Alrossio Barreiro
- 3.9
- Loja de telemóveis
- Barreiro
Sobre : Loja de telemóveis Alrossio Barreiro em Barreiro
Acessibilidade :
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
✔️ Compras na loja
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
Tags: Loja de telemóveis, Loja de acessórios para telemóveis, Loja de reparação de telemóveis,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (21)
-
Satnam.i5 / 510/04/2024 à 16:25
Serviço de reparo bom e rápido..Eu recomendo
-
Roberto.r1 / 506/02/2024 à 11:15
Muito mau por experiência própria
-
Ashanpreet.a5 / 530/11/2023 à 00:01
Serviço de reparação móvel muito bom e rápido. Também muitas capas com design disponíveis aqui. Recomendo esta loja.
-
Older.o5 / 517/11/2023 à 17:31
Atendimento moito bom
-
Rava.e5 / 507/11/2023 à 18:27
Um tendimento a que eu fico muito contente
-
António.e5 / 507/11/2023 à 15:33
Reparacao muito rapido ,
-
Carlos.u5 / 503/11/2023 à 14:21
Serviço 5 estrelas boa receção, os arranjos que fiz aqui nos meus telemoveis nunca mais deu problemas. Recomendo a loja do barreiro
-
kelvim.o5 / 531/10/2023 à 20:06
Loja topppp
-
Vinícius.o5 / 531/10/2023 à 19:54
Otimo atentimento e preços, muito atenciosos e profissionais.
-
Singh.u5 / 521/07/2023 à 12:18
O melhor serviço de reparo rápido da cidade e tudo perfeito. O melhor e mais barato serviço disponível
-
Antonio.e5 / 518/12/2022 à 11:13
Muito bom lojas. Eu gosto....
-
David.n1 / 528/10/2022 à 13:32
Loja a evitar. Reparei o ecrã do meu telemóvel neste espaço há 4 meses e hoje reportei que o touch do ecrã deixara de funcionar. Após uma verificação para diagnóstico, o funcionário concluiu que o ecrã tinha que ser substituído porque não tinha reparação. Quando perguntei pela garantia, o funcionário disse-me que são só 30 dias. Após questionar sobre os dois anos obrigatórios em Portugal (2 anos), a resposta do funcionário foi que eu tinha “aceite” o papel que me entregara aquando do levantamento do equipamento reparado e que, por isso, "aceitava" as condições. Depois de sugerir que respeitassem as leis e que noutras lojas a garantia do elemento substituído se mantinha de acordo com a lei após reparação, o funcionário disse-me que eu não pagava ali o que pagava noutra loja, repetindo que "aceitei" o prazo da garantia ao “aceitar” o documento comprovativo de pagamento. Fui a outra loja de reparação que me resolveu o problema em 10 minutos. Esta loja carece de funcionários competentes e com formação, tanto técnica como linguística, já que não conseguem comunicar de forma clara (nem português nem inglês), não representando, por isso, um espaço credível. Conclusão: "o barato sai caro".
-
Ivan.e1 / 512/04/2022 à 13:26
Dirigi-me à loja para encomendar uma troca de bateria de um Huawei Mate 9, a encomenda ficou registada com os meus contatos, recebi um comprovativo do pedido e indicaram-me que iria ser contatado assim que a bateria chega-se à loja durante os próximos dias, passado mais de um mês não recebi qualquer contato e decidi dirigir-me novamente à loja e questionei se já tinham recebido a bateria, fui atendimento pelo mesmo colaborador o qual parecia não fazer ideia que tinha efetuado o pedido inicial, entretanto foi verificar o material em armazém e encontrou uma bateria disponível, aceitei avançar com a reparação e deixei o telemóvel na loja onde pediram-me para aguardar uma aproximadamente uma hora para a conclusão da reparação. Passado o tempo indicado voltei à loja e a reparação está concluída, confirmo que o telemóvel liga e saio da loja, ao confirmar o estado do telemóvel reparo que faltam os parafusos da base que prendem a estrutura do telemóvel, volto à loja e questiono porque razão faltam os parafusos e numa linguagem que não consegui compreender perfeitamente o colaborador tentou-me explicar que só tinha um parafuso disponível e que poderia deixar o telemóvel naquele estado até porque iria facilitar futuras reparações. Naquele momento não tinha mais tempo para despender e acabei por ter aceitar a resposta do colaborador, no dia a seguir verifico que parte da estrutura frontal do ecrã está com um pouco de folga entre a estrutura e parte frontal junto à zona onde é suposto ser fixa pelos parafusos em falta. Dado o mau serviço prestado e a dificuldade de comunicação com o colaborador da loja decidi proactivamente adquirir um conjunto de chaves e parafusos compatíveis e efetuar eu próprio a colocação dos parafusos de acordo com o cenário original do telemóvel. Que esta minha má experiência sirva de exemplo para que futuros consumidores tenham especial atenção ao serviço prestado, existe o risco das dos vossos equipamento terem peças em falta ou reparações mal efetuadas, caso verifiquem algo de anormal não façam como eu e reclamem de imediato. Por via das duvidas penso que justiça apostar num outro tipo de estabelecimento onde seja comprovado que existe um tipo de atendimento mais profissional.
-
TRUE.A5 / 503/11/2021 à 16:53
serviço incrível e rápido, boa equipe e preço barato e melhor
-
antinia.o5 / 501/11/2021 à 20:30
Serviço rápido e eficiente na reparação e manutenção de equipamentos eletronicos.
-
Jackson.e5 / 527/08/2021 à 16:56
Conserto ficou muito bom estão de parabéns
-
sandeep.i5 / 521/08/2021 à 22:59
Excelente serviço de reparo
-
ROSA.E1 / 509/12/2020 à 16:43
LOJA A EViTAR, comprei lá um telemóvel novo que avariou em garantia, levei para o repararem e depois de um mês devolveram como reparado, entretanto quando cheguei a casa constatei que não tinha som voltei lá e ficou mais umas semanas a reparar quando o levantei novamente funcionava com muitas deficiências, resolvi comprar outro numa loja da worten e deixei de utilizar o que comprei nessa loja. Hoje decidi mandar verificar a que se devia o problema das deficiências do telm numa oficina idônea de reparação de telemóveis e fui informado que o telemóvel tem em falta no seu interior varias peças ou seja foram retiradas peças e também desligados alguns componentes propositadamente por isso o seu mau funcionamento.
-
Paulo.a1 / 517/11/2020 à 15:22
Empresa a não usar Tive um telemóvel a reparar, com urgência, disseram que estava pronto Já passaram 2 (duas) semanas e nada fizeram. NUNCA MAIS E ESPERO QUE TODOS FAÇAM O MESMO