Alrossio Barreiro

Sobre : Loja de telemóveis Alrossio Barreiro em Barreiro

Acessibilidade :

    ✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    ✔️ Compras na loja

Pagamentos :

    ✔️ Cartões de crédito


Tags: Loja de telemóveis, Loja de acessórios para telemóveis, Loja de reparação de telemóveis,

Loja de telemóveis Alrossio Barreiro Barreiro

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Opinião dos consumidores : (21)

  • Avatar Satnam.i
    5 / 5
    10/04/2024 à 16:25

    Serviço de reparo bom e rápido..Eu recomendo

  • Avatar Roberto.r
    1 / 5
    06/02/2024 à 11:15

    Muito mau por experiência própria

  • Avatar Ashanpreet.a
    5 / 5
    30/11/2023 à 00:01

    Serviço de reparação móvel muito bom e rápido. Também muitas capas com design disponíveis aqui. Recomendo esta loja.

  • Avatar Older.o
    5 / 5
    17/11/2023 à 17:31

    Atendimento moito bom

  • Avatar Rava.e
    5 / 5
    07/11/2023 à 18:27

    Um tendimento a que eu fico muito contente

  • Avatar António.e
    5 / 5
    07/11/2023 à 15:33

    Reparacao muito rapido ,

  • Avatar Carlos.u
    5 / 5
    03/11/2023 à 14:21

    Serviço 5 estrelas boa receção, os arranjos que fiz aqui nos meus telemoveis nunca mais deu problemas. Recomendo a loja do barreiro

  • Avatar kelvim.o
    5 / 5
    31/10/2023 à 20:06

    Loja topppp

  • Avatar Vinícius.o
    5 / 5
    31/10/2023 à 19:54

    Otimo atentimento e preços, muito atenciosos e profissionais.

  • Avatar Singh.u
    5 / 5
    21/07/2023 à 12:18

    O melhor serviço de reparo rápido da cidade e tudo perfeito. O melhor e mais barato serviço disponível

  • Avatar Antonio.e
    5 / 5
    18/12/2022 à 11:13

    Muito bom lojas. Eu gosto....

  • Avatar David.n
    1 / 5
    28/10/2022 à 13:32

    Loja a evitar. Reparei o ecrã do meu telemóvel neste espaço há 4 meses e hoje reportei que o touch do ecrã deixara de funcionar. Após uma verificação para diagnóstico, o funcionário concluiu que o ecrã tinha que ser substituído porque não tinha reparação. Quando perguntei pela garantia, o funcionário disse-me que são só 30 dias. Após questionar sobre os dois anos obrigatórios em Portugal (2 anos), a resposta do funcionário foi que eu tinha “aceite” o papel que me entregara aquando do levantamento do equipamento reparado e que, por isso, "aceitava" as condições. Depois de sugerir que respeitassem as leis e que noutras lojas a garantia do elemento substituído se mantinha de acordo com a lei após reparação, o funcionário disse-me que eu não pagava ali o que pagava noutra loja, repetindo que "aceitei" o prazo da garantia ao “aceitar” o documento comprovativo de pagamento. Fui a outra loja de reparação que me resolveu o problema em 10 minutos. Esta loja carece de funcionários competentes e com formação, tanto técnica como linguística, já que não conseguem comunicar de forma clara (nem português nem inglês), não representando, por isso, um espaço credível. Conclusão: "o barato sai caro".

  • Avatar Ivan.e
    1 / 5
    12/04/2022 à 13:26

    Dirigi-me à loja para encomendar uma troca de bateria de um Huawei Mate 9, a encomenda ficou registada com os meus contatos, recebi um comprovativo do pedido e indicaram-me que iria ser contatado assim que a bateria chega-se à loja durante os próximos dias, passado mais de um mês não recebi qualquer contato e decidi dirigir-me novamente à loja e questionei se já tinham recebido a bateria, fui atendimento pelo mesmo colaborador o qual parecia não fazer ideia que tinha efetuado o pedido inicial, entretanto foi verificar o material em armazém e encontrou uma bateria disponível, aceitei avançar com a reparação e deixei o telemóvel na loja onde pediram-me para aguardar uma aproximadamente uma hora para a conclusão da reparação. Passado o tempo indicado voltei à loja e a reparação está concluída, confirmo que o telemóvel liga e saio da loja, ao confirmar o estado do telemóvel reparo que faltam os parafusos da base que prendem a estrutura do telemóvel, volto à loja e questiono porque razão faltam os parafusos e numa linguagem que não consegui compreender perfeitamente o colaborador tentou-me explicar que só tinha um parafuso disponível e que poderia deixar o telemóvel naquele estado até porque iria facilitar futuras reparações. Naquele momento não tinha mais tempo para despender e acabei por ter aceitar a resposta do colaborador, no dia a seguir verifico que parte da estrutura frontal do ecrã está com um pouco de folga entre a estrutura e parte frontal junto à zona onde é suposto ser fixa pelos parafusos em falta. Dado o mau serviço prestado e a dificuldade de comunicação com o colaborador da loja decidi proactivamente adquirir um conjunto de chaves e parafusos compatíveis e efetuar eu próprio a colocação dos parafusos de acordo com o cenário original do telemóvel. Que esta minha má experiência sirva de exemplo para que futuros consumidores tenham especial atenção ao serviço prestado, existe o risco das dos vossos equipamento terem peças em falta ou reparações mal efetuadas, caso verifiquem algo de anormal não façam como eu e reclamem de imediato. Por via das duvidas penso que justiça apostar num outro tipo de estabelecimento onde seja comprovado que existe um tipo de atendimento mais profissional.

  • Avatar TRUE.A
    5 / 5
    03/11/2021 à 16:53

    serviço incrível e rápido, boa equipe e preço barato e melhor

  • Avatar antinia.o
    5 / 5
    01/11/2021 à 20:30

    Serviço rápido e eficiente na reparação e manutenção de equipamentos eletronicos.

  • Avatar Jackson.e
    5 / 5
    27/08/2021 à 16:56

    Conserto ficou muito bom estão de parabéns

  • Avatar sandeep.i
    5 / 5
    21/08/2021 à 22:59

    Excelente serviço de reparo

  • Avatar ROSA.E
    1 / 5
    09/12/2020 à 16:43

    LOJA A EViTAR, comprei lá um telemóvel novo que avariou em garantia, levei para o repararem e depois de um mês devolveram como reparado, entretanto quando cheguei a casa constatei que não tinha som voltei lá e ficou mais umas semanas a reparar quando o levantei novamente funcionava com muitas deficiências, resolvi comprar outro numa loja da worten e deixei de utilizar o que comprei nessa loja. Hoje decidi mandar verificar a que se devia o problema das deficiências do telm numa oficina idônea de reparação de telemóveis e fui informado que o telemóvel tem em falta no seu interior varias peças ou seja foram retiradas peças e também desligados alguns componentes propositadamente por isso o seu mau funcionamento.

  • Avatar Paulo.a
    1 / 5
    17/11/2020 à 15:22

    Empresa a não usar Tive um telemóvel a reparar, com urgência, disseram que estava pronto Já passaram 2 (duas) semanas e nada fizeram. NUNCA MAIS E ESPERO QUE TODOS FAÇAM O MESMO

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • C.C Pingo Doce loja 52 Quimiparque lavradio
  • 2835-807 Barreiro
  • www.alrossio.pt

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 09:00–20:30
Terça-feira 09:00–20:30
Quarta-feira 09:00–20:30
Quinta-feira 09:00–20:30
Sexta-feira 09:00–20:30
Sábado 09:00–20:30
Domingo 10:00–19:00

Um erro no cronograma?

Os outros Loja de telemóveis

☎️ 212060554