros. Perguntei quanto custava o disco tendo em conta que tinha já pago 80 Euros, disse-me que custava 75 Euros mas não me cobrava o transfere de dados. Assim paguei 135 Euros, se inicialmente tivesse posto o disco novo, não depois de eu pagar 80 Euros, tinha pago o disco, 75 Euros, mais o transfere de dados, faria um total de 90 Euros, uma poupança de 45. Já perceberam a estratégia que foi utilizada por este senhor para enganar-me. Moral da história, entreguem o vosso computador a gente séria e honesta, depois deste episódio já tive de reparar o PC da minha companheira, e depois de ler os comentários no Google, recorri aos serviços da iSolutions na Amadora, muito profissionais e honestos, impecável.

  • Avatar Orlando.i
    5 / 5
    26/08/2020 à 15:38

    Bom atendimento, mas os precos nao sao convidativos.

  • Avatar ivan.o
    1 / 5
    23/06/2020 à 09:26

    Atendimento lastimável

  • Avatar As.v
    1 / 5
    19/06/2020 à 16:02

    Eu levei 2 PC para aaranjar, msm que não queiras tens q pagar 29 euros de orçamento e não te dá um papel como deixaste lá o material. Péssimo

  • Avatar João..
    5 / 5
    07/02/2020 à 12:32

    Muoto bom .sompatia e profissionalismo

  • Avatar Maria.o
    5 / 5
    30/10/2019 à 18:10

    Competência e amabilidade. Recomendo!

  • Avatar Sónia.a
    5 / 5
    15/09/2019 à 03:35

    Fui bem atendida, problema resolvido na hora. A quem me perguntar se conheço alguma loja de informática por alguma aventualidade que aconteça irei sempre recomendar este mesmo espaço.

  • Avatar Helder.o
    5 / 5
    04/09/2019 à 15:38

    Recomendo a 100%! Competência e honestidade é o lema para esta casa. Muito obrigado por tudo

  • Avatar Valdemar.r
    1 / 5
    17/07/2019 à 07:01

    A primeira vez que lá fui, tive um mau atendimento, sendo que fui como ponto de recolha da UPS, tive 15 min a espera que me abrisse a porta as 17h e quando abriu informei que estava a já algum tempo a espera, chamou-me mentiroso e quando pedi o livro de reclamações, recusou-se a dar e só com a chamada da polícia é que consegui ter o livro para reclamar. Fui uma segunda vez levantar outra encomenda via UPS, o senhor tinha a encomenda na loja mas recusou-se a dar-me porque disse que a mim não me dava, levou para o lado pessoal, profissionalismo 0,teve de vir uma segunda vez a polícia. Foi feita queixa a UPS. Lugar horrível. Atendimento escravel Edit: Eu por mim não voltaria uma segunda vez, se não tivesse que ir buscar encomendas. Mas a UPS e a Amazon já sabem que aí não ponho mesmo os pés e aconselho a todos que me conhecem que não ponham lá os pés .

  • Avatar bruno.r
    1 / 5
    17/07/2019 à 06:40

    Nunca mais quero ouvir falar desse lugar, atendimento horrivel, não respeita as regras da boa educação. profissionalismo zero a esquerda!

  • Avatar Maria.d
    3 / 5
    26/06/2019 à 15:38

    Bom atendimento e gentileza.

  • Avatar Mario.e
    5 / 5
    24/06/2019 à 12:36

    Vou a este espaço quase desde a sua abertura. Todas as questões colocadas foram sempre tratadas com extremo profissionalismo. Excelente profissional...

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    11/05/2019 à 11:56

    É um bom de mais! Entramos com o computador a morrer sai com ele vivinho da silva. Aconselho vivamente.

  • Avatar Antonio.e
    4 / 5
    11/03/2019 à 21:26

    Competente o Sr Luís

  • Avatar Rui.a
    4 / 5
    11/03/2019 à 08:30

    Bom

  • Avatar Jorge.a
    4 / 5
    10/02/2019 à 01:21

    Bom atendimento.

  • Avatar Jaime.a
    5 / 5
    31/01/2019 à 16:52

    Tudo bom, não encontro nada negativo...

  • Avatar Rafael.a
    4 / 5
    25/01/2019 à 09:11

    Simpatia!

  • Avatar Moreira.
    3 / 5
    29/12/2018 à 22:05

    Normal. Normalzinho.

  • Avatar luis.u
    4 / 5
    15/10/2018 à 17:15

    O problema não era grande, mas noutro lado já era a motherboard, mais valia deitar a máquina fora, etc. Em poucas horas tinha um telefonema para ir buscá-la — a funcionar, so far!... Obrigado, Sr. Luís

  • Avatar Ilda.a
    5 / 5
    06/09/2018 à 21:28

    Sempre que surge algum problema informatico é aqui que recorro e além de o Sr. Luis resolver sempre da melhor forma os problemas venho sempre bem esclarecida. Cliente satisfeita.

  • Avatar Wolmir.e
    4 / 5
    04/01/2018 à 18:14

    Bom atendinento e serviços.

  • Avatar Cristina.a
    5 / 5
    24/11/2017 à 12:46

    Um verdadeiro acolhimento hospitalar para os nossos acessórios informáticos.....

  • Avatar Bernardo.l
    5 / 5
    15/11/2017 à 19:17

    Excelentes profissionais. Recebi um diagnóstico gratuito por telemóvel!

  • Avatar Rodrigo.a
    5 / 5
    17/08/2017 à 11:57

    Dono 5 estrelas, e com uma filha encantadora para o ajudar, forma uma equipa fantástica! Recomendo!

  • Avatar António.l
    5 / 5
    09/08/2017 à 09:14

    Profissionais competentes e honestos

  • Avatar Venum.T
    5 / 5
    08/07/2017 à 15:50

    Boa recepção do pessoal uma boa gerência

  • Avatar Francisco.a
    5 / 5
    26/06/2017 à 10:15

    Boa assistência aos PC ' s.

  • Avatar Rita.e
    1 / 5
    08/05/2017 à 09:32

    Falo em nome do meu pai: "Tive uma péssima experiência nesta loja. Levei o meu computador para arranjar, pois o monitor não parava de tremer, tendo a pessoa que me atendeu informado que a única solução seria trocar o monitor. Deu-me um orçamento de 150€ e pediu-me um sinal no valor de 40€. Deixei lá o computador para procederem a troca do monitor, sendo o prazo previsto para a execução do trabalho 2/3 dias úteis. Nos 15 dias que se seguiram liguei várias vezes para saber se podia levantar o computador, mas iam-me sempre informando do outro lado que tinha acontecido um problema com o computador, que após a troca do monitor tinha deixado de funcionar, e que estavam a tentar resolver a situação. Ao fim destes 15 dias informaram-me que o meu computador não arrancava, e que já não teria solução, portanto tinha de comprar um computador novo. Conclusão: deixei o meu computador a arranjar o monitor, e devolveram-me um computador que nem se consegue ligar. No final, obviamente transtornado, pedi a devolução da caução que tinha deixado para reparação do monitor, e recusaram-se a devolver."

  • Avatar Nuñes.e
    5 / 5
    27/04/2017 à 17:17

    Ótimo atendimento, muito rápido e honesto

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Praceta Quinta da Figueira 5 A
  • 2700-692 Amadora

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 10:00–13:00 14:00–17:00
Terça-feira 10:00–13:00 14:00–17:00
Quarta-feira 10:00–13:00 14:00–17:00
Quinta-feira 10:00–13:00 14:00–17:00
Sexta-feira 10:00–13:00 14:00–17:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Loja de Informática

965505596