Hospital Informático

Loja de informática Hospital Informático Amadora

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Loja de Informática Hospital Informático em Amadora

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    Lugares para pessoas em cadeiras de rodas

    WC público acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Ofertas :

    Serviço de montagem

    Serviços de reparação

Opções de serviço :

    Entrega

    Compras na loja

    Serviços no local

    Entregas no próprio dia

    Marcações online

Pagamentos :

    Cheques

    Só aceita dinheiro

Reciclagem :

    Produtos eletrónicos

Serviços :

    Wi-Fi


Tags: Loja de informática, Reparação e manutenção de computadores,

Opinião dos consumidores : (93)

  • Avatar Syed.s
    4 / 5
    02/11/2023 à 18:42

    Is it easy to get appointments? (Traduzido pelo Google) É fácil conseguir consultas?

  • Avatar Nuno.o
    4 / 5
    08/05/2023 à 16:54

    Problema no sistema, meu disco rígido não reconhece mais o sistema. Não houve milagre, mas fui muito bem recebido. O Sr. entendeu o problema e fez o que era necessário para que eu pudesse sair com meu laptop no mesmo dia para não perder um dia de trabalho. Muito disponível, profissional e amigável. Foi um serviço um pouco caro, mas de qualidade, meu laptop está como novo até na aparência. Eu recomendo.

  • Avatar Alexandra.e
    5 / 5
    04/04/2023 à 10:38

    Sempre que aí fui o problema foi sempre resolvido. Bem haja sr . Luís!

  • Avatar Luis.o
    4 / 5
    04/04/2023 à 10:37

    Excelente

  • Avatar Miguel.a
    5 / 5
    07/01/2023 à 19:47

    Bons preços e excelente atendimento

  • Avatar Horácio.l
    4 / 5
    26/12/2022 à 00:17

    Um ótimo local, na Venda Nova, Amadora, para resolver problemas informáticos.

  • Avatar Sandra.e
    5 / 5
    24/08/2022 à 21:45

    Sempre que necessito de apoio tecnico informático é aqui que recorro pois tenho uma analise sempre criteriosa e sincera sobre as soluções apresentadas. Sempre que aqui venho saio satisfeita com os trabalhos realizados nos meus equipamentos, com o excelente atendimento e simpatia. Aconselho muito!

  • Avatar Afonso.l
    5 / 5
    24/08/2022 à 17:54

    Serviço eficiente e apoio pós reparação muito bom. Obrigado

  • Avatar Fabricio.a
    1 / 5
    10/08/2022 à 10:54

    Olha pior empresa que possa existir . Pois não informa que e cobrado qualquer tipo de valor e detalhes atendimento péssimo . Não existe isso de abrir notebook para saber qual o problema pq já tava explícito que era a troca da tela . Pelo amor de Deus . Tem que fecha uma empresa dessa . Aí depois falam que os brasileiros enrolam o pessoal . Fiquem atendendo . Não façam serviço nesse local .

  • Avatar Alef.a
    1 / 5
    10/08/2022 à 10:41

    Não tive uma boa experiência ! A tela do meu notebook estava trincada, levei meu notebook para uma avaliação de quanto ficaria o concerto, eu já achei estranho porque foi dito que iria precisar abrir a tela o notebook para saber qual era o modelo da tela. Então deixei lá, e ficaram de entram em contato comigo para fazer o orçamento, no outro dia recebi a ligação de manhã, informando que tinha ficado 175 euros para trocar a tela, eu disse que não iria compensar pois por mais 100 euros eu comprava outro novo, e fui retirar, quando eu cheguei para retirar o notebook, foi dito que eu precisava pagar uma taxa de 35 euros, pois eu não tinha aceito o orçamento, mas em nenhum momento foi dito isso ! Mas para evitar mais dor de cabeça resolvi pagar ! Procurei outro lugar que concertasse, primeiro o técnico apenas anotou as informações do modelo de notebook e tela, não precisou abrir o notebook, não precisei deixar o notebook lá, e pegou o meu contato, e me ligou informando o orçamento, com um preço melhor !cada um tem o seu valor, o problema não é em cobrar mais caro, mas sim na honestidade, em nenhum momento foi dito que se eu não aceitasse o orçamento teria que pagar 35 euros, não tem nada informando isso na loja ! Apenas fiquem atento e façam todas as pesquisas possíveis !

  • Avatar Ricardo.o
    5 / 5
    25/06/2021 à 10:50

    Venho partilhar a minha excelente experiência com o serviço. No seguimento de 1 mês para receber um orçamento honesto por parte da Worten Resolve (que nunca cheguei a receber, pelo que pedi o equipamento de volta) e 2 semanas de espera para o receber de volta, me dirigi ao hospital informático, onde me resolveram os problemas em 2 dias. Um muito obrigado. Recomendo o serviço.

  • Avatar Fernanda.n
    5 / 5
    11/05/2021 à 10:04

    Bom dia, Voltei a precisar da assistência técnica para um computador, a qual foi dispensada com rigor, seriedade e eficiência. Recomendo sem hesitação..

  • Avatar José.e
    5 / 5
    10/03/2021 à 21:58

    Empresa com boa de serviço. Honesta na razão preço/qualidade (talvez demasiada honesta, como gosto e me faz jeito à carteira). O Sr. Luís, sem papas na língua, honestamente diz as causas dos problemas e as opções de resolução. Fiel cliente.

  • Avatar Angelo.l
    1 / 5
    04/02/2021 à 18:40

    O meu computador estava extremamente lento e por ser perto da minha residência, recorri aos serviços do hospital informático. Expliquei o problema, foi feito um teste na minha presença e deixei o computador. O senhor contatou-me, rapidamente, para informar-me que o PC estava pronto, quando o fui buscar, como já passava da hora de funcionamento e para seu interesse, não mostrou como estava o PC nem me disse o que foi reparado, apenas recebeu os 80 Euros. Chego a casa, vou testar o PC e estava igual, liguei imediatamente e passei pela loja, o dono começou a explicar que os discos antigos, por contato, ficavam danificados e experimentou um disco novo no meu PC, resultado, ficou rapidíssimo como deveria ter ficado da primeira vez que paguei os 80 Euros. Perguntei quanto custava o disco tendo em conta que tinha já pago 80 Euros, disse-me que custava 75 Euros mas não me cobrava o transfere de dados. Assim paguei 135 Euros, se inicialmente tivesse posto o disco novo, não depois de eu pagar 80 Euros, tinha pago o disco, 75 Euros, mais o transfere de dados, faria um total de 90 Euros, uma poupança de 45. Já perceberam a estratégia que foi utilizada por este senhor para enganar-me. Moral da história, entreguem o vosso computador a gente séria e honesta, depois deste episódio já tive de reparar o PC da minha companheira, e depois de ler os comentários no Google, recorri aos serviços da iSolutions na Amadora, muito profissionais e honestos, impecável.

  • Avatar Orlando.i
    5 / 5
    26/08/2020 à 15:38

    Bom atendimento, mas os precos nao sao convidativos.

  • Avatar ivan.o
    1 / 5
    23/06/2020 à 09:26

    Atendimento lastimável

  • Avatar As.v
    1 / 5
    19/06/2020 à 16:02

    Eu levei 2 PC para aaranjar, msm que não queiras tens q pagar 29 euros de orçamento e não te dá um papel como deixaste lá o material. Péssimo

  • Avatar João..
    5 / 5
    07/02/2020 à 12:32

    Muoto bom .sompatia e profissionalismo

  • Avatar Maria.o
    5 / 5
    30/10/2019 à 18:10

    Competência e amabilidade. Recomendo!

  • Avatar Sónia.a
    5 / 5
    15/09/2019 à 03:35

    Fui bem atendida, problema resolvido na hora. A quem me perguntar se conheço alguma loja de informática por alguma aventualidade que aconteça irei sempre recomendar este mesmo espaço.

  • Avatar Helder.o
    5 / 5
    04/09/2019 à 15:38

    Recomendo a 100%! Competência e honestidade é o lema para esta casa. Muito obrigado por tudo

  • Avatar Valdemar.r
    1 / 5
    17/07/2019 à 07:01

    A primeira vez que lá fui, tive um mau atendimento, sendo que fui como ponto de recolha da UPS, tive 15 min a espera que me abrisse a porta as 17h e quando abriu informei que estava a já algum tempo a espera, chamou-me mentiroso e quando pedi o livro de reclamações, recusou-se a dar e só com a chamada da polícia é que consegui ter o livro para reclamar. Fui uma segunda vez levantar outra encomenda via UPS, o senhor tinha a encomenda na loja mas recusou-se a dar-me porque disse que a mim não me dava, levou para o lado pessoal, profissionalismo 0,teve de vir uma segunda vez a polícia. Foi feita queixa a UPS. Lugar horrível. Atendimento escravel Edit: Eu por mim não voltaria uma segunda vez, se não tivesse que ir buscar encomendas. Mas a UPS e a Amazon já sabem que aí não ponho mesmo os pés e aconselho a todos que me conhecem que não ponham lá os pés .

  • Avatar bruno.r
    1 / 5
    17/07/2019 à 06:40

    Nunca mais quero ouvir falar desse lugar, atendimento horrivel, não respeita as regras da boa educação. profissionalismo zero a esquerda!

  • Avatar Maria.d
    3 / 5
    26/06/2019 à 15:38

    Bom atendimento e gentileza.

  • Avatar Mario.e
    5 / 5
    24/06/2019 à 12:36

    Vou a este espaço quase desde a sua abertura. Todas as questões colocadas foram sempre tratadas com extremo profissionalismo. Excelente profissional...

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    11/05/2019 à 11:56

    É um bom de mais! Entramos com o computador a morrer sai com ele vivinho da silva. Aconselho vivamente.

  • Avatar Antonio.e
    4 / 5
    11/03/2019 à 21:26

    Competente o Sr Luís

  • Avatar Rui.a
    4 / 5
    11/03/2019 à 08:30

    Bom

  • Avatar Jorge.a
    4 / 5
    10/02/2019 à 01:21

    Bom atendimento.

  • Avatar Jaime.a
    5 / 5
    31/01/2019 à 16:52

    Tudo bom, não encontro nada negativo...

  • Avatar Rafael.a
    4 / 5
    25/01/2019 à 09:11

    Simpatia!

  • Avatar Moreira.
    3 / 5
    29/12/2018 à 22:05

    Normal. Normalzinho.

  • Avatar luis.u
    4 / 5
    15/10/2018 à 17:15

    O problema não era grande, mas noutro lado já era a motherboard, mais valia deitar a máquina fora, etc. Em poucas horas tinha um telefonema para ir buscá-la — a funcionar, so far!... Obrigado, Sr. Luís

  • Avatar Ilda.a
    5 / 5
    06/09/2018 à 21:28

    Sempre que surge algum problema informatico é aqui que recorro e além de o Sr. Luis resolver sempre da melhor forma os problemas venho sempre bem esclarecida. Cliente satisfeita.

  • Avatar Wolmir.e
    4 / 5
    04/01/2018 à 18:14

    Bom atendinento e serviços.

  • Avatar Cristina.a
    5 / 5
    24/11/2017 à 12:46

    Um verdadeiro acolhimento hospitalar para os nossos acessórios informáticos.....

  • Avatar Bernardo.l
    5 / 5
    15/11/2017 à 19:17

    Excelentes profissionais. Recebi um diagnóstico gratuito por telemóvel!

  • Avatar Rodrigo.a
    5 / 5
    17/08/2017 à 11:57

    Dono 5 estrelas, e com uma filha encantadora para o ajudar, forma uma equipa fantástica! Recomendo!

  • Avatar António.l
    5 / 5
    09/08/2017 à 09:14

    Profissionais competentes e honestos

  • Avatar Venum.T
    5 / 5
    08/07/2017 à 15:50

    Boa recepção do pessoal uma boa gerência

  • Avatar Francisco.a
    5 / 5
    26/06/2017 à 10:15

    Boa assistência aos PC ' s.

  • Avatar Rita.e
    1 / 5
    08/05/2017 à 09:32

    Falo em nome do meu pai: "Tive uma péssima experiência nesta loja. Levei o meu computador para arranjar, pois o monitor não parava de tremer, tendo a pessoa que me atendeu informado que a única solução seria trocar o monitor. Deu-me um orçamento de 150€ e pediu-me um sinal no valor de 40€. Deixei lá o computador para procederem a troca do monitor, sendo o prazo previsto para a execução do trabalho 2/3 dias úteis. Nos 15 dias que se seguiram liguei várias vezes para saber se podia levantar o computador, mas iam-me sempre informando do outro lado que tinha acontecido um problema com o computador, que após a troca do monitor tinha deixado de funcionar, e que estavam a tentar resolver a situação. Ao fim destes 15 dias informaram-me que o meu computador não arrancava, e que já não teria solução, portanto tinha de comprar um computador novo. Conclusão: deixei o meu computador a arranjar o monitor, e devolveram-me um computador que nem se consegue ligar. No final, obviamente transtornado, pedi a devolução da caução que tinha deixado para reparação do monitor, e recusaram-se a devolver."

  • Avatar Nuñes.e
    5 / 5
    27/04/2017 à 17:17

    Ótimo atendimento, muito rápido e honesto

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Praceta Quinta da Figueira 5 A
  • 2700-692 Amadora

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 10:00–13:00 14:00–17:00
Terça-feira 10:00–13:00 14:00–17:00
Quarta-feira 10:00–13:00 14:00–17:00
Quinta-feira 10:00–13:00 14:00–17:00
Sexta-feira 10:00–13:00 14:00–17:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Loja de Informática

965505596