Hospital Informático
- 4.1
- Loja de informática
- Amadora
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Sobre : Loja de Informática Hospital Informático em Amadora
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Lugares para pessoas em cadeiras de rodas
WC público acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Ofertas :
Serviço de montagem
Serviços de reparação
Opções de serviço :
Entrega
Compras na loja
Serviços no local
Entregas no próprio dia
Marcações online
Pagamentos :
Cheques
Só aceita dinheiro
Reciclagem :
Produtos eletrónicos
Serviços :
Wi-Fi
Tags: Loja de informática, Reparação e manutenção de computadores,
Opinião dos consumidores : (93)
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Syed.s4 / 502/11/2023 à 18:42
Is it easy to get appointments? (Traduzido pelo Google) É fácil conseguir consultas?
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Nuno.o4 / 508/05/2023 à 16:54
Problema no sistema, meu disco rígido não reconhece mais o sistema. Não houve milagre, mas fui muito bem recebido. O Sr. entendeu o problema e fez o que era necessário para que eu pudesse sair com meu laptop no mesmo dia para não perder um dia de trabalho. Muito disponível, profissional e amigável. Foi um serviço um pouco caro, mas de qualidade, meu laptop está como novo até na aparência. Eu recomendo.
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Alexandra.e5 / 504/04/2023 à 10:38
Sempre que aí fui o problema foi sempre resolvido. Bem haja sr . Luís!
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Luis.o4 / 504/04/2023 à 10:37
Excelente
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Miguel.a5 / 507/01/2023 à 19:47
Bons preços e excelente atendimento
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Horácio.l4 / 526/12/2022 à 00:17
Um ótimo local, na Venda Nova, Amadora, para resolver problemas informáticos.
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Sandra.e5 / 524/08/2022 à 21:45
Sempre que necessito de apoio tecnico informático é aqui que recorro pois tenho uma analise sempre criteriosa e sincera sobre as soluções apresentadas. Sempre que aqui venho saio satisfeita com os trabalhos realizados nos meus equipamentos, com o excelente atendimento e simpatia. Aconselho muito!
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Afonso.l5 / 524/08/2022 à 17:54
Serviço eficiente e apoio pós reparação muito bom. Obrigado
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Fabricio.a1 / 510/08/2022 à 10:54
Olha pior empresa que possa existir . Pois não informa que e cobrado qualquer tipo de valor e detalhes atendimento péssimo . Não existe isso de abrir notebook para saber qual o problema pq já tava explícito que era a troca da tela . Pelo amor de Deus . Tem que fecha uma empresa dessa . Aí depois falam que os brasileiros enrolam o pessoal . Fiquem atendendo . Não façam serviço nesse local .
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Alef.a1 / 510/08/2022 à 10:41
Não tive uma boa experiência ! A tela do meu notebook estava trincada, levei meu notebook para uma avaliação de quanto ficaria o concerto, eu já achei estranho porque foi dito que iria precisar abrir a tela o notebook para saber qual era o modelo da tela. Então deixei lá, e ficaram de entram em contato comigo para fazer o orçamento, no outro dia recebi a ligação de manhã, informando que tinha ficado 175 euros para trocar a tela, eu disse que não iria compensar pois por mais 100 euros eu comprava outro novo, e fui retirar, quando eu cheguei para retirar o notebook, foi dito que eu precisava pagar uma taxa de 35 euros, pois eu não tinha aceito o orçamento, mas em nenhum momento foi dito isso ! Mas para evitar mais dor de cabeça resolvi pagar ! Procurei outro lugar que concertasse, primeiro o técnico apenas anotou as informações do modelo de notebook e tela, não precisou abrir o notebook, não precisei deixar o notebook lá, e pegou o meu contato, e me ligou informando o orçamento, com um preço melhor !cada um tem o seu valor, o problema não é em cobrar mais caro, mas sim na honestidade, em nenhum momento foi dito que se eu não aceitasse o orçamento teria que pagar 35 euros, não tem nada informando isso na loja ! Apenas fiquem atento e façam todas as pesquisas possíveis !
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Ricardo.o5 / 525/06/2021 à 10:50
Venho partilhar a minha excelente experiência com o serviço. No seguimento de 1 mês para receber um orçamento honesto por parte da Worten Resolve (que nunca cheguei a receber, pelo que pedi o equipamento de volta) e 2 semanas de espera para o receber de volta, me dirigi ao hospital informático, onde me resolveram os problemas em 2 dias. Um muito obrigado. Recomendo o serviço.
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Fernanda.n5 / 511/05/2021 à 10:04
Bom dia, Voltei a precisar da assistência técnica para um computador, a qual foi dispensada com rigor, seriedade e eficiência. Recomendo sem hesitação..
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José.e5 / 510/03/2021 à 21:58
Empresa com boa de serviço. Honesta na razão preço/qualidade (talvez demasiada honesta, como gosto e me faz jeito à carteira). O Sr. Luís, sem papas na língua, honestamente diz as causas dos problemas e as opções de resolução. Fiel cliente.
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Angelo.l1 / 504/02/2021 à 18:40
O meu computador estava extremamente lento e por ser perto da minha residência, recorri aos serviços do hospital informático. Expliquei o problema, foi feito um teste na minha presença e deixei o computador. O senhor contatou-me, rapidamente, para informar-me que o PC estava pronto, quando o fui buscar, como já passava da hora de funcionamento e para seu interesse, não mostrou como estava o PC nem me disse o que foi reparado, apenas recebeu os 80 Euros. Chego a casa, vou testar o PC e estava igual, liguei imediatamente e passei pela loja, o dono começou a explicar que os discos antigos, por contato, ficavam danificados e experimentou um disco novo no meu PC, resultado, ficou rapidíssimo como deveria ter ficado da primeira vez que paguei os 80 Euros. Perguntei quanto custava o disco tendo em conta que tinha já pago 80 Euros, disse-me que custava 75 Euros mas não me cobrava o transfere de dados. Assim paguei 135 Euros, se inicialmente tivesse posto o disco novo, não depois de eu pagar 80 Euros, tinha pago o disco, 75 Euros, mais o transfere de dados, faria um total de 90 Euros, uma poupança de 45. Já perceberam a estratégia que foi utilizada por este senhor para enganar-me. Moral da história, entreguem o vosso computador a gente séria e honesta, depois deste episódio já tive de reparar o PC da minha companheira, e depois de ler os comentários no Google, recorri aos serviços da iSolutions na Amadora, muito profissionais e honestos, impecável.
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Orlando.i5 / 526/08/2020 à 15:38
Bom atendimento, mas os precos nao sao convidativos.
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ivan.o1 / 523/06/2020 à 09:26
Atendimento lastimável
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As.v1 / 519/06/2020 à 16:02
Eu levei 2 PC para aaranjar, msm que não queiras tens q pagar 29 euros de orçamento e não te dá um papel como deixaste lá o material. Péssimo
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João..5 / 507/02/2020 à 12:32
Muoto bom .sompatia e profissionalismo
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Maria.o5 / 530/10/2019 à 18:10
Competência e amabilidade. Recomendo!
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Sónia.a5 / 515/09/2019 à 03:35
Fui bem atendida, problema resolvido na hora. A quem me perguntar se conheço alguma loja de informática por alguma aventualidade que aconteça irei sempre recomendar este mesmo espaço.
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Helder.o5 / 504/09/2019 à 15:38
Recomendo a 100%! Competência e honestidade é o lema para esta casa. Muito obrigado por tudo
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Valdemar.r1 / 517/07/2019 à 07:01
A primeira vez que lá fui, tive um mau atendimento, sendo que fui como ponto de recolha da UPS, tive 15 min a espera que me abrisse a porta as 17h e quando abriu informei que estava a já algum tempo a espera, chamou-me mentiroso e quando pedi o livro de reclamações, recusou-se a dar e só com a chamada da polícia é que consegui ter o livro para reclamar. Fui uma segunda vez levantar outra encomenda via UPS, o senhor tinha a encomenda na loja mas recusou-se a dar-me porque disse que a mim não me dava, levou para o lado pessoal, profissionalismo 0,teve de vir uma segunda vez a polícia. Foi feita queixa a UPS. Lugar horrível. Atendimento escravel Edit: Eu por mim não voltaria uma segunda vez, se não tivesse que ir buscar encomendas. Mas a UPS e a Amazon já sabem que aí não ponho mesmo os pés e aconselho a todos que me conhecem que não ponham lá os pés .
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bruno.r1 / 517/07/2019 à 06:40
Nunca mais quero ouvir falar desse lugar, atendimento horrivel, não respeita as regras da boa educação. profissionalismo zero a esquerda!
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Maria.d3 / 526/06/2019 à 15:38
Bom atendimento e gentileza.
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Mario.e5 / 524/06/2019 à 12:36
Vou a este espaço quase desde a sua abertura. Todas as questões colocadas foram sempre tratadas com extremo profissionalismo. Excelente profissional...
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Ana.a5 / 511/05/2019 à 11:56
É um bom de mais! Entramos com o computador a morrer sai com ele vivinho da silva. Aconselho vivamente.
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Antonio.e4 / 511/03/2019 à 21:26
Competente o Sr Luís
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Rui.a4 / 511/03/2019 à 08:30
Bom
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Jorge.a4 / 510/02/2019 à 01:21
Bom atendimento.
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Jaime.a5 / 531/01/2019 à 16:52
Tudo bom, não encontro nada negativo...
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Rafael.a4 / 525/01/2019 à 09:11
Simpatia!
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Moreira.3 / 529/12/2018 à 22:05
Normal. Normalzinho.
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luis.u4 / 515/10/2018 à 17:15
O problema não era grande, mas noutro lado já era a motherboard, mais valia deitar a máquina fora, etc. Em poucas horas tinha um telefonema para ir buscá-la — a funcionar, so far!... Obrigado, Sr. Luís
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Ilda.a5 / 506/09/2018 à 21:28
Sempre que surge algum problema informatico é aqui que recorro e além de o Sr. Luis resolver sempre da melhor forma os problemas venho sempre bem esclarecida. Cliente satisfeita.
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Wolmir.e4 / 504/01/2018 à 18:14
Bom atendinento e serviços.
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Cristina.a5 / 524/11/2017 à 12:46
Um verdadeiro acolhimento hospitalar para os nossos acessórios informáticos.....
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Bernardo.l5 / 515/11/2017 à 19:17
Excelentes profissionais. Recebi um diagnóstico gratuito por telemóvel!
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Rodrigo.a5 / 517/08/2017 à 11:57
Dono 5 estrelas, e com uma filha encantadora para o ajudar, forma uma equipa fantástica! Recomendo!
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António.l5 / 509/08/2017 à 09:14
Profissionais competentes e honestos
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Venum.T5 / 508/07/2017 à 15:50
Boa recepção do pessoal uma boa gerência
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Francisco.a5 / 526/06/2017 à 10:15
Boa assistência aos PC ' s.
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Rita.e1 / 508/05/2017 à 09:32
Falo em nome do meu pai: "Tive uma péssima experiência nesta loja. Levei o meu computador para arranjar, pois o monitor não parava de tremer, tendo a pessoa que me atendeu informado que a única solução seria trocar o monitor. Deu-me um orçamento de 150€ e pediu-me um sinal no valor de 40€. Deixei lá o computador para procederem a troca do monitor, sendo o prazo previsto para a execução do trabalho 2/3 dias úteis. Nos 15 dias que se seguiram liguei várias vezes para saber se podia levantar o computador, mas iam-me sempre informando do outro lado que tinha acontecido um problema com o computador, que após a troca do monitor tinha deixado de funcionar, e que estavam a tentar resolver a situação. Ao fim destes 15 dias informaram-me que o meu computador não arrancava, e que já não teria solução, portanto tinha de comprar um computador novo. Conclusão: deixei o meu computador a arranjar o monitor, e devolveram-me um computador que nem se consegue ligar. No final, obviamente transtornado, pedi a devolução da caução que tinha deixado para reparação do monitor, e recusaram-se a devolver."
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Nuñes.e5 / 527/04/2017 à 17:17
Ótimo atendimento, muito rápido e honesto