Remember Me
- 4.2
- Loja de roupa
- Alvor
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Loja de roupa Remember Me em Alvor
Opções de serviço :
Levantamento na loja
Compras na loja
Pagamentos :
Cartões de crédito
Tags: Loja de roupa,
Opinião dos consumidores : (16)
-
bias.u1 / 528/04/2023 à 13:05
Bought a cap (32 Euro) At home i see the cap has a little damage at the front. Took it back into the store with the receipt and the original package. -> no return, because the owner was not there (50 km ride) (Traduzido pelo Google) Comprei um boné (32 euros) Em casa vejo que a tampa está um pouco danificada na frente. Levei de volta à loja com o recibo e a embalagem original. -> sem retorno, pois o proprietário não estava (passeio de 50 km)
-
John.r4 / 520/10/2022 à 12:22
Very helpful in me choosing swimming cozi (Traduzido pelo Google) Muito útil para mim escolher nadar aconchegante
-
Andrea.a5 / 528/06/2022 à 18:02
(Traduzido pelo Google) Uma ótima loja, tem muita variação e atende muito bem. Eles tentam ajudá-lo tanto quanto possível. Adorei a loja e as meninas de lá 😊👏🏻 (Original) Una tienda genial!, tienen mucha variación y te atienden muy bien. Intentan ayudarte todo lo posible. Me ha encantado la tienda y las chicas de allí 😊👏🏻
-
Diana.o5 / 503/08/2021 à 08:32
Comprei artigo à distância (online) e a entrega foi muito rápida. Surpreendeu-me a forma como veio cuidadosamente embalada. Também foram muito atenciosos e simpáticos comigo, mesmo à distância.
-
Sandra.a5 / 508/05/2021 à 15:07
Atendimento muito simpático e atencioso. Artigos de qualidade.
-
Jorge.r5 / 502/07/2019 à 21:36
Atendimento muito simpático. Grande variedade de artigos e de boa qualidade.
-
Parise.e1 / 526/09/2017 à 12:09
Purchased a bikini from the store for €48 only for it to break after one use (the underwire poked through the join and came out) took it back into the store in its original packaging with the receipt 3 days after purchase and the store assistant told me to come back tomorrow, I explained that we flew out tomorrow morning and she then suggested I leave it and come back in 2 hours and someone would sew it up! I explained that for €48 it was ridiculously bad quality and I wanted a refund. Assistant phoned the manager and then told me I'd have to come back in 2 maybe 3 hours and speak to the manager about it, I questioned why as the item was clearly unfit for use and explained I would even accept an exchange but she was adamant I needed to speak to a manager. She then just looked at me blankly until I left the shop. Ridiculously bad customer service, and very poor quality clothes. (Traduzido pelo Google) Comprei um biquíni na loja por 48 € apenas para quebrar após um uso (o aro saiu pela junção e saiu) levei-o de volta à loja na embalagem original com o recibo 3 dias após a compra e o vendedor da loja disse para eu voltar amanhã, expliquei que voamos amanhã de manhã e ela então sugeriu que eu deixasse e voltasse em 2 horas e alguém iria costurar! Expliquei que por 48 € a qualidade era ridiculamente má e queria um reembolso. A assistente ligou para o gerente e me disse que eu teria que voltar em 2 ou 3 horas e falar com o gerente sobre isso, questionei o porquê, já que o item estava claramente impróprio para uso e expliquei que até aceitaria uma troca, mas ela estava inflexível, precisava falar com um gerente. Ela então apenas olhou para mim sem expressão até eu sair da loja. Atendimento ao cliente ridiculamente ruim e roupas de péssima qualidade.